Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Roy Collins
http://narutorpgakatsuki.net
Evoluindo meus Selos de Mão

Vindo de um dia anterior de treino em relação ao meu chakra, descansado e mais uma vez focado, nesse momento é hora de aprimorar meus selos de mão. Meu clã possui a habilidade de realizar alguns ninjutsus sem utilizar os selos, entretanto, não são todos. São especificamente para os do próprio clã. E por isso aprimorar meus selos é de grande valia, principalmente para utilizar meu elemento Doton em uma velocidade mais rápida. E com essa mentalidade saía mais um dia do templo dos Aburames, em rumo ao campo de treinamento de Konoha, local que ontem estava vazio no horário que passei por lá.

Já hoje o dia está com o céu nublado. Poucas aves nos céus peregrinando, inclusive o pessoal da vila está em menor número nas ruas. Eu não acordei tarde hoje ... Na verdade, ontem acabei saindo mais cedo de casa. Tomara que quando chegar ao campo de treinamento acabe tendo poucas pessoas também, para poder ter mais espaço para treinar. Cumprimentei todos os moradores e comerciantes conhecidos, com um aceno de mão e as crianças que passavam ao meu redor pediam para mostrar algum inseto. - Fiu, fiu, fiu, fiu, fiu ... Assoviava calmamente numa espécie de ritual, para trazer um inseto para o meu dedo indicativo da mão direita. De onde ele saiu? Essa é a mágica. - Era isso que estava querendo ver Rick? Questionava um pequeno jovem que conheço desde que nasceu. Ele está com 6 anos hoje, um menino um pouco mais forte do que as crianças do seu tamanho, ainda não chegou na altura do meu abdômen, cabelos louros e sua pele branca como a neve e maltrapilho.

Ele ficava maravilhado ao ver meu inseto e pedia para que invocasse mais alguns deles. - Outro dia garoto, agora estou ocupado. Tocava seus cabelos com a mão direita e bagunçava, de um modo amigável. E saía para o campo de treinamento. Ao chegar no local, encontrei poucos ninjas pela região e nenhum do meu clã. Alguns já tinha visto outras vezes, mas não conhecia pessoalmente nenhum. Encontrei um canto mais afastado dos demais, para poder começar a executar meus jutsus e paralelamente os selos de mãos.

- Primeiro o controle do chakra. Fechava meus olhos e tocava meus punhos, deixando os dedos indicativos de ambas as mãos apontadas para cima. Sentia cada vez mais o fluído do meu chakra passando pelo corpo. Alguns insetos saíam com mais velocidade e aos poucos fui controlando-os melhor. E desse modo comecei a executar alguns selos de mãos, realizando jutsus básicos. - Bunshin no Jutsu. Levei um tempo até executar os selos de mãos com mais facilidade. Consegui criar clones, mas nas primeiras tentativas elas demoravam mais.

Esse jutsu é mais básico para aprender. Começar com os mais simples facilitará para melhorar essa questão, pois não sou tão familiarizado com selos de mãos. Nós do clã Aburame utilizamos ninjutsus naturalmente sem necessitar dos selos. É bom para execução dos jutsus serem mais rápidos, porém isso faz com que não pratiquemos em outros jutsus além dos naturais. Mas o elemento Doton é necessário este uso, por isso também devo me aperfeiçoar cada vez mais. - Kawarimi no Jutsu. Substitui meu corpo por um tronco. É um jutsu básico mas interessante para tratar a questão dos selos de mão. Utilizei-o diversas vezes para pegar mais familiaridade. E por fim do treinamento, para descansar após as inúmeras execuções de jutsus, descansei um pouco olhando para o céu.
Considerações:
Estou treinando o atributo Selos.
- Falas
~ Pensamentos

Roy Collins
Roy Collins
Genin
Vilarejo Atual
Treinamento - Selos de mão 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Indra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
@

Treinamento - Selos de mão Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Indra
Indra
Vilarejo Atual
Treinamento - Selos de mão Tumblr10

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo