NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Outono
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
Missão Rank S // A coroa e a Adaga Vote_lcapMissão Rank S // A coroa e a Adaga Voting_barMissão Rank S // A coroa e a Adaga Vote_rcap 
465 Mensagens - 23%
Shion
Missão Rank S // A coroa e a Adaga Vote_lcapMissão Rank S // A coroa e a Adaga Voting_barMissão Rank S // A coroa e a Adaga Vote_rcap 
464 Mensagens - 23%
Biskka
Missão Rank S // A coroa e a Adaga Vote_lcapMissão Rank S // A coroa e a Adaga Voting_barMissão Rank S // A coroa e a Adaga Vote_rcap 
181 Mensagens - 9%
Raves
Missão Rank S // A coroa e a Adaga Vote_lcapMissão Rank S // A coroa e a Adaga Voting_barMissão Rank S // A coroa e a Adaga Vote_rcap 
171 Mensagens - 8%
Jhin
Missão Rank S // A coroa e a Adaga Vote_lcapMissão Rank S // A coroa e a Adaga Voting_barMissão Rank S // A coroa e a Adaga Vote_rcap 
158 Mensagens - 8%
Agony
Missão Rank S // A coroa e a Adaga Vote_lcapMissão Rank S // A coroa e a Adaga Voting_barMissão Rank S // A coroa e a Adaga Vote_rcap 
158 Mensagens - 8%
Sewer
Missão Rank S // A coroa e a Adaga Vote_lcapMissão Rank S // A coroa e a Adaga Voting_barMissão Rank S // A coroa e a Adaga Vote_rcap 
137 Mensagens - 7%
Kaguya
Missão Rank S // A coroa e a Adaga Vote_lcapMissão Rank S // A coroa e a Adaga Voting_barMissão Rank S // A coroa e a Adaga Vote_rcap 
115 Mensagens - 6%
Chazer
Missão Rank S // A coroa e a Adaga Vote_lcapMissão Rank S // A coroa e a Adaga Voting_barMissão Rank S // A coroa e a Adaga Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Hit
Missão Rank S // A coroa e a Adaga Vote_lcapMissão Rank S // A coroa e a Adaga Voting_barMissão Rank S // A coroa e a Adaga Vote_rcap 
87 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Shion
Missão Rank S // A coroa e a Adaga Vote_lcapMissão Rank S // A coroa e a Adaga Voting_barMissão Rank S // A coroa e a Adaga Vote_rcap 
91 Mensagens - 23%
Angell
Missão Rank S // A coroa e a Adaga Vote_lcapMissão Rank S // A coroa e a Adaga Voting_barMissão Rank S // A coroa e a Adaga Vote_rcap 
77 Mensagens - 19%
Raves
Missão Rank S // A coroa e a Adaga Vote_lcapMissão Rank S // A coroa e a Adaga Voting_barMissão Rank S // A coroa e a Adaga Vote_rcap 
61 Mensagens - 15%
Jhin
Missão Rank S // A coroa e a Adaga Vote_lcapMissão Rank S // A coroa e a Adaga Voting_barMissão Rank S // A coroa e a Adaga Vote_rcap 
28 Mensagens - 7%
Agony
Missão Rank S // A coroa e a Adaga Vote_lcapMissão Rank S // A coroa e a Adaga Voting_barMissão Rank S // A coroa e a Adaga Vote_rcap 
26 Mensagens - 7%
Chazer
Missão Rank S // A coroa e a Adaga Vote_lcapMissão Rank S // A coroa e a Adaga Voting_barMissão Rank S // A coroa e a Adaga Vote_rcap 
26 Mensagens - 7%
Sevenbelo
Missão Rank S // A coroa e a Adaga Vote_lcapMissão Rank S // A coroa e a Adaga Voting_barMissão Rank S // A coroa e a Adaga Vote_rcap 
24 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
Missão Rank S // A coroa e a Adaga Vote_lcapMissão Rank S // A coroa e a Adaga Voting_barMissão Rank S // A coroa e a Adaga Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Isagi
Missão Rank S // A coroa e a Adaga Vote_lcapMissão Rank S // A coroa e a Adaga Voting_barMissão Rank S // A coroa e a Adaga Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Spooneiro
Missão Rank S // A coroa e a Adaga Vote_lcapMissão Rank S // A coroa e a Adaga Voting_barMissão Rank S // A coroa e a Adaga Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%


Takane
Jōnin
Missão Rank S // A coroa e a Adaga 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Missão Rank S // A coroa e a Adaga 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

A vida de um shinobi era cercada de coisas estranhas missões que no minimo beirava a bizarrice e entre uma dessas missões havia uma em especifico que foi dado por um Anbu para o shinobi da vila da pedra, diferentemente de outras cartas que vinham em um tecido barato essa vinha cercada de um linho branco da alta classe,com cetins e outros detalhes que apenas a nobreza que tinha muito dinheiro para desperdiçar possuia, nela havia um unico convite com letras vermelhas e junto uma segunda carta, esta com certeza era de iwagakure, nela estava escrito que ele tinha que ir para uma mansão ao norte de iwagakure onde a filha do senhor feudal exigiu que ele fizesse sua guarda, o motivo de tamanho misterio ou de como ela conhecia os feitos do ninja não estavam especificados , só que ele teria que partir para seu vilarejo natal e que ela não aceitava ninguem mais e ninguem menos que Akira para aquela missão.

Normalmente esse tipo de pedido seria recusado pela alta cupula da vila, mas dada ao poder e a influencia da princesa naquele pais, qualquer pedido dela seria cumprido como ordem.

Considerações:
Post 1/10

_______________________

Missão Rank S // A coroa e a Adaga Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Akira Chikamatsu
Genin
Missão Rank S // A coroa e a Adaga 5688-381324299
Missão Rank S // A coroa e a Adaga 5688-381324299
Missão Rank S // A coroa e a Adaga Japane10
HP: ❲ 975• 975 ❳ CH: ❲ 1075 • 1075 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
Enquanto estava em casa, das raras vezes que permanecia ali, recebi suntuoso convite ou melhor ordem. Duas cartas uma a nobre carta confeccionada em e enfeitada em cetim, a outra a ordem especificada vinda da própria filha do senhor feudal deste país para lhe fazer a guarda, não faço a mínima ideia do porque especificamente me escolheram como se eu fosse o ninja mais famoso do mundo, se soubessem do meu histórico e com quem eu ando não me requisitariam. Dada a missão não podia recusar então prontamente ajeitei minhas coisas e fui para o norte da própria vila e lá procurei informações com alguns ninjas perguntando onde ficava a mansão da Princesa, apesar de morar aqui a tantos anos nãos sabia onde ficava essa mansão ainda mais pela similaridade das ruas de Iwa.
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Takane
Jōnin
Missão Rank S // A coroa e a Adaga 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Missão Rank S // A coroa e a Adaga 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP



Não foi nenhum pouco difícil descobrir onde era a mansão da princesa, não com as dezenas de carruagem que se dirigiam todas para a mesma direção, enquanto nobres, ricos e mercadores caminhavam em suas carruagens enquanto seus servos carregavam suas malas e roupas, seria impossível também não ver o olhar de desdém e em alguns casos de puro nojo que eles possuíam de estar naquela maldita vila, tudo isso era claro porque o antigo kage havia feito eles perderem boa parte do poder politico e econômico na vila de iwagakure.
A mansão ficava ao extremo sul, no que antes era uma periferia pobre da cidade, mas que as casas foram demolidas as presas e as pessoas despejadas para que se tornasse um lugar palatável para construir uma nova mansão, o motivo não poderia ser outro, mostrar que ainda havia muito poder politico e de controle sobre iwagakure por parte da elite do pais da terra.

A mansão provavelmente havia sido inicialmente contruida com técnicas de doton já que elas não pareciam ter sido feitas por mãos de pedreiros assim como os jardins e esculturas, tudo de certa forma rustico, com grandes portões de aço negro cobrindo sua entrada onde dois guardas Anbu faziam a proteção do local, além de outros Jounins que protegiam as cercanias, o grande mistério ainda se mantinha porque raios a princesa do pais do vento precisava de um shinobi se ela tinha a disposição a elite da vila da pedra?


Considerações:
Post 2/10

_______________________

Missão Rank S // A coroa e a Adaga Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Akira Chikamatsu
Genin
Missão Rank S // A coroa e a Adaga 5688-381324299
Missão Rank S // A coroa e a Adaga 5688-381324299
Missão Rank S // A coroa e a Adaga Japane10
HP: ❲ 975• 975 ❳ CH: ❲ 1075 • 1075 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
Impressionante tudo nunca havia visto tanta movimentação assim em Iwa desde os ataques causados pelos Kira, ainda bem que essa movimentação é pacífica Deus me livre de passar por tudo aquilo novamente como se tornasse comum em Iwa. As pessoas tão suntuosas como o convite iam e vinham não pareciam muito felizes todas estavam carrancudas pareciam até ter nojo daquilo tudo como se fossem superiores, não gostei disso de cara. A mansão ficava onde era um bairro menos abastado de Iwa devia ser por isso que eu não sabia onde era mas como havia dito antes, toda aquela movimentação de pessoas denunciava a mansão não precisei procurar muito. Havia muitos shinobis ali além de mim, procurando realizar minha missão e ir até a princesa me dirigi cautelosamente a dois anbus que estavam nas portas do castelo e os mostrei o convite e a carta especificando o motivo de eu estar ali.
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:


Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Takane
Jōnin
Missão Rank S // A coroa e a Adaga 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Missão Rank S // A coroa e a Adaga 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP



Os dois Anbus analisaram o perfil da carta, antes de por a mão no ombro do shinobi de Iwagakure e falar em um tom de murmúrio quase inaudível por de tras daquela grossa armadura facial.

--Me acompanhe--- Então ele olhou para o mascarado que vestia uma mascara de Kitsune ---Diga para ela que ele chegou.---

O segundo ninja desapareceu em meio velozmente e o outro o guiou para os fundos da mansão enquanto outros dois ninjas ficavam em seu lugar, ele não dizia se quer uma palavra e só voltou a olhar para o shinobi quando chegaram na porta do que parecia ser a dispensa da casa, e mostrou certa hesitação, algo raro de se ver já que Anbus eram conhecidos por sua habilidade em manter o sangue frio mesmo em situações de combate extremo ou de massacres.

---Uma dica, haja o que houver, siga as ordens dela... essa mulher... ela não é humana... é um demônio---As palavras do homem estavam cheias de medo ou melhor pavor e não era de
menos dado as missões secretas que os ninjas haviam recebido. ---Outra coisa, você vai servir de guarda costas para ela e terá que usar essa mascara enquanto estiver no trabalho ---

Ele entregou uma mascara muito semelhante ao dos Anbus com a clara diferença da mesma não ter toda ocultação fácil.
Quando adentraram os olhos do ninja primeiro teria que se acostumar com a escuridão do local, até que ele pudesse ver uma mulher, alta com os cabelos rosados ela trajava um vestido pomposo e joias que adornavam sua pele branca.

--Achava que não teria culhões para cumprir as ordens de sua contratante, vocês dois, podem sair daqui a missão de vocês já esta cumprida---


Houve um momento em que pode ouvir os ninjas engolindo em seco antes de desaparecer sobre o manto da noite.

--Eu sou a princesa desse pais e preciso que você me ajude a cumprir um assassinato... para você sera como tirar doce de um bebe... ou melhor terá que assassinar um.---
Os olhos da princesa pareciam curiosos apesar de suas palavras no minimo serem frias e gelidas como a de um cadaver, ele estava se envolvendo nos problemas da corte, e mal sabia ele que aquele era o inicio de uma longa aventura andando lado a lado nas sombras.


Considerações:
Post 3/10

_______________________

Missão Rank S // A coroa e a Adaga Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Akira Chikamatsu
Genin
Missão Rank S // A coroa e a Adaga 5688-381324299
Missão Rank S // A coroa e a Adaga 5688-381324299
Missão Rank S // A coroa e a Adaga Japane10
HP: ❲ 975• 975 ❳ CH: ❲ 1075 • 1075 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
Os dois homens me levaram para dentro para dentro do palácio, mas um logo se foi para avisar a Princesa. Muito discretamente aquele que restou explicou tudo o que eu deveria fazer durante essa missão. Primeiro aquela mulher é um demônio, segundo deveria usar uma máscara a toda hora e por último deveria servir como seu guarda costas, muitos detalhes mas sem nehuma complicação maior. Ele me guiou até os fundos da mansão onde estava aquela mulher então vesti minha mascará antes de ver aquela mulher. Entrei naquela sala escura como a madrugada, vejo primeiro aquela mulher alta e de cabelos iguais aos meus. Ela me diminuiu primeiro e depois revelou suas intenções, um assassinato mas, por algum motivo ela se deteve. - Um quem?- Indaguei de forma que ela continuasse dali em diante.
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:


Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Takane
Jōnin
Missão Rank S // A coroa e a Adaga 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Missão Rank S // A coroa e a Adaga 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP



A princesa olhou incrédula, de inicio pensou que o shinobi poderia ter algum problema de audição, mas preferiu descartar essa hipótese dada a ficha que ela já tinha lido e sabia mais da vida do mesmo do que ele, colocou sua mascara de festas no rosto e então fez um breve aceno para que ele se aproximasse.

--Surdez não combina com um mercenário da vila, como disse preciso que você elimine meu irmão, no momento ele é apenas um bebe, mas se tornara um impecilio a medida que crescer, a missão e bastante simples, você deve se infiltrar nos quartos de cima enquanto a festa estiver rolando, eu darei o sinal para a hora que houver a mudança de guardas... se conseguir assassinar a esposa de meu pai, ganhara um bônus –Disse friamente. – trouxe roupas para você, por sorte não esta fedendo, então creio que não precisara de um banho---

A mulher que parecia não ter papas na língua e muito menos vontade para discutir os planos continuou a falar enquanto caminhava pelos corredores vazios da mansão mas era possivel ouvir os mais diferentes tipos de sons quanto mais se aproximavam das gigantescas portas de cedro.

--Essa casa e uma tremenda armadilha, as paredes foram feitas para que som nenhum se propague dos sons superiores para os inferiores, mas sugiro que e inteligente o suficiente para não criar alardes e se for pego, bom não poderei fazer nada e me farei de desentendida.---

Ela as abriu e um misto de luz e sons se misturariam nos ouvidos e olhos do Jounin, havia ali ao menos uma centena de pessoas e todas elas se viraram para recepcionar a estrela daquele lugar.



Considerações:
Post 4/10

_______________________

Missão Rank S // A coroa e a Adaga Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Akira Chikamatsu
Genin
Missão Rank S // A coroa e a Adaga 5688-381324299
Missão Rank S // A coroa e a Adaga 5688-381324299
Missão Rank S // A coroa e a Adaga Japane10
HP: ❲ 975• 975 ❳ CH: ❲ 1075 • 1075 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
As suas instruções foram claras matar seu irmão, um bebê e ela uma monstra mas não especificou o sinal.- Qual o sinal-Perguntei antes dela sair. A senhora saiu de dentro da sala em que estávamos para o baile, jantar ou qualquer coisa que estava acontecendo na mansão agora, ela me chamou de surdo antes mas eu ignorei não queria confusão a essa altura. Me coloquei nessa situação difícil não pensei que justo neste dia ficaria em tal dilema moral como esse. Não retirei a mascara e vesti a roupa por cima da minha mesmo e me dirigi para o andar de cima para procurar o bendito bebê, guardei o convite e a carta caso precisava mostrar-los primeiro. Observava pelos cantos dos corredores antes de caminhar por eles e também olhava o chão atrás de uma armadilha, observava pelas frestas da porta mas antes de procurar o bebê irmão, procurava o pai dela. A qualquer sinal de pessoa ou guarda no segundo andar eu me esconderia ou melhor usaria o henge no jutsu, grande vantagem a minha ninguém poder me ouvir ali pelo menos dos andares em baixo, chegava perto das portas ouvindo se havia alguém ali dentro tudo bem escamoteado.
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:


Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Takane
Jōnin
Missão Rank S // A coroa e a Adaga 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Missão Rank S // A coroa e a Adaga 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
<style>.awf-wrap-heart {width: 500px;margin: auto;}.awf-head-heart h2 {font:10px 'Montserrat', sans-serif;letter-spacing: 2px;text-transform: uppercase;background-color: #1E1C1F;color:#BFBFB6;margin: 0;padding: 10px;}.awf-head-heart .bas {text-align: right;padding-bottom: 0!important;}.awf-head-heart h3 {font: 10px 'Montserrat', sans-serif;background-color: #1E1C1F;color:#BFBFB6;margin: 0;padding: 5px 0 10px 0;font-weight: normal;border-bottom: 3px solid #F73451;}.awf-head-heart h3 span {border-top: 1px solid #F73451;padding-left: 20px;padding-top: 5px;}.awf-text-heart {font: 12px/13px 'Hind Siliguri', sans-serif;background-color: #eaeaea;text-align: justify;padding: 15px;}.awf-text-heart b {color: #F73451;}.awf-foot-heart {font: 09px/21px 'Montserrat', sans-serif;background-color: #1E1C1F;color:#BFBFB6;height: 22px;text-align: center;border-top: 3px solid #F73451;}.awf-credit a {color: #ccc!important;font: 9px 'Hind Siliguri', sans-serif;text-decoration: none;letter-spacing: 1px;}</style>
<div class="awf-wrap-heart"><!--
--><div class="awf-head-heart"><!--
--><h2>Narrador: Seu Nome</h2><!--
--><div style="width: 500; height: 150px; background:url(https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/b/b2/Adoubement1.jpg/300px-Adoubement1.jpg);"></div><!--
--><h2 class="bas">Titulo do Post</h2><!--
--><h3><span>JOGADORES PARTICIPANTES DO RP</span></h3><!--
--></div><!--
--><div class="awf-text-heart">

A mulher sorriu com carisma e a doçura de quem pedia um pedaço de chocolate, se aproximou aos pés do ouvido do shinobi e falou.

--Fogos de artificio---

Após isso ela adentrou os salões de festa deixando o shinobi com a difícil missão de entrar na área superior, ele subiria na escada e sentiria em seu bolso um papel, algo que havia sido colocado sem que ele se quer percebesse pela princesa, seja como fosse havia ali um pequeno  indicando o local do quarto da rainha e de seu filho.
Foi quando ele escutou, do corredor lateral passos que se aproximavam de sua direção, alguém iria passar pelo mesmo corredor em que você estava e por sorte o rapaz havia escutado e se transformado em um henge, eram dois guardas um deles parecia dar as ordens de segurança parando a pouco mais de dez metros de onde akira estava, foi quando ele despachou o guarda e fixou seus olhos na mobília.

---Já pode sair dai... consigo sentir o cheiro do seu chakra a dezenas de metros... agora se explique antes que eu tenha que te eliminar---

O homem ergueu um dos dedos da mão, a pressão de seu chakra sobre o ambiente era tamanha que parecia espantar o oxigênio e tudo mais ao seu redor.

---Você é um inimigo de iwagakure?---



Considerações:
-><div class="awf-foot-heart"><!--
-->Post 5/10<!--
--></div><!--
--><div class="awf-credit"><a href="http://terrible.forumactif.org/"></> awful</a></div><!--
--></div>

_______________________

Missão Rank S // A coroa e a Adaga Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Akira Chikamatsu
Genin
Missão Rank S // A coroa e a Adaga 5688-381324299
Missão Rank S // A coroa e a Adaga 5688-381324299
hp975/975 ch 1075/1075
Fogos de artifício isso era sinal e eu ficaria ali escutando atentamente. Havia um mapa que eu podia consultar ao qual ela havia me passado lá estava exatamente a planta daquela mansão, consultei-o e segui exatamente para onde ele indicava, o estranho era que aquilo foi plantado em um dos meus bolsos sem mesmo eu souber que ali fora colocado, ela deve ter feito isso quando saiu pela porta e passou por mim. Não havia ninguém ali mas óbvio que não seria tão fácil assim tudo aquilo, como se a casa de um senhor feudal não houvesse proteção nenhuma. Logo fui obrigado a me esconder usando o hengue no jutsu me transformei em uma das pequenas mesas que serviam com enfeite nestes longos corredores. Dois ninjas passaram por mim e um deles ficou para trás para guardar aquele longo corredor, ele me encarou ou melhor encarou aquilo que em que eu havia me transformado. Quando fiquei acometido por tamanha pressão ao qual até mesmo respirar se tornou difícil e tinha muito mas muito medo, como aquele homem havia dito ele sentiu meu chakra. Fiquei ali imóvel não sei porque como se eu estivesse em um genjutsu mas era estranho eu ainda podia ver-lo escuta-lo e também tinha plena consciência que aquilo era real e minha circulação de chakra não foi bagunçada. - Contra Iwa não você está equivocado -. Não conseguia fazer sinais de mão então devia improvisar, com toda a força e concentração de chakra possível encarei aquele ninja e ver que ele era apenas um shinobi não um monstro e afim de se livrar daquele medo e talvez genjutsu, com o pouco movimento que ainda me era possível saquei um pouco de minha espada e cortei a palma de minha mão de propósito para me livrar daquilo pela dor. E então se eu conseguisse me livrar eu faria um movimento horizontal em direção ao pescoço daquele shinobi na tentativa de degola-lo.

Kunais (00)
Shurikens (04)
Papeis bombas (00)
Bombas de Fumaça (03)
Makimono (01 contendo minhas marionetes, Hannya, Ogress, Tengu, Avalonkishara)
(01) Tõken

 HENGE NO JUTSU:
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Iaidō
Requerimentos: 4 Taijutsu, 5 Velocidade & Perito em Kenjutsu.
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.
Regras: O primeiro golpe em um alcance de trinta metros impede que o inimigo use qualquer selo de mão.
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Takane
Jōnin
Missão Rank S // A coroa e a Adaga 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Missão Rank S // A coroa e a Adaga 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
O Jounin que estava a frente dele era um completo desconhecido para a maioria das pessoas, seu nome não era enaltecido, até porque ele sempre viveu recluso nas sombras da pedra cumprindo missões consideradas suicidas, naquele dia no entanto, ironicamente era seu dia de folga e havia apenas subido nos andares superiores para procurar sua filha que decidiu brincar de esconde esconde, além de é claro ter a desculpa perfeita para ver a amante do Daimaou e seu filho.

Ele por sua vez, era conhecido como um dos melhores usuários de kenjutsu e taijutsu daquele local, e foi com essa mesma habilidade e conhecendo o mecanismo daquele tipo de ataque que ele se abaixou em um movimento quase sincronizado com a técnica do Jounin, dando um chute em no estomago de Akira o arremessando contra uma das paredes, ele tinha se controlado para que o golpe não tivesse sido mortal.

--eu odeio a violência... por isso peço que me diga quem foi que te pagou para estar aqui, se o fizer te deixo ir embora sem nenhum arranhão---


Considerações

6/10

Quero estrategias jovem e uma missão rank S
Considere que o chute foi mais para te afastar do que realmente te ferir portanto não possui um dano mensuravel, no entanto, o proximo pode realmente te quebrar.
Nem sempre e nescessario se vencer lutando.

6 de velocidade (Agilidade Aguçada)
4 de força
5 de inteligencia
4 de genjutsu
4 em ninjutsu
5 em taijutsu
4 de selos de mão

_______________________

Missão Rank S // A coroa e a Adaga Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Takane
Jōnin
Missão Rank S // A coroa e a Adaga 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Missão Rank S // A coroa e a Adaga 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Missão falhou

_______________________

Missão Rank S // A coroa e a Adaga Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido