>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Pedra, PAPEL, Tesoura Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

[Capítulo] Pedra, PAPEL, Tesoura - 27/3/2020, 18:12


Narrador: Indra

QUEST: PEDRA, "PAPEL", TESOURA

@Kenjiro

Dentro do mundo shinobi, aqueles que não evoluem acabam ficando para trás. Kenjiro deveria saber disso, ou então acabaria assistindo colegas de Academia tornando-se Chuunins e Jounins, enquanto ele era condenado ao ostracismo. Como Kenjiro iria concluir que precisava evoluir e o que queria aprender? Só ele mesmo poderia decidir isso.

Spoiler:
- Narre onde você está e como decidiu evoluir, para assim darmos início a Quest.
Post 1/10

_______________________

[Capítulo] Pedra, PAPEL, Tesoura Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Kenjiro
Chūnin
Kenjiro
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Pedra, PAPEL, Tesoura 2SHaInw

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71200-fp-kenjiro-otsuyia#540768 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71209-g-f-kenjiro#542580

Re: [Capítulo] Pedra, PAPEL, Tesoura - 27/3/2020, 19:22

[Capítulo] Pedra, PAPEL, Tesoura 2b74dbae3404bd472f384e88f7e11056
“Remember no one can make you feel inferior without your consent.


Pedra, "PAPEL", tesoura.
Kumo • Verão
Vida: 375/375 - Chakra: 375/375 - Stamina: 00/04

Nada mais que um dia normal na vila de Kumogakure, pessoas trabalhando, comerciantes vendendo todos tipos de artigos, ninjas protegendo seus arredores, tudo tranquilo, o sol pairou forte praticamente o dia todo, mas tudo tem um lado bom, por estar localizada em picos montanhosos, o vento soprava forte por la, refrescando boa parte da vila, os treinamentos eram mais árduos devido à umidade incessante que consumia as vestes de todos. Kenjiro não sabia ao certo o que queria, ja havia se tornado um ninja, um objetivo que estava trilhado a anos em sua mente, mas então, o que viria depois? Missões eram realizadas constantemente, poucas batalhas travadas devido a graduação, ele sentia que poderia fazer mais por si mesmo, evoluir, melhorar, apenas não sabia como ou por onde começar.
Kumo tinha algumas praças excelentes para crianças brincarem, geralmente no final da tarde muitas se reúnem nestes locais, diversão era o que mais importava para eles, em uma destas praças especificadamente, crianças lutavam com socos e chutes falsos entre si dava para notar que imitavam ninjas, parecia algo bem divertido na mente delas, o jovem Kenjiro estava sentado em um banco a alguns metros daquele local, um pequeno livro estava em sua mão direita, algo sobre a culinária da região, podia-se dizer que ele estava à algumas horas ali aproveitando o ambiente e lendo, poucas vezes sua atenção era tomada com alguns gritos de crianças, sorrisos ou até mesmo choros.

— "Peixes e açúcar ???" — Pensava ele com um gesto de desconforto em sua face.

Enquanto lia, um sentimento de angústia surgiu, parece que tudo aquilo que estava sendo feito não estava levando-o a nada, por um momento tudo pareceu perca de tempo, ele sentia que poderia estar fazendo algo bem mais lucrativo para si, pra piorar a situação, nem mesmo ele sabia por onde começar, o que poderia ser feito para amenizar aquela dor de estar parado no tempo enquanto todos em sua volta estavam evoluindo, a vida em sí andava para frente, mas aquele sentimento o fazia achar que realmente tudo estava estagnado no mesmo ponto.
De relance algo novamente chamou sua atenção na praça, um homem mais velho, por volta de 40 anos estava acenando e gritando para alguém que ali brincava, este parecia muito feliz enquanto fitava atentamente ao seu horizonte, logo Kenjiro percebeu que ele gritava para seu próprio filho, o homem deixou o jovenzinho para se divertir e brincar por ali e aparentemente havia voltado para busca-lo, aquilo o deixou um pouco comovido, pois tinha perdido toda sua família quando era muito jovem, não lembrava muito de seu pai, poucos flashs vinham em sua mente quando resolvia forçar sobre a imagem deles, o homem se aproximou da criança.

— Você esta cada vez maior Kinju, tenho tanto orgulho de você! — Com um grande sorriso o homem ressaltava aquilo para seu filho.

Foi como um choque para o jovem Shinobi, ele fechou o livro, colocou ao seu lado e fitou o céu, como seria dar orgulho aos seus pais? Era estranho ter desejo de um sentimento que nunca poderia realizar, aquilo começou a incomodar sua mente, ele começou a ligar os pontos, seu sonho sempre foi dominar totalmente seu Ninjutsu, algo que buscava em seus treinamentos constantemente, mas como aquilo poderia ajuda ? Como um balde de água fria ele notou que ainda podia orgulhar seus pais, tudo só dependia dele, mesmo que ja não caminhassem pelo mesmo mundo de Kenjiro, a única forma de aliviar aquele sentimento era saber que tudo que havia feito em sua vida deixaria seus pais orgulhosos. Com todos seus 12 anos, nunca tinha sentido um sentimento como aquele, uma vontade de superação imensa, precisava melhorar, decidiu novamente que iria evoluir seu Ninjutsu em outro nível, bem mais elevado do que tinha atualmente, a motivação estava fluindo como o fogo em seu corpo, saiu daquela praça totalmente determinado em dominar algo além de sua compreensão.

Info:
Considerações:
Palavras: 653
Vestimentas: Bandana preta, jaqueta azul de mangas quase curtas, calças escuras que vão até as sandálias e luvas pretas.
Velocidade usada: ~
Força usada: ~
Quest
Chuva de Origamis [01/10]
Qualidades e Buffs:
Grande Controle de Chakra
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
-
Habilidade em Ninjutsu
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
-
Excelente Senso de Direção
Tipo: Inato.
Descrição: Quando estão a deriva do mundo, alguns personagens demonstram uma capacidade inata de achar todos os caminhos por diversos motivos como direção do vento e outros.
Bonificações: Permite encontrar qualquer localidade com facilidade.
Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Bolsa de Armas
Peso 20 / 20:
- Kunai (07) -
- Shuriken (05) -
- Fios (25m) -
- Kibaku Fuda (12) -

_______________________

-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Pedra, PAPEL, Tesoura Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Capítulo] Pedra, PAPEL, Tesoura - 27/3/2020, 22:23


Narrador: Indra

CAPÍTULO: PEDRA, PAPEL, TESOURA

@Kenjiro

Enquanto Kenjiro caminhava por Kumogakure, após sair daquela praça onde teve uma onda de tristes emoções, o garoto acabou se assustando quando uma borboleta de papel voou na sua frente, quase no seu rosto, indo para trás. Se o garoto seguisse a borboleta, veria ela pousando no dedo de uma moça de quarenta anos, que rapidamente parou para olhar quem estava na sua frente. - Oh, eu te assustei? Perdoe, só estou praticando um pouco. Não posso ficar sem praticar, ou então acabo perdendo o ritmo. - Sussurrou, fazendo com que diversas borboletas saissem do seu kimono branco, olhando para todas elas com admiração.

Spoiler:
Post 2/10

_______________________

[Capítulo] Pedra, PAPEL, Tesoura Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Kenjiro
Chūnin
Kenjiro
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Pedra, PAPEL, Tesoura 2SHaInw

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71200-fp-kenjiro-otsuyia#540768 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71209-g-f-kenjiro#542580

Re: [Capítulo] Pedra, PAPEL, Tesoura - 28/3/2020, 14:45

[Capítulo] Pedra, PAPEL, Tesoura 2b74dbae3404bd472f384e88f7e11056
“Remember no one can make you feel inferior without your consent.


Pedra, "PAPEL", tesoura.
Kumo • Verão
Vida: 375/375 - Chakra: 375/375 - Stamina: 00/04

Kenjiro tinha acabado de sair daquela praça, com suas mãos ao bolso, pensativo, ele caminhava pelas ruas de Kumo, ainda com uma incógnita na mente, procurava algo para ser feito, o que mais lhe importava no momento era uma mudança em sua vida, até aquele momento ja havia pensado em várias formas de evoluir seu Ninjutsu, todas eram bem práticas e podiam ser feitas quando quisesse, em meio a tantas indecisões ao passar por um beco notou algo muito diferente, um pouco acima de sua cabeça logo a frente, uma borboleta voava, o mais estranho é que não era apenas uma borboleta, ela era feita de papel, com tudo aparentava ter vida, o que deixou Kenjiro extremamente confuso, aquilo era inexplicável para ele.

— O que é isso ? — Sussurrou o jovem fitando atentamente aquele "animal" estranho.

Ele continuou observando, enquanto lentamente a mesma passou voando bem perto de seu rosto, quase o tocou, que confusão se passava na cabeça do garoto, aquilo com certeza não era algo que se vê todos dias, ele continuo olhando, ela passou e voou em direção à suas costas. Voou mais alguns metros, nesse momento Kenjiro decidiu segui-la, ela ultrapassava e fazia desvios das pessoas que passavam por ali, parecia ter vontade própria ou então sendo controlada por alguém e assim continuou por alguns quarteirões em frente.
A borboleta começou a diminuir sua velocidade, Kenjiro continuou se aproximando, estava tão perto que se quisesse conseguia pega-la, foi neste momento que ela pousou no dedo de uma mulher, aparentemente teria uns 40 anos de idade, ela parecia gentil, Kenjiro não sentia maldade naquela pessoa, ele acabou se aproximando demais da borboleta que quando pouso deixou o jovem cara a cara com aquela mulher.

— Oh, eu te assustei? Perdoe, só estou praticando um pouco. Não posso ficar sem praticar, ou então acabo perdendo o ritmo. — Sussurrava ela.

Foi quando uma coisa fantástica aos olhos do jovem aconteceu, muitas borboletas começaram a surgir de baixo do Kimono da mulher, Kenjiro ficou fascinado com aquilo, ele olhava para todas com um brilho no olhar, elas voavam em todas direções, notava-se que a mulher também sentia uma admiração enquanto mais borboletas saiam de la. Ele começou a se perguntar como aquilo era possível, algum ninjutsu talvez ou  seria uma ilusão, ainda não sabia ao certo mas precisava descobrir.

— Olá! Sou Kenjiro, desculpa incomodar, mas ... Como você faz isso ? É incrível! — Dizia Kenjiro, com um leve sorriso em seu rosto tentando mostrar simpatia para a mulher.

Info:
Considerações:
Palavras: 417
Vestimentas: Bandana preta, jaqueta azul de mangas quase curtas, calças escuras que vão até as sandálias e luvas pretas.
Velocidade usada: ~
Força usada: ~
Quest
Chuva de Origamis [02/10]
Qualidades e Buffs:
Grande Controle de Chakra
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
-
Habilidade em Ninjutsu
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
-
Excelente Senso de Direção
Tipo: Inato.
Descrição: Quando estão a deriva do mundo, alguns personagens demonstram uma capacidade inata de achar todos os caminhos por diversos motivos como direção do vento e outros.
Bonificações: Permite encontrar qualquer localidade com facilidade.
Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Bolsa de Armas
Peso 20 / 20:
- Kunai (07) -
- Shuriken (05) -
- Fios (25m) -
- Kibaku Fuda (12) -

_______________________

-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Pedra, PAPEL, Tesoura Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Capítulo] Pedra, PAPEL, Tesoura - 28/3/2020, 17:27


Narrador: Indra

CAPÍTULO: PEDRA, PAPEL, TESOURA

@Ranmaru

Ao ouvir a pergunta do garoto, a moça fez com que as borboletas sobrevoassem ao redor deles, e então num único selo, as borboletas voltaram a completar o seu corpo, enquanto ela sorria para eles. Ao ouvir a pergunta do garoto, adorou a sua curiosidade, abrindo um sorriso. - Bom, eu aprendi isso com a minha mãe, que aprendeu com o meu avô. É uma técnica muito antiga, passada de geração a geração, mas não é uma técnica sanguínea, e sim uma habilidade especial, que muitos chamam de Shikigami no Mai. Meus filhos também conhecem essa técnica, mas se quiser, um dia eu posso te ensinar. Bom, Kenjiro, eu me chamo Ayumi. Pode me procurar na casa de parede azul à oeste daqui, na mesma rua do templo jashinista abandonado na esquina. Não tem erro. - Sussurrou, e num único selo, o seu corpo foi se desfazendo, dando lugar a diversos pássaros de variados tipos, que sairam voando para longe, deixando o garoto sozinho.

Spoiler:
Post 3/10

_______________________

[Capítulo] Pedra, PAPEL, Tesoura Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Kenjiro
Chūnin
Kenjiro
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Pedra, PAPEL, Tesoura 2SHaInw

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71200-fp-kenjiro-otsuyia#540768 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71209-g-f-kenjiro#542580

Re: [Capítulo] Pedra, PAPEL, Tesoura - 28/3/2020, 18:31

[Capítulo] Pedra, PAPEL, Tesoura 2b74dbae3404bd472f384e88f7e11056
“Remember no one can make you feel inferior without your consent.

Pedra, "PAPEL", tesoura.
Kumo • Verão
Vida: 375/375 - Chakra: 375/375 - Stamina: 00/04

Logo depois de sua pergunta a mulher fez com que várias borboletas começassem a sobrevoar em volta de Kenjiro, aquilo era fantástico, ele estava exaltado com as possibilidades que aquele tipo de técnica poderia trazer, enquanto elas saiam do kimono o jovem começou a perceber que aquilo não era um tipo de invocação, mas sim algo que nunca havia visto em sua vida, os papéis que formavam as borboletas saiam diretamente do corpo da mulher, como se ela fosse feita inteiramente por papéis, era inacreditável um tipo de técnica como aquela, ele sabia que precisava tomar conhecimento sobre aquilo, poderia ajudar muito na sua rotina como ninja. Kenjiro notou que com apenas um selo o corpo dela começou a se completar, as borboletas desfaziam as dobras ainda no ar e logo um pedaço de papel deixava o corpo dela cada vez mais inteiro. Uma coisa deixou o jovem muito feliz, era nítido o contentamento dela ao ser perguntada sobre aquela técnica, a mulher abriu um sorriso e fitou novamente o jovem.

— Bom, eu aprendi isso com a minha mãe, que aprendeu com o meu avô. É uma técnica muito antiga, passada de geração a geração, mas não é uma técnica sanguínea, e sim uma habilidade especial, que muitos chamam de Shikigami no Mai. Meus filhos também conhecem essa técnica, mas se quiser, um dia eu posso te ensinar. Bom, Kenjiro, eu me chamo Ayumi. Pode me procurar na casa de parede azul à oeste daqui, na mesma rua do templo jashinista abandonado na esquina. Não tem erro. —
— Certo! Pode me esperar, com certeza vou aparecer... — Respondia para ela enquanto coçava a cabeça com um sorriso.

Novamente um selo apenas foi realizado, e o corpo da moça começou a se desfazer, vários pedaços de papel começaram a fluir por todos os cantos do local, em uma velocidade muito rápida os papéis começaram a dobrar, formando pássaros, pássaros de todos os tipos e tamanhos, em poucos estantes Kenjiro ja estava sozinho no local, a mulher literalmente tinha se desintegrado em vários pedaços de papel, como aquilo era possível?

— Vamos la... Casa azul no oeste, perto do Templo de Jashin, não parece ser difícil. —

Kenjiro era ótimo em se localizar, seu senso de direção era praticamente perfeito, apenas ao olhar o céu ja tinha certeza para que lado ficava o Oeste, jogou seus braços para trás e começou uma corrida leve, sem cansaço em direção a tal casa, passou por algumas ruas de Kumo. Ele sabia onde ficava o templo, apesar de não costumar passar por aqueles lados da vila, o local foi abandonado à muito tempo, mas ficou famoso devido a religião que era praticada ali, adoradores do mal faziam atrocidades com algumas pessoas...
De longe ja percebeu aquele grande templo, ele ficava na esquina de um quarteirão bem grande, logo ao passar pelo mesmo parou de correr e continuou caminhando por aquela rua, a mulher deixou claro que seria na mesma rua do templo, Kenjiro olhava em todas direções a procura da alguma casa que aparentasse ao menos algum tom azulado, até que alguns metros dali percebeu apenas uma casa com seus muros totalmente pintados de azul, não havia erro, aquele era o único local possível, ele se aproximou da porta, bateu 3 vezes.

— Alguém em casa?! Ayumi?! — Exclamava o shinobi, e ali ficou, esperando alguém notar sua presença.

Info:
Considerações:
Palavras: 558
Vestimentas: Bandana preta, jaqueta azul de mangas quase curtas, calças escuras que vão até as sandálias e luvas pretas.
Velocidade usada: 00 (2m/s)
Força usada: ~
Quest
Chuva de Origamis [03/10]
Qualidades e Buffs:
Grande Controle de Chakra
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
-
Habilidade em Ninjutsu
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
-
Excelente Senso de Direção
Tipo: Inato.
Descrição: Quando estão a deriva do mundo, alguns personagens demonstram uma capacidade inata de achar todos os caminhos por diversos motivos como direção do vento e outros.
Bonificações: Permite encontrar qualquer localidade com facilidade.
Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Bolsa de Armas
Peso 20 / 20:
- Kunai (07) -
- Shuriken (05) -
- Fios (25m) -
- Kibaku Fuda (12) -

_______________________

-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Pedra, PAPEL, Tesoura Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Capítulo] Pedra, PAPEL, Tesoura - 28/3/2020, 20:03


Narrador: Indra

CAPÍTULO: PEDRA, PAPEL, TESOURA

@Kenjiro

Kenjiro chegou na casa de Ayumi algum tempo depois, esperando que a mulher atendesse a porta. Demorou um pouquinho, mas ele acabou se decepcionando um pouquinho, pois quem atendeu foi duas crianças, uma de 8 anos e uma menina de cinco anos. - Quem é vuxê? - Perguntou a menina que era muito parecida com Ayumi, olhando para cima e vendo o rosto do garoto. O irmão mais velho dela não parecia ser um garoto de muitos amigos, segurando uma shuriken de papel na mão, pronto para usá-la, mas logo Ayumi apareceu na porta. - Olha quem chegou! Você veio rápido, hein? - Sorriu, lavando a sua louça. - Deseja treinar agora mesmo? - Ela perguntou curiosa.

Spoiler:
Post 4/10

_______________________

[Capítulo] Pedra, PAPEL, Tesoura Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Kenjiro
Chūnin
Kenjiro
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Pedra, PAPEL, Tesoura 2SHaInw

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71200-fp-kenjiro-otsuyia#540768 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71209-g-f-kenjiro#542580

Re: [Capítulo] Pedra, PAPEL, Tesoura - 28/3/2020, 21:12

[Capítulo] Pedra, PAPEL, Tesoura 2b74dbae3404bd472f384e88f7e11056
“Remember no one can make you feel inferior without your consent.

Pedra, "PAPEL", tesoura.
Kumo • Verão
Vida: 375/375 - Chakra: 375/375 - Stamina: 00/04

Ja fazia algum tempo que ele estava esperando alguém atender, tinha acabado de bater na porta e seguido disto gritou por Ayumi, alguns instantes depois a porta foi aberta e enfim Kenjiro era atendido, mas não era bem o que ele esperava, duas crianças apareceram, uma bem nova, podia-se dizer que tinha por volta de 5 anos, o outro garoto um pouco mais velho, talvez com 8 anos de idade, a menininha olhou assustada para Kenjiro, notava-se em sua face gestos de confusão, ela realmente não sabia quem estava batendo na porta da casa.

— Quem é vuxê? — Questionava a garotinha.

Em seguida Kenjiro percebeu que o garoto mais velho era um pouco mais agressivo, ele ja se encontrava com uma Shuriken feita de papel em sua mão, fitava Kenjiro com um olhar de desgosto e um pouco assustado, com certeza aquela Shuriken provinha da mesma técnica que Ayumi usou naquele mesmo dia, Kenjiro ficou impressionado, uma criança ja conseguia dominar com tamanha exatidão tal técnica, que para ele ainda era algo muito complexo de ser entendido. O jovem shinobi olhou para o garoto, levantou um pouco as mãos e com um sorriso rebateu.

— Calma, calma... Não quero confusão não, to procuran; — Enquanto falava, foi interrompido, Ayumi apareceu ao lado das crianças.
— Olha quem chegou! Você veio rápido, hein? — Se dirigia a Kenjiro com um sorriso em seu rosto.
— Talvez tenha me precipitado, mas eu disse que viria... — Um tom de brincadeira soava de suas falas.
— Deseja treinar agora mesmo? — Ayumi indagava Kenjiro enquanto lavava sua louça.
— Quanto antes melhor, mas vamos esperar você acabar com o que está fazendo, melhor assim... Não quero incomodar. — Kenjiro notou que ela estava bem ocupada no momento.

O desejo do jovem era começar aquele treinamento o quanto antes, estava totalmente afoito para dominar aquilo tudo, ele não sabia nem por onde começar. E assim ficou esperando as ordens de Ayumi, estava pronto para segui-la para qualquer lugar que fosse, ler o que precisasse e escutar seus ensinamentos, sua disposição naquele momento era única, apenas queria aprender, sua atenção voltava-se para a mulher.


Info:
Considerações:
Palavras: 352
Vestimentas: Bandana preta, jaqueta azul de mangas quase curtas, calças escuras que vão até as sandálias e luvas pretas.
Velocidade usada: ~
Força usada: ~
Quest
Chuva de Origamis [04/10]
Qualidades e Buffs:
Grande Controle de Chakra
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
-
Habilidade em Ninjutsu
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
-
Excelente Senso de Direção
Tipo: Inato.
Descrição: Quando estão a deriva do mundo, alguns personagens demonstram uma capacidade inata de achar todos os caminhos por diversos motivos como direção do vento e outros.
Bonificações: Permite encontrar qualquer localidade com facilidade.
Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Bolsa de Armas
Peso 20 / 20:
- Kunai (07) -
- Shuriken (05) -
- Fios (25m) -
- Kibaku Fuda (12) -

_______________________

-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Pedra, PAPEL, Tesoura Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Capítulo] Pedra, PAPEL, Tesoura - 28/3/2020, 22:00


Narrador: Indra

CAPÍTULO: PEDRA, PAPEL, TESOURA

@Kenjiro

Claro! Vamos para os fundos, onde teremos espaço o suficiente para falarmos sobre esse ninjutsu. Crianças, deixem o rapaz passar! - Ordenou com aquela voz carinhosa que só ele tinha, então os meninos abriram o portão para ele, dando espaço para que Kenjiro passasse. Se o garoto aceitasse entrar, seria encaminhado até o lado de fora, onde alguns origamis gigantes haviam sido feito pelas crianças, não com chakra, mas como uma forma de arte. Eram animais de 1 a 2 metros de comprimento, como raposas, gatos e cachorros. - Os meninos gostam de vir aqui para brincarem um pouco, e acabam montando essas coisas. São muito criativos... Mas nós vamos fazer de um jeito diferente. - Sussurrou, antes de começar a explicar o que Kenjiro queria saber. - A técnica que queria aprender se chama Shikigami no Mai. Basicamente, nós usamos papeis em combate, ou para outros tipos de missões. Podemos criar diversos objetos e até mesmo clones através destes papéis, usando chakra para isso. - Avisou, sorrindo para ele. Alguma dúvida sobre? - Perguntou, sempre transmitindo uma calmaria em suas palavras.

Spoiler:
Post 5/10

_______________________

[Capítulo] Pedra, PAPEL, Tesoura Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Kenjiro
Chūnin
Kenjiro
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Pedra, PAPEL, Tesoura 2SHaInw

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71200-fp-kenjiro-otsuyia#540768 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71209-g-f-kenjiro#542580

Re: [Capítulo] Pedra, PAPEL, Tesoura - 28/3/2020, 22:32

[Capítulo] Pedra, PAPEL, Tesoura 2b74dbae3404bd472f384e88f7e11056
“Remember no one can make you feel inferior without your consent.

Pedra, "PAPEL", tesoura.
Kumo • Verão
Vida: 375/375 - Chakra: 375/375 - Stamina: 00/04

As duas crianças começaram a ficar mais calmas depois que Ayumi mostrou que ja conhecia Kenjiro, ela ainda lavava a louça enquanto o jovem esperava, era nítido a ansiedade dele para aprender esta nova habilidade, a forma que a mulher estava o tratando deixava ele muito feliz, uma técnica daquelas sendo ensinada apenas por boa vontade, parecia ser um grande dia de sorte para o shinobi, Ayumi parou de lavar a louça e fitou Kenjiro.

— Claro! Vamos para os fundos, onde teremos espaço o suficiente para falarmos sobre esse ninjutsu. Crianças, deixem o rapaz passar! — Logo depois de sua fala as crianças abriram espaço e voltaram para dentro da casa.

Os pequenos deixaram o portão aberto e Kenjiro adentrou a casa azul, a casa era simples, Kenjiro continuo seguindo Ayumi, ela havia falado em ir para os fundos e deu a entender que o local seria mais espaçoso para ensinar algo, passou por algumas portas e cômodos até chegar ao ar livre, um espaço bem grande, com incríveis desenhos formados por origamis gigantes, que tinham por volta de 1 à 2 metros de comprimento, suas formas eram complexas, a maioria formada por animais, vários tipos, por um segundo Kenjiro se perguntou se aquilo foi feito com Chakra, enquanto admirava aquelas figuras, Ayumi percebeu seu contentamento e admiração por tudo aquilo.

— Os meninos gostam de vir aqui para brincarem um pouco, e acabam montando essas coisas. São muito criativos... Mas nós vamos fazer de um jeito diferente. — Sussurrou ela.
— Eu achei incrível... — Com um brilho em seu olhar respondeu Kenjiro para a moça.
— Você disse diferente? — Kenjiro indagou ela, mas neste momento percebeu que aquelas figuras não eram feitas de Chakra, mas se mostravam muito criativas.

Ele sabia que os ensinamentos começariam agora, ele focou sua atenção para Ayumi, não queria deixar passar em branco absolutamente nada que ela falasse, a partir daquele momento tudo que viria dela seria de extrema importância, a moça começou a dar uma breve explicação para Kenjiro.

— A técnica que queria aprender se chama Shikigami no Mai. Basicamente, nós usamos papeis em combate, ou para outros tipos de missões. Podemos criar diversos objetos e até mesmo clones através destes papéis, usando chakra para isso. — Finalizava sua explicação com um sorriso no rosto.
— Shikigami no Mai?! — Se perguntava Kenjiro, continuou atento em Ayumi.
— Alguma dúvida sobre? — A voz da mulher sempre transmitia um estado de calmaria.
— Minha única dúvida era sobre o tipo de técnica, mas como foi falado antes, se trata de um Ninjutsu, agora estou entendendo bem melhor, pode continuar... — Respondia o jovem.

Tudo na teoria é sempre mais fácil, onde se complica é na prática, mas uma coisa era certa, o aprendizado só vem com a prática, Kenjiro continuava atento para todas explicações de Ayumi.

Info:
Considerações:
Palavras: 461
Vestimentas: Bandana preta, jaqueta azul de mangas quase curtas, calças escuras que vão até as sandálias e luvas pretas.
Velocidade usada: ~
Força usada: ~
Quest
Chuva de Origamis [05/10]
Qualidades e Buffs:
Grande Controle de Chakra
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
-
Habilidade em Ninjutsu
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
-
Excelente Senso de Direção
Tipo: Inato.
Descrição: Quando estão a deriva do mundo, alguns personagens demonstram uma capacidade inata de achar todos os caminhos por diversos motivos como direção do vento e outros.
Bonificações: Permite encontrar qualquer localidade com facilidade.
Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Bolsa de Armas
Peso 20 / 20:
- Kunai (07) -
- Shuriken (05) -
- Fios (25m) -
- Kibaku Fuda (12) -

_______________________

-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Pedra, PAPEL, Tesoura Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Capítulo] Pedra, PAPEL, Tesoura - 28/3/2020, 22:37


Narrador: Indra

PEDRA, PAPEL, TESOURA

@Kenjiro

- Sua primeira tarefa vai ser transformar este papel em uma shuriken, usando o seu chakra, controlando-o e lhe dando a forma que você quer. - Avisou, pegando um papel e colocando nas duas mãos, pegando o pedaço de papel quadrado e o transformando em uma shuriken afiada, lançando-o contra uma árvore que tinha ali e mostrando que era uma shuriken de verdade. Ayumi então entregou o papel quadrado para o garoto, ordenando que ela tentasse fazer o mesmo que ele.

Spoiler:
- 200 Palavras para treinamento;
- Evite repetir as falas da NPC no seu post;
Post 6/10

_______________________

[Capítulo] Pedra, PAPEL, Tesoura Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Kenjiro
Chūnin
Kenjiro
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Pedra, PAPEL, Tesoura 2SHaInw

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71200-fp-kenjiro-otsuyia#540768 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71209-g-f-kenjiro#542580

Re: [Capítulo] Pedra, PAPEL, Tesoura - 28/3/2020, 23:37

[Capítulo] Pedra, PAPEL, Tesoura 2b74dbae3404bd472f384e88f7e11056
“Remember no one can make you feel inferior without your consent.

Pedra, "PAPEL", tesoura.
Kumo • Verão
Vida: 375/375 - Chakra: 375/375 - Stamina: 00/04

A explicação ja havia sido feita, a parte teórica de iniciação do treinamento ja estava na cabeça de Kenjiro, ele refletiu um pouco sobre o que Ayumi falava, aparentemente a técnica era um Ninjutsu, onde exigia um bom controle de Chakra, algo que o jovem era excelente neste quesito, desde jovem sempre conseguiu controlar com perfeição sua canalização de Chakra, ele estava posicionado perto da moça, apenas prestando atenção nas explicações que acabaram de vir.
No momento que ela parou de falar, Kenjiro olhou para suas mãos, refletiu a grandiosidade de coisas que o Chakra de um shinobi consegue realizar, transformar o corpo em papel, manipular constantemente papéis, aquilo era incrível para ele, sabia que iria focar todas suas forças neste treinamento.

— "Ninjutsu ... Com certeza deve envolver uma grande manipulação de Chakra..." — Pensava Kenjiro.

Ayumi explica que a primeira tarefa seria transformar um pedaço de papel em uma Shuriken, apenas manipulando o Chakra para fazer o papel tomar as formas que o ninja deseja, parece muito fácil falando, Kenjiro continuo observando a mulher, sabia que alguma demonstração poderia vir dela naquele momento. Ela pegou um pedaço de papel, colocou sobre sua mão e muito rapidamente o transformou em uma Shuriken, parecia estar bem afiada, a comprovação disto foi quando ela arremessou o "papel" em direção à uma árvore, os danos foram os mesmo de uma Shuriken ninja normal, seguidamente a mulher entrega um pedaço de papel para Kenjiro, era a hora dele tentar fazer o mesmo.

— Certo, vamos la ... — Dizia o jovem enquanto fitava o papel em sua mão.

Kenjiro ja dominava alguns Ninjutsus que também necessitavam um bom controle de Chakra, apenas controlar o Chakra não era algo que deveria ser tão difícil para o mesmo, seus olhos estavam cravados no papel, seus gestos no seu rosto mostravam que por dentro ele estava fazendo força para algo acontecer, logo começou a canalizar todo seu Chakra em sua mão direita onde estava o papel, dava para sentir a força do Ninjutsu fluindo por seu corpo, quando sentiu que o Chakra ja era suficiente, tentou força-lo sobre o papel imaginando dobras que formariam uma Shuriken, no mesmo instante que fez fluir o Chakra de sua mão para o papel, o objeto dobrou uma ponta levemente e saiu voando, talvez Kenjiro tenha exagerado um pouco na quantidade de Chakra.

— Mais uma vez ... —

Agachou e pegou novamente o pedaço de papel, colocou sobre sua mão direita, mas dessa vez pensou em algo diferente, pôs sua mão esquerda logo acima da direita, assim talvez conseguisse focar um pouco melhor a quantidade de Chakra, distribuindo o mesmo entre as duas mãos, sem o exagero de mandar todo por uma mão apenas. Como da última vez, canalizou seu Chakra em direção as duas mãos, focou totalmente sobre o papel, e assim tentou fazer dobras que formassem uma Shuriken novamente, o Chakra fluiu sobre o papel, quando viu que acabou, respirou fundo e afastou suas mãos, ele percebia que a Shuriken havia se formado. Aquilo fez confirmar que o controle de Chakra mandado no papel teria que ser exato, para não ter movimentos bruscos como antes. Kenjiro tirou as dobras que tinha feito à pouco, deixou o papel inteiro de novo, colocou sobre sua mão direita para tentar novamente, desta vez iria usar apenas uma mão, tentando focar apenas o Chakra necessário, olhou atentamente para a mão, canalizou suas forças para ela, e viu as dobras sendo feitas em uma velocidade relativamente alta, e assim muito rápido uma Shuriken estava formada em sua mão, aquilo o encheu de orgulho e para finalizar à arremessou na mesma árvore que Ayumi como ela tinha feito antes, a Shuriken cravou no mesmo instante, mostrando ser eficaz como qualquer Shuriken normal.

— Ayumi, acho que consegui entender. — Dizia Kenjiro olhando para a moça.

Info:
Considerações:
Palavras: 632
Vestimentas: Bandana preta, jaqueta azul de mangas quase curtas, calças escuras que vão até as sandálias e luvas pretas.
Velocidade usada: ~
Força usada: ~
Quest
Chuva de Origamis [06/10]
Qualidades e Buffs:
Grande Controle de Chakra
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
-
Habilidade em Ninjutsu
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
-
Excelente Senso de Direção
Tipo: Inato.
Descrição: Quando estão a deriva do mundo, alguns personagens demonstram uma capacidade inata de achar todos os caminhos por diversos motivos como direção do vento e outros.
Bonificações: Permite encontrar qualquer localidade com facilidade.
Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Bolsa de Armas
Peso 20 / 20:
- Kunai (07) -
- Shuriken (05) -
- Fios (25m) -
- Kibaku Fuda (12) -

_______________________

-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Pedra, PAPEL, Tesoura Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Capítulo] Pedra, PAPEL, Tesoura - 29/3/2020, 00:32


Narrador: Indra

CAPÍTULO: PEDRA, PAPEL, TESOURA

@Kenjiro

O resultado obtido por Kenjiro era melhor do que ele imaginava. Ele conseguia lançar a shuriken de papel na árvore, para a sua alegria. Ayumi então sorriu para o garoto, esticando a mão direita para ele. - Muito bem, Kenjiro-san. Meus cumprimentos! - Era uma forma estranha de se cumprimentar, pois a cultura mundial mostrava que o modo correto era curvar o tronco como cumprimento, mas assim que Kenjiro apertasse a mão da mulher, ele veria o corpo dela soltando diversos pedaços de papel que iam colando no corpo inteiro dele, até mesmo entrando pela sua boca. Era como se estivessem assinando um contrato naquele momento. O garoto poderia até tossir um pouco com falta de ar depois de uns dez segundos sendo dominado por aquele "ritual", mas logo voltaria a ficar bem, sem danos colaterais. - Perdoe-me por isso, mas precisei fazer isso para que se tornasse um usuário de Shikigami no Mai. Existem outros métodos, mas este é um dos mais rápidos. Agora você poderá passar para a próxima parte do treino: tente criar um clone de papel. - Sussurrou, colocando as mãos na cintura e sorrindo.


Spoiler:
- Não afirme que conseguiu concluir o treinamento, apenas poste tentando.
- Tente usar o Kami Bunshin.
Post 7/10

_______________________

[Capítulo] Pedra, PAPEL, Tesoura Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Kenjiro
Chūnin
Kenjiro
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Pedra, PAPEL, Tesoura 2SHaInw

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71200-fp-kenjiro-otsuyia#540768 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71209-g-f-kenjiro#542580

Re: [Capítulo] Pedra, PAPEL, Tesoura - 29/3/2020, 15:10

[Capítulo] Pedra, PAPEL, Tesoura 2b74dbae3404bd472f384e88f7e11056
“Remember no one can make you feel inferior without your consent.

Pedra, "PAPEL", tesoura.
Kumo • Verão
Vida: 375/375 - Chakra: 363/375 - Stamina: 00/04

Era notável a felicidade de Ayumi e Kenjiro ao ver aquela realização do garoto, sua Shuriken de papel havia funcionado perfeitamente, era estranho dizer que aquilo realmente era um papel dobrado apenas, mas funcionava, isso que importava. Ayumi com um sorriso parabenizou o jovem pelo feito, esticou sua mão para ele, Kenjiro achou estranho pois geralmente as pessoas que ele convivia não faziam este tipo de cumprimento

— Obrigado. — Dizia ele enquanto esticava sua mão para cumprimenta-la.

No mesmo instante que apertou a mão da mulher, papéis começaram a sair do corpo dela, voando em todas direções e por fim colavam no corpo de Kenjiro, pernas, braços, torso, aos poucos todo seu corpo estava ficando envolvido por muitos papéis, sua cabeça começou a ficar coberta e em um rápido movimento com a boca onde tentou falar algo, os papéis começaram a entrar por ali, a sensação era muito ruim, ele começou a sufocar, não conseguia respirar direito, por alguns instantes muitos papéis foram incorporados no jovem, alguns segundos depois o sufoco começou a passar, respiração começava a voltar ao normal, ele sentou para acalmar-se, lentamente tudo começava voltar ao normal, sua respiração não estava mais ofegante, os papéis ja não eram notados voando por fora de seu corpo, ele passou a mão em sua garganta, ja estava se sentido aliviado por aquilo ter passado, levantou-se e escutou a explicação de Ayumi sobre o ocorrido.

— Eu entendo, não precisa se desculpar, eu só tenho que agradecer por isto... —

Ayumi explicou que aquilo era um tipo de ritual para conseguir usufruir da manipulação de papéis, e agora ele tinha outro desafio pela frente, deveria criar um Clone de Papel, aparentemente ele deveria usar os papéis que foram implantados em seu corpo instantes antes, Kenjiro ja dominava o Kage Bunshin no Jutsu, mas aquilo era muito diferente, criar clones diretamente com Chakra ja era rotina para o jovem, mas com papéis, ele não sabia ao certo nem por onde começar.
O Shinobi começou a canalizar seu Chakra como sempre fez para criar seus Bunshins, em seguida tentava sentir todos os papéis que haviam em seu corpo, para de alguma formar tentar controla-los como ele quisesse, era nítido que algo tinha mudado em sua fisionomia, depois do ritual algo estava muito diferente, ele notava que não era mais o mesmo. O Chakra começou a fluir por seu corpo, ele tentava manipular totalmente seus papéis para saírem um à um de seu copo, mantinha seus olhos fechados para focar totalmente no que estava fazendo, foram alguns minutos focando e tentando canalizar seu Chakra pelo corpo e entre os papéis, as vezes alguns papéis avulsos saíam e voltavam para o corpo de Kenjiro, talvez por causa de erros de canalização, ao sentir que o Chakra ja estava estável e fluindo por todo corpo, ele imaginou uma cópia de si mesmo ao seu lado, construída apenas por dobras de papéis, confiou em sua capacidade e tentou exalar uma grande quantidade de Chakra para que um Bunshin de papel se formasse ao seu lado, ele queria que com sua manipulação de Chakra papéis saíssem de seu corpo para criarem uma cópia dele mesmo logo ao lado, depois do feito foi abrindo aos olhos aos poucos e olhou para o lado buscando o resultado do acontecido.

Info:
Considerações:
Palavras: 550
Vestimentas: Bandana preta, jaqueta azul de mangas quase curtas, calças escuras que vão até as sandálias e luvas pretas.
Velocidade usada: ~
Força usada: ~
Quest
Chuva de Origamis [07/10]
Qualidades e Buffs:
Grande Controle de Chakra
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
-
Habilidade em Ninjutsu
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
-
Excelente Senso de Direção
Tipo: Inato.
Descrição: Quando estão a deriva do mundo, alguns personagens demonstram uma capacidade inata de achar todos os caminhos por diversos motivos como direção do vento e outros.
Bonificações: Permite encontrar qualquer localidade com facilidade.
Jutsus Usados:
Kami Bunshin
Rank: C
Requerimentos: Shikigami no Mai.
Descrição: Esta técnica tira proveito da capacidade de Konan para criar e manipular o papel. Infundindo seu chakra em papel, ela pode moldá-lo em uma réplica perfeita de si mesma que ela pode controlar remotamente. Quando o clone é atingido ou se dispersa, ele simplesmente cai de volta em folhas de papel. No anime, foi mostrado que Konan pode ocultar etiquetas explosivas dentro dos clones de papel também.
Jutsus Preparados:
Bolsa de Armas
Peso 20 / 20:
- Kunai (07) -
- Shuriken (05) -
- Fios (25m) -
- Kibaku Fuda (12) -

_______________________

-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Pedra, PAPEL, Tesoura Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Capítulo] Pedra, PAPEL, Tesoura - 29/3/2020, 18:52


Narrador: Indra

CAPÍTULO: PEDRA, PAPEL, TESOURA

@Kenjiro

O clone de papel de Kenjiro durou apenas alguns segundos, mas logo ele se desfez ao seu lado direito, ficando um amontoado de papéis próximo dele. A mulher permaneceu amável daquele jeito, dando um pequeno sorriso. - Não, não, não pode desistir, ok? Continue, pois o segredo do sucesso é o constante treinamento. Você sabe muito bem disso. - Sussurrou, passando a mão pelo próprio cabelo, esperando que ele não desistisse de aprender aquela técnica tão sublime.

Spoiler:
Post 8/10

_______________________

[Capítulo] Pedra, PAPEL, Tesoura Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Kenjiro
Chūnin
Kenjiro
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Pedra, PAPEL, Tesoura 2SHaInw

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71200-fp-kenjiro-otsuyia#540768 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71209-g-f-kenjiro#542580

Re: [Capítulo] Pedra, PAPEL, Tesoura - 30/3/2020, 00:59

[Capítulo] Pedra, PAPEL, Tesoura 2b74dbae3404bd472f384e88f7e11056
“Remember no one can make you feel inferior without your consent.

Pedra, "PAPEL", tesoura.
Kumo • Verão
Vida: 375/375 - Chakra: 351/375 - Stamina: 00/04

Kenjiro havia se esforçado bastante, focou seu Chakra o máximo possível em seu corpo para tentar realizar aquela técnica, mas como qualquer treinamento, há tentativas e falhas, com elas, no final geralmente há uma vitória, o jovem sabia que não deveria desistir de forma alguma com aquilo, precisava dar orgulho aos seus pais para ficar bem consigo mesmo, na sua visão aquela é uma das únicas opções possíveis para aliviar suas percas naquele momento. Ao abrir os olhos e perceber que o clone foi feito, mas durou poucos segundos, seus sentimentos foram de felicidade à decepção quase que instantaneamente, ele baixou seu rosto, fez um gesto de decepção com a face.
Ayumi notou o erro do garoto, sua voz geralmente sempre soava de uma forma amável, Kenjiro foi ensinado a desconfiar de pessoas assim, mas aquela mulher era tão doce, ele não conseguia sentir maldade, ela ja estava realizando um gesto muito bondoso ao tentar ensinar esta técnica para ele. Logo quando o Bunshin se desmanchou, caindo no chão, espalhando todos seus papéis, Ayumi notou a infelicidade de Kenjiro, e o motivou com algumas palavras.

— Não desisto não ... Vamos tentar quantas vezes precisar! — Exclamava ele.

Endireitou seu corpo, tomou umas postura mais correta em relação à sua coluna, começou a fazer leves respirações profundas, tentando com que sua mente ficasse o mais calmo possível, relaxou seus braços, estava ficando o mais tranquilo que conseguia antes de canalizar seu Chakra... Aos poucos ele sentia a calmaria em sua mente e coração, tudo estava em harmonia dentro de si, logo notou que aquele era o momento para começar novamente a moldar a forma de como seu Chakra agia. Ele tentou circular o Chakra por todo seu corpo, seus pensamentos estavam focados nos papéis, ele sabia que era extremamente necessário dar total foco ao fluxo de Chakra sobre esses papéis, pois o que moldaria seu Bunshin quando os papéis estivessem fora do corpo, era apenas o controle excelente de seu Chakra. Como dito anteriormente, Kenjiro tem um Grande Controle de Chakra, algo que já nasceu com ele, logo o mesmo sabia que conseguiria chegar ao resultado esperado, só precisava se esforçar.
O Chakra fluía constantemente por sí, algo simples, que todo Shinobi consegue realizar, ele ficou um tempo deixando apenas o Chakra se acostumar com seu corpo junto aos papéis, depois de alguns instantes decidiu que aquele era o momento, como anteriormente, tentou distribuir uma boa quantidade de Chakra para a superfície de seu corpo, onde os papéis deveriam sair para formar seu Bunshin, ele respirou fundo novamente, e se esforçou o máximo possível, o único pensamento que passava por ele era uma imagem perfeita de si mesmo, ele tentava imaginar os papéis dobrando-se entre si e com estas dobras criarem um personagem idêntico a Kenjiro, principalmente a fisionomia. Tentou fazer com que os papéis saíssem de seu corpo e fossem para seu lado direito, onde ele imaginava criar seu Clone. O Chakra fluiu, ele ficou um pouco nervoso no final quando percebeu que ja havia mandado todo o Chakra que conseguiria para tentar realizar aquele clone, ao perceber que tudo passou, olhou para o lado em busca do Bunshin, seu coração batia forte, no fundo ele tinha esperanças, sabia que com esforço e calma conseguiria.

Info:
Considerações:
Palavras: 544
Vestimentas: Bandana preta, jaqueta azul de mangas quase curtas, calças escuras que vão até as sandálias e luvas pretas.
Velocidade usada: ~
Força usada: ~
Quest
Chuva de Origamis [08/10]
Qualidades e Buffs:
Grande Controle de Chakra
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
-
Habilidade em Ninjutsu
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
-
Excelente Senso de Direção
Tipo: Inato.
Descrição: Quando estão a deriva do mundo, alguns personagens demonstram uma capacidade inata de achar todos os caminhos por diversos motivos como direção do vento e outros.
Bonificações: Permite encontrar qualquer localidade com facilidade.
Jutsus Usados:
Kami Bunshin
Rank: C
Requerimentos: Shikigami no Mai.
Descrição: Esta técnica tira proveito da capacidade de Konan para criar e manipular o papel. Infundindo seu chakra em papel, ela pode moldá-lo em uma réplica perfeita de si mesma que ela pode controlar remotamente. Quando o clone é atingido ou se dispersa, ele simplesmente cai de volta em folhas de papel. No anime, foi mostrado que Konan pode ocultar etiquetas explosivas dentro dos clones de papel também.
Jutsus Preparados:
Bolsa de Armas
Peso 20 / 20:
- Kunai (07) -
- Shuriken (05) -
- Fios (25m) -
- Kibaku Fuda (12) -

_______________________

-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Pedra, PAPEL, Tesoura Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Capítulo] Pedra, PAPEL, Tesoura - 30/3/2020, 18:01


Narrador: Indra

CAPÍTULO: PEDRA, PAPEL, TESOURA

@Kenjiro

O garoto, num gesto incrível de poder, finalmente conseguiu fazer com que o clone de papel fosse criado, para a felicidade de Ayumi, que deu uma risada calorosa e sorriu para Kenjiro. Até mesmo as crianças bateram palmas para o gesto heróico do garoto, que atingira mais um nível de força no controle daquele jutsu tão peculiar. Ela aproximou-se dos dois Kenjiros, e acabou batendo palmas junto com as crianças, findando em poucos segundos. - Simplesmente incrível, meu rapaz. Agora você pode fazer algo ainda maior do que shurikens e clones. Está na hora de você aprender algo novo, ainda melhor. - A mulher comenta, fazendo um único selo de mão, olhando concentrada para o garoto, e então fazendo com que diversos pedaços de papéis se descolassem do seu corpo, formando-se atrás das costas dela. De repente um par de asas se formou, cada uma com 2 metros de comprimento, sorrindo para o rapaz. - Não é nenhuma técnica exclusiva, mas você pode tentar. Use a sua imaginação, concentração e criatividade para isso. Tente usar o seu chakra para controlá-lo e criar uma boa quantidade de papéis em suas costas. Se conseguir concluir isso, considerarei que você conseguiu entender tudo sobre Shikigami no Mai. Boa sorte. - Disse para o garoto, esperando que ele compreendesse como fazer.


Spoiler:
Post 9/10

_______________________

[Capítulo] Pedra, PAPEL, Tesoura Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Kenjiro
Chūnin
Kenjiro
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Pedra, PAPEL, Tesoura 2SHaInw

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71200-fp-kenjiro-otsuyia#540768 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71209-g-f-kenjiro#542580

Re: [Capítulo] Pedra, PAPEL, Tesoura - 30/3/2020, 18:51

[Capítulo] Pedra, PAPEL, Tesoura 2b74dbae3404bd472f384e88f7e11056
“Remember no one can make you feel inferior without your consent.

Pedra, "PAPEL", tesoura.
Kumo • Verão
Vida: 375/375 - Chakra: 321/375 - Stamina: 00/04

Seu coração continuava a bater forte, um pequeno nervosismo ecoou por seu corpo, ele ainda não sabia se tinha conseguido realizar aquele Clone de Papéis, olhou para o lado em busca do Bunshin, e ali estava ele, perfeitamente a imagem de Kenjiro, o mais impressionante é que ele não havia se desfeito em poucos segundos após ser criado como antes, o Bunshin estava ali, em pé, parecia pronto para realizar qualquer ação. A felicidade do jovem ninja era incrível, ele sabia que estava cada vez mais perto de dominar aquela tão sonhada técnica. Logo ele notou que Ayumi deu uma risada, compartilhando a felicidade que sentia por Kenjiro ter completado aquela parte do treinamento, ela e as crianças lançaram breves palmas para o garoto, aquilo o deixou muito orgulhoso, ele sabia que estava na hora de ir para o próximo passo. Ayumi explicou que aquilo havia sido incrível, e estava na hora de aprender algo mais grandioso que Shurikens ou Clones, algo ainda melhor.

— Obrigado, devo tudo a vocês... — Dizia Kenjiro, notava-se que ele estava um pouco envergonhado devido as palmas, não eram coisas normais que aconteciam no seu dia a dia.

Foi muito bom ser reconhecido por seu esforço, mas estava na hora de prosseguir, Ayumi ja havia explicado que algo ainda mais grandioso do que tudo aquilo estava por vir. Ela realizou um único selo de mão, papéis descolaram de seu corpo e estavam indo para suas costas, aos poucos grandes asas começaram a se formar, ela cobria boa parte das costas de Ayumi, aquilo era incrível, a habilidade de manipulação que a moça tinha com os papéis eram chocantes.

— ...Você parece um Anjo... Incrível! — O garoto estava deslumbrado com o que via.

Ela deixou claro que aquilo não era nenhuma técnica especifica, mas apenas manipulação de Chakra sobre os papéis, com tal manipulação o Shinobi que dominar esta técnica esta sujeito a criar o que surgisse em sua mente, bastava muito foco e controle de Chakra, Ayumi pediu para ele usar o máximo possível de sua imaginação, concentração e criatividade, apenas assim conseguiria criar algo que sua mente imaginasse, ela pediu para ele tentar usar seu Chakra manipulando perfeitamente os papéis de seu corpo, fazendo com que o que saísse do mesmo formassem asas, e logo deu a entender que aparentemente aquilo era a última parte do treinamento, finalizou desejando boa sorte ao menino.

— Certo, obrigado. —

Primeiramente ele olha para seu Bunshin tentando desfaze-lo e trazer de volta os papéis do mesmo para seu corpo, respirou fundo, ficou um pouco mais afastado das crianças e de Ayumi, ele não sabia ao certo o que estava por vir, talvez por algum erro poderia criar algo que não estava em sua mente naquele momento. Fechou seus olhos e realizou o mesmo selo que Ayumi acabara de fazer, enquanto fechava os olhos só pensava nas grande asas que Ayumi criou em si, aquele era seu objetivo. Como feito anteriormente, o Chakra começou a fluir por todo seu corpo, ele sentia que os papéis ja faziam parte dele mesmo, aos poucos estava se tornando algo natural, o Chakra flui, Kenjiro começou a aumentar o fluxo, quando notou que estava preparado, tentou fazer com que sua manipulação de Chakra o mandasse todo para suas costas, levando os papéis juntos, tudo estava indo muito rápido, Kenjiro por estar ficando acostumado com aquela nova fisionomia acabou por se descuidar, por um segundo algo fez fugir sua concentração em seu pensamento, aquilo o assustou e rapidamente o fluxo de Chakra parou, olhou para suas costas, mas sabia que não havia conseguindo, ja que nem ao menos conseguiu deslocar Chakra suficiente para remover os papéis de seu corpo.
Ele sabia que aquele tipo de coisa não podia acontecer, sua mente e seu corpo precisavam estar totalmente focados, notou que não seria tão fácil assim, novamente se posicionou para tentar criar as asas, o Selo de mão ainda estava sendo realizado, ele respirou fundo, tentou acalmar sua mente, mantendo seus pensamentos o mais leve possível, começou a sentir seu corpo relaxar aos poucos como havia acontecido ao criar seu Bunshin, quando se sentiu totalmente relaxado, fez com que o Chakra fluísse por sua estrutura corporal, tentou pensar o máximo possível nos papéis que estavam por ali, ele queria sentir o Chakra passando sobre eles, como se fosse algo que pertencia ao seu corpo à muito tempo, o Chakra fluiu por alguns instantes, ele continuava a respirar lentamente, focando apenas no que queria realizar, aos poucos em seu pensamento começou a imaginar ele mesmo com grandes asas em suas costas, sua imaginação e criatividade estavam pensando em Kenjiro voando sobre os céus, com grandes asas formadas inteiramente de papéis, aquilo era incrível em sua mente. Depois de total relaxamento e o controle de seu Chakra fluindo ao corpo, o jovem canalizou suas forças para as costas, apenas imaginava asas se formando com os papéis que deveriam sair de seu corpo, no mesmo instante mandou toda a quantidade de Chakra que anteriormente fez fluir sobre os papéis para as costas, tentou realizar uma manipulação em seu corpo, onde os papéis que o formavam iriam sair do corpo para criar as grandes asas, a concentração estava grande, os olhos fechados, apenas focando naquilo que queria, alguns segundos depois notou que seu fluxo de Chakra começou a diminuir, ele ja havia feito o possível para tentar criar aquela imensidão de papéis em suas costas, abriu seus olhos e fitou diretamente Ayumi, ele sabia que com os gestos que a mesma realizaria, ja teria uma noção se tinha conseguido realizar a técnica com sucesso.

Info:
Considerações:
Palavras: 934
Vestimentas: Bandana preta, jaqueta azul de mangas quase curtas, calças escuras que vão até as sandálias e luvas pretas.
Velocidade usada: ~
Força usada: ~
Quest
Chuva de Origamis [09/10]
Qualidades e Buffs:
Grande Controle de Chakra
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
-
Habilidade em Ninjutsu
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
-
Excelente Senso de Direção
Tipo: Inato.
Descrição: Quando estão a deriva do mundo, alguns personagens demonstram uma capacidade inata de achar todos os caminhos por diversos motivos como direção do vento e outros.
Bonificações: Permite encontrar qualquer localidade com facilidade.
Jutsus Usados:
Shikigami no Mai
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu ou Grande/Bom Controle de Chakra, 4 Ninjutsu, 3 Inteligência, Genin & Quest: Chuva de Origamis.
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.
Jutsus Preparados:
Bolsa de Armas
Peso 20 / 20:
- Kunai (07) -
- Shuriken (05) -
- Fios (25m) -
- Kibaku Fuda (12) -

_______________________

-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Pedra, PAPEL, Tesoura Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Capítulo] Pedra, PAPEL, Tesoura - 30/3/2020, 19:45


Narrador: Indra

CAPÍTULO: PEDRA, PAPEL, TESOURA

@Kenjiro

Quando as asas se formaram nas costas de Kenjiro, um sorriso apareceu no rosto de Ayumi, que ficou completamente feliz por ter ensinado bem ao garoto de Kumo como usar o Shikigami no Mai. As crianças correram na direção de Kenjiro e começou a correr em volta deles, batendo palmas e comemorando. - Muito bem, Kenjiro-chan! Você conseguiu dominar uma arte sublime, que poucas pessoas possuem acesso. Agora você deve usar esse poder com honra e graça, usando somente a sua criatividade para fazer os seus papéis se transformarem naquilo que você deseja. - Naquele momento, Ayumi deu espaço para que o garoto fosse embora para a sua casa.


Spoiler:
Post 10/10

_______________________

[Capítulo] Pedra, PAPEL, Tesoura Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Kenjiro
Chūnin
Kenjiro
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Pedra, PAPEL, Tesoura 2SHaInw

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71200-fp-kenjiro-otsuyia#540768 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71209-g-f-kenjiro#542580

Re: [Capítulo] Pedra, PAPEL, Tesoura - 30/3/2020, 20:42

[Capítulo] Pedra, PAPEL, Tesoura 2b74dbae3404bd472f384e88f7e11056
“Remember no one can make you feel inferior without your consent.

Pedra, "PAPEL", tesoura.
Kumo • Verão
Vida: 375/375 - Chakra: 321/375 - Stamina: 00/04

O maior fluxo de Chakra ja havia passado, ele sentia uma leveza em suas costas, como se conseguisse sair do chão a qualquer momento, naquele instante Kenjiro fitou Ayumi e percebeu que ela estava com um grande sorriso no rosto, seus gestos eram de satisfação e felicidade, as crianças correram na direção de Ayumi e o garoto, batiam palmas e comemoravam em sua volta, foi quando Kenjiro olhou para suas costas, aquilo era incrível, um par de asas foram formados, muito grandes, eram totalmente brancas, algumas folhas saíam voando, notava-se a grande quantidade de papéis que foram usados, seu corpo estava um pouco desgastado, era nítido que conforme os papéis saíam, seu corpo perdia algumas pequenas partes quadradas, Kenjiro ainda não acreditava que havia dominado uma técnica tão diferente de tudo que ele ja imaginou.

— Eu consegui ? — Questionava o jovem.

Voltou a fitar Ayumi novamente, ela começou a argumentar, inicialmente o parabenizou por aquele feito, explicou que poucas pessoas possuíam aquele tipo de técnica, disse que ele deveria usar a mesma com honra e graça, Kenjiro esbanjava felicidade em seu rosto, enquanto tentava desfazer as asas e trazer os papéis novamente para seu corpo, Ayumi também falou que de acordo com sua criatividade ele poderia criar o que quisesse, sempre com muita cautela claro.

— Eu nem sei como agradecer Ayumi-sensei...— Ele falava para a mulher com um sorriso no rosto.

Ayumi se despediu e começou a dar espaço para o jovem sair de lá, enfim tudo havia acabado, parece que ele ja havia dominado por completo a técnica, daquele momento em diante, tudo baseava-se em como ele iria adaptar aquilo tudo para sua vida Shinobi, enquanto se dirigia para a saída da casa azulada, fitou Ayumi novamente.

— Sempre irei visita-los, podem ter certeza, nada que eu faça recompensará o que vocês fizeram por mim, desejo muita felicidade pra sua família, até mais!—

E assim Kenjiro deixava o local, extremamente contente por tudo que foi adquirido por ali, sua vontade estava realizada, ele queria dominar o Ninjutsu de uma forma incompreensível, e realmente havia conseguido, o jovem sai de lá em direção à sua casa.

Info:
Considerações:
Palavras: 358
Vestimentas: Bandana preta, jaqueta azul de mangas quase curtas, calças escuras que vão até as sandálias e luvas pretas.
Velocidade usada: ~
Força usada: ~
Quest
Chuva de Origamis [10/10]
Qualidades e Buffs:
Grande Controle de Chakra
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
-
Habilidade em Ninjutsu
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
-
Excelente Senso de Direção
Tipo: Inato.
Descrição: Quando estão a deriva do mundo, alguns personagens demonstram uma capacidade inata de achar todos os caminhos por diversos motivos como direção do vento e outros.
Bonificações: Permite encontrar qualquer localidade com facilidade.
Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Bolsa de Armas
Peso 20 / 20:
- Kunai (07) -
- Shuriken (05) -
- Fios (25m) -
- Kibaku Fuda (12) -

_______________________

-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Pedra, PAPEL, Tesoura Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Capítulo] Pedra, PAPEL, Tesoura - 31/3/2020, 17:12

@

_______________________

[Capítulo] Pedra, PAPEL, Tesoura Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] Pedra, PAPEL, Tesoura -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.