:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Criações de Habilidades
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[C.M]  Iron 100x100

Iron
Genin
Iron
Vilarejo Atual
[C.M]  Iron 100x100

[C.M] Iron - Publicado 2/6/2020, 17:32



[C.M]  Iron Dd26pt2-f894f3e7-7385-4290-a087-4d0c68947958.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvMmE2YmYzYzMtZWQ0ZS00ZDUyLTg1YjYtMjY5MmEzYjhlZWFjXC9kZDI2cHQyLWY4OTRmM2U3LTczODUtNDI5MC1hMDg3LTRkMGM2ODk0Nzk1OC5wbmcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ

MODELO DE CRIAÇÕES:

Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b] (humana ou normal)
[b]Descrição:[/b]
[b]Mecanismo 1:[/b]
[b]Mecanismo 2:[/b]
[b]Mecanismo 3:[/b]
[b]Mecanismo 4:[/b]
[b]Mecanismo 5:[/b]  [/quote]

[C.M]  Iron 100x100

Iron
Genin
Iron
Vilarejo Atual
[C.M]  Iron 100x100

Re: [C.M] Iron - Publicado 2/6/2020, 18:08



[C.M]  Iron Images16
Nome暗い分身 - Kurai bunshin
Rank:S
Tipo:Normal
Descrição: Kurai Bunshin consiste em uma marionete de versatilidade exuberante, que engloba o corpo do usuário desta, servindo tanto na parte de armadura quanto de disfarce. Dizem que após sua criação nunca mais viram o rosto original do jovem Iron. Essa marionete encaixa perfeitamente no corpo de Iron,e tem a fisionomia igual a de um humano. Porém ele costuma ter um pano que cobre seu rosto e uma luva sobre os braços além da roupa cobrindo todo o corpo.
Mecanismo 1 (Escudo expansivo espinhoso): Em um dos braços da marionete, um sistema de abertura trilhado pelas linhas de chakra, trás um pequeno escudo sob a mão dele e esse escudo expande quando sai do corpo da marionete criando um escudo de 3m por 1,5m (H x C ) que tem espinhos de 50cm por todo o fronte do escudo. É uma escudo-espinhoso de curto alcance na mão da marionete que tem força de rank B.
Mecanismo 2 (Aberturas Humanas): Essa marionete tem a capacidade de abrir certos pedaços de si para que o usuário possa ter algumas partes do corpo à mostra como cabelos,boca,pontas dos dedos, olhos. E são abertos e fechados de acordo com a vontade do usuário. Podendo inclusive abrir as laterais para sair da marionete.
Mecanismo 3 (As grandes Hélices): Nas laterais do quadril da marionete, duas lâminas retraídas podem sair e rotacionar a todo vapor, criando hélices super afiadas, elas tem um cabo de suporte com 1m de comprimento, e ambas possuem 1m de raio. Podem ser usadas para ataques dilacerantes a curto alcance em uma versatilidade que acompanha 360° do usuário. Possui dano de rank B.
Mecanismo 4 (Jatos de Água perfurantes): Selando água no pergaminho, a marionete consegue expelir por buracos nas palmas das mãos, um jato intenso e Perfurante de água. Dano de rank B com alcance de 30m. Pode acumular até 5 pergaminhos dentro da área de ejeção. Duração de dois turnos dos jatos, lembrando que um pergaminho gera jatos em ambas as mãos porém não duplica o dano, vide regra de jutsus-projéteis. Durante a execução não se deixa mostrar que é um mecanismo da marionete, dada a toda caracterização atuando como um novo alterego de Iron.
Mecanismo 5 (Rabos Perfurantes): Abrindo buracos na região da sola do pé, sai dali duas cordas de alta tensão rígidas porém maleáveis que são guiadas pelo usuário, e possuem uma ponta bem aguda e afiada. Ambos possuem a espessura de 15cm e alcançam uma distância horizontal de 20m. Dano rank B na perfuração.




[C.M]  Iron 1181C17024BF09BE6B57C9AA176B7EF5C7E5134D
Nomeドラゴンキングの破片 - Doragonkin no hahen
Rank:S
Tipo:Normal
Descrição: Doragonkin no hahen consiste em um dragão mediano com 2m de altura, todo dividido em pedaços que costumam estar unidos, porém, são tão perigosos juntos quanto separados, sempre dependendo da capacidade em conduzir os fios de chakra para máxima potência dos mecanismos. Sua cabeça tem um coloração esbranquiçada, uma boca de dragão com presas e uma penugem vermelha na perspectiva de um moicano. Seu rabo não reside nas mãos do usuário (não é uma espada), é um dragrão completo de tamanho mediano conduzido de acordo com a habilidade em kugutsu.
Mecanismo 1 (Lâmina nas costas): O dragão-marionete parte para cima do alvo e aciona uma lâmina retrátil sob seu dorso/costas. A lâmina percorre todo o dorso e possui altura de 10m. Então usa desta para entrar no solo, e seguir na direção do alvo para cortá-lo em movimentos coordenados pelo usuário. Possui dano de rank B no mover das lâminas.
Mecanismo 2 (Pedaços de broca): o dragão-marionete nesse mecanismo se desmonta em pedaços inclusive a cabeça, e todos esses pedaços acionam uma broca que começa a rodar e segue para perfurar o alvo. São 6 partes, e cada uma com sua broca. Dano rank B da perfuração da broca.
Mecanismo 3 (Pedaços de Arame): o dragão-marionete nesse mecanismo se desmonta em pedaços inclusive a cabeça, e em dupla essas partes podem a se distanciarem entre si, criar um emaranhado de fios de arames totalmente afiados e pode ser conduzido para esquartejar o alvo torna-se então 3 duplas. O fio pode esticar até 5m entre os pedaços e é um emaranhado de fios que possuem 1m de comprimento/altura. Dano rank B para os cortes oriundos do arames altamente tensionados.
Mecanismo 4 (Asas do Dragão): O dragão marionete, aciona nas suas laterais asas que permitem ao chaqualhar, levitar tanto ela quanto seu usuário e quem desejar, que controlará, obviamente, esse voo. Pode voar até 50m de altura.
Mecanismo 5 (Compartimento interno): Nesse mecanismo o dragão-marionete abre um espaço exclusivo para que o usuário possa entrar dentro do dragão e assim permitir que entre debaixo do solo ou use o dragão como tocaia para seus ataques e surpresas. Nesse estado o dragão tem sua defesa reforçada por uma camada de aço acionada externamente. Defesa rank B, reúne o material parecido com o de kankuro naquele bixano, porém em escala menor rodeando o dragão.  


Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual

Re: [C.M] Iron - Publicado 7/6/2020, 17:19

Kurai bunshin
Mecanismo 1: Resistencia de rank B
Mecanismo 2: Faça com que esse mecanismo englobe a capacidade de vc entrar nela... Para entrar na marionete precisa de um mecanismo próprio, então que seja esse, né.
Mecanismo 3: Dano e resistencia de rank B
Mecanismo 4: Um pergaminho > Um turno de duração > Só uma ativação por turno
Mecanismo 5: A corda é afiada na ponta? A corda, que sai da sola do pés, tem 15cm de espessura? Diminui a espessura, coloca alguma explicação para as pontas... Talvez uma corrente com uma ponta de kunai (ala scorpion)

Doragonkin no hahen
Mecanismo 1: é 2 em 1. A lamina alem de dano está conferindo a capacidade de transporte em terra... Ou vai ser passivo ou ofensivo, ou dois fica meio tenso.
Mecanismo 2: ok
Mecanismo 3: ok
Mecanismo 4: 30m
Mecanismo 5: 3 em 1, ou vai entrar no bicho, ou vai fazer ele se enfiar na terra ou vai conceder a resistência. As vezes até daria para somar os efeitos, entretanto, não houve uma construção para tal.
[C.M]  Iron 100x100

Iron
Genin
Iron
Vilarejo Atual
[C.M]  Iron 100x100

Re: [C.M] Iron - Publicado 9/6/2020, 15:32



Kurai bunshin
Mecanismo 1: Resistencia de rank B
Mecanismo 2: Faça com que esse mecanismo englobe a capacidade de vc entrar nela... Para entrar na marionete precisa de um mecanismo próprio, então que seja esse, né.
Mecanismo 3: Dano e resistencia de rank B
Mecanismo 4: Um pergaminho > Um turno de duração > Só uma ativação por turno (Só posso acumular um pergaminho ?? Sasori tinha 5 pergaminhos nas costas, vou colocar que só pode usar um por turno porém podem ser acumulados cinco, caso o usuário colete, obviamente, ok ? )
Mecanismo 5: A corda é afiada na ponta? A corda, que sai da sola do pés, tem 15cm de espessura? Diminui a espessura, coloca alguma explicação para as pontas... Talvez uma corrente com uma ponta de kunai (ala scorpion)  (É tipo a corda altamente maleavel e afiada de  Sasori, ela aparece na barriga dele, vou melhorar a descrição)

Doragonkin no hahen
Mecanismo 1: é 2 em 1. A lamina alem de dano está conferindo a capacidade de transporte em terra... Ou vai ser passivo ou ofensivo, ou dois fica meio tenso.  (Verdade, vai ser ofensivo sem entrar na terra)
Mecanismo 2: ok
Mecanismo 3: ok
Mecanismo 4: 30m

Mecanismo 5: 3 em 1, ou vai entrar no bicho, ou vai fazer ele se enfiar na terra ou vai conceder a resistência. As vezes até daria para somar os efeitos, entretanto, não houve uma construção para tal.  (No caso uma habilidade passiva de entrar na terra com o usuário dentro acredito ser totalmente normal e nada overpower, vou retirar a parte da defesa, ok ?)

Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual

Re: [C.M] Iron - Publicado 14/6/2020, 02:13


Kurai bunshin

Mecanismo 4: São 5 pergaminhos de munição, cada pergaminho ativa o efeito por um turno e somente um pergaminho poder ser liberado por turno. Consumo de 50CH por ativação.

Esperando a repostagem para terminar a aval só.


Os mecanismos ofensivos que possuirem dano por rank deverão ter gasto de chakra equivalente ao rank. Os mecanismos que fizerem uso de armamentos puros (laminas, etc) e não tiverem dano por rank (jutsu), mas dano por rank do armamento, poderão não gastar chakra, mas terão seu dano e resistência contabilizados pela regra de armamentos. Corrija/readeque quando for reescrever, pfv. Os defensivos pode manter sem gasto se não forem de múltiplas ativações, ou seja, se tiverem uma resistência que não restaura todo turno.
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [C.M] Iron - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas