>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Hummingbird
Tokubetsu Jonin
Hummingbird
Vilarejo Atual
Ícone : [C.J] Hōki Yui 20b3da44f206a06d28509667b3a21c0f0727683d_128

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69790-hoki-yui#524239 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69835-g-f-hoki-yui

[C.J] Hōki Yui - em 2/5/2020, 04:53


[C.J] Hōki Yui Tumblr_nvlz55szly1tiq1w5o3_540




Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] —
[b]Requerimentos:[/b] —
[b]Alcance:[/b] —
[b]Selos:[/b] —
[b]Duração:[/b] —
[b]Descrição:[/b] —[/quote]

_______________________

[C.J] Hōki Yui Tumblr_nxepr4wD271u4f2lbo1_500
-
Hummingbird
Tokubetsu Jonin
Hummingbird
Vilarejo Atual
Ícone : [C.J] Hōki Yui 20b3da44f206a06d28509667b3a21c0f0727683d_128

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69790-hoki-yui#524239 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69835-g-f-hoki-yui

Re: [C.J] Hōki Yui - em 2/5/2020, 19:44

[C.J] Hōki Yui NlI_M6

Nome Darha's Legacy
Requerimentos: Iryō Ninjutsu; Perícia Elemental: Suiton;
Alcance: Até 30m.
Duração: Enquanto a Stamina do usuário permitir.
Descrição: Após a experiência de utilizar do poder ancestral do povo da Vila dos Dragões Gêmeos, Yui decidiu buscar uma maneira de reproduzir a habilidade. Uma vez tendo entendido a filosofia da vida dos aldeões e sendo uma usuária proficiente da natureza elemental da água, buscou dentro de si tudo o que vivenciou no tempo em que passara na aldeia e todos seus aprendizados com seus moradores. Apesar de ter dúvidas sobre do que se tratava de fato o poder dos moradores da vila e, principalmente, de Darha, a antiga líder e primeira usuária das habilidades, tentou reproduzir e adequar o estilo a seu próprio.

Em sua versão do poder, Yui buscou levar o equilíbrio, como a filosofia da aldeia sempre tratava. Quando ativada, a habilidade era evidenciada pelos dragões gêmeos moldados completamente por água que se levantavam em seu dorso. Seu principal propósito é permitir seu combate moldando da água de maneira contínua, utilizando do poder bruto do elemento e de sua possibilidade de molde para causar dano (respeitando as regras de manipulação). Seu principal diferencial é de fato a questão do equilíbrio. Tendo em mente a capacidade de cura da água e a preferência dessa utilização pelo povo de Darha, Yui adicionou então essa propriedade ao molde de água, possibilitando então a cura através de sua manipulação (respeitando as regras de Iryō Ninjutsu). Apesar da simples dinâmica da habilidade, Yui tem ciência de que seu poder está por trás do que ela pode utilizar através desta.

Obs.: Gasto de Chakra e Cura referentes ao nível da manipulação.

_______________________

[C.J] Hōki Yui Tumblr_nxepr4wD271u4f2lbo1_500
-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [C.J] Hōki Yui - em 6/5/2020, 14:21

Darha's Legacy

Tente focar mais no mecanismo de ação da técnica, em geral, só foi possível entender que você quer utilizar cura com suiton.
Se for um jutsu que você quer criar, um jutsu é uma "coisa" isolada, ele possui forma própria, ação pré determinada, etc. Um jutsu de cura suiton não permite que todos os seus jutsu curem... E um jutsu precisa ter um formato definido, ação definida, etc.
Se for um estilo de luta que você quer criar (desconfio que seja apesar de não ficar claro), então você precisa deixar bem claro qual é o efeito do estilo de luta (curar por jutsus de agua), regrar bonitinho como vai funcionar o edl, se ele vai transformar os jutsu ofensivos em jutsus de cura, quanto curam, etc.

Em resumo, não dá para avaliar enquanto não ficar claro se isso é um jutsu ou um estilo de luta. Em ambos os casos falta bastante trabalho, então aconselho você a ler um pouco dos estilos de luta já existentes para entender a mecânica deles, etc.
PS: Tente focar mais na descrição do jutsu/mecânica do jutsu do que na história, não que você não possa contextualizar, mas no final são coisas meio irrelevantes para o jutsu em si e que atrapalham a leitura dele.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Hōki Yui -

-


Edição de Natal por Loola e Senko.