NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Vote_lcap2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Voting_bar2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Vote_rcap 
917 Mensagens - 42%
Shion
2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Vote_lcap2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Voting_bar2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Vote_lcap2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Voting_bar2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Vote_lcap2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Voting_bar2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Vote_lcap2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Voting_bar2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Nan
2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Vote_lcap2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Voting_bar2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Vote_lcap2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Voting_bar2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Vote_lcap2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Voting_bar2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Vote_lcap2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Voting_bar2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Vote_lcap2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Voting_bar2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Vote_lcap2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Voting_bar2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Vote_rcap 
121 Mensagens - 34%
Mako
2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Vote_lcap2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Voting_bar2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Vote_rcap 
53 Mensagens - 15%
Shion
2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Vote_lcap2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Voting_bar2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Vote_lcap2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Voting_bar2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Vote_rcap 
34 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Vote_lcap2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Voting_bar2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Vote_lcap2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Voting_bar2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Vote_lcap2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Voting_bar2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Vote_lcap2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Voting_bar2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Vote_lcap2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Voting_bar2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Vote_lcap2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Voting_bar2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Takane
Jōnin
2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Seu Nome

Onde esta a cinderela

Julian/span>




Finalmente o deserto acabava e agora eles estavam em campos mais tranquilos os shinobis de sunagakure poderiam relaxar após finalmente passar as fronteiras de seu pais e agora faltava poucos quilômetros para entregar a preciosa princesa do pais do vento para os shinobis de konohagakure onde fariam o resto da escolta para que ela chegasse sã e salva ao castelo do senhor feudal do pais do fogo onde ela seria obrigada a um casamento politico com um dos príncipes daquela nação, a ideia era que com o casamento politico Sunagakure acabaria por receber maior destaque por ter feito a escolta e a proteção da princesa, no entanto, a escolta de Konoha nunca chegou a receber a princesa, os guardas nunca foram encontrados e sunagakure estava sendo acusada de não conseguir se quer proteger a família do senhor feudal de seu pais, acusações essas que estavam claramente sendo discutida não só pela corte do pais do vento, mas por outras cortes de outros países que poderiam acabar por não dar mais apoio politico ou financeiro para a vila.
Com a crescente expansão dos comentários e a diminuição gradativa dos pedidos de missão por parte dos senhores feudais e das elites sunagakure estava prestes a entrar em uma grave crise de recursos financeiros se não encontrasse a princesa e descobrisse o que de fato aconteceu com sua escolta.


Considerações:
Post 1/10

_______________________

2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Images10
2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Images10

HP: ❲ 525 • 525 ❳CH: ❲ 1575 • 1575 ❳ST: ❲ 00 • 06 ❳

Miyamoto Musashi II - song':


Notícias correm, notícias destroem, notícias constroem, notícias fazem e refazem as cabeças de todos. E naquele momento, todo o caos referente a uma princesa perdida e desprotegido no meio entre as grandes florestas de Konoha e as terras desérticas de Suna, causara muito alvoroço entre todos os superiores de alto escalão da vila. Conter a responsabilidade de resolver tal problema só me deixa ainda mais esfomeado em provar meu valor. Não acredito quando leio em primeira instância a carta, necessitando relê-la novamente para poder acreditar que nossos ninjas não tiveram capacidade disso. Me pergunto o quanto precisamos crescer para conseguir atingir o patamar de vila perigosa e respeitada. Pensar nisso me dá ânimo e força de vontade de reverter todo esse cenário.

Sem mais delongas, atravesso toda a vila no tempo de instantes, me encontrando junto a um dos jounins que me acompanhará nessa jornada difícil e importantíssima. Nossa honra não será manchada por criminosos ou ninjas bandidos. A fúria da nova vontade do vento chegará a quem for o culpado. Imediatamente, no iniciar do correr perante as areias intuitivamente na direção de onde havia chance de ter ocorrido o problema, pergunto quem era o jounin, me identificando como Miyamoto Musashi II, o ruivo sem clã.




Considerações:






Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Takane
Jōnin
2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Seu Nome

Onde esta a cinderela

Julian/span>



Nos portões da vila do vento uma mulher aguradava sobre as sombras das duas grandes muralhas, sua pele era pálida branca e seu cabelo arrumado em um rabo de cavalo preto, seus olhos analisaram o shinobi que chegavam como se por si só estivesse fazendo um raio x das habilidades do ninja, por fim ela estendeu a mão, em seu braço esquerdo havia a bandana de konohagakure presa por uma faixa vermelha revelando que ela não era daquele local.

--Meu nome é Miaki Hyuuga sou uma kunoichi de Konohagakure, infelizmente o alto escalão acredita que para resolver esse problema precisa-se de dois ninjas... uma falácia, konohagakure não precisava se intrometer nesses problemas suna tem mais do que a capacidade de resolver esse pequeno erro diplomatico –A mulher então apoio sua mão sobre as duas laminas –Mas ordens dadas são ordens cumpridas e é bom ter uma rastreadora decente com você---

Os dois começariam sua caminhada pelas areias do grande deserto aproveitando-se da noite para fazer a transição já que os filhos da folha não estavam habituados as altas temperaturas do pais do vento.

--Você é de sunagakure, tem alguma informação sobre esse incidente que queira compartilhar?--- Perguntou, supondo que pelo fato dele ser da vila mais afetada ele poderia ter mais informações que ela.


Considerações:
Post 2/10

_______________________

2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Images10
2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Images10

HP: ❲ 525 • 525 ❳CH: ❲ 1575 • 1575 ❳ST: ❲ 00 • 06 ❳

Miyamoto Musashi II - song':


A surpresa tomou conta ao notar a presença de um ninja não da vila da areia mas sim da vila da folha, a qual precisou comparecer devido a um comando do alto escalão da vila, e isso, se tornaria uma grata surpresa, afinal, seu carisma inicial é de fato surpreendente, bem como, a boa relação que tenta ter com shinobis de outras vilas, dada sua fala. Felizmente, sua habilidade de rastreamento seria muito útil nessa missão, embora, tivesse meus métodos de vasculhar áreas imensas. Aguardamos a temperatura baixar no ambiente, para, então, partir na intenção de encontrar pistas do paradeiro dessa princesa e quiçá eliminar os criminosos responsáveis por isso. Outro fator importante, é que a noite, as defesas inimigas, naturalmente, enfraquecidas estarão.

Durante nosso trajeto, procuramos maximizar os resultados da missão, na troca de informações. Pergunta-me sobre estas, e de pronto, correspondo a tentativa... -- Sei tanto quanto você. Mas acredito que emboscadas seriam melhor feitas dentro do território de konoha, dada a volumosa e característica floresta. No meio do deserto emboscadas costumam falhar em ninjas experientes da nossa vila e, portanto, se pensarmos como criminosos o lugar perfeito seria dentro das florestas, dificultando quem não tem costume com tal. Fora isso, acredito que pelo seu conhecimento de terreno, podemos, pensar em locais propícios, e nessa área, seu rastreamento pode ter efeito. Como funciona seu rastreamento ?



Considerações:






Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Takane
Jōnin
2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Seu Nome

Onde esta a cinderela

Julian/span>




Ela pensou um pouco nas palavras do ninja e aparentemente ele não parecia estar escondendo nenhuma informação que fosse de grande relevância, assim como ela havia sido pega de surpresa para uma missão que sem sombras de duvidas era de um rank bem maior do que o costumeiro.
O pais do fogo não esta tão bem guarnecido como as pessoas pensavam, com a ausência do hokage e dos seus shinobis mais fortes os bandidos costumavam ficar mais eriçados a procura de qualquer caravana que pudesse ser roubada ou de qualquer mulher que pudesse ser estuprada, no entanto, ela descartava a hipótese de estupro, vencer uma guarnição de ninjas não era uma coisa fácil para ser feita, muito menos para bandidos comuns.

---Eu acho que não querem que resolvamos esse caso... não estou em nenhum momento dizendo que você é inferior... mas não acha estranho uma missão com alta complexidade ser dirigidas a apenas dois ninjas... digo estou longe de ser uma sannin e tenho certeza de que você deve estar em um grau parecido. ---

---Você havia me perguntado quais o meu tipo de rastreamento, bom normalmente costumo procurar pistas no local, coisas escondidas que a maioria das pessoas deixa de notar, ja ouviu falar dos Hyuugas? Temos a capacidade de enxergar coisas que a maioria não consegue ver eu uso essas informações e deduzo para que local eles foram, era cerca de vinte homens e impossivel vinte ninjas terem somente desaparecido ---

Ela coçou o queixo e continuou a pensar ficando absorta assim até que se perdesse em sua própria linha de raciocínio e decidisse por ficar quieta.
Foi somente pela manha que os dois ninjas chegaram as fronteiras do pais do fogo com o do vento, um local em que a as gramas começavam a se erguer mas eram impedidas pelos fortes ventos quentes do deserto.

---Parece até dois mundos diferentes... como se Deus repartisse a terra em uma grande pizza.--- Murmurou a mulher enquanto olhava o chão a procura de pistas, eles estavam no ultimo local onde a caravana foi vista, shinobis que vasculharam a área não haviam encontrado rastro nenhum. ---Esses otarios saíram pisando em tudo tornando tudo mais difícil achar qualquer rastro.---


Considerações:
Post 3/10

_______________________

2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Images10
2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Images10

HP: ❲ 525 • 525 ❳CH: ❲ 1563 • 1575 ❳ST: ❲ 00 • 06 ❳

Miyamoto Musashi II - song':


"Ver detalhes que outros não veem", essa fala fixa em minha mente sobre o clã hyuuga e, obviamente, seria necessário usar essa informação para o bem da missão, na verdade, haveria de explorá-la para aumentar nossas chances de sucesso. "Vinte ninjas ? Como assim? ", a realidade é ainda mais preocupante no decorrer do descobrir das informações, porém, custeado por muita reflexão, concluo algumas hipóteses. -- Miaki, eu acredito que se refizermos o caminho e focarmos em um possível desvio por conta da emboscada, graças a seus olhos podemos ter uma grande chance de achá-los, e achando-a podemos usar seu conhecimento na região para pensar no melhor lugar para se esconder ou um caminho secreto que leve a certo lugar seguro. Sobre sermos apenas dois, acredito que não nos escolheram atoa, posso lutar como sete pessoas, e seu olhos talvez possam nos ajudar muito mais do que o esperado, creio eu. -- A hipótese foi lançada, uso junto à kunoichi, meus conhecimentos e experiências em caça, concordando em ter cuidado onde pisamos, mas não me aventuraria sozinho em terras desconhecidas, e portanto, deixo a dianteira com ela, enquanto, cuido da retaguarda e flancos, em nossa procura por toda uma região em que nossos instintos ninjas nos informasse bem como as habilidades de rastreio de cada um de nós. Em pouco tempo, um grande empenho lógico poderia trazer muito resultado. Não deixo de fumar uns cigarros no processo, mas uso minhas manipulações de vento para envolver o odor e a fumaça e enterrá-los no mato.



Considerações:






Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Takane
Jōnin
2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Seu Nome

Onde esta a cinderela

Julian/span>




A shinobi sorriu para  ele antes de voltar sua atenção para suas palavras e ele realmente estava certo, se haviam pegado um desvio para não serem emboscados até que os olhos da ninja se voltaram para o cigarro que ele estava fumando e estendeu sua mão enquanto a outra ainda se mantinha sobre a grama como se ela fosse um verdadeiro cão de caça.

--Me passa um por favor, esqueci os meus em casa, e estou quase louca sem eles... maldito cigarros, você fuma um para se acalmar e quando percebe eles não saem mais da sua
cabeça.---

Ela começaria a andar para dentro da floresta até encontrar algo que as outras pessoas se quer dariam conta, um único galho de uma videira quebrado, sorriu e então apontou para o ninja.

--Alguem tentou despistar alguém por aqui, quebrou um galho para fingir ir nessa direção, quando na verdade a grama quebrada informa outra coisa.---

A Jounin se virou com as veias sobressalentes ao rosto como um verdadeiro animal que havia encontrado uma presa ou um animal morto ela começou a caminhar em linha reta por uns duzentos ou trezentos metros. A floresta naquela área era densa sombria, as arvores se curvavam ao vento e suas copas impediam a luz solar de tocar o chão e por isso aquela região possuía pouca vegetação rasteira com apenas gigantescas raízes saindo de seu interior e se afundando sobre o solo.
Após essa caminhada no mínimo tortuosa por entre a mata fechada os dois se encontrariam de frente a um descampado onde as arvores mantinham relativa distancia e a grama voltava a se reeguer, em meio a esse local havia cerca de dezenove corpos espalhados por todo o campo, uma verdadeira chacina, seus corpos já haviam entrado em um claro sinal de putrefação emitindo um odor claro da morte, em seu meio ao redor de tantos cadáveres havia um único homem vestindo uma mascara Anbu de sunagakure com o corpo coberto por ataduras e mantos típicos do deserto o que impedia se quer a visão de seu rosto ou a sua pele.

--Tem algo de errado com esse shinobi... algo de muito errado ---

Ela soava frio e deu alguns passos para traz enquanto seus olhos se mantinham fixos a figura a sua frente, incrédula ao ver aquela figura os encarando.

---O coração dele... não esta batendo... mas ele... ele esta se mexendo... isso deveria ser impossível...---

O Anbu por sua vez sorriu por traz da mascara, ele se levantou e bateu a poeira da capa negra que cobria seu corpo.

--Pois bem ninja de sunagakure... um pássaro me disse que você daria conta de sete pessoas... vamos ver se isso é verdade---

A coisa a frente levantou as mãos de onde linhas de chakra se prenderam aos corpos dos homens caídos, esses por sua vez se levantaram, putrefados com partes do rosto de descolando do corpo e suas orbitas mortas caindo por baixo da pálida pele branca, maionetes humanas feitas de carne podre, vísceras e armas.


Considerações:
Post 4/10

_______________________

2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Images10
2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Images10

HP: ❲ 525 • 525 ❳CH: ❲ 1523 • 1575 ❳ST: ❲ 01 • 06 ❳

Miyamoto Musashi II - song':


Nosso prolongar e procura insana durante a calada da noite, alimentado pelo alto poder de rastreamento da Miaki Hyuuga, em rosto enervado e olhos alvos como a neve. Tratei de cuidar da fumaça dela, ao entregar o cigarro de modo a esconder nossas intenções caso o inimigo nos fizesse vista nesse lugar. Vasculhamos bem a região, e saímos perante um desvio da estrada, e assim, entramos na mata, cuidadosos a cada centímetro de pedaço de chão, vencemos um dos obstáculos, ao não cair na armadilha da direção errada, e prosseguimos a todo vapor. Tudo começou ao nos depararmos com dezenas de corpos mortos e um Anbu de Suna sobressaído na multidão agindo como um psicopata alucinado.

