:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

[Treino] Pericia o que mesmo? - Publicado Seg 27 Abr - 0:22

I command you, Thunder
HP: ❲ 875 • 575 ❳ CH: ❲ 875 • 575 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳
Kuri agora de volta a sua vila ainda sem rumo percebia o quanto havia evoluído, sua aparência mudava um pouco. Seguia para o campo de treinamento em ordem de manter sua rotina, mas hoje ele tinha um objetivo especial. ”Hoje renegarei por completo minhas raízes”, pensava sabendo exatamente o que queria fazer. Passava pelo portão do local seguindo para a única área que tinha uma fonte para umedecer o ambiente, o jovem havia se acostumado e gostado de índices altos de umidade. Deixava suas coisas ali no chão, como seu caderno de sempre que precisaria ser trocado urgente, pois estava todo surrado e uma garrafa térmica cheia de água para sempre se manter hidratado, parecia até mesmo um turista por sempre estar bebendo daquele garrafa.

O menino sentado folheando seu caderno pensava, ”eu sei que minha natureza é raiton, será que eu consigo manipulá-la como faço com meu sangue”. Aproximava as mãos, focava seu olhar e atenção apenas a elas concentrando seu chakra. Não era mais fácil das tarefas, mas com certo tempo ele concluia essa etapa. Assim que seu chakra estivesse concentrado ele faria a mudança do puro para o elemento raiton, sentia um formigamento em sua mãos, era como se estivesse dando pequenos choques nelas. Fechava as mãos parando de alimentar com seu chakra por acreditar estar fazendo errado.

”Algo não parece estar certo, raios são certeiros e rápidos”, ele não poderia ter hesitação alguma. Pretendia emitir o chakra raiton diretamente para fora de suas mãos, concentrava seu chakra rapidamente em sua mão direita a estendendo logo em seguida, assim que sentia o primeiro formigamento ele aumentava drasticamente seu chakra raiton impulsionando a descarga para fora de seu corpo atingindo a pedra mais próxima. Ele via o resultado que era bem próximo de sua serpente elétrica, sua manipulação não estava perfeita, mas ele já havia entendido o que fazer. Ele seguia liberando descargas elétricas por cada membro seu com a ajuda de chutes e socos. Ao final daquela tarde ele seguia retornando para sua casa que havia acabado de alugar.



Treino para pericia elemental raiton (1). Tenho prodígio.
Words: 351

_______________________

[Treino] Pericia o que mesmo? 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
[Treino] Pericia o que mesmo? 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Re: [Treino] Pericia o que mesmo? - Publicado Seg 27 Abr - 1:44

@

_______________________

[Treino] Pericia o que mesmo? Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template

Resposta Rápida

Área para respostas curtas