>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank C] - O sequestro  100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

[Missão Rank C] - O sequestro - 15/3/2020, 23:42

Uma loja foi assaltada e a dona foi mantida como refém no interior da loja. As portas e acessos foram barrados com armadilhas, e um pedido urgente foi mandado para um ninja, afim de solucionar essa situação de maneira eficaz e rápida.

Considerações:

Poste recebendo a missão e seguindo para a loja, fazendo o primeiro contato com o assaltante

@Starrk
-
Starrk
Chūnin
Starrk
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank C] - O sequestro  4048e672359970f4d46029c6deeef501

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Missão Rank C] - O sequestro - 16/3/2020, 00:52

Héroi? Eu não.

Corri pela vila como exercício matinal, mas sequer era manhã, na verdade eu sequer me importava com o tempo estava entediado demais ultimamente e decidi correr um pouco para me distrair e manter a forma, não gosto de ficar em casa parado pois quando fico eu fico pensativo e quando fico pensativo, logo fico triste também. Parei com a corrida e reduzi para passos mais lentos transformando-na em caminhada que não durou muito, abaixei e comecei a fazer algumas flexões de braço sempre alternando o braço quando chegava a trinta era um aquecimento para mais um dia de trabalho ninja, alternei depois de um tempo para algumas abdominais e foi quando deu para ouvir mais a leste uma pequena gritaria; um tumulto se iniciara.

Ignorei a principio descansando e hidratando-me com uma pequena jarra de água que eu carreguei comigo, descartei ela logo em seguida afinal uma solicitação realmente foi enviada pedindo ajuda para parar aquele tumulto que eu sequer sabia do que se tratava. Quando ia me aproximando um rapaz entregou-me um pergaminho que tinha as instruções e dizia exatamente o que havia acontecido, acenei com a cabeça e avancei até o local onde estava acontecendo, tentei uma aproximação um pouco mais suave mas as entradas estavam todas bloqueadas, o que já me fez notar o quão é inteligente este rapaz._ Confronto direto então! Foi a única coisa que pensei enquanto num rápido movimento ataquei a porta de trás e segui para encontrar-me com o tal delinquente, precavido saquei uma kunai e com ela em minhas mãos fui caminhando até a posição do bandido._ Ele terá de me enfrentar, ele só tem a refém como garantia se a matar terá uma vila inteira o atacando, o que o matará em segundos. Pensei e era o que esperava ao menos...

Zakuro
HP: 475/475 CH: 225/225 ST: 00/03
Jutsus utilizados:
Armas e afins:
Kunai: 07 Shuriken: 07 Kemuridama: 06
Considerações:
Meu personagem tem esta aparência Aqui.
Meus movimentos são a dez metros por segundo vide databook. Hip-pouch presa a cintura como usada tradicionalmente.

Bom, meu post foi bem simples eu quis apresentar um pouco do Zakuro e a sua personalidade antissocial/individualista.

[Missão Rank C] - O sequestro  ROccvbO
Ficha
''Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão. As pessoas vivem baseadas em suas próprias crenças. Não é agradável para pensar, Convidado ?''
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Missão Rank C] - O sequestro - 16/3/2020, 14:50

Um ninja fora enviado quase que imediatamente. Esperava autoridades, mas não um ninja. A coisa poderia se tornar problemática. Usando de seu único artifício, o homem colocou uma faca na garganta da mulher.

- Se eu me der mal, ela vai comigo! – Dizia, pressionando a lâmina.

considerações:

- Ache um jeito de tirar a moça de perto dele. Ele é um civil, não ninja.

@Starrk

-
Starrk
Chūnin
Starrk
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank C] - O sequestro - 18/3/2020, 05:09

Oh shit, here we go again!

Analisei a situação após a minha chegada e o rapaz me surpreendeu, de fato, ele não parecia ser um ninja sequestrador pois sua atitude foi desesperadora e, mesmo assim me colocava num impasse enorme. O problema era como tomar a refém de seus braços? não conseguia pensar em alguma coisa, estava sob pressão e essa queima de energia, toda essa carga só me animava ainda mais para dar sequência a missão _ Terei de forçá-lo a se afastar da moça sequestrada. Foi só o que pensei naquele momento enquanto eu levantei ambas as mãos e sinalizei rendição, claro, fazia parte da única ideia que eu havia tido naquele momento e teria de ser improvisado mesmo, avancei lentamente passo a passo na direção do sequestrador e retirei a minha bolsa de armas que estava presa a cintura e lentamente agachei para colocá-la no chão, em seguida com um empurro utilizando a mão empurrei-a na direção do sequestrador.

A estratégia era bem simples, fazê-lo pensar que estava no comando e pela sua falta de habilidade ninja ele sequer deve ter notado que no momento em que retirei a bolsa da cintura, prendi uma kemuridama entre os dedos agarrando com mão esquerda e fazendo todo o processo seguinte escondendo-a para que o sequestrador não notasse, por isso as ações principais foram realizadas com a mão destra. Segundos depois explodi a bomba de fumaça e o local inteiro se encheu tapando assim o raio da visão do sequestrador em mim, simultaneamente avancei saltando contra uma parede da loja e usando-na como impulso mirei um chute com a perna direita no estômago do sequestrador no intuito de jogá-lo para longe da mulher e, ainda no ar envolvi a moça nos meus braços e saltei me afastando voltando a minha posição anterior, agora era só aguardar o quanto tempo o sequestrador aguentaria lutar comigo e eu diria que era pouco uma vez que não tem habilidades ninjas era questão de tempo até que a missão estivesse concluída, com a moça sob minha proteção aguardei a fumaça baixar esperando para ver se o chute havia acertado e como iria se desenrolar dali em diante.

Zakuro
HP: 475/475 CH: 225/225 ST: 01/03
Jutsus utilizados:
Armas e afins:
Kunai: 07 Shuriken: 07 Kemuridama: 05
Considerações:
Meus movimentos são a dez metros por segundo vide databook. Hip-pouch presa a cintura como usada tradicionalmente.

Bom, acho que ficou fácil de entender o post, desculpe a demora.

Ficha
''Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão. As pessoas vivem baseadas em suas próprias crenças. Não é agradável para pensar, Convidado ?''
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank C] - O sequestro - 18/3/2020, 22:14

Uma fumaça tomou conta do lugar todo, e em poucos instantes, o homem sentira um chute forte lhe pegando desprevenido, empurrando-o para longe d refém, fazendo-o deixar sua arma cair no processo. Caído no chão, foi o suficiente para perder a consciência, enquanto a refém fora resgatada.

-Mal... dito...

considerações:

- Narre finalizando a missão prendendo o homem e reportando a missão.

@Starrk

-
Starrk
Chūnin
Starrk
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank C] - O sequestro - 19/3/2020, 00:47

Felina.

Tudo ocorreu como o planejado e o bandido estava ferido e provavelmente inconsciente, eu não ligava afinal ele não era um ninja e nem demonstrou capacidade de me enfrentar foi fácil enganá-lo e resgatar a refém. Eu sentia meu poder crescer a cada missão, a cada vez que enfrentava alguém, isso me dava uma sensação boa de poder de como quem conseguiria tocar o céu neste ritmo e isso me alegrava. Num rápido movimento como um relâmpago fui ao encontro do bandido e tentei dois socos, um na boca do estômago com a mão canhota e o segundo na ponta do queixo com a destra para nocauteá-lo de vez e poder prendê-lo. Um simples civil já havia tomado tempo demais e causado alvoroço demais para alguém como ele, liberei a moça em seguinte sem me apegar não quis saber seu nome nem respondi aos agradecimentos exagerados, fiquei a espera da polícia da nuvem para levá-lo e quando este chegarem irei partir também.

De alguma forma eu estava me sentindo excelente e queria me testar, sentia como se tivesse chegado a hora que meu pai dizia, como se pudesse bater qualquer um em qualquer lugar e essa animação já me fez visar os novos objetivos para alcançar a força de uma lenda. Ser um Raikage era algo que poucos poderiam sonhar em ser, mas eu queria ir além e achar um nível acima disso e agora finalmente vejo que isso é possível, para início dessa jornada que eu espero ser longa a minha primeira meta é ser reconhecido pelo Raikage em pessoa e ter poderes que surpreenderão até alguém do patamar dele. Após pensar isso tudo, saí andando como sempre com um sorriso oculto por uma face fria e séria, e com todo o foco em ficar cada vez mais forte, realizar cada vez mais missões e ser um ninja com poder absurdo na vila, o bastante para fazer com que as nações de fora repensem quando virem um ninja da nuvem; É, eu estava realmente muito otimista e presunçoso até, mas gostava disso e não posso negar que é bom às vezes.

Zakuro
HP: 475/475 CH: 225/225 ST: 01/03
Jutsus utilizados:
Armas e afins:
Kunai: 07 Shuriken: 07 Kemuridama: 05
Considerações:

Bom, acho que ficou fácil de entender o post, desculpe a demora.

Ficha
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank C] - O sequestro - 19/3/2020, 23:13

@
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank C] - O sequestro -

-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.