>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Shaka
Game Master
Shaka
Vilarejo Atual
Ícone : Família Kp7JWtE

http://narutorpgakatsuki.net

Família - em 24/4/2020, 17:21

Família Ea3df14d96b6fb345c0dabe12b52b49765734cea_hq
DEUSES ENTRE HOMENS
Família

Os dois anos da folha teve um início de luto e melhorias a nova Hokage construiu um império novo baseados nos ensinamentos de sua família e a vila mais uma vez prosperou, após o Shiken passado Konoha se tornou novamente a vila militar mais poderosa até claro a ascensão de Suna que permanece um mistério. Konoha por um tempo foi privado dos Karmas graças aos poderes lendários de Shion, infelizmente o herói morreu em serviço de sua vila e com isso sua barreira protetora foi desfeita e Konoha estava mais uma vez vulnerável a Shaka.

Acima das montanhas a figura de um homem trajando roupas azul e branca, um homem alto de grandes cabelos vermelhos como o sangue, ao lado dele uma mulher inexpressiva de cabelos negros, este homem era Hattori Shaka, ele observou Konoha por um tempo naquele dia ele viu a vila com os olhos de seu pai, Korra se aproximou dele se ajoelhou e disse algumas palavras. - Mestre Shaka, irei recrutar membros promissores, tem certeza que não gostaria de minha ajuda no seu problema de família? - Questionou a mulher ainda de joelhos, Shaka olhou para Korra fez um pequeno carinho em sua cabeça. - Não se preocupe, eu e meus irmãos temos muito o que conversar, além do mais isso é coisa de família. - Dizia Shaka encerrando o pequeno gesto de carinho, Korra se levantou e se despediu. - Com sua licença meu senhor. - Ela se retirou do local deixando Shaka ali sozinho observando Konoha. - Que calor é esse que sinto aqui? - Shaka tocou sua mão esquerda em seu peito pois algo o incomodava uma sensação esquisita, algo o deixava um pouco nervoso. - Isso é medo? - Shaka mantém um olhar de espanto, retirou suas mãos do peito e então adentrou em Konoha em busca do seus objetivos.

Considerações & Descrições:
>

Família Scre1755
Família WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.