NOVIDADES
Atividades Recentes
Eclipse
Arco 05
Ano 18 DG
Inverno
Quando a Hydra desfez o selo da Lua, que era guardado pelos olhos de Uchiha Sasuke, um fragmento dela não foi a única coisa que caiu na Terra: uma criatura que representava a vontade de Kaguya também retornou. Conhecido tempos atrás como Kuro Zetsu, mas esquecido pelas novas gerações, ele novamente se misturou com o chakra, tornando-se quase indetectável. Desde que escapou, ele veio cumprindo seu papel de vigiar e guiar o mundo ninja a seu retorno.

Após certo período analisando a líder da antiga organização Hydra, Azshara, ele soube que ela poderia ser útil e se manifestou diante dela, mostrando sua forma gosmenta. Em meio à explicação mais detalhada dele sobre Kaguya e seu povo, Azshara confirmou sua teoria: se ela consumisse o fruto da árvore divina, ganharia a chance que tanto queria de restaurar seu corpo a um estado antigo. Porém, parte do processo exigia trazer Kaguya de volta, e, para isso, seria necessário romper um último selo. E, com Uzumaki Naruto morto há décadas, só restava utilizar a portadora de cabelos vermelhos do selo do Sol, Grey Katsura, que havia retornado ao mundo conhecido em uma missão secreta em busca de alguém.

Enquanto isso, o mundo ninja se organizava. Dessa vez, sem um inimigo em comum para unirem forças, as nações voltaram a trabalhar com um só foco: fortalecerem a si próprias. Kiri se expandiu ainda mais, tornando-se a maior nação shinobi; logo atrás, em um ritmo acelerado, vinha Iwa, com sua nova gestão; em seguida, Kumo, também de nova gestão; por último, Konoha ainda juntava os cacos de duas grandes feridas provocadas pela perda de dois nomes fortes, a liderança da vila focava em uma nova gestão e uma forma de, assim, retomar sua potência entre os grandes vilarejos ninja. Por outro lado, Suna infelizmente encerrava seu recrutamento militar: a vila não conseguiu acompanhar o ritmo de crescimento do mundo shinobi e focou apenas em seu comércio de especiarias.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Candy
SraCandyCandy#9368
Candy é jogadora de RPG's desde 2015, encontrando o RPG em Fevereiro de 2022, enquanto navegava pela internet tirando dúvidas sobre Naruto. Apaixonou-se pelo modelo de RPG narrativo em seguida, e segue jogando desde então. Entrou para a equipe em novembro do mesmo ano, atuando como moderadora hoje se especializou ao atendimento ao publico. Fora das telinhas é estudante de Medicina e torcedora do Vasco da Gama, assim como possui uma afeição enorme em beber e frequentar festas (me convide).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiuns
Torne-se um Premium!

2 participantes
Estarossa
Genin
[F] - DIO 100x100
[F] - DIO 100x100
Dio Brando
DADOS BÁSICOS

Alcunhas:
Fama: 00 & 00.
Gênero: Masculino.
Sexualidade: Hétero.
Idade: 20.
Aniversário: Primavera.
Estado: Vivo. 
Arquétipo: Individualista
Clã: Kurama
Kekkei Genkai:
Vilarejo: kumogakure
Bijuu: .
Graduação: Gennin
Times:
Conhecimentos: Conhecimentos da academia, sobre o clã Kurama e de kumogakure.
DESCRIÇÕES FÍSICAS

Altura: 1,95
Peso: 80Kg
Cabelos: Loiro.
Olhos:  Vermelhos
Braço dominante: Direito.
Outros: .
Descrição Geral: Dio é aparentemente calmo, inteligente, bem-educado, observador e de muita classe a primeira vista, mas com o tempo ele se mostra uma pessoa extremamente falsa e traiçoeira. A natureza traiçoeira e sádica de Dio Brando pode ser explicada parcialmente pela educação abusiva que ele teve com Dario Brando: um pai bêbado que ele matou depois de envenená-lo por um longo tempo. Ele também é ambicioso, narcisista e arrogante. Ele fará qualquer coisa que poder para conseguir aquilo que quer, até mesmo pisar em cima de qualquer pessoa, como ele fez a Jonathan Joestar quando eles eram jovens. Porém, Dio não é completamente mal. Ele mostra um lado bom as pessoas que são boas com ele. Dio também tem uma paixão por ler.
Personagem Base: Dio Brando
DESCRIÇÕES PSICOLÓGICAS

Coisas que gosta: Uma boa luta
Coisas  que não gosta: Pessoas Fracas.
Motivações: Se tornar dono de um poder absoluto, praticamente um deus.
Medos: Ser fraco a ponto de não poder defender sua própria vida.
Transtornos/Defeitos: -
Descrição Geral: Na sua adolescência, Dio costumava usar vários tipos de trajes, como uniforme de esporte, mas vimos ele, na maior parte do tempo, usando um terno preto com gravata vermelha. Após a morte de seu pai adotivo D.Brando passou a usar um conjunto mais chamativo, sendo composto de uma camisa ornamentada com calça combinada, par de botas, braceletes e um grande cachecol. Em sua nova jornada, Brando passou a vestir um traje ainda mais exótico, sendo visto utilizando uma jaqueta amarela, tiara e joelheiras verdes com formato de coração, além de um tecido apertado por baixo, que dava destaque às regiões musculosas e pélvica do antagonista[/b]
HISTÓRIA

No começo Dio era um garoto que morava nos subúrbios de Kumogakure longe da vila principal localizando-se quase fora do país das nuvens com o seu repugnante pai, Dario Brando. Dio odiava com todas as forças seu pai, pois era um bêbado que não dava importância para sua família e só queria saber de saquear e beber, o que fez nosso protagonista odiá-lo, mas fora isso, Dio também admirava seu pai por praticar esses atos. Dio matou seu pai o envenenando e antes disso foi lhe revelada uma carta da família Joestar, que aceitaria Dio como um filho adotivo caso Dario (pai de Dio) falecesse.

Assim, adotado pela família Joestar na vila principal e considerou Jonathan Joestar como seu rival e irmão pelo fato dele ser o herdeiro legítimo da família Joestar, então com isso em mente transformou a vida de Jonathan em um inferno, batendo em Jonathan, fazendo atos vândalos e pondo a culpa em Jonathan e até mesmo roubando a garota que tanto Jonathan amava (que se chamava Erina). Com ódio em seu coração, Jonathan bate em Dio os dois travam uma batalha que resulta na morte de seu pai adotivo e a fúria de seu irmão contra ele, refugiando-se em Kumo Começa-se uma nova jornada.

Desde o evento Dio não tem mais informações de seu irmão, apenas que o mesmo se dirigiu para outra vila em busca de poder para finalizar a batalha que outrora foi travada, e foi nesse momento em que tomou a consciência de que isso era praticamente uma corrida contra o tempo decidiu tornar-se dono de um poder absoluto que seja incontestável, transformando-o praticamente em um deus. Essa jornada se inicia na academia da vila onde trilha seu caminho solitário como gennin.

"Quem ficar em meu caminho sofrerá com o pior tipo de sofrimento. Eu vou dilacerar sua mente e corpo espalhando-os no chão para que os vermes se alimentem.”
QUALIDADES & DEFEITOS




QUALIDADES
 Habilidade em Genjutsu (0)
Grande controle de chakra (2)
Comedor de Chakra (2)
--
--
DEFEITOS
✖️ Código de Honra: Derrota (2): Nunca aceitar a derrota;
✖️ Agressivos (1)
✖️ Ironia (1)
✖️ --
✖️ --
DATABOOK

♦ [02] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [1+1] Genjutsu
♦ [01] Inteligência
♦ [01] Força
♦ [01] Velocidade
♦ [01] Stamina
♦ [00] Selos

♦ [07] Inicias (08 p/ sem clãs/kekkei genkai/habilidade inicial)
♦ [01] Extras
♦ [00] Adquiridos
BOLSA DE ARMAS (20)

4 Ampola Vazia (1)
20 Kibaku Fuuda (5)
2 Fuma Shuriken (8)
20 Fios (0,2/m) (4)
2 Kemuridama (2)
NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: Raiton.
Segunda Natureza:
Terceira Natureza:
Kekkei Genkai Elemental:--.
Afinidade Elemental: Raiton.

Entenda a regra de naturezas elementais a partir do seguinte link: clique aqui.
PARTICULARIDADES

Primeira Habilidade: 
Segunda Habilidade: 
Primeira Especialidade: 
Segunda Especialidade:
Transplantes: 
Habilidade Única: 
Pacto de Sangue: 
Limite de Jutsus: 15
MISSÕES REALIZADAS

♦ [00] Rank D
♦ [00] Rank C
♦ [00] Rank B
♦ [00] Rank A
♦ [00] Rank S
JUTSUS, KUCHIYOSES, ITENS & AFINS

Jutsus Básicos:
Genjutsus:
Ninjutsus:
Raiton:
Itens:

RELACIONAMENTOS

Adicionar todos os relacionamentos formados pelo personagem ao longo do tempo usando o template abaixo, separando, em spoilers, os NPCs dos Players.
Nome: (Nome do personagem)
Tipo: (NPC ou Player)
Intimidade: (conhecidos, amigos, amantes, etc)
Descrição: (tudo sobre como se conheceram e como funciona o relacionamento, momentos juntos e afins, todos devem ter comprovações).
Links: --
LINKS COMPROBATÓRIOS


Última edição por Estarossa em 31/3/2020, 20:29, editado 3 vez(es)
Estarossa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Angell
Game Master
[F] - DIO HDMzBMs
[F] - DIO HDMzBMs
Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua nova vila.

_______________________

[F] - DIO Scre1755
[F] - DIO LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido