>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Iron
Genin
Iron
Vilarejo Atual
Ícone : [ F. ] - Iron 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72138-f-iron

[ F. ] - Iron - em Qua 27 Maio - 9:50





IRON

Kumogakure






Dados básicos
Sem alcunha ainda

00 / 00

Masculino

Heterossexual

Pesquisador

Sem clã

Kugutsu

Genin

17

Primavera

Vivo

Sem profissão

Sem Bijuu


Descrição psicológica
Coisas que gosta:  Marionetes, invenções, armas perigosas, o funcionamento de tudo, estudar, pesquisar, e da perfeição da sua criatividade.
Coisas que não gosta: Gente sem tesão. Sono interrompido, coito interrompido e tudo interrompido.
Motivações: Demonstrar a perfeição da sua criatividade, rivalizar a tecnologia de Sunagakure (Se possível vai dar um plot ótimo).
Medos: Desinteresse, falta de curiosidade com as coisas da vida.
Transtornos/Defeitos: --
Descrição Geral: Contém uma personalidade calma, pensativa, um típico ser humano nerd, contudo, tem pintas de um carismático brincalhão. É viciado em suas criações e passa grande parte do seu dia dentro de laboratórios e salas de construções, e só pensa nisso e como melhor esses detalhes, para isso sempre usa um caderninho no bolso que anda com ele, usado para anotar qualquer insith imediatamente na hora, pois vive pensando nessas ideias de criações e não quer ousar perder nenhuma das suas ideias.

Descrição física
Altura: 1,80 metros.
Peso: 70 quilos.
Cabelos: Cor preta com aspecto curto e liso, porém a franja costuma descer em três pontos do rosto, inclusive cobrindo da testa até quase o nariz.
Olhos: Vermelhos.
Braço dominante: Direito.
Outros: Tom de pele claro.
Descrição Geral: Sempre usa um terno preto com gola bem alta aliado a uns poucos detalhes brancos, sempre excêntrico, anotando tudo a sua volta, obviamente tendo um caderninho sob o bolso do terno. Abaixo deste, costuma ter uma roupa tipo o uniforme de Itachi toda preta porém é uma malha fina, ajuda com o frio e com outras coisas. Não vive sem sua luva vermelha e é sua assinatura no adorno.
Personagem Base: Joker – Persona 5


PERFEIÇÃO DA CRIATIVIDADE


[ 52 D.G - 69 D.G | A obsessão por criar ]

Sob as altivas construções em ar rarefeito, havia uma família de cientistas, nela, a união era repleta de amor, apesar de serem ninjas e serem bem rígidos em suas funções, como ser humanos destacavam-se pelo amor, compaixão e carinho. Recitando a constituição dessa família temos o avô Uber, a filha deste Genyuma e Lext o seu marido, e o filho chamado Iron, todos sempre reservavam um momento para conversar na sacada da casa todos os dias, aproveitando a vista e a presença da reunida em família. Risos, brincadeiras e discussões acalorados preenchiam o ambiente. Era um laço imensamente construído. O despertar da personalidade de Iron, brotou daí. Contudo, sua obsessão por criações e marionetes desperta-se quando os curiosos pais levam para casa um livro bastante antigo, maltratado pela areia e mofo, porém detinha uma informação extensa e profunda sobre a uma capacidade além dos limites daquela vila, ele explicava tudo sobre o uso de marionetes, e assim nasce o ninja da academia especialista em dominar marionetes gradualmente mais geniosas, unindo isso a sua paixão em criar e bolar traquinagens, o infinito era o limite à sua criatividade. Assim inicia-se sua jornada no mundo, um filho comum, apaixonado por criar e desenvolver marionetes, filho de cientistas e que inflamado pela fama do sucesso de Sunagakure desafiou-se a fazer de Kumo, uma vila melhor do que esta.



Databook
[03] Ninjutsu

[00] Genjutsu

[00] Taijutsu

[02] Inteligência

[00] Força

[01] Velocidade

[01] Stamina

[01] Selos


[00] Regeneração

[00] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[00] Ninshu

[00] Combate

[00]Ilusão


[08]Total

[07] Base

[01] Extras

[00] Adquiridos



Qualidades e Defeitos

+ Ambidestria (00)
+ Perito em Shuriken (00)
+ Prodígio (03)
+ Grande Durabilidade (01)
Vício : Doces (01)
Brincalhão (01)
Código de Honra: Guerreiro (02)

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Raiton.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Raiton.

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Cor de Chakra: Azul claro.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 5 Jutsus [ Genin ] + 3 Ninjutsus [ 3 Pontos em Nin ] + 2 Jutsus Gerais [Prodígio] = 8 Jutsus + 3 Rank S

Bolsa de Armas (20/20)
+ 5 Kunais
+ 6 Kemuridama
+ 6 Hikaridama
+ 12 Kibaku Fuudas



Relacionamentos
Relacionamentos NPC:


Descrição: Link:

Missões Realizadas
+ [00] Rank D
+ [00] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S


Links comprovatórios

Missões:
D:


C:


B:


Treinamentos:



Este personagem tem a aparência de Joker da série Persona 5
Player Off: Iron


-
Iron
Genin
Iron
Vilarejo Atual
Ícone : [ F. ] - Iron 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72138-f-iron

Re: [ F. ] - Iron - em Qua 27 Maio - 9:50





IRON

Kumogakure







Liberação do Relâmpago (雷遁, Raiton) é uma das cinco técnicas elementares de transformação da natureza elementar que permite ao usuário gerar raios aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakras, permitindo danos penetrantes e movimentos rápidos. A eletricidade paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de se mover e os deixa vulneráveis ​​a um ataque final. Embora incomum, o raio pode ser infundido em armas brancas de uma maneira similar à Liberação do Vento através do fluxo de chakra para aumentar o poder de perfuração através de vibrações, com o efeito adicional de induzir dormência. Quando a técnica é liberada de seus corpos e, portanto, não requer contato físico, ela não se move tão rápido quanto um relâmpago verdadeiro. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tem que exercer sobre ele, ele se move muito mais devagar, o que pode dar aos oponentes tempo para reagir. Relâmpago é comum ao ninja de Kumogakure.

— RANK S

RANK S:



— RANK A

RANK A:



— RANK B

RANK B:



— RANK C

RANK C:



— RANK D & E

RANK D & E:





— RANK S

RANK S:

— RANK A

RANK A:



— RANK B

RANK B:



— RANK C

RANK C:

— RANK D & E

RANK D & E:







Chakura no Ito
Rank: -
Requerimentos:
Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.

Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.




Estes são os Jutsus Básicos, um número de técnicas Rank-E deve ser aprendido antes do ninja poder se graduar, e elas só são difíceis no sentido de que os alunos podem não ter aprendido a controlar adequadamente o seu chakra.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kaifū no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Fūnyū no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
-
Ange
Administradora
Ange
Vilarejo Atual
Ícone : [ F. ] - Iron HKIv36V

Re: [ F. ] - Iron - em Qua 27 Maio - 15:07

Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua nova vila.

_______________________

[ F. ] - Iron Scre1755
[ F. ] - Iron WcjvPI9Olá, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ F. ] - Iron -

-


Layout por @Akeido Skins, @Loola Resources e Naru.