>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Missão C] Corra! - em 4/3/2020, 16:26


Narrador: @Reegs

[Missão C] Corra!

@Starrk

As coisas em Kumogakure pareciam correr de forma estranha, tal que inúmeros crimes pareciam estar começando a se alastrar pelas redondezas do centro do Vilarejo. Hoje não era diferente, outro dos vários crimes tinha acabo de acontecer e durante o desenrolar dos acontecimentos o alto escalão chamou novamente Kazuro para uma missão de resgate. Um dos vários mensageiros que trabalhavam diretamente para os lideres da Nuvem havia sido enviado em busca do jovem Shinobi contendo uma carta em mãos.

Kazuro, estamos designando a sua presença com extrema urgência em frente a uma loja famosa do vilarejo. Lá aconteceu um outro assalto e infelizmente não tivemos tempo de avisa-lo. Sua missão dessa vez se resume a uma perseguição e o resgate de uma refém chamada Liz. Os dois bandidos estão em fuga em velocidade máxima em direção aos limites de Kumo à noroeste. Erros ou falhas não serão toleradas, se apresse!

Alto escalão!

Era uma corrida contra o tempo, Kakuzi precisava localizar e rastrear os bandidos o mais rápido possível para que não saíssem dos limites do Vilarejo.

Considerações:
Post intrudutório. Narre fazer o que sei la que esteja fazendo e, novamente, irá ser avisado sobre a missão e receberá uma carta. Se locomova ao local do roubo e colete as informações que conseguir com base nos estragos, também poderá conversa com uma garota chamada Esther, irmã mais velha da refém, que irá lhe dizer a direção que os vândalos correram. Narre o local, o desespero e a importância de emocional que a Npc irá transmitir durante seu choro, caso fale com ela.

A partir disso poderá seguir os rastros e/ou a direção dita na carta que recebeu. Lembre-se eles já estão fora do Vilarejo quanto mais tempo perde mais difícil fica de alcança-los.

Palavras mínimas: 400
Post 01/03
-
Starrk
Chūnin
Starrk
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão C] Corra! 4AKOx5v9_400x400

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Missão C] Corra! - em 6/3/2020, 01:41

Get Out!

Concluir uma missão era realmente gratificante, quando estamos fazendo uma prova da academia temos um determinado tempo para pensar e só depende de nós; o que sabemos, como nos preparamos, o que estudamos, a insegurança antes de escrever mas com conforto de saber que se escrevermos errados era só apagar e refazer, até mesmo quando erramos ganhamos uma nova oportunidade de nos recuperarmos; mas numa missão real é completamente diferente, o improviso é algo inútil nas lições acadêmicas mas é uma das chaves principais durante uma missão. Eu estava muito pensativo após aquela missão, em casa sozinho como sempre debaixo daquele chuveiro que me reconfortava mais do que saber que obtive sucesso em minha missão, recoloquei a minha roupa com os trajes tradicionais dos ninjas da vila da nuvem após o banho e decidi deitar-me mas não consegui, interrompido. Um mensageiro veio as pressas ao meu encontro com um pergaminho que parecia ser importante, acenei com a cabeça e comecei a ler o pergaminho ignorando o mensageiro que sem eu perceber já havia partido.

Aparentemente durante a minha missão uma jovem havia sido levada por bandidos num lugar inesperado pois a loja de conveniência fica num ponto um tanto movimentado e isso atiçou a minha curiosidade, afinal, atacar num local como aquele deve ter sido trabalho de bandidos bem mais habilidosos dos que enfrentei na missão anterior isso era estranhamente bom, sem perder tempo fui a toda velocidade para o local indicado saltando sobre os prédios para que não houvesse a possibilidade de fuga destes bandidos, a minha hip-pouch estava equipada com os itens que normalmente uso então eu já estava pronto para pegar esses criminosos. Logo que cheguei ao local havia uma pequena multidão que observava a loja e de cima de uma casa era possível ver que não havia arrombo no telhado ou nas paredes da loja, os bandidos usaram a porta normalmente afinal a frente da loja era o único local que havia estragos o que demonstra frieza da parte dos bandidos, aproximei-me o bastante e enquanto procurava novas pistas que me ajudassem a identificar os bandidos e o paradeiro uma garotinha gritava chamando a minha atenção e embora estivesse olhando ao redor buscando novas pistas virei e escutei a garotinha que estava com um adulto a reconfortando. _ Você é o shinobi qualificado para ajudar a minha irmã? Prazer eu sou Esther, essa pequena é a amiga da minha irmã, Nami. Ela estendeu a mão cumprimentando-me mas só acenei com a cabeça e acompanhei com os olhos seus gestos ela não queria demonstrar, estava sendo forte pela irmã, mas estava tão triste quanto a amiguinha e estava óbvio até para os mais leigos.- Zakuro. disse seco apresentando-me, estava com pressa. _ Os bandidos vieram e pegaram a minha irmãzinha, ela é parecida comigo um pouco. Os bandidos um era bem fortão tinha cabelos loiros e usava um traje esquisito, o comparsa dele tinha porte físico normal careca e usava blusa azul e detalhes vermelhos, eles correram naquela direção. Ela apontou com o indicador enquanto mantinha-se firme embora uma lágrima desceu de seu rosto e ela imediatamente limpou e eu, sem dizer mais nada parti.

A loja de conveniência da vila se encontrava no centro da vila, a sul estava o gabinete do Raikage e ao norte estavam outros estabelecimentos, de acordo com a direção dita pela irmã da vítima, a noroeste dali, só poderia ser algum local para fuga e a julgar naquela direção o famoso Unraikyo era o meu palpite. Lenço, uma pista. Aparentemente a menina sequestrada deixou cair o lenço que estava na mão e eu o peguei para analisá-lo, não parecia ser nenhuma distração ou armadilha inimigo parece que de fato o lenço caiu durante a fuga e aquilo era um bom sinal, eu estava indo na direção certa e queria alcançá-los para finalizar essa missão o quanto antes; segui, atento com a guarda alta na direção apontada pela jovem e tinha esperança de achar ambos os bandidos e vencê-los.

Zakuro
HP: 475/475 CH: 225/225 ST: 00/03
Jutsus utilizados:
Armas e afins:
Kunai: 07 Shuriken: 06 Kemuridama: 05
Considerações:
Meu personagem tem esta aparência Aqui.
Meus movimentos são a dez metros por segundo vide databook. Hip-pouch presa a cintura como usada tradicionalmente.

-Desculpa a demora pra postar voltei completamente exausto da faculdade ontem, espero que ainda esteja valendo. Ah, comportamento que pediu não é possível meu personagem é antissocial e eu não posso fugir sem superar o defeito - coisa que ainda não fiz.

_______________________

[Missão C] Corra! ROccvbO
Ficha
''Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão. As pessoas vivem baseadas em suas próprias crenças. Não é agradável para pensar, Convidado ?''
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão C] Corra! - em 6/3/2020, 02:44


Narrador: @Reegs

[Missão C] Corra!

@Starrk

Renji olhou para Abarai enquanto corriam por entre as poucas árvores presentes no ambiente, e com um sorriso em rosto, balbuciou aos ares entre uma gargalhada contagiante - Conseguimos, irmão! - Abarai o observou brevemente diminuindo a velocidade que antes seguiam. Carrega toda as tralhas juntas daquela loja de conveniência exigia esforço, enquanto Renji carregava a refém sobre os ombros amordaçada e presa por cordas que juntavam seus membros e a impossibilitavam de se mover. Naquela momentos ambos resolveram fazer uma pausa, precisavam recupera o fôlego pra dar continuidade a sua jornada buscando o esconderijo que haviam obtidos a tempos atrás.

O inesperado aconteceu quando Zakuro já o havia alcançado, o jovem Shinobi de Kumo precisava decidir a forma que iria aborda-los enquanto já o observava ao longe se preparem para partir.

Considerações:
Aqui você continuo seguindo o rastro e a direção dita por Esther e depois de horas de corrida sem pausa pode finalmente alcança-los. O fato de terem que carregar o que roubaram e uma refém acaba por diminuir muito a velocidade deles exigindo ainda mais esforço que uma corrida normal. Graças a isso você pode alcança-los. Aqui você vai ter que decidir o que fazer, você os encontrou mas eles ainda não o viram.

Você tem o famoso 'elemento surpresa', decida como irá usa-lo. Lembre-se a vida de uma refém está em risco e o sol está se pondo, já é quase noite.  Estamos próximo do ponto mais alto de uma das montanhas dos arredores de Kumo. Há bastante vegetação e árvores e algumas pedras, ambos estão encostados em uma pedra e a réfem deitado sobre o solo entretanto eles já estão de partida. Gostaria que retirasse um ponto de stamina do seu personagem pela a longa viagem e narre o cansaço se possível.

Qualquer dúvida me contate por pm no jogo/fórum ou no discord. Meu nome lá também é Reegs. ^^

Palavras mínimas: 400
Post 02/03
-
Starrk
Chūnin
Starrk
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão C] Corra! 4AKOx5v9_400x400

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Missão C] Corra! - em 6/3/2020, 16:15

Can't be Touched!

Segui saltando e correndo o mais rápido que conseguia e de uma maneira a qual não sabia descrever estava adorando aquela sensação, normalmente correr tanto e nessa velocidade é muito cansativo para qualquer um, exceto por mim, eu sentia como se tivesse uma fonte de oxigênio jorrando de mim e que eu conseguiria atravessar o mundo ninja correndo se necessário fosse. Cada vez mais sentia que estava próximo dos bandidos e que era questão de tempo até que eu os achasse, estava ansioso para este momento pois queria bater neles assim como fiz com os do banco só que dessa vez eu não seria imprudente e essa era a minha principal motivação para continuar correndo atrás dos larápios.

Quando meu pai era vivo nós corríamos juntos sempre que possível e nos locais mais altos possíveis, meu pai dizia que quando chegasse a hora de fazer missões fora da vila, assim que saísse da vila da Nuvem eu sentiria como se tivesse gás para lutar sozinho contra um exército inteiro por sete dias e sete noites, eu sempre ria dessa história mas ao mesmo tempo me motivava estranhamente a querer sentir essa sensação e tirar as conclusões por mim mesmo, descobrir se era realmente verdade ou se era um conto que meu pai inventou para fazer eu acompanhá-lo. E estranhamente naquele momento, perseguindo os bandidos eu sentia que poderia correr até eles, alcançá-los, e lutar durante dias contra eles. Ouvi vozes e isso foi o alerta para que eu parasse imediatamente eu estava no ar e a solução que encontrei foi usar a técnica de escalar ensinada na academia ninja, assim pude evitar revelar minha posição. Me movimentei de um canto ao outro procurando pelos dois bandidos, aquele jutsu é complicado para a grande maioria afinal usa-se apenas uma das mãos mas eu conseguiria passar horas ali sem o menor problema e foi rápido achar os safados, eles aparentavam estar cansados pela fuga e estavam vulneráveis naquela posição isso abria brechas para que eu recuperasse a menininha antes de surrá-los.

Saltei com todo impulso quase que voando no intuito de passar por cima dos bandidos atravessando para o outro lado, pois assim iria me aproximar mais e para não ser descoberto utilizei a técnica de transformação para parecer com uma ave comum de porte médio, quando atravessei o campo observei a minha posição e a dos bandidos que pareciam eufóricos confiantes que já havia obtido sucesso no assalto e sequestro na loja de conveniência. A menina estava amarrada por cordas, típicos de bandidos pensei. O rapaz a que a raptou estava cansado então ela estava no chão também próximo aos bandidos, pensei um pouco eu devo admitir que inteligência não é o meu forte mas improviso como posso, arremessei uma kunai contra uma árvore que estava no caminho a qual os bandidos percorreram, com o outro braço simultaneamente arremessei uma bomba de fumaça criando uma explosão no alto uns cinco metros acima de onde os bandidos estavam, o objetivo era que a kunai distraíssem-os achando que haveria um ataque por trás e a bomba de fumaça para simular uma entrada aérea, mas eu fui a toda velocidade por trás de encontro a menina para pegá-la e nos esconder atrás de uma pedra, se possível sem que os bandidos me notassem usei mais uma técnica ninja para me camuflar na pedra com a intenção de esconder a mim e a garotinha, fiquei a espreita aguardando uma brecha.

Zakuro
HP: 475/475 CH: 225/225 ST: 01/03
Jutsus utilizados:
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Armas e afins:
Kunai: 06 Shuriken: 06 Kemuridama: 04

Considerações:
Meu personagem tem esta aparência Aqui.
Meus movimentos são a dez metros por segundo vide databook. Hip-pouch presa a cintura como usada tradicionalmente.

- Mesmo meu char não tendo muita inteligência usei como a estratégia e experiência da missão anterior para tentar resgatar a refém antes de enfrentar os bandidos. Tendo êxiito estarei a três metros dos bandidos camuflado pela última técnica. Acho que ficou bem explicado, usei o arsenal que tinha para poder resgatar a menina fingindo ataques nos bandidos que no caso seriam por trás dele, a kunai na árvore, e a bomba de fumaça fintando um ataque aéreo, tudo para tirar a atenção deles e eu conseguir pegar a menina e me esconder.É isso.

_______________________

[Missão C] Corra! ROccvbO
Ficha
''Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão. As pessoas vivem baseadas em suas próprias crenças. Não é agradável para pensar, Convidado ?''
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão C] Corra! - em 6/3/2020, 17:03


Narrador: @Reegs

[Missão C] Corra!

@Starrk

Alguns poucos minutos foram mais que suficiente para a dupla se preparar para partirem e quando estavam prontos para tal algo os surpreendeu. Uma explosão. Ambos voltaram seus olhares para a fumaça criada - Um ataque! Tome cuidado, Renji! - Suas rápidas decisões o fizeram ficar um de costas para o outro afim de proteger a si mesmos das pessoas que o seguiam pelas costas. Abarai por estar do lado de sua vítima pode notar um vulto passa a sua lateral mas não o conseguiu identificar e de imediato informou seu irmão - Algo acabo de passar por aqui, Renji, eles estão próximos! - O medo os fizeram brevemente esquecer da refém capturada e quando se deram conta a cortina de fumaça criada já havia desaparecido revelando o sumiço de Liz

- Droga, pegaram a refém! - Balbuciou, desesperado - Vamos irmão, a refém era apenas uma garantia da nossa segurança. Ainda temos o que roubamos! - Ambos então entraram em um consenso dado a situação que se encontravam e sem delongas Abarai pegou o tesouro adquirido de seu último assalto - Vigie nossas costas! - Abarai então partiu em velocidade máxima rumo ao pico da montanha enquanto Renji mantinha uma velocidade mediana dando breves olhadas para as costas vigiando se alguém os seguia.

Considerações:
Post final, estamos enfim chegado no termino da missão, jovem. Ambos não entenderam direito a situação e a pouca luminosidade te ajudou na camuflagem já que não enxergavam com perfeição. Não demorou para ambos decidirem continuar a fuga, agora, sem a refém o que pode facilitar pra você e ao mesmo tempo dificultar as coisas. Abarai foi quem seguiu em velocidade máxima, o careca de porte normal, enquanto Renji manteve-se atento a retaguarda.

Aqui entramos em uma situação um pouco complicada, rapaz. Por causa da sua entrada triunfal, melhor que da última missão devo dizer, eles agora estão em alerta. O fator de que Renji esta observando as costas faz com que você precise manter o disfarce até eles se afastarem o suficiente para que não o vejam, caso opte por esperar isso. Entretanto você deverá continuar sua perseguição e enfrenta-los.

Abarai é um ninja de porte normal, tem velocidade alta e bons reflexos. Um bom lutador por assim dizer, gostaria que quando o enfrenta-se colocasse um destaque maior para as esquivas deles e seus ataques rápidos com uma Katana. Renji o que está vigiando as costas tem um porte maior, um pouco gordo. Ele é um lutador a distância que usa principalmente armas básicas pra manter a distancia, entretanto, nenhum jutsu. Gostaria que levasse em conta a dificuldade de que você terá de se aproximar dele já que o alvo está claramente atento a sua volta.

Termine o post usando a sua criatividade e a forma que preferir, derrote-os e a missão está completa. Pode narrar ambos desmaiados que darei sequência pra um post final onde outros npcs irão aparecer pra leva-los sobre custódia e dar o aprovo pra sua missão ^^

Qualquer dúvida me contate por pm no jogo/fórum ou no discord. Meu nome lá também é Reegs. ^^

Palavras mínimas: 400
Post 03/03
-
Starrk
Chūnin
Starrk
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão C] Corra! 4AKOx5v9_400x400

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Missão C] Corra! - em 10/3/2020, 00:02

End Game!

Minhas ações tinham ocorridas como planejei e isso me deu grande vantagem, os bandidos estavam assustados a ponto de não notar a minha presença mesmo estando perto deles. Covardes Pensei na hora, todavia, demonstraram um bom trabalho em equipe eles se afastaram e decidiram fugir com o que havia roubado e eu ali com a menina fiquei estático apenas observando suas ações e eu pensava quanto tempo demoraria para me notarem, mas não me notaram. Desfiz a camuflagem mas eu ainda estava atrás da pedra e a julgar pela distância, não conseguiriam enxergar Liz ou a mim, deixei a menina atrás da pedra e levei o dedo indicador a boca pedindo para que ficasse ali, quieta, ela estava bem mais calma já com o resgate mas ainda não estava cem por cento confortável e por se tratar de uma criança poderia prejudicar todo o andamento da missão.

Segui antes que os perdesse completamente de vista por uma rota alternativa e sempre usando algo que pudesse esconder-me como a sombra de uma árvore grande, uma pedra enorme o bastante para evitar que o grandão que ficou de tocaia me notasse, ele aparentava ter tanta força física quanto eu então poderia ser problemático parar para lutar com ele. Aquele que acertar primeiro vence Pensei enquanto enfim achei a brecha na guarda do grandão, ele sempre olhava para o local onde estávamos e então contornei rapidamente ele olhava intercalando rapidamente em seguir fugindo olhando para frente e detectar algum inimigo a cada dez segundos aproximadamente olhando para trás, eu o esperei concluir sua vigia para impulsionar-me contra uma parede e dobrar o impulso desta vez com um chute com a direita forte o bastante para quebrar-lhe a mandíbula, em seguida com a perna esquerda ainda tentei um novo chute visando seu estômago, me posicionei frente a frente logo depois e desferi uma sequência de cinco socos alternando os braços sempre usando a força maior da direita. As coisas que o grandão roubou era um empecilho para ele me enfrentar e não foi nada complicado, achando ele o careca entrou no meu raio de visão e era o próximo.

O careca diferentemente do que eu pensei não continuou a fugir, sequer se acovardou, colocou o saco com as coisas roubadas no chão e da cintura desembainhou uma katana de tamanho tradicional e aparentemente bem leve também, ele desferiu um golpe rápido na horizontal na altura do meu pescoço golpe este que foi esquivado e contra-ataquei com um soco no estômago que também foi esquivado, ele saltou tentou um novo golpe e eu me afastei. Ele é muito rápido, será difícil acertá-lo. Raciocinei de imediato com a análise só observando que diferente do grandão, este sabia como enfrentar-me e estava preparado para uma luta. Ele veio ao meu encontro e eu também fui ao dele, ambos erramos os golpes novamente era como se estivesse lutando com um clone que soubesse todos os meus movimentos, e eu os dele; Decidi mudar e lutar no contra-ataque apenas. Eu já estava cansando de tantos golpes errados e surpreso com as esquivas do mequetrefe, ele veio na minha direção e desferiu um golpe direto com a espada de baixo pra cima e eu rolei para o lado esquivando-me, o bandido usou a espada cravada no chão para girar e vir diretamente atacar-me. No chão começaram a cair gotas de sangue e o bandido recuava zonzo tentando entender como o acertei, não o deixei se recuperar avancei e acertei novamente no olho esquerdo num movimento cruzado que o derrubou, ele estava muito mais lento que antes devido aos golpes e dessa vez no chão. Terminei de nocauteá-lo com mais dois chutes em seu rosto que provocaram o seu desmaio. Arremessei para junto de seu comparsa, alguém da Nuvem com certeza já estaria a caminho. Ambos não representavam mais perigo algum então fui até a menina Liz e com ela fiquei no aguardo.

Zakuro
HP: 475/475 CH: 225/225 ST: 02/03
Jutsus utilizados:

Armas e afins:
Kunai: 06 Shuriken: 06 Kemuridama: 04

Considerações:
Meu personagem tem esta aparência Aqui.
Meus movimentos são a dez metros por segundo vide databook. Hip-pouch presa a cintura como usada tradicionalmente.

- Evitei a luta extensa com o gordão pois acho que isso daria tempo pro amigo fugir, então ataquei desprevenido ele estava com ao menos uma das mãos ocupadas e por isso a defesa foi dificultada. O segundo dei um ar de espadachim como pedistes, espero que esteja tudo ok.

_______________________

[Missão C] Corra! ROccvbO
Ficha
''Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão. As pessoas vivem baseadas em suas próprias crenças. Não é agradável para pensar, Convidado ?''
-
Luishturella999
Sandaime Mizukage
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão C] Corra! 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Missão C] Corra! - em 14/3/2020, 10:21

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missão C] Corra! -

-


Layout por @Akeido Skins, @Loola Resources e Naru.