:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Cena - SOLO] Hyuuga Seigen - Assassino. 15083-2

Seigen
Jōnin
Seigen
Vilarejo Atual
[Cena - SOLO] Hyuuga Seigen - Assassino. 15083-2

[Cena - SOLO] Hyuuga Seigen - Assassino. - Publicado 3/5/2020, 18:49

Três corpos. O corpo destroçado de Isao com suas entranhas espalhadas pelo chão. Um demônio grotesco, morto, com o coração arrancado. E Seigen. O terceiro corpo a efeitar aquele cenário horripilante. Ao contrario dos outros dois, a integridade física de Seigen estava imaculada. Não... as marcas nas roupas e o sangue impregnado demonstra claramente que o Hyuuga também fora vítima de ferimentos graves. Seu corpo não tinha marcas por alguém, ou algo, o curou por completo.

- Seigen-kun – uma voz envelhecida murmurou em baixo da chuva do deserto. Era Izu, o velho sábio dos Hyuugas da areia.

“Espero que não seja tarde” pensou o velho.

Izu se move lentamente até o corpo de Seigen. Com seu byakugan ele percebe que o garoto estava vivo, intacto, mas o seu chakra estava se movendo de forma estranha pelos tenketsus. O ancião acolhe o garoto em seu colo e parte em retorno à Suna.

Dias se passam. Seigen já estava acordado a muito, mas recusava-se a sair da cama. Se alimentava muito pouco. Vivia em preso em sua própria introspecção.

- Seigen, está acordado? – Izu abre a porta sem bater.

- S...Sim... – disse Seigen, surpreendido.

- O clã está ciente da recente aparição de Happosai, e também sabemos que a morte de Isao foi consequência disso. Precisei informa-los. – disse Izu, com pesar.

Seigen nada respondeu. Permanecia apático e com os pensamentos distantes.

- Isao não será velado... decidimos que não informaremos à vila sobre sua morte. Seu corpo será destruído por completo esta noite, sem vestígios. A partir de agora ele será considerado um desertor da vila, e é assim que todos vão lembrar dele. É mais seguro assim. Para nós e para você. – continuou com as más notícias.

Novamente, Seigen não se manifestou.

- Vamos deixar para falar sobre o que aconteceu depois. – Naquele momento Izu joga no colo de Seigen um envelope com 3 bilhetes.

- A vila decidiu que você é o shinobi perfeito para estas tarefas. Você deve partir ao amanhecer. – disse o velho.

Izu não esconde a tristeza e preocupação em seu semblante cansado. Respeitosamente, o velho homem recua pela porta e deixa Seigen sozinho novamente. Este que segura o envelope em mãos, olha para eles, pensativo, e por fim decide ler para saber do que se trata.


Objetivos:
3 missões rank B
Redutores: segunda quinzena do up ativa; Premium.
Total de posts necessários: 8 de 200 palavras
Recompensas: 6 missões rank B na contagem; +4 pontos de atributos; +400 pontos de Status; + 900mil ryous

Considerações:

_______________________

[Cena - SOLO] Hyuuga Seigen - Assassino. Picsar10
[Cena - SOLO] Hyuuga Seigen - Assassino. 15083-2

Seigen
Jōnin
Seigen
Vilarejo Atual
[Cena - SOLO] Hyuuga Seigen - Assassino. 15083-2

Re: [Cena - SOLO] Hyuuga Seigen - Assassino. - Publicado 4/5/2020, 11:33

Apático e repleto de dúvidas, Seigen abre o envelope e confere o conteúdo dos bilhetes. O chuunin volta seu olhar para a janela e pensa por alguns minutos após ler as instruções das missões. Eram papeis oficiais, sem sombra de dúvidas.

“Não é como se eu tivesse escolha... de qualquer forma, preciso melhorar... me tornar mais forte. Só assim poderei confrontar aquele maldito” pensou ele.

Decido a aceitar as missões, Seigen memoriza as instruções.

As missões consistiam num triplo assassinato. Seigen fora escolhido por sua habilidade incomum em Kenjutsu, pois todos os alvos seriam participantes de um torneio clandestino de Kenjutsu. Hatake Kanon, Momochi Sandayu e um samurai conhecido como Hanya. O motivo dos assassinatos? Confidencial. Nenhuma informação além do nome das vítimas.

Quem quer que tenha designado tal missão para Seigen, sabia muito bem que o Hyuuga não hesitaria em matar, mesmo desconhecendo os motivos. Era o homem perfeito lada a missão.

Junto com os bilhetes oficiais e carimbados das missões, havia um pequeno papel contendo uma senha. “Hitokiri". Tal senha serviria para Seigen ingressar no torneio sem levantar suspeitas. As coordenadas estavam no interior do envelope.

“É amanhã. Devo partir ao amanhecer.” Pensou Seigen, enquanto levantou-se da cama já com os olhos fixos na Kusanagi de Isao.

- Você vai comigo. – disse ele, encarando a Katana lendária.

Continua!


_______________________

[Cena - SOLO] Hyuuga Seigen - Assassino. Picsar10
[Cena - SOLO] Hyuuga Seigen - Assassino. 15083-2

Seigen
Jōnin
Seigen
Vilarejo Atual
[Cena - SOLO] Hyuuga Seigen - Assassino. 15083-2

Re: [Cena - SOLO] Hyuuga Seigen - Assassino. - Publicado 4/5/2020, 22:56

O caminho é longo ate o local da missão. Seigen parte à 4:30 da manha. A longa caminhada pelo deserto quente chega a desanimar, mas Seigen se esforça para não fazer paradas ate o destino. Queria chegar cedo, por uma questão estratégica. Estudar o local, observar a chegada dos oponentes e a reação de cada um ao estarem na presença um do outro. Uma colheita de informações que certamente teria relevância para o sucesso das missões.

E assim acontece. Seigen foi um dos primeiros a chegar no local. Uma grande duna de areia, disfarçada por alguns jutsus de baixo nível. Qualquer idiota notaria a entrada.

Seigen anuncia sua chegada e com a senha o nada-bem-disfarçado portão se abre.

La dentro, um complexo rochoso com diversos corredores, aposentos, sanitários e, é claro, uma centralizada arena com 60 metros de diâmetro aproximadamente.

Seigen é conduzido até uma área comum, um enorme refeitório, repleto de mesas, cadeiras e tira-gostos servidos antecipadamente em cada mesa. Serviçais rodavam o local para atender pedidos de bebidas e outros pratos. Seigen não abusa da hospitalidade, servindo-se apenas com o que estava na mesa. Os olhares curiosos para com o Hyuuga são inevitáveis. O doujutsu característico atraia uma atenção indesejada, bem como um temor por parte dos adversários.

Aos poucos Seigen vai decifrando particularidades dos competidores, tentando identificar os 3 alvos que lhe foram destinados

_______________________

[Cena - SOLO] Hyuuga Seigen - Assassino. Picsar10
[Cena - SOLO] Hyuuga Seigen - Assassino. 15083-2

Seigen
Jōnin
Seigen
Vilarejo Atual
[Cena - SOLO] Hyuuga Seigen - Assassino. 15083-2

Re: [Cena - SOLO] Hyuuga Seigen - Assassino. - Publicado 5/5/2020, 22:52



Seigen permanece observando os participantes que aos poucos lotam o refeitório. O primeiro alvo não fora dificil de identificar. Mascarado, seus brilhantes cabelos cor de prata se destacaram desde o momento de sua entrada, atraindo olhares por onde passava, bem como comentários de participantes que, certamente, o temiam. Aquele era Hatake Kanon, que cruzou a porta e desfilou confiante no meio dos outros participantes.

Seigen encara a figura do Hatake com insistência. Fazendo com que o mesmo notasse a sua presença e estranhasse a atitude.

- Perdeu algo aqui? - disparou o debochado Hatake, ostentando uma enorme nodachi (katana longa) em suas costas.

Seigen ignora a pergunta, apenas permanece encarando o homem nos olhos. O hatake certamente se incomoda com a atitude do Hyuuga, mas logo se senta em uma mesa próxima e da as costas para Seigen com desdém.

“Confiante huh..." pensou Seigen a respeito do primeiro alvo avistado.

O local ja estava lotado, faltando apenas alguns poucos para o início do evento. Era possível perceber a presença de vários aristocratas e pessoas influentes do país do vento. Para um torneio clandestino, aquele particularmente parecia reunir uma plateia bastante ilustre e rica. Certamente, os interesses naquele torneio eram muitos.

O chunnin observa todas as possíveis entradas, saídas, dutos de ventilação e a segurança instalada no local. Analisa com cuidado todas as possibilidades, inclusive a de precisar fugir dali rapidamente em algum momento.


_______________________

[Cena - SOLO] Hyuuga Seigen - Assassino. Picsar10
[Cena - SOLO] Hyuuga Seigen - Assassino. 15083-2

Seigen
Jōnin
Seigen
Vilarejo Atual
[Cena - SOLO] Hyuuga Seigen - Assassino. 15083-2

Re: [Cena - SOLO] Hyuuga Seigen - Assassino. - Publicado 6/5/2020, 19:42

Em sua mesa, Seigen estava perfeitamente plácido e sentado. Em suas mãos estava uma kunai que girava de um lado para o outro. O Hatake permanecia sentado diante dele, seus olhos cheios de orgulho de si mesmo. Era visível e desprezível sua confiança e soberba.

A porta principal se abre novamente e chegam os atrasados. Seigen conta todos os participantes e, conhecendo a norma do torneio, ele sabia muito bem que não havia mais ninguém para chegar. Aqueles dois últimos competidores, também representavam os seus últimos dois alvos. Definitivamente, quem cruzou a porta foi Sandayu e Hanya.

A semelhança dos dois era indiscutível, tanto na forma de vestir quanto de se portar. Ambos com máscaras samurai assustadoras, armaduras pomposas e katanas extremamente enfeitadas. Nobres, com toda certeza.

Seigen olhou para a cada um, lendo-os como se fossem palavras. Observava cada detalhe buscando por alguma informação que o ajude a concluir a missão. Ou seja, matá-los. E é claro, se possível, sair vivo daquele lugar.

Com a totalidade dos participantes, sem desfalques, um senhor calvo sobe em um pequeno palco e inicia a cerimônia de abertura. Seu discurso era clichê, repleto de palavras floreadas e frases previsíveis, um amontoado de palavras que escondem o verdadeiro sentido do torneio: encher seus bolsos com dinheiro, inflar seus egos com a glória e saciar suas reprimidas sedes se sangue.

_______________________

[Cena - SOLO] Hyuuga Seigen - Assassino. Picsar10
[Cena - SOLO] Hyuuga Seigen - Assassino. 15083-2

Seigen
Jōnin
Seigen
Vilarejo Atual
[Cena - SOLO] Hyuuga Seigen - Assassino. 15083-2

Re: [Cena - SOLO] Hyuuga Seigen - Assassino. - Publicado 6/5/2020, 21:53

Todo aquele floreio de abertura fora ignorado por Seigen. Este permanecia concentrado na missão. Três alvos, três cabeças para rolar. O chuunin só se mantem atento quando as regras são mencionadas.

Apresentador: "É proibido qualquer tipo de jutsu ou artimanha ninja, visto que identificamos que muitos dos competidores seguem o caminho do shinobi. Aqui estamos para uma competição de Kenjutsu, portanto vencerá o melhor espadachim. Os combates iniciarão na próxima hora, e serão divididos em duas etapas. Primeiro teremos disputa de Battojutsu, onde os oponentes se enfrentarão na arte do saque da espada. Apenas um golpe após o saque é permitido, portanto muitos devem sair com vida da disputa. Após esta primeira etapa, os vencedores se enfrentarão em combates até a morte. O melhor espadachim recebera uma fortuna de 10 milhões de ryous. Que vença o melhor espadachim!"

Os participantes se levantam e seguem para um corredor ao norte, bastante iluminado, se movem como bestas em um zoologico sob os olhares daqueles que estavam ali para apostar. Ao final do corredor, este se divide em uma bifurcação que da acesso a diversos quartos. Os competidores se dispersam, cada um para seu proprio aposento, e la permanecem até o inicio dos combates. Seigen utiliza secretamente o seu byakugan para descobrir a localização dos três alvos. Os samurais mascarados, Hanya e Sandayu, ficam lado a lado em quartos ao final do corredor à direita. Já Kanon fica quatro aposentos a frente, pela esquerda. Pela proximidade, Seigen pensa se seria uma boa ideia eliminar o Hatake antes do início das disputas.

_______________________

[Cena - SOLO] Hyuuga Seigen - Assassino. Picsar10
[Cena - SOLO] Hyuuga Seigen - Assassino. 15083-2

Seigen
Jōnin
Seigen
Vilarejo Atual
[Cena - SOLO] Hyuuga Seigen - Assassino. 15083-2

Re: [Cena - SOLO] Hyuuga Seigen - Assassino. - Publicado 7/5/2020, 19:51

Seigen com o seu Byakugan observa a movimentação dos competidores. Ele iria esperar os combates ou iria aproveitar aquele período de espera para já eliminar algum alvo? Os proprios alvos decidiram qual seria a jogada. Suas proprias ações iriam ditar se morreriam cedo ou tarde.

Hanya acabara por decidir o seu doloroso destino, adiantando a propria morte simplesmente por sair do quarto para uma area externa. Morreria pela fome de saciar seu proprio vício, o cigarro. O samurai retira seu elmo e busca um local tranquilo para fumar. Acaba encontrando um extenso jardim subterrâneo ao norte.

Sem esperar nem mais um momento, Seigen parte para a caçada. O jovem espera até que nenhuma testemunha esteja perambulando pelos corredores. Então ele o segue por um caminho alternativo, mas sem desgrudar os olhos de Hanya com o byakugan. Seigen pega alguns caminhos tortuosos, ate que finalmente ele avista o enorme jardim. Por uma janela, Seigen adentra no recinto e se posiciona na copa de uma árvore. Hanya não percebe nada, distraído com a movimento das águas de uma fonte artificial e, é claro, com o seu mal cheiroso cigarro.

Seigen seguiu saltando pelas árvores e passou rapidamente se ocultando num monumento de granito pousado numa rocha ao oeste. De la partiria o ataque.

Impiedosamente, o Chuunin realiza um derradeiro salto, dessa vez para cima do desafortunado Hanya. A Kusanagi corta sem nenhuma resistência, dividindo carne, ossos e artérias no pescoço nu do jovem samurai. A cabeça por pouco não se desprende do corpo, ficando pendurada pela pele que encontra apoio na “gola da armadura". O sangue mudando a cor das aguas daquela bela fonte. O corpo degolado mergulha em seu fim, sem nem mesmo ver o rosto de seu algoz.

Seigen desaparece, ainda mais sorrateiro.

_______________________

[Cena - SOLO] Hyuuga Seigen - Assassino. Picsar10
[Cena - SOLO] Hyuuga Seigen - Assassino. 15083-2

Seigen
Jōnin
Seigen
Vilarejo Atual
[Cena - SOLO] Hyuuga Seigen - Assassino. 15083-2

Re: [Cena - SOLO] Hyuuga Seigen - Assassino. - Publicado 7/5/2020, 23:05

O primeiro infeliz se foi. Um nome a menos na lista. Uma morte rápida, facil, sem complicações. Entretanto, com um corpo largado para trás, o tempo se tornara um fator decisivo para concluir a missão. Seigen não tinha dúvidas. Logo algum desavisado acharia o corpo de Hanya e o local seria tomado pelo caos. Matar outro alvo se tornaria mais complicado com todos atentos à um assassino infiltrado. A matança devia continuar.

Seigen atravessa os corredores, sua postura reta, olhar compenetrado, caminhou com firmeza ate o quarto do outro samurai, Sandayu. Calmamente bateu na porta e aguardou. O enorme samurai abre a porta sem estar portando um elmo. De fato, Hanya devia ser, na verdade, momochi Hanya, pois os dois eram extremamente parecidos. Sandayu permanecia com uma fisionomia nada amigável, olhando para Seigen de cima para baixo. O enorme samurai logo dispara.

- O que quer, fracote? – sua voz era grave, condizente com o enorme corpo de armadura assustadora.

- Só vim dizer que acabei de arrancar a cabeça do seu irmão. – disse Seigen, com um sádico sorriso no rosto.

- O que você diss... – o protesto fora interrompido com dois dedos embuidos de chakra que avançam violentamente em sua traqueia.

Aquele golpe impede qualquer som de sair, as cordas vocais foram totalmente destruídas, fazendo Sandayu buscar fôlego enquanto se engasga com o proprio sangue. Seigen avança num segundo movimento, sacando sua Kusanagi numa técnica veloz de Battojutsu. A lâmina perfura o peito do brutamotes e avança ate partir-lhe a face ao meio, decepando junto uma de suas mãos que estava no caminho do golpe. A lâmina corta numa Ascenção sangrenta e impiedosa. Seigen espera alguns segundos para ter certeza que o Momochi não respiraria mais, pega para si aquela mão amputada e então fecha a porta como em um ato de educação.

- Saionará... – diz baixinho, com enfado.

Agora só faltava um. Hatake Kanon. Seigen continua a passos largos para a última missão do dia. Quando o Hyuga chega a frente da porta de Kanon, este tem uma surpresa: a porta se parte em duas e dela surge um conjunto de lâminas que buscam o corpo de Seigen como próximo alvo. Este escapa por muito pouco, logo ativando o seu Byakugan para o caso de novas investidas.

- Estive lhe observando, Hyuga-kun – disse Kanon – comigo vai ser um pouco mais dificil!

Seigen não pôde evitar a surpresa, estava diante de um adversário mais perigoso.

Os dois trocam golpes do mais alto nível de Kenjutsu, ambos ostentando uma técnica e velocidades que iam além da capacidade humana. Mas eis que Seigen percebe algo que não imaginou até então... o Hatake era formidável, superando suas habilidades. Seigen sabia muito bem:

“Num combate de Kenjutsu eu não posso vencê-lo"

Seigen tinha noção de suas limitações, e também sabia que a situação iria piorar se aquilo se transformasse num combate de Ninjutsu, pois Kanon deveria ser igualmente habilidoso. Seigen percebe o colete de Jounin por baixo do seu Gi.

O combate avança e os ruídos causados por ele também. Quando Seigen escuta a primeira maçaneta prestes a abrir, rapidamente ele atira a mão amputada de Sandayu em direção ao Hatake, este que a agarra por reflexo e é visto a segurando por alguns competidores que se colocam a espiar o duelo ali travado.

Pronto. Kanon seria o culpado dos assassinatos.

- Me dêem uma mão! Esse desgraçado assassinou Sandayu e estava tentando me silenciar, pois eu o vi! – disse Seigen para todos ouvire.

Kanon se afasta e ameaça se defender, negando a historia. Mas Seigen não lhe da tempo, investindo com ataques ferozes para impedir que o Hatake desminta. Este se defende como pode, e com uma técnica extrema, consegue abrir espaço nos golpes de Seigen e afasta-lo com um chute frontal. Quando finalmente tem abertura para falar, uma grande Katana o perfura pelas costas. Seu algoz fora outro competidor que se junta a falsa causa de Hyuga Seigen.

“Missão cumprida" pensou Seigen.

Com as três mortes. O dever de Seigen com suna estava cumprido. Ferido por ataques de Kanon, cortes nada sérios, mas resultantes em Sangue e roupas rasgadas, o garoto tinha ali a desculpa perfeita para não prosseguir na competição. E assim o chuunin abandona o local, longe de suspeitas, com três corpos para trás... e seu dever cumprido.


FIM.

_______________________

[Cena - SOLO] Hyuuga Seigen - Assassino. Picsar10
[Cena - SOLO] Hyuuga Seigen - Assassino. 100x100

Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
[Cena - SOLO] Hyuuga Seigen - Assassino. 100x100

Re: [Cena - SOLO] Hyuuga Seigen - Assassino. - Publicado 8/5/2020, 18:18

@
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena - SOLO] Hyuuga Seigen - Assassino. - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas