>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono

Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : A Ameaça a Iwagakure // Primeiro conto 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

A Ameaça a Iwagakure // Primeiro conto - em Sex 22 Maio - 14:45

A Ameaça a Iwagakure // Primeiro conto ABDA83A4DEC56E9C2B2C451FEA043B27358883F0


black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

E
m outro lugar distante das vistas e da sombra de iwagakure, um homem movia as peças do tabuleiro, imaginando-se jogando xadrez com a tsuchikage e com os próprios shinobis, e para sua sorte, ele estava vencendo, seus primeiros passos começaram a dois anos atrás, quando se usava da tática de guerrilha, empregando medo aos comerciantes da pedra e usando de nukenins para sua empreitada de destruir a confiança entre o povo e uma das vilas mais prosperas que o mundo havia visto, com sorte e um pouco de estratégia  conseguiu remover as principais peças do tabuleiro, eliminando ninjas poderosos  e pondo a própria vila em um estado de sitio e medo constantes, ele no entanto, não contava que três gennins e dois jounins teriam causado tantos problemas em seus planos, mas estava tudo bem, aqueles três gennins teriam sua parcela de sofrimento no futuro.

Seu segundo maior problema era eliminar o guardião de iwa, aquele homem com certeza era um obstáculo a ser removido, as investigações e seus espiões diziam que ele  havia passado um bom tempo fora de iwagakure o que permitiu que ele pudesse mover seus peões com mais tranquilidade, no entanto, aquilo havia acabado e ele sabia que se o mesmo começasse a investigar profundamente sobre o assunto seria questão de tempo até o guardião chegar em seu esconderijo, o misterioso homem encapuzado moveu novamente uma peça em direção ao bispo de madeira, tomando-o com seu cavalo e esmagando-a entre seus dedos, havia um coringa do outro lado, uma peça que ele não tinha total certeza sobre seu funcionamento, a nova tsuchikage havia tomado o posto e já fazia reformas profundas dentro da própria vila, criando um sistema de cadastro de todos os ninjas e civis; se estivesse certo em suas deduções a misteriosa sacerdotisa das trevas deveria já ter suas próprias desconfianças de que algo estava errado,  provavelmente a mesma estava fazendo uma ronda própria, além disso ninguém sabia ao certo quais eram suas habilidades e técnicas o que tornava as coisas ainda mais perigosas, precisava de mais dados antes de dar um xeque mate definitivo a vila da pedra.
Puxou o capuz para mais próximo do rosto e olhou para a frente de sua mesa, havia cerca de doze ninjas enfileirados com mascaras Anbus todos encapuzados e tão misteriosos quanto seu líder.

---Me diga rapazes o que vocês desejam?--- Bradou o líder.

--Guerra... Desejamos Guerra...---- Gritou os ninjas em resposta.

---Esperamos todo esse tempo ansiosamente, mas logo lançaremos nossa vingança contra a vila de iwagakure derrubaremos cada centímetro daquela vila e não sobrara pedra sobre pedra.--- Disse o homem.

---E quanto as mulheres e crianças?--- Falou um dos mascarados afoitos.

--Que queimem, soterrem esquartejem... que nossa ira caia sobre todos aqueles que se auto intitulam guardiões da pedra---

---E as riquezas? ---

---Vamos tirar tudo deles minhas crianças, e nada devolveremos, sentiram a nossa ira, é o tempo da loucura e do desprezo, homens vocês estão diante do abismo e o abismo olhou
para vocês e o que dizemos diante dele?----
Bradou com mais força ainda estendendo seus braços para aqueles ninjas que como ele odiavam a vila e tudo o que ela representava.

--- GRITAREMOS!  no blood no bone no ash...---  


Considerações :
Chakra: 3100/3100 RC: 260
Hp: 1400/1400   R/Hp: 112
Byakugo no in: 500/500
Velocidade: 18 M/ S
Ninshu: 200 dano
Jinchuriki estamina 12 turnos
Bolsa de armas

Hikaridama : [5] Kunais: 5
Pergaminho medio
4 tintas


Skill ativas:

Skills Passivas:

Qualidades:

GCC: 30% a menos de gasto
Inteligencia avançada
Hab Nin










_______________________

A Ameaça a Iwagakure // Primeiro conto Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : A Ameaça a Iwagakure // Primeiro conto 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: A Ameaça a Iwagakure // Primeiro conto - em Sab 30 Maio - 6:00

A Ameaça a Iwagakure // Primeiro conto Tumblr_oy7esqqTQZ1qal6kjo1_500


black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

O homem que sorria

O
homem nas trevas moveu mais uma peça do tabuleiro, havia uma inquietação em seu peito, havia enviado um batalhão para conseguir o pergaminho secreto do clã Chinoike, mas não haviam trazido eles apesar de já ter tido a informação de que aquele vilarejo ao sul de iwagakure tinha sido destruído e aquilo o irritava, tudo deveria ocorrer na surdina eles ainda não estavam prontos para realmente destruir as bases da vila.

A figura arremessou o tabuleiro para longe estava em xeque sem sequer saber do motivo, sera que a Tsuchikage já estava por dentro dos seus planos? Não era possível, havia apagado seus rastros da história e de todos que o apoiavam, se de fato ela estivesse sobre seu encalço estava na hora de começar a estaca zero, apagar seus informantes menos leais.
Caminhou até um dos peões jogados no chão e sorriu, aquela peça deveria sair do jogo o quanto antes ele olhou para as sombras e um homem de cabelos loiros e olhos claros surgiu ele tinha roupas brancas e um sorriso gentil que escondia toda a frieza de sua alma corrompida, era um dos doze e seu braço direito na execução de missões de assassinato, também conhecido como Watanuki a sombra da morte.

--O que deseja senhor? --- Disse o homem ajoelhado em sinal de respeito a maior entidade daquele local.

--Preciso que elimine um alvo, não a margens para erros e muito menos para enganos preciso desse informante morto estamos entendidos? ---

--Seu pedido e uma ordem cumprida senhor apenas me diga o nome do alvo.---

--É um ninja que vende informações na cidade de Toriko, normalmente atende por vários nomes diferentes por isso e necessário que você o encontre e não falhe.---

A figura sorridente desapareceu novamente em meio as trevas enquanto ele jogava sobre si seu manto de líder e apreciava a luz do luar enquanto caminhava pelos longos corredores de sua fortaleza de ferro e concreto, se obtivesse êxito sobre pegar o pergaminho parte da missão estaria concluída e ele também tinha que dar um jeito na tsuchikage elimina-la sem alvoroço porque a mesma inconscientemente estava atrapalhando em seus planos... e eliminar outro alvo... muitas missões para serem feitas, mas no fim Iwagakure no sato estaria ao fim destruída e uma nova ordem surgiria.



Considerações :
Chakra: 3100/3100 RC: 260
Hp: 1400/1400   R/Hp: 112
Byakugo no in: 500/500
Velocidade: 18 M/ S
Ninshu: 200 dano
Jinchuriki estamina 12 turnos
Bolsa de armas

Hikaridama : [5] Kunais: 5
Pergaminho medio
4 tintas


Skill ativas:

Skills Passivas:

Qualidades:

GCC: 30% a menos de gasto
Inteligencia avançada
Hab Nin










_______________________

A Ameaça a Iwagakure // Primeiro conto Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.