Poderia ter sofrido um impacto tão grande em ver os mortos ali decompostos, fedendo e horrendos, entretanto, nada me impacta mais do que a presença de um ninja de suna, de certo com as mãos manchadas, em sangue de nossos companheiros e quiçá da nossa querida princesa. Passa-se a primeira impressão de desespero, ao imaginar o destino de todos graças à traição horrenda. Apenas segundos, perambulo o olhar sob toda a região, e retorno-o a ver todos os mortos se erguerem em um exercito de mortos-vivos. Igualmente, a jounin se perde em sentimentos, e aquela frase dita lá atrás ressoa em minha mente, chocando-me ainda mais. Se acalme, digo a mim, analise a situação. Fecho, portanto, os olhos por instantes, e na força do ódio libero hipóteses, ações e estratégias. --Miaki ! Acorde, não podemos perder tempo com ele, vá use seus olhos para achar a princesa perdida, eu vou focar em vingar minha vila dessa traição horrenda! -- Expus em alto e bom tom, quase berrando como uma ordem a quem se desestabilizou. -- Vá, logo! Deixe esse impetulante comigo! -- Indicou chaqualhando sua parceira de missão. E imediatamente tomo a dianteira, supondo, quinze metros entre mim e homem com suas marionetes zumbi-humanas.

Aguardo seus primeiros passos, comprovando o padrão de cautelosidade sempre constante em meus atos, preciso analisar seus poderes, e contra-atacar de forma efetiva, pensa-o durante aquele embate de olhares e ódio. -- Sua peste imunda, enquanto eu viver em Suna, miseráveis como você irão pagar por existirem! aquilo o feriu bem mais do que qualquer outra batalha, presenciar uma traição era o máximo do desorgulho.



Considerações:






Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Takane
Jōnin
2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Seu Nome

Onde esta a cinderela

Julian/span>



--Peste imunda? Você não entendeu não é? Sunagakure esta a anos mentindo para seus ninjas, ocultando as pilhas de cadáveres sobre o deserto... isso é apenas a justiça---

O homem movimento um dos dedos, o primeiro cadáver avançou ferozmente com uma kunai na mão enquanto outros dois tentava cerca-lo pela esquerda e pela direita lançando suas shurikens que provavelmente estavam imbuídas em veneno na direção do shinobi.
Parte dos cadaveres  faziam a proteção ao Anbu

---Eu não vou permitir que saiam vivos daqui—Disse o Ex Anbu.

Já a Hyuuga que até então havia sido pega em um genjutsu parece que retomou o controle do corpo, movimentando agilmente as mãos e  os pés ela com seu exímio controle de chakra desviou de duas marionetes cortando os fios que as movimentavam  fazendo com que seus cadáveres putrefos voltassem ao seu estado natural de inercia contra o solo.

--Estou tentando... mas esse cara esta usando de  alguma técnica que faz com que eu veja mais de um ponto de chakra, vai demorar um pouco para me focar em cada um deles...---
A mulher fez um rapido selo com as mãos formando um clone perfeito ao seu lado, o mesmo sentou-se no chão imóvel em sinal de meditação.

--Eu preciso de dois minutos para conseguir rastrear perfeitamente... mas para isso preciso que você me ajude a proteger esse Kage bushin... se conseguirmos sobreviver a dois
minutos eu prometo que acabo com todos esses caras... e ainda localizo a princesa...---

A Hyuuga desviou-se de mais um golpe da marionete de carne, e com uma palmada forte de vento fez com que os outros se distanciassem para que eles tomassem algum tipo de espaço.

--Dois minutos? Acha mesmo que vocês tem dois minutos vivos?---

O homem fez um breve selo com uma das mãos, os dez mortos que estavam próximo deles se aglotinaram em uma massa desforme e morta, era como se seus corpos tivessem se unido em uma coisa só, a criatura por si só já era nojenta, mas o que mais arrepiava era o gas que saia dos buracos em sua pele  matava as plantas ao seu redor redor e provavelmente se alguem a inalasse teria o mesmo fim.

---Tecnica suprema possessão da carne morta.---


Considerações:
Post 5/10


Última edição por Takane em Dom 29 Mar 2020 - 12:46, editado 1 vez(es)

_______________________

2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Images10
2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Images10

HP: ❲ 472 • 525 ❳CH: ❲ 1481 • 1575 ❳ST: ❲ 02 • 06 ❳

Miyamoto Musashi II - song':

"Você não tem o direito de falar nada mais", o ódio me consume sem medida, e simplesmente, não podia deixar esse sujeito manchar ainda mais a reputação da minha vila, deveria provar o contrário à jounin, entretanto, o mérito sempre vem antes da justiça, nada adiantando palavras fortes e verdadeiras se não houvesse poder para sustentá-las. -- Como sempre digo, EU SEREI O VENTO QUE FARÁ A FÊNIX SUNAGAKURE REEGUER DAS CINZAS! -- Grito perdendo a compostura, e veria imediatamente uma ofensiva de armas básicas miradas em mim. Ergo a sobrancelha, investindo toda uma ventania ágil e poderosa a ponto de tentar impedir todo esse tiroteiro, inteligentemente, já usando-a em favor de uma ocultação brevíssima, tempo suficiente para invocar o poder demoníaco e esconder os avanços dos kage bunshins um pelo solo profundo, e outro voando em ocultação perfeita. A brisa de poeira, ao findar, surpreende carregando uma vasta onda cortante e impactante de vento massivo, destruindo tudo à frente e visando carregar todos os frágeis corpos podres para junto do controlador, inclusive o corpo grande, visto que a execução é de alto rankeamento. Mas pensa que acabou ? Aquilo é só a pontinha do iceberg. Meros milésimos de segundos depois, um clone escondido no solo profundo, saí imediatamente , da surdina, um ponto supresa e capaz de retirar as chances de reação do inimigo, lançando a mesma poderosa rajada de antes, porém em sincronia perfeita à lançada pelo original, em tempo estratégico, onde ambas prensariam essa grande e volumosa quantidade de pessoas, objetivamente em busca de cortá-las em dano duplo concentrado e principalmente prensá-las, para um fim derradeiro chegar com a invisível presença do clone presente no ar. Esse, cairia com a maior técnica em meu arsenal, explodindo toda uma área, em questão de meros segundos, o alvo era esse bolo de gente prensada, mas caso o controlar escapasse de alguma maneira, o kage bunshin, o pegaria de surpresa, graças a sua invisibilidade sem precedentes, visando atingi-lo com o poder mortal, em velocidade sobre-humana.




Considerações:






Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Takane
Jōnin
2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Seu Nome

O Guardião

Julian/span>



O golpe arremeçou o shinobi a centenas de metros a rasen shuriken havia sido como de fato tão destruidor que as arvores se curvaram diante do vento gerado, a potencia do golpe criou uma cratera tão grande que era quase impossível ver seu fundo.

A kunoichi por sua vez ficou simplesmente sem reação, esperava que houvesse uma batalha minimamente difícil, mas o chunin havia sido tão destrutivo em suas técnicas que seria impossível que o shinobi ao centro daquele caos tivesse sobrevivido.
Por fim o kage bushin havia conseguido concentrar o chakra natural que após ser desfeito retornava para a Hyuuga, ela fechou os olhos e fez um breve selo nenhuma técnica no mundo conseguia deter a combinação de seus olhos e de senjutsu perfeito.

--Acho que achei---

Foi quando para surpresa dos dois, o ex anbu saiu daquele buraco, inteiramente destruído pela técnica mortal do shinobi da vila da areia,  se rastejava dolorosamente enquanto parte de sua pele e sangue ficavam pelo trajeto, havia lagrimas em seus olhos que se misturavam ao sangue que escorria de sua face, ele não estava vivo por que era forte, ou mesmo resistente, estava vivo pela promessa que havia feito seu sofrimento surpreendentemente perdurou até que ele e estivesse a pouco mais de cinco metros dos dois shinobis da aliança.

---Me desculpe princes...a... eu n...ão... pu...de... defende...la---

As palavras se misturavam ao sangue que escorria de sua boca, que foram cessadas pelo ultimo folego de vida que ele havia dado, a grande duvida que havia ficado no ar era, aquele shinobi.

“Ele realmente estava desejando a morte da princesa?”  


Considerações:
Post 6/10

_______________________

2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Images10
2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Images10

HP: ❲ 472 • 525 ❳CH: ❲ 1481 • 1575 ❳ST: ❲ 02 • 06 ❳

Miyamoto Musashi II - song':

O poder exuberante da máxima extensão do estilo vento, se concretizou na batalha. Cada centímetro de ação estrategicamente pensadas, carregam à morte definitiva todos os inimigos seja ultrajados em corpos zumbis ou em corpos vivos. Apesar de ainda poder batalhar por horas graças a benção de ter uma vasta reserva de chakra, e uma boa resistência física, aquilo terminou em bom tamanho, no fim, apenas foi preciso três de mim para vencer o exercito de zumbis. Não digo que aquilo foi sorte, mas sim um trabalho suado regado às lágrimas da dor, ou seja, o famoso empenho surreal capaz de quebrar as barreiras de um ninja que nem sequer tem um clã, e muito menos teve uma família para acolhe-lo. Revoltou-se contra o mundo, e degrau por degrau, almeja alcançar o posto de lenda ninja, um ninja capaz de mudar a realidade da sua vila, e fazê-la erguer das cinzas perante seu monstruoso estilo de vento. Ainda falta muito até lá, mas acredito que restaurar a figura nobre da princesa, já será um grande passe. Não atoa, ao ver o fim chegar com o Rasenshuriken, imediatamente, captei o olhar determinado da jounin dada a descoberta de algo, não podemos parar agora, tudo depende da gente. Cada segundo decorrido pode significar chances perdidas perigosas. Uma cena tortuosa manifestou-se na sequência, visto que, o controlar parecia agora além de quase morto, também desolado por uma culpa carregada no inconsciente, e aquilo toca meu coração de sobremaneira. -- É uma pena nossos caminhos estarem em lados opostos, meu amor por todos da vila é igual e grande o suficiente para eu carregar essa cena até o fundo da minha alma! Não permitirei mais brincadeiras tão desumanas com nosso povo, tive que detê-lo para cumprir esse dever em que tu não pôde mais ajudar! Irei salvá-la nem que custe minha vida, e ao salvá-la carregarei a sua vida, bravo guerreiro, em meu coração como símbolo de algo novo que brotará, e tu é mais uma semente nessa terra.

Encostei a mão em sua cabeça, cerrando os olhos em dor profunda por aquele momento, revirando a dor em ódio, balancei a cabeça, em tom de "Vamos vingá-lo no futuro e traremos a princesa em segurança com todas as nossas forças!". Assim, partiríamos ávidos por salvá-la e levá-la à vila destino, evitando um fiasco do casamento, e reerguendo o respeito tido à Sunagakure no Sato. Tudo aquilo nos fez também compartilhar cigarros, a tensão diminuiria um pouco, enquanto a determinação cresce léguas acima.




Considerações:






Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Takane
Jōnin
2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Seu Nome

O Guardião

Julian/span>



A shinobi agora com suas habilidades sensoriais ativas ela conseguia não só ver e ignorar os chakras falsos como também ter uma assertividade maior em encontrar os prováveis lugares, no primeiro ponto eles não encontraram nada mais do que uma boneca de vodoo com um pouco do cabelo da princesa e seu chakra, no segundo ponto em baixo de uma cachoeira aconteceu a mesma coisa uma boneca de voddo feita para atrapalhar a localização de ninjas sensores, só na terceira tentativa e que os dois foram se encontrar de frente a uma enorme caverna cuja a rocha cobria sua entrada e onde haviam dois selos escrito em papeis “Barreira”.

---Já vi algo desse tipo e uma barreira que só pode ser quebrada se você retirar os selos juntos, mas ao fazer isso surgira uma copia idêntica a você, com as mesmas habilidades e técnicas, provavelmente a princesa esta atrás dessa caverna.----

A Jounin Hyuuga pos a mão em um dos selos e esperava que o Jounin também segurasse no outro selo para ser removido.


[/spoiler]
Post 7/10

_______________________

2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Images10
2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Images10

HP: ❲ 472 • 525 ❳CH: ❲ 1481 • 1575 ❳ST: ❲ 02 • 06 ❳

Miyamoto Musashi II - song':

Percorremos destinos variados não só repletos de bastante afinco mas também sem descuidar da estratégia e no analisar sutil e atencioso durante nossa procura, principalmente se considerar o tempo decorrido desde o pronunciamento do sequestro, nossa viagem pelo deserto e nossa caçada, finalizando com o deparar junto ao controlador de marionetes, último obstáculo que nos fez perder tempo desnecessário. Não podemos continuar perdendo tempos valiosos. Bonecas Vodoo certamente seria fatais na procura se não fosse a grande habilidade da parceira Hyuuga, era impressionante ver a desenvoltura, quase em tom de admiração.

Sem isso teria sido muito difícil o prosseguir, mas graças a todos esses fatores, nos deparamos frente a um caverna e seu grande pedregulho imponente impedindo a entrada. Antes, que pudesse agir na força bruta para ultraja-la, cobrindo-o em poder concentrado e potente, soube pela Jounin o funcionamento desta porta. Apenas, dei de ombros, enfadado por nâo precisar. Informações vão e vem, e acima de tudo, puxar aqueles selos nos farão lutar contra nós mesmos ? Hmmm. Retiro juntamenre à ela, já imaginando como venceria esse novo obstáculo na vida. Isso é uma bruxaria medonha. Estratégias voam chaqualhando a cabeça para pensar o quanto antes em possíveis hipóteses nas quais isso pudesse se tornar no menor tempo possível de atraso.




Considerações:






Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Takane
Jōnin
2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Seu Nome

O Guardião

Julian/span>



A vida e feita de escolhas e naquele momento em que os selos da barreira eram retirados a escolha havia sido feita, de inicio nada aconteceu, o que faria a jounin pensar que talvez o selo não estivesse funcionando, só para então em questão de milésimos de segundos ela sentir uma pancada contra as suas costas que a fez ser jogada a dezena de metros, destruindo arvores e rochas.

---Como sempre você falha miseravelmente em conhecer as fraquezas e os pontos falhos de seu próprio doujutsu---

Atras dos dois havia uma figura que passou rapidamente por Kyor e continuou o avanço contra a shinobi da vila da folha, e antes que ele pudesse tentar impedi-la o chunin da vila da areia sentiria uma onda de vento em forma de lamina cortar as rochas e tudo mais que havia na frente deixando um risco profundo no chão, do lado esquerdo a uns trinta metros de distancia ele viu um homem, e não era qualquer homem, era um clone perfeito seu, uma figura com as mesmas roupas, a mesma forma de agir e até mesmo de segurar o cigarro enquanto deixava uma baforada sair de seus pulmões.

---Já imaginou se você não tivesse braços ou pernas? Sempre tem alguém pior... eu estou mentindo... quando isso acabar... você vera que tem como estar bem pior.---

A copia fez um breve movimento de selos onde um Kage bushin surgiu ao seu lado, ao mesmo tempo em que os dois em conjunto lançavam um poderoso golpe em cruz na direção de Kyor.

--Futton Kazzenami---

Tudo isso na verdade era apenas um engodo para que o clone avançasse velozmente em curva na direção de Miamoto lançando duas Kunais na direção do mesmo as duas estavam presas a pequenas esferas de luz que se ativaria para cegar temporariamente o chunnin.


