>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Mūler
Genin
Mūler
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamento] Um é bom, dois é melhor! B58d06362bf93276b41e390af77df067

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70688-hyuga-tomioka https://www.narutorpgakatsuki.net/t70689-gf-muler

[Treinamento] Um é bom, dois é melhor! - em 28/2/2020, 19:59

[Treinamento] Um é bom, dois é melhor! 726389745e0ae47e08ec46ab872b833f

Suas pálpebras pareciam tão pesadas e relutantes em permitir o abrir dos olhos esbranquiçados do rapaz, quanto ter de remar em um porta-avião largado ao acaso no meio do vasto oceano. Rolou ainda em seu colchonete surrado e incomodamente inflexível por mais alguns minutos antes de ser forçado a levantar pelo bicar inconveniente e incessante em sua janela, o qual se originava a partir do choque do espicaçar de uma pequena ave rente à vidraça —— Chô! CHÔ! —— Estava sendo consumido por um intenso e excessivo acesso de ira, muito por ter sido forçado a interromper os seus cinco minutos extras de sono, muito por perceber que aqueles cinco minutos já haviam se encerrado a mais de uma hora. O cochilo remanescente já decorria fora de seu controle, e agora uma espécie de corrida contra o tempo se iniciava, com o genin se vestindo às pressas antes de sair em busca de cumprir com suas obrigações como um shinobi da Nuvem.

Durante seu levantar abrupto, não percebera, conscientemente, que por pouco não perdera a sua mão direita em diversos momentos. Como quando quase prendeu a mesma no triturador da pia no minuto em que tentou recolher a pequena colher de açúcar que havia deixado cair ali ou mesmo quando se descuidou com uma faca, que utilizava para fatiar um pequeno filé de samão que lhe cairia bem como café da manhã. Nada disso fora notado pelo rapaz, ao menos não de forma consciente.

Mais tarde, naquele mesmo dia, Tomioka exercia a singela tarefa de auxiliar um senhor, dono de um renomado restaurante no vilarejo, a descarregar suas encomendas recém-entregues pelo caminhão arcaico e desgastado que habitualmente fazia as concessões das remessas que eram solicitadas pelos proprietários das lojas pela longa avenida central. Durante suas atividades, teve a destra salva pelo filho do idoso, quando o mesmo retirou o membro de baixo de onde, poucos milésimos de segundo depois, cairia um saco extremamente pesado e rígido repleto de grãos, o que facilmente esmagaria a mão do jovem rapaz, que enquanto agradecia genuinamente, lembrava-se de quantas outras vezes naquele mesmo dia havia chegado perto de perder seu membro.

Sendo supersticioso como era, julgou como sendo uma mensagem enviada pelos deuses: iria eventualmente perder o braço direito. O que utilizava para absolutamente tudo. O que até então fora responsável pelos destaques que teve pelo caminho que seguiu. Decidiu, instantânea e subitamente, que treinaria arduamente até sua canhota se tornar tão ágil e independente, que sua coordenação motora viria a ser considerada perfeita e assim pudesse facilmente manusear e manipular tudo que lhe viesse a calhar com devida maestria.

Após concluir com seus afazeres, dirigiu-se para uma montanha alta que circundava o vilarejo, buscando a solitude máxima possível, longe de toda a civilização. No lugar, planejou e debruçou-se sobre seus treinamentos, efetuando uma sequência de flexões utilizando apenas da canhota, não passando, no início, de meros movimentos desengonçados que nem ao menos poderiam ser caracterizados como uma única flexão. O cenário custou a mudar, mas eventualmente tornou-se fácil efetuar aquele movimento, o que fez o Hyūga passar para a próxima dinâmica. O lançamento de facas kunai em alvos improvisados seguiu por horas e horas, chegando ao ponto de o entardecer estar se findando, tendo como resultado uma satisfatória e considerável parcela de acertos, ao menos do meio para o fim daquele exercício.

Tomando aquele dia como valioso e de excepcional aprendizagem, digna de reconhecimento, Tomioka seguiu rumo à sua residência, onde foi possível notar, por mais singelo que fosse o ato, a evolução e a aquisição de sua mais nova capacidade. Diferindo do habitual, ao que esteve diante da entrada, utilizou de sua canhota ao invés da destra para efetuar a abertura da passagem, reconhecendo no mesmo instante seu progresso.

Giyū; HP: 375/375, CK: 825/825, ST: 0/4

Considerações:
Dados: Aparência de Giyū Tomioka, vestindo este traje. Tōkens estão presas, em uma bainha cada, no lado esquerdo do corpo tal como na imagem anterior. Tatuagem com o kanji relâmpago (雷) referente ao Kuroi Kaminari no ombro esquerdo.

Adendos: ——

Objetivo do Treinamento: Aquisição da qualidade de 1 ponto Ambidestria por meio deste OnePost.

Bonificações nos Atributos: ——

Qualidades:

Grande Controle de Chakra - Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação. Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionados acima.

Comedor de Chakra - São poucos, mas alguns personagens demonstram a capacidade inata de absorver chakras alheios, seja através do toque ou por técnicas específicas, o fato é que estes personagens possuem uma capacidade natural para desenvolver este poder.

Inteligência Aguçada - Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente. Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Arsenal:
Tōken 02 (10)

Total: 10/40.
Item: Quantidade (Espaços).

Usados:

Byakugan [desativado]
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Tōken 01 [embainhada]
Descrição: Espada (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.

Tōken 02 [embainhada]
Descrição: Espada (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.

_______________________

[Treinamento] Um é bom, dois é melhor! 34061b143ff4c921a1f9d9c05e2265a9
Oh shit
                  —— Everyone!
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treinamento] Um é bom, dois é melhor! - em 28/2/2020, 22:07

@
-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.