:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Treinamento] Ninjutsu e Estamina VMNipg0

Bending
Chūnin
Bending
Vilarejo Atual
[Treinamento] Ninjutsu e Estamina VMNipg0

[Treinamento] Ninjutsu e Estamina - Publicado Sab 21 Mar - 1:03

[Treinamento] Ninjutsu e Estamina Tumblr_oyx0fmKOiP1wsoyd4o2_500

Sentindo-se fraco após seu patético desempenho na última missão, o garoto decidiu por aprimorar seus aspectos mais importantes. Sendo alguém com estilo de combate focado no uso do ninjutsu, não havia nenhuma dúvida sobre qual atributo treinar. Logo de manhã, portanto, abandonou sua casa e se dirigiu ao campo de treinamento, onde pretendia permanecer durante todo o restante do dia. Como aluno direto do líder da vila, o Hokage, sabia que teria incontáveis olhos sobre ele e sua equipe durante o Exame Chūnin que se aproximava, e não queria decepcionar seu professor e fazê-lo passar vergonha na frente dos demais líderes. Dessa maneira, precisava se dedicar ainda mais do que o normal, fortalecendo-se para que, mesmo perdendo, demonstrasse garra e conseguisse orgulhar aqueles que depositavam fé nele.

Para dar início ao seu treinamento, meditou brevemente e permitiu que seu chakra seguisse sereno ao redor do corpo, assim como o líquido carmesim que navega as veias sanguíneas. Sentia o fluxo de energia caminhando dos pés a cabeça, e flutuando por seu corpo em puro potencial. De súbito, ergueu-se e permitiu que tal chakra explodisse para fora, controlando-o e transformando sua forma. Em seguida, usou-o para ampliar a capacidade das técnicas que havia aprendido na academia, atingindo um nível maior do que o comum e, consequentemente, ampliando sua escala. O ato chamou a atenção de outros ninjas que ali treinavam, fazendo com que depositassem seus olhos sobre o treinamento do moreno, que se sentiu feliz por ter sido notado.

Quando terminou, sentou-se no chão, cansado de tanto usar seu chakra. Enquanto recuperava suas energias, dedicou alguns minutos a observar aqueles que haviam assistido sua performance anterior. Buscou compreender as técnicas usadas por eles, atingindo um certo grau de sucesso, embora com bastante dificuldade. Era impressionante como o ninjutsu podia ser uma arma tão letal. Contudo, sabia que tamanha letalidade tinha seus limites, e treinar para amplificá-los também poderia ser útil. Sem mais descansar, ergueu-se novamente, repetindo o exercício anterior até que chegasse ao seu ápice. Era uma tarefa perigosa, mas que poderia fortalecer suas já grandes reservas de energia.

O finalizar da tarefa foi sucedido por um enorme cansaço, algo que não era derivado do seu corpo em si, mas de algo ainda mais profundo. O chakra estava quase que totalmente esgotado, mas sentia que, na sua próxima tentativa, teria uma capacidade ainda maior para usar suas técnicas. Somente precisava agora de um pouco de descanso, pois já estava próximo da tarde, e pretendia retomar seus treinos assim que almoçasse. Com ninjutsu e estamina aperfeiçoados, passou um tempo divagando sobre o que mais poderia melhorar.

Eu já sei! — declarou, erguendo-se e abandonando o campo de treinamento, com a intenção de retornar a ele em poucas horas.

Informações Gerais:

454 palavras. O treinamento busca aperfeiçoar +1 de Ninjutsu e +1 de Estamina.

HP: 450/450
CH: 450/450
ST: 00/02

Bolsa de Armas (20):
4x Ampolas Vazias
3x Hikaridama
3x Kemuridama
4x Kibaku Fūda
5x Kunai
5x Makibishi
2x Senbon
5x Shuriken
[Treinamento] Ninjutsu e Estamina 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Zeitgeist
Zeitgeist
Vilarejo Atual
[Treinamento] Ninjutsu e Estamina 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Re: [Treinamento] Ninjutsu e Estamina - Publicado Sab 21 Mar - 1:17

@

_______________________

Resposta Rápida

Área para respostas curtas