NOVIDADES
Atividades Recentes
Eclipse
Arco 05
Ano 18 DG
Inverno
Quando a Hydra desfez o selo da Lua, que era guardado pelos olhos de Uchiha Sasuke, um fragmento dela não foi a única coisa que caiu na Terra: uma criatura que representava a vontade de Kaguya também retornou. Conhecido tempos atrás como Kuro Zetsu, mas esquecido pelas novas gerações, ele novamente se misturou com o chakra, tornando-se quase indetectável. Desde que escapou, ele veio cumprindo seu papel de vigiar e guiar o mundo ninja a seu retorno.

Após certo período analisando a líder da antiga organização Hydra, Azshara, ele soube que ela poderia ser útil e se manifestou diante dela, mostrando sua forma gosmenta. Em meio à explicação mais detalhada dele sobre Kaguya e seu povo, Azshara confirmou sua teoria: se ela consumisse o fruto da árvore divina, ganharia a chance que tanto queria de restaurar seu corpo a um estado antigo. Porém, parte do processo exigia trazer Kaguya de volta, e, para isso, seria necessário romper um último selo. E, com Uzumaki Naruto morto há décadas, só restava utilizar a portadora de cabelos vermelhos do selo do Sol, Grey Katsura, que havia retornado ao mundo conhecido em uma missão secreta em busca de alguém.

Enquanto isso, o mundo ninja se organizava. Dessa vez, sem um inimigo em comum para unirem forças, as nações voltaram a trabalhar com um só foco: fortalecerem a si próprias. Kiri se expandiu ainda mais, tornando-se a maior nação shinobi; logo atrás, em um ritmo acelerado, vinha Iwa, com sua nova gestão; em seguida, Kumo, também de nova gestão; por último, Konoha ainda juntava os cacos de duas grandes feridas provocadas pela perda de dois nomes fortes, a liderança da vila focava em uma nova gestão e uma forma de, assim, retomar sua potência entre os grandes vilarejos ninja. Por outro lado, Suna infelizmente encerrava seu recrutamento militar: a vila não conseguiu acompanhar o ritmo de crescimento do mundo shinobi e focou apenas em seu comércio de especiarias.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Candy
SraCandyCandy#9368
Candy é jogadora de RPG's desde 2015, encontrando o RPG em Fevereiro de 2022, enquanto navegava pela internet tirando dúvidas sobre Naruto. Apaixonou-se pelo modelo de RPG narrativo em seguida, e segue jogando desde então. Entrou para a equipe em novembro do mesmo ano, atuando como moderadora hoje se especializou ao atendimento ao publico. Fora das telinhas é estudante de Medicina e torcedora do Vasco da Gama, assim como possui uma afeição enorme em beber e frequentar festas (me convide).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiuns
Torne-se um Premium!

2 participantes
Spike
Chūnin
[FP] Sabo Rsz_1r10
[FP] Sabo Rsz_1r10






Sabo
Konoha






Dados básicos
--

00 / 00

Masculino

Hetero

Herói

--

--

Genin

10

Primavera

Vivo

Ninja

--


Descrição psicológica
Coisas que gosta: Viajar e explorar o desconhecido. Ramen.
Coisas que não gosta: Pessoas que se acham superiores.
Motivações: Ver o mundo inteiro.
Medos: Guerra.
Transtornos/Defeitos: Ser um cabeça-oca.
Descrição Geral: Sabo é um espírito livre com o sonho de explorar o mundo, estando no entanto disposto a atrasar ou abdicar do mesmo pelos amigos, sendo bastante protetivo dos mesmos, tendo desenvolvido esse comportamento com a perda da sua família de acolhimento quando era mais novo. Sendo um cabeça-oca, costuma estar distraído, tendo a tendência de cometer erros simples, como chamar pessoas pelo nome errado, e interromper os outros para seguir a sua própria linha de pensamento. Sabo acredita que ninguém nasce melhor que os outros, que o valor de uma pessoa vem das suas ações. Por isso, odeia pessoas que se acham superiores aos outros, principalmente quando essa crença vem de onde nasceram. Pelas mesmas razões, tende a dirigir-se a toda a gente informalmente. Sabo não teme lutar, em certos casos, até o acha divertido, no entanto, teme guerras a grande escala, já que foi isso que o deixou órfão.

Descrição física
Altura: 1.35 m
Peso: 30 kg
Cabelos: Loiros e encaracolados
Olhos: Negros
Braço dominante: Direito
Outros: Chakra com uma coloração amarelo-escuro.
Personagem Base: Sabo
Descrição Geral: Sabo é uma criança de pequena estatura com cabelo loiro, curto, e encaracolado. Na maioria das vezes está um casaco negro, geralmente deixado aberto, com uma camisola azul escura por baixo, e umas calças azuis claras.


If my friends call for my help, no matter where I am in the world, i'll be there. Forget my position.

57 DG - Início

Algures durante os eventos da guerra entre Konoha e Kiri, uma criança nasceu. Os seus pais eram ambos shinobis de alta patente, sendo ambos enviados para a guerra pouco depois. Com os seus pais pelo meio, as linhas da frente em Konoha foram completamente dizimadas, deixando a criança, ainda recém-nascida, com o nome perdido na memória dos falecidos, órfã.

Na sequência da guerra, as crianças deixadas sem lar foram acolhidas, algumas por orfanatos, mas devido à grande quantidade das mesmas, muitas foram deixadas em famílias adotivas. A criança de quem falamos foi uma das que foram acolhidas por uma família de acolhimento, e foi-lhe dado o nome de Sabo. A família consistia numa senhora idosa chamada Kameko, e o seu outro filho adotivo, que era um ano mais velho que Sabo e se chamava Hiroki, com quem Sabo viria a ter uma relação extremamente próxima.

64 DG - Dois Irmãos

Sete anos após a guerra, a família parecia ter uma vida normal,  Hiroki era um trabalhador árduo, para além de um génio, e tinha-se graduado como um ninja de Konoha no ano anterior, e já estava em vias de se tornar um Chunin, ao contrário de Sabo que preferia ficar os dias a explorar a natureza e escrever sobre o que ia encontrando, nunca se dedicando aos estudos, enquanto Kameko, na sua reforma, passava os dias a passear pela vila, contemplando a nova geração.  No entanto tudo viria a mudar quando Kameko, a mãe adotiva de Sabo e Hiroki, adoeceu. Sendo uma mulher de idade, pouco havia a fazer para evitar a sua morte, que devastou os irmãos. Sendo órfãos novamente, os irmãos decidiram passar a viver sozinhos, o que os aproximou ainda mais do que antes.

66 DG - Perda

Dois anos depois da morte de Kameko, mais tragédia viria a atingir os irmãos. Hiroki já se tinha graduado como Chunin, e portanto, era regularmente mandado em missões, algumas delas de alto risco, e foi numa destas que o pior aconteceu. O esquadrão de Hiroki foi apanhado numa emboscada, e embora alguns tenham retornado à vila, Hiroki foi dado como morto, mesmo nunca tendo sido encontrado o seu corpo. Ao saber disto, Sabo foi deixado com um arrependimento enorme, pensando que se ao menos tivesse trabalhado tanto como Hiroki, que podia ter lá estado com ele, que o podia ter ajudado, mas que não o tinha feito. Este grande arrependimento fez com que Sabo finalmente entrasse na academia, determinado a tornar-se forte e a nunca mais perder alguém importante para ele.

67 DG - Graduação

Tendo-se revelado um prodígio tal como o irmão, Sabo rapidamente se graduou na academia, pouco depois do seu décimo aniversário. Embora ainda um espírito livre com o desejo de explorar o mundo, Sabo tinha decidido por uma pausa no seu sonho com o intuito de se tornar forte.


Databook
[03] Ninjutsu

[00] Genjutsu

[03] Taijutsu

[02] Inteligência

[02] Força

[03] Velocidade

[01] Stamina

[01] Selos


[00] Regeneração

[00] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[00] Ninshu

[00] Combate

[00]Ilusão


[15]Total

[00] Extras

[07] Adquiridos



Qualidades e Defeitos


+ Prodígio (3)
+ Grande Controle de Chakra (2)
Brincalhão  (1)
Inexperiência (1)
Código de Honra: Derrota (2)

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Katon
Segunda Natureza: --
Terceira Natureza: --
Kekkei Genkai Elemental: --
Afinidade Elemental: Katon

Primeira Habilidade: --
Segunda Habilidade: --
Primeira Especialidade: --
Segunda Especialidade: --
Transplantes: --
Habilidade Única: --
Pacto de Sangue: --
Limite de Jutsus: 7 Gerais + 3 Ninjutsus + 3 Taijutsus

Bolsa de Armas (20)
+ 5 Kunai
+ 5 Shuriken
+ 5 Kemuridama
+ 4 Kibaku Fuuda
+ 1 Fūma Shuriken


Relacionamentos
Relacionamentos:

Missões Realizadas
+ [00] Rank D
+ [01] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S


Links comprovatórios
Treinos


Missões



Este personagem tem a aparência de Sabo da série One Piece
Player Off:  / Contatos:


Última edição por Spike em 16/4/2020, 09:19, editado 5 vez(es)
Spike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73506-f-p-shin
Spike
Chūnin
[FP] Sabo Rsz_1r10
[FP] Sabo Rsz_1r10




Sabo
Lista de Jutsus







[FP] Sabo Tumblr_n3u2lz1gdK1qlsrn9o1_500
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

[FP] Sabo 340?cb=20180611024538&path-prefix=pt-br
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

[FP] Sabo 340?cb=20130703225054&path-prefix=pt-br
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

[FP] Sabo D68f720c197b95d70ca7b3bac31c2e48ccd9bfea_00
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

[FP] Sabo Ef24cf6ff74371f60528d03b191f287f52f3f9d3_00
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

[FP] Sabo Latest?cb=20130128170517&path-prefix=pt-br
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

[FP] Sabo 89a66ec5d3d8991da43ab5d093867601bb6a70e3r1-726-484_00
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

[FP] Sabo B9e924ae939e00d3e2c9168953411c639fabb1dar1-300-173_00
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

[FP] Sabo Latest?cb=20120530083921
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.



[FP] Sabo 4cee63449fbb90e859025470e52cc94292b61f89_00
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo e expelido da boca, seja como uma esfera massiva ou como um contínuo lança-chamas. As chamas liberadas engolfarão seu alvo e serão capazes de deixar uma cratera na superfície do solo. O alcance desse ataque é alterado pelo controle do volume do chakra que é reunido. O clã Uchiha usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, é uma técnica comum e favorecida entre eles.

[FP] Sabo Latest?cb=20160429031512
Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica cria uma saraivada de pequenas bolas de fogo, que são enviadas voando de maneira imprevisível para atacar o inimigo. As chamas são controladas individualmente com chakra, então evitá-las é muito difícil. Shuriken também pode ser escondido dentro das chamas, criando um inesperado ataque surpresa secundário.

[FP] Sabo C4ea6cdbcc7d73a8f33da4cbbe733a2438a84c72_hq
Katon: Gōryūka no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra acumulado dentro de seu corpo e o transforma em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então habilmente manipula aquele grande fogo e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance do ataque, seu poder e confiabilidade estão estressados. As chamas têm uma alta temperatura, o que pode criar um movimento ascendente de correntes de ar que, por sua vez, podem originar nuvens de trovão. Um mestre desta técnica pode disparar várias chamas em sucessão e qualquer um pego na técnica poderia ser reduzido a cinzas.







Última edição por Spike em 5/4/2020, 19:19, editado 1 vez(es)
Spike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73506-f-p-shin
Angell
Game Master
[FP] Sabo HDMzBMs
[FP] Sabo HDMzBMs
Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.

_______________________

[FP] Sabo Scre1755
[FP] Sabo LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido