>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Copy Cat
Genin
Copy Cat
Vilarejo Atual
Ícone : [TREINO] Emergindo novamente 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[TREINO] Emergindo novamente - em 27/4/2020, 00:26




Recém descoberto seu poder que caminhava entre o dom da vida, Ikibii teve que também lidar com as amarguras da morte, o que custou dois anos de luto e tristeza por ter perdido o pai. Nos últimos meses desse período teve o incentivo certo da sua mãe e voltou a praticar o corpo como um ninja, primeiro recuperando suas capacidades anteriores e talvez agora conseguindo voltar a progredir.  

- Tá bom. - Respondeu o garoto para a mãe.  

- Separei isso aqui também, talvez você goste. Tá um pouco apimentado, mas no ponto certo. - A mãe disse novamente, colocando o lanche junto com as armas separadas para o filho.

- Obrigado mãe. Tô indo, até!  

O garoto respondeu, pegou as coisas separadas para ele e deixou sua casa agora afastada dos limites urbanos, direcionando-se a um dos cantos de Kumo que usou para treinar nos últimos tempos. Usou seu poder das florestas e mudou minimamente o lugar, deixando as rochas mais esverdeadas com algumas plantas e aos poucos crescia três árvores a cada vez que vinha. Respirou profundamente o ar da liberdade e o começo de um sentimento afastado das coisas ruins do luto, guardou as coisas em um canto e despiu a parte de cima do corpo.  

- Eu ficaria pelado se esses lados não fossem tão movimentados. - Comentou como se conversasse com as plantas que havia criado.

Começou alongando o corpo e colocando-o para exercitar os músculos, depois de tanto tempo fora de atividade ninja constante sentia que sua força literal a força física precisava crescer e passar-lhe a sensação boa de evolução. Fez o tanto de flexões e barras que seus braços aguentavam em uma barra improvisada com manipulação de madeira, até aquele dia tinha se apoiado tanto no uso do ninjutsu que a noção do quão fraco era estava sendo entendida apenas agora. Não precisou de muito esforço para atingir o limite dos membros superiores, liberando-o para treinar os inferiores.

Para as pernas ele treinou correndo entre as grandes rochas e vãos de montanhas, saltando e explorando os músculos das pernas como jamais fizera antes. A exaustão rapidamente tomou conta dos membros fracos e o colocaram ao chão, exausto e incapaz de continuar naquele momento. Ikibii rodeou seu corpo de raízes enquanto descansava, deixou-as enroscarem-se pelo corpo e mantê-lo como estava, imóvel. Descansou um tempo, sentiu os músculos recuperados um pouco e repetiu o ciclo de exercícios, dessa vez diminuindo a intensidade e adequando-a ao que aguentava.  

Ikibii sentiu pela primeira vez as consequências de um treino físico muito bem feito. O caminho para casa foi complicado, mas nem tanto quanto o dia seguinte que trouxe dor e praticamente incapacidade física ao rapaz. Mas pelo menos ele sabia que era o sinal e sensação que queria.


HP [775/775] | CH [775/775] | ST [1/6]

Considerações:

Aparência. Treinamento para conseguir 1 ponto de força.
Equipamentos:

* 5 kunais;
* 30m fio;
* 36 kibaku fuda.
Descrição:


[TREINO] Emergindo novamente S%C3%ADmbolo_Mokuton
Mokuton
Requerimentos: Afinidade em Suiton ou Doton, Suiton, Doton, 5 Ninjutsu & Membro do Clã Senju.
Descrição: Liberação de Madeira (木遁, Mokuton; Panini "Estilo Madeira") é uma Kekkei Genkai de natureza avançada originada no clã Ōtsutsuki e que foi mais tarde transmitida para o clã Senju. Ela é formada através da combinação simultânea das naturezas de chakra de terra em uma mão e de água na outra para criar madeira, bem como plantas ou árvores que florescem através de simples sementes a partir de qualquer superfície. Técnicas de Liberação de Madeira são comumente associadas com o selo cobra.
-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [TREINO] Emergindo novamente 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [TREINO] Emergindo novamente - em 27/4/2020, 01:48

@

_______________________

[TREINO] Emergindo novamente Emilia.%28Re%3AZero%29.600.2352541
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-


Layout por @Akeido Skins, @Loola Resources e Naru.