Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Mūler
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70688-hyuga-tomioka https://www.narutorpgakatsuki.net/t70689-gf-muler
—— Um presente digno.


Poucos feixes da luz da gigantesca lua que se erguera nos céus conseguiam transpassar as nuvens que cercavam a Aldeia da Nuvem. Em meio à penumbra noturna, beirando a madrugada, uma silhueta poderia ser avistada ao longe. A figura de um sujeito vagando pela escuridão era de se arrepiar os cabelos do corpo, por mais que àquela hora não houvesse sequer uma alma viva nas ruas do vilarejo que pudesse contemplar tal coisa horrenda. Acontece que na realidade, os anciões tinham o hábito de realizar seus rituais e reuniões tarde da noite, de modo que não pudessem ser incomodados por terceiros. O convite que os mesmos haviam feito ao herdeiro do clã Hyuga não era de se estranhar, visto que o mesmo, que tinha sido criado e ensinado pelos velhos, havia se formado na academia a pouquíssimo tempo, tendo menos de uma semana desde a graduação da turma. Apesar de que caminho até as formações montanhosas onde residiam os anciões era árduo, o mesmo foi subjugado pelo menino que já tinha o hábito de fazê-lo. Ao adentrar pelas grandes e bem ornamentadas estruturas do lugar, foi recebido por um dos servos do grande templo, que o guiou até a sala de rituais. Ao adentrar o recinto, já desacompanhado, se viu diante de todos os sete anciões e ainda uma figura encapuzada. Em silêncio, o menino seguiu para o centro da sala, onde a o sujeito encapuzada o aguardava. Foi ordenado que retirasse o moletom e assim o fez, estando agora utilizando apenas a sua camiseta de malha. O homem misterioso levantou a manga esquerda da veste do menino e fez no lugar uma tatuagem, um kanji que, após resistir à dor, Tomioka vislumbrou e reconheceu como sendo o referente à palavra “relâmpago”. Sem entender do que se tratava, e deixando isso claro em sua expressão, ouviu de um dos anciões a explicação sobre o uso do elemento raio em seu ápice, o que levaria o mesmo a mudar sua tonalidade para o preto.

A fim de mostrar ter entendido o que havia sido explicado e ainda testar a mais nova habilidade ensinada pelos anciões, considerando a mesma um presente por ter se graduado com louvor, Tomioka realizou uma manipulação simples do elemento, canalizando através de seu ombro esquerdo, onde residia sua tatuagem e concentrando nas palmas de suas mãos uma parcela de chakra elemental, com os braços abertos em seu ângulo máximo. Efetuou em seguida uma batida de palma forte, que emitiu uma onda de choque em forma de um relâmpago negro que partiu o teto da fundação em um súbito movimento —— Perdoem-me por isso —— Desculpou-se o menino, analisando o poderio que agora havia adicionado ao seu arsenal, sendo um estilo de luta que provavelmente adotaria como assinatura durante suas próximas aventuras. O menino demonstrou o devido respeito e gratidão diante do presente, e seguiu por retirar-se do templo, retornando para o centro do vilarejo antes que sua segurança fosse comprometida, visto o quão tarde era e o quanto estava escuro.

Giyū; 375/375; 565/575; 0/4

Considerações:
Dados: Aparência de Giyū Tomioka, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Tōken está presa em uma bainha no lado esquerdo do corpo. Tatuagem com o kanji relâmpago (雷) referente ao Kuroi Kaminari no ombro esquerdo.

Resumo: Treinamento para adquirir o Estilo de Luta - Kuroi Kaminari.

Bonificações: Kuroi Kaminari (+100 Raiton).
Reduções: Grande Controle de Chakra (E: 0, D: 8, C: 19, B: 38, A: 75, S: 150, Rank -: 57); Perícia Elemental: Raiton (50% de Redução).
Gastos: Manipulação Elemental (C) = 10CH
Arsenal:
Kunai 10 (10)
Shuriken 10 (10)
Tōken 01 (05)

Total: 25/40.
Item: Quantidade (Espaços).
Usados:

[Treinamento] Relâmpago negro! Tumblr_m6c84tTH3y1r12d1bo1_500
Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo terão seu dano aumentado em 100 pontos de poder. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.

Mūler
Mūler
Genin
Vilarejo Atual
[Treinamento] Relâmpago negro! B58d06362bf93276b41e390af77df067

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Aprovo.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos