NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão C] Corra! Vote_lcap[Missão C] Corra! Voting_bar[Missão C] Corra! Vote_rcap 
737 Mensagens - 36%
Shion
[Missão C] Corra! Vote_lcap[Missão C] Corra! Voting_bar[Missão C] Corra! Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Missão C] Corra! Vote_lcap[Missão C] Corra! Voting_bar[Missão C] Corra! Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Missão C] Corra! Vote_lcap[Missão C] Corra! Voting_bar[Missão C] Corra! Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Nan
[Missão C] Corra! Vote_lcap[Missão C] Corra! Voting_bar[Missão C] Corra! Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Missão C] Corra! Vote_lcap[Missão C] Corra! Voting_bar[Missão C] Corra! Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
Zero
[Missão C] Corra! Vote_lcap[Missão C] Corra! Voting_bar[Missão C] Corra! Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Missão C] Corra! Vote_lcap[Missão C] Corra! Voting_bar[Missão C] Corra! Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Missão C] Corra! Vote_lcap[Missão C] Corra! Voting_bar[Missão C] Corra! Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Missão C] Corra! Vote_lcap[Missão C] Corra! Voting_bar[Missão C] Corra! Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Missão C] Corra! Vote_lcap[Missão C] Corra! Voting_bar[Missão C] Corra! Vote_rcap 
100 Mensagens - 28%
Shion
[Missão C] Corra! Vote_lcap[Missão C] Corra! Voting_bar[Missão C] Corra! Vote_rcap 
62 Mensagens - 17%
Folklore
[Missão C] Corra! Vote_lcap[Missão C] Corra! Voting_bar[Missão C] Corra! Vote_rcap 
51 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Missão C] Corra! Vote_lcap[Missão C] Corra! Voting_bar[Missão C] Corra! Vote_rcap 
42 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Missão C] Corra! Vote_lcap[Missão C] Corra! Voting_bar[Missão C] Corra! Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Nan
[Missão C] Corra! Vote_lcap[Missão C] Corra! Voting_bar[Missão C] Corra! Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[Missão C] Corra! Vote_lcap[Missão C] Corra! Voting_bar[Missão C] Corra! Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[Missão C] Corra! Vote_lcap[Missão C] Corra! Voting_bar[Missão C] Corra! Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[Missão C] Corra! Vote_lcap[Missão C] Corra! Voting_bar[Missão C] Corra! Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Luna
[Missão C] Corra! Vote_lcap[Missão C] Corra! Voting_bar[Missão C] Corra! Vote_rcap 
13 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado

Narrador: @Reegs

[Missão C] Corra!

@Starrk

As coisas em Kumogakure pareciam correr de forma estranha, tal que inúmeros crimes pareciam estar começando a se alastrar pelas redondezas do centro do Vilarejo. Hoje não era diferente, outro dos vários crimes tinha acabo de acontecer e durante o desenrolar dos acontecimentos o alto escalão chamou novamente Kazuro para uma missão de resgate. Um dos vários mensageiros que trabalhavam diretamente para os lideres da Nuvem havia sido enviado em busca do jovem Shinobi contendo uma carta em mãos.

Kazuro, estamos designando a sua presença com extrema urgência em frente a uma loja famosa do vilarejo. Lá aconteceu um outro assalto e infelizmente não tivemos tempo de avisa-lo. Sua missão dessa vez se resume a uma perseguição e o resgate de uma refém chamada Liz. Os dois bandidos estão em fuga em velocidade máxima em direção aos limites de Kumo à noroeste. Erros ou falhas não serão toleradas, se apresse!

Alto escalão!

Era uma corrida contra o tempo, Kakuzi precisava localizar e rastrear os bandidos o mais rápido possível para que não saíssem dos limites do Vilarejo.

Considerações:
Post 01/03
Anonymous
Starrk
Chūnin
[Missão C] Corra! 4048e672359970f4d46029c6deeef501
[Missão C] Corra! 4048e672359970f4d46029c6deeef501
Get Out!

Concluir uma missão era realmente gratificante, quando estamos fazendo uma prova da academia temos um determinado tempo para pensar e só depende de nós; o que sabemos, como nos preparamos, o que estudamos, a insegurança antes de escrever mas com conforto de saber que se escrevermos errados era só apagar e refazer, até mesmo quando erramos ganhamos uma nova oportunidade de nos recuperarmos; mas numa missão real é completamente diferente, o improviso é algo inútil nas lições acadêmicas mas é uma das chaves principais durante uma missão. Eu estava muito pensativo após aquela missão, em casa sozinho como sempre debaixo daquele chuveiro que me reconfortava mais do que saber que obtive sucesso em minha missão, recoloquei a minha roupa com os trajes tradicionais dos ninjas da vila da nuvem após o banho e decidi deitar-me mas não consegui, interrompido. Um mensageiro veio as pressas ao meu encontro com um pergaminho que parecia ser importante, acenei com a cabeça e comecei a ler o pergaminho ignorando o mensageiro que sem eu perceber já havia partido.

Aparentemente durante a minha missão uma jovem havia sido levada por bandidos num lugar inesperado pois a loja de conveniência fica num ponto um tanto movimentado e isso atiçou a minha curiosidade, afinal, atacar num local como aquele deve ter sido trabalho de bandidos bem mais habilidosos dos que enfrentei na missão anterior isso era estranhamente bom, sem perder tempo fui a toda velocidade para o local indicado saltando sobre os prédios para que não houvesse a possibilidade de fuga destes bandidos, a minha hip-pouch estava equipada com os itens que normalmente uso então eu já estava pronto para pegar esses criminosos. Logo que cheguei ao local havia uma pequena multidão que observava a loja e de cima de uma casa era possível ver que não havia arrombo no telhado ou nas paredes da loja, os bandidos usaram a porta normalmente afinal a frente da loja era o único local que havia estragos o que demonstra frieza da parte dos bandidos, aproximei-me o bastante e enquanto procurava novas pistas que me ajudassem a identificar os bandidos e o paradeiro uma garotinha gritava chamando a minha atenção e embora estivesse olhando ao redor buscando novas pistas virei e escutei a garotinha que estava com um adulto a reconfortando. _ Você é o shinobi qualificado para ajudar a minha irmã? Prazer eu sou Esther, essa pequena é a amiga da minha irmã, Nami. Ela estendeu a mão cumprimentando-me mas só acenei com a cabeça e acompanhei com os olhos seus gestos ela não queria demonstrar, estava sendo forte pela irmã, mas estava tão triste quanto a amiguinha e estava óbvio até para os mais leigos.- Zakuro. disse seco apresentando-me, estava com pressa. _ Os bandidos vieram e pegaram a minha irmãzinha, ela é parecida comigo um pouco. Os bandidos um era bem fortão tinha cabelos loiros e usava um traje esquisito, o comparsa dele tinha porte físico normal careca e usava blusa azul e detalhes vermelhos, eles correram naquela direção. Ela apontou com o indicador enquanto mantinha-se firme embora uma lágrima desceu de seu rosto e ela imediatamente limpou e eu, sem dizer mais nada parti.

A loja de conveniência da vila se encontrava no centro da vila, a sul estava o gabinete do Raikage e ao norte estavam outros estabelecimentos, de acordo com a direção dita pela irmã da vítima, a noroeste dali, só poderia ser algum local para fuga e a julgar naquela direção o famoso Unraikyo era o meu palpite. Lenço, uma pista. Aparentemente a menina sequestrada deixou cair o lenço que estava na mão e eu o peguei para analisá-lo, não parecia ser nenhuma distração ou armadilha inimigo parece que de fato o lenço caiu durante a fuga e aquilo era um bom sinal, eu estava indo na direção certa e queria alcançá-los para finalizar essa missão o quanto antes; segui, atento com a guarda alta na direção apontada pela jovem e tinha esperança de achar ambos os bandidos e vencê-los.

Zakuro
HP: 475/475 CH: 225/225 ST: 00/03
Jutsus utilizados:
Armas e afins:
Considerações:

_______________________

[Missão C] Corra! ROccvbO
Ficha
''Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão. As pessoas vivem baseadas em suas próprias crenças. Não é agradável para pensar, Convidado ?''
Starrk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Narrador: @Reegs

[Missão C] Corra!

@Starrk

Renji olhou para Abarai enquanto corriam por entre as poucas árvores presentes no ambiente, e com um sorriso em rosto, balbuciou aos ares entre uma gargalhada contagiante - Conseguimos, irmão! - Abarai o observou brevemente diminuindo a velocidade que antes seguiam. Carrega toda as tralhas juntas daquela loja de conveniência exigia esforço, enquanto Renji carregava a refém sobre os ombros amordaçada e presa por cordas que juntavam seus membros e a impossibilitavam de se mover. Naquela momentos ambos resolveram fazer uma pausa, precisavam recupera o fôlego pra dar continuidade a sua jornada buscando o esconderijo que haviam obtidos a tempos atrás.

O inesperado aconteceu quando Zakuro já o havia alcançado, o jovem Shinobi de Kumo precisava decidir a forma que iria aborda-los enquanto já o observava ao longe se preparem para partir.

Considerações:
Post 02/03
Anonymous
Starrk
Chūnin
[Missão C] Corra! 4048e672359970f4d46029c6deeef501
[Missão C] Corra! 4048e672359970f4d46029c6deeef501
Can't be Touched!

Segui saltando e correndo o mais rápido que conseguia e de uma maneira a qual não sabia descrever estava adorando aquela sensação, normalmente correr tanto e nessa velocidade é muito cansativo para qualquer um, exceto por mim, eu sentia como se tivesse uma fonte de oxigênio jorrando de mim e que eu conseguiria atravessar o mundo ninja correndo se necessário fosse. Cada vez mais sentia que estava próximo dos bandidos e que era questão de tempo até que eu os achasse, estava ansioso para este momento pois queria bater neles assim como fiz com os do banco só que dessa vez eu não seria imprudente e essa era a minha principal motivação para continuar correndo atrás dos larápios.

Quando meu pai era vivo nós corríamos juntos sempre que possível e nos locais mais altos possíveis, meu pai dizia que quando chegasse a hora de fazer missões fora da vila, assim que saísse da vila da Nuvem eu sentiria como se tivesse gás para lutar sozinho contra um exército inteiro por sete dias e sete noites, eu sempre ria dessa história mas ao mesmo tempo me motivava estranhamente a querer sentir essa sensação e tirar as conclusões por mim mesmo, descobrir se era realmente verdade ou se era um conto que meu pai inventou para fazer eu acompanhá-lo. E estranhamente naquele momento, perseguindo os bandidos eu sentia que poderia correr até eles, alcançá-los, e lutar durante dias contra eles. Ouvi vozes e isso foi o alerta para que eu parasse imediatamente eu estava no ar e a solução que encontrei foi usar a técnica de escalar ensinada na academia ninja, assim pude evitar revelar minha posição. Me movimentei de um canto ao outro procurando pelos dois bandidos, aquele jutsu é complicado para a grande maioria afinal usa-se apenas uma das mãos mas eu conseguiria passar horas ali sem o menor problema e foi rápido achar os safados, eles aparentavam estar cansados pela fuga e estavam vulneráveis naquela posição isso abria brechas para que eu recuperasse a menininha antes de surrá-los.

Saltei com todo impulso quase que voando no intuito de passar por cima dos bandidos atravessando para o outro lado, pois assim iria me aproximar mais e para não ser descoberto utilizei a técnica de transformação para parecer com uma ave comum de porte médio, quando atravessei o campo observei a minha posição e a dos bandidos que pareciam eufóricos confiantes que já havia obtido sucesso no assalto e sequestro na loja de conveniência. A menina estava amarrada por cordas, típicos de bandidos pensei. O rapaz a que a raptou estava cansado então ela estava no chão também próximo aos bandidos, pensei um pouco eu devo admitir que inteligência não é o meu forte mas improviso como posso, arremessei uma kunai contra uma árvore que estava no caminho a qual os bandidos percorreram, com o outro braço simultaneamente arremessei uma bomba de fumaça criando uma explosão no alto uns cinco metros acima de onde os bandidos estavam, o objetivo era que a kunai distraíssem-os achando que haveria um ataque por trás e a bomba de fumaça para simular uma entrada aérea, mas eu fui a toda velocidade por trás de encontro a menina para pegá-la e nos esconder atrás de uma pedra, se possível sem que os bandidos me notassem usei mais uma técnica ninja para me camuflar na pedra com a intenção de esconder a mim e a garotinha, fiquei a espreita aguardando uma brecha.

Zakuro
HP: 475/475 CH: 225/225 ST: 01/03
Jutsus utilizados:

Armas e afins:

Considerações:

_______________________

[Missão C] Corra! ROccvbO
Ficha
''Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão. As pessoas vivem baseadas em suas próprias crenças. Não é agradável para pensar, Convidado ?''
Starrk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Narrador: @Reegs

[Missão C] Corra!

@Starrk

Alguns poucos minutos foram mais que suficiente para a dupla se preparar para partirem e quando estavam prontos para tal algo os surpreendeu. Uma explosão. Ambos voltaram seus olhares para a fumaça criada - Um ataque! Tome cuidado, Renji! - Suas rápidas decisões o fizeram ficar um de costas para o outro afim de proteger a si mesmos das pessoas que o seguiam pelas costas. Abarai por estar do lado de sua vítima pode notar um vulto passa a sua lateral mas não o conseguiu identificar e de imediato informou seu irmão - Algo acabo de passar por aqui, Renji, eles estão próximos! - O medo os fizeram brevemente esquecer da refém capturada e quando se deram conta a cortina de fumaça criada já havia desaparecido revelando o sumiço de Liz

- Droga, pegaram a refém! - Balbuciou, desesperado - Vamos irmão, a refém era apenas uma garantia da nossa segurança. Ainda temos o que roubamos! - Ambos então entraram em um consenso dado a situação que se encontravam e sem delongas Abarai pegou o tesouro adquirido de seu último assalto - Vigie nossas costas! - Abarai então partiu em velocidade máxima rumo ao pico da montanha enquanto Renji mantinha uma velocidade mediana dando breves olhadas para as costas vigiando se alguém os seguia.

Considerações:
Post 03/03
Anonymous
Starrk
Chūnin
[Missão C] Corra! 4048e672359970f4d46029c6deeef501
[Missão C] Corra! 4048e672359970f4d46029c6deeef501
End Game!

Minhas ações tinham ocorridas como planejei e isso me deu grande vantagem, os bandidos estavam assustados a ponto de não notar a minha presença mesmo estando perto deles. Covardes Pensei na hora, todavia, demonstraram um bom trabalho em equipe eles se afastaram e decidiram fugir com o que havia roubado e eu ali com a menina fiquei estático apenas observando suas ações e eu pensava quanto tempo demoraria para me notarem, mas não me notaram. Desfiz a camuflagem mas eu ainda estava atrás da pedra e a julgar pela distância, não conseguiriam enxergar Liz ou a mim, deixei a menina atrás da pedra e levei o dedo indicador a boca pedindo para que ficasse ali, quieta, ela estava bem mais calma já com o resgate mas ainda não estava cem por cento confortável e por se tratar de uma criança poderia prejudicar todo o andamento da missão.

Segui antes que os perdesse completamente de vista por uma rota alternativa e sempre usando algo que pudesse esconder-me como a sombra de uma árvore grande, uma pedra enorme o bastante para evitar que o grandão que ficou de tocaia me notasse, ele aparentava ter tanta força física quanto eu então poderia ser problemático parar para lutar com ele. Aquele que acertar primeiro vence Pensei enquanto enfim achei a brecha na guarda do grandão, ele sempre olhava para o local onde estávamos e então contornei rapidamente ele olhava intercalando rapidamente em seguir fugindo olhando para frente e detectar algum inimigo a cada dez segundos aproximadamente olhando para trás, eu o esperei concluir sua vigia para impulsionar-me contra uma parede e dobrar o impulso desta vez com um chute com a direita forte o bastante para quebrar-lhe a mandíbula, em seguida com a perna esquerda ainda tentei um novo chute visando seu estômago, me posicionei frente a frente logo depois e desferi uma sequência de cinco socos alternando os braços sempre usando a força maior da direita. As coisas que o grandão roubou era um empecilho para ele me enfrentar e não foi nada complicado, achando ele o careca entrou no meu raio de visão e era o próximo.

O careca diferentemente do que eu pensei não continuou a fugir, sequer se acovardou, colocou o saco com as coisas roubadas no chão e da cintura desembainhou uma katana de tamanho tradicional e aparentemente bem leve também, ele desferiu um golpe rápido na horizontal na altura do meu pescoço golpe este que foi esquivado e contra-ataquei com um soco no estômago que também foi esquivado, ele saltou tentou um novo golpe e eu me afastei. Ele é muito rápido, será difícil acertá-lo. Raciocinei de imediato com a análise só observando que diferente do grandão, este sabia como enfrentar-me e estava preparado para uma luta. Ele veio ao meu encontro e eu também fui ao dele, ambos erramos os golpes novamente era como se estivesse lutando com um clone que soubesse todos os meus movimentos, e eu os dele; Decidi mudar e lutar no contra-ataque apenas. Eu já estava cansando de tantos golpes errados e surpreso com as esquivas do mequetrefe, ele veio na minha direção e desferiu um golpe direto com a espada de baixo pra cima e eu rolei para o lado esquivando-me, o bandido usou a espada cravada no chão para girar e vir diretamente atacar-me. No chão começaram a cair gotas de sangue e o bandido recuava zonzo tentando entender como o acertei, não o deixei se recuperar avancei e acertei novamente no olho esquerdo num movimento cruzado que o derrubou, ele estava muito mais lento que antes devido aos golpes e dessa vez no chão. Terminei de nocauteá-lo com mais dois chutes em seu rosto que provocaram o seu desmaio. Arremessei para junto de seu comparsa, alguém da Nuvem com certeza já estaria a caminho. Ambos não representavam mais perigo algum então fui até a menina Liz e com ela fiquei no aguardo.

Zakuro
HP: 475/475 CH: 225/225 ST: 02/03
Jutsus utilizados:

Armas e afins:

Considerações:

_______________________

[Missão C] Corra! ROccvbO
Ficha
''Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão. As pessoas vivem baseadas em suas próprias crenças. Não é agradável para pensar, Convidado ?''
Starrk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Luishturella999
Jōnin
[Missão C] Corra! 100x100
[Missão C] Corra! 100x100
Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido