Vestimenta; Palavras: 422; O.B.J.: Rashōmon.(Redutor.) Ao visualizar aquela que parecia ser a maior de todas as manifestações do Oni deliberei a impossibilidade de transpô-la fisicamente. Atravessamdp a face derrotada daquele que me acolhia, o pergaminho que carregava em minhas mãos alterou-se de maneira súbita assim como o que vinha por trás daquelas muralhas colossais, modificando-se perante os meus olhos intempestivamente. O cenário ali era contraditório, nulo de vegetação e ia em vetor totalmente contrário a tudo aquilo que encarava até então.
"Pareço ter retornado à Iwagakure mesmo estando tão próximo de Kusa."O couro fugiu por entre meus dedos e desdobrou-se brilhante no ar, entre mim e os quatro portões que prologavam-se de maneira subsequente a minha frente.
"O que é isso?" Era estranho, as insignias ali gravadas haviam se modificado e o próprio Demônio parecia desafiar-me aos seus domínios. Os limites daquelas barreiras quase fugiam os alcances dos meus olhos e em pura ironia rumavam o céu, ao passo que a face observadora estampada naquela glória inquebrável analisava minha postura ao ler as escrituras cintilantes.
"Hm! Conjuração?" O pergaminho trazia consigo, agora, instruções para conjurar as barreiras anteriormente derrubadas; ao que tudo indicava este seria o valor a ser demonstrado ao Oni.
"Nunca imaginei ter que demonstrar valor para um demônio." Aquilo me dava asco, no entanto, se fazia necessário para trazer aquele vagante novamente ao exército do qual era errante, assim faria.
Me concentrei na glória de Jashin que havia guiado o comandante de todas suas tropas até ali e canalizei meu chakra além do costumeiro. Parecia um local sagrado, as coisas pareciam fluir de maneira mais limpa naquela terra, perante aquele
oponente; era como se aquele desafio final fosse algo a ser vencido. O manuscrito era claro em seus ensinamento e o selo manual foi o passo posterior a ser dado, e então, naquele momento, o estrondo da reconstrução. Podia sentir atrás de mim a linha temporal retroceder e os fragmentos dilacerados do Oni, seu
sangue e construtos voltarem para si.
"É isso!" Os portões antes derrubados firmaram-se em suas velha posições e antes mesmo de cair um gargalhada insana penetrou meus tímpanos. Aquilo parecia vir das profundezas pútridas do inferno e antecederam a queda das manifestações a minha frente. O pergaminho borrou-se com minha própria rubrica em vermelho conforme a luz que emanava de si tornou-se escarlate.
"Bem vindo de volta."Sair dali com o gosto do poder e a satisfação do
Pai era reconfortante.
"King também deve ter terminado seus afazeres. É hora de por a próxima parte dos planos em prática."CH: 4425/4425; HP: -/-; ST: 3/6
- considerações:
*Nuibari encontra-se em um coldre feito de couro e revestido para conte-la. Está na transversal, cruzando em "x" com a Kusanagi de forma que não atrapalhe meus movimentos. Bandana guardada e bolsa e armamentos básicos à cintura.
-
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 50%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Perito Elemental em Katon: Redução de 50% nos custos das técnicas que utilizam Katon.
Mestre Elemental em Katon: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Calmaria: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu.
Perito Armamentista [Kenjutsu/Kayakujutsu]: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.
Inteligência Avançada: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Predador Natural: São capazes de rastrear qualquer pessoa em ON, deste que já tenha visto ou tenha pelo menos informações básicas do mesmo. Mesmo assim, não dispensam uma excelente narração. Em batalha, podem prever a posição de 2 aliados ou adversários uma vez a cada turno, desde que esse não esteja oculto através de técnicas.
Especialidade em controle de chakra: Grande Controle de Chakra passa a reduzir em 50% & Bom Controle de Chakra passa a reduzir em 30%.
Grande Experiência em Batalha: Podem uma vez a cada três turnos antecipar alguma ação sem receber punições, porém deve-se ainda assim explicar de modo plausível como antecipou.
Velocidade: 5 [22m/s]; 6 [25m/s c. Shikigami no Mai]
Força: 3 [16m & 16m/s. armas básicas]
Recuperação: 10 [+402]
Ninshu: 10 [+200 & 6m/s]
Combate: 10
Aparência!
Arquétipo: Vilão
- Itens e afins:
Bolsa Personalizada(67/100)Kunai: 20x
Kibaku Fuudas: 108 unid.
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) [Coldre]Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Shinigami no Kama (し の かま)Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: A Black no Kama -como também é chamada- é uma foice feita nas forjas espirituais e enviada para o mundo dos humanos com a finalidade de ceifar almas em batalha. Dita como a foice do Deus Shinigami, foi roubada em tempos longínquos para que a morte não subjugasse a vida antes de seu tempo, tamanho era o poder deste artefato. Perdido há muito tempo na realidade terrena, ela possui uma forte influencia sobre a energia espiritual dos seres vivos; inibe ou potencializa sua utilização. Seu corte é enganoso, assim como o fim que ela trás, a morte que ela gera, e o desespero que brota de si; não necessita tocar necessariamente aquilo que almeja para que exerça o tamanho da sua influência, apenas o fato de ter sua energia translúcida propagada e em contato com aquilo que tem como alvo, sem causar um resquício de dor, pode causar seu efeito sólido. Ao portador do "caos do Shinigami" ela se apresenta como uma luva branca ornamentada em dourado que sob o querer de seu dono materializa-se na arma para que propague seus feitos.
Habilidades/Mecanismos: Está foice tem a habilidade de liberar uma rajada de chakra detentora de um fuinjutsu que mescla-se ao corpo do oponente inibindo a utilização de chakra em seu corpo. Esta rajada alcança cinco metros em linha reta de distância e o fuin tem um turno de duração caso não seja anulado. A rajada segue a velocidade dos pontos em ninjutsu do usuário. Possui dimensões de dois metros e pode-se lançar até duas rajadas por post com um gasto de cem pontos de chakra. O fuinjutsu é de rank B e para quebra-lo segue-se a regra "kai" na listagem de fuin's do fórum.
Habilidades/Mecanismos²: Está luva. Passivamente tem a forma de uma luva, para que se materialize na foice é necessário que se desconte uma quantia de vinte e cinco de chakra, o mesmo para que a foice volte ao estado de "manopla" novamente.
Nuibari [Presa à um coldre especial na cintura]Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio. Atravessa todo tipo de defesas até rank A. Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.
Desumasuku (デスマスク) [Sobre a face]Link: Click.Descrição: Uma máscara obtida por Reken na sua estadia estratégica nas terras chuvosas de Amegakure. Doente e prestar a entrar em guerra o vilão se viu obrigado a lutar contra um nukenin que veio em seu encalço após os acontecimentos no País da Neve. Khuan era habilidoso e sem alma como a maioria dos outros canibais que o jovem Tunize havia enfrentado, no entanto, demonstrava dons com o domínio de jutsus que seus parentes assassinados não possuíam. Após derrota-lo, Reken substituiu seu habito de ostentar crânios como troféus em seu peito, preferiu adotar para si a máscara daquele excelente rival. Cobrindo apenas metade da face, esta máscara se assemelha à uma versão moderna das tradicionais face de Shinigami; branca opaca em um material semelhante à aço, fica sobre nariz, boca, queixo e maxilares sendo presa na nuca por uma firme tira de couro.
Eye Scope [Sobre o olho direito] Rank: C
Habilidades: Servirá como um telescópio, precisando sempre fechar o outro olho. Só poderá usar um por personagem.
Descrição: Este equipamento usado pela Deidara funciona como um telescópio. Como ele é um lutador de longo alcance por natureza, o dispositivo permite que Deidara veja seus alvos à distância e discerna o alcance entre ele e outros objetos. Geralmente está escondido embaixo do cabelo dele.
- Utilizado:
Sanjū RashōmonRank: A
Descrição: O Invocação: Rashōmon Triplo é uma atualização para o padrão Invocação: Rashōmon, que — como o próprio nome sugere — não invoca um, mas três ameaçadores Rashōmon. A técnica exige dois selos de invocação para ser concluída, e estes portões têm a mesma função como o único Rashōmon, mas com o triplo da defesa. O primeiro portão leva o ataque de frente, o segundo reduz o poder do ataque e o terceiro dispersa a pressão, fazendo com que todos os ataques que entram em contato com eles percam seu poder antes que eles possam ser eficazes. As capacidades defensivas desta técnica são ainda mais impulsionadas pela falta de selos de mão necessários para realizar esta técnica.
RashōmonRank: B
Descrição: O Invocação: Rashōmon Triplo é uma atualização para o padrão Invocação: Rashōmon, que — como o próprio nome sugere — não invoca um, mas três ameaçadores Rashōmon. A técnica exige dois selos de invocação para ser concluída, e estes portões têm a mesma função como o único Rashōmon, mas com o triplo da defesa. O primeiro portão leva o ataque de frente, o segundo reduz o poder do ataque e o terceiro dispersa a pressão, fazendo com que todos os ataques que entram em contato com eles percam seu poder antes que eles possam ser eficazes. As capacidades defensivas desta técnica são ainda mais impulsionadas pela falta de selos de mão necessários para realizar esta técnica.