>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Akira Chikamatsu
Genin
Akira Chikamatsu
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Time Skip 5688-381324299

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho

[Filler] Time Skip - em Qua 22 Abr 2020 - 15:34

[Filler] Time Skip Japane10
HP: ❲ 200 • 200 ❳ CH: ❲ 200 • 200 ❳ ST: ❲ 00 • 03 ❳
- Tem um certo cara que vive no sul de nosso país bem no interior do deserto ele mora na fenda doa antigos reis, esse ninja é meio estranho, não sei porque você tem de levar uma mensagem para ele neste pergaminho-. Explicou mostrando o pergaminho e me entregando. - É coisa secreta garoto nem eu sei o que esta escrito ai, e muito menos você deverá saber, entregue a encomenda durante o dia a noite aquele deserto é tomado de nukkenins, essa missão era pra ser feita por um Chunin até mesmo um Jounin mas, essa missão necessita de descrição poucas pessoas envolvidas, além do mais os perigos do deserto hoje em dia não são tão digamos.. sérios assim, os tempos mudaram creio eu que nem mais desertos existirão daqui pra frente... é isso boa sorte você queria uma missão complicada, ai está aproveite-. Perguntei ao distribuidor de missões como era aquele "cara'' e ele simplesmente disse " Perdão já ia me esquecendo, ele é velho tem um bigode loiro e gigante, e ele também fala muito baixo muito mesmo". Depois dessa bela descrição claro me dirigi para casa para me preparar. Peguei uma mochila com água e comida mas deixei o pergaminho guardado comigo mesmo, dentro de um bolço, ou melhor dentro de minha manga, cobri minha cabeça e rosto com um pano para evitar as queimaduras causadas pelo sol do deserto e a poeira alçada pelos ventos. A fenda dos antigos reis era um local onde o solo do deserto ficava rochoso e uma ravina se abre no chão, tem esse nome porque dizem que ali vivia uma antiga civilização bem diferente que a nossa e até mesmo primitiva, esse local ficava um pouco ao sul da vila, já no deserto, pensei que o distribuidor de missões estava errado demoraria dias para chegar mas, não demorou muito. O vento estava forte mal ouvia meus pensamentos com tanto barulho. Atravessei o deserto sul o mais rápido possível sem nem ao menos parar, devia voltar para casa antes de anoitecer, a noite esse lugar fica perigoso e seu eu tiver problemas aqui ninguém ira me resgatar. O lugar estava próximo já conseguia ver-lo ao longe no horizonte vasto mas, algo estava entre nós. Quatro sombras vinham lentamente em minha direção e eu lentamente ia ao encontro delas. O calor refratava suas silhuetas porém, já era completamente distinguíveis suas feições humanas. - Essa mensagem não deve chegar ao seu receptor garoto melhor você me entrega isso-. Não pareciam ninjas apenas bandoleiros por isso decidi os enfrentar. O mesmo que me deu esse alerta avançou sobre mim empunhando um faca, ele era lento então segurei sua mão, abaixe-a no chão fazendo com que ele abaixasse sua cabeça assim dei uma joelhada em sua cara o nocauteando. Outro do bando sacou sua katana e veio a minha direção para me cortar, eu chutei areia em seu olho, aproveitei de sua cegueira temporária e afim de desmaia-lo chutei bem forte o seu queixo do sentido de baixo pra cima. Os dois restantes também fizeram mesmo e avançaram, desviei pulando para trás da ofensiva de um então chutei sua mão para largar sua espada então eu o segurei pelo pescoço usando-o como escudo humano, seu colega o matou sem querer, então usei dessa oportunidade segurei sua mãos que estava segurando a katana cravada em seu colega e lhe dei uma cabeçada para faze-lo dormir, não ficariam ali para sempre então me detive a ir para meu objetivo o mais logo possível.

Dado isso vendo meus inimigos nocauteados fui em direção a fenda. Desci até seu fundo por uma escada íngreme e lisa esculpida toscamente na ravina. Fiquei ali aguardando até que aquele homem se mostrou. Ouvi algumas pedras atrás de mim vindos da escada que eu descera, era aquele cara finalmente, assim como me descreveram não sei da onde aquele velho era e nem se preocupou em dizer seu nome nem nada mais, ele não disse nada apenas parou em minha frente, não disse nada apenas estendeu a mão para que eu lhe entregasse o bendito pergaminho. Eu vasculhei minha mochila e o entreguei sem perguntar nada. O velho abriu o pergaminho o leu um pouco, parecia vasculhar-lo para autenticar sua veracidade. Ele então o fechou e colocou em um de seus bolsos de sue manto marrom e sujo. - Melhor você ir, acho que novos caras como aqueles caras podem vir dessa vez ninjas, e a noite esse lugar fica mais perigoso, se é que me entende -. Ele seguiu em frente do lado oposto da escada sem falar mais nada, sem ao menos agradecer. Subi a escada novamente e fui o mais rápido possível para casa, passei por aqueles cara e apenas o morto estava lá, os outros creio que fugiram, meu esforço em correr era dobrado pois a areia já batia em meu joelhos, o vento aumentava cada vez mais tinha de correr o tempo meu estava se esgotando. Apesar do vento do deserto não creio que havia alguém que esteja tão cansado e suado como eu agora. Chegando a vila estava exausto, sujo um trapo, tive de ir ao centro de distribuição de missões. - Então você conseguiu, achei que você tinha morrido mas, tudo bem não te dar mais missões hoje tire o resto do dia de folga ou melhor os próximos meses aproveite treine, ele recebeu? -. Perguntou finalmente, ele falava de mais. - Sim deu tudo certo ele não disse muito apenas pegou o pergaminho e foi embora, não disse nem seu nome - . Não disse mais nada a única coisa que eu queria era chegar em casa e descansar - Você esta péssimo rapaz-.. Essa foi nossa despedida, como ele disse aproveitei o tempo para treinar, principalmente meu folego, minha resistência meu físico não era tão preparado para o clima do deserto como foi provado durante a minha incursão no deserto que me ajudou um pouco nisso. Durante esse tempo tentei realizar minhas missões mas não consegui fui proibido, talvez ordem lá de cima tudo que eu podia fazer era correr em volta ao campo de treino e praticar meu taijutsu.
Considerações:
Roupas iguais ao do avatar ao lado<
1 missão C, e mais 100 status.
Equipamentos:
• Shuriken x10 - 10 Espaços • Kunai x10 - 10 Espaços

Jutsus Utilizados:
Jutsus usados ou ativos.

-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Time Skip 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Filler] Time Skip - em Qui 23 Abr 2020 - 0:05

@

[Filler] Time Skip Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-

Edição de Natal por Loola e Senko.