>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono

Sly
Líder Bakuha Butai | Anbu
Sly
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] As muralharas erguem-se no horizonte.  Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68837-sly#514356 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68880-m-f-sly

[Quest] As muralharas erguem-se no horizonte. - em 4/3/2020, 17:01


Rekken, utilizando-se de sua total liberdade para adquirir informações contidas em pergaminhos secretos de Iwagakure, acaba encontrando algo que o chamou a atenção: Os Portões Rashomon. Se decidir entrar em contato com esse poder, deverá seguir as coordenadas do pergaminho e encontrar uma construção de pedra no meio de uma floresta aparentemente virgem. Ao entrar, o shinobi passará por cada um dos portões, porém para passar por eles, Rekken deverá enfrentar um desafio diferente em cada etapa para conseguir realizar o contrato.

[Quest] As muralharas erguem-se no horizonte.  2fd5070963da694fb24e4c30b3cb4d5c
Vestimenta; Palavras: 490; O.B.J.: Rashōmon.(Redutor.)

Se metade do conto que discorria sobre aquela lenda fosse verdade já me daria por satisfeito. "Mas um Oni?" Meus passos eram calmos em meio ao calor que emanava das rochas abaixo de meus pés, enquanto o sol acima de mim aquecia de forma incessante o sobretudo que cobria todo meu corpo. "As vezes os antigos falam demais." Meu encontro com os anciões das ruas era frequente já que deles pulsava uma sabedoria atípica que me seduzia em diferentes graus, porém, sabia que a respeito das histórias escutadas entre os ecos dos becos o filtro para para assimila-las deveria ser grande. "Raramente ignoro essas coisas, ainda mais de um sujeito tão convicto a respeito do que falava em seu leito de morte." Ighu era um morador quase milenar do vilarejo e que havia resistido a tantos mandatos e crises de Estado que o acaso ter roubado sua visão fora um presente, não um fardo. Nosso encontro foi único embora sua fama por entreter os mais jovens já houvesse batido em minha porta anteriormente; era magro, um bastão longo de madeira o guiava pela periferia e não via seu rosto a tanto tempo que petrificou-o em uma nulidade de expressões que diziam o quão vivido e introspectivo era o sujeito em sua maior parte do tempo. "Talvez tivesse mais coisas para me falar." Deparei-me com o casebre indicado pelo velhote. Não parecia o palácio comentado, tão pouco a morada do grande demônio adormecido naquelas terras. "Esperava algo mais ameaçador." Beirava um riacho discreto e era retirada de qualquer outra morada da região, cravada na dor típica da pedra e com as entradas seladas com tábuas. "Mas alguém realmente parece querer que não entrem ali."

Diferente de todos os outros, minha visita à Ighu foi motivada por simples curiosidade. Chegou até mim a notícia de que ele estava doente e que a morte chegaria dentro de alguns dias, no mais tardar, uma semana otimista; e eu precisava conhecer aquela figura. Precisava realmente averiguar aquela fonte que em meio a tantas outras prioridades acabei deixando em escanteio e quando vislumbrou-me, entre sussurros e informações, clamou por Shi frente ao seu último suspiro. "Interessante!" O interior do local era vazio e silencioso. Conhecia o sol e a potência de seus raios e ali, podia ver seus filetes abrirem as frestas com sua persistência e permearem a residência em uma dança sincrônica com o pó acumulado. Não havia nada se não um pequeno altar segurando em seu seio almofadado um pergaminho ornamentado em ouro trazendo consigo um kanji em vermelho. Estava mais apressado do que realmente curioso; em outra situação tomaria mais precauções, mas aquele cenário era pacífico demais até para que eu me desse ao luxo de exageros. "Então aqui é só onde se encontra o mapa. Velho esperto!" Lia aquela escritura em couro de carneiro com a sensação de que a coisa escalonava de forma curiosa. "Tudo bem, então vamos atrás deste Oni."

CH: 4425/4425; HP: -/-; ST: 0/6

considerações:

*Nuibari encontra-se em um coldre feito de couro e revestido para conte-la. Está na transversal, cruzando em "x" com a Kusanagi de forma que não atrapalhe meus movimentos. Bandana guardada e bolsa e armamentos básicos à cintura.
-

Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 50%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Perito Elemental em Katon: Redução de 50% nos custos das técnicas que utilizam Katon.
Mestre Elemental em Katon: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Calmaria: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu.
Perito Armamentista [Kenjutsu/Kayakujutsu]: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.
Inteligência Avançada: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Predador Natural: São capazes de rastrear qualquer pessoa em ON, deste que já tenha visto ou tenha pelo menos informações básicas do mesmo. Mesmo assim, não dispensam uma excelente narração. Em batalha, podem prever a posição de 2 aliados ou adversários uma vez a cada turno, desde que esse não esteja oculto através de técnicas.
Especialidade em controle de chakra: Grande Controle de Chakra passa a reduzir em 50% & Bom Controle de Chakra passa a reduzir em 30%.
Grande Experiência em Batalha:  Podem uma vez a cada três turnos antecipar alguma ação sem receber punições, porém deve-se ainda assim explicar de modo plausível como antecipou.

Velocidade: 5 [22m/s]; 6 [25m/s c. Shikigami no Mai]
Força: 3 [16m & 16m/s. armas básicas]
Recuperação: 10 [+402]
Ninshu: 10 [+200 & 6m/s]
Combate: 10
Aparência!
Arquétipo: Vilão

Itens e afins:

Bolsa Personalizada(67/100)
Kunai: 20x
Kibaku Fuudas: 108 unid.


[Quest] As muralharas erguem-se no horizonte.  7438c89d0997535f0e32c0f391a3b160
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) [Coldre]
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

[Quest] As muralharas erguem-se no horizonte.  Latest?cb=20120722073508
Shinigami no Kama (し の かま)
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: A Black no Kama -como também é chamada- é uma foice feita nas forjas espirituais e enviada para o mundo dos humanos com a finalidade de ceifar almas em batalha. Dita como a foice do Deus Shinigami, foi roubada em tempos longínquos para que a morte não subjugasse a vida antes de seu tempo, tamanho era o poder deste artefato. Perdido há muito tempo na realidade terrena, ela possui uma forte influencia sobre a energia espiritual dos seres vivos; inibe ou potencializa sua utilização. Seu corte é enganoso, assim como o fim que ela trás, a morte que ela gera, e o desespero que brota de si; não necessita tocar necessariamente aquilo que almeja para que exerça o tamanho da sua influência, apenas o fato de ter sua energia translúcida propagada e em contato com aquilo que tem como alvo, sem causar um resquício de dor, pode causar seu efeito sólido. Ao portador do "caos do Shinigami" ela se apresenta como uma luva branca ornamentada em dourado que sob o querer de seu dono materializa-se na arma para que propague seus feitos.

Habilidades/Mecanismos: Está foice tem a habilidade de liberar uma rajada de chakra detentora de um fuinjutsu que mescla-se ao corpo do oponente inibindo a utilização de chakra em seu corpo. Esta rajada alcança cinco metros em linha reta de distância e o fuin tem um turno de duração caso não seja anulado. A rajada segue a velocidade dos pontos em ninjutsu do usuário. Possui dimensões de dois metros e pode-se lançar até duas rajadas por post com um gasto de cem pontos de chakra. O fuinjutsu é de rank B e para quebra-lo segue-se a regra "kai" na listagem de fuin's do fórum.
Habilidades/Mecanismos²: Está luva. Passivamente tem a forma de uma luva, para que se materialize na foice é necessário que se desconte uma quantia de vinte e cinco de chakra, o mesmo para que a foice volte ao estado de "manopla" novamente.

[Quest] As muralharas erguem-se no horizonte.  1fbc6468a26a99e386fba06876e29364
Nuibari [Presa à um coldre especial na cintura]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio. Atravessa todo tipo de defesas até rank A. Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.

[Quest] As muralharas erguem-se no horizonte.  F7qeKTC
Desumasuku (デスマスク) [Sobre a face]
Link: Click.
Descrição: Uma máscara obtida por Reken na sua estadia estratégica nas terras chuvosas de Amegakure. Doente e prestar a entrar em guerra o vilão se viu obrigado a lutar contra um nukenin que veio em seu encalço após os acontecimentos no País da Neve. Khuan era habilidoso e sem alma como a maioria dos outros canibais que o jovem Tunize havia enfrentado, no entanto, demonstrava dons com o domínio de jutsus que seus parentes assassinados não possuíam. Após derrota-lo, Reken substituiu seu habito de ostentar crânios como troféus em seu peito, preferiu adotar para si a máscara daquele excelente rival. Cobrindo apenas metade da face, esta máscara se assemelha à uma versão moderna das tradicionais face de Shinigami; branca opaca em um material semelhante à aço, fica sobre nariz, boca, queixo e maxilares sendo presa na nuca por uma firme tira de couro.

[Quest] As muralharas erguem-se no horizonte.  Latest?cb=20170201200400&path-prefix=fr
Eye Scope [Sobre o olho direito]
Rank: C
Habilidades: Servirá como um telescópio, precisando sempre fechar o outro olho. Só poderá usar um por personagem.
Descrição: Este equipamento usado pela Deidara funciona como um telescópio. Como ele é um lutador de longo alcance por natureza, o dispositivo permite que Deidara veja seus alvos à distância e discerna o alcance entre ele e outros objetos. Geralmente está escondido embaixo do cabelo dele.

_______________________

O tempo fez dinheiro,
Também fez o amor morrer.

[Quest] As muralharas erguem-se no horizonte.  TeRuI6U
-
Sly
Líder Bakuha Butai | Anbu
Sly
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] As muralharas erguem-se no horizonte.  Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68837-sly#514356 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68880-m-f-sly

Re: [Quest] As muralharas erguem-se no horizonte. - em 4/3/2020, 22:54


[Quest] As muralharas erguem-se no horizonte.  2fd5070963da694fb24e4c30b3cb4d5c
Vestimenta; Palavras: 307; O.B.J.: Rashōmon.(Redutor.)

Kusagakure era um espaço geográfico conhecido, um amontoado de terra antes esquecido ao relento e na história moderna de Iwa, conquistado para os cuidados metódicos do Império da Pedra. O pergaminho encontrado dentro do casebre orientou minha caminhada entre as trilhas altivas e penhascos mórbidos das cercanias do vilarejo, orientando-me à fronteira com o território anexado à Nação. As instruções não eram tão específicas quanto gostaria, nada além de coordenadas e cruzamentos longitudinais espaçados que iam me sugerindo de forma enigmática a direção. Percorri um espaço nunca antes vislumbrado, pousando minha vista sobre horizontes que pareciam intocáveis pelo homem embora a trilha que me levasse dissesse exatamente o contrário. Tudo ali tinha uma ancestralidade tão interessante que não notei os corredores de cânions terminarem de maneira súbita em uma porta vegetal que cobria completamente sua saída. As árvores naquele ponto eram praticamente intransponíveis embora as marcações fossem claras de que deveria persistir avançando cada vez mais naquela mesma rota. "Isso está ficando cada vez mais interessante."

O caminho que levava em direção da Grama era antes cercado por aquela densa vegetação, onde árvores e demais plantas erguiam-se em tons obscuros no meu entorno. Após alguns metros de dificuldade no deslocamento no coração daquela mata notei que ela passou a demonstrar um certo espaçamento, algo curioso, já que suas extremidades eram tão densas e seu interior deveria corresponder em igual valor. "Parece haver algo modificando o jeito que as coisas crescem por aqui. Será o Oni?" Naquela altura meus sentidos já estavam em erupção e fixavam até em movimentos imaginários oriundos do breu que me flanqueava. "O que é isso?" Em meio a troncos contorcidos e o verde escuro das folhas observava o amadeirado bordô erguer-se como molde para uma estrutura metálica que refletia os pouquíssimos raios de sol que transpassavam pelas copas; aparentava ser uma passagem.

CH: 4425/4425; HP: -/-; ST: 0/6

considerações:

*Nuibari encontra-se em um coldre feito de couro e revestido para conte-la. Está na transversal, cruzando em "x" com a Kusanagi de forma que não atrapalhe meus movimentos. Bandana guardada e bolsa e armamentos básicos à cintura.
-

Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 50%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Perito Elemental em Katon: Redução de 50% nos custos das técnicas que utilizam Katon.
Mestre Elemental em Katon: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Calmaria: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu.
Perito Armamentista [Kenjutsu/Kayakujutsu]: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.
Inteligência Avançada: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Predador Natural: São capazes de rastrear qualquer pessoa em ON, deste que já tenha visto ou tenha pelo menos informações básicas do mesmo. Mesmo assim, não dispensam uma excelente narração. Em batalha, podem prever a posição de 2 aliados ou adversários uma vez a cada turno, desde que esse não esteja oculto através de técnicas.
Especialidade em controle de chakra: Grande Controle de Chakra passa a reduzir em 50% & Bom Controle de Chakra passa a reduzir em 30%.
Grande Experiência em Batalha:  Podem uma vez a cada três turnos antecipar alguma ação sem receber punições, porém deve-se ainda assim explicar de modo plausível como antecipou.

Velocidade: 5 [22m/s]; 6 [25m/s c. Shikigami no Mai]
Força: 3 [16m & 16m/s. armas básicas]
Recuperação: 10 [+402]
Ninshu: 10 [+200 & 6m/s]
Combate: 10
Aparência!
Arquétipo: Vilão

Itens e afins:

Bolsa Personalizada(67/100)
Kunai: 20x
Kibaku Fuudas: 108 unid.


[Quest] As muralharas erguem-se no horizonte.  7438c89d0997535f0e32c0f391a3b160
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) [Coldre]
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

[Quest] As muralharas erguem-se no horizonte.  Latest?cb=20120722073508
Shinigami no Kama (し の かま)
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: A Black no Kama -como também é chamada- é uma foice feita nas forjas espirituais e enviada para o mundo dos humanos com a finalidade de ceifar almas em batalha. Dita como a foice do Deus Shinigami, foi roubada em tempos longínquos para que a morte não subjugasse a vida antes de seu tempo, tamanho era o poder deste artefato. Perdido há muito tempo na realidade terrena, ela possui uma forte influencia sobre a energia espiritual dos seres vivos; inibe ou potencializa sua utilização. Seu corte é enganoso, assim como o fim que ela trás, a morte que ela gera, e o desespero que brota de si; não necessita tocar necessariamente aquilo que almeja para que exerça o tamanho da sua influência, apenas o fato de ter sua energia translúcida propagada e em contato com aquilo que tem como alvo, sem causar um resquício de dor, pode causar seu efeito sólido. Ao portador do "caos do Shinigami" ela se apresenta como uma luva branca ornamentada em dourado que sob o querer de seu dono materializa-se na arma para que propague seus feitos.

Habilidades/Mecanismos: Está foice tem a habilidade de liberar uma rajada de chakra detentora de um fuinjutsu que mescla-se ao corpo do oponente inibindo a utilização de chakra em seu corpo. Esta rajada alcança cinco metros em linha reta de distância e o fuin tem um turno de duração caso não seja anulado. A rajada segue a velocidade dos pontos em ninjutsu do usuário. Possui dimensões de dois metros e pode-se lançar até duas rajadas por post com um gasto de cem pontos de chakra. O fuinjutsu é de rank B e para quebra-lo segue-se a regra "kai" na listagem de fuin's do fórum.
Habilidades/Mecanismos²: Está luva. Passivamente tem a forma de uma luva, para que se materialize na foice é necessário que se desconte uma quantia de vinte e cinco de chakra, o mesmo para que a foice volte ao estado de "manopla" novamente.

[Quest] As muralharas erguem-se no horizonte.  1fbc6468a26a99e386fba06876e29364
Nuibari [Presa à um coldre especial na cintura]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio. Atravessa todo tipo de defesas até rank A. Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.

[Quest] As muralharas erguem-se no horizonte.  F7qeKTC
Desumasuku (デスマスク) [Sobre a face]
Link: Click.
Descrição: Uma máscara obtida por Reken na sua estadia estratégica nas terras chuvosas de Amegakure. Doente e prestar a entrar em guerra o vilão se viu obrigado a lutar contra um nukenin que veio em seu encalço após os acontecimentos no País da Neve. Khuan era habilidoso e sem alma como a maioria dos outros canibais que o jovem Tunize havia enfrentado, no entanto, demonstrava dons com o domínio de jutsus que seus parentes assassinados não possuíam. Após derrota-lo, Reken substituiu seu habito de ostentar crânios como troféus em seu peito, preferiu adotar para si a máscara daquele excelente rival. Cobrindo apenas metade da face, esta máscara se assemelha à uma versão moderna das tradicionais face de Shinigami; branca opaca em um material semelhante à aço, fica sobre nariz, boca, queixo e maxilares sendo presa na nuca por uma firme tira de couro.

[Quest] As muralharas erguem-se no horizonte.  Latest?cb=20170201200400&path-prefix=fr
Eye Scope [Sobre o olho direito]
Rank: C
Habilidades: Servirá como um telescópio, precisando sempre fechar o outro olho. Só poderá usar um por personagem.
Descrição: Este equipamento usado pela Deidara funciona como um telescópio. Como ele é um lutador de longo alcance por natureza, o dispositivo permite que Deidara veja seus alvos à distância e discerna o alcance entre ele e outros objetos. Geralmente está escondido embaixo do cabelo dele.

_______________________

O tempo fez dinheiro,
Também fez o amor morrer.

[Quest] As muralharas erguem-se no horizonte.  TeRuI6U
-
Sly
Líder Bakuha Butai | Anbu
Sly
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] As muralharas erguem-se no horizonte.  Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68837-sly#514356 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68880-m-f-sly

Re: [Quest] As muralharas erguem-se no horizonte. - em 5/3/2020, 17:33


[Quest] As muralharas erguem-se no horizonte.  2fd5070963da694fb24e4c30b3cb4d5c
Vestimenta; Palavras: 337; O.B.J.: Rashōmon.(Redutor.)

A muralha se perdia facilmente metros aos flancos ao final da clareira, onde a vegetação voltava à sua densidade fúnebre e intensa impossibilitando até mesmo a passagem do mais hábil viajante. O que me cercava eram as árvores, o vento, o clima denso e a presença demoníaca daquele imenso portão que se não fosse pela sua presença ilustre e solitária naquele cenário inusitado, poderia estar facilmente guardando a entrada de um templo antigo de alguma seita mística e ortodoxa. A face cravejada naquele metal era claramente do demônio que Ighu havia falado. "Será que o velho chegou até aqui. Será que esse é o Oni que ele disse?" Meus olhos contemplavam o monumento. Estava claramente trancafiado por poderes atemporais e o sorriso que brotava abaixo dos olhos pendurados naquela placa colossal de metal era desafiador. "Tudo bem, se este é o Oni, tenho uma única alternativa nessa altura. Se não for, de qualquer forma só há uma maneira de abrir este portão."

Erguia-se ereto aos céus e imponente perante minha aparente insignificância; convidativo ao ataque daquele que traria o fim de sua história milenar. -Você pertence ao meu reino, Oni. Minha destra vagou pela ar de maneira tranquila até mirar com frieza o portão. -Você é meu subordinado. Venho a mando de Jashin! A clareira fora iluminada por algo além dos raios de sol e teve seu solo virgem violado pela violência das chamas que o rasgaram. A torrente de fogo avançou de maneira tal em direção ao portal que ao atingi-lo o impacto fora suficiente para que o primeiro estrondo fosse ouvido e pássaros fossem vistos levantando sua revoada contra o céu azul. Foi tomado por fogo e antes que o mesmo se alastrasse da forma esperada ocorreu a magia daquele ser inferior que calado e oculto em sua imaterialidade parecia demonstrar sua resistência. O fogo cessou e o desmoronamento da face cravejada no metal ergueu a cortina de fumaça propícia ao silêncio e a espera. "Não deveria ter deixado de queimar. Há algo mais aqui?"

CH: 4425/4425; HP: -/-; ST: 0/6

considerações:

*Nuibari encontra-se em um coldre feito de couro e revestido para conte-la. Está na transversal, cruzando em "x" com a Kusanagi de forma que não atrapalhe meus movimentos. Bandana guardada e bolsa e armamentos básicos à cintura.
-

Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 50%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Perito Elemental em Katon: Redução de 50% nos custos das técnicas que utilizam Katon.
Mestre Elemental em Katon: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Calmaria: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu.
Perito Armamentista [Kenjutsu/Kayakujutsu]: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.
Inteligência Avançada: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Predador Natural: São capazes de rastrear qualquer pessoa em ON, deste que já tenha visto ou tenha pelo menos informações básicas do mesmo. Mesmo assim, não dispensam uma excelente narração. Em batalha, podem prever a posição de 2 aliados ou adversários uma vez a cada turno, desde que esse não esteja oculto através de técnicas.
Especialidade em controle de chakra: Grande Controle de Chakra passa a reduzir em 50% & Bom Controle de Chakra passa a reduzir em 30%.
Grande Experiência em Batalha:  Podem uma vez a cada três turnos antecipar alguma ação sem receber punições, porém deve-se ainda assim explicar de modo plausível como antecipou.

Velocidade: 5 [22m/s]; 6 [25m/s c. Shikigami no Mai]
Força: 3 [16m & 16m/s. armas básicas]
Recuperação: 10 [+402]
Ninshu: 10 [+200 & 6m/s]
Combate: 10
Aparência!
Arquétipo: Vilão

Itens e afins:

Bolsa Personalizada(67/100)
Kunai: 20x
Kibaku Fuudas: 108 unid.


[Quest] As muralharas erguem-se no horizonte.  7438c89d0997535f0e32c0f391a3b160
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) [Coldre]
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

[Quest] As muralharas erguem-se no horizonte.  Latest?cb=20120722073508
Shinigami no Kama (し の かま)
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: A Black no Kama -como também é chamada- é uma foice feita nas forjas espirituais e enviada para o mundo dos humanos com a finalidade de ceifar almas em batalha. Dita como a foice do Deus Shinigami, foi roubada em tempos longínquos para que a morte não subjugasse a vida antes de seu tempo, tamanho era o poder deste artefato. Perdido há muito tempo na realidade terrena, ela possui uma forte influencia sobre a energia espiritual dos seres vivos; inibe ou potencializa sua utilização. Seu corte é enganoso, assim como o fim que ela trás, a morte que ela gera, e o desespero que brota de si; não necessita tocar necessariamente aquilo que almeja para que exerça o tamanho da sua influência, apenas o fato de ter sua energia translúcida propagada e em contato com aquilo que tem como alvo, sem causar um resquício de dor, pode causar seu efeito sólido. Ao portador do "caos do Shinigami" ela se apresenta como uma luva branca ornamentada em dourado que sob o querer de seu dono materializa-se na arma para que propague seus feitos.

Habilidades/Mecanismos: Está foice tem a habilidade de liberar uma rajada de chakra detentora de um fuinjutsu que mescla-se ao corpo do oponente inibindo a utilização de chakra em seu corpo. Esta rajada alcança cinco metros em linha reta de distância e o fuin tem um turno de duração caso não seja anulado. A rajada segue a velocidade dos pontos em ninjutsu do usuário. Possui dimensões de dois metros e pode-se lançar até duas rajadas por post com um gasto de cem pontos de chakra. O fuinjutsu é de rank B e para quebra-lo segue-se a regra "kai" na listagem de fuin's do fórum.
Habilidades/Mecanismos²: Está luva. Passivamente tem a forma de uma luva, para que se materialize na foice é necessário que se desconte uma quantia de vinte e cinco de chakra, o mesmo para que a foice volte ao estado de "manopla" novamente.

[Quest] As muralharas erguem-se no horizonte.  1fbc6468a26a99e386fba06876e29364
Nuibari [Presa à um coldre especial na cintura]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio. Atravessa todo tipo de defesas até rank A. Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.

[Quest] As muralharas erguem-se no horizonte.  F7qeKTC
Desumasuku (デスマスク) [Sobre a face]
Link: Click.
Descrição: Uma máscara obtida por Reken na sua estadia estratégica nas terras chuvosas de Amegakure. Doente e prestar a entrar em guerra o vilão se viu obrigado a lutar contra um nukenin que veio em seu encalço após os acontecimentos no País da Neve. Khuan era habilidoso e sem alma como a maioria dos outros canibais que o jovem Tunize havia enfrentado, no entanto, demonstrava dons com o domínio de jutsus que seus parentes assassinados não possuíam. Após derrota-lo, Reken substituiu seu habito de ostentar crânios como troféus em seu peito, preferiu adotar para si a máscara daquele excelente rival. Cobrindo apenas metade da face, esta máscara se assemelha à uma versão moderna das tradicionais face de Shinigami; branca opaca em um material semelhante à aço, fica sobre nariz, boca, queixo e maxilares sendo presa na nuca por uma firme tira de couro.

[Quest] As muralharas erguem-se no horizonte.  Latest?cb=20170201200400&path-prefix=fr
Eye Scope [Sobre o olho direito]
Rank: C
Habilidades: Servirá como um telescópio, precisando sempre fechar o outro olho. Só poderá usar um por personagem.
Descrição: Este equipamento usado pela Deidara funciona como um telescópio. Como ele é um lutador de longo alcance por natureza, o dispositivo permite que Deidara veja seus alvos à distância e discerna o alcance entre ele e outros objetos. Geralmente está escondido embaixo do cabelo dele.

Utilizado:

[Quest] As muralharas erguem-se no horizonte.  1e16b70f5c4754e9e2edf43a87b95425
Infernal Manifestation
Rank: A
Duração: 1.
Selos: 8.
Tipo: Ninjutsu.
Requerimentos: Afinidade; Katon. Pericia; Katon. GCC.
Descrição: Infundindo seu chakra ao solo o usuário faz com que quatro fluxo maciços de chamas emerjam do solo de forma repentina e avancem contra o oponente. O fogo que é manipulado com facilidade pelo seu conjurador é de tamanha intensidade que rasga o solo de origem e aniquila* o que segue em seu caminho até encontrar seu fim no querer do criador.

O.B.S.: Cada uma dessas "correntes" de fogo tem 5 metros de largura/altura e 7 de comprimento. Podem se estender até 25 metros de distância do usuário seguindo seu controle; no entanto, tem origem do local onde se encontra o usuário, tendo ele como epicentro. Quando juntas suas medidas são somadas. Gasta-se 75 de chakra para mante-las.

*citação meramente narrativa para noção de grandeza

_______________________

O tempo fez dinheiro,
Também fez o amor morrer.

[Quest] As muralharas erguem-se no horizonte.  TeRuI6U
-
Sly
Líder Bakuha Butai | Anbu
Sly
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] As muralharas erguem-se no horizonte.  Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68837-sly#514356 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68880-m-f-sly

Re: [Quest] As muralharas erguem-se no horizonte. - em 5/3/2020, 23:52


[Quest] As muralharas erguem-se no horizonte.  2fd5070963da694fb24e4c30b3cb4d5c
Vestimenta; Palavras: 372; O.B.J.: Rashōmon.(Redutor.)

O tempo levou o turvo. Aquele véu denso que levantou a escuridão naquela tarde firmou-se intenso. Me vi cego em meio à fumaça que cheirava a derrota de meu inimigo; marchei firme na direção de seus destroços. "Parece ser outra barreira. Esta manifestação do Oni é mais poderosa; amedrontadora." O subsequente era, de certa forma, o descontentamento pela queda do anterior. Desta vez a face do anfitrião era de rancor, um ódio que lhe escorria pelos olhos e no sorriso sádico que transbordava em seus lábios. A vegetação afunilou-se ao transpor a muralha e notar que o portão atrás da derrota, havia outra de igual valor.

Metros afrente de mim um pedestal de madeira segurava consigo um pergaminho mais simplório e mal conservado do que aquele que havia me orientado até ali. Apanhei o couro e o desenrolei. "Quem diria. Um mecanismo?" Ao que indicava os tracejados borrados sobre a pele em minhas mãos, em algum local em meio aquela vegetação densa e estreita que anteriormente formava a clareira -e agora demonstrava-se um corredor-, havia algo que facilitaria a queda daquela personificação. "Entendo que aqui, para derrota-lo não se vale força. Mas há de haver um próximo, não é?" Traguei o cigarro recém aceso e deixei que de meu corpo fluísse a infinitude de Shi. Os origamis vagaram para os flancos e infiltrando-se atrás da informação que havia sido dada. Sabia que não tardaria para encontrar e alguns minutos revirando e inspecionando os meandros daquela relva foram o suficiente para encontrar as engrenagens.

Passei como uma locomotiva deixando para trás o fumo do tabaco e os pensamentos tortuosos sobre a situação. Tinha dúvidas sobre aquilo e se de fato daria certo, no entanto, ao deparar-me com as engrenagens ligadas aos pés da muralha não hesitei em agir. Os mesmo papéis que ma abriram caminho giraram a alavanca e subiram  através da conexão interna ao muro para auxilar o restante do mecanismo. O último trago antes que a bituca fosse lançada ao solo. "Tudo bem..." Um som extenso veio da onde habitava a face do Oni cravejada ao portão, o mesmo som que havia escutado antes; da onde estava podia ver, inclusive, a mesma fumaça se alastrar. "Ela ainda tem o mesmo cheiro."

CH: 4425/4425; HP: -/-; ST: 2/6

considerações:

*Nuibari encontra-se em um coldre feito de couro e revestido para conte-la. Está na transversal, cruzando em "x" com a Kusanagi de forma que não atrapalhe meus movimentos. Bandana guardada e bolsa e armamentos básicos à cintura.
-

Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 50%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Perito Elemental em Katon: Redução de 50% nos custos das técnicas que utilizam Katon.
Mestre Elemental em Katon: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Calmaria: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu.
Perito Armamentista [Kenjutsu/Kayakujutsu]: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.
Inteligência Avançada: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Predador Natural: São capazes de rastrear qualquer pessoa em ON, deste que já tenha visto ou tenha pelo menos informações básicas do mesmo. Mesmo assim, não dispensam uma excelente narração. Em batalha, podem prever a posição de 2 aliados ou adversários uma vez a cada turno, desde que esse não esteja oculto através de técnicas.
Especialidade em controle de chakra: Grande Controle de Chakra passa a reduzir em 50% & Bom Controle de Chakra passa a reduzir em 30%.
Grande Experiência em Batalha:  Podem uma vez a cada três turnos antecipar alguma ação sem receber punições, porém deve-se ainda assim explicar de modo plausível como antecipou.

Velocidade: 5 [22m/s]; 6 [25m/s c. Shikigami no Mai]
Força: 3 [16m & 16m/s. armas básicas]
Recuperação: 10 [+402]
Ninshu: 10 [+200 & 6m/s]
Combate: 10
Aparência!
Arquétipo: Vilão

Itens e afins:

Bolsa Personalizada(67/100)
Kunai: 20x
Kibaku Fuudas: 108 unid.


[Quest] As muralharas erguem-se no horizonte.  7438c89d0997535f0e32c0f391a3b160
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) [Coldre]
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

[Quest] As muralharas erguem-se no horizonte.  Latest?cb=20120722073508
Shinigami no Kama (し の かま)
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: A Black no Kama -como também é chamada- é uma foice feita nas forjas espirituais e enviada para o mundo dos humanos com a finalidade de ceifar almas em batalha. Dita como a foice do Deus Shinigami, foi roubada em tempos longínquos para que a morte não subjugasse a vida antes de seu tempo, tamanho era o poder deste artefato. Perdido há muito tempo na realidade terrena, ela possui uma forte influencia sobre a energia espiritual dos seres vivos; inibe ou potencializa sua utilização. Seu corte é enganoso, assim como o fim que ela trás, a morte que ela gera, e o desespero que brota de si; não necessita tocar necessariamente aquilo que almeja para que exerça o tamanho da sua influência, apenas o fato de ter sua energia translúcida propagada e em contato com aquilo que tem como alvo, sem causar um resquício de dor, pode causar seu efeito sólido. Ao portador do "caos do Shinigami" ela se apresenta como uma luva branca ornamentada em dourado que sob o querer de seu dono materializa-se na arma para que propague seus feitos.

Habilidades/Mecanismos: Está foice tem a habilidade de liberar uma rajada de chakra detentora de um fuinjutsu que mescla-se ao corpo do oponente inibindo a utilização de chakra em seu corpo. Esta rajada alcança cinco metros em linha reta de distância e o fuin tem um turno de duração caso não seja anulado. A rajada segue a velocidade dos pontos em ninjutsu do usuário. Possui dimensões de dois metros e pode-se lançar até duas rajadas por post com um gasto de cem pontos de chakra. O fuinjutsu é de rank B e para quebra-lo segue-se a regra "kai" na listagem de fuin's do fórum.
Habilidades/Mecanismos²: Está luva. Passivamente tem a forma de uma luva, para que se materialize na foice é necessário que se desconte uma quantia de vinte e cinco de chakra, o mesmo para que a foice volte ao estado de "manopla" novamente.

[Quest] As muralharas erguem-se no horizonte.  1fbc6468a26a99e386fba06876e29364
Nuibari [Presa à um coldre especial na cintura]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio. Atravessa todo tipo de defesas até rank A. Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.

[Quest] As muralharas erguem-se no horizonte.  F7qeKTC
Desumasuku (デスマスク) [Sobre a face]
Link: Click.
Descrição: Uma máscara obtida por Reken na sua estadia estratégica nas terras chuvosas de Amegakure. Doente e prestar a entrar em guerra o vilão se viu obrigado a lutar contra um nukenin que veio em seu encalço após os acontecimentos no País da Neve. Khuan era habilidoso e sem alma como a maioria dos outros canibais que o jovem Tunize havia enfrentado, no entanto, demonstrava dons com o domínio de jutsus que seus parentes assassinados não possuíam. Após derrota-lo, Reken substituiu seu habito de ostentar crânios como troféus em seu peito, preferiu adotar para si a máscara daquele excelente rival. Cobrindo apenas metade da face, esta máscara se assemelha à uma versão moderna das tradicionais face de Shinigami; branca opaca em um material semelhante à aço, fica sobre nariz, boca, queixo e maxilares sendo presa na nuca por uma firme tira de couro.

[Quest] As muralharas erguem-se no horizonte.  Latest?cb=20170201200400&path-prefix=fr
Eye Scope [Sobre o olho direito]
Rank: C
Habilidades: Servirá como um telescópio, precisando sempre fechar o outro olho. Só poderá usar um por personagem.
Descrição: Este equipamento usado pela Deidara funciona como um telescópio. Como ele é um lutador de longo alcance por natureza, o dispositivo permite que Deidara veja seus alvos à distância e discerna o alcance entre ele e outros objetos. Geralmente está escondido embaixo do cabelo dele.

Utilizado:

[Quest] As muralharas erguem-se no horizonte.  870b61fbc61735f1dc86d2b36e1df175
Shikigami no Mai
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu ou Grande/Bom Controle de Chakra, 4 Ninjutsu, 3 Inteligência, Genin & Quest: Chuva de Origamis.
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.

_______________________

O tempo fez dinheiro,
Também fez o amor morrer.

[Quest] As muralharas erguem-se no horizonte.  TeRuI6U
-
Sly
Líder Bakuha Butai | Anbu
Sly
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] As muralharas erguem-se no horizonte.  Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68837-sly#514356 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68880-m-f-sly

Re: [Quest] As muralharas erguem-se no horizonte. - em 7/3/2020, 13:37


[Quest] As muralharas erguem-se no horizonte.  2fd5070963da694fb24e4c30b3cb4d5c
Vestimenta; Palavras: 422; O.B.J.: Rashōmon.(Redutor.)

Ao visualizar aquela que parecia ser a maior de todas as manifestações do Oni deliberei a impossibilidade de transpô-la fisicamente. Atravessamdp a face derrotada daquele que me acolhia, o pergaminho que carregava em minhas mãos alterou-se de maneira súbita assim como o que vinha por trás daquelas muralhas colossais, modificando-se perante os meus olhos intempestivamente. O cenário ali era contraditório, nulo de vegetação e ia em vetor totalmente contrário a tudo aquilo que encarava até então. "Pareço ter retornado à Iwagakure mesmo estando tão próximo de Kusa."

O couro fugiu por entre meus dedos e desdobrou-se brilhante no ar, entre mim e os quatro portões que prologavam-se de maneira subsequente a minha frente. "O que é isso?" Era estranho, as insignias ali gravadas haviam se modificado e o próprio Demônio parecia desafiar-me aos seus domínios. Os limites daquelas barreiras quase fugiam os alcances dos meus olhos e em pura ironia rumavam o céu, ao passo que a face observadora estampada naquela glória inquebrável analisava minha postura ao ler as escrituras cintilantes. "Hm! Conjuração?" O pergaminho trazia consigo, agora, instruções para conjurar as barreiras anteriormente derrubadas; ao que tudo indicava este seria o valor a ser demonstrado ao Oni. "Nunca imaginei ter que demonstrar valor para um demônio." Aquilo me dava asco, no entanto, se fazia necessário para trazer aquele vagante novamente ao exército do qual era errante, assim faria.

Me concentrei na glória de Jashin que havia guiado o comandante de todas suas tropas até ali e canalizei meu chakra além do costumeiro. Parecia um local sagrado, as coisas pareciam fluir de maneira mais limpa naquela terra, perante aquele oponente; era como se aquele desafio final fosse algo a ser vencido. O manuscrito era claro em seus ensinamento e o selo manual foi o passo posterior a ser dado, e então, naquele momento, o estrondo da reconstrução. Podia sentir atrás de mim a linha temporal retroceder e os fragmentos dilacerados do Oni, seu sangue e construtos voltarem para si. "É isso!" Os portões antes derrubados firmaram-se em suas velha posições e antes mesmo de cair um gargalhada insana penetrou meus tímpanos. Aquilo parecia vir das profundezas pútridas do inferno e antecederam a queda das manifestações a minha frente. O pergaminho borrou-se com minha própria rubrica em vermelho conforme a luz que emanava de si tornou-se escarlate. "Bem vindo de volta."

Sair dali com o gosto do poder e a satisfação do Pai era reconfortante. "King também deve ter terminado seus afazeres. É hora de por a próxima parte dos planos em prática."

CH: 4425/4425; HP: -/-; ST: 3/6

considerações:
Post: 5/5.

*Nuibari encontra-se em um coldre feito de couro e revestido para conte-la. Está na transversal, cruzando em "x" com a Kusanagi de forma que não atrapalhe meus movimentos. Bandana guardada e bolsa e armamentos básicos à cintura.
-

Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 50%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Perito Elemental em Katon: Redução de 50% nos custos das técnicas que utilizam Katon.
Mestre Elemental em Katon: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Calmaria: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu.
Perito Armamentista [Kenjutsu/Kayakujutsu]: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.
Inteligência Avançada: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Predador Natural: São capazes de rastrear qualquer pessoa em ON, deste que já tenha visto ou tenha pelo menos informações básicas do mesmo. Mesmo assim, não dispensam uma excelente narração. Em batalha, podem prever a posição de 2 aliados ou adversários uma vez a cada turno, desde que esse não esteja oculto através de técnicas.
Especialidade em controle de chakra: Grande Controle de Chakra passa a reduzir em 50% & Bom Controle de Chakra passa a reduzir em 30%.
Grande Experiência em Batalha:  Podem uma vez a cada três turnos antecipar alguma ação sem receber punições, porém deve-se ainda assim explicar de modo plausível como antecipou.

Velocidade: 5 [22m/s]; 6 [25m/s c. Shikigami no Mai]
Força: 3 [16m & 16m/s. armas básicas]
Recuperação: 10 [+402]
Ninshu: 10 [+200 & 6m/s]
Combate: 10
Aparência!
Arquétipo: Vilão

Itens e afins:

Bolsa Personalizada(67/100)
Kunai: 20x
Kibaku Fuudas: 108 unid.


[Quest] As muralharas erguem-se no horizonte.  7438c89d0997535f0e32c0f391a3b160
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) [Coldre]
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

[Quest] As muralharas erguem-se no horizonte.  Latest?cb=20120722073508
Shinigami no Kama (し の かま)
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: A Black no Kama -como também é chamada- é uma foice feita nas forjas espirituais e enviada para o mundo dos humanos com a finalidade de ceifar almas em batalha. Dita como a foice do Deus Shinigami, foi roubada em tempos longínquos para que a morte não subjugasse a vida antes de seu tempo, tamanho era o poder deste artefato. Perdido há muito tempo na realidade terrena, ela possui uma forte influencia sobre a energia espiritual dos seres vivos; inibe ou potencializa sua utilização. Seu corte é enganoso, assim como o fim que ela trás, a morte que ela gera, e o desespero que brota de si; não necessita tocar necessariamente aquilo que almeja para que exerça o tamanho da sua influência, apenas o fato de ter sua energia translúcida propagada e em contato com aquilo que tem como alvo, sem causar um resquício de dor, pode causar seu efeito sólido. Ao portador do "caos do Shinigami" ela se apresenta como uma luva branca ornamentada em dourado que sob o querer de seu dono materializa-se na arma para que propague seus feitos.

Habilidades/Mecanismos: Está foice tem a habilidade de liberar uma rajada de chakra detentora de um fuinjutsu que mescla-se ao corpo do oponente inibindo a utilização de chakra em seu corpo. Esta rajada alcança cinco metros em linha reta de distância e o fuin tem um turno de duração caso não seja anulado. A rajada segue a velocidade dos pontos em ninjutsu do usuário. Possui dimensões de dois metros e pode-se lançar até duas rajadas por post com um gasto de cem pontos de chakra. O fuinjutsu é de rank B e para quebra-lo segue-se a regra "kai" na listagem de fuin's do fórum.
Habilidades/Mecanismos²: Está luva. Passivamente tem a forma de uma luva, para que se materialize na foice é necessário que se desconte uma quantia de vinte e cinco de chakra, o mesmo para que a foice volte ao estado de "manopla" novamente.

[Quest] As muralharas erguem-se no horizonte.  1fbc6468a26a99e386fba06876e29364
Nuibari [Presa à um coldre especial na cintura]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio. Atravessa todo tipo de defesas até rank A. Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.

[Quest] As muralharas erguem-se no horizonte.  F7qeKTC
Desumasuku (デスマスク) [Sobre a face]
Link: Click.
Descrição: Uma máscara obtida por Reken na sua estadia estratégica nas terras chuvosas de Amegakure. Doente e prestar a entrar em guerra o vilão se viu obrigado a lutar contra um nukenin que veio em seu encalço após os acontecimentos no País da Neve. Khuan era habilidoso e sem alma como a maioria dos outros canibais que o jovem Tunize havia enfrentado, no entanto, demonstrava dons com o domínio de jutsus que seus parentes assassinados não possuíam. Após derrota-lo, Reken substituiu seu habito de ostentar crânios como troféus em seu peito, preferiu adotar para si a máscara daquele excelente rival. Cobrindo apenas metade da face, esta máscara se assemelha à uma versão moderna das tradicionais face de Shinigami; branca opaca em um material semelhante à aço, fica sobre nariz, boca, queixo e maxilares sendo presa na nuca por uma firme tira de couro.

[Quest] As muralharas erguem-se no horizonte.  Latest?cb=20170201200400&path-prefix=fr
Eye Scope [Sobre o olho direito]
Rank: C
Habilidades: Servirá como um telescópio, precisando sempre fechar o outro olho. Só poderá usar um por personagem.
Descrição: Este equipamento usado pela Deidara funciona como um telescópio. Como ele é um lutador de longo alcance por natureza, o dispositivo permite que Deidara veja seus alvos à distância e discerna o alcance entre ele e outros objetos. Geralmente está escondido embaixo do cabelo dele.

Utilizado:

[Quest] As muralharas erguem-se no horizonte.  4548126-ch%20_gar%20ga
Sanjū Rashōmon
Rank: A
Descrição: O Invocação: Rashōmon Triplo é uma atualização para o padrão Invocação: Rashōmon, que — como o próprio nome sugere — não invoca um, mas três ameaçadores Rashōmon. A técnica exige dois selos de invocação para ser concluída, e estes portões têm a mesma função como o único Rashōmon, mas com o triplo da defesa. O primeiro portão leva o ataque de frente, o segundo reduz o poder do ataque e o terceiro dispersa a pressão, fazendo com que todos os ataques que entram em contato com eles percam seu poder antes que eles possam ser eficazes. As capacidades defensivas desta técnica são ainda mais impulsionadas pela falta de selos de mão necessários para realizar esta técnica.

[Quest] As muralharas erguem-se no horizonte.  Latest?cb=20140620060920&path-prefix=pt-br
Rashōmon
Rank: B
Descrição: O Invocação: Rashōmon Triplo é uma atualização para o padrão Invocação: Rashōmon, que — como o próprio nome sugere — não invoca um, mas três ameaçadores Rashōmon. A técnica exige dois selos de invocação para ser concluída, e estes portões têm a mesma função como o único Rashōmon, mas com o triplo da defesa. O primeiro portão leva o ataque de frente, o segundo reduz o poder do ataque e o terceiro dispersa a pressão, fazendo com que todos os ataques que entram em contato com eles percam seu poder antes que eles possam ser eficazes. As capacidades defensivas desta técnica são ainda mais impulsionadas pela falta de selos de mão necessários para realizar esta técnica.

_______________________

O tempo fez dinheiro,
Também fez o amor morrer.

[Quest] As muralharas erguem-se no horizonte.  TeRuI6U
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Quest] As muralharas erguem-se no horizonte. - em 7/3/2020, 16:26

Ok
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Quest] As muralharas erguem-se no horizonte. -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.