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A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.
RelíquiasAs facções caminham em direção à calamidade, e os líderes de cada grupo correm contra o tempo para adquirir novos seguidores. Da mesma forma, os mais ferrenhos seguidores se enfrentavam, e a ínfima possibilidade de relíquias do passado se revelarem ao mundo deu início a uma nova corrida por parte das facções.
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[C.J] Artemo - em Qua 5 Fev - 20:43

Código:
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[b]Nome[/b]
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Última edição por Mexican em Qui 6 Fev - 23:37, editado 1 vez(es)
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Re: [C.J] Artemo - em Qua 5 Fev - 21:20

Marcado.

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Re: [C.J] Artemo - em Qua 5 Fev - 21:53


[C.J] Artemo 300?cb=20161215125352
Tekiō 適応する
Requerimentos: 4 Genjutsu, 5 inteligência, Habilidade em Genjutsu & Linhagem Chinoike
Descrição: O convívio prolongado com algo acaba gerando perspectivas e conhecimentos diversificados e profundos a respeito do que se convive com. No caso do clã Chinoike, por meio dos estudos inevitáveis e adaptados a sociedade de um de seus membros, desenvolveu-se o conhecimento aprofundado a respeito da praticidade no foco correto da energia e capacidade gastos na utilização de genjutsus, aumentando a efetividade em determinada função enquanto perde consideravelmente em outra. Como algumas plantas ao captar energia do sol, se há gasto de energia desnecessário e substituível em uma folha seca ou galho rachado, basta se livrar dessas partes e distribuir o vigor para o que é útil.

No caso das habilidades do clã, o conceito aplica-se anulando as capacidades ofensivas do genjutsu utilizado nesse estilo e aplicando a perícia do usuário no convencimento do cérebro afetado a respeito da ilusão em que está. Para que isso aconteça, as ilusões criadas com o auxílio desse Estilo de Luta devem ser feitas sobre componentes já existentes no mundo real, aproveitando-se da semelhança entre o real e o ilusório para mandar informações verdadeiras/reais mescladas as informações falsas/ilusórias da técnica. Por exemplo, torna-se mais fácil convencer o cérebro de que um pedaço de madeira de tamanho e formato aproximado de uma Kunai é de fato uma arma, do que simplesmente criar a ilusão da Kunai e entregá-la ao cérebro sem nenhuma forma de tornar o efeito mais convincente.

Quando utilizado em componentes com semelhança muito grande em formato, composição, dimensões etc, o contato físico direto com a ilusão torna a experiência mais real, não revelando conflito entre o tato verdadeiro do afetado e as informações passadas através do genjutsu. Em contrapartida, se as semelhanças não forem convincentes o suficiente e o afetado interagir com indícios de que a ilusão não é a realidade, é possível haver conflitos e o efeito ser dispersado, dependendo da narração da vítima.

Regras:
● Por tratar-se de um estilo que anula as  propriedades ofensivas (dano direto) de um genjuts para melhorar a efetividade do convencimento, nenhum genjutsu que cause dano direto (pontos no hp, dano cerebral ou psicológico permanente, paralisia) poderá ser implementado com este Edl.

● Por anular as capacidades ofensivas e aumentar o teor de convencimento de um genjutsu, é necessário que a narração do alvo seja muito boa para perceber a ilusão (isso também depende diretamente da habilidade narrativa de quem usa os efeitos da técnica) e tem mais +2 pontos de dificuldade para se livrar do genjutsu.

● Interferência externa de chakra e Kai desfazem a ilusão normalmente, assim como a mínima dor. Para que a segunda funcione, é necessário perceber a influência do genjutsu.

● Causar dano ao alvo com objetos sob efeito do Edl cancelará a ilusão (como um pedaço de madeira convencendo de que é uma Kunai, por exemplo), por mais que o ataque/dano seja encoberto pelo mesmo ou outro genjutsu.

● Até duas manipulações de ilusões simples e tamanho de um humano usual podem ser sobrepostas sobre objetos de semelhança bem próxima ao que se vai simular, por post.
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Re: [C.J] Artemo - em Qua 5 Fev - 22:08

Tekiō 適応する - Ótimo conceito, curti bastante. Vamos lá aos detalhes: "● Por anular as capacidades ofensivas e aumentar o teor de convencimento de um genjutsu, é necessário que a narração do alvo seja muito boa para perceber a ilusão (isso também depende diretamente da habilidade narrativa de quem usa os efeitos da técnica) e tem mais +2 pontos de dificuldade para se livrar do genjutsu." Retire este trecho, esse tipo de buff é vetado para EDL e qualquer tipo de técnica -já fica o alerta para as próximas criações-. Coloque duração de 2 turnos e Espec. em Genjutsu como requerimento.

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Re: [C.J] Artemo - em Qui 6 Fev - 2:27


[C.J] Artemo 300?cb=20161215125352
Tekiō 適応する
Requerimentos: 4 Genjutsu, 5 inteligência, Habilidade em Genjutsu & Linhagem Chinoike
Descrição: O convívio prolongado com algo acaba gerando perspectivas e conhecimentos diversificados e profundos a respeito do que se convive com. No caso do clã Chinoike, por meio dos estudos inevitáveis e adaptados a sociedade de um de seus membros, desenvolveu-se o conhecimento aprofundado a respeito da praticidade no foco correto da energia e capacidade gastos na utilização de genjutsus, aumentando a efetividade em determinada função enquanto perde consideravelmente em outra. Como algumas plantas ao captar energia do sol, se há gasto de energia desnecessário e substituível em uma folha seca ou galho rachado, basta se livrar dessas partes e distribuir o vigor para o que é útil.

No caso das habilidades do clã, o conceito aplica-se anulando as capacidades ofensivas do genjutsu utilizado nesse estilo e aplicando a perícia do usuário no convencimento do cérebro afetado a respeito da ilusão em que está. Para que isso aconteça, as ilusões criadas com o auxílio desse Estilo de Luta devem ser feitas sobre componentes já existentes no mundo real, aproveitando-se da semelhança entre o real e o ilusório para mandar informações verdadeiras/reais mescladas as informações falsas/ilusórias da técnica. Por exemplo, torna-se mais fácil convencer o cérebro de que um pedaço de madeira de tamanho e formato aproximado de uma Kunai é de fato uma arma, do que simplesmente criar a ilusão da Kunai e entregá-la ao cérebro sem nenhuma forma de tornar o efeito mais convincente.

Quando utilizado em componentes com semelhança muito grande em formato, composição, dimensões etc, o contato físico direto com a ilusão torna a experiência mais real, não revelando conflito entre o tato verdadeiro do afetado e as informações passadas através do genjutsu. Em contrapartida, se as semelhanças não forem convincentes o suficiente e o afetado interagir com indícios de que a ilusão não é a realidade, é possível haver conflitos e o efeito ser dispersado, dependendo da narração da vítima.

Regras:
● Por tratar-se de um estilo que anula as  propriedades ofensivas (dano direto) de um genjuts para melhorar a efetividade do convencimento, nenhum genjutsu que cause dano direto (pontos no hp, dano cerebral ou psicológico permanente, paralisia) poderá ser implementado com este Edl.

● Interferência externa de chakra e Kai desfazem a ilusão normalmente, assim como a mínima dor. Para que a segunda funcione, é necessário perceber a influência do genjutsu.

● Causar dano ao alvo com objetos sob efeito do Edl cancelará a ilusão (como um pedaço de madeira convencendo de que é uma Kunai, por exemplo), por mais que o ataque/dano seja encoberto pelo mesmo ou outro genjutsu.

● Até duas manipulações de ilusões simples e tamanho de um humano usual podem ser sobrepostas sobre objetos de semelhança bem próxima ao que se vai simular, por post.

● Duram 2 turnos.

Arrumei. Quanto a especialidade em gen, vou pedir com toda gentileza para reconsiderar nesse caso. É um requerimento bastante alto para uma técnica que serve basicamente para dar skin as coisas, sem causar qualquer dano ou controle sobre o oponente. É tão alta que nenhum estilo de luta listado no fórum requer, nem os mais fortes como o gōken que sempre quebra osso quando acerta, o muon no ken que faz ser necessário ter velocidade maior para desviar dos ataques, até mesmo o tenketsu blocking strikes que você mata o cara ou no mínimo deixa ele sem usar chakra, não requer especialidade. Também tem a questão da especialidade ser só no rank Jonin e requisito da habilidade única que o jogador quer escolher (imagino que sejam as únicas coisas listadas com requisito de especialidade, ou umas das). Revê esse pontinho pra nós aí (eu coloquei ser Chinoike pra não só limitar ao clã, mas caso troque de personagem a técnica vá embora também, limitando bastante).
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Re: [C.J] Artemo - em Qui 6 Fev - 14:36

Tekiō 適応する - Por se tratar de EDL, algo que requer uma certa experiência e aprofundamento com a arte, assim como dentro os clãs apresentados no fórum com afinidade em Genjutsu o Chinoike seja o que mais se divida entre a habilidade ocular e o sangue (tirando que o genjutsu que quer fazer baseado nos Chinoike, apesar de muito bom, passaria apenas com esses requerimentos se fosse algo do Akagan que naturalmente traça algo parecido). Vou pedir realmente a espec, sinto muito. Se você se sentir mais a vontade com uma segunda avaliação, pode solicita-la também.

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Re: [C.J] Artemo - em Qui 6 Fev - 14:46

Mas essa experiência e aprofundamento, por regra, é requisitado através de treinamento ou experiência em on. E o clã é nitidamente focado em genjutsu, imagino que esteja equivocado nesse ponto. Não é à toa eles ganharem habilidade em gen por 00.

Solicito uma segunda avaliação apenas sobre o requisito de especialidade em gen, não tendo nenhum motivo para aplicação do mesmo e nem outro histórico de estilo que requeira especialidade. O edl basicamente está sendo colocado com mais requisitos que todas as habilidades especiais/únicas do fórum, mesmo não tendo qualquer utilidade prática em batalha, sem causar dano, sem exercer controle.
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Re: [C.J] Artemo - em Sex 7 Fev - 14:12

Tekiō 適応する — eu poderia não me estender muito e só linkar a regra de Genjutsu, destacando a parte de percepção mental mas, como achei o EDL de certa forma interessante, apesar de já ter visto um outro player criando algo parecido pra não dizer idêntico, vou dar meu ponto de vista e os motivos do porque não tem como aprovar sem o requerimento de Especialidade em Genjutsu.

Tirando como base os clãs, Akagan e Chinoike, eles possuem certas diferenças na metodologia de ilusões, apesar de serem focados nisso tanto no anime quanto no fórum, possuindo a custo zero a qualidade na arte. O Akagan, como você pode ver na própria regra dele possui uma técnica diferente das demais (Gen Chinoike e até mesmo Gen Sharingan), aonde o usuário cria réplicas exatas de sistemas circulatórios, mudando, de forma rudimentar a percepção mental do alvo. Lógico que a comparação do Akagan pro que a especialidade em Genjutsu te da como bônus chega a ser ridícula, tamanha vantagem que ter a especialidade te da em manipulação de percepção mental.

Já o Gen Chinoike funciona como o Gen Sharingan, basicamente. Ele induz o alvo a uma poderosa ilusão cabendo ao usuário escolher os detalhes da mesma, seja um sonho qualquer ou até mesmo bárbaros orientados a atacar o alvo preso na ilusão. Você percebe a diferença de um Gen Akagan, que recria o sistema circulatório para o Gen Chinoike que funciona como uma ilusão comum, apesar da força ser discrepante?

Agora, falando um pouco sobre seu EDL; mudar a percepção de objetos está ligada diretamente a manipular da percepção mental de um ou mais alvos, mesmo que seja bastante rudimentar, entra na regra de criação e utilização de Genjutsu, que será linkada logo abaixo da explicação. Se você tivesse um Akagan, que mesmo não sendo tão bom quanto a Especialidade em Genjutsu, talvez pudesse passar com algumas restrições de uso, mas, sem a habilidade e principalmente, sem a especialidade necessária para tal, fica inviável.

Espero que tenha ficado claro como funcionar criar um jutsu/edl de percepção mental e quais os requerimentos são necessários para tal. Você pode argumentar, caso queira, mas pedir uma terceira avaliação é impossível, que fique claro.

Obtendo e utilizando Jutsus

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Re: [C.J] Artemo - em Sex 7 Fev - 14:34

E por que não sugerem limitações para excluir a necessidade da especialização, em vez de simplesmente proibir? Como limitar quantidade de alvos, por exemplo, ou o que acharem justo. @Gray'

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Re: [C.J] Artemo - em Sex 7 Fev - 14:44

Pelo simples fato de que limitar quantidade de alvo está ligada a Grande Controle de Chakra. Uma coisa que ficou clara, eu espero, é que você precisa da especialidade para modificar a percepção mental do alvo perante a objetos e afins. É uma bonificação da especialidade e seu estilo de luta se baseia principalmente, pra não dizer completamente, nesse quesito. Sem a especialidade, ele não faz sentido algum.

Sobre sugerir modificações, as que precisavam ser modificadas já foram sugeridas pelo avaliador Sly, como por exemplo, retirar o debuff de -2 para perceber a ilusão. O que você precisa entender é que não tem como esse estilo de luta ser criado sem uma especialidade na arte, pelo menos não do jeito que foi descrito.


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Re: [C.J] Artemo - em Sex 7 Fev - 14:52

Agora entendi perfeitamente o ponto, concordo com ele. O que torna a técnica ligada a necessidade de especialidade, nesse caso, é justamente o fato de ela ativar-se já com o efeito sobre o objeto, certo?! Aplicando-se o seguinte trecho:


Controle da Percepção Mental: Técnicas que causem alteração de espaço-tempo e da realidade como um todo podem ser realizados apenas por personagens com 6 pontos em Genjutsu - necessitando assim, da perícia inata, além de especialidade em Genjutsu.

Ou seja, se eu altero o ambiente como forma de genjutsu, o que concordo que é bastante op e justo a necessidade da especialidade. E se eu mudar esse funcionamento do Edl, colocando que na verdade é necessário capturar o alvo em um genjutsu especificamente e aplicar os efeitos da técnica através dele? @Gray'

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Re: [C.J] Artemo - em Sex 7 Fev - 15:23

Agora eu preciso te explicar algumas normas que os avaliadores precisam seguir a risca. Dentre algumas, uma delas é estar proibido de ajudar na criação de um jutsu, seja em privado ou aqui, no tópico. Já te dei algumas dicas, mesmo que camufladas, de como tu pode fazer mas deixando um pouco essa conduta de lado, vou te dizer meu ponto de vista em relação a essa tua ideia.

Pra começar, o ambiente alterado não pode ter ligação com o ambiente real, caso contrário, entrará no mesmo empecilho de trabalhar com a percepção mental do alvo, o que, previsto por regra, só com especialidade em Genjutsu. Além disso, eu não avaliaria essas modificações em objetos como um EDL se fosse seguir ilusões criadas do zero pela mente do utilizador e sim como uma técnica comum, aonde o principal objetivo é criar confusões mentais no alvo trabalhando com a mudança visual de objetos.

Você pode tentar adequar isso para um EDL, mas acho bem difícil funcionar. Enfim, já ajudei mais do que poderia, caso contrário, não vou conseguir avaliar sua criação por conta das normas que precisam se seguidas.

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Re: [C.J] Artemo - em Sex 7 Fev - 16:21

Ok, deixa aí pra quando a especialização vier.

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Re: [C.J] Artemo - em Sex 7 Fev - 21:39


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Reducto gen 幻術
Rank: C
Requerimentos: Grande controle de chakra & Ketsuryūgan
Alcance: 30m
Duração: 3 turnos
Descrição: Através do contato ocular com o dōjutsu dos Chinoike, animais de pequeno a médio porte caem no controle de ilusões, implantadas e reduzidas/minimizadas em suas capacidades para se adaptarem a parte do organismo responsável pela leitura e processamento das informações do meio. Em suas interpretações do mundo e sentido, os alvos são controlados e têm amistosidade com o usuário da técnica, cada um na sua forma de processar informações (deverá ser narrado).

Regras:

● Máximo de cinco animais médios (1-2m) e 10 pequenos (>1m).
● Não podem ser controlados por ações que os levem a morte certa. Caso aconteça, o genjutsu é quebrado e eles podem fugir.
● Qualquer dano causado nos alvos quebrará o genjutsu.
● Funcional apenas em animais com pouca inteligência.
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Re: [C.J] Artemo - em Sex 7 Fev - 21:56

Reducto gen 幻術 - Especifique que os animais não podem se afastar estes 30 metros do usuário, caso contrário a ilusão começa a se desfazer de forma gradual mas o controle é perdido de forma imediata. Um animal médio e três pequenos por utilização (altere a descrição dos pequenos para 60cm -pássaros e afins se incluem nisso, claro-).

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Re: [C.J] Artemo - em Sex 7 Fev - 22:02


[C.J] Artemo Images?q=tbn%3AANd9GcQR3K6tOxLCaXS5DlCo-PiYy8E_9SajG5H5vPdMDa2u2FANfioQ
Reducto gen 幻術
Rank: C
Requerimentos: Grande controle de chakra & Ketsuryūgan
Alcance: 30m
Duração: 3 turnos
Descrição: Através do contato ocular com o dōjutsu dos Chinoike, animais de pequeno a médio porte caem no controle de ilusões, implantadas e reduzidas/minimizadas em suas capacidades para se adaptarem a parte do organismo responsável pela leitura e processamento das informações do meio. Em suas interpretações do mundo e sentido, os alvos são controlados e têm amistosidade com o usuário da técnica, cada um na sua forma de processar informações (deverá ser narrado).

Regras:

● Máximo de um animal médio (1-2m) e 3 pequenos (60cm-99cm).
● Não podem ser controlados por ações que os levem a morte certa. Caso aconteça, o genjutsu é quebrado e eles podem fugir.
● Qualquer dano causado nos alvos quebrará o genjutsu.
● Funcional apenas em animais com pouca inteligência.
● Caso se afastem do alcance da técnica, o controle é perdido de imediato, mas o efeito é eliminado gradativamente.
● É possível fazer a manutenção do genjutsu após a duração máxima, gastando metade do valor de ativação da técnica por animal/post.

Adicionei uma regra a mais.

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Re: [C.J] Artemo - em Sab 8 Fev - 0:19

Reducto gen 幻術 - Três turnos é mais que o suficiente para uma técnica de rank C, e seguindo a complexabilidade apresentada também. A manutenção pode ser feito mas contabilizando como uma reaplicação da técnica e apenas uma manutenção limitada a 2 turnos.

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Re: [C.J] Artemo - em Sab 8 Fev - 3:10


[C.J] Artemo Images?q=tbn%3AANd9GcQR3K6tOxLCaXS5DlCo-PiYy8E_9SajG5H5vPdMDa2u2FANfioQ
Reducto gen 幻術
Rank: C
Requerimentos: Grande controle de chakra & Ketsuryūgan
Alcance: 30m
Duração: 3 turnos
Descrição: Através do contato ocular com o dōjutsu dos Chinoike, animais de pequeno a médio porte caem no controle de ilusões, implantadas e reduzidas/minimizadas em suas capacidades para se adaptarem a parte do organismo responsável pela leitura e processamento das informações do meio. Em suas interpretações do mundo e sentido, os alvos são controlados e têm amistosidade com o usuário da técnica, cada um na sua forma de processar informações (deverá ser narrado).

Regras:

● Máximo de um animal médio (1-2m) e 3 pequenos (60cm-99cm).
● Não podem ser controlados por ações que os levem a morte certa. Caso aconteça, o genjutsu é quebrado e eles podem fugir.
● Qualquer dano causado nos alvos quebrará o genjutsu.
● Funcional apenas em animais com pouca inteligência.
● Caso se afastem do alcance da técnica, o controle é perdido de imediato, mas o efeito é eliminado gradativamente.

Preferi tirar mesmo.

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Re: [C.J] Artemo - em Dom 9 Fev - 0:12

Reducto gen 幻術 - Ok.

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Re: [C.J] Artemo - em Sex 21 Fev - 0:46


[C.J] Artemo TzF4Wfk
Black back gen 幻術
Requerimentos: Grande controle de chakra, Chōjū Giga, Suiton: Suiten Hōfutsu & Chinoike
Descrição: Em função de aumentar a praticidade no uso do Chōjū Giga e torná-lo parte da identidade do usuário, Black back apropria-se das capacidades manipulativas proporcionadas pelo Suiten Hōfutsu, engloba a tinta em bolhas de água e as mantém flutuando em torno do usuário. Quando necessário o uso do Chōjū Giga, as esferas de água liberam o material usado nos desenhos para formação direta dos mesmos, sem a necessidade de desenhar.

Regras:

● Apesar de excluir a necessidade de desenhar, o tempo de uso do Chōjū Giga através desse estilo não altera de forma alguma, mantendo a mesma velocidade de desenho e formação dos mesmos.
● É possível usar sangue no lugar da tinta, excluindo a necessidade de água. Quando feito, o desconto deve ser efetuado na vitalidade do jogador, além do chakra.
● Gasta 8 de chakra para manter-se ativa.

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[C.J] Artemo MD5sNzN
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Re: [C.J] Artemo - em Sex 28 Fev - 14:37

Black back — Vai manter a técnica? Se sim, preciso que retire o requerimento de ser Chinoike. Altera e me marca que eu avalio ainda hoje.

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Re: [C.J] Artemo - em Sex 28 Fev - 15:01

Vou sim, só deixa eu pegar suiton e o suiten novamente.

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Re: [C.J] Artemo - em Sex 28 Fev - 15:28

Marcado.

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Re: [C.J] Artemo - em Qua 18 Mar - 1:57


[C.J] Artemo Latest?cb=20150813125115
Shiva, Ganesha, Zé Pelintra & Equilíbrio
Rank: S
Requerimentos: Tekkō Fūin
Descrição:
