>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Indra
Jōnin
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Cena] Bruxaria Thumb-115765

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67842-the-inventor-kobayashi-indra#503334 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70435-gestao-de-ficha-por-indra#531845

[RP - Cena] Bruxaria - em 12/4/2020, 18:58


Narrador: Indra

CENA: BRUXARIA

@Kenjiro

Ser um shinobi significa fazer coisas para os quais muitos não estão preparados, de ver aquilo que os civis sequer sabem que existem. Kenjiro já estava ciente de que deveria ir até o gabinete do Raikage durante a noite, onde realizaria um missão que poderia ser mais difícil do que ele imaginava. Quando fosse exatamente as 19:00, ele deveria se encontrar com um Jounin responsável por lhe passar a sua missão, e lá ele seria explicado exatamente o que deveria fazer. Era uma noite não muito agradável, já que nuvens cobriam o céu de Kumogakure, tornando o clima um tanto mais sombrio, mas para aqueles que curtem a solidão e as coisas mórbidas, a noite poderia tornar-se poética. Assim que Kenjiro entrasse na sala 212, onde os Jounins passavam as missões para os seus comandados, ele seria convidado a sentar, enquanto um homem de trinta e poucos anos ficava ali.

- Muito bem, garoto, o que vou te contar hoje não é uma missão lá muito fácil. Existe uma mulher que vive em um ponto alto do norte conhecida como Majo. Sim, ela é uma bruxa, que faz orações aos Shinigamis. Ela tem rogado maldições em algumas pessoas, e mesmo que algumas não acreditem, existem os que acabam levando isso a sério. Dizem que ela é uma mulher má, que pode destruir a vida de qualquer um. O que vamos te pedir não é muito ético, mas precisamos que você destrua o casebre onde ela costuma realizar os seus feitiços. Não precisa matá-la, mas você precisa destruir o local. Pode ser uma missão um pouco perigosa, e vamos entender se você não quiser ir, e não espere que ela não vá reagir ao seu ataque. – avisou o Jounin, esperando pela resposta de Kenjiro.

Spoiler:
- Mínimo de 200 palavras;
- Poste saindo de casa, chegando no Gabinete do Raikage e se encontrando com ele.
Post O1/O5

_______________________

[RP - Cena] Bruxaria 7a3bb07033966ada-iron-man-arc-reactor-gif-superhero-lives-in-me

-
Kenjiro
Chūnin
Kenjiro
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Cena] Bruxaria 2SHaInw

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71200-fp-kenjiro-otsuyia#540768 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71209-g-f-kenjiro#542580

Re: [RP - Cena] Bruxaria - em 13/4/2020, 20:36

[RP - Cena] Bruxaria 2b74dbae3404bd472f384e88f7e11056
“Remember no one can make you feel inferior without your consent.


Bruxaria
Kumo • Verão
Vida: ???/??? — Chakra: 1525/1525— Stamina: 00/05

Era verão em Kumo, as nuvens no céu deixavam tudo mais escuro, por algum motivo aquela noite parecia mais sombria que as outras, era estranho... Kenjiro estava em casa, uma casa humilde equivalente ao salário de Genin, feita de madeira e cômodos pequenos, o garoto estava na sala, em uma pequena mesa central havia vários equipamentos Ninjas, como Kunais, Shurikens, entre outros, o jovem estava realizando uma checagem em tudo, pois naquela noite saberia que partiria em alguma missão, um encontro as 19h foi marcado no Gabinete do Raikage, ele deveria encontrar-se com seus superiores, era provável que alguma missão seria repassada para ele. Nervosismo não fazia muito seu forte, então ele estava tranquilo, por ser noite, Kumo não estava muito movimentada, seria rápido o deslocamento até o Gabinete.
Kenjiro olhou suas vestes, guardou os equipamentos e logo estava pronto para partir, certificou que a porta ficou trancada e saiu de lá, o ar estava pesado e úmido na vila, certamente não era um dos melhores dias, mas nada que fosse deixar o ninja para baixo, seu foco naquele momento era a total preparação para a missão que estava por vir, ele deveria pensar em todo tipo de acontecimento, algo simples ou até muito complexo, enquanto as ordens não fossem esclarecidas, Kenjiro podia apenas imaginar que tipo de aventura o aguardava.

— Sala 212 ... — Sussurrava o garoto em meio aos saltos pelas ruas e casas de Kumogakure.

Pois bem, demorou algum tempo, mas logo já podia ser visto no horizonte o grande Gabinete, ele ficava na parte mais superior da vila, onde o líder conseguiria observar tudo, assim mantendo uma maior segurança pelo local, Kenjiro achava aquilo incrível, uma de suas ambições era algum dia chegar no topo, seus maiores esforços era com este objetivo. Logo seus dois pés tocaram ao solo e ele se encontrava na frente do Gabinete, subiu algumas escadarias, abriu outras portas, a sala 212 ja era conhecido pelo jovem, pois lá eram entregues as missões respectivas à maioria dos Shinobis, geralmente quando alguém era convocado, deveria se dirigir para este lugar.
Quando chegou foi convidado para entrar, lá estava um Jounin, o homem que repassaria as informações necessárias ao ninja, ele explicou que havia alguma mulher ao norte, ela estava à realizar algum tipo de bruxaria, rezava à demônios, algo que Kenjiro ja conhecia muito bem, pois sua religião não deixava de fazer algo parecido, então ... Enquanto estava sentado o garoto ouviu atentamente todas explicações do superior, a missão já começava a ficar clara, foi explicado que ela também era uma mulher má, poderia acabar com vidas sem exitar, até aí tudo bem, pois ninjas passavam por isto constantemente, mas tudo começou a soar estranho quando o Jounin deixou claro para o Genin que ele tinha a opção de não aceitar aquela missão, eles entendiam se Kenjiro resolvesse negar aquilo, era algo inaceitável para o jovem, ele estava disposto a cumprir qualquer missão.

— Pode deixar comigo, vou resolver isto da melhor forma que conseguir. — Enquanto falava fitava o Jounin na espera de alguma informação sobre à localização da tal casa.


Info:
Considerações:

Palavras: 515
Vestimentas: Bandana preta, jaqueta azul de mangas quase curtas, calças escuras que vão até as sandálias e luvas pretas.
Força usada: ~
Velocidade usada: ~
Qualidades e Buffs:
Grande Controle de Chakra - Inato
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
-
Habilidade em Ninjutsu - Inato
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
-
Excelente Senso de Direção - Inato
Tipo: Inato.
Descrição: Quando estão a deriva do mundo, alguns personagens demonstram uma capacidade inata de achar todos os caminhos por diversos motivos como direção do vento e outros.
Bonificações: Permite encontrar qualquer localidade com facilidade.
-
Mente Implacável - Treinado
Tipo: Treinável
Descrição: Algumas pessoas conseguem treinar a mente para absorver e fixar uma maior quantia de conhecimento e processos, expandindo seus limites.
Bonificação: Permite mais dez jutsus* no limite de técnicas da ficha.
*Abrange apenas jutsus de rank-E a rank-A.
Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Habilidade Única:

[RP - Cena] Bruxaria 180?cb=20111204150323
Jashinkyō
Requerimentos: Quest: Convertendo-se à Imortalidade & não ter Clã, Kekkei Genkai ou Habilidade Inicial.
Descrição: Jashin (ジャシン; Literalmente significa "coração perverso; deus do mal; projeto mal") é o deus adorado no Jashinismo (ジャシン教, Jashinkyō). Um de seus seguidores é o membro da Akatsuki, Hidan. Jashin, de acordo com Hidan, espera que todos os seus seguidores — assim chamados de "Jashinistas" — tragam nada a menos de que a total destruição e morte. Hidan sempre costumava rezar para Jashin antes de uma luta, pedindo uma "boa matança". Se ele não for bem sucedido, ou não tem permissão para matar, ele reza por perdão.

Quando submetido a um sacrifício, Hidan muda de aparência após a ingestão de sangue de seu oponente. Sua pele então fica preta com marcações brancas, representando um esqueleto, um símbolo da morte absoluta. Ele desenha o símbolo de Jashin no chão com seu próprio sangue e fica no centro. Este símbolo é um triângulo equilátero circunscrito (um triângulo de cabeça para baixo com um círculo em torno dele). Uma vez que o ritual de sacrifício é realizado, qualquer tipo de dor ou lesão que Hidan leva também é infligido ao seu sacrifício, seja ele um mero arranhão ou uma perfuração no coração. Esta técnica é chamada de Técnica de Maldição: Controle Mortal da Possessão Sanguínea.

Hidan é a "experiência bem sucedida de técnicas secretas da religião de Jashin", que lhe concede a imortalidade. Ele usa essa vantagem caso contrário fatalmente se ferir enquanto ele está ligado a seus oponentes, a fim de matá-los.
Bolsa de Armas
Peso 20 / 20:

- Kunai (07) -
- Shuriken (05) -
- Fios (25m) -
- Kibaku Fuda (12) -

_______________________

-
Indra
Jōnin
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Cena] Bruxaria Thumb-115765

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67842-the-inventor-kobayashi-indra#503334 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70435-gestao-de-ficha-por-indra#531845

Re: [RP - Cena] Bruxaria - em 13/4/2020, 22:33


Narrador: Indra

CENA: BRUXARIA

@Kenjiro

Coragem e determinação, as marcas de um shinobi. Sem isso, ele é apenas um fracassado em busca de uma carreira sólida. Kenjiro demonstrou coragem ao pegar uma missão que já tinha sido recusada por quase todos os Gennins da vila, até mesmo alguns Chuunins (mas disso ele não sabia). Assim que viu o olhar de Kenjiro, o avaliador teve certeza de que havia encontrado a pessoa certa para dialogar. Relaxou um pouco e então contou tudo o que ele precisava saber sobre a sua missão. - Bom, o nome da Majo na verdade é Kuchiki Hamuri, e ela é… Uma bruxa. Não é bem uma Kekkei Genkai que ela possui, mas tome muito cuidado, pois ela possui uns truques que podem decidir se você vai cair nas artimanhas dela ou não. Esteja sempre cuidadoso. – Determinou o Jounin, olhando de maneira firme para o garoto. - Escute aqui, conhece a Montanha Negra? Quase ninguém consegue morar naquela região, somente os moribundos, os malandros, os viciados e as mulheres de vida fácil. Dizem que aquela montanha é amaldiçoada, e que já foi o lar de adoradores de Shinigami. No topo dela, existe um casebre onde você encontrará esta bruxa. Se ela não estiver lá, melhor ainda. De qualquer forma, não se descuide e cumpra bem a sua missão. – Sussurrou, esperando que o rapaz partisse o quanto antes.

Spoiler:
- Mínimo de 200 palavras;
- Poste recebendo as informações da missão e parta para a montanha;
- Não esqueça de me marcar no turno.
Post O2/O5

_______________________

[RP - Cena] Bruxaria 7a3bb07033966ada-iron-man-arc-reactor-gif-superhero-lives-in-me

-
Kenjiro
Chūnin
Kenjiro
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Cena] Bruxaria 2SHaInw

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71200-fp-kenjiro-otsuyia#540768 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71209-g-f-kenjiro#542580

Re: [RP - Cena] Bruxaria - em 14/4/2020, 00:04

[RP - Cena] Bruxaria 2b74dbae3404bd472f384e88f7e11056
“Remember no one can make you feel inferior without your consent.


Bruxaria
Kumo • Verão
Vida: ???/??? — Chakra: 1525/1525— Stamina: 00/05

O jovem ninja escutou atentamente todas as instruções vindas do Jounin, como aprendeu, sempre deve-se respeitar seus superiores, quando um destes falava o garoto focava sua atenção inteiramente para ele, as ordens eram diretas e relativamente simples de entender, lhe explicaram que esta "Majo" tinha um nome, este era Kuchiki Hamuri, Kenjiro tinha certeza que nunca havia escutado tal nome na sua vida.

— Kuchiki Hamuri, certo ... —

O Jounin deixou claro que ela não possuía nenhum tipo de Kekkei Genkai diferenciada, mas conseguia realizar alguns truques, o garoto se perguntava que tipo de truques eram estes, ilusórios talvez ? Na cabeça dele achava que não, pois geralmente em missões que requerem um senso de ilusão são mandados dois ninjas ou mais e nesta ele estava sendo designado solo, o que mais ficou claro para ele é sobre tomar cuidado, toda cautela seria necessária naquela missão, pois ja que foi recusada por outros Shinobis, não aparentava ser algo tão simples assim, Kenjiro deveria moldar-se para um foco e atenção total ao sair da vila.
Foi questionado se ele ja ouviu falar de um local chamado "Montanha Negra", talvez Kenjiro ja tenha escutado algo sobre mas naquele momento não conseguia recordar, aparentemente é um lugar imundo, com pessoas imundas, então ninjas com certeza não eram bem vindos por lá, sua atenção deveria ser redobrada em locais como este, então no topo deste tal lugar estaria a casa desta bruxa, o objetivo principal é destruir a casa, tentaria evitar a morte desnecessária de alguém, mas caso necessitasse estaria disposto a fazer, em seguida que as instruções foram repassadas Kenjiro saiu rapidamente de lá, ainda repassava em sua mente tudo que lá foi dito, não deveria deixar nada em passar em branco, toda informação é essencial.

— Montanha Negra, belo nome ... Não posso perder tempo, vou ir logo. — O jovem conversava consigo mesmo enquanto saía do Gabinete.

O caminho até o portão da vila foi curto e rápido, em pouco tempo ja estava pulando entre árvores e estradas no lado exterior de Kumo, ele tinha consigo um ótimo senso de direção, não seria muito difícil se dirigir para o norte e encontrar a tal montanha, por precaução realizou alguns selos e preparou um Kawarimi no Jutsu para um possível uso futuro e assim continuou sua corrida até o objetivo, estava extremamente cauteloso e prestando atenção em tudo ao seu redor, não podia deixar sua guarda baixa nem por um instante, logo logo estaria indo ao topo desta montanha.


Info:
Considerações:
Palavras: 413
Vestimentas: Bandana preta, jaqueta azul de mangas quase curtas, calças escuras que vão até as sandálias e luvas pretas.
Força usada: ~
Velocidade usada: ~
Narrador: @Indra
Qualidades e Buffs:
Grande Controle de Chakra - Inato
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
-
Habilidade em Ninjutsu - Inato
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
-
Excelente Senso de Direção - Inato
Tipo: Inato.
Descrição: Quando estão a deriva do mundo, alguns personagens demonstram uma capacidade inata de achar todos os caminhos por diversos motivos como direção do vento e outros.
Bonificações: Permite encontrar qualquer localidade com facilidade.
-
Mente Implacável - Treinado
Tipo: Treinável
Descrição: Algumas pessoas conseguem treinar a mente para absorver e fixar uma maior quantia de conhecimento e processos, expandindo seus limites.
Bonificação: Permite mais dez jutsus* no limite de técnicas da ficha.
*Abrange apenas jutsus de rank-E a rank-A.
Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
[RP - Cena] Bruxaria Kawarimi
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Habilidade:
[RP - Cena] Bruxaria 180?cb=20111204150323
Jashinkyō
Requerimentos: Quest: Convertendo-se à Imortalidade & não ter Clã, Kekkei Genkai ou Habilidade Inicial.
Descrição: Jashin (ジャシン; Literalmente significa "coração perverso; deus do mal; projeto mal") é o deus adorado no Jashinismo (ジャシン教, Jashinkyō). Um de seus seguidores é o membro da Akatsuki, Hidan. Jashin, de acordo com Hidan, espera que todos os seus seguidores — assim chamados de "Jashinistas" — tragam nada a menos de que a total destruição e morte. Hidan sempre costumava rezar para Jashin antes de uma luta, pedindo uma "boa matança". Se ele não for bem sucedido, ou não tem permissão para matar, ele reza por perdão.

Quando submetido a um sacrifício, Hidan muda de aparência após a ingestão de sangue de seu oponente. Sua pele então fica preta com marcações brancas, representando um esqueleto, um símbolo da morte absoluta. Ele desenha o símbolo de Jashin no chão com seu próprio sangue e fica no centro. Este símbolo é um triângulo equilátero circunscrito (um triângulo de cabeça para baixo com um círculo em torno dele). Uma vez que o ritual de sacrifício é realizado, qualquer tipo de dor ou lesão que Hidan leva também é infligido ao seu sacrifício, seja ele um mero arranhão ou uma perfuração no coração. Esta técnica é chamada de Técnica de Maldição: Controle Mortal da Possessão Sanguínea.

Hidan é a "experiência bem sucedida de técnicas secretas da religião de Jashin", que lhe concede a imortalidade. Ele usa essa vantagem caso contrário fatalmente se ferir enquanto ele está ligado a seus oponentes, a fim de matá-los.
Bolsa de Armas
Peso 20 / 20:
- Kunai (07) -
- Shuriken (05) -
- Fios (25m) -
- Kibaku Fuda (12) -

_______________________

-
Indra
Jōnin
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Cena] Bruxaria Thumb-115765

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67842-the-inventor-kobayashi-indra#503334 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70435-gestao-de-ficha-por-indra#531845

Re: [RP - Cena] Bruxaria - em 14/4/2020, 18:24


Narrador: Indra

CENA - BRUXARIA

@Kenjiro

Na Montanha Negra, pessoas vistas como civis não eram muito bem-vindas, a não ser pelas garotas de programas que ali viviam. Era raro ver pessoas minimamente civilizadas naquele local, e até mesmo as prostitutas dali eram diferentes das que eram conhecidas em Kumogakure. Na montanha, ele podia ver casas de tijolos e algumas outras de madeira, todas elas improvisadas, pequenas demais para terem qualquer tipo de relevância, com buracos onde deveriam ser a janela. Podia ouvir sons diversos, tanto de cantorias quanto de brigas. Alguns lugares eram acesos por luzes improvisadas, outras por uma fogueira no centro. Haviam casas abandonadas também, outras sem iluminação, onde pessoas faziam coisas escondidas que não era do bico do garoto.

Ali morava todo o tipo de escória do mundo, e quando Kenjiro começou a sua subida, não demorou muito para que atraísse todo o tipo de olhar. Também era óbvio: sua idade denunciava a sua falta de malícia (ou era apenas um preconceito dos próprios moradores da montanha), as suas roupas arrumadas e sem rasgos provocavam inveja naqueles que mal tinham roupas para vestir. Foi então que Kenjiro começou a escutar comentários sarcásticos na sua direção, coisa que ele deveria evitar, se quisesse chegar no topo da montanha.  Foi quando um homem bêbado, de roupas brancas sujas e rasgadas se aproximou dele, com uma garrafa verde e vazia na mão.

- Tá procurando o que aqui, moleque? Você não tem nem idade pras mulheres daqui! Vai embora, vai! – Falou próximo do garoto, com aquele mau-hálito típico de quem não se alimentava dignamente a dias, enquanto os outros bebuns se indignavam a rir. Ele continuava rodeando o jovem Kenjiro, esperando que o mesmo se amedrontasse e fosse embora. Caso Kenjiro se recusasse a partir, ele usaria a sua última cartada: tentaria golpeá-lo com a garrafa na cabeça, para assim machucá-lo seriamente. Se o garoto fizesse algo para intimidá-lo, era bom que fizesse logo e que fizesse de maneira correta, de forma a impor-se, ou então poderia não conseguir ao menos sair dali.

Spoiler:
- Mínimo de 200 palavras;
- Narre tentando subir a montanha e sendo interrompido;
- Seja amedrontador o bastante para espantar o homem;
- Caso consiga, continue sua caminhada até o topo.
Post O3/O5

_______________________

[RP - Cena] Bruxaria 7a3bb07033966ada-iron-man-arc-reactor-gif-superhero-lives-in-me

-
Kenjiro
Chūnin
Kenjiro
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Cena] Bruxaria 2SHaInw

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71200-fp-kenjiro-otsuyia#540768 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71209-g-f-kenjiro#542580

Re: [RP - Cena] Bruxaria - em 15/4/2020, 00:36

[RP - Cena] Bruxaria 2b74dbae3404bd472f384e88f7e11056
“Remember no one can make you feel inferior without your consent.


Bruxaria
Kumo • Verão
Vida: ???/??? — Chakra: 1525/1525— Stamina: 00/05

Não demorou muito para Kenjiro começar a notar aquelas casas simplórias, a maior parte delas eram mal feitas, estavam colocadas em qualquer lugar, com um saneamento tão precário que o mal odor era nítido de longe, a outra parte dos casebres estavam caindo aos pedaços, não tinham mais sustento, parecia que um leve assopro derrubaria tudo, mas ainda sim havia pessoas vivendo ali, aquilo era quase que inimaginável para o garoto, ele ainda não tinha se deparado com aquela realidade, com sua falta de experiência ele demorou um pouco para notar que não seria bem visto por lá, qualquer falta de atenção ou passo em falso poderia significar confusão, confusão era o que o jovem menos queria, seu objetivo era único e devia ser seguido. Talvez com a falta de dinheiro as pessoas dali se tornaram o que eram, por um lado parecia bom, eram ótimas pessoas para seus sacrifícios ao Deus Jashin, certamente qualquer um por ali que desaparecesse ninguém iria notar, e com certeza não eram pessoas boas que viviam por lá.

— "Um sacrifício, não é uma má ideía ... Quem sabe outra hora, vou focar no objetivo por enquanto." — Pensava o garoto.

Em alguns instantes subindo a deriva do local ja notava olhares estranhos, olhares com ódio, talvez por causa de sua idade, ele até agora não notou nenhum jovem como ele por ali, aquilo não era bom, quando os comentários sarcásticos surgiram Kenjiro ja sabia que aquele pessoal não iriam desviar a atenção dele tão facilmente, algo deveria ser feito, ele já tinha algo em mente, poderia manipular seus papéis, formar as grandes asas angelicais, tentando assustar os moradores, mas, naquele momento não parecia uma boa ideia, talvez por ser considerado um "Anjo" fosse visto como um alvo ainda maior, estava na hora de fazer algo que não realizava à algum tempo, se fosse necessário, mostraria o demônio que vive dentro de si, a parte mais sombria do garoto que poucos conheciam, como precaução sacou uma Kunai de sua bolsa e à deixou na mão direita, sua guarda estava alta, atento para todos os lados possíveis que não fossem seus pontos cegos naquele momento.
Alguns metros à frente surge um homem bêbado, carregava consigo uma garrafa, ele aparentava uma hostilidade, se aproximou de Kenjiro, neste momento Kenjiro parou e ficou o observando com a cabeça um pouco baixa, o homem estava ordenando que ele fosse embora, aquele local não seria para ele, era percebível que todas as outras pessoas ao redor também queriam sua partida, Kenjiro deveria fazer algo que espantasse todos, mas claro de alguma forma que eles entenderiam. Em seguida que o homem começou a rodear o garoto, com a Kunai na mão Kenjiro estendeu sua mão para frente e logo golpeou sua barriga, tentando perfurar ela em cheio, novamente estendeu a mão e com um golpe rápido tentou perfurar seu próprio coração, ele deixou a Kunai por ali, lentamente levantou seu rosto para fitar aquele Homem bêbado, seu tom facial era extremamente sombrio, sangue escorria aos poucos de sua boca, com um olhar sombrio ele exaltou.

— Eu sou um demônio, me venerem! Vocês são meros mortais! Espero que conheçam o grande Deus Jashin, o honrem e sumam daqui ou mostrarei a grande fúria do Senhor Jashin! — Kenjiro esperava que aquele tipo de gente conhecesse o Deus da Morte, como fora informado na vila eles veneravam demônios, era um local típico de conversas sobre a religião Jashinista.

Sua estratégia era assustar a todos ou ser venerado por todos, principalmente por aquele homem bêbado, precisava deixar seu caminho livre até o topo, suas vestes ja estavam cobertas de sangue, o jovem ficava um pouco incomodado com a dor mas nada que não estivesse acostumado, ele deveria ser grato à sua imortalidade naquele momento. Caso à intimidação falhasse Kenjiro tentaria usar a mesma Kunai para bloquear a garrafa e ficaria em modo de defesa, pois aquele homem não aparentava estar sóbrio para uma batalha, caso o caminho ficasse livre continuaria seu trajeto até o topo da Montanha Negra.


Info:
Considerações:
Palavras: 663
Vestimentas: Bandana preta, jaqueta azul de mangas quase curtas, calças escuras que vão até as sandálias e luvas pretas.
Força usada: ~
Velocidade usada: ~
Narrador: @Indra
Qualidades e Buffs:
Grande Controle de Chakra - Inato
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
-
Habilidade em Ninjutsu - Inato
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
-
Excelente Senso de Direção - Inato
Tipo: Inato.
Descrição: Quando estão a deriva do mundo, alguns personagens demonstram uma capacidade inata de achar todos os caminhos por diversos motivos como direção do vento e outros.
Bonificações: Permite encontrar qualquer localidade com facilidade.
-
Mente Implacável - Treinado
Tipo: Treinável
Descrição: Algumas pessoas conseguem treinar a mente para absorver e fixar uma maior quantia de conhecimento e processos, expandindo seus limites.
Bonificação: Permite mais dez jutsus* no limite de técnicas da ficha.
*Abrange apenas jutsus de rank-E a rank-A.
Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
[RP - Cena] Bruxaria Kawarimi
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Habilidade:
[RP - Cena] Bruxaria 180?cb=20111204150323
Jashinkyō
Requerimentos: Quest: Convertendo-se à Imortalidade & não ter Clã, Kekkei Genkai ou Habilidade Inicial.
Descrição: Jashin (ジャシン; Literalmente significa "coração perverso; deus do mal; projeto mal") é o deus adorado no Jashinismo (ジャシン教, Jashinkyō). Um de seus seguidores é o membro da Akatsuki, Hidan. Jashin, de acordo com Hidan, espera que todos os seus seguidores — assim chamados de "Jashinistas" — tragam nada a menos de que a total destruição e morte. Hidan sempre costumava rezar para Jashin antes de uma luta, pedindo uma "boa matança". Se ele não for bem sucedido, ou não tem permissão para matar, ele reza por perdão.

Quando submetido a um sacrifício, Hidan muda de aparência após a ingestão de sangue de seu oponente. Sua pele então fica preta com marcações brancas, representando um esqueleto, um símbolo da morte absoluta. Ele desenha o símbolo de Jashin no chão com seu próprio sangue e fica no centro. Este símbolo é um triângulo equilátero circunscrito (um triângulo de cabeça para baixo com um círculo em torno dele). Uma vez que o ritual de sacrifício é realizado, qualquer tipo de dor ou lesão que Hidan leva também é infligido ao seu sacrifício, seja ele um mero arranhão ou uma perfuração no coração. Esta técnica é chamada de Técnica de Maldição: Controle Mortal da Possessão Sanguínea.

Hidan é a "experiência bem sucedida de técnicas secretas da religião de Jashin", que lhe concede a imortalidade. Ele usa essa vantagem caso contrário fatalmente se ferir enquanto ele está ligado a seus oponentes, a fim de matá-los.
Bolsa de Armas
Peso 20 / 20:
- Kunai (07) -
- Shuriken (05) -
- Fios (25m) -
- Kibaku Fuda (12) -

_______________________

-
Indra
Jōnin
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Cena] Bruxaria Thumb-115765

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67842-the-inventor-kobayashi-indra#503334 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70435-gestao-de-ficha-por-indra#531845

Re: [RP - Cena] Bruxaria - em 15/4/2020, 02:16


Narrador: Indra

CENA: BRUXARIA

@Kenjiro

O homem fora golpeado sem nenhuma misericórdia por Kenjiro, que assistiu o homem levando a mão ao próprio coração, sem poder fazer nada a não ser morrer lentamente. A ajuda médica de Kumogakure não chegaria ali a tempo, e eles não iriam para aquela montanha nem que fossem pagos. A cena que poderia surgir ali seria de caos, quando os moradores daquele local, irados, partissem para cima do Gennin com intenção de perfurá-los com as suas lâminas improvisadas, porém a mera citação do nome Jashin fez com que todos parassem de correr na hora. Os moradores ali começaram a se olhar, e um a um foi recuando de volta para as suas casas, enquanto o bêbado caído no chão, quase morrendo, implorava para não ser deixado abandonado ali. O garoto não poderia fazer nada por ele, e era justo pensar que não faria nem se o quisesse, então ele seguiu o seu caminho em direção ao topo da montanha, onde um desafio lhe esperava.

Assim que avistasse a casa no topo da montanha, parecia que ela carecia de pessoas. O clima era pesado, e havia uma fumaça negra rondando o ambiente, além do frio característico do local. Haviam algumas árvores secas em volta, mas nenhuma folha nelas, apenas enormes corvos que sobrevoavam a região. Ao redor do pequeno casebre, diversos túmulos que indicava que ali na verdade era um cemitério. Para Kenjiro, era muito simples. Tudo o que ele deveria fazer era destruir a casa. Poderia lançar uma bola de fogo contra ela e a missão estaria cumprida. Mas não era tão simples: de repente, uma mulher surgiu no ar, levitando. Parecia uma ilusão, mas logo os pés dela tocaram o solo. - Quem ousa invadir o solo sagrado das bruxas!? Irá pagar por sua insolência, moleque maldito – Gritou a bruxa, com uma adaga na mão direita, lançando uma granada rústica com a esquerda, que caiu próximo dos pés de Kenjiro. Se ele estivesse próximo da explosão, seria atacado por uma purpurina que o deixaria cego por alguns segundos, o suficiente para a bruxa atacar.

Spoiler:
- Mínimo de 200 palavras. Se for treinar Ninjutsu nesse turno, o mínimo cai para 400 palavras (aconselho que use esse turno para isso);
- Apesar da entrada triunfal da bruxa, ela não é lá grandes coisas. Ela não é boa em Ninjutsu, nem Genjutsu, mas luta bem e pode ser bem rápida. Ah, ela pode controlar os corvos também, e sabe usar armas.
- Seu objetivo é destruir a casa e o dela é protegê-la. Entenda isso como quiser.
- A Bruxa
Post O4/O5

_______________________

[RP - Cena] Bruxaria 7a3bb07033966ada-iron-man-arc-reactor-gif-superhero-lives-in-me

-
Kenjiro
Chūnin
Kenjiro
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Cena] Bruxaria 2SHaInw

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71200-fp-kenjiro-otsuyia#540768 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71209-g-f-kenjiro#542580

Re: [RP - Cena] Bruxaria - em 15/4/2020, 07:20

[RP - Cena] Bruxaria 2b74dbae3404bd472f384e88f7e11056
“Remember no one can make you feel inferior without your consent.


Bruxaria
Kumo • Verão
Vida: ???/??? — Chakra: 1459/1525— Stamina: 01/05

Há muito tempo Kenjiro não agia com tanta frieza, acabou com a vida daquele homem como um sopro, as pessoas ao redor o deixaram um pouco preocupado, estava esperando alguma ação destas, mas quando mencionou sobre a religião Jashinista todos ficaram assustados, voltaram para suas casas, parece que o plano do garoto deu certo, o bêbado suplicou por ajuda, Kenjiro apenas o ignorou e assim o caminho para o topo da Montanha Negra ficou livre. Sem exitar ele continuou até seu objetivo, não demorou muito e ele ja estava chegando por lá, por um instante começou a sentir o clima ficar mais pesado, o ar sombrio pairava por lá, aquilo tudo chamava um pouco atenção dele, sua religião cultuava aquele tipo de situação, consequentemente ele não sentias-se desconfortável naquela situação, avançou com uma cautela imensa, pois à partir dali tudo era incerto, com sua pouca experiência o shinobi não sabia dizer ou imaginar como seria uma "bruxa", uma certa curiosidade tomou conta de seus sentimentos.
Então lá estava, não havia dúvidas que aquela era a casa procurada, esta era extravagantemente sombria, uma fumaça densa cobria suas encostas, em um primeiro momento Kenjiro poderia ter certeza que não havia presença na casa, aquilo seria ótimo se fosse concretizado a ausência de pessoas pelo local, mesmo com isto continuou cauteloso ao se aproximar, também foi notado por ele um cemitério, por que diabos isto estava ali ? Logo continuo em frente, pois não era momento para questionamentos, as árvores do lugar eram secas, pareciam totalmente sem vida.

— Que lugar insano... — Sussurrava.

Caminhou por mais alguns metros, cada vez ficava mais próximo do objetivo, quando da casa surge levitando uma mulher, sua aparência era feia e desajeitada, qualquer ser humano normal sentiria um grande medo ao se deparar com aquilo, não foi o caso de Kenjiro, ele tentou se manter o mais calmo possível, aparências demoníacas até chamavam atenção do jovem dependendo do momento, a bruxa recitou algumas palavras, considerou o jovem garoto um invasor, soltou alguns xingamentos e rapidamente Kenjiro tomou uma posição de atenção, pelas palavras dela o ataque era certo, em seguida uma bomba, aparentemente caseira foi jogada na direção do Shinobi, era impossível saber que tipo de explosão viria desta, algumas opções de fugas passaram por sua mente mas optou por realizar a ação mais segura, mais cedo preparou um Jutsu e então ali tentou realiza-lo, um Kawarimi no Jutsu, com a intenção de deixar um tronco de árvore seco em seu lugar e assim ir para o topo de uma árvore à 20 metros da bruxa, no lugar onde o jovem estava á bomba explodiu, junto à fumaça do Jutsu utilizado, ele evitou olhar para la, continuou focado na Bruxa.

— Sinta o poder de Jashin ! —

Exclamava o garoto enquanto seus ombros se desfaziam em papéis, ele tentou levar todos papéis para suas costas assim formando grandes asas, elas eram enormes dando à Kenjiro uma figura angelical, em seguida o garoto começou a flutuar, aproximou-se mais alguns metros da Bruxa, ficando à exatamente 15 metros quando tentou fazer com que vários papéis se desmanchassem de seu torso, eles iriam até a direção da bruxa em uma velocidade alta, tentariam cobrir o corpo dela dos pés a cabeça, deixando apenas sua boca para fora, seu objetivo não era assassinato, tinha como pretensão ainda levar aquela mulher para vila.
No mesmo instante que os papéis tentariam distrair aquela mulher e captura-la ele tentara concentrar seu chakra nos pulmões e fitaria a casa, o objetivo da missão.

— Katon: Gōryūka no Jutsu ! — Seguidamente um dragão de fogo deveria sair de si, seu rumo era da altura que Kenjiro estava até a casa, tinha como finalidade queimar tudo por lá, desde os corvos que voavam em volta até a casa com tudo dentro, no momento era a melhor escolha para findar aquela confusão toda.


Info:
Considerações:
Tudo foi tentativa.
Cheguei no local com a maior cautela possível, aproveitei do Jutsu que havia preparado anteriormente para me livrar da bomba usada pela Bruxa, já na árvore realizei o Shikigami para me dar uma superioridade na altura, fiquei flutuando à 10 metros do chão e à 15 metros da bruxa quando realizei a tentativa de imobilização com os papeis, meu foco nela não era a asfixia, apenas imobilização, eles não desistiriam até a bruxa se afastar à uma distância considerável. Com o Katon: Gōryūka arremessei ele em direção à casa, como eu já estava no ar tentei fazer com que consequentemente alguns corvos que voassem por lá fossem atingidos e em seguida o dragão faria um rasante pela casa tentando queimar com tudo.
Aproveitei este post para treinar Ninjutsu, ja que foram 3 Jutsus realizados em um pequeno espaço de tempo.
Palavras: 645
Vestimentas: Bandana preta, jaqueta azul de mangas quase curtas, calças escuras que vão até as sandálias e luvas pretas.
Força usada: ~
Velocidade usada: ~
Narrador: @Indra
Qualidades e Buffs:
Grande Controle de Chakra - Inato
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
-
Habilidade em Ninjutsu - Inato
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
-
Excelente Senso de Direção - Inato
Tipo: Inato.
Descrição: Quando estão a deriva do mundo, alguns personagens demonstram uma capacidade inata de achar todos os caminhos por diversos motivos como direção do vento e outros.
Bonificações: Permite encontrar qualquer localidade com facilidade.
-
Mente Implacável - Treinado
Tipo: Treinável
Descrição: Algumas pessoas conseguem treinar a mente para absorver e fixar uma maior quantia de conhecimento e processos, expandindo seus limites.
Bonificação: Permite mais dez jutsus* no limite de técnicas da ficha.
*Abrange apenas jutsus de rank-E a rank-A.
Jutsus Usados:
[RP - Cena] Bruxaria Kawarimi
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
-
[RP - Cena] Bruxaria Shikigami
Shikigami no Mai
(Suporte / Ofensivo) - Velocidade de Jutsu: 22 m/s
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu ou Grande/Bom Controle de Chakra, 4 Ninjutsu, 3 Inteligência, Genin & Quest: Chuva de Origamis.
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.
-
[RP - Cena] Bruxaria Katon_Goryuka_no_Jutsu
Katon: Gōryūka no Jutsu
(Ofensivo) - Velocidade de Jutsu: 22 m/s
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra acumulado dentro de seu corpo e o transforma em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então habilmente manipula aquele grande fogo e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance do ataque, seu poder e confiabilidade estão estressados. As chamas têm uma alta temperatura, o que pode criar um movimento ascendente de correntes de ar que, por sua vez, podem originar nuvens de trovão. Um mestre desta técnica pode disparar várias chamas em sucessão e qualquer um pego na técnica poderia ser reduzido a cinzas.
Jutsus Preparados:
Habilidade:
[RP - Cena] Bruxaria 180?cb=20111204150323
Jashinkyō
Requerimentos: Quest: Convertendo-se à Imortalidade & não ter Clã, Kekkei Genkai ou Habilidade Inicial.
Descrição: Jashin (ジャシン; Literalmente significa "coração perverso; deus do mal; projeto mal") é o deus adorado no Jashinismo (ジャシン教, Jashinkyō). Um de seus seguidores é o membro da Akatsuki, Hidan. Jashin, de acordo com Hidan, espera que todos os seus seguidores — assim chamados de "Jashinistas" — tragam nada a menos de que a total destruição e morte. Hidan sempre costumava rezar para Jashin antes de uma luta, pedindo uma "boa matança". Se ele não for bem sucedido, ou não tem permissão para matar, ele reza por perdão.

Quando submetido a um sacrifício, Hidan muda de aparência após a ingestão de sangue de seu oponente. Sua pele então fica preta com marcações brancas, representando um esqueleto, um símbolo da morte absoluta. Ele desenha o símbolo de Jashin no chão com seu próprio sangue e fica no centro. Este símbolo é um triângulo equilátero circunscrito (um triângulo de cabeça para baixo com um círculo em torno dele). Uma vez que o ritual de sacrifício é realizado, qualquer tipo de dor ou lesão que Hidan leva também é infligido ao seu sacrifício, seja ele um mero arranhão ou uma perfuração no coração. Esta técnica é chamada de Técnica de Maldição: Controle Mortal da Possessão Sanguínea.

Hidan é a "experiência bem sucedida de técnicas secretas da religião de Jashin", que lhe concede a imortalidade. Ele usa essa vantagem caso contrário fatalmente se ferir enquanto ele está ligado a seus oponentes, a fim de matá-los.
Bolsa de Armas
Peso 20 / 20:
- Kunai (07) -
- Shuriken (05) -
- Fios (25m) -
- Kibaku Fuda (12) -

_______________________

-
Indra
Jōnin
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Cena] Bruxaria Thumb-115765

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67842-the-inventor-kobayashi-indra#503334 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70435-gestao-de-ficha-por-indra#531845

Re: [RP - Cena] Bruxaria - em 15/4/2020, 18:26


Narrador: Indra

CENA - BRUXARIA

@Kenjiro

A bruxa achou que poderia simplesmente vencer o Gennin com as suas pragas lançadas, mas na verdade era que o seu maior poder era a encenação: a mulher nem mesmo era uma kunoichi para dizer que era boa em alguma coisa, então quando os papéis que saíram do corpo de Kenjiro envolveram os dela, a mesma não soube como reagir. Porém, ela tinha poder suficiente para se defender, uma vez que dentro do casebre estava a fonte de suas forças. Por isso era tão necessário que Kenjiro queimasse aquela casa: ele logo lançou um dragão de fogo em direção a casa, explodindo-a. Os corvos ficaram espantados e fugiram, enquanto alguns outros foram queimados pela labareda que se iniciou. A bruxa, que antes parecia ter grande poder, foi perdendo as forças e caindo de joelhos no chão. De repente, as nuvens se afastaram do local e as estrelas foram aparecendo.

Aos poucos, um grupo de Chuunins apareceu ali, vistoriando o local e indo prender a bruxa. - Fez um grande serviço aqui, garoto. Por mais que ela não fosse essas coisas, quase todo mundo aqui tinha medo dela. E você deu sorte de apanhá-la na forma mais horrenda, tem que ver quando ela se produzia toda. Ela podia ser bem… Sedutora. – Falou um pouco envergonhado, indo buscar a mulher. Kenjiro seria liberado para ir para a sua casa, e no dia seguinte daria o seu relatório sobre a missão, podendo até mesmo comentar sobre o homem morto, mas não receberia nenhuma punição por conta da morte, somente seria alertado para evitar mortes em missões de nível tão baixo.

Spoiler:
- Mínimo de 200 palavras
Post O5/O5

_______________________

[RP - Cena] Bruxaria 7a3bb07033966ada-iron-man-arc-reactor-gif-superhero-lives-in-me

-
Kenjiro
Chūnin
Kenjiro
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Cena] Bruxaria 2SHaInw

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71200-fp-kenjiro-otsuyia#540768 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71209-g-f-kenjiro#542580

Re: [RP - Cena] Bruxaria - em 15/4/2020, 23:33

[RP - Cena] Bruxaria 2b74dbae3404bd472f384e88f7e11056
“Remember no one can make you feel inferior without your consent.


Bruxaria
Kumo • Verão
Vida: ???/??? — Chakra: 1459/1525— Stamina: 00/05

Os ataques de Kenjiro foram efetivos, a mulher ficou totalmente embrulhada em papéis brancos, estava pronta para alguma entrega, sua casa se encontrava em chamas, os corvos haviam fugido e com isto o clima no local ficou muito melhor, aquele ar pesado e sombrio foi desparecendo, as estrelas começavam a ficar visíveis, até mesmo um grilo começou a incomodar perto das árvores, o bem que o garoto havia feito naquele lugar era imensuravel, algo que o deixou muito feliz com uma sensação de dever cumprido. Suas asas foram desaparecendo, o próprio corpo voltava a ficar inteiro e assim não demorou muito para que os Chunins chegassem.

— Sedutora ? — Kenjiro tentou imaginar como aquele tipo de mulher conseguiria se transformar em algo agradável.

Ele foi parabenizado pelo bom serviço prestado, aquele ninja mais graduado parecia um pouco envergonhado, talvez por não admitir que ele mesmo estivesse com medo da mulher, não há como saber o que se passava na cabeça do homem, por fim o garoto foi liberado, ja podia voltar para sua casa, ele estava com sono pois aquela noite foi algo um pouco longo para ele, não via à hora de apodrecer dormindo em sua casa, com a confusão resolvida voltou para a vila, fez algo que não estava acostumado a fazer, o sono era tanto que acabou deixando o relatório da missão para o outro dia, findou deitando em sua cama e apagando.
O sol raiou, Kenjiro ja estava de pé, sentado em uma mesa escrevia em um pequeno pergaminho as informações do ocorrido na missão passada, deixou tudo claro e ciente, nada passou em branco nem mesmo a morte do bêbado no vilarejo, ele não deu muita importância para aquilo mas sabia que foi algo indecente para aquele nível de missão, não era necessário assassinar aquele homem, mas enfim, águas passadas e missão concluída, finalizou a manhã entregando o devido relatório da missão.


Info:
Considerações:
~
Palavras: 315
Vestimentas: Bandana preta, jaqueta azul de mangas quase curtas, calças escuras que vão até as sandálias e luvas pretas.
Força usada: ~
Velocidade usada: ~
Narrador: @Indra
Qualidades e Buffs:
Grande Controle de Chakra - Inato
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
-
Habilidade em Ninjutsu - Inato
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
-
Excelente Senso de Direção - Inato
Tipo: Inato.
Descrição: Quando estão a deriva do mundo, alguns personagens demonstram uma capacidade inata de achar todos os caminhos por diversos motivos como direção do vento e outros.
Bonificações: Permite encontrar qualquer localidade com facilidade.
-
Mente Implacável - Treinado
Tipo: Treinável
Descrição: Algumas pessoas conseguem treinar a mente para absorver e fixar uma maior quantia de conhecimento e processos, expandindo seus limites.
Bonificação: Permite mais dez jutsus* no limite de técnicas da ficha.
*Abrange apenas jutsus de rank-E a rank-A.
Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Habilidade:
[RP - Cena] Bruxaria 180?cb=20111204150323
Jashinkyō
Requerimentos: Quest: Convertendo-se à Imortalidade & não ter Clã, Kekkei Genkai ou Habilidade Inicial.
Descrição: Jashin (ジャシン; Literalmente significa "coração perverso; deus do mal; projeto mal") é o deus adorado no Jashinismo (ジャシン教, Jashinkyō). Um de seus seguidores é o membro da Akatsuki, Hidan. Jashin, de acordo com Hidan, espera que todos os seus seguidores — assim chamados de "Jashinistas" — tragam nada a menos de que a total destruição e morte. Hidan sempre costumava rezar para Jashin antes de uma luta, pedindo uma "boa matança". Se ele não for bem sucedido, ou não tem permissão para matar, ele reza por perdão.

Quando submetido a um sacrifício, Hidan muda de aparência após a ingestão de sangue de seu oponente. Sua pele então fica preta com marcações brancas, representando um esqueleto, um símbolo da morte absoluta. Ele desenha o símbolo de Jashin no chão com seu próprio sangue e fica no centro. Este símbolo é um triângulo equilátero circunscrito (um triângulo de cabeça para baixo com um círculo em torno dele). Uma vez que o ritual de sacrifício é realizado, qualquer tipo de dor ou lesão que Hidan leva também é infligido ao seu sacrifício, seja ele um mero arranhão ou uma perfuração no coração. Esta técnica é chamada de Técnica de Maldição: Controle Mortal da Possessão Sanguínea.

Hidan é a "experiência bem sucedida de técnicas secretas da religião de Jashin", que lhe concede a imortalidade. Ele usa essa vantagem caso contrário fatalmente se ferir enquanto ele está ligado a seus oponentes, a fim de matá-los.
Bolsa de Armas
Peso 20 / 20:
- Kunai (07) -
- Shuriken (05) -
- Fios (25m) -
- Kibaku Fuda (12) -

_______________________

-
Indra
Jōnin
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Cena] Bruxaria Thumb-115765

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67842-the-inventor-kobayashi-indra#503334 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70435-gestao-de-ficha-por-indra#531845

Re: [RP - Cena] Bruxaria - em 16/4/2020, 00:28


_______________________

[RP - Cena] Bruxaria 7a3bb07033966ada-iron-man-arc-reactor-gif-superhero-lives-in-me

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [RP - Cena] Bruxaria -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.