NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Graduação] Faces da Noite Vote_lcap[Graduação] Faces da Noite Voting_bar[Graduação] Faces da Noite Vote_rcap 
883 Mensagens - 41%
Shion
[Graduação] Faces da Noite Vote_lcap[Graduação] Faces da Noite Voting_bar[Graduação] Faces da Noite Vote_rcap 
302 Mensagens - 14%
Summer
[Graduação] Faces da Noite Vote_lcap[Graduação] Faces da Noite Voting_bar[Graduação] Faces da Noite Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Graduação] Faces da Noite Vote_lcap[Graduação] Faces da Noite Voting_bar[Graduação] Faces da Noite Vote_rcap 
162 Mensagens - 8%
Nan
[Graduação] Faces da Noite Vote_lcap[Graduação] Faces da Noite Voting_bar[Graduação] Faces da Noite Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Graduação] Faces da Noite Vote_lcap[Graduação] Faces da Noite Voting_bar[Graduação] Faces da Noite Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[Graduação] Faces da Noite Vote_lcap[Graduação] Faces da Noite Voting_bar[Graduação] Faces da Noite Vote_rcap 
106 Mensagens - 5%
Mako
[Graduação] Faces da Noite Vote_lcap[Graduação] Faces da Noite Voting_bar[Graduação] Faces da Noite Vote_rcap 
103 Mensagens - 5%
Chazer
[Graduação] Faces da Noite Vote_lcap[Graduação] Faces da Noite Voting_bar[Graduação] Faces da Noite Vote_rcap 
101 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Graduação] Faces da Noite Vote_lcap[Graduação] Faces da Noite Voting_bar[Graduação] Faces da Noite Vote_rcap 
97 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Graduação] Faces da Noite Vote_lcap[Graduação] Faces da Noite Voting_bar[Graduação] Faces da Noite Vote_rcap 
77 Mensagens - 27%
Shion
[Graduação] Faces da Noite Vote_lcap[Graduação] Faces da Noite Voting_bar[Graduação] Faces da Noite Vote_rcap 
47 Mensagens - 16%
Mako
[Graduação] Faces da Noite Vote_lcap[Graduação] Faces da Noite Voting_bar[Graduação] Faces da Noite Vote_rcap 
41 Mensagens - 14%
Takashin
[Graduação] Faces da Noite Vote_lcap[Graduação] Faces da Noite Voting_bar[Graduação] Faces da Noite Vote_rcap 
33 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Graduação] Faces da Noite Vote_lcap[Graduação] Faces da Noite Voting_bar[Graduação] Faces da Noite Vote_rcap 
31 Mensagens - 11%
Starfox
[Graduação] Faces da Noite Vote_lcap[Graduação] Faces da Noite Voting_bar[Graduação] Faces da Noite Vote_rcap 
18 Mensagens - 6%
Avaliador
[Graduação] Faces da Noite Vote_lcap[Graduação] Faces da Noite Voting_bar[Graduação] Faces da Noite Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%
Raves
[Graduação] Faces da Noite Vote_lcap[Graduação] Faces da Noite Voting_bar[Graduação] Faces da Noite Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Oblivion
[Graduação] Faces da Noite Vote_lcap[Graduação] Faces da Noite Voting_bar[Graduação] Faces da Noite Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Graduação] Faces da Noite Vote_lcap[Graduação] Faces da Noite Voting_bar[Graduação] Faces da Noite Vote_rcap 
8 Mensagens - 3%


Zeitgeist
[Graduação] Faces da Noite 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Graduação] Faces da Noite 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf




   


O fim do entardecer se aproximava como neblina deixando os céus. A escuridão aos poucos ia tomando o vilarejo e os tumultos que se dispersavam e se formavam. Horário de pico, pessoas deixavam ou iam para casa, transformando as ruas num local de correria e tranquilidade imersas num mesmo âmbito. Explicitamente, para os shinobis, aquele costumava ser um dos horários mais movimentados. Momento em que as brechas se abriam e os erros se tornavam mais fáceis de acontecer.

No fundo de um bairro qualquer, a vida de um Uchiha havia tomado rumos perigosos dado os acontecimentos atuais. A morte de uma pessoa querida e a aproximação com o alto escalão do vilarejo. Tudo o levou àquele momento crucial. Uma ordem e uma missão. O intuito? Trazer o sucesso de volta pra casa.


Considerações:
Graduação Tokubetsu Jonin [01/10]


_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Convidado
Convidado


[Graduação] Faces da Noite 64d0a827ccba7fa7114367c5489d3282

faces da noite

Tratei apenas de comprar alguns suprimentos necessários no que ainda restava de comércio aberto e passei buscar Rá antes de seguir com as ordens do Raikage. Apesar da noite estar quase no fim do preparo para seguir seu trajeto pelo céu, o que traz dificuldade sobre a estrada de qualquer viajante, me apressei a deixar o vilarejo e acolher nos panos do corpo a poeira do chão rochoso até a Folha, como a mãe acolheria o filho. Lidar com a escuridão beiraria o agradável.

– E você não estranhou ser designado sozinho?! – Perguntou o lobo quando expliquei detalhadamente o receber e as exigências da missão.

– Na verdade eu me ofereci para fazer algo, é possível que suas necessidades fossem designadas a qualquer outro que aparecesse primeiro e fosse minimamente capaz – Expliquei enquanto já pulávamos pelas rochas elevadas da paisagem. – E quem disse que eu tô sozinho? – sorri.

Lidamos com a noite como lidaríamos com um velho amigo indesejado, aturamos até certo ponto da estrada e esperamos ir embora para continuar o que fazíamos; sempre guardados pelo olfato do lobo e algumas dezenas de ratos cuidadosamente pintados e espalhados pelo entorno da fogueira modesta e protegida do sereno. Não dormiríamos essa noite, provavelmente nas próximas também não.


HP [650/650] | CH [1280/1300] | ST [0/5]

Considerações:
Equipamentos:
Descrições:
Anonymous
Zeitgeist
[Graduação] Faces da Noite 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Graduação] Faces da Noite 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf




   


Diante a fogueira, cercados pela escuridão, o rapaz e seu lobo esperavam o amanhecer para continuar a jornada. Dada as condições climáticas, o sol foi ofuscado pela manhã, apesar disso, a claridade arranhou o solo que teriam pela frente, abrindo caminho para que viajassem mais tranquilamente. Em contrapartida, o que se revelava também era a presença do forasteiro em novas terras; algo que poderia ser visto de modo estranho.

O destino rumo à Folha poderia ser inesperado. O caminho revelou mercadores viajando em suas carroças que tinham o mesmo destino do Uchiha. Ainda que não tivesse inimigos ao redor, seguir adiante já era um desafio em si. A busca pela localização e a mudança brusca de relevo começavam a se revelar pela trajetória; o desconhecido sendo revelado aos olhos de quem ainda não havia conhecido outros cantos do mundo.  


Considerações:
Graduação Tokubetsu Jonin [02/05]


_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Convidado
Convidado


[Graduação] Faces da Noite 64d0a827ccba7fa7114367c5489d3282

faces da noite

Onde estava a fogueira e o assento improvisado de tronco seco já não guardava nenhum indício do nosso pequeno acampamento improvisado. Limpamos e reorganizamos a aparência do lugar antes mesmo do sol surgir e doar um pouco mais de segurança ao caminho, embora não fosse tanta que nos fizesse relaxar.

– Eu estava pensando – comentou o lobo depois de uma boa quantia de passos.

– Se você tem que coletar informações da Folha, capturar alguém de lá não é menos arriscado que explorar o território você mesmo?

Não era uma possibilidade distante da realidade, eu mesmo já havia gastado alguns minutos avaliando a ideia antes de Rá perguntar.

– Não é uma possibilidade que ainda descartei, mas enquanto tivermos acesso livre pelo território da Folha não precisamos atacar ninguém. Apesar das informações serem mais precisas e diversas através de um capturado, isso também implica em mexermos diretamente com Konoha, se não fizermos de forma cirúrgica e sem ferir o alvo.

Dei ao lobo alguns segundos para mastigar a perspectiva e notei o som que vinha do fim da curva a nossa frente.

– Aliás, até agora só andamos guiados pela minha noção básica das aulas e alguns comentários. Sei não tão precisamente que a Folha fica pra lá – apontei – mas não sei quanto, nem como, nem onde. Por isso vamos precisar nos informar. – Expliquei e juntei as duas mãos em um selo, sem deixar de reparar o barulho depois da curva ainda mais alto.  

Meu corpo explodiu em fumaça rapidamente dispersada e tomei a aparência de um antigo parceiro de missão, o primeiro razoavelmente parecido comigo que veio à mente.

– Quem é esse?! – Perguntou Rá sem realmente demonstrar muito interesse na resposta.

– Suuichi, do tempo que ainda não tinha te encontrado. Um Nara estranho que pensei ser um olheiro da vila no tempo que ainda não tinha a confiança da Nuvem.

O agora inconfundível som de rodas lutando contra a estrada de pedras roubou nossa atenção, apesar de nenhum dos dois ter trocado qualquer informação ou planejado o que anteriormente o que fazer, a experiência nos colocou na mesma página e escrevemos corretamente o que deveria ser escrito.

– Boa tarde senhor! – Aumentei o volume que usava até agora na voz.

A carroça sustentada pelas rodas barulhentas também carregava algo, um senhor de trajes verde, marrom, amarelo e azul, provavelmente em referência as grandes vilas. Pedi o rumo da Folha e ofereci uma boa quantia em troca da informação, dei a ele uma história comovente que justificasse meu interesse e tive a proposta recusada com um sorriso caloroso. Organizei na mente a intenção de banhar a visão com chakra e usar o sharingan, mas o velho apontou para o rumo de onde vinha e os olhos relaxaram.

–  Três encruzilhadas de trilhas e você pega a que te leva para o oeste. Depois de mais duas, para o sul e lá você se informa com mais alguém, é até onde minha generosidade e precaução vai. Você não tá longe.

O aumento gradativo da vegetação conforme descíamos as últimas levas de montanhas me fez dar crédito ao velho e seguir a direção que indicava, mas sem a ingenuidade de confiar na segurança do trajeto.


HP [650/650] | CH [1280/1300] | ST [0/5]

Considerações:
Equipamentos:
Descrições:
Anonymous
Zeitgeist
[Graduação] Faces da Noite 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Graduação] Faces da Noite 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf




   


A informação veio através de uma conversa rápida com um mercador que por ali passava, poderia ser o local certo ou não; era difícil confiar nas pessoas por àquelas bandas. Entretanto, se seguisse naquela direção, veria a mudança de vegetação acontecer rapidamente e a cada quilometro aumentar ainda mais a densidade das florestas. Ao longo, nenhum sinal de quaisquer que fosse a presença, até mesmo o mercador havia seguido na frente.

Poucos quilômetros após a passagem dos limites do País do Fogo, o Uchiha poderia ouvir vozes em alto tom num clima de discussão. Aproximando-se, veria um shinobi de Kumogakure sendo pisoteado por três ninjas da Folha. O jovem caído, ainda vivo, suplicava por sua vida, pedindo para que o liberassem. Uma de suas falas foi dizer que não sabia que a entrada estava restrita.


Considerações:
Graduação Tokubetsu Jonin [03/05]


_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Convidado
Convidado


[Graduação] Faces da Noite 64d0a827ccba7fa7114367c5489d3282

faces da noite

A pressa não era nossa companheira e sabíamos disso desde que deixamos a Nuvem. Tínhamos uma ordem, mas nenhum prazo a ser cumprido, porém os passos eram velozes e revezavam com os saltos ágeis e ligeiros entre os galhos e copas das árvores, cada vez mais juntas e enormes. Largar a estrada e acompanhar de lado e escondido seu serpentear pelo mar esverdeado de vegetação seria tática básica de qualquer shinobi que já tenha participado de treinamentos básicos de deslocamento em terreno desconhecido ou perigoso. Era comum eu identificar rastros de ninjas nas madeiras das árvores observando as marcas que o chakra nos pés deixava, ser punido pelo mesmo erro que eu punia seria vergonhoso, o que tornou o trajeto um exercício de equilíbrio, agilidade e rapidez dos olhos. Um ou outro ponto inevitavelmente cobrava o chakra nos pés ou sangue e osso quebrado, era minha escolha. Mas, nessas alturas já não havia trilha para acolher marcas aleatórias.  

– Quatro cheiros à frente – alertou Rá e nossos saltos cessaram imediatamente no galho que serviria para o próximo impulso.

A estrada e redondezas mantiveram-se quietas e sem nenhum viajante até ali, tanta gente reunida não só parecia incomum, como poderia muito bem significar um time completo de alguma vila. Trocamos instruções rapidamente, Rá informou a distância e direção, eu indiquei por onde deveríamos ir e o que fazer. Risquei duas formas no pergaminho já aberto e as coloquei para voar com o selo do confronto na mão direita. Emendei um tigre sem desfazer a posição anterior dos dedos e gradativamente o corpo passou a se misturar com a natureza até o ponto da invisibilidade. Quem fosse hábil o bastante nessa técnica – Meisaigakure no Jutsu – seria capaz de deixar o cheiro igualmente invisível, nada próximo do complicado para mim.  

A fraqueza da minha invisibilidade morava nos indícios que o corpo e movimentos ainda podiam criar, galho quebrado, barulho de passos, evitei-os tirando e guardando as sandálias e correndo e saltando com a delicadeza que só a ajuda do chakra nos pés poderia proporcionar, não era hora para se preocupar com rastros.  

Notei-os primeiramente com os ouvidos e depois com os olhos. Para quem convive há muito tempo com ela, a batalha tem o som característico e diverso ao mesmo tempo. É muita coisa, mas também remete a apenas uma quando toca a audição. Os três ninjas espancando o quarto no chão, nitidamente pertencente a outra vila que não fosse a dos agressores confirmou a suspeita dos tímpanos. Nem por um instante cogitei a possibilidade de interferir, por mais covarde que parecesse a situação. No mundo shinobi os valores não são os mesmos que na sociedade, contudo, fui atraído pelas cores do rapaz em desvantagem até me aproximar o bastante para perceber sua bandana.  

O primeiro ataque foi inevitável e fatal, carregava em todo seu desferir a vantagem da surpresa e da invisibilidade. Caí do alto das copas como um raio, cortei o ar e a pele do pescoço do ninja mais próximo com o ferro da kunai. Explodi-los ou incinerá-los de surpresa não cobraria dificuldade alguma, se a bandana e as cores do menino prestes a ser morto pelos inimigos não fossem as mesmas que as minhas e também o motivo pela minha interferência.  

Ao contrário do primeiro, o segundo ataque já não levava surpresa, pelo contrário, foi alertado pelo grito quase inumano espremido da garganta ensanguentada e dividida ao meio. Tentei furar o segundo no estômago e no peito com dois golpes rápidos e seguidos, mas as mãos e pernas do ninja foram mais rápidas e resistentes, bloquearam e contra-atacaram com um chute na barriga que sugou meu ar e nos distanciou cinco metros.

Rolei uma vez e fui arrastado pelo impacto apenas nos metros iniciais. Levantei tão rápido quanto o espalhar da dor quente e latejante pelos músculos e órgãos internos, apesar da rigidez usada como barreira pelo abdômen. Usualmente os pensamentos correm rápidos e precisos na cabeça de quem tem a mente treinada, em batalha eram cirúrgicos e voavam. Larguei a arma depois de analisar a força da pancada, a estatura e a postura do homem recuado à frente, ladeado pelo companheiro. Suas características não diziam representar alguém hábil em taijutsu e ninjutsu, tanta força aplicada certamente viria dos músculos treinados e habituados a golpear.

A desvantagem numérica me fez prolongar a batalha por mais tempo que o recomendado e desejado. Nenhum dos ninjas era habilidoso o suficiente para me enfrentar em um duelo, porém, combinavam seus ataques com sincronia e rapidez capazes de enganar o sharingan duas vezes, pintando o vermelho de sangue nos cortes em meu corpo. Haveria um terceiro se Rá não tivesse finalmente se juntado e também usado a surpresa para roubar a vida de um oponente com a mandíbula presa e severa na garganta.  

Ao terceiro inimigo reservei a misericórdia até onde ela cabia, confesso que sem a desvantagem numérica colocá-lo no genjutsu de paralisia do sharingan teve a dificuldade de um bocejo.

– Consegue se levantar? – Perguntei depois de me aproximar do ninja de Kumo caído, a mão estendida e livre para ser usada de apoio.


HP [650/650] | CH [980/1300] | ST [1/5]

Considerações:
Equipamentos:
Descrições:
Anonymous
Zeitgeist
[Graduação] Faces da Noite 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Graduação] Faces da Noite 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf




   


Apesar da dificuldade e riscos apresentados, a ação furtiva do Uchiha transformou a luta em sua vitória. Junto ao seu companheiro, findou a vida de dois inimigos, sendo presenteado com algum ferimentos de leves, porém incomodas, proporções. O prolongar da batalha deu tempo para que o shinobi de Kumogakure recobrasse as forças, sentando-se no chão na tentativa de despertar todos sentidos.

A ajuda de Artemo lhe ajudou a se sentir mais tranquilo diante àquela situação, apesar disso, suas palavras apresentavam certo desespero.ーー Temos que sair daqui, rápido. ーー Segurou a mão do jovem que lhe salvou, levantando rapidamente. ーー Eles fecharam todas estradas e há um grande número de inimigos me procurando, não demorarão muito para nos encontrar. Temos que voltar pra Kumogakure. Não é possível penetrar Konoha com uma simples infiltração. ーー Alertou, enquanto começava a caminhar em direção oposta à Konohagakure. ーー Obrigado pela ajuda mas, não é possível passarmos desse ponto. Se fizermos isso, seremos mortos antes de chegar ao vilarejo. Eles conhecem bem essas bandas. ーー Mais uma vez, alertou, esperando o jovem e seu lobo para que voltassem à Kumogakure.


Considerações:
Graduação Tokubetsu Jonin [04/05]


_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Convidado
Convidado


[Graduação] Faces da Noite 64d0a827ccba7fa7114367c5489d3282

faces da noite

Atentei-me aos avisos preocupados e afobados do shinobi enquanto o brilho esverdeado nas mãos tratava as feridas no meu corpo. Chegavam próximas da superficialidade, mas incomodariam durante a volta. Busquei os olhos de Rá que também procuravam os meus e mexi discretamente o nariz, sinal comum entre nós dois.

– Tá longe e vago, mas o cheiro é humano, talvez. São vários. - Informou o lobo.  

Mastiguei as alternativas por um instante, forçando o limite de contenção da curiosidade que lutava incessantemente para perguntar ou “conseguir” os objetivos da missão do garoto. Porém, o inimigo ainda vivo e sob efeito do genjutsu deixou um gemido escapar e me tirou de várias possibilidades.

– Você está certo, vamos sair daqui. Suponho que ele sirva ao meu propósito. – Concordei e apontei o ninja imóvel com o queixo.

As aves desenhadas e riscadas antes da batalha tinham o propósito de servir como carta surpresa, embora eu não tivesse encontrado abertura para usá-las. Contudo, as águias gigantes e negras pousaram com o rápido fim do tratamento básico das minhas feridas. Rá subiu em uma delas e foi acompanhado pelo ninja capturado, já eu e o parceiro de Kumo nos acomodamos na outra e aproveitei para curá-lo durante o caminho de volta.  

– Por qual nome posso te chamar? – Perguntei sem qualquer esperança de um nome verdadeiro.

HP [650/650] | CH [870/1300] | ST [2/5]

Considerações:
Equipamentos:
Descrições:
Anonymous
Zeitgeist
[Graduação] Faces da Noite 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Graduação] Faces da Noite 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[quote="Zeitgeist"]




   


O seguimento à partir dali deveria ser outro. Dada a situação, voltar ao vilarejo era a única saída, ainda que, para isso, tivessem que abandonar a infiltração. Artemo tinha seus motivos para continuar, entretanto, também tinha motivos para leva-lo de volta. Diante a decisão tomada, partiram pra Kumogakure. ーー Me chamo Silver, e você? ーー Tentou iniciar um assunto mais descontraído, afinal, finalmente havia saído da zona de guerra que antes se encontrava.


Considerações:
Graduação Tokubetsu Jonin [05/05]


_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Convidado
Convidado


[Graduação] Faces da Noite 64d0a827ccba7fa7114367c5489d3282

faces da noite

Então seu nome combinava com a cor dos cabelos, afinal. Gastei boa parte do meu chakra curando as feridas do garoto, seja por falta de intimidade ou por esgotamento físico, ele manteve-se mergulhado nos pensamentos e lutando contra o sono em uma ou outra pescada, guardando para si todas as palavras sobre qualquer coisa. As aves fizeram o trajeto de volta velozes e eficientes, dando-nos o privilégio de apenas uma noite de espera pela luz e um pouco de descanso ao corpo.

A única preocupação durante a volta pousou sobre o capturado da Vila da Folha, não sabia exatamente quais seriam as ramificações tanto da minha falha em conseguir informações da maneira imposta pela missão, quanto do ataque que o ninja de Kumo havia me envolvido. Temia falhar por motivos vaidosos e pessoais, mas mal sabia eu que no outro dia receberia um pergaminho de convocação urgente que me levaria ao recebimento de mais patente e deveres dentro do Quartel da Nuvem.  

– Pretendo relatar aos superiores quando eu passar deixá-lo no Q.G - apontei ao homem capturado – mas para todos os cenários nós nunca estivemos em lugar nenhum e nem nos conhecemos – despedi-me do garoto já curado e inteiro o bastante para correr e saltar de telhado em telhado, até sumir no horizonte; observei muito bem a direção.

HP [650/650] | CH [700/1300] | ST [2/5]

Considerações:
Equipamentos:
Descrições:
Anonymous
Zeitgeist
[Graduação] Faces da Noite 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Graduação] Faces da Noite 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
@

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido