>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Faces da Noite GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

[Graduação] Faces da Noite - em 17/3/2020, 17:56





   


O fim do entardecer se aproximava como neblina deixando os céus. A escuridão aos poucos ia tomando o vilarejo e os tumultos que se dispersavam e se formavam. Horário de pico, pessoas deixavam ou iam para casa, transformando as ruas num local de correria e tranquilidade imersas num mesmo âmbito. Explicitamente, para os shinobis, aquele costumava ser um dos horários mais movimentados. Momento em que as brechas se abriam e os erros se tornavam mais fáceis de acontecer.

No fundo de um bairro qualquer, a vida de um Uchiha havia tomado rumos perigosos dado os acontecimentos atuais. A morte de uma pessoa querida e a aproximação com o alto escalão do vilarejo. Tudo o levou àquele momento crucial. Uma ordem e uma missão. O intuito? Trazer o sucesso de volta pra casa.


Considerações:
@Mexican
Narração livre. Como a missão se trata de algo passado em ON, não preciso introduzir um objetivo nem nada, então inicie o trajeto e sua saída da vila. Considere que tem acesso livre aos portões.

Se for usar redução ou algo assim, linke nesse primeiro post, assim evitamos problemas de reformulação de trama.
Graduação Tokubetsu Jonin [01/10]


_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Graduação] Faces da Noite - em 18/3/2020, 00:27



[Graduação] Faces da Noite 64d0a827ccba7fa7114367c5489d3282

faces da noite

Tratei apenas de comprar alguns suprimentos necessários no que ainda restava de comércio aberto e passei buscar Rá antes de seguir com as ordens do Raikage. Apesar da noite estar quase no fim do preparo para seguir seu trajeto pelo céu, o que traz dificuldade sobre a estrada de qualquer viajante, me apressei a deixar o vilarejo e acolher nos panos do corpo a poeira do chão rochoso até a Folha, como a mãe acolheria o filho. Lidar com a escuridão beiraria o agradável.

– E você não estranhou ser designado sozinho?! – Perguntou o lobo quando expliquei detalhadamente o receber e as exigências da missão.

– Na verdade eu me ofereci para fazer algo, é possível que suas necessidades fossem designadas a qualquer outro que aparecesse primeiro e fosse minimamente capaz – Expliquei enquanto já pulávamos pelas rochas elevadas da paisagem. – E quem disse que eu tô sozinho? – sorri.

Lidamos com a noite como lidaríamos com um velho amigo indesejado, aturamos até certo ponto da estrada e esperamos ir embora para continuar o que fazíamos; sempre guardados pelo olfato do lobo e algumas dezenas de ratos cuidadosamente pintados e espalhados pelo entorno da fogueira modesta e protegida do sereno. Não dormiríamos essa noite, provavelmente nas próximas também não.


HP [650/650] | CH [1280/1300] | ST [0/5]

Considerações:

Aparência e afins: A aparência do personagem é esta, tendo bolsas de equipamentos na coxa direita e um pouco acima da lombar, ambas por baixo das vestes atualmente.

Ataques/Defesas & Relacionados: Vinte ratos de tinta feitos através das duas manipulações do Chōjū Giga, todos espalhados pelo perímetro de onde estamos de madeira a formar duas camadas circulares de vigia com a fogueira no meio: o primeiro círculo com dez ratos e cinquenta metros de raio e o segundo com os outros dez ratos, porém quatrocentos metros distantes.

Byakugō no In: ch [500]

Objetivos: Tokujo 1/5.

Buff's utilizados:

+ Chakra Ōtsutsuki / recuperação de 25HP e 50CH no início de cada turno automaticamente. (Link)
+ Redução de tempo de quest. (Link)
Equipamentos:

+ Kunai x6
+ Kibaku Fuda x40
+ Fio 20m
+1 Pincel
+680mL Tinta
Descrições:


[Graduação] Faces da Noite 5ca9f24c0a7e85f803c917e98e3a6b85
Sharingan 写輪眼 [3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.


[Graduação] Faces da Noite ECEYa8z

Rank: C
Descrição: Encontrado em uma das reservas florestais circundantes da Nuvem, Rá é um lobo que teve a presença notada e o desenvolvimento acolhido por Artemo já no início da vida. Isolado em meio a neve, portava-se como se observasse o lugar e o entendesse, sereno. São as características que definem sua personalidade, sempre quieto, sério, obediente e leal. Comporta-se como se tudo não passasse de meios para os seus fins prestes a se concretizarem.

Ainda é filhote mas com as patas já na juventude, velho o suficiente para sobreviver e se virar sozinho, ainda sem grandes presas. Possui as características de um lobo, mas pelo tamanho e o tempo de desenvolvimento, é possível que chegue a se tornar um monstro em proporções. A aparência de referência é a mesma da imagem de descrição, não passando dos joelhos em altura/quatro patas.

[Graduação] Faces da Noite RrzDVtJ
Byakugō no In 白豪の印
Rank: S
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.


[Graduação] Faces da Noite Dd
Chōjū Giga
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画­, Chōjū Giga) é uma técnica que permite ao usuário animar desenhos de tinta, que agem de acordo com a vontade do usuário. Usando tinta com infusão de chakra, o usuário pode rapidamente e habilmente desenhar objetos em seu pergaminho. No momento em que a escova é removida do pergaminho, as imagens saltam do papel, crescem até o tamanho real e agem de acordo com a vontade do usuário. Porque eles são feitos de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para dissipá-los. Para discretos comunicados enquanto está disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo que eles viajem despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta requer um pergaminho para reverter a informação escrita. Além dos animais normalmente usados para criar, Sai pode produzir tags explosivos. No anime, para os desenhos manterem a estabilidade ao emergir, o estado emocional do usuário deve ter uma verdadeira paixão por eles. Caso contrário, os desenhos vão imediatamente respingar.
-
Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Faces da Noite GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Graduação] Faces da Noite - em 19/3/2020, 12:24





   


Diante a fogueira, cercados pela escuridão, o rapaz e seu lobo esperavam o amanhecer para continuar a jornada. Dada as condições climáticas, o sol foi ofuscado pela manhã, apesar disso, a claridade arranhou o solo que teriam pela frente, abrindo caminho para que viajassem mais tranquilamente. Em contrapartida, o que se revelava também era a presença do forasteiro em novas terras; algo que poderia ser visto de modo estranho.

O destino rumo à Folha poderia ser inesperado. O caminho revelou mercadores viajando em suas carroças que tinham o mesmo destino do Uchiha. Ainda que não tivesse inimigos ao redor, seguir adiante já era um desafio em si. A busca pela localização e a mudança brusca de relevo começavam a se revelar pela trajetória; o desconhecido sendo revelado aos olhos de quem ainda não havia conhecido outros cantos do mundo.  


Considerações:
@Mexican
Narre a trajetória, como achou a direção correta, descendo as montanhas e chegando à um local de vegetação mais densa e esverdeada.

Se for usar redução ou algo assim, linke nesse primeiro post, assim evitamos problemas de reformulação de trama.
Graduação Tokubetsu Jonin [02/05]


_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Graduação] Faces da Noite - em 19/3/2020, 16:04



[Graduação] Faces da Noite 64d0a827ccba7fa7114367c5489d3282

faces da noite

Onde estava a fogueira e o assento improvisado de tronco seco já não guardava nenhum indício do nosso pequeno acampamento improvisado. Limpamos e reorganizamos a aparência do lugar antes mesmo do sol surgir e doar um pouco mais de segurança ao caminho, embora não fosse tanta que nos fizesse relaxar.

– Eu estava pensando – comentou o lobo depois de uma boa quantia de passos.

– Se você tem que coletar informações da Folha, capturar alguém de lá não é menos arriscado que explorar o território você mesmo?

Não era uma possibilidade distante da realidade, eu mesmo já havia gastado alguns minutos avaliando a ideia antes de Rá perguntar.

– Não é uma possibilidade que ainda descartei, mas enquanto tivermos acesso livre pelo território da Folha não precisamos atacar ninguém. Apesar das informações serem mais precisas e diversas através de um capturado, isso também implica em mexermos diretamente com Konoha, se não fizermos de forma cirúrgica e sem ferir o alvo.

Dei ao lobo alguns segundos para mastigar a perspectiva e notei o som que vinha do fim da curva a nossa frente.

– Aliás, até agora só andamos guiados pela minha noção básica das aulas e alguns comentários. Sei não tão precisamente que a Folha fica pra lá – apontei – mas não sei quanto, nem como, nem onde. Por isso vamos precisar nos informar. – Expliquei e juntei as duas mãos em um selo, sem deixar de reparar o barulho depois da curva ainda mais alto.  

Meu corpo explodiu em fumaça rapidamente dispersada e tomei a aparência de um antigo parceiro de missão, o primeiro razoavelmente parecido comigo que veio à mente.

– Quem é esse?! – Perguntou Rá sem realmente demonstrar muito interesse na resposta.

– Suuichi, do tempo que ainda não tinha te encontrado. Um Nara estranho que pensei ser um olheiro da vila no tempo que ainda não tinha a confiança da Nuvem.

O agora inconfundível som de rodas lutando contra a estrada de pedras roubou nossa atenção, apesar de nenhum dos dois ter trocado qualquer informação ou planejado o que anteriormente o que fazer, a experiência nos colocou na mesma página e escrevemos corretamente o que deveria ser escrito.

– Boa tarde senhor! – Aumentei o volume que usava até agora na voz.

A carroça sustentada pelas rodas barulhentas também carregava algo, um senhor de trajes verde, marrom, amarelo e azul, provavelmente em referência as grandes vilas. Pedi o rumo da Folha e ofereci uma boa quantia em troca da informação, dei a ele uma história comovente que justificasse meu interesse e tive a proposta recusada com um sorriso caloroso. Organizei na mente a intenção de banhar a visão com chakra e usar o sharingan, mas o velho apontou para o rumo de onde vinha e os olhos relaxaram.

–  Três encruzilhadas de trilhas e você pega a que te leva para o oeste. Depois de mais duas, para o sul e lá você se informa com mais alguém, é até onde minha generosidade e precaução vai. Você não tá longe.

O aumento gradativo da vegetação conforme descíamos as últimas levas de montanhas me fez dar crédito ao velho e seguir a direção que indicava, mas sem a ingenuidade de confiar na segurança do trajeto.


HP [650/650] | CH [1280/1300] | ST [0/5]

Considerações:

Aparência e afins: A aparência do personagem é esta, tendo bolsas de equipamentos na coxa direita e um pouco acima da lombar, ambas por baixo das vestes atualmente.

Ataques/Defesas & Relacionados: Vinte ratos de tinta feitos através das duas manipulações do Chōjū Giga, todos espalhados pelo perímetro de onde estamos de madeira a formar duas camadas circulares de vigia com a fogueira no meio: o primeiro círculo com dez ratos e cinquenta metros de raio e o segundo com os outros dez ratos, porém quatrocentos metros distantes.

Byakugō no In: ch [500]

Objetivos: Tokujo 2/5.

Buff's utilizados:

+ Chakra Ōtsutsuki / recuperação de 25HP e 50CH no início de cada turno automaticamente. (Link)
+ Redução de tempo de quest. (Link)
Equipamentos:

+ Kunai x6
+ Kibaku Fuda x40
+ Fio 20m
+1 Pincel
+680mL Tinta
Descrições:


[Graduação] Faces da Noite 5ca9f24c0a7e85f803c917e98e3a6b85
Sharingan 写輪眼 [3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.


[Graduação] Faces da Noite ECEYa8z

Rank: C
Descrição: Encontrado em uma das reservas florestais circundantes da Nuvem, Rá é um lobo que teve a presença notada e o desenvolvimento acolhido por Artemo já no início da vida. Isolado em meio a neve, portava-se como se observasse o lugar e o entendesse, sereno. São as características que definem sua personalidade, sempre quieto, sério, obediente e leal. Comporta-se como se tudo não passasse de meios para os seus fins prestes a se concretizarem.

Ainda é filhote mas com as patas já na juventude, velho o suficiente para sobreviver e se virar sozinho, ainda sem grandes presas. Possui as características de um lobo, mas pelo tamanho e o tempo de desenvolvimento, é possível que chegue a se tornar um monstro em proporções. A aparência de referência é a mesma da imagem de descrição, não passando dos joelhos em altura/quatro patas.

[Graduação] Faces da Noite RrzDVtJ
Byakugō no In 白豪の印
Rank: S
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.


[Graduação] Faces da Noite Dd
Chōjū Giga
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画­, Chōjū Giga) é uma técnica que permite ao usuário animar desenhos de tinta, que agem de acordo com a vontade do usuário. Usando tinta com infusão de chakra, o usuário pode rapidamente e habilmente desenhar objetos em seu pergaminho. No momento em que a escova é removida do pergaminho, as imagens saltam do papel, crescem até o tamanho real e agem de acordo com a vontade do usuário. Porque eles são feitos de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para dissipá-los. Para discretos comunicados enquanto está disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo que eles viajem despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta requer um pergaminho para reverter a informação escrita. Além dos animais normalmente usados para criar, Sai pode produzir tags explosivos. No anime, para os desenhos manterem a estabilidade ao emergir, o estado emocional do usuário deve ter uma verdadeira paixão por eles. Caso contrário, os desenhos vão imediatamente respingar.
-
Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Faces da Noite GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Graduação] Faces da Noite - em 19/3/2020, 20:18





   


A informação veio através de uma conversa rápida com um mercador que por ali passava, poderia ser o local certo ou não; era difícil confiar nas pessoas por àquelas bandas. Entretanto, se seguisse naquela direção, veria a mudança de vegetação acontecer rapidamente e a cada quilometro aumentar ainda mais a densidade das florestas. Ao longo, nenhum sinal de quaisquer que fosse a presença, até mesmo o mercador havia seguido na frente.

Poucos quilômetros após a passagem dos limites do País do Fogo, o Uchiha poderia ouvir vozes em alto tom num clima de discussão. Aproximando-se, veria um shinobi de Kumogakure sendo pisoteado por três ninjas da Folha. O jovem caído, ainda vivo, suplicava por sua vida, pedindo para que o liberassem. Uma de suas falas foi dizer que não sabia que a entrada estava restrita.


Considerações:
@Mexican
Salve o cara de Kumogakure. Narração livre, pode narrar a luta e tal. São ninjas de nível Chunin, então, narre de acordo com um nível de dificuldade equivalente.

Se for usar redução ou algo assim, linke nesse primeiro post, assim evitamos problemas de reformulação de trama.
Graduação Tokubetsu Jonin [03/05]


_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Graduação] Faces da Noite - em 20/3/2020, 00:20



[Graduação] Faces da Noite 64d0a827ccba7fa7114367c5489d3282

faces da noite

A pressa não era nossa companheira e sabíamos disso desde que deixamos a Nuvem. Tínhamos uma ordem, mas nenhum prazo a ser cumprido, porém os passos eram velozes e revezavam com os saltos ágeis e ligeiros entre os galhos e copas das árvores, cada vez mais juntas e enormes. Largar a estrada e acompanhar de lado e escondido seu serpentear pelo mar esverdeado de vegetação seria tática básica de qualquer shinobi que já tenha participado de treinamentos básicos de deslocamento em terreno desconhecido ou perigoso. Era comum eu identificar rastros de ninjas nas madeiras das árvores observando as marcas que o chakra nos pés deixava, ser punido pelo mesmo erro que eu punia seria vergonhoso, o que tornou o trajeto um exercício de equilíbrio, agilidade e rapidez dos olhos. Um ou outro ponto inevitavelmente cobrava o chakra nos pés ou sangue e osso quebrado, era minha escolha. Mas, nessas alturas já não havia trilha para acolher marcas aleatórias.  

– Quatro cheiros à frente – alertou Rá e nossos saltos cessaram imediatamente no galho que serviria para o próximo impulso.

A estrada e redondezas mantiveram-se quietas e sem nenhum viajante até ali, tanta gente reunida não só parecia incomum, como poderia muito bem significar um time completo de alguma vila. Trocamos instruções rapidamente, Rá informou a distância e direção, eu indiquei por onde deveríamos ir e o que fazer. Risquei duas formas no pergaminho já aberto e as coloquei para voar com o selo do confronto na mão direita. Emendei um tigre sem desfazer a posição anterior dos dedos e gradativamente o corpo passou a se misturar com a natureza até o ponto da invisibilidade. Quem fosse hábil o bastante nessa técnica – Meisaigakure no Jutsu – seria capaz de deixar o cheiro igualmente invisível, nada próximo do complicado para mim.  

A fraqueza da minha invisibilidade morava nos indícios que o corpo e movimentos ainda podiam criar, galho quebrado, barulho de passos, evitei-os tirando e guardando as sandálias e correndo e saltando com a delicadeza que só a ajuda do chakra nos pés poderia proporcionar, não era hora para se preocupar com rastros.  

Notei-os primeiramente com os ouvidos e depois com os olhos. Para quem convive há muito tempo com ela, a batalha tem o som característico e diverso ao mesmo tempo. É muita coisa, mas também remete a apenas uma quando toca a audição. Os três ninjas espancando o quarto no chão, nitidamente pertencente a outra vila que não fosse a dos agressores confirmou a suspeita dos tímpanos. Nem por um instante cogitei a possibilidade de interferir, por mais covarde que parecesse a situação. No mundo shinobi os valores não são os mesmos que na sociedade, contudo, fui atraído pelas cores do rapaz em desvantagem até me aproximar o bastante para perceber sua bandana.  

O primeiro ataque foi inevitável e fatal, carregava em todo seu desferir a vantagem da surpresa e da invisibilidade. Caí do alto das copas como um raio, cortei o ar e a pele do pescoço do ninja mais próximo com o ferro da kunai. Explodi-los ou incinerá-los de surpresa não cobraria dificuldade alguma, se a bandana e as cores do menino prestes a ser morto pelos inimigos não fossem as mesmas que as minhas e também o motivo pela minha interferência.  

Ao contrário do primeiro, o segundo ataque já não levava surpresa, pelo contrário, foi alertado pelo grito quase inumano espremido da garganta ensanguentada e dividida ao meio. Tentei furar o segundo no estômago e no peito com dois golpes rápidos e seguidos, mas as mãos e pernas do ninja foram mais rápidas e resistentes, bloquearam e contra-atacaram com um chute na barriga que sugou meu ar e nos distanciou cinco metros.

Rolei uma vez e fui arrastado pelo impacto apenas nos metros iniciais. Levantei tão rápido quanto o espalhar da dor quente e latejante pelos músculos e órgãos internos, apesar da rigidez usada como barreira pelo abdômen. Usualmente os pensamentos correm rápidos e precisos na cabeça de quem tem a mente treinada, em batalha eram cirúrgicos e voavam. Larguei a arma depois de analisar a força da pancada, a estatura e a postura do homem recuado à frente, ladeado pelo companheiro. Suas características não diziam representar alguém hábil em taijutsu e ninjutsu, tanta força aplicada certamente viria dos músculos treinados e habituados a golpear.

A desvantagem numérica me fez prolongar a batalha por mais tempo que o recomendado e desejado. Nenhum dos ninjas era habilidoso o suficiente para me enfrentar em um duelo, porém, combinavam seus ataques com sincronia e rapidez capazes de enganar o sharingan duas vezes, pintando o vermelho de sangue nos cortes em meu corpo. Haveria um terceiro se Rá não tivesse finalmente se juntado e também usado a surpresa para roubar a vida de um oponente com a mandíbula presa e severa na garganta.  

Ao terceiro inimigo reservei a misericórdia até onde ela cabia, confesso que sem a desvantagem numérica colocá-lo no genjutsu de paralisia do sharingan teve a dificuldade de um bocejo.

– Consegue se levantar? – Perguntei depois de me aproximar do ninja de Kumo caído, a mão estendida e livre para ser usada de apoio.


HP [650/650] | CH [980/1300] | ST [1/5]

Considerações:

Aparência e afins: A aparência do personagem é esta, tendo bolsas de equipamentos na coxa direita e um pouco acima da lombar, ambas por baixo das vestes atualmente.

Byakugō no In: ch [500]

Objetivos: Tokujo 3/5.

Buff's utilizados:

+ Chakra Ōtsutsuki / recuperação de 25HP e 50CH no início de cada turno automaticamente. (Link)
+ Redução de tempo de quest. (Link)
Equipamentos:

+ Kunai x6
+ Kibaku Fuda x40
+ Fio 20m
+1 Pincel
+660mL Tinta
Descrições:


[Graduação] Faces da Noite 5ca9f24c0a7e85f803c917e98e3a6b85
Sharingan 写輪眼 [3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.


[Graduação] Faces da Noite ECEYa8z

Rank: C
Descrição: Encontrado em uma das reservas florestais circundantes da Nuvem, Rá é um lobo que teve a presença notada e o desenvolvimento acolhido por Artemo já no início da vida. Isolado em meio a neve, portava-se como se observasse o lugar e o entendesse, sereno. São as características que definem sua personalidade, sempre quieto, sério, obediente e leal. Comporta-se como se tudo não passasse de meios para os seus fins prestes a se concretizarem.

Ainda é filhote mas com as patas já na juventude, velho o suficiente para sobreviver e se virar sozinho, ainda sem grandes presas. Possui as características de um lobo, mas pelo tamanho e o tempo de desenvolvimento, é possível que chegue a se tornar um monstro em proporções. A aparência de referência é a mesma da imagem de descrição, não passando dos joelhos em altura/quatro patas.

[Graduação] Faces da Noite RrzDVtJ
Byakugō no In 白豪の印
Rank: S
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.


[Graduação] Faces da Noite Dd
Chōjū Giga
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画­, Chōjū Giga) é uma técnica que permite ao usuário animar desenhos de tinta, que agem de acordo com a vontade do usuário. Usando tinta com infusão de chakra, o usuário pode rapidamente e habilmente desenhar objetos em seu pergaminho. No momento em que a escova é removida do pergaminho, as imagens saltam do papel, crescem até o tamanho real e agem de acordo com a vontade do usuário. Porque eles são feitos de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para dissipá-los. Para discretos comunicados enquanto está disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo que eles viajem despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta requer um pergaminho para reverter a informação escrita. Além dos animais normalmente usados para criar, Sai pode produzir tags explosivos. No anime, para os desenhos manterem a estabilidade ao emergir, o estado emocional do usuário deve ter uma verdadeira paixão por eles. Caso contrário, os desenhos vão imediatamente respingar.


[Graduação] Faces da Noite Latest?cb=20160223015301&path-prefix=pt-br
Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.



[Graduação] Faces da Noite Latest?cb=20171205061349
Genjutsu: Sharingan
Descrição: Genjutsu: Sharingan é o nome dado para a ampla variedade de genjutsu lançados tanto pelo Sharingan, Mangekyō Sharingan, e até mesmo pelo Rinnegan, que faz o melhor uso da capacidade de hipnotismo do Sharingan.

Ao estabelecer contato visual com um alvo, o usuário do Sharingan prende-o dentro de um genjutsu para uma de várias finalidades: inconsciência instantânea, mas temporária, no alvo; paralisia temporária;[6] extração forçada de qualquer informação que o alvo possua; retransmitir memórias para o alvo; remover genjutsu colocado no alvo por outros; criar imagens intangíveis para ilustrar um acontecimento; criar ilusão de falsas lutas; torturar; criar pequenas ilusões de estratégia de combate; controlar as ações de um alvo.
-
Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Faces da Noite GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Graduação] Faces da Noite - em 20/3/2020, 13:24





   


Apesar da dificuldade e riscos apresentados, a ação furtiva do Uchiha transformou a luta em sua vitória. Junto ao seu companheiro, findou a vida de dois inimigos, sendo presenteado com algum ferimentos de leves, porém incomodas, proporções. O prolongar da batalha deu tempo para que o shinobi de Kumogakure recobrasse as forças, sentando-se no chão na tentativa de despertar todos sentidos.

A ajuda de Artemo lhe ajudou a se sentir mais tranquilo diante àquela situação, apesar disso, suas palavras apresentavam certo desespero.ーー Temos que sair daqui, rápido. ーー Segurou a mão do jovem que lhe salvou, levantando rapidamente. ーー Eles fecharam todas estradas e há um grande número de inimigos me procurando, não demorarão muito para nos encontrar. Temos que voltar pra Kumogakure. Não é possível penetrar Konoha com uma simples infiltração. ーー Alertou, enquanto começava a caminhar em direção oposta à Konohagakure. ーー Obrigado pela ajuda mas, não é possível passarmos desse ponto. Se fizermos isso, seremos mortos antes de chegar ao vilarejo. Eles conhecem bem essas bandas. ーー Mais uma vez, alertou, esperando o jovem e seu lobo para que voltassem à Kumogakure.


Considerações:
@Mexican
Como conversado, a missão de infiltração falhou, graças à guarda pesada. Voltem para Kumogakure. O mérito de ter salvo uma vida será suficiente para que a promoção ocorra.
Graduação Tokubetsu Jonin [04/05]


_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Graduação] Faces da Noite - em 20/3/2020, 16:37



[Graduação] Faces da Noite 64d0a827ccba7fa7114367c5489d3282

faces da noite

Atentei-me aos avisos preocupados e afobados do shinobi enquanto o brilho esverdeado nas mãos tratava as feridas no meu corpo. Chegavam próximas da superficialidade, mas incomodariam durante a volta. Busquei os olhos de Rá que também procuravam os meus e mexi discretamente o nariz, sinal comum entre nós dois.

– Tá longe e vago, mas o cheiro é humano, talvez. São vários. - Informou o lobo.  

Mastiguei as alternativas por um instante, forçando o limite de contenção da curiosidade que lutava incessantemente para perguntar ou “conseguir” os objetivos da missão do garoto. Porém, o inimigo ainda vivo e sob efeito do genjutsu deixou um gemido escapar e me tirou de várias possibilidades.

– Você está certo, vamos sair daqui. Suponho que ele sirva ao meu propósito. – Concordei e apontei o ninja imóvel com o queixo.

As aves desenhadas e riscadas antes da batalha tinham o propósito de servir como carta surpresa, embora eu não tivesse encontrado abertura para usá-las. Contudo, as águias gigantes e negras pousaram com o rápido fim do tratamento básico das minhas feridas. Rá subiu em uma delas e foi acompanhado pelo ninja capturado, já eu e o parceiro de Kumo nos acomodamos na outra e aproveitei para curá-lo durante o caminho de volta.  

