>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[cena/solo/quest] losango - 9/3/2020, 12:13

[cena/solo/quest] losango C07b78fe44af552959e4adaf5ceabfb4

losango

– Tem certeza?! Você pode não se lembrar – perguntei com a esperança de mil crianças que não me habitavam.  

– Por que você acha que eu saberia sobre uma técnica como essa?! – Respondeu o lobo, a voz acompanhando a indignação.

– Eu te encontrei e você já falava, apesar de não ter falado na hora – mostrei a ele minha cara de deboche – vai saber o que se passa nessa cabecinha lupina aí.

A luz tímida da lua nova abria caminho pelos becos estranhos que eu gostava de me enfiar com Rá durante nossos trajetos, descobrir atalhos e caminhos “secretos” pela Nuvem me tirava da espera tediosa pela recuperação do corpo depois dos treinos puxados. Estávamos abrigados pela biblioteca há poucos minutos, apesar da nossa entrada sorrateira e ilegal dependendo da perspectiva naquele horário da madrugada.

Os últimos dois dias foram palco de uma aflição intimamente relacionada a curiosidade e ambição, tanto por poder quanto pela capacidade excepcional de proteger. Durante as práticas de Iryo ainda naquele mês, fui espectador de uma habilidade capaz de envolver membros completamente destroçados e retorná-los ao que eram, como se o tempo entorno das feridas e do próprio paciente fosse manipulado e obrigado a voltar atrás, para quando não existia machucado algum.

–  Acho que não temos opção... – lamentei com todo o pesar que minha voz aguentava carregar.

Se a anatomia do lobo o permitisse rir ironicamente, seria exatamente o que ele faria.

– Neki te espera ansiosa – disse, o riso exalando.

HP [650/650] | CH [1300/1300] | ST [0/5]

Considerações:

Aparência e afins: A aparência do personagem é esta, tendo bolsas de equipamentos na coxa direita e um pouco acima da lombar, ambas por baixo das vestes atualmente.

Objetivos: Byakugō no In 1/5.

Buff's utilizados:

+ Chakra Ōtsutsuki / recuperação de 25HP e 50CH no início de cada turno automaticamente. (Link)
+ Redução de tempo de quests. (Link)
Equipamentos:

+ Kunai x6
+ Kibaku Fuda x40
+ Fio 20m
+1 Pincel
+680mL Tinta
Descrições:

[cena/solo/quest] losango ECEYa8z

Rank: C
Descrição: Encontrado em uma das reservas florestais circundantes da Nuvem, Rá é um lobo que teve a presença notada e o desenvolvimento acolhido por Artemo já no início da vida. Isolado em meio a neve, portava-se como se observasse o lugar e o entendesse, sereno. São as características que definem sua personalidade, sempre quieto, sério, obediente e leal. Comporta-se como se tudo não passasse de meios para os seus fins prestes a se concretizarem.

Ainda é filhote mas com as patas já na juventude, velho o suficiente para sobreviver e se virar sozinho, ainda sem grandes presas. Possui as características de um lobo, mas pelo tamanho e o tempo de desenvolvimento, é possível que chegue a se tornar um monstro em proporções. A aparência de referência é a mesma da imagem de descrição, não passando dos joelhos em altura/quatro patas.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [cena/solo/quest] losango - 9/3/2020, 15:30

losango

Neki era uma velha mau humorada na maioria do tempo. Foi ela quem me instruiu de maneira superficial – todo o conhecimento aprofundado é de mérito meu – na área dos estudos anatômicos e também me ensinou Iryō Ninjutsu de forma completa. Em ambas as situações fui levado a ela pelo acaso, jamais optaria por procurá-la. Porém, em nosso último contato a desgraçada conseguiu me fisgar como um peixe esfomeado ao curar feridas teoricamente incuráveis como se fosse nada. Procurei em todos os lugares óbvios e alguns mais engenhosos de se pensar, mas nada falava sobre o fūin em losango na testa, estiloso mesmo em uma velha raquítica, devo admitir.

Esperei no terraço desde antes da primeira luz até o horário em que o hospital funcionava para quem não trabalhava ali, observando a chegada de todos os funcionários, exceto Neki. Eu poderia ter me aproveitado do olfato de Rá para encontrar a velha se o lobo não fosse na verdade uma preguiça toda manhã, mas dadas as características que consegui notar, era possível que o hospital servisse como seu abrigo das noites várias vezes na semana. Saltei, pendurei e impulsionei janela adentro; estava aberta. Saí de fininho antes que o homem completamente enfaixado e em profundo sono – ou coma – me notasse. Dei três batidas na porta e suspirei um preparo para a recepção da maldita.

Considerações:

Aparência e afins: A aparência do personagem é esta, tendo bolsas de equipamentos na coxa direita e um pouco acima da lombar, ambas por baixo das vestes atualmente.

Objetivos: Byakugō no In 2/5.

Buff's utilizados:

+ Chakra Ōtsutsuki / recuperação de 25HP e 50CH no início de cada turno automaticamente. (Link)
Equipamentos:

+ Kunai x6
+ Kibaku Fuda x40
+ Fio 20m
+1 Pincel
+680mL Tinta
Descrições:

Descrição: Encontrado em uma das reservas florestais circundantes da Nuvem, Rá é um lobo que teve a presença notada e o desenvolvimento acolhido por Artemo já no início da vida. Isolado em meio a neve, portava-se como se observasse o lugar e o entendesse, sereno. São as características que definem sua personalidade, sempre quieto, sério, obediente e leal. Comporta-se como se tudo não passasse de meios para os seus fins prestes a se concretizarem.

Ainda é filhote mas com as patas já na juventude, velho o suficiente para sobreviver e se virar sozinho, ainda sem grandes presas. Possui as características de um lobo, mas pelo tamanho e o tempo de desenvolvimento, é possível que chegue a se tornar um monstro em proporções. A aparência de referência é a mesma da imagem de descrição, não passando dos joelhos em altura/quatro patas.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [cena/solo/quest] losango - 9/3/2020, 19:46

losango

Minha surpresa foi capaz de tirar uma gargalhada da velha quando a mesma se mostrou a minha espera.

– Fiquei me perguntando quanto tempo demoraria pra entrar, moleque. Senti você vindo desde o dia que quase pulou em cima de mim para saber mais sobre a minha técnica – apontou para a testa com um losango gravado em negro ao me receber.

– Foi tão óbvio assim? – Perguntei e entrei na sala que outrora serviu de abrigo para minhas aulas de Iryō.

A pessoa que me recebeu naquela manhã foi outra completamente diferente da Neki, embora a mesma aparência, voz, cheiro e jeito de olhar. Conversamos um pouco antes de eu introduzir meu pedido com delicadeza, apesar de naquele ponto já estar claro o intuito da velha de me ensinar. Em meio a descontração de uma senhora carente de companhia, não deixei de notar possíveis indícios de bipolaridade.  

– Ora, se você não é um Uchiha. Há muito do mundo a ser descoberto e tomado por você, rapaz, como muitos que conheci do seu clã – respondeu-me quando perguntei sobre os motivos dela concordar em me ensinar tão facilmente.

– Sou grata por estar no fim da vida útil e ainda poder fazer parte da história sendo construída, por menor que seja minha participação.

Considerações:

Objetivos: Byakugō no In 3/5.

Buff's utilizados:

Equipamentos:

+ Kunai x6
+ Kibaku Fuda x40
+ Fio 20m
+1 Pincel
+680mL Tinta
Descrições:

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [cena/solo/quest] losango - 9/3/2020, 22:48

losango

– Me recordo do seu controle de chakra sendo preciso e firme como a lâmina de um cirurgião. Lembre-se muito bem dele e use um ponto de foco mental para canalizar o chakra. Isso pode te ajudar – e fechou a porta na minha cara.

Depois de quase uma hora dando atenção a segunda personalidade e carência de Neki, tive um vislumbre do seu outro lado nada agradável. Independente da personalidade ou intenção, ela não era uma boa professora no fim das contas. Seus ensinamentos novamente resumiam-se a uma base bem aplicada e o resto que se dane o aluno pra conseguir. Porém, dessa vez fui contemplado com um pergaminho instrutivo escrito por ela mesma. Devagar e aos poucos, mas pelo menos as coisas melhoravam com a velha.

Não houve muito tempo nem obstáculos entre a casa de Neki e a minha, saltei veloz e voraz de telhado em telhado, provavelmente acordando alguns moradores ora ou outra. Minha parte criança ansiava por desvendar o mistério e aprender o quanto antes, era poder, afinal, e nesses dias nada me agradava mais que poder.

Tive a decência de tirar os equipamentos do corpo antes de me atirar ao chão da sala – lugar da casa onde mais tinha espaço – e mergulhar nos estudos. Senti o chakra correr pelos globos dos olhos e despertar o Sharingan.

Considerações:

Objetivos: Byakugō no In 4/5.

Buff's utilizados:

Equipamentos:

+ Kunai x6
+ Kibaku Fuda x40
+ Fio 20m
+1 Pincel
+680mL Tinta
Descrições:

[cena/solo/quest] losango Tumblr_ov9ksxBGrf1r2hy3ro2_540
Sharingan 写輪眼 [1]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [cena/solo/quest] losango - 10/3/2020, 01:59

losango

– Não parece tão difícil. Talvez trabalhoso, é diferente – comentei com o lobo.

Fechei o pergaminho depois de tornar-me íntimo com cada letra e simbologia. Meu comportamento e personalidade provavelmente soariam prepotentes e arrogantes, se observados de fora. Mas, mesmo na idade que precede a adolescência, o julgamento sobre minhas próprias capacidades já beirava a maturidade máxima. Por mais que eu tenha notado o desdém mínimo e passageiro na expressão do lobo – quando se vive muito tempo com os animais, passa-se a perceber suas expressões, acredite – nada do que eu dizia deixava de ser verdade. Naquele dia eu já era capaz de dominar técnicas de selamento de bestas de rankeamento máximo, entender o conceito estrutural do funcionamento do Byakugō no In teve exigências moderadas de toda a energia que um corpo infantil e em pleno desenvolvimento pode prover.

O segredo para ter o bom controle de chakra é desenvolver a capacidade de sentir o movimento e a função que você mesmo atribui a ele. Se o intuito é fazer uma concentração de energia rotacionar, deve-se sentir o movimento de giro enquanto você o produz. Na prática, é como se você controlasse o percurso da brisa fresca que corre suave pela superfície da pele. Por isso entendi de imediato a dica que Neki me deu antes de me expulsar da sua casa; “use um ponto de foco mental para canalizar o chakra” descrevia perfeitamente o truque que facilitava sentir e controlar.

Imaginar os tomões do sharingan em constante giro e centralização na minha testa foi a chave para saber que o chakra estava sendo direcionado e armazenado no lugar e da forma correta para a formação do selo que o continha armazenado.  

– Como você sabe que deu certo? – Perguntou Rá depois de três dias sem ver qualquer indício visual de que eu realmente havia aprendido a técnica.

– Se eu focar na técnica ou na minha testa, consigo sentir o chakra se acumulando. Demora um tempo até o selo acumular o bastante para aparecer na primeira vez – respondi, sentindo a coceirinha quase inexistente na testa.

Considerações:

Objetivos: Byakugō no In 5/5.

Buff's utilizados:

Equipamentos:

+ Kunai x6
+ Kibaku Fuda x40
+ Fio 20m
+1 Pincel
+680mL Tinta
Descrições:

[cena/solo/quest] losango RrzDVtJ
Byakugō no In 白豪の印
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [cena/solo/quest] losango 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [cena/solo/quest] losango - 10/3/2020, 13:43

@

[cena/solo/quest] losango Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [cena/solo/quest] losango -

-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.