Acesso Rápido
10 anos onlineNaruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Estação: VerãoAno: 69DG
RemanescentesHanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência.
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.

[cena/solo/quest] penas pretas

Mexican
Shodai Kyoūkage
Mexican
Vilarejo Atual
Ícone : [cena/solo/quest] penas pretas Fb46b87e3fac1539508a4f22bd4b53a6

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70579-f-akame-no-oni#533361 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70560p30-g-f-artemo

[cena/solo/quest] penas pretas - em Qua 11 Mar - 13:03

[cena/solo/quest] penas pretas Ef7167ff980994e047aa8633e4bf887a

penas pretas

Os passos lentos e em conluio com a curiosidade sobre as coisas da natureza não me aproximavam apenas da Nuvem nesse dia. Os detalhes do destino já se mostravam engenhosos e atentos mesmo com a vida pouco vivida que não acreditava nessas coisas. A bem da verdade, eu nutria certo preconceito e repulsa a quem se dispusesse a tentar dissertar acerca do roteiro vivido e a viver de cada um, previa e especificamente elaborado pelo universo, vida ou deuses; mal sabia eu o tamanho da minha ingenuidade e engano.

– Talvez você esteja vacilando em não ir mostrar ao velho a evolução do seu Sharingan – a voz quase rouca e calma do lobo quebrou o silêncio.

– Ele já sabia que eu ia tentar entender tudo e evoluir sozinho – respondi, interrompendo os passos e agachando na beira da estrada para pegar algo no chão.  

– Mas, você está certo pelos motivos errados. Não seria tão ruim procurá-lo agora, tenho algumas coisas a esclarecer. Vamos.

Voltávamos de uma missão e nossa direção mirava Kumo. Para alcançar o Lugar, onde Watari certamente estaria disponível para esclarecer o que fosse para qualquer um de seus protegidos, deveríamos trocar de rumo e contornar o sentido atual.

HP [650/650] | CH [1300/1300] | ST [0/5]

Considerações:

Aparência e afins: A aparência do personagem é esta, tendo bolsas de equipamentos na coxa direita e um pouco acima da lombar, ambas por baixo das vestes atualmente.

Byakugō no In: 100/500.

Objetivos: Pacto Corvos 1/5 & Sharingan nível 3.

Buff's utilizados:

+ Chakra Ōtsutsuki / recuperação de 25HP e 50CH no início de cada turno automaticamente. (Link)
+ Redução de tempo de quest. (Link)
Equipamentos:

+ Kunai x6
+ Kibaku Fuda x40
+ Fio 20m
+1 Pincel
+680mL Tinta
Descrições:

[cena/solo/quest] penas pretas ECEYa8z

Rank: C
Descrição: Encontrado em uma das reservas florestais circundantes da Nuvem, Rá é um lobo que teve a presença notada e o desenvolvimento acolhido por Artemo já no início da vida. Isolado em meio a neve, portava-se como se observasse o lugar e o entendesse, sereno. São as características que definem sua personalidade, sempre quieto, sério, obediente e leal. Comporta-se como se tudo não passasse de meios para os seus fins prestes a se concretizarem.

Ainda é filhote mas com as patas já na juventude, velho o suficiente para sobreviver e se virar sozinho, ainda sem grandes presas. Possui as características de um lobo, mas pelo tamanho e o tempo de desenvolvimento, é possível que chegue a se tornar um monstro em proporções. A aparência de referência é a mesma da imagem de descrição, não passando dos joelhos em altura/quatro patas.

[cena/solo/quest] penas pretas RrzDVtJ
Byakugō no In 白豪の印
Rank: S
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

[cena/solo/quest] penas pretas MD5sNzN
-
Mexican
Shodai Kyoūkage
Mexican
Vilarejo Atual

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70579-f-akame-no-oni#533361 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70560p30-g-f-artemo

Re: [cena/solo/quest] penas pretas - em Qua 11 Mar - 17:18

penas pretas

Firmei o pincel nos dedos e estava prestes a matar a saudade de dar formas aos desenhos e livrar alguns ratos do papel, mas o tom assustado de Rá também me levou ao susto e a mão travou.  

– E-ei! Tem algo de errado no Lugar, vamos! – gritou e saiu na frente.  

– Ei Rá, que merda tá acontecendo? – perguntei sem me importar com a ciência passiva de que cheiro não é onisciência, os passos logo atrás do lobo.  

– Eu não sei! Mas com esse cheiro de explosão, sangue e suor é certo que estão batalhando.  

Quinhentos metros ainda nos separavam do Lugar quando um vulto deixou a copa larga de uma árvore e se colocou como obstáculo no caminho. Cessamos o impulso que pegaríamos no galho para um novo salto, os dentes de Rá convidativos ao embate com a silhueta.  

– Não é para continuarem, ordens do Watari. – Decretou a voz mais infantil que a minha, protegida por um corpo pequeno que por sua vez cobria-se com uma capa negra.

– Porra, sai fora Ako! – Gritei depois de reconhecer o garoto, os resquícios de controle sobre a paciência se esvaindo.  

Retomei o movimento dos músculos e revivi os saltos, novamente interrompidos por Ako. Quando eu não estava era ele o responsável por manter a função de sensor do Lugar em atividade.

– Qual parte de “ordens do Watari” você não entendeu?! – dessa vez senti um vacilo em sua voz.

– Ou você me impede – a cor dos meus olhos brilhou e a escuridão cedeu ao rubor, destacando-os em meio a falta de luz – ou sai da minha frente.

Considerações:

Aparência e afins: A aparência do personagem é esta, tendo bolsas de equipamentos na coxa direita e um pouco acima da lombar, ambas por baixo das vestes atualmente.

Byakugō no In: 200/500.

Objetivos: Pacto Corvos 2/5 & Sharingan nível 3.

Buff's utilizados:

+ Chakra Ōtsutsuki / recuperação de 25HP e 50CH no início de cada turno automaticamente. (Link)
Equipamentos:

+ Kunai x6
+ Kibaku Fuda x40
+ Fio 20m
+1 Pincel
+680mL Tinta
Descrições:

[cena/solo/quest] penas pretas PugDpcd
Sharingan 写輪眼 [2]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Descrição: Encontrado em uma das reservas florestais circundantes da Nuvem, Rá é um lobo que teve a presença notada e o desenvolvimento acolhido por Artemo já no início da vida. Isolado em meio a neve, portava-se como se observasse o lugar e o entendesse, sereno. São as características que definem sua personalidade, sempre quieto, sério, obediente e leal. Comporta-se como se tudo não passasse de meios para os seus fins prestes a se concretizarem.

Ainda é filhote mas com as patas já na juventude, velho o suficiente para sobreviver e se virar sozinho, ainda sem grandes presas. Possui as características de um lobo, mas pelo tamanho e o tempo de desenvolvimento, é possível que chegue a se tornar um monstro em proporções. A aparência de referência é a mesma da imagem de descrição, não passando dos joelhos em altura/quatro patas.

Byakugō no In 白豪の印
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

-
Mexican
Shodai Kyoūkage
Mexican
Vilarejo Atual

Re: [cena/solo/quest] penas pretas - em Qua 11 Mar - 19:56

penas pretas

Foi inevitável me sentir mal com a obediência forçada de um dos meus companheiros de casa, principalmente por eu estar errado. Entre nós acolhidos pelo Lugar, era essencial o cumprimento do seu papel dentro do sistema que mantinha o “orfanato” vivo e funcional da maneira que era, obedecer às ordens de Watari era o papel de todos.

– Obrigado! – agradeci quando passei veloz ao seu lado.

Pouco antes de alcançar as redondezas da mansão os corpos já enfeitavam o chão e o cheiro metálico do sangue impregnava as narinas. Em situações como essa Rá mantinha-se sempre o mais próximo que conseguisse de mim, entregava o uso do seu olfato completamente em minhas mãos.  

– Ainda sinto o cheiro do Watari, por aqui.

O velho estava no fundo dos jardins, ofegante e com um fio de sangue escorrendo do supercílio até o queixo. À sua frente três ninjas, todos com os corpos mais danificados que o dele, mas julguei serem completamente capazes de continuar atacando. Em situações de guerra ou batalha, por mais difícil e sem coração que possa parecer, o protocolo é ignorar os corpos ao chão e focar no inimigo à frente, todos treinados por Watari sabiam e eram cobrados acerca disso. Era exatamente o que eu estava fazendo, até reconhecer a marca no rosto de Puri, jogada e ensanguentada atrás do velho que a protegia.

– Ela está bem – disparou rapidamente Watari ao notar minha reação, apesar de não desgrudar os olhos dos inimigos sequer por um segundo.

Considerações:

Byakugō no In: 300/500.

Objetivos: Pacto Corvos 3/5 & Sharingan nível 3.

Buff's utilizados:

Equipamentos:

+ Kunai x6
+ Kibaku Fuda x40
+ Fio 20m
+1 Pincel
+680mL Tinta
Descrições:

Sharingan 写輪眼 [2]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Byakugō no In 白豪の印

-
Mexican
Shodai Kyoūkage
Mexican
Vilarejo Atual

Re: [cena/solo/quest] penas pretas - em Qua 11 Mar - 22:03

penas pretas

Respirei fundo e deixei a ira e preocupação saírem com o ar morno dos pulmões. Olhei para o inimigo do meio e pela primeira vez notei o Byakugan ativo em um dos seus olhos, o mesmo lado roubado de Puri. Nenhum dos mortos e os ainda vivos possuíam identificação ou qualquer característica que os ligasse a alguma nação ou grande vila, as coisas começavam a fazer sentido.

– Vocês vieram terminar o serviço?! – Perguntei sem qualquer esperança de resposta.

Estava calmo. Era a primeira vez que o cenário complicava tanto da pele para dentro e para fora depois de ter despertado o Sharingan, talvez a marca que a calma que me assolava tenha deixado na memória dava-se pela facilidade de enxergar tudo. Via seus fluxos de chakra e sabia que não trabalhavam para tecer nenhum selo ou invocar qualquer técnica. Acompanhava seus movimentos antes mesmo de se mexerem, por mais ínfimo que fosse, como o subir e descer do peito ao inflar dos pulmões.  

– Eu cuido do ladrão de olhos – avisei a todos que estavam me olhando e ouvindo enquanto caminhava até o centro da distância entre os inimigos e Watari.

– Tenho certeza que ele veio por Puri, vou acabar com isso.

– Eles a perseguiram até aqui, provavelmente ela fugia para nós. Apesar de ferida, conseguiu levar uma boa soma deles – notei a tranquilidade voltando aos aspectos do velhote, combustível para minha confiança inflamar e aquecer os músculos.

– Ótimo. Vamos acabar com o resto – minha voz foi fria, constante e sem emoção.

Disparei repentina e aleatoriamente ao encontro do ladrão, espetei-o no peito com a kunai sacada em meio ao movimento e firmada com as duas mãos para não ceder a resistência dos ossos. Estranhei quando o ferro entrou limpo e sem resistir, o corpo sorriu e se desfez em dezenas de corvos barulhentos e apressados.  

Considerações:

Byakugō no In: 400/500.

Objetivos: Pacto Corvos 4/5 & Sharingan nível 3.

Buff's utilizados:

Equipamentos:

+ Kunai x6
+ Kibaku Fuda x40
+ Fio 20m
+1 Pincel
+680mL Tinta
Descrições:

Sharingan 写輪眼 [2]

Byakugō no In 白豪の印

-
Mexican
Shodai Kyoūkage
Mexican
Vilarejo Atual

Re: [cena/solo/quest] penas pretas - em Qui 12 Mar - 1:34

penas pretas

O ataque me deixou próximo dos outros dois inimigos, se eu estivesse sozinho teria sido burrice e imprudência. Porém, os dois golpes de espada – um imbuído em chakra – foram veloz e habilmente barrados pela estrutura de pedra erguida pelo velhote. Confiava na sua agilidade e sabia que manteria os dois sob controle enquanto cuidava do principal.

Os corvos se dispersaram e juntaram-se novamente, distantes e na forma do homem atingido. Não o deixei se recompor, juntei rato, cachorro e tigre nas duas mãos e explodi em chamas o chakra acumulado no peito. As labaredas tomaram conta do campo e engoliram o oponente até sua silhueta sumir em meio a vermelhidão.  

Watari já tinha levado os outros dois ninjas para uma parte diferente do jardim – que não tinha menos de seiscentos metros de raio – quando a ferocidade da nossa batalha aumentou. Apesar da diferença entre as habilidades no uso de ninjutsu, o olho de Puri mantinha o ladrão em igualdade na luta. Não, apesar deu ser capaz de acompanhar seus movimentos a tempo de me defender ou esquivar e de pressioná-lo muitas vezes com algumas técnicas, seus músculos batiam mais forte e moviam-se mais rápidos. Os movimentos do seu corpo eram mais complexos e encaixavam mais ataques que o meu. O que estava acontecendo?! Minutos atrás meus olhos deslocavam-se com certeza e enxergavam com clareza, emanavam confiança para cada célula do corpo. Agora eles corriam pra lá e pra cá, no encalço de golpe atrás de golpe, sofrendo e falhando em me manter afastado da lâmina que me perfurou e deslizou pela carne até atingir o ar do outro lado do peito atravessado. Não deixei a oportunidade escapar, prendi-o pela mão ainda apoiada na arma e soquei-o com tudo que me restava na mão direita.

O impacto arremessou o homem para longe e criou abertura para eu me afastar aos saltos. Tirei a espada do peito com um puxão rápido e firme enquanto já banhava a ferida com a energia esverdeada do Shōsen. Infelizmente meu Iryō não servia para lidar com o corte gigante e necrosado no meu orgulho, nem para diminuir o ódio que queimava como combustível para me deixar em pé. Não pude proteger Puri quando a emboscada do oponente tirou seu precioso olho e agora meu treinamento e preparo sequer serviam para vingá-la.  

Por um instante recolhi os pensamentos para trabalharem em uma estratégia que me distanciasse do oponente. Estava frustrado, queria vê-lo morto e não sentia ser capaz de fazê-lo naquele instante. Fui criança, pelo tempo de um suspiro. Esqueci-me do meu sangue e da minha história, dos meus deveres e do destino que eu sequer acreditava até ali. Mas ele não dependia da minha crença e nem se ofendia com a falta dela. Novamente senti o chakra correr pelos globos dos olhos e riscar o entorno da íris na forma do terceiro tomoe. Eu não podia ver, é claro, mas era incapaz de confundir a sensação com qualquer outra. E o que eu enxergava...

– Entendo... - Olhei para as mãos, já não fazia diferença criar abertura ou não para o inimigo – Antes eu julgava entender o motivo de tanta cobiça pelo poder desperto nos olhos. – Voltei a encará-lo e o ataquei com um sorriso no rosto.

– Genjutsu: Sharingan!  – Não me incomodei em revelar meu propósito em voz alta, seus olhos já estavam vidrados nos meus.

O Sharingan ainda nadava nos meus olhos, o ladrão ajoelhado e babando bela boca aberta, a visão estática ao horizonte e sem qualquer indício de vida, apesar do coração pulsante. Vasculhava cada canto da sua mente tanto em divertimento e vingança sobre o troféu de batalha, quanto pela curiosidade a respeito do alcance das minhas capacidades.

– Devo confessar, eu gostei dos seus corvos. – Comentei comigo mesmo enquanto mudava a abordagem do genjutsu.

– Por que não me mostra como os conseguiu?  

Suas mãos juntaram-se robotica e lentamente, teceram selos breves e trouxeram uma explosão curta de fumaça. Peguei o pergaminho invocado tendo noção do que se tratava, abri-o e confirmei.

– Fico feliz que tenha o contrato com você. Você roubou algo da minha amiga, então vai entender por eu roubar isso também, certo?!

Mordisquei o dedão e espalhei o pouco sangue pelo restante das digitais e marquei o pergaminho com a impressão vermelha da minha mão direita. Não tinha se passado muito tempo desde meu aprendizado em espaço-tempo com o ermitão jovem da reserva florestal da Nuvem, as técnicas de invocação e seus funcionamentos já perambulavam minha mente e ambições muito antes do incidente com Puri. Os corvos combinavam com a minha pessoa e o destino se fez presente novamente.

– Bom, seu eu roubasse apenas esse contrato de você nós não estaríamos acertados, estaríamos?! Você também tentou roubar a vida dela se não me engano. Tentarei roubar a sua e a nossa dívida estará certa – o som do metal cortando ar e garganta não esperou as palavras terminarem.  

HP [650/650] | CH [800/1300] | ST [4/5]

Considerações:

Byakugō no In: 500/500.

Objetivos: Pacto Corvos 5/5 & Sharingan nível 3.

Buff's utilizados:

Equipamentos:

+ Kunai x6
+ Kibaku Fuda x40
+ Fio 20m
+1 Pincel
+680mL Tinta
Descrições:

[cena/solo/quest] penas pretas 5ca9f24c0a7e85f803c917e98e3a6b85
Sharingan 写輪眼 [3]

[cena/solo/quest] penas pretas Latest?cb=20171205061349
Genjutsu: Sharingan
Descrição: Genjutsu: Sharingan é o nome dado para a ampla variedade de genjutsu lançados tanto pelo Sharingan, Mangekyō Sharingan, e até mesmo pelo Rinnegan, que faz o melhor uso da capacidade de hipnotismo do Sharingan.

Ao estabelecer contato visual com um alvo, o usuário do Sharingan prende-o dentro de um genjutsu para uma de várias finalidades: inconsciência instantânea, mas temporária, no alvo; paralisia temporária;[6] extração forçada de qualquer informação que o alvo possua; retransmitir memórias para o alvo; remover genjutsu colocado no alvo por outros; criar imagens intangíveis para ilustrar um acontecimento; criar ilusão de falsas lutas; torturar; criar pequenas ilusões de estratégia de combate; controlar as ações de um alvo.

Byakugō no In 白豪の印

[cena/solo/quest] penas pretas 94887dc8e65a7dd9756ca552d57e4c49edd1437b_00
Katon: Zukokku
Rank: B
Descrição: A máscara de fogo de Kakuzu dispara uma pequena bola de fogo que entra em erupção em uma gigantesca tempestade de fogo depois de entrar em contato com uma superfície, causando destruição generalizada na área. Como as chamas viajam pelo solo e cobrem uma área tão ampla, essa é uma técnica difícil de fugir. Quando combinada com Fūton: Atsugai, esta técnica é amplificada a ponto de ser capaz de evaporar uma grande quantidade de água em um instante.

[cena/solo/quest] penas pretas 0a5fcae40ab4bef44851e7d223b3f199f04ef96fr1-593-248v2_uhq
Shōsen Jutsu
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.

-
Indra
Jōnin
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [cena/solo/quest] penas pretas 86bdeb11

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67842-the-inventor-kobayashi-indra#503334 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70435-gestao-de-ficha-por-indra#531845

Re: [cena/solo/quest] penas pretas - em Qui 12 Mar - 19:26

@

[cena/solo/quest] penas pretas Tumblr_n5ljtgs7Uh1s8ul9wo4_r1_400

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [cena/solo/quest] penas pretas -

-

Ir para Primeira Mensagem

Layout desenvolvido por Akeido, Dorian e Naru
Naruto RPG Akatsuki (2010 - 2020)
Hospedado por Criar um fórum grátis - FORUMEIROS.com