– Por qual nome posso te chamar? – Perguntei sem qualquer esperança de um nome verdadeiro.

HP [650/650] | CH [870/1300] | ST [2/5]

Considerações:

Aparência e afins: A aparência do personagem é esta, tendo bolsas de equipamentos na coxa direita e um pouco acima da lombar, ambas por baixo das vestes atualmente.

Byakugō no In: ch [500]

Objetivos: Tokujo 4/5.

Buff's utilizados:

+ Chakra Ōtsutsuki / recuperação de 25HP e 50CH no início de cada turno automaticamente. (Link)
+ Redução de tempo de quest. (Link)
Equipamentos:

+ Kunai x6
+ Kibaku Fuda x40
+ Fio 20m
+1 Pincel
+660mL Tinta
Descrições:


[Graduação] Faces da Noite 5ca9f24c0a7e85f803c917e98e3a6b85
Sharingan 写輪眼 [3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.


[Graduação] Faces da Noite ECEYa8z

Rank: C
Descrição: Encontrado em uma das reservas florestais circundantes da Nuvem, Rá é um lobo que teve a presença notada e o desenvolvimento acolhido por Artemo já no início da vida. Isolado em meio a neve, portava-se como se observasse o lugar e o entendesse, sereno. São as características que definem sua personalidade, sempre quieto, sério, obediente e leal. Comporta-se como se tudo não passasse de meios para os seus fins prestes a se concretizarem.

Ainda é filhote mas com as patas já na juventude, velho o suficiente para sobreviver e se virar sozinho, ainda sem grandes presas. Possui as características de um lobo, mas pelo tamanho e o tempo de desenvolvimento, é possível que chegue a se tornar um monstro em proporções. A aparência de referência é a mesma da imagem de descrição, não passando dos joelhos em altura/quatro patas.

[Graduação] Faces da Noite RrzDVtJ
Byakugō no In 白豪の印
Rank: S
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.


[Graduação] Faces da Noite Dd
Chōjū Giga
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画­, Chōjū Giga) é uma técnica que permite ao usuário animar desenhos de tinta, que agem de acordo com a vontade do usuário. Usando tinta com infusão de chakra, o usuário pode rapidamente e habilmente desenhar objetos em seu pergaminho. No momento em que a escova é removida do pergaminho, as imagens saltam do papel, crescem até o tamanho real e agem de acordo com a vontade do usuário. Porque eles são feitos de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para dissipá-los. Para discretos comunicados enquanto está disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo que eles viajem despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta requer um pergaminho para reverter a informação escrita. Além dos animais normalmente usados para criar, Sai pode produzir tags explosivos. No anime, para os desenhos manterem a estabilidade ao emergir, o estado emocional do usuário deve ter uma verdadeira paixão por eles. Caso contrário, os desenhos vão imediatamente respingar.


[Graduação] Faces da Noite Latest?cb=20171205061349
Genjutsu: Sharingan
Descrição: Genjutsu: Sharingan é o nome dado para a ampla variedade de genjutsu lançados tanto pelo Sharingan, Mangekyō Sharingan, e até mesmo pelo Rinnegan, que faz o melhor uso da capacidade de hipnotismo do Sharingan.

Ao estabelecer contato visual com um alvo, o usuário do Sharingan prende-o dentro de um genjutsu para uma de várias finalidades: inconsciência instantânea, mas temporária, no alvo; paralisia temporária;[6] extração forçada de qualquer informação que o alvo possua; retransmitir memórias para o alvo; remover genjutsu colocado no alvo por outros; criar imagens intangíveis para ilustrar um acontecimento; criar ilusão de falsas lutas; torturar; criar pequenas ilusões de estratégia de combate; controlar as ações de um alvo.


[Graduação] Faces da Noite 5709fa9c31dede1d74eef0848ae07608a3191e0d_00
Shōsen Jutsu
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.
-
Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Faces da Noite GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Graduação] Faces da Noite - em 21/3/2020, 12:18

[quote="Zeitgeist"]




   


O seguimento à partir dali deveria ser outro. Dada a situação, voltar ao vilarejo era a única saída, ainda que, para isso, tivessem que abandonar a infiltração. Artemo tinha seus motivos para continuar, entretanto, também tinha motivos para leva-lo de volta. Diante a decisão tomada, partiram pra Kumogakure. ーー Me chamo Silver, e você? ーー Tentou iniciar um assunto mais descontraído, afinal, finalmente havia saído da zona de guerra que antes se encontrava.


Considerações:
@Mexican
Finalize. Pode interagir com o NPC, voltar pra Kumo e parar onde quiser, depois de chegar lá, logico.
Graduação Tokubetsu Jonin [05/05]


_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Graduação] Faces da Noite - em 21/3/2020, 14:59



[Graduação] Faces da Noite 64d0a827ccba7fa7114367c5489d3282

faces da noite

Então seu nome combinava com a cor dos cabelos, afinal. Gastei boa parte do meu chakra curando as feridas do garoto, seja por falta de intimidade ou por esgotamento físico, ele manteve-se mergulhado nos pensamentos e lutando contra o sono em uma ou outra pescada, guardando para si todas as palavras sobre qualquer coisa. As aves fizeram o trajeto de volta velozes e eficientes, dando-nos o privilégio de apenas uma noite de espera pela luz e um pouco de descanso ao corpo.

A única preocupação durante a volta pousou sobre o capturado da Vila da Folha, não sabia exatamente quais seriam as ramificações tanto da minha falha em conseguir informações da maneira imposta pela missão, quanto do ataque que o ninja de Kumo havia me envolvido. Temia falhar por motivos vaidosos e pessoais, mas mal sabia eu que no outro dia receberia um pergaminho de convocação urgente que me levaria ao recebimento de mais patente e deveres dentro do Quartel da Nuvem.  

– Pretendo relatar aos superiores quando eu passar deixá-lo no Q.G - apontei ao homem capturado – mas para todos os cenários nós nunca estivemos em lugar nenhum e nem nos conhecemos – despedi-me do garoto já curado e inteiro o bastante para correr e saltar de telhado em telhado, até sumir no horizonte; observei muito bem a direção.

HP [650/650] | CH [700/1300] | ST [2/5]

Considerações:

Aparência e afins: A aparência do personagem é esta, tendo bolsas de equipamentos na coxa direita e um pouco acima da lombar, ambas por baixo das vestes atualmente.

Byakugō no In: ch [500]

Objetivos: Tokujo 5/5.

Buff's utilizados:

+ Chakra Ōtsutsuki / recuperação de 25HP e 50CH no início de cada turno automaticamente. (Link)
+ Redução de tempo de quest. (Link)
Equipamentos:

+ Kunai x6
+ Kibaku Fuda x40
+ Fio 20m
+1 Pincel
+660mL Tinta
Descrições:


[Graduação] Faces da Noite 5ca9f24c0a7e85f803c917e98e3a6b85
Sharingan 写輪眼 [3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.


[Graduação] Faces da Noite ECEYa8z

Rank: C
Descrição: Encontrado em uma das reservas florestais circundantes da Nuvem, Rá é um lobo que teve a presença notada e o desenvolvimento acolhido por Artemo já no início da vida. Isolado em meio a neve, portava-se como se observasse o lugar e o entendesse, sereno. São as características que definem sua personalidade, sempre quieto, sério, obediente e leal. Comporta-se como se tudo não passasse de meios para os seus fins prestes a se concretizarem.

Ainda é filhote mas com as patas já na juventude, velho o suficiente para sobreviver e se virar sozinho, ainda sem grandes presas. Possui as características de um lobo, mas pelo tamanho e o tempo de desenvolvimento, é possível que chegue a se tornar um monstro em proporções. A aparência de referência é a mesma da imagem de descrição, não passando dos joelhos em altura/quatro patas.

[Graduação] Faces da Noite RrzDVtJ
Byakugō no In 白豪の印
Rank: S
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.


[Graduação] Faces da Noite Dd
Chōjū Giga
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画­, Chōjū Giga) é uma técnica que permite ao usuário animar desenhos de tinta, que agem de acordo com a vontade do usuário. Usando tinta com infusão de chakra, o usuário pode rapidamente e habilmente desenhar objetos em seu pergaminho. No momento em que a escova é removida do pergaminho, as imagens saltam do papel, crescem até o tamanho real e agem de acordo com a vontade do usuário. Porque eles são feitos de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para dissipá-los. Para discretos comunicados enquanto está disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo que eles viajem despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta requer um pergaminho para reverter a informação escrita. Além dos animais normalmente usados para criar, Sai pode produzir tags explosivos. No anime, para os desenhos manterem a estabilidade ao emergir, o estado emocional do usuário deve ter uma verdadeira paixão por eles. Caso contrário, os desenhos vão imediatamente respingar.
-
Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Faces da Noite GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Graduação] Faces da Noite - em 21/3/2020, 18:12

@

_______________________

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Graduação] Faces da Noite -

-


Layout por @Akeido Skins, @Loola Resources e Naru.