:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Treino Doton] Sarutobi's Path Book 2 - Publicado Sab 2 Maio - 0:19

[Treino Doton] Sarutobi's Path Book 2 5027223_orig

Book 2 - Doton
O Caminho da vontade do Fogo exige ação!


Yukimaru chegava ao campo de treinamento após algum tempo de caminhada, focado em seu caminho, sua evolução, teria de ter pressa. Seu pai era um poderoso Sarutobi, o ruivo encantava-se quando seu progenitor lhe fazia demonstrações das técnicas que tinha domínio e o inspirava na mesma proporção, inspiração essa que o levava para aquele momento onde estava convicto de que aprenderia a utilizar o Elemento Doton, seu pai era habilidoso com tal natureza de chakra e o Desejo do jovem Sarutobi era de até mesmo superá-lo, tinha essa obrigação. Sem que demorasse muito, o jovem sentou-se ao chão e lembrou dos conselhos de Rikmaru em seus treinamentos diários: Para aprender a utilizar os elementos, deveria compreender mais de suas propriedades, e aplicá-las ao modo de utilização do chakra. A terra deveria obedecê-lo, mas para isso, entender suas características era preciso, então, pegou um punhado de terra que estava próximo de si, e notou que com uma leve brisa, esfarelou-se novamente ao chão, e foi então que, de forma súbita, desferiu um forte golpe ao solo e sentiu uma dor tomar-lhe o punho direito de imediato, quanto ao seu oponente naquele momento? nada mais do que uma pequena marca demonstrando que sua mão havia passado por ali. Entendeu logo a propriedade que teria que focar para dominar tal elemento, a terra que esfarelou em suas mãos, frágil e inútil, era a mesma terra que havia absolvido seu golpe com pudor e mais, devolveu para si toda força que havia feito contra a mesma, a diferença era: O Agrupamento.

O Ruivo havia entendido que seu chakra deveria agrupar a terra, e com isso, a solidez, resistência e tenacidade da mesma estaria ao seu lado. Pôs então ambas as mãos no solo, fechou os olhos e concentrou-se de forma a focar em apenas duas existências naquele momento: O seu Chakra e a Terra abaixo do mesmo. Seu objetivo era fazer apenas uma pequena elevação, porém sólida a ponto de não poder ser quebrada com simples golpes, e então começou a tentar fazer com que seu chakra estivesse em contato com o solo, e utilizando de todo seu controle de chakra, começou a tentar agrupar a terra em uma pequena área de forma que ficasse inseparável, após sentir que o Chakra estava completamente agrupado aquela pequena área de solo, tentou utilizar o chakra para traze-lo para cima, sentiu o tremor, abriu os olhos curioso e pôde ver a elevação se formar porém em pouquíssimos segundos tudo foi abaixo como aquela terra frágil que havia visto mais cedo. Pensou e por fim entendeu o que fazia de errado: Não teria de utilizar o seu Chakra para agrupar a terra, poderia até o fazer, mas como Chakra comum, teria de estar sempre a focar em manter a terra agrupada, e sim, O seu Chakra em si teria de ter como propriedade o agrupamento! Precisava ansiar a rigidez, precisava ter naturalmente almejar o estado sólido, e foi então para a prática. Respirou fundo, e de olhos fechados, procurou mudar a propriedade de seu chakra antes mesmo de tocar o solo e em sua mente apenas um pensamento:

_ Rígido... Sólido... Doton!

Bateu com as mãos ao chão, almejando uma certa área com seu Chakra e, como se ordenasse ao solo que se erguesse, um pequeno pilar subiu, algo em torno de 1m de altura, já em pé, procurou atestar sua tenacidade com leves golpes com as mãos e pés e percebeu que a elevação de terra não cedeu. Um orgulho tomou conta de si seguido de um sentimento de empolgação, tinha muito caminho pela frente, mas estava procurando dar passos em direção ao futuro. Seguiu em tão rumo a sua residência para seu descanso, pois certamente amanhã seria um dia agitado novamente.


HP: 375  |  CHAKRA: 975  |  STAMINA 01/03


Considerações:

*Treino para aprender o elemento secundário Doton

Em Negrito e de coloração Vermelha, Falas
Em itálico e Negrito, Pensamentos
Velocidade Máxima: 14m/s

Bolsa de Armas:
05 Kunai - 5 slots
05 Shuriken - 5 slots
06 Senbons - 3 slots
20m Fios de Aço - 4 Slots
02 Hikaridama - 2 Slots
01 Kemuridama - 1 Slot
[Treino Doton] Sarutobi's Path Book 2 Tumblr10

Indra
Hokage
Indra
Vilarejo Atual
[Treino Doton] Sarutobi's Path Book 2 Tumblr10

Re: [Treino Doton] Sarutobi's Path Book 2 - Publicado Sab 2 Maio - 3:06


_______________________

[Treino Doton] Sarutobi's Path Book 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Resposta Rápida

Área para respostas curtas