Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Urameshi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
— Um, dois, três... Um, dois, três... — falava o mestre ao seu indisciplinado aprendiz. — Vamos, moleque, mantenha a disciplina e a compostura, como quer se dizer um perito na espada com essa forma? — questionava emburrado, com as sobrancelhas franzidas e de hálito etílico.
Era incomum que Guts encontrasse alguém como um sensei. Não era de seu feitio aliar-se a outrem. Quer dizer, pelo menos assim o era desde ter deixado o grupo de mercenários que o adotara outrora. Ele executava golpes verticais à esmo, sempre de cima para baixo, ministrando a técnica ensinada pelo de meia-idade. Perdera de vista a quantidade de dias que estava ali, em meio àquela floresta e névoa. Era verão, porém o sol era incapaz de penetrar aquele ambiente, fazendo com que a sensação fria se mantivesse apesar da estação. As mãos do jovem shinobi estavam aos frangalhos, repletas de calos. As roupas eram farrapos e a aparência, suja, terrosa.
— Certo, agora mais um duelo. Venha! — convidou-o à disputa.
Ele concordou com um acenar de cabeça e seguiu ao seu destino: derrotar o oponente a qualquer custo. Depois de muito, sua habilidade com o sabre se afiara, era um notável desenvolver. Executou manobras que lhe teriam sido ensinadas, aplicando o preciso controle e destreza da espada de madeira em punho de ambas as mãos. Suas investidas eram sempre muito poderosas, fazendo o ar ao seu redor chacoalhar. E, pela primeira vez em muito, estava claro que o sensei tinha certa dificuldade em aparar o outro gume. Por pouco, escapara de receber um ou dois golpes. Muito pouco.

No entanto, embora a diferença fosse reduzida. Faltava ao rapaz a malícia de alguém que já viajara por todo o mundo e de tudo conhecera. Ludibriou os olhos do garoto com uma finta, uma armadilha simples de movimentação. Fingiu que atacaria por um lado e findou investindo no outro. A sua espada chocou-se com as costelas do aprendiz, derrubando-o.
— Impressionante... Você melhorou um bocado nesses dias de treinamento, moleque. Ainda sim, não passa de uma pequenino filhote. Não se preocupe, venha, vou te mostrar outros golpes... — persistiu no ensino.
Não foi fácil a ele se restabelecer. Nunca seria. A derrota era dura, sobretudo sabendo que haveria um caminho gigantesco à percorrer dentro daquela arte conhecida por kenjutsu. Era um escalador no pé da montanha mais alta de todo o mundo. Todavia, poderia ser dito um perito àquela altura, mesmo que seu mestre tanto fizesse troça de sua habilidade.

Guts; 225/225 225/225 00/04

Considerações:
Aparência: Guts - Berserk. Roupas como descrito na ficha.  

Ações: treino para a qualidade "Perito Armamentista: Kenjutsu (1)". Treinei ela em 300 palavras, conforme permitido por regra.

Armas: localizadas na hip-pouch na perna destra.

Kunai: 05/05
Shuriken: 05/05
Kibaku Fūda: 08/08
Fūma Shuriken: 02/02
Usados:
 

_______________________

treinamento: perito em kenjutsu Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Urameshi
Chūnin
Vilarejo Atual
lathe biosas

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Indra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

_______________________

treinamento: perito em kenjutsu Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Indra
Indra
Hokage
Vilarejo Atual
treinamento: perito em kenjutsu Tumblr10

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos