>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Phillip Belfort
Genin
Phillip Belfort
Vilarejo Atual
Ícone : [FP] Hyuuga Phillip  100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[FP] Hyuuga Phillip - em 23/5/2020, 00:34





Phillip
Hyuuga
Kumogakure






Dados básicos
Não possui anda

00 / 00

Masculino

Heretossexual

Individualista

Hyuuga

Byakugan

Genin

13

Verão

Vivo

Não Possui

Não possui


Descrição psicológica
Coisas que gosta: Phill é um apaixonado por experimentar as incríveis combinações de aromas e sabores das comidas que sua mãe prepara. Além disso, fruto da convivência com seu pai e sua irmã, o jovem é um viciado em combates, gosta de passar horas a fio criando combinações únicas para batalhas. Recentemente, têm descoberto que garotas também são uma boa coisa para se gostar. Gosta também de treinar avidamente, ler tudo que o torne em um shinobi mais forte. Também possui um apetite único por desequilibrar seus adversários com palavras de deboche
Coisas que não gosta:Phillip é uma pessoa de bem com a vida, mas não gosta que as coisas sejam fáceis para si, odeia aulas, missões e combates que sejam fáceis. Detesta passar despercebido. Detesta injustiças e violência desnecessária, sempre optando por defender os mais fracos, mesmo sem ser um herói propriamente dito.
Motivações:Phillip é movido por um desejo de tornar-se o shinobi mais poderoso do mundo, sonho esse que seria materializado tornando-se Raikage. Poder ser motivo de orgulho para seu clã e para seus pais, bem como, alcançar uma fama ainda maior que seu pai teve em seus dias de shinobi ativo, além do desejo de proteger sua irmã
Medos:Os medos atuais do jovem garoto são os típicos da idade: fracassar, não superar as expectativas dos pais, não conseguir ser um Raikage, ser superado pela sua irmã e mais recentemente tem desenvolvido uma pressão para não namorar uma garota feia.
Transtornos/Defeitos:Phillip é um jovem perfeccionista por excelência e trabalha duro para isso, sendo um fardo para seus pais e amigos nesse sentido. Têm um gosto especial por humor negro. É orgulhoso e não gosta muito bem de trabalhar em equipe, além de nutrir um espírito rebelde e desafiador. Além disso, possui uma sede insaciável por combates e possui sangue quente, podendo tornar brincadeiras e simulações de combate em situações perigosas.
Descrição Geral: De um modo resumido, Phillip é o retrato de um jovem shinobi que ainda não amadureceu. É orgulhoso, convencido, rebelde, mas justifica esses comportamentos com base em não ter encontrado ainda alguém que pudesse competir consigo (com exceção de sua irmã). Gosta de brincar com seus adversários e depois humilhá-los com um desempenho brutal e com construção de combos dos mais variados.

Descrição física
Altura:1,63m
Peso:50kg
Cabelos: Preto
Olhos: Castanho escuro
Braço dominante: Destro
Outros:
Personagem Base: Dante de Devil May Cry
Descrição Geral: Phillip chama a atenção por seu porte atlético fruto de seus treinos desde criança, que na verdade, são seu passatempo. Possui cabelos pretos, pele branca, está sempre vestido com uma jaqueta preta com o emblema dos Hyuuga. Apesar de suas vestimentas, move-se muito rápido e agilmente. Embora o Byakugan diminua um pouco sua expressividade, o rapaz é bastante expressivo em seu rosto e dificilmente consegue fazer uma expressão neutra. Geralmente possui um ar de superioridade e deboche para com seus amigos e companheiros de equipe e, principalmente, com seus adversários.


HELL YEAH!

69 DG - Introducing the star of our show
A vida sempre encontra um jeito de extrair as essências das pessoas, mostrar quem realmente elas são e para qual propósito servem. Essas ocasiões surgem das mais variadas formas, chegando até mesmo ser curioso o mecanismo pelo qual se manifesta em cada situação. Certas vezes ocorre na primavera da vida ou até mesmo no inverno de uma existência humana, independente de fase, ciclo, idade ou gênero, eis o axioma: todos mostrarão sua real identidade em algum momento.
Era uma fria e calma manhã de inverno nos arredores de Kumogakure, aos poucos o sol ia irradiando a névoa matinal, trazendo brilhos de esperança e aquecendo os corações dos moradores locais, que iam despertando pouco a pouco para mais um capítulo de suas existências.
Tudo estava em perfeita harmonia até que o primeiro som mais intenso surge nos arredores da vila, era estridente e trazia consigo a sensação de desespero e dor. Tratava-se na realidade do choro imparável de duas pequenas crianças, um menino e uma menina de fisionomia semelhante e igual faixa etária.
Estavam em desespero por conta do sumiço de um ente muito querido, Jericho, o cãozinho de estimação que haviam ganho de presente de seu avô, um experiente membro do clã Hyuuga que figura na pátria dos mortos. Seus pais tentaram acalmá-los durante um dia inteiro, organizaram buscas aos arredores da vila, porém não obtiveram êxito. Na verdade, não procuraram muito, a verdade é que as crianças eram os únicos que gostavam do animal barulhento e bagunceiro.
Os pais não poderiam acompanhá-los mais uma vez em uma jornada de buscas infrutíferas e eles possuíam seus afazeres na estrutura da vila. Eis que a pequena garota toma a iniciativa de tentar convencer os pais a permitirem que saíssem em busca sozinhos, aquela menina trazia um brilhantismo em sua fala, trazia realmente a qualidade da diplomacia, falava como uma adulta, após quase meia-hora de tentativa de convencimento, Hyuuga Meliodas (o pai) fora convencido, afinal de contas, já estava bastante atrasado para sua missão.
O jovem garoto rapidamente para de chorar e adota uma postura corajosa, tomando a frente de sua irmã e imediatamente puxando-a em direção ao palpite que tinha em mente. Os dois extremamente animados com a possibilidade de reencontrar o amigo de quatro patas passam a disputar uma pequena corrida apostando quem chegaria na entrada da floresta mais rápido.
A atmosfera da dupla era de plena esperança e de confiança mútua entre si, afinal de contas, eram gêmeos e acima de tudo, eram amigos, companheiros de treinos, aventuras e, principalmente, muitas travessuras.
Nas primeiras tentativas sem sucesso, os irmãos trocavam palavras de incentivo, de modo, a se fortalecerem nessa busca. Todavia, o ânimo vai pouco-a-pouco dando espaço para o medo, o cansaço, a fome e para a maior chaga da humanidade: a desesperança. Porém, eles resistiam bravamente, sequer pararam para comer ou beber água.
Até que ao cair da tarde a busca deu finalmente frutos, o cãozinho havia sido localizado! Mas logo o choque tomaria conta daquelas duas crianças que se depararam pelo animal a beira da morte sendo maltratado por cinco arruaceiros embriagados que se reuniram para confraternizar e beber um pouco fora dos arredores da vila.
O menino ruge como um verdadeiro animal ferido, enquanto, contemplava o amado Jericho dar seus últimos suspiros. Como resultado, alguns pássaros que já se recolhiam entre as árvores tornaram a voar assustados e por consequência, atraíram a atenção do grupo de arruaceiros, que pararam de pisotear o novo defunto.
O líder do grupo rapidamente começa a provocar as crianças, que são tomadas por um semblante de fúria e avançam em direção aos estúpidos humanos. O menino rapidamente desvia das barreiras criadas pela presença física dos assassinos e em fração de segundos aparece à frente daquele que os liderava.
Empurrando-o com uma força bestial que só é possível para aqueles que são possuídos pelo verdadeiro instinto animal. A intensidade do golpe derrubou o rapaz adulto que chegou a cair no chão.
A partir deste momento, o grupo dividiu-se entre aqueles que avançaram em direção ao garoto e àqueles que tentaram surpreender a garota, buscando imobilizá-la. Ao observar que sua irmã havia inicialmente sido capturada, o nível de fúria do menino é elevado a um nível inimaginável, perdendo naquele momento sua consciência.
Sua irmã demorou mais alguns segundos para perder a razão. Deu-se ali um verdadeiro massacre, não no sentido literal. O grupo de vândalos simplesmente atingi-los ou desviar de suas investidas, rápidas, precisas e ampliadas por um presente que a Natureza havia oferecido àqueles irmãos, o Byakugan que havia finalmente sido utilizado em combate pela primeira vez pela dupla, era um grande sinal de que a vida trazendo a real identidade daquelas pessoas em tão tenra idade.
Aos poucos, um a um ia caindo incapazes de movimentarem-se, graças aos treinamentos precoces no estilo Juken que eram tão repetidos e intensos que tornaram-se parte dos instintos daqueles irmãos, muito embora, a precisão ainda estava muito aquém do que realmente um usuário habituado é capaz de realizar, os danos estavam ali e demonstravam que aquela pequena dupla fazia parte do futuro orgulhoso do clã Hyuuga.
O episódio poderia ter terminado pior para as crianças, porém, o combate foi interrompido graças ao pai deles, Meliodas que havia finalmente os encontrado e com maestria e ternura os dominou. Não haveria necessidade de derrotar os vândalos, pois seus herdeiros já haviam inconscientemente aplicado uma boa lição em cada um deles, causando até surpresa no patriarca.
Restava agora levá-los para a segurança, conforto do lar, apenas lá é que os irmãos recobraram a consciência e sem saberem nada do que ocorreu. Apenas sabiam que Jericho não estaria mais ali para brincar. O medo e o luto tomaram conta daqueles pequenos corações, Meliodas e Yuki, sua esposa, trataram de consolar as crianças e providenciar um pequeno enterro digno para o animal.
A semana passou e os irmãos passaram a nutrir um desejo ainda maior pelos treinos e por seu autoaprimoramento em combates e assim foi até que o destino causa novamente uma grande mudança em suas vidas: o início oficial de suas vidas shinobi.
Seus treinos continuaram dia-após-dia e cada vez mais mostravam-se shinobis promissores. O garoto rapidamente passou a demonstrar dia-a-dia as potencialidades de um genuíno Hyuuga, tornando-se num dos jovens mais confiantes de Kumogakure...e, por quê, não dizer convencidos também?
Phillip tornou-se um aspirante a shinobi excepcional, aficionado por batalhas. Tinha como principal passatempo os combates contra seus amigos e era notável sua superioridade pautada em muita disciplina, treino e desejo de lutar, bem como, o presente da natureza manifestado em seus olhos.
Era frequentemente visto a combater em desvantagem e sair ileso. Buscava testar sempre até contra quantos oponentes conseguiria lutar sem ser atingido e vencer a luta com combinações brutais e movimentos graciosos como prevê o estilo de sua família, de certa forma, buscava inconscientemente recriar aquele episódio dos arruaceiros de quando ainda era uma mera criança.
Tornou-se um jovem calmo, corajoso, forte, habilidoso e extremamente inteligente, tinha as maiores notas da turma junto de sua irmã, bem como, uma promessa a ser observada para o futuro militar da vila. Entretanto, sua calmaria rapidamente era transformada quando nas lições de combate, onde buscava destruir seus adversários trazendo fúria em cada movimento, porém, sem perder o domínio de si e de suas ações, apenas passou a nutrir um apetite por vencer com muita intensidade seus combates. E em razão desse fato, chegou a dar muito trabalho para os instrutores da academia.
A amizade e parceria com sua irmã apenas fortaleceu-se com o tempo, era como se ambos se complementassem na vida e assim permaneceu após a graduação, onde passaram a integrar a mesma equipe de genins promissores de Kumogakure.



Databook
[01] Ninjutsu

[00] Genjutsu

[03] Taijutsu

[02] Inteligência

[01] Força

[01] Velocidade

[01] Stamina

[00] Selos


[00] Regeneração

[00] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[00] Ninshu

[00] Combate

[00]Ilusão


[09]Total

[02] Extras

[00] Adquiridos



Qualidades e Defeitos


+ Qualidade
+ Grande Controle de Chakra [00]
+ Habilidade em Taijutsu [00]
+ Grande Durabilidade [01]
+ Grande Vitalidade [03]
Defeitos
Irônia [01]
Agressivo [01]
Egocêntrico [02]
Defeitos

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza:
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental:
Afinidade Elemental: Raiton

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 5 Jutsus + 1 Rank S + 1 Ninjutsu + 5 Taijutsus

Bolsa de Armas (20)
2 Bombas de Fumaça
10-Kunais
8-Shurikens


Relacionamentos
Relacionamentos:


Missões Realizadas
+ [00] Rank D
+ [00] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S


Links comprovatórios
Todos os acontecimentos do personagem.


Este personagem tem a aparência de Dante do jogo DmC: Devil May Cry
Player Off:  / Contatos:
[/b]




Phillip
Hyuuga
Lista de Jutsus











Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Jūken
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.


Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.



-
Ange
Administradora
Ange
Vilarejo Atual
Ícone : [FP] Hyuuga Phillip  HKIv36V

Re: [FP] Hyuuga Phillip - em 23/5/2020, 02:00

Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.

_______________________

[FP] Hyuuga Phillip  Scre1755
[FP] Hyuuga Phillip  WcjvPI9Olá, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-


Layout por @Akeido Skins, @Loola Resources e Naru.