-->

_______________________

2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Images10
2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Images10

HP: ❲ 472 • 525 ❳CH: ❲ 1266 • 1575 ❳ST: ❲ 03 • 06 ❳

Miyamoto Musashi II - song':



Bastou meros segundos de incerteza, para termos justamente a certeza de que algo bom não viria. Nos olhos, ouvidos, e sentidos não acreditam naquela cena tão irreal e tomada em bruxaria. Tragada novamente por uma paralisia incomum à jounin, captei por conta da visão periférica a grande pancada desencadeada na Hyuuga inevitavelmente combatida por si mesma, um relance, e agora via não só a dela como também a minha imagem semelhança ávida por desejo de combate. Não só debocha como surpreende-me, apesar de sempre trabalhar com cópias minhas, como estratégia de batalha, não acreditaria em um mover contra mim até o presenciar.

Sem nenhuma mudança de comportamento ou estratégia, cumpriu totalmente o papel de clone meu, realmente aplicando tudo que eu sou, um shinobi além do seu cargo, repleto de capacidades técnicas e bélicas para subjulgar os inimigos perante muita desenvoltura de batalha. E o modo como planejou todo a sua ofensiva, de fato havia resquícios de mim. Aquela rajada de vento, poderosa o suficiente para derrubar uma floresta, se dirige a mim, e não só ela, uma nova conjuração da mesma se faz presente na retaguarda, imagem semelhança do cruzado de difícil defesa. O tempo de raciocínio era curto, e uma kunai adornada em bomba luz faz o efeito de dificultar ainda mais. Por sorte, sou treinado, e a hora de me superar é sempre o agora, ali mostraria quem será o futuro motor responsável pela ascensão de Suna.

Obviamente tratei de evitar essa grande luz, e de ocultar minhas intuições, ainda mais conhecendo meu próprios pontos fortes e fracos, explodindo uma bomba luz suficiente a ponto de esconder a força da luz, embora fosse detalhe nesse atual cenário, afinal, Kage Bunshins se formariam, e ambos, original e clone, duplicariam a mesma técnica de defesa quase suprema, apenas dominada por um verdadeiro mestre do elemento vento. Há quem não saiba mas graças a seu poder latente, além de defender, essa técnica também retorna as técnicas a seus donos. E tamanho efeito, me dá um perfeito contra-ataque a ambos os lançadores, e não só isso, mas também, entregaria a mesma moeda, prensando o alvo, ou seja, minha duplicata falsa, em duas técnicas, principalmente considerando a alta periculosidade de ambas, sem deixar de mencionar o quanto são supervelozes e imensas no quesito dimensão.

Porém, sabia desde já que não estaria enfrentando qualquer inimigo, mas sim a mim mesmo, e saberia que uma defesa seria eficientemente construída. Muitas batalhas são vencidas pela estratégia perfeita e não só por poder ou imitação. Pensar dez passos na frente do inimigo, traz a tona meu verdadeiro poder. Surpreender. Isso foi levado obviamente, em conta, durante a efetivação, e graças a esse combo quase fatal, o meu eu, não se tocaria logo após uma possível defesa no verdadeiro propósito disso tudo. Suas ofensivas nada adiantariam se o principal corpo estivesse inativo, e sua defesa traria a tona a brecha perfeita para uma explosão coringa não só abaixo dele mas totalmente a queima-roupa, em sutilidade provavelmente impossível de ser prevista, levando em conta que sei meus pontos fracos. Esse poder acrescido de uma treinamento suado, onde meu único e potente elemento se torna tão fatal quanto a morte, seria lançado a todo vapor na direção de maior improbabilidade, para finalizar esse falso eu, provando que ainda há ninjas decentes em Suna, e que ela será reerguida sim!



Considerações:






Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Takane
Jōnin
2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Seu Nome

O Guardião

Julian/span>



As técnicas haviam sido certeiras, a copia se quer teve tempo de reação, apesar de no final o shinobi ter visto um sorriso de satisfação nela, talvez a ideia de defender a vila estivesse tanto na cerne dela quanto do próprio shinobi, seja como fosse a kunoichi também mostrava sinais de ter vencido o outro eu.
Aproximando-se da gigantesca rocha ela fez um breve sinal com as mãos e em seguida de um único e leve toque sobre a rocha que não se partiu e sim foi pulverizada de dentro para fora com algum tipo de técnica secreta do clã hyuuga.

No fundo da caverna era possível ver uma menina de não mais do que quinze anos, deitada inconsciente com um frasco com os resquícios de um liquido verde que também escorria de sua boca.
Ela estava fria e se não fosse pelo doujutsu e habilidades de Iryou da mulher uma pessoa menos experiente diria até mesmo que a princesa estava morta, mas por sorte não era o caso, aquele frasco diminuía os batimentos cardíacos e o chakra da pessoa a um ponto que era impossível reconhece-lo ou diferencia-lo de um animal pequeno.

--Ela esta bem... mas não podemos move-la ainda, preciso retirar essa substancia do seu organismo ou ela pode muito bem sofrer de uma parada respiratória.

A ninja começaria um a fazer os primeiros socorros na princesa e para o ninja a única coisa que lhe restava era esperar.


[/spoiler]
Post 9/10

_______________________

2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Images10
2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Images10

HP: ❲ 472 • 525 ❳CH: ❲ 1266 • 1575 ❳ST: ❲ 02 • 06 ❳

Miyamoto Musashi II - song':



Novamente um sucesso ocorreu no dia de hoje, nossa determinação em cumprir o prometido, de certo rendeu ótimos frutos. É uma comprovação de todo o empenho tido durante o tempo da academia, da época de genin, das últimas missões arriscadas, cada degrau me põe próximo de proteger realmente todos aqueles a quem amo e prezo por proteger. Não permitirei essa vergonha em se permanecer, e com a vitória sobre o falso eu, um alívio sobe o coração e o corpo. A sensação maravilhosa, ao mesmo tempo, entretanto, não me faz perder o foco um segundo sequer. Nenhum outro obstáculo iria nos parar, nossa eficiência na missão felizmente é em sincronia perfeita, trazendo consigo finalmente a abertura do último dos obstáculos. A princesa lá estava, em corpo e alma, apesar de me preocupar de início, ter um ninja tão especialidade nas artes de suporte como rastreamento e cura, certamente foi providencial nessa missão. Ponderaria tudo isso quando voltasse, não só isso, contudo, ajudaria no máximo possível, e aguardaria em proteção na porta da caverna, afinal, o esquadrão médico sempre tem que ser o último a entrar em batalha, e a clareza dessa situação faz-se presente em minha maturidade de chunin. Sentimentos de alegria me tomam, e o ânimo por cada dia batalhar por essa nação custando todas as minhas forças de fato é o que desejo continuar fazendo. Aliás, a fumaça de sempre também foi a razão de sair da caverna e lá vigiar, dada a situação delicada da moça.



Considerações:






Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Takane
Jōnin
2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Seu Nome

O Guardião

Julian/span>



A princesa não era uma mulher qualquer, mesmo ainda sendo jovem seu corpo e desenvoltura revelavam que mentalmente ela ja era uma mulher formada, disse que ganhou tempo usando-se da sedução e de meios que ela preferia não dizer para não denegrir a propria imagem, apesar de que não precisava de um raciocinio muito grande para entender o que ela estava dizendo, até que um Anbu que havia chegado pouco tempo depois para ajudar na escolta a salvou antes que eles a assassinassem e a enviou para dentro daquela caverna, em seguida retornou para lutar contra os desertores prometendo que retornaria para ela, dizendo que teria que limpar a macula que havia recaido sobre a vila da areia.

---Ele esta bem? O encontraram? ---

O silencio foi a resposta que ela encontrou, ela enxugou as lagrimas que escorreram de seu rosto, havia sido ensinada a ser forte como os ventos dos desertos e agora ela iria atras de vingança, não iria para casamento algum, iria tomar o controle do pais do vento, caçar os traidores dentro da corte e fora deles.

---Não se preocupe Shinobi da vila da areia, se alguem soubesse o que aconteceu comigo provavelmente minha reputação estaria acabada, assim como a reputação da vila da areia, um tiro no pé dos dois lados, perdi mais do que minha castidade, mas não perdi minha sanidade... você sera convocado para missões que te sujaram dos pés da cabeça, esta preparado para isso?----

Se ele respondesse que não, ela um dia iria mandar assassina-lo, não precisava de obstaculos em seus planos, se disse que sim ela usaria dele como ferramenta para vingança, de qualquer forma eles se seguiriam para a vila do som onde um grupo seleto de Anbus a escoltaria para o predio mais seguro da vila até que ela possuisse forças para retornar para a alta corte.





Post 10/10

_______________________

2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Images10
2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Images10

HP: ❲ 472 • 525 ❳CH: ❲ 1266 • 1575 ❳ST: ❲ 02 • 06 ❳

Miyamoto Musashi II - song':



Toda aquela situação era um tanto problemática, apesar de gostar muito de pensar, as voltas do entendimento daquilo me traz certos conflitos pessoais, capazes de me fazer ter que retirar todos os meus princípios e esfregar na cara, porque simplesmente sou sempre correto e justo com o quê sempre pensei para a vida. Nada me fará arredar o pé ou recuar. Semelhanças pudiam ser feitas a um dos códigos do bushido, filosofia do samurai. Meu ídolo em quem me inspiro, pode até não ter existido, e ter sido apenas um conto mentiroso, no entanto, sua filosofia foi absorvida e eleva no espírito desse jovem ruivo repleto de ambições na vida.

Então, quando a princesa me direcionou palavras fortes e diretas, apenas cerrei os olhos, respirando fundo e os fixei nos olhos dela, expressando um ar de seriedade tão grande quanto a situação exigia...--Farei tudo na minha vida para reconquistar a glória de Sunagakure, no entanto, existe algo chamado interesses próprios e no dia que isso contaminar minhas missões, farei o que considerar justo, porque tenho princípios e como vento que fará nossa fênix Suna ressurgir das cinzas não posso ser um mal exemplo para a atual geração e a futura, deixo isso claro desde já! -- E continuei expressando o olhar serio em sua direção. Aquela é a resposta definitiva. Retornarmos, portanto, são e salvos, e o relatório foi feito, sem considerar o sacrifício da nossa princesa, para não desonrá-la.



Considerações:






Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Takane
Jōnin
2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Aprovado Missão concluida


_______________________

2 Missão  rank B / As sombras do fogo e do vento Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido