>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

[RolePlay] 1 + 1 = 3 - em Qui 30 Abr - 14:10

- Aqui vai ocorrer um role play entre os players Note, Love/Hate e Aelthas -

-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [RolePlay] 1 + 1 = 3 - em Qui 30 Abr - 14:28

The forgotten one
HP: ❲ 875 • 875 ❳ CH: ❲ 875 • 875 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳
Kuri andava pelo centro da vila sem rumo, olhava em sua bolsa quanto dinheiro tinha. Passava o dedo indicador pelas notas não ficando nada feliz com o resultado, ”meu dinheiro está acabando, morar na pousada está acabando com minhas economias”. Seu pensamento triste o fazia bufar para o céu limpo e bem azulado da pedra. Sua últimas roupas limpas estavam para se despedir de mundo cheiroso e liso para ir em um mundo surrado e nada visualmente apelativo. Inspirava aquele ar seco que lhe cortava a garganta seguindo para o um banco de pedra em uma das praças da vila.

Estava próximo da floricultura da vila, o ar fica mais aromático, mas ainda seco. ”Eu acho que já fiz uma missão ali, mas já fazem tantos anos que nem me lembro ao certo. Eu não lembro do que comi de manhã, não vou nem me cobrar. Apenas vou em aceitar como um inútil de mente quebrada.”
Um de seus novos hobbies era reclamar de sua vida, era um ótimo passatempo para quem fica muito sozinho e não se lembra muito bem das coisas, era mais um lembrete para sua memória falha.

Colocava suas costas para trás daquele banco sentando de forma nada formal, abrir o braços apoiando eles no banco enquanto ficava com a face virada para o céu. O sol esquentava seu rosto lhe dando certo conforto, ”eu vou me desidratar e gastar dinheiro se continuar aqui”. Com o medo eminente de gastar dinheiro, Kuri corria para o lugar próximo ao banco ainda na praça com um gramado resistente a calor e que tinha uma sobra até que boa para relaxar.

Sentava no chão aproveitando que não tinha nada para fazer, ”eu to sentindo que estou esquecendo de alguma coisa”. Ficava a pensar sobre o assunto ainda sentado ali.

Considerações:
> puro roleplay
Bolsa de Armas:
>9 kunais
>10 shurikens
>4 tarjas explosivas
Words: 351

-
Love/Hate
Chūnin
Love/Hate
Vilarejo Atual
Ícone : [RolePlay] 1 + 1 = 3 J6tHqz7

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71250-ficha-love-hate-quinn https://www.narutorpgakatsuki.net/t71290-g-f-love-hate#541604

Re: [RolePlay] 1 + 1 = 3 - em Qui 30 Abr - 17:38

Love
Reaparecimento: Anjo – Parte 2.

O dia estava cada vez mais quente, estava sendo impossível ficar ali na vila com aquela temperatura, isso me obrigava a utilizar meu estilo de luta para criar uma pena de dez centímetros e grossa em ambas as minhas mãos, mas essas não eram para lutar. Ambas as penas começaram a voar a minha volta e a chacoalhar ao lado de minha cabeça, gerando um pequeno vento, na intenção de me refrescar. As penas eram quase negras pela tonalidade do verde, mas não chegava a ser negras.

— Meu deus, eu vou matar a piranha que criou o sol, pra ser tão irritante assim só pode ter sido alguma pirada com problemas de sadismo. — Eu podia sentir a minha pele ficar vermelha e ardente, minhas roupas negras também não colaboravam.

Eu nem ao menos sabia por que eu estava ali, Love devia ter alguma coisa para fazer e não tinha anotado em lugar nenhum, só me restava a opção de voltar para casa. Andei mais alguns metros, passando perto de um garoto totalmente estranho que estava sentado no chão, mesmo com um banco bem próximo. Não demorei para perceber que o motivo dele se sentar ali era o mesmo de eu estar passando próxima a ele: Era a única área com sombra no local. Antes que eu pudesse me afastar muito dele, uma forte tontura caiu sobre mim.

Love forçando sua saída, somado com a insolação pelo sol era um prato perfeito para problemas físicos, embora minha primeira opção era de que era outra coisa. Saquei uma kunai em cada mão e me agachei ali mesmo, pronta para atacar quem quer que fosse que estivesse me envenenando ou... fazendo seja lá o que fosse. Comecei a olhar em ambos os lados, caçando a fonte desse problema, mas apenas o garoto estava ali, seria ele o meu maior problema? Em um piscar de olhos, eu já não era mais eu.

[RolePlay] 1 + 1 = 3 Hp210HP: 575/575 [RolePlay] 1 + 1 = 3 XQKY0MP: 1075/1075 | [RolePlay] 1 + 1 = 3 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 5/5

Considerações:

— Foi tudo tentativa, mesmo que algumas coisas possam não parecer.
— Gastos de Chakra: -25(Manipulação rank C) + 53(Recuperação) = 0 .
Ficha

Técnicas Usadas:

[RolePlay] 1 + 1 = 3 WearyPerfectCrocodile
Black Feather - Ultimate Mode
Rank: B
Requerimentos: Black Feather(Estilo de Luta) e Grande Controle de Chakra.
Alcance: -x-
Selos: Cobra, Porco e Tigre
Duração: Duração de acordo com a Stamina do usuário
Descrição: Utilizando seu estilo de luta na criação de penas de chakra, o usuário consegue materializar, em seus pulsos, tornozelos e costas, asas feitas com chakra, na coloração do chakra do usuário. Essas penas se ligam ao corpo do usuário e por fim pegam a força, maleabilidade e leveza de uma pena. Por serem feitas de chakra, seu peso torna-se quase nulo, mas pela força do próprio chakra e dessa ligação entre as penas, ainda impede a passagem de ar, dando ao bater das asas a possibilidade de voo. Essa força citada, é a mesma que permite as penas enrijecerem, criando resistência contra o ar natural (não criado por técnicas/manipulação), além de permitir planar para reduzir a velocidade de quedas.
Nota: A “força” citada é referente a força da matéria, que diz que “a força é uma medida da resistência de um material à deformação permanente ou ruptura total sob tensão, não restringindo a maleabilidade da matéria.”
— É uma técnica puramente de suporte, com efeito de voo e redução de queda, não possuindo defesas ou ataques.
— Permitindo o voo a até 15 metros.
— Gasta por turno equivalente ao rank(50CH).

[RolePlay] 1 + 1 = 3 8f434f39cafad7128a2c8c4a674ceb0bf276891b_hq
Black Feather
Rank: --
Requerimentos: 3 pontos em ninjutsu, 3 pontos em inteligencia, Habilidade em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Descrição: Através de um controle muito bom a cerca do chakra e de um conhecimento extra em ninjutsus, esse estilo de Luta é capaz de ser utilizado. Ele consiste na exteriorização do chakra, enviando para fora de seu corpo quantidades pre-determinadas de chakra para a criação de penas(afiadas ou não), que adquirem a coloração do chakra do usuário. A quantidade de penas que podem ser criadas a partir desse estilo de luta é incerto, pois sua maior força está na criação de técnicas usando esse estilo de luta como base. No entanto, o uso desse estilo de luta sem técnicas garante algumas peculiaridades:

— É possível criar e manipular até 15 penas em uma manipulação considerada rank D.
— É possível criar e manipular 3 penas em uma manipulação considerada rank C.
— Gastando 10 de chakra é possível a criação de algumas penas que não causam dano, apenas servindo para efeito visual e não podem ser utilizados em batalhas PVE ou PVP.
— Essas manipulações podem ser mantidas em campo por mais de um turno, durando até o fim da stamina, no entanto, para mante-las em campo deve-se gastar uma quantia igual a quantia gasta na manipulação por turno.
— Manipulações rank D devem, obrigatoriamente, causar danos por impacto, sem outro efeito adicional. Enquanto manipulações rank C podem causar cortes leves e funcionar como kunais, mas jamais podem causar perfurações ou cortes muito severos.
— Por ser chakra e possuir um peso quase nulo, essas penas podem levitar próximo ao usuário.
— No máximo 2 Manipulações por turno.
— Custo de chakra referente as manipulações de acordo com o rank da técnica.
— Podendo ser manipuladas a até 25 metros longe do usuário.
— Em caso defensivo, danos maiores ou iguais a defesa da manipulação, desfazem o estilo de luta.

Essas regras valem apenas para manipulações usando o estilo de luta, enquanto que em criação de jutsus que usem esse estilo de luta, é necessário passar pela avaliação padrão, podendo assim utilizar a adição de chakras especiais(como elementais, hijutsus de clã, chakras de cura ou técnicas combinadas.). Obviamente, para a utilização desses chakras especiais deve possui-los e criar técnicas em cima disso, jamais adicionando-as em manipulações.

Obs: Eu criei esse estilo de luta em um modo genérico, ou seja, não estou considerando que apenas eu vá utilizar, por isso deixei em aberto a utilização de chakras especiais. Tenho consciencia de que sou Sem Clã e não irei utilizar nada que eu não possa, além disso, fora as manipulações rank C e D citadas, qualquer outra coisa que envolva o estilo de luta será criada em forma de técnicas.

Bolsa de Itens(17/20):

4 Ampola (vazia): 01
10 Senbon: 05
3 Kunai: 03.
10m Arame/Fios de Aço: 02
12 Kibaku Fuda: 03.
2 Hikaridama: 02.
1 Kemuridama: 01.

-
Aelthas
Chūnin
Aelthas
Vilarejo Atual
Ícone : [RolePlay] 1 + 1 = 3 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71246-f-p-hiroshi-yotsuba https://www.narutorpgakatsuki.net/t71278-g-f-hiroshi-yotsuba

Re: [RolePlay] 1 + 1 = 3 - em Qui 30 Abr - 18:01

HP: ❲ 625 • 625 ❳CH: ❲  825 • 825 ❳ST: ❲ 01 • 05 ❳

Minha cabeça estava fervendo com a briga que tive com o meu tutor, Erik. Tive que sair de casa para não ter que continuar com um debate que nenhum dos dois cederiam. Nada melhor do que tomar um ar no Centro da Vila. Peguei um sorvete de chocolate e limão é degustava enquanto andava.

As últimas missões tinham sido um tédio. As brigas mais intensas com o Erik, e a Ayako sempre fazia o que podia para remediar a situação, mas nem sempre funcionava. E fazia tempo que não tinha contato com o Tomoya-sensei e a Tsukihira. Meu amigo de infância estava em missão, Kurime sumida e Hate por aí. Resumindo, estava sozinho. E em parte aquilo era bom porque me dava tempo para pensar em como caçaria o Nukenin do Byakugan. Mas para isso precisava de mais poder.

Fiquei em pé próximo a um banco próximo a floricultura da Sayuri. Me perguntava se ela estava lá ou estaria treinando com os médicos da Vila. Quem sabe ela não usasse seus conhecimentos comigo. Já que normalmente eu não nego uma boa briga, e nem sempre saio ileso. Seria ótimo ser tratado por ela. Tal pensamento me fez ruborizar um pouco.

Balance a cabeça para afastar tais pensamentos. E notei alguém a sombra. Um garoto e mais a frente a Love ou era a Hate? Parecia que ela estava tonta, mas quando ela sacou duas kunais eu logo percebi que tinha algo errado.

-Byakugan! – Disse ativando o meu doujutsu, os olhos albinos sobrepondo os meus olhos azuis e as veias ao redor do olho saltaram. Não tinha ninguém a não ser nós três ali perto. O chakra da Hate estava em ordem e o do garoto estava certo também. Não... Pera... O garoto tinha a mesma coloração e padrão de chakra da Kurime.

- Mas que por*** é essa? – dizia pra mim mesmo e me aproximará dos dois.

- Tudo bem! É o Hiroshi... Se acalma e guarda suas armas... – Dizia sem saber qual personalidade estava na luz. Depois me voltaria para o garoto no chão.

- Kurime é você? – Questionaria a figura a minha frente. Com uma cara de espanto na cara.

Considerações:

Clã Hyuuga:

Byakugan – 3,6 Km.
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo têm olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Jūken
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Jutsus:

armas:

Bag 1 – Perna direita.

• 05 Kunais (5)
  • 05 Shurikens (5)
  • 10 Senbons (5)
  • 5m de Fios (1)
  • 08 Kibaku Fuda (2)
  • 02 Kemuridama (2)

Bag 2 – Perna esquerda.

• 05 Kunais
  • 05 Shurikens
  • 10 Senbons
  • 03 Makimonos (P)
  • 04 Kibaku Fuda
  • 02 Kemuridama
  • 04 Hyōrōgan
  • 04 Zōketsugan

-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [RolePlay] 1 + 1 = 3 - em Qui 30 Abr - 18:26

The forgotten one
HP: ❲ 850 • 875 ❳ CH: ❲ 850 • 875 ❳ ST: ❲ 04 • 05 ❳
O tempo passava com o jovem perdido em seus pensamentos negativos que se acumulavam até que ele, simplesmente, surtava internamente ignorando tudo que havia. Balançava a cabeça numa tentativa de mudar o que se passava em sua mente, via que uma jovem segurando kunais aparecia em sua visão. Saltava se levantando e ganhando espaço da mesma:

— Epa epa, que isso moça, não me mata não.

Com as mãos na altura do peito em posição de batalha, o garoto se preparava. Tudo poderia acontecer ali, Kuri não entendia quem era ela e por que estava se armando de kunais no meio da vila.  Uma nova pessoa chegava e ele comentava:

— Agora eu vou morrer pelas mãos de duas pessoas… só me leve logo senhor.

Olhava para cima se entregando aquela situação. Junto de palavras parcialmente emocionadas do outro ninja que estava ali, Kuri respondia surpreso:

— Meu nome é Kuri, como você sabe?

Concentrado em sua mão ele forçava que de seu polegar se projetasse uma espada de sangue. Segurava com a mão direita e a empunhava como foi ensinado pelo homem grande que tinha uma espada ainda maior. Com a lâmina na altura da têmpora direita e a mão esquerda a frente o menino se preparava para o pior, mas ainda sim olhava para seus arredores em busca de uma saída. Energiza a mão esquerda rapidamente fazendo um movimento horizontal em arco dispersando raiton na direção de ambos com o intuito de paralisá-los. Partia logo em seguida na direção deles pronto para dar o primeiro corte com sua lâmina não muito afiada na jovem que segurava ambas kunais, pretendia desarmá-la com um movimento da sua espada caso elas se chocassem. Durante seu brandir da espada ele questionava:

— Quem são vocês, falem logo?

Se afastaria tentando ter uma visão que contemplasse os dois ali.

Considerações:
> Manipulação de raiton e sangue rank C
> a espada está sem corte, é como um porrete.
>Kawarimi preparado
>Treinamento amigável 02/05
Bolsa de Armas:
>9 kunais
>10 shurikens
>4 tarjas explosivas
Jutsus:
Ketsuryūgan
Requerimentos: Ser Chinoike.
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.

Raiton
Descrição: Liberação do Relâmpago (雷遁, Raiton) é uma das cinco técnicas elementares de transformação da natureza elementar que permite ao usuário gerar raios aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakras, permitindo danos penetrantes e movimentos rápidos. A eletricidade paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de se mover e os deixa vulneráveis ​​a um ataque final. Embora incomum, o raio pode ser infundido em armas brancas de uma maneira similar à Liberação do Vento através do fluxo de chakra para aumentar o poder de perfuração através de vibrações, com o efeito adicional de induzir dormência. Quando a técnica é liberada de seus corpos e, portanto, não requer contato físico, ela não se move tão rápido quanto um relâmpago verdadeiro. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tem que exercer sobre ele, ele se move muito mais devagar, o que pode dar aos oponentes tempo para reagir. Relâmpago é comum ao ninja de Kumogakure.

preparado
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Words: 281

-
Love/Hate
Chūnin
Love/Hate
Vilarejo Atual

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71250-ficha-love-hate-quinn https://www.narutorpgakatsuki.net/t71290-g-f-love-hate#541604

Re: [RolePlay] 1 + 1 = 3 - em Qui 30 Abr - 19:21

Love
Sangue, suor e... Penas?

Eu acordei sem saber o que acontecia. Hiroshi se aproximava com seus poderes oculares ativos, falando algo sobre a Kurime, talvez ele estivesse delirando, Kurime sumiu faziam anos. E mesmo quando era para ela voltar, ela não havia aparecido. O garoto que nos enfrentava fez algo que eu não costumava ver: uma espada de sangue. Mas se ele queria brincar com laminas eu poderia fazer o mesmo.

O garoto se dirigiu a minha direção com um ataque com a mesma espada que havia acabado de criar, ele devia ter visto Hate usar algum jutsu de cura, sabia que se eu caísse Hiroshi poderia não aguentar ele sozinho. Movi ambas as Kunais para formar um “x” e tentar parar aquele ataque. Sem sucesso, seu movimento era melhor trabalhado do que o meu e o movimento e impacto com a espada foi o suficiente para que minhas mãos soltassem as armas.

No entanto, eu tinha um movimento surpresa, eu sabia criar facas com chakra e era exatamente o que eu faria. Com a mão direita, tentei atrair sua atenção para a mesma, realizando selos de mão, quando na verdade, as três penas eram criadas em minha mão esquerda e em seguida realizava meu arremesso contra o peito do garoto. Sua proximidade deveria dificultar sua esquiva.

[RolePlay] 1 + 1 = 3 Hp210HP: 575/575 [RolePlay] 1 + 1 = 3 XQKY0MP: 1075/1075 | [RolePlay] 1 + 1 = 3 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 5/5

Considerações:

— A manipulação do último post foi perdido quando houve a troca de personalidade.
— Gastos de Chakra: -25 (jutsu C) + 53(Recuperação) = 0 .
Ficha

Técnicas Usadas:

[RolePlay] 1 + 1 = 3 E385c547359ec924e292aadb6c5648ec
Black Feather - 3 Rings
Rank: C
Requisitos: Black Feather(Estilo de Luta)
Selos: Tigre
Duração: Até a Stamina acabar.
Descrição: O usuário cria 3 penas de 20 centímetros em sua mão, essas penas possuem a rigidez de uma kunai, portanto, podem causar cortes e perfurações medianas caso atinjam o alvo. Como essas penas são feitas de chakra, seu peso é quase nulo e permitem que elas sejam arremessadas a até 15 metros. No entanto, mesmo após os arremessos, o usuário ainda pode deixa-las em campo, gastando metade do chakra necessário para sua criação (13CH por post) e podem ser pegas para realizar um segundo arremesso. Essas penas podem ser puxadas pelo Black Feather - 4 Rings.

[RolePlay] 1 + 1 = 3 WearyPerfectCrocodile
Black Feather - Ultimate Mode
Requerimentos: Black Feather(Estilo de Luta) e Grande Controle de Chakra.
Alcance: -x-
Selos: Cobra, Porco e Tigre
Duração: Duração de acordo com a Stamina do usuário
Descrição: Utilizando seu estilo de luta na criação de penas de chakra, o usuário consegue materializar, em seus pulsos, tornozelos e costas, asas feitas com chakra, na coloração do chakra do usuário. Essas penas se ligam ao corpo do usuário e por fim pegam a força, maleabilidade e leveza de uma pena. Por serem feitas de chakra, seu peso torna-se quase nulo, mas pela força do próprio chakra e dessa ligação entre as penas, ainda impede a passagem de ar, dando ao bater das asas a possibilidade de voo. Essa força citada, é a mesma que permite as penas enrijecerem, criando resistência contra o ar natural (não criado por técnicas/manipulação), além de permitir planar para reduzir a velocidade de quedas.
Nota: A “força” citada é referente a força da matéria, que diz que “a força é uma medida da resistência de um material à deformação permanente ou ruptura total sob tensão, não restringindo a maleabilidade da matéria.”
— É uma técnica puramente de suporte, com efeito de voo e redução de queda, não possuindo defesas ou ataques.
— Permitindo o voo a até 15 metros.
— Gasta por turno equivalente ao rank(50CH).

Black Feather
Requerimentos: 3 pontos em ninjutsu, 3 pontos em inteligencia, Habilidade em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Descrição: Através de um controle muito bom a cerca do chakra e de um conhecimento extra em ninjutsus, esse estilo de Luta é capaz de ser utilizado. Ele consiste na exteriorização do chakra, enviando para fora de seu corpo quantidades pre-determinadas de chakra para a criação de penas(afiadas ou não), que adquirem a coloração do chakra do usuário. A quantidade de penas que podem ser criadas a partir desse estilo de luta é incerto, pois sua maior força está na criação de técnicas usando esse estilo de luta como base. No entanto, o uso desse estilo de luta sem técnicas garante algumas peculiaridades:

— É possível criar e manipular até 15 penas em uma manipulação considerada rank D.
— Gastando 10 de chakra é possível a criação de algumas penas que não causam dano, apenas servindo para efeito visual e não podem ser utilizados em batalhas PVE ou PVP.
— Essas manipulações podem ser mantidas em campo por mais de um turno, durando até o fim da stamina, no entanto, para mante-las em campo deve-se gastar uma quantia igual a quantia gasta na manipulação por turno.
— Manipulações rank D devem, obrigatoriamente, causar danos por impacto, sem outro efeito adicional. Enquanto manipulações rank C podem causar cortes leves e funcionar como kunais, mas jamais podem causar perfurações ou cortes muito severos.
— Por ser chakra e possuir um peso quase nulo, essas penas podem levitar próximo ao usuário.
— Em caso defensivo, danos maiores ou iguais a defesa da manipulação, desfazem o estilo de luta.

Essas regras valem apenas para manipulações usando o estilo de luta, enquanto que em criação de jutsus que usem esse estilo de luta, é necessário passar pela avaliação padrão, podendo assim utilizar a adição de chakras especiais(como elementais, hijutsus de clã, chakras de cura ou técnicas combinadas.). Obviamente, para a utilização desses chakras especiais deve possui-los e criar técnicas em cima disso, jamais adicionando-as em manipulações.

Obs: Eu criei esse estilo de luta em um modo genérico, ou seja, não estou considerando que apenas eu vá utilizar, por isso deixei em aberto a utilização de chakras especiais. Tenho consciencia de que sou Sem Clã e não irei utilizar nada que eu não possa, além disso, fora as manipulações rank C e D citadas, qualquer outra coisa que envolva o estilo de luta será criada em forma de técnicas.

Bolsa de Itens(17/20):

-
Aelthas
Chūnin
Aelthas
Vilarejo Atual

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71246-f-p-hiroshi-yotsuba https://www.narutorpgakatsuki.net/t71278-g-f-hiroshi-yotsuba

Re: [RolePlay] 1 + 1 = 3 - em Qui 30 Abr - 21:24

HP: ❲ 625 • 625 ❳CH: ❲  750 • 825 ❳ST: ❲ 02 • 05 ❳

O movimento hostil da garota assustou o garoto que dizia que não era para matá-lo. Ele se preparou se colocando em posição de combate. “Vai dar merda!” pensei ao me deparar com a cena. Ao ouvir suas palavras sobre morrer por duas pessoas percebi que ele tinha me englobado em um esquema inexistente. Se fosse a Kurime realmente, ela teria surtado de vez.  E a demais cenas que ela fez antes de afirmar que era “Kuri” e como eu saberia daquilo. “Pirou de vez mesmo, nem nos reconhece mais!” pensava.

- Hate se afaste! – Dizia ao perceber que o garoto manifestava sua lâmina de sangue. Eu já tinha testemunhado o uso de tal técnica. Então a forçaria a se lembrar do meu jutsu. Contra a primeira técnica do oponente eu avancei em minha máxima velocidade me posicionei de forma que ficaria na diagonal da Hate ou Love, e lançaria o meu Hakke Kusho com força total de forma a defender a mim e a garota de cabelos rosa, assim como, eu fiz contra o ninja rubro.

- Fizemos uma missão juntos Kuri, nós três! Há dois anos! – Dizia indo para cima do garoto, quando chegasse a dois metros, ativaria outro jutsu do clã Hyuuga de forma a liberar chakra pelos meus tenketsus contra o garoto na tentativa de arremessá-lo para longe da Love.

- Se quiser briga eu estou aqui, Kuri! Mas deixa a Love fora disso! – Dizia assumindo a postura de combate do estilo Juken.

Avançaria em direção do garoto ou garota em máxima velocidade tentaria dez golpes seguidos contra o braço esquerdo do garoto com o intuito de fechar os tenketsus do braço dele e inutilizá-lo. Após tais golpes usaria minha velocidade para tocá-lo em seu ombro e usar a minha habilidade para absorver o seu chakra. Depois me afastaria ficando entre a Kuri e Love.

Considerações:

- Byakugan e Juken ativo;
- Velocidade e força máxima.

Clã Hyuuga:

Byakugan – 3,6 Km.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo têm olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Jūken
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Jutsus:

Hakke Kūshō
Descrição: Esta técnica é semelhante, na prática, ao Hakkeshō Kaiten, mas tem um alvo específico, em vez de uma área geral. Para realizá-lo, o usuário aponta precisamente para os pontos vitais do inimigo com o Byakugan e libera um impulso com a palma da mão em alta velocidade. A "rajada de vácuo" compactado usando o Jūken é formada para atacar os órgãos vitais do oponente de uma certa distância, lançando-os para longe com uma força tremenda antes mesmo de perceber que eles foram atingidos.

Jūkenpō Ichigekishin
Descrição: Uma técnica nascida a partir de sua habilidade inata de expelir chakra de cada tenketsu em seu corpo, um membro do clã Hyūga pode bater seu oponente com uma rajada de chakra que irá enviá-lo voando para longe do usuário. Mostrou-se também que esta técnica pode ser utilizada com precisão concentrada para atingir o ponto fraco de uma técnica, exemplificado quando Neji Hyūga foi preso pela Técnica da Prisão de Água de Kisame Hoshigaki, e foi capaz de dissipá-la.

armas:

• 5 Kunais (5) -1
  • 5 Shurikens (5)
  • 10 Senbons (5) -2
  • 5m de Fios (1)
  • 8 Kibaku Fuda (2) -5
  • 2 Kemuridama (2) -1

-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [RolePlay] 1 + 1 = 3 - em Qui 30 Abr - 22:36

The forgotten one
HP: ❲ 800 • 875 ❳ CH: ❲ 800 • 875 ❳ ST: ❲ 03 • 05 ❳
Seu ataque de raios era bloqueado pelo menino ali com uma técnica que funcionava como um gatilho para sua memória. Era uma única imagem clara depois de ter passado pelo maior medo de sua vida, um colega se colocava em sua frente o protegendo de uma grande bola de fogo que iria queimá-lo vivo. ”Não pode ser, minha mente me prega peças novamente?”, pensava desarmando a garota e deixando caída no chão.

O menino se aproximava da jovem desarmando ela e a fazendo cair no chão, em uma janela muito curta de tempo com uma rajada de chakra que desestabilizava parcialmente Kuri. Via que Hiroshi almejava seu braço, ao sentir o primeiro golpe ele trocava de lugar com algumas rochas junto de uma suave cortina de fumaça. As pequenas pedras caiam no chão junto de sua espada de sangue, aparecia um pouco mais acima de Hiroshi formando um rapidamente um escudo de sangue pontiagudo com seu braço esquerdo para se defender, por pouco e com muito reflexo, das armas que eram almejadas. Enquanto caia no ar em direção ao Hyuuga usando o próprio escudo para se chocar contra ele, dizia:

— Vocês são eles, não acredito nas memórias que tenho daquela amaldiçoada.

Estenderia o braço no ar mesmo para ser jogada para longe, durante esse movimento rápido ele usava o sangue da espada caída para segurar as pernas do menino e força-las a abrir em um espacate. Com o movimento do escudo, ele ativaria seu olhos e colocando um genjutsu no seu grande escudo que era bem difícil de ser ignorado.

Colocaria o escudo a sua frente e começaria a correr em direção aos dois para fazê-los cair nessa ilusão simples de paralisia:

— Se vocês são vocês mesmo, me digam como me aparentava?

Era um ultimato desesperado, suas táticas estavam escassas e a última que parecia restar era a fuga.

Considerações:
> Manipulação de sangue rank C 2x
> 1 genjutsu rank B de paralisia colocado no escudo redondos de 30 cm de raio e com espinhos.
>Treinamento amigável 02/05
Bolsa de Armas:
>9 kunais
>10 shurikens
>4 tarjas explosivas
Jutsus:
Ketsuryūgan - 2 manipulações
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.

Genjutsu: Ketsuryūgan
Requerimentos: Ketsuryūgan.
Descrição: Ao estabelecer contato direto com a pele ou os olhos com um alvo, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu para uma das várias finalidades. Eles podem lavá-los em bárbaros sem sentido com uma ordem definida a seguir, ou atraí-los para um estado de sonho. Para meios mais defensivos, esta técnica pode criar uma poderosa barreira contra a leitura mental, protegendo a informação de ser adquirida.

Kawarimi no Juts - defesa
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Words: 312

-
Love/Hate
Chūnin
Love/Hate
Vilarejo Atual

Re: [RolePlay] 1 + 1 = 3 - em Qui 30 Abr - 23:44

Love
A primeira aparição da Katsuyu muda.

Eu precisava ser salva pelo Hiroshi? Por que eu não podia simplesmente me defender como qualquer outra ninja? Minhas penas voaram pelo campo e se mantiveram no chão, haviam sido inútil igual tudo que eu fazia. No entanto, existia algo que eu podia fazer ali enquanto eles lutavam. Levei minha mão até a boca e mordi meu polegar, fazendo sair uma fração de sangue e o passei em meu ombro. Com uma nuvem de fumaça, uma pequena lesma de 20 centímetros se enrolava em meu pescoço, era uma fração de Katsuyu.

Ao olhar para o campo de batalha eu pude ver um escudo de sangue se formar próximo ao Hiroshi. Ao mesmo tempo em que meu corpo parava de responder aos meus comandos, como se eu estivesse presa por alguma coisa. Concentrando o meu chakra, liberava uma luz verde de minhas mãos em meu próprio corpo, mas era inútil, aquilo não era um ferimento, nem uma paralisia por raiton, mas também não havia nenhum odor no local que indicasse veneno, aquilo deveria ser algo mais...

Comecei a alterar minha própria corrente de chakra, me livrando da única coisa que eu não conseguia me livrar usando a medicina: Genjutsu. Me aproximei do meu colega e, dividindo a katsuyu em duas partes, coloquei uma das partes no ombro do garoto. Eu ainda não conseguia entender como ele estava se referindo ao garoto como Kurime, a Kurime era uma garota, não havia chance de ser a mesma pessoa. Corri um pouco para frente para pegar uma de minhas laminas de chakra, e arremessei contra o garoto de novo, eu queria que ele se mantivesse em movimento.

— É impossível você ser a Kurime, ela era uma garota. — Disse confiante para o garoto desconhecido. — Ele usa genjutsus. — Continuei, dessa vez para Hiroshi. — Deve estar usando isso para te confundir, sua visão é boa demais, pode ter sido pego em algum momento sem perceber. É fácil escapar, basta mudar seu fluxo de chakra. — Expliquei, eu não sabia o quão bom o ninja era, nem como havíamos chegado até esse ponto da luta, mas era a conclusão que eu havia chegado.

Peguei mais uma das penas no chão e corri para o lado direito, tentando ficar a 5 metros ao lado de Kurime deixando-a cair no chão perto de mim, estipulando um perímetro. Agora eu só podia esperar que Hiroshi fosse capaz de sair sozinho do genjutsu e me ajudasse em meu plano, mesmo sem que ele soubesse qual era.

[RolePlay] 1 + 1 = 3 Hp210HP: 575/575 [RolePlay] 1 + 1 = 3 XQKY0MP: 1015/1075 | [RolePlay] 1 + 1 = 3 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 4/5

Considerações:

— Penas ainda no chão, formando quase um triangulo, depende da movimentação do Note para saber se ele vai parar dentro ou fora do triangulo.
— Gastos de Chakra: - 75(100 – 25%) – 13 – 25 + 53 = -60
Ficha

Técnicas Usadas:

[RolePlay] 1 + 1 = 3 KGdRffM
Katsuyu
Rank: – (Usado em rank C)
Descrição: Katsuyu (カツユ, Katsuyu) é uma moradora da Floresta Shikkotsu a invocação pessoal de Tsunade e Sakura Haruno. Katsuyu é muito grande em estatura e é tão alta quanto o maior edifício em Konoha. Ela é predominantemente de cor branca, com três listras azuis que correm verticalmente no meio e no lado de seu corpo a partir de sua cabeça e diminuindo até a sua cauda. Seus tentáculos ópticos tem um leve tom de cinza e também tem dois tentáculos sensoriais de cada lado da boca. Comparada com Gamabunta e Manda, as invocações de Jiraiya e Orochimaru respectivamente, Katsuyu é calma e mais obediente ao seu mestre. Ele se dirige a Tsunade com o altamente respeitoso honorifico "-sama", e, na versão em Inglês, ela a chama de Senhora. Katsuyu tende a usar também outros honorifico como "-kun" e "-san" com os outros aldeões.

[RolePlay] 1 + 1 = 3 ScpyQ6J
Katsuyu Daibunretsu
Descrição: Por causa do corpo desossado de Katsuyu, ela tem a capacidade de dividir todo o seu corpo em lesmas menores, e reuni-lo à vontade. Esta técnica faz com que seja impossível capturar Katsuyu. Todos os ataques físicos sem corte também são anulados antes desta técnica, pois não importa o quão violento é o ataque, não será mais do que uma tentativa inútil. Qualquer inimigo que atacar só vai esgotar-se. Katsuyu pode dividir para outros fins, tais como canalizar chakra do seu invocador em um shinobi com uma das lesmas sobre eles para curar ferimentos.

Shōsen Jutsu
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.

Black Feather - 3 Rings
Descrição: O usuário cria 3 penas de 20 centímetros em sua mão, essas penas possuem a rigidez de uma kunai, portanto, podem causar cortes e perfurações medianas caso atinjam o alvo. Como essas penas são feitas de chakra, seu peso é quase nulo e permitem que elas sejam arremessadas a até 15 metros. No entanto, mesmo após os arremessos, o usuário ainda pode deixa-las em campo, gastando metade do chakra necessário para sua criação (13CH por post) e podem ser pegas para realizar um segundo arremesso. Essas penas podem ser puxadas pelo Black Feather - 4 Rings.

Black Feather

Bolsa de Itens(17/20):

-
Aelthas
Chūnin
Aelthas
Vilarejo Atual

Re: [RolePlay] 1 + 1 = 3 - em Sex 1 Maio - 12:18

HP: ❲ 625 • 625 ❳CH: ❲  750 • 825 ❳ST: ❲ 03 • 05 ❳

Minha estratégia tinha sido parcialmente realizada no momento em que consegui separá-lo da Love, mas ele se esquivou dos meus golpes com uma técnica de substituição, e apareceu um pouco acima de mim ao mesmo tempo em que levantou uma defesa a tempo com um escudo feito de sangue para protegê-lo contra as penas de Love. O meu trabalho em equipe com a garota de cabelos rosa não estava alinhado o suficiente para encurralarmos o garoto que se auto intitulava Kuri.

- Nós somos eles, QUEM?! A verdadeira pergunta é: - Quem é você?! E o que fez com a Kurime?! – Questionaria o garoto em contraponto a sua afirmação “daquela amaldiçoada”. Veria todo o campo e percebi que a espada de sangue avançava em minha direção. Eu usaria a minha velocidade para me manter longe da técnica de Kuri,ficando a mais de dez metros dele, até por fim, saltar numa árvore e olharia para a Love e o sistema de chakra em sua cabeça estava totalmente bagunçado com o que pareceu ser o chakra do Kuri. Aquilo só podia ser uma coisa, e sabia que a garota usava genjutsu, pois ela o fez naquela missão contra o ninja rubro. Então, antes de olhar para a Kuri me preparei para enfrentar um possível genjutsu dele. Juntaria as minhas mãos ao olhar para ele. E ao olhar para o garoto e seu escudo meu corpo paralisou automaticamente. “Muito esperto! E segue o padrão de ataque da Kurime, como isso é possível?!” pensava enquanto movimentava o meu chakra para quebrar o genjutsu do garoto.

- Kai! – Dizia fazendo a interferência de chakra interno. Foi meio complicado me livrar, exigiu um pouco mais de força e controle do que eu imaginava, mas meu corpo voltou a responder novamente. Saltei para perto de novo de Love e ela já tinha se livrado do genjutsu e usado uma técnica de invocação para chamar uma lesma minúscula. “Que invocação mais fajuta...” pensava. Foi quando uma lesma foi posta em meu ombro. E ouvia o que a garota tinha para dizer ainda observando o garoto com o meu Byakugan. Não poderia machucá-lo muito.

- Os cabelos de Kurime eram negros amarrados num rabo de cavalo, roupa tradicional branca em cima e vermelha nas pernas. Sofreu uma tentativa de rapto na primeira missão com o Tomoya-sensei e Tsukihira. Usou as mesmas técnicas que agora para me ajudar a derrotar o ninja rubro, e como prometido ele nos deixou em paz. – Dizia rapidamente lembrando-se dos fatos de dois anos atrás.

Novamente investiria em direção ao garoto para mantê-lo a certa distância da Love. Ao me aproximar em máxima velocidade do lado direito do garoto que estava exposto e tentaria quatro golpes no estilo Juken para travar mais quatro pontos de seu braço direito, outra tentativa de neutralizá-lo sem causar muitos danos. Continuaria avançando contra ele com mais quatro golpes do Juken tentando acertar as pernas e braço direito, e tentando escapar do escudo de espinhos. E por fim, concentraria força na minha palma direita para um golpe no tronco do garoto para pará-lo.  

- Shotei! – Falava ao dar o golpe focado em acertar o centro do tronco próximo ao estômago. Depois me afastaria de tal forma a ficarem dez metros do garoto e cinco da Love. E prepararia uma técnica básica da academia.

Considerações:

- Byakugan e Juken ativo;
- Velocidade e força máxima.
- Arrumei o Ck com uso do GCC.

Clã Hyuuga:

Byakugan – 3,6 Km.

Jūken

Jutsus:

Shōtei
Descrição: Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma dos usuários para o corpo de um oponente. Como outras técnicas do Punho Gentil, ele envia chakra no alvo para causar danos internos que paralisam temporariamente o oponente.

armas:

Bag 1 – Perna direita.

• 05 Kunais (5)
  • 05 Shurikens (5)
  • 10 Senbons (5)
  • 5m de Fios (1)
  • 08 Kibaku Fuda (2)
  • 02 Kemuridama (2)

Bag 2 – Perna esquerda.

• 05 Kunais
  • 05 Shurikens
  • 10 Senbons
  • 03 Makimonos (P)
  • 04 Kibaku Fuda
  • 02 Kemuridama
  • 04 Hyōrōgan
  • 04 Zōketsugan

-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [RolePlay] 1 + 1 = 3 - em Sex 1 Maio - 14:19

The forgotten one
HP: ❲ 750 • 875 ❳ CH: ❲ 690 • 875 ❳ ST: ❲ 02 • 05 ❳
Ataque após ataque, técnica após técnica e nada surtia efeito. Os dois respondiam de forma coerente e plausível, Kuri se questionava. ”Não é possível, não acredito. Será que devo essa explicação a eles?. Durante esse meio tempo, ambos saiam do genjutsu que havia caído, era uma ilusão simples a final. Ao ver o movimento da jovem primeiro junto daquelas penas tão afiadas quanto kunais se movendo logo se preparava colocando o escudo a sua frente e correndo em direção a ela. Eram bem similares a armas simples afinal, o escudo segurava bem as armas, mas isso acaba por dar uma entrada para o menino que tudo via.

Sua velocidade era acima do normal, não havia nada que ele poderia fazer para lutar de frente com ele. Ele batia no braço de Kuri que sentia seu chakra sumir daqueles locais, ”ele bloqueia os tenketsus com o toque, que macabro”. Tirava sua conclusão quando recebia um último golpe na barriga o forçando a expelir todo o ar de seus pulmões, suas veias da garganta e uma da testa saltavam, sua face tomava um tom avermelhado por conta da falta de ar no cérebro. A visão turva acaba não ajudando, mas seu corpo logo liberava uma grande quantidade de adrenalina o fazendo ranger os dentes, pegaria o braço que estava encostado em sua barriga com ambos braços o segurando, parte do sangue de seu braço direito subiria pelo corpo do jovem juntando ambos ali pelo intermédio do sangue. Como já estava em contato com seu sangue resolvia chamar ele Nue, a quimera protetora do portão dos Yokais. Uma fumaça surgia da massaroca de sangue que os prendia um ao outro. O animal surgia saltando em direção a face do menino enquanto sua cauda tentaria segurar o outro braço que estava livre do mesmo enquanto sugava seu chakra com qualquer parte de seu corpo que tivesse contato com o inimigo.

— Aquela Kurime está morta, ela era um parasita que matei. Não vou deixar ninguém usar meu corpo como ela usou.

Esperando chocar os dois com a afirmação passada ele novamente colocava um genjutsu no escudo que estava um pouco menor e direcionado para a jovem. Ele se movia forçando Hiroshi que estava preso a ele ficar sempre entre ele e a jovem das penas sempre dando tempo para ela ver o escudo. Se ela continuasse a se mover para tentar achar uma abertura entre os dois ele continuaria com seu plano, em um movimento ele saltaria usando o braço de Hiroshi como eixo com o intuito de força-lo a cair no chão usando sua própria força. Durante esse movimento ele fazia com que o sangue da espada que havia caído anteriormente no chão e aparentemente esquecida formassem um grande chicote preso ao chão que faria movimentos circulares para bater tanto na menina quanto no Hiroshi.

Nue
Hp: 400
Ck: 300
Ev: 000/200
Considerações:
> Manipulação de sangue rank C 2x
> 1 genjutsu rank B de paralisia colocado no escudo redondos de 30 cm de raio e com espinhos.
> Gasto: 50 (gen) + 50 (2 manipulações de sangue fora do corpo) +10 (kuchyose) = 110
> dano do chicote de sangue é equivalente a rank C e tem o alcance máximo de 30 metros quadrados, ele vai ficar girando sempre tentando bater em vocês
>Nue rank D invocado, por ser rank D não gasta chakra.
> O genjutsu ira causar uma tontura e desequilíbrio
>Treinamento amigável 03/05
Bolsa de Armas:
>9 kunais
>10 shurikens
>4 tarjas explosivas
Jutsus:
Ketsuryūgan - 2 manipulações

Descrição: Ao estabelecer contato direto com a pele ou os olhos com um alvo, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu para uma das várias finalidades. Eles podem lavá-los em bárbaros sem sentido com uma ordem definida a seguir, ou atraí-los para um estado de sonho. Para meios mais defensivos, esta técnica pode criar uma poderosa barreira contra a leitura mental, protegendo a informação de ser adquirida.

Kuchiyose no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.

Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a quantidade de chakra é o que definirá o rank do animal invocado.

Nue - só tem o ck kiuyn
Rank: D
Descrição: Nue é um yōkai criado pela Raíz. É o resultado do Projeto Gozu Tennō, criado para ser a arma suprema feita a partir das células de Senju Hashirama. Liderado por Shigaraki Tanuki, foi passado adiante para sua filha, Shigaraki Sumire com a intenção de destruir Konohagakure.

Normalmente, aparece como uma massa roxa sem forma. Quando absorve chakra suficiente, toma a forma de uma quimera: com uma grande cabeça de macaco com grandes presas e uma juba branca, o corpo de um tanuki, pernas de tigre, uma cobra branca como cauda e olhos amarelos brilhantes.
Técnicas:
Kyūinjutsu
   Rank: -
   Descrição: Kyūinjutsu (吸引術, Literalmente significa "Técnica Absorvedora") são técnicas que permitem ao usuário absorver o chakra de outra pessoa. Eles normalmente são usados ​​para absorver o chakra de um oponente e adicioná-lo às próprias reservas de chakra do usuário, permitindo-lhes utilizá-lo como se fosse o seu próprio, ao mesmo tempo desgasta a energia física do adversário e limita as técnicas que eles podem executar. Alguns ninjas, como Yoroi Akadō, Jirōbō, Kisame Hoshigaki e Orochimaru são capazes de usar esta técnica apenas entrando em contato com um adversário, enquanto a maioria dos ninjas requerem um meio de absorver chakra completamente. A grande lâmina Samehada é capaz de absorver o chakra de seu adversário, bem como compartilhá-lo com seu portador. O Kuchiyose Final também demonstrou a capacidade de absorver chakra. A Kekkei Genkai Mokuton também tem a capacidade de absorver chakra através do Liberação de Madeira: Cabeças de Cães e do Dragão de Madeira. Yamato também usou este para suprimir o chakra de um não-jinchūriki como fez com Kisame Hoshigaki.

Saisei Nōryoku
   Descrição: A Habilidade de Regeneração é um poder que encontra-se no interior das células de Hashirama Senju que possuem uma imensa capacidade de regeneração, capaz de curar as lesões de alguém em meros momentos.

Uma vez que o poder de cura é uma componente inerente das células de Hashirama, alguém que obtém as células também obtém seu fator de cura. Isso pode ser feito simplesmente implantando as células no próprio corpo, ou tomar posse sobre o corpo de um Zetsu Branco. Por causa de sua origem, seu DNA é muito semelhante ao de Hashirama, como revelado por Shizune e os resultados da autópsia de Sakura Haruno.

Esta técnica tem a vantagem de curar mais danos que o utilizador sustém, sem a necessidade de selos de mão. A este respeito, Madara compara a Arte Ninja da Criação do Renascimento — Técnica da Força de Uma Centena de Tsunade com esta técnica médica em natureza. Esta técnica não rivaliza com ela no poder, no entanto, já que ela não foi capaz de regenerar membros perdidos ou órgãos. A regeneração reforçada concedida por esta técnica é tão rápida que até mesmo dezenas de perfurações, em cima de diversos ferimentos causados ​​pela agressão física combinada de todas as nove bestas com cauda foram completamente curadas em momentos simples, com exceção de um braço decepado, o que Madara em vez disso substituiu pelo braço de um Zetsu Branco.
Words: 472

-
Love/Hate
Chūnin
Love/Hate
Vilarejo Atual

Re: [RolePlay] 1 + 1 = 3 - em Sex 1 Maio - 16:00

Love
Ataque final de Love, Hate não vai te dar tantas chances!

Hiroshi parecia não ter saído do genjutsu, ainda estava acreditando nessa história de que a Kurime e ele eram de alguma forma... não sei, algo. Com a nova visão do escudo me bateu uma tontura novamente, Hate queria assumir o controle novamente, mas eu não poderia deixar agora, ela iria querer ir para a luta, enquanto eu tinha que me focar em ajudar Hiroshi. Avancei com certa dificuldade alguns metros para frente, enquanto tentava realizar selos com uma mão para criar um escudo de penas na minha lateral, a fim de evitar que o sangue atingisse eu e Hiroshi. No entanto, caí no chão logo em seguida, deixando visível que aquilo não era a Hate, era outra coisa.

— Kai! — Novamente eu alterei a corrente de chakra do meu corpo, se aquilo fosse outro genjutsu eu seria capaz de me livrar disso. Meu palpite não estava errado, era uma tontura provocada por chakra, e a alternância de chakra era o suficiente para me livrar daquilo.

— Katsuyu, me diz quando ele ficar entre mim e minhas penas. — Sussurei para a invocação. Caída atrás de Hiroshi, minha intenção era conseguir ficar fora de seu campo de visão. Realizei selos para criar mais três penas em minhas mãos. Arremessei elas para o lado direito, a 10 metros do inimigo, como forma de distração. Me levantei, fechei meus olhos e corri para o lado esquerdo, agora eu esperava ficar imune aos genjutsus dele.

— Agora. — Disser Katsuyu. — Realizei selos de mão novos, tentando usar um novo jutsu. Mas na verdade, esse novo jutsu não era tão novo assim, ele simplesmente atraiu as três penas recém jogadas para mim e atingiriam tudo que estivesse no caminho, tanto Hiroshi, quanto o falso Kurime e a Kuchiyose. Até que as penas parariam em minhas mãos novamente. Minha mente, no entanto, ficou tonta novamente, mas dessa vez era Hate mesmo que assumia o controle.

Katsuyu(Comigo): [RolePlay] 1 + 1 = 3 Hp210HP: 250/250 [RolePlay] 1 + 1 = 3 XQKY0MP: 175/200
Katsuyu(Com o Aelthas): [RolePlay] 1 + 1 = 3 Hp210HP: 250/250 [RolePlay] 1 + 1 = 3 XQKY0MP: 175/200

[RolePlay] 1 + 1 = 3 Hp210HP: 575/575 [RolePlay] 1 + 1 = 3 XQKY0MP: 948/1075 | [RolePlay] 1 + 1 = 3 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 3/5

Considerações:

— 6 penas em campo: Tem uma pena do lado esquerdo do N, uma atrás de mim, uma no escudo do N e mais 3 do lado esquerdo do N que eu puxei pra mim com o meu jutsu. As penas não são miradas então provavelmente acertarão o Hiroshi também.
— To de olho fechado, você que lute com esse genjutsu –q
— Kuchiyose rank C não gasta chakra, então a Katsuyu também não gasta –q
— Gastos de Chakra: - 75(100 – 25%) – 13 – 38 – 19 + 53 = 92
— 1 Jutsu defensivo, 2 jutsus ativos, 1 jutsu ofensivo e 1 kuchiyose.
Ficha

Técnicas Usadas:

Katsuyu
Descrição: Katsuyu (カツユ, Katsuyu) é uma moradora da Floresta Shikkotsu a invocação pessoal de Tsunade e Sakura Haruno. Katsuyu é muito grande em estatura e é tão alta quanto o maior edifício em Konoha. Ela é predominantemente de cor branca, com três listras azuis que correm verticalmente no meio e no lado de seu corpo a partir de sua cabeça e diminuindo até a sua cauda. Seus tentáculos ópticos tem um leve tom de cinza e também tem dois tentáculos sensoriais de cada lado da boca. Comparada com Gamabunta e Manda, as invocações de Jiraiya e Orochimaru respectivamente, Katsuyu é calma e mais obediente ao seu mestre. Ele se dirige a Tsunade com o altamente respeitoso honorifico "-sama", e, na versão em Inglês, ela a chama de Senhora. Katsuyu tende a usar também outros honorifico como "-kun" e "-san" com os outros aldeões.

Katsuyu Daibunretsu
Descrição: Por causa do corpo desossado de Katsuyu, ela tem a capacidade de dividir todo o seu corpo em lesmas menores, e reuni-lo à vontade. Esta técnica faz com que seja impossível capturar Katsuyu. Todos os ataques físicos sem corte também são anulados antes desta técnica, pois não importa o quão violento é o ataque, não será mais do que uma tentativa inútil. Qualquer inimigo que atacar só vai esgotar-se. Katsuyu pode dividir para outros fins, tais como canalizar chakra do seu invocador em um shinobi com uma das lesmas sobre eles para curar ferimentos.

[RolePlay] 1 + 1 = 3 CheeryBiodegradableBighorn-max-1mb
Black Feather - 4 Rings
Selos: Javali, Cobra e Tigre
Duração: Imediata.
Descrição: Ao deixar penas em campo com auxilio de outros jutsus, o usuário pode concentrar o chakra e utilizar essa técnica para puxar essas penas novamente para sua mão e causar danos de impacto a quem tiver no caminho. No entanto, independente da quantidade de penas deixadas em campo, apenas 4 delas podem ser puxadas por essa técnica e elas só podem ser puxadas se estiverem em um raio de até 20 metros do usuário.

Black Feather - 3 Rings

Black Feather

Bolsa de Itens(17/20):

-
Aelthas
Chūnin
Aelthas
Vilarejo Atual

Re: [RolePlay] 1 + 1 = 3 - em Sex 1 Maio - 18:15

HP: ❲ 625 • 625 ❳CH: ❲  753 • 825 ❳ST: ❲ 04 • 05 ❳

O garoto caiu na minha combinação de golpes, aliás, ele não tinha o mesmo nível de velocidade do que eu. Era a minha vantagem, mas o que eu não esperava era que ele pegaria o meu braço direito com as suas duas mãos e logo colocaria sangue complicando ainda mais a minha evasão. Em seguida uma fumaça surgiria e um ser com chakra surgiria dela. Uma invocação. Estava complicando o meu caso, foi quando eu encostado-se ao Kuri, ativei a minha habilidade de absorver chakra e começaria a roubá-la de seu dono. O que eu não estava contando é que o ser pulou na minha cara e percebi que ele segurou o meu outro braço, neste instante, percebi chakra saindo de mim, assim como, estava fazendo como eu estava fazendo com o seu dono.

Com o salto do Nue na minha cara, eu só conseguia ver a circulação de chakra dele enquanto eu ouvia o que o Kuri dizia sobre a Kurime.

- Você a matou? Como ousa a chamar de parasita... Como ela usaria o seu corpo? – perguntaria em resposta a frase do Kuri.

Foi quando forcei o meu corpo para trás o máximo possível, girando a minha cintura e perna esquerda usaria a minha força para usar um chute com a perna esquerda na altura da cabeça de Kuri, executando o Konoha Daisenkō desta forma girando todo o meu corpo com o movimento. Em seguida exalaria o meu chakra por todos os meus tenketsus com o intuito de afrouxar todos os contatos com os dois oponentes. Jūkenpō Ichigekishin, evadir do contato deles num rodopio de 360 graus no ar (estilo Matriz) e das penas de ataque da Love. Ao tocar os pés no chão a dois metros de onde estaria, olhei para o oponente e consequentemente para o seu escudo o que me fez desestabilizar e cair no chão.

Com a raiva que senti no momento, aquela desestabilização seria provavelmente de mais um genjutsu do Kuri. Usei o Byakugan para verificar e constatar o desequilíbrio no meu fluxo de chakra. Mordi a minha boca tão forte que fiz escorrer um pequeno rio de sangue da minha boca e esperaria no chão os efeitos passarem. Levantei-me do chão e evadiria de qualquer golpe executado pelo garoto, e iria em direção da Love, a fim de ser o escudo visual dela.

- Explique-se Kuri... – Falaria desativando o Byakugan e evitando olhar para o garoto. Não demonstraria, mas estava a ponto de chegar ao meu limite. Precisaria ganhar tempo e por mais que eu quisesse lutar até o fim, saber a resposta era ainda mais importante. Pois a presença do garoto poderia ser uma ameaça a Vila se ele não explicasse muito bem sua história de ser Kuri sem ser a Kurime que conheci.

Considerações:

- Byakugan e Juken ativo; Desativados ao final do post.
- Velocidade 3 e força 2.
- Absorveria 44 ck e o Nue 41.
- Taijutsus rank C não gastam chakra.

Clã Hyuuga:

Byakugan – 3,6 Km.

Jūken

Jutsus:

Konoha Daisenkō – Ataque
Requerimentos: —
Descrição: O usuário salta em seu oponente e desencadeia um poderoso chute lateral com objetivo de acertar a cabeça, lançando o adversário para longe.

Jūkenpō Ichigekishin – Defesa.
Descrição: Uma técnica nascida a partir de sua habilidade inata de expelir chakra de cada tenketsu em seu corpo, um membro do clã Hyūga pode bater seu oponente com uma rajada de chakra que irá enviá-lo voando para longe do usuário. Mostrou-se também que esta técnica pode ser utilizada com precisão concentrada para atingir o ponto fraco de uma técnica, exemplificado quando Neji Hyūga foi preso pela Técnica da Prisão de Água de Kisame Hoshigaki, e foi capaz de dissipá-la.

Kyūinjutsu
Requerimentos: Comedor de Chakra & Quest: Destruidores de Chakra.
Descrição: Kyūinjutsu (吸引術, Literalmente significa "Técnica Absorvedora") são técnicas que permitem ao usuário absorver o chakra de outra pessoa. Eles normalmente são usados para absorver o chakra de um oponente e adicioná-lo às próprias reservas de chakra do usuário, permitindo-lhes utilizá-lo como se fosse o seu próprio, ao mesmo tempo desgasta a energia física do adversário e limita as técnicas que eles podem executar. Alguns ninjas, como Yoroi Akadō, Jirōbō, Kisame Hoshigaki e Orochimaru são capazes de usar esta técnica apenas entrando em contato com um adversário, enquanto a maioria dos ninjas requerem um meio de absorver chakra completamente. A grande lâmina Samehada é capaz de absorver o chakra de seu adversário, bem como compartilhá-lo com seu portador. O Kuchiyose Final também demonstrou a capacidade de absorver chakra. A Kekkei Genkai Mokuton também tem a capacidade de absorver chakra através do Liberação de Madeira: Cabeças de Cães e do Dragão de Madeira. Yamato também usou este para suprimir o chakra de um não-jinchūriki como fez com Kisame Hoshigaki.

armas:

Bag 1 – Perna direita.

• 05 Kunais (5)
  • 05 Shurikens (5)
  • 10 Senbons (5)
  • 5m de Fios (1)
  • 08 Kibaku Fuda (2)
  • 02 Kemuridama (2)

Bag 2 – Perna esquerda.

• 05 Kunais
  • 05 Shurikens
  • 10 Senbons
  • 03 Makimonos (P)
  • 04 Kibaku Fuda
  • 02 Kemuridama
  • 04 Hyōrōgan
  • 04 Zōketsugan

-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [RolePlay] 1 + 1 = 3 - em Sex 1 Maio - 20:11

The forgotten one
HP: ❲ 605 • 875 ❳ CH: ❲ 543 • 875 ❳ ST: ❲ 01 • 05 ❳
A luta progredia e escalava cada vez mais. Kuri mesmo levando alguns golpes parecia lidar bem contra seus inimigos. ”Eu preciso escolher que decisão tomar, já estou muito cansado e parar essa luta seria o ideal”, pensava vendo a menina das penas lançar algumas para longe. ”Que pontaria é essa”, perdia seu pensamento ao ver que Hiroshi vinha com um chute almejando sua cabeça, ele logo abaixaria fazendo com que o chute continuasse sua trajetória Se levantaria em ordem de chutar as costas abertas de seu inimigo quando sentia objetos perfurando suas costas.

Ele era empurrado para longe de ambos desfazendo a ligação entre os dois por conta do chakra expelido de Hiroshi ferido, ofegava tossindo um pouco de sangue. Seu escudo se desfazia molhando aquele campo de terra seca. Alcançava as penas em suas costas a jogando de volta no chão em direção a ambos:

— Ela era a bruxa original, eu sou um receptáculo para ela ainda viver nesse mundo — levantava o punho banhado em sangue na altura de sua barriga e o fechava com todas suas forças — eu tomei o controle e ela morreu, se fiz certo ela nunca mais surgirá. Kurime era uma afronta a vida e morte.

Kuri não queria mais ver aquelas pessoas que achavam que Kurime era a boazinha da história. Canalizava eletricidade pelo corpo em faíscas que estalavam para todos os cantos, seus olhos de sangue brilhavam ainda mais em um tom vermelho. Corria em direção de Love ofegante, preparando um genjutsu que colocaria sobre sua face assim que Hiroshi se aproximasse em ordem de ganhar tempo para conseguir alcançar a menina sem interrupções. Com uma espada de sangue que se projetava de sua mão ele a empunhava fazendo um grande corte horizontal da esquerda para a direita na altura da barriga da menina. Acompanharia com a mão esquerda o corte como se fosse uma arma mirando e preparada para atirar. Assim que a jovem desviasse ele liberaria os raios em seu corpo da direção da jovem e logo voltaria sua atenção para o menino que já deveria ter saído da ilusão.

Considerações:
> eletricidade que correu meu corpo é apenas interpretativo, não tem efeito nenhum
>Manipulação de sangue e raiton rank C
> 1 genjutsu rank B de paralisia colocado no meu rosto assim que Hiroshi se aproximar para interceptar ou me atacar
>FAVOR DESCONSIDERAR TUDO RELACIONADO AO NUE
>Gastos: gen rank B + 1 manipulação rank c raiton (redução da pericia elemental) + 1 manipulação sangue = 25 hp e 63 ck
> dano recebido: tecnica rank B das penas = 120 hp
> Retirado 40 de ck do ataque do juken do post anterior
> movimento em máxima velocidade
>Treinamento amigável 04/05
Bolsa de Armas:
>9 kunais
>10 shurikens
>4 tarjas explosivas
Jutsus:
Ketsuryūgan - 1 manipulações rank C

Raiton - manipulação rank C
Descrição: Liberação do Relâmpago (雷遁, Raiton) é uma das cinco técnicas elementares de transformação da natureza elementar que permite ao usuário gerar raios aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakras, permitindo danos penetrantes e movimentos rápidos. A eletricidade paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de se mover e os deixa vulneráveis ​​a um ataque final. Embora incomum, o raio pode ser infundido em armas brancas de uma maneira similar à Liberação do Vento através do fluxo de chakra para aumentar o poder de perfuração através de vibrações, com o efeito adicional de induzir dormência. Quando a técnica é liberada de seus corpos e, portanto, não requer contato físico, ela não se move tão rápido quanto um relâmpago verdadeiro. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tem que exercer sobre ele, ele se move muito mais devagar, o que pode dar aos oponentes tempo para reagir. Relâmpago é comum ao ninja de Kumogakure.

Words: 346

-
Love/Hate
Chūnin
Love/Hate
Vilarejo Atual

Re: [RolePlay] 1 + 1 = 3 - em Sex 1 Maio - 23:51

Hate
Carta de Rivalidade: A luta acaba aqui.

Recobrava minha consciência, voltando para mim, sentindo a lesma rastejar sobre meu ombro. Abri meus olhos, olhando para a Katsuyu e vendo que Hiroshi se aproximava.

— Não olhe senhorita. — Disse o molusco, imediatamente voltei a fechar meus olhos, acreditando que a invocação sabia o que era melhor para mim.

— O que está acontecendo? — Disparei.

— Você está no meio de uma luta, Hiroshi está do seu lado. — Ela resumiu.

— Nesse caso... Fique fora do meu caminho, Hiroshi. — Falei, realizando selos de mão, fazendo surgir duas patas de louva-deus em minhas mãos. — Minha vez de brincar. — Abri um grande sorriso, ignorando totalmente o que o adversário falava.

— Ele está vindo com uma espada. — Ela disse, posicionei minha mão direita para cima, com se eu estivesse me defendendo de um soco, enquanto a lamina de água formava um tipo de gancho, pronto para puxar a espada para o lado com um pequeno movimento, enquanto a minha outra mão estava na lateral do meu corpo, como se eu fosse realizar um soco. — Agora!

Com a ordem de Katsuyu eu puxei minha lamina para o lado de partida da lamina de sangue, interceptando o ataque, ao mesmo tempo em que eu realizava uma estocada com a lamina de água da mão esquerda contra ele. A lamina de minha mão esquerda se encontrou com a mão esquerda do adversário, e o uso do raiton se mesclou com o meu jutsu compartilhando o dano da técnica e imediatamente paralisando o membro afetado de ambos. Por fim, vendo que meu braço estava imobilizado, empurrei a espada de sangue ainda mais para dar tempo de me afastar e desfazer minha lamina de água.

— Se você sabe o que é melhor para você, você não vai tentar me atacar de novo. — Eu o ameacei. Utilizando minha mão que ainda conseguia se mover, passei sobre o braço danificado, emitindo uma luz esverdeada para conseguir me curar, embora o efeito da paralisia não conseguisse sumir de nenhuma maneira. Katsuyu também me auxiliava, me transferindo chakra novamente.

Katsuyu(Comigo): [RolePlay] 1 + 1 = 3 Hp210HP: 250/250 [RolePlay] 1 + 1 = 3 XQKY0MP: 25/200
Katsuyu(Com o Aelthas): [RolePlay] 1 + 1 = 3 Hp210HP: 250/250 [RolePlay] 1 + 1 = 3 XQKY0MP: 175/200

[RolePlay] 1 + 1 = 3 Hp210HP: 565/575 [RolePlay] 1 + 1 = 3 XQKY0MP: 1001/1075 | [RolePlay] 1 + 1 = 3 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 2/5

[spoiler="Considerações"]
— Velocidade máxima.
— Eu não realizei meu ataque em potência total, foi apenas para empurra-lo, então não dá o dano da técnica em si (usado como técnica ativa). No entanto, com base na regra de Yotogutsu, ambos tomam 110 de dano(Rank C + 50)
— Técnicas Black Feather desativadas durante a troca de personalidade.
— To de olho fechado, você que lute com esse genjutsu –q
— Gastos de Chakra: - 100 - 50 + 53 + 150(Da Katsuyu para mim) – 150(Da Katsuyu)= +53(eu) -150(Katsuyu)
— 1 Jutsu ativo, 2 jutsus passivos e 1 kuchiyose.
Ficha

Técnicas Usadas:

Katsuyu

Katsuyu Daibunretsu

Técnicas:

[RolePlay] 1 + 1 = 3 JLbu2sQ
Chakura Tensō
Descrição: Esta é uma técnica que permite ao usuário que transfira parte de seu chakra para outra pessoa. Essa técnica foi originalmente criada por Hagoromo Ōtsutsuki, a fim de "ligar" as energias espirituais de cada pessoa viva. Sua intenção era para que pudesse ser usada para construir e manter a paz através de sua religião de ninshū, mas esta técnica acabou se tornando mais uma ferramenta para a guerra, quando a humanidade armou o chakra. Essa técnica é utilizada por muitos shinobi, cada um deles mostrando uma maneira diferente de uso. Katsuyu e suas invocadoras têm uma ligação única entre elas através do Selo de Força de uma Centena e elas podem usar a Cura Remota. Tsunade usou esta técnica durante a invasão de Pain em Konoha, com Tsunade primeiro transferindo seu chakra de cura para Katsuyu e Katsuyu transferi-o para os moradores feridos. Sakura usou o mesmo método de Tsunade com Katsuyu para curar os shinobi feridos da Aliança Shinobi contra o Dez-Caudas.

Shōsen Jutsu
Requerimentos:
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.

Iryo Suiton: Mizukamakiri
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental: Suiton
Descrição: O usuário pode formar gigantes garras parecidas com insetos em seus braços feitos de água, estendendo o alcance do ataque. Pode-se também aplicar o fluxo de chakra através das garras, semelhante ao bisturi de chakra, aumentando a nitidez do ataque e, assim, a força de penetração.

Black Feather

Bolsa de Itens(17/20):

-
Aelthas
Chūnin
Aelthas
Vilarejo Atual

Re: [RolePlay] 1 + 1 = 3 - em Sab 2 Maio - 1:06

HP: ❲ 625 • 625 ❳CH: ❲  753 • 825 ❳ST: ❲ 03 • 05 ❳

Minha respiração estava pesada depois de todos aqueles movimentos. Se eu me esforçasse seria quase inútil, pois estava sentindo dores em alguns músculos. Estava olhando para o garoto enquanto ele explicava a sua situação com a garota Kurime, uma bruxa que usaria o corpo do garoto para o seu bel prazer. Isso me lembraria das histórias que o Erik me contava sobre os Hyuugas Bunke, a minha casta, e seus sacrifícios para manter a família Soke a salvo. Em parte o entenderia e não o culparia se fosse a verdade.

- Não devemos ser usados desta maneira... – Falaria alto para os dois ouvirem, mas não me movimentei. Peguei a moeda de ouro e a lancei. Cara: eu confiaria nele. Coroa: eu ainda desconfiaria de sua história.

A sorte estava lançada e residia naquela moeda de ouro. Pegaria com a mão direita se fechando sobre a moeda e colocando nas costas da mão esquerda, Coroa. E ao sair o resultado eu ouvi a forma de falar única. Hate tinha a luz com ela. Não precisaria mais me preocupar em defendê-la como faria com a Love. Um sorriso irônico na cara e me virei para sentar no banco mais próximo e ver a luta. Veria os movimentos de luta e não seus rostos em particular.

Sentei todo largado no banco e assistiria o que viria da Hate enquanto descansava. Aprenderia mais um pouco daqueles dois. Foi quando me dei conta que ainda tinha uma lesma no meu ombro.

- Olá, pequenina. Você é invocação da Love, né? Como lida com aquelas duas? – Daria um tempo para a lesma responder.

Considerações:

- Byakugan e Juken desativado.
- Post de descanso.
-

Clã Hyuuga:

Byakugan (-10 de ck ao ativar) – 3,6 Km.

Jūken

Jutsus:

armas:

Bag 1 – Perna direita.

• 05 Kunais (5)
  • 05 Shurikens (5)
  • 10 Senbons (5)
  • 5m de Fios (1)
  • 08 Kibaku Fuda (2)
  • 02 Kemuridama (2)

Bag 2 – Perna esquerda.

• 05 Kunais
  • 05 Shurikens
  • 10 Senbons
  • 03 Makimonos (P)
  • 04 Kibaku Fuda
  • 02 Kemuridama
  • 04 Hyōrōgan
  • 04 Zōketsugan

-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [RolePlay] 1 + 1 = 3 - em Sab 2 Maio - 1:31

The forgotten one
HP: ❲ 605 • 875 ❳ CH: ❲ 543 • 875 ❳ ST: ❲ 02 • 05 ❳
A menina criava uma garra estranha de água que surpreendia o jovem o fazendo perder sua espada de sangue. Em um movimento desesperado ele liberava seu raiton, mas por conta da água que tocava seu corpo, ele se eletrocutava junto da menina que aparentava se afastar. Com tal movimento ele logo voltava sua atenção para o menino que tudo via, percebia que ele estava a lançar uma moeda para o alto, Kuri entendia aquilo como uma afronta, buscava uma shuriken em sua bolsa e jogava contra ele apenas para ficar esperto.

O ar ficava mais leve, o sangue ainda escorria de suas costas. O menino ofegante com as pernas bambas se sentava no chão percebendo que não conseguia mais andar:

—Não atacarei mais então.

Se dirigia a menina que mudava completamente de aura. Seus olhos de sangue voltavam ao normal, suas palavras pausadas se mostravam um empecilho naquela conversa. Voltava o menino agora com suas costas escorrendo um líquido carmesim ainda quente.

— Você sabe como é essa sensação menino?

Antes de responder ele via que mais um ninja se aproximava, desta vez era um mascarado e trajado de preto. ”E lá vamos nós novamente”, concluia ao ver que o ANBU pedia que nós três comparecermos no portão da vila.

— Vocês tambem são ninjas da pedra? Estamos lascados, eu principalmente.

Com certa dificuldade ele se levantaria do chão esperando que ambos o acompanhassem ao local designado.

— Alguém, por um acaso, sabe onde fica o portão da vila?

Considerações:
> turno de descanso
>Treinamento amigável 05/05
Bolsa de Armas:
>9 kunais
>10 shurikens
>4 tarjas explosivas
Jutsus:
Words: 246

-
Love/Hate
Chūnin
Love/Hate
Vilarejo Atual

Re: [RolePlay] 1 + 1 = 3 - em Sab 2 Maio - 2:03

Hate
Carta de Amizade: Não estrague tudo.

Comecei a rir de toda aquela situação, afinal, por que estávamos lutando? Não fazia sentido. Os três eram ninjas da pedra e duvidava que Love tivesse feito alguma coisa também. Abri meus olhos novamente, vendo que quem estava a minha frente era o garoto que eu havia passado perto a algum tempo atrás, mas a presença do ANBU mudava a situação toda. Corri até Hiroshi, tirando Katsuyu de seu ombro, pegando em sua mão e dando um piscar de olhos para o garoto que devia ter sido capaz de desviar da shuriken. Peguei a shuriken do garoto que alegava ser Kurime.

Me aproximei novamente do meu rival e entreguei sua shuriken, enquanto fundia a Katsuyu em apenas uma. Cheguei no garoto a tempo de ajudar ele a se levantar, e com uma de minhas mãos eu comecei a cura-lo, emitindo aquele chakra esverdeado. Acelerando o processo de cura do garoto e fechando seus ferimentos a uma certa distância do garoto. Katsuyu usava seu jutsu para transferir parte do seu chakra para mim, antes de voltar para o seu mundo.

— Eu estou te ajudando agora, mas se você abusar de novo, essas marcas em suas costas vão ser peixe pequeno. — Culpei o garoto, mesmo sem saber o que estava acontecendo aqui. — Agora alguém de vocês pode me explicar o porquê de estarmos lutando, bitchies? — Por fim perguntei, totalmente perdida.

Katsuyu(Comigo): [RolePlay] 1 + 1 = 3 Hp210HP: 250/250 [RolePlay] 1 + 1 = 3 XQKY0MP: 0/400

[RolePlay] 1 + 1 = 3 Hp210HP: 565/575 [RolePlay] 1 + 1 = 3 XQKY0MP: 1075/1075 | [RolePlay] 1 + 1 = 3 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 1/5

Considerações:

— Velocidade máxima.
— Katsuyu desfeita após me dar chakra.
— Gastos de Chakra: - 100 + 53 + 200(Transferidos pela katsuyu = 153
—2 jutsus passivos e 1 kuchiyose.
Ficha

Técnicas Usadas:

Katsuyu

Katsuyu Daibunretsu

[RolePlay] 1 + 1 = 3 JLbu2sQ
Chakura Tensō
Descrição: Esta é uma técnica que permite ao usuário que transfira parte de seu chakra para outra pessoa. Essa técnica foi originalmente criada por Hagoromo Ōtsutsuki, a fim de "ligar" as energias espirituais de cada pessoa viva. Sua intenção era para que pudesse ser usada para construir e manter a paz através de sua religião de ninshū, mas esta técnica acabou se tornando mais uma ferramenta para a guerra, quando a humanidade armou o chakra. Essa técnica é utilizada por muitos shinobi, cada um deles mostrando uma maneira diferente de uso. Katsuyu e suas invocadoras têm uma ligação única entre elas através do Selo de Força de uma Centena e elas podem usar a Cura Remota. Tsunade usou esta técnica durante a invasão de Pain em Konoha, com Tsunade primeiro transferindo seu chakra de cura para Katsuyu e Katsuyu transferi-o para os moradores feridos. Sakura usou o mesmo método de Tsunade com Katsuyu para curar os shinobi feridos da Aliança Shinobi contra o Dez-Caudas.

Shōsen Jutsu
Requerimentos:

Black Feather (Desativado)

Bolsa de Itens(17/20):

-
Aelthas
Chūnin
Aelthas
Vilarejo Atual

Re: [RolePlay] 1 + 1 = 3 - em Sab 2 Maio - 2:22

HP: ❲ 625 • 625 ❳CH: ❲  807 • 825 ❳ST: ❲ 01 • 05 ❳

Depois dos dois aparentemente se eletrocutarem pareceu que entraram em um acordo de não agressão. A Hate deve estar se segurando mesmo. E ao lançar a minha moeda o garoto lançou uma shuriken em minha direção. Saquei rapidamente uma kunai e desviei o projétil que vinha contra mim. Indo para a minha direita. Depois guardei a kunai em sua devida bag.

- Já parei faz um tempinho...  – Dizia olhando para o garoto. Depois me voltaria para a Hate. – Pena que a Love ficou com toda a emoção desta vez! – Sorria para a garota.

O garoto depois se dirigiu a mim sobre a sensação de ser usado. Olhei-o sério, pois mesmo assimilando a história do clã Hyuuga eu ainda não a entendia por completo. Mas naquele momento, sentia que os membros da Bunke eram objetos descartáveis para proteger a família principal. Contudo, não verbalizaria.

- Sim, entendo o que sente... – Dizia levantando os cabelos que ocultavam a minha testa. O símbolo do clã secundário. O selo maldito.

Minha frase fora interrompida pela presença de um ninja mascarado. Um ANBU da Vila Oculta da Pedra. Não o fiz menção já que a Hate vinha em minha direção pegar sua amiguinha rastejante. Depois me deu sua mão de princesa assassina, eu a peguei com a minha mão direita, usando da minha habilidade de absorver chakra, ela não precisava tanto como eu, é claro. E aquela piscada me tirava do sério, então o retribui com outra piscada devolvendo o recado. Depois ela foi curar o garoto que machucamos. E não negaria tal cortesia a ele.

- Você tinha que ter me visto dando um coro nesse garoto aí! – Dizia indo em direção do ANBU. – Mas foi uma boa luta. Quem sabe ocorram mais vezes. – Dizia para ele. Voltaria-me para a Love. – A Kurime que conhecemos era uma bruxa que usava o corpo do Kuri. Segundo ele, ele é o mocinho... – Explicava para a Hate. A versão que eu mais gostava da Love.

- Vamos até o portão da Vila, então! – Dizia rumando para o destino indicado pelo ANBU. O que não poderia ser uma coisa boa.

Considerações:

- Byakugan e Juken desativado.
- Post de descanso.
- Tentei absorver 54 de ck.

Clã Hyuuga:

Byakugan (-10 de ck ao ativar) – 3,6 Km.

Jūken

Jutsus:

Kyūinjutsu
Requerimentos: Comedor de Chakra & Quest: Destruidores de Chakra.
Descrição: Kyūinjutsu (吸引術, Literalmente significa "Técnica Absorvedora") são técnicas que permitem ao usuário absorver o chakra de outra pessoa. Eles normalmente são usados para absorver o chakra de um oponente e adicioná-lo às próprias reservas de chakra do usuário, permitindo-lhes utilizá-lo como se fosse o seu próprio, ao mesmo tempo desgasta a energia física do adversário e limita as técnicas que eles podem executar. Alguns ninjas, como Yoroi Akadō, Jirōbō, Kisame Hoshigaki e Orochimaru são capazes de usar esta técnica apenas entrando em contato com um adversário, enquanto a maioria dos ninjas requerem um meio de absorver chakra completamente. A grande lâmina Samehada é capaz de absorver o chakra de seu adversário, bem como compartilhá-lo com seu portador. O Kuchiyose Final também demonstrou a capacidade de absorver chakra. A Kekkei Genkai Mokuton também tem a capacidade de absorver chakra através do Liberação de Madeira: Cabeças de Cães e do Dragão de Madeira. Yamato também usou este para suprimir o chakra de um não-jinchūriki como fez com Kisame Hoshigaki.

armas:

Bag 1 – Perna direita.

• 05 Kunais (5)
  • 05 Shurikens (5)
  • 10 Senbons (5)
  • 5m de Fios (1)
  • 08 Kibaku Fuda (2)
  • 02 Kemuridama (2)

Bag 2 – Perna esquerda.

• 05 Kunais
  • 05 Shurikens
  • 10 Senbons
  • 03 Makimonos (P)
  • 04 Kibaku Fuda
  • 02 Kemuridama
  • 04 Hyōrōgan
  • 04 Zōketsugan

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [RolePlay] 1 + 1 = 3 -

-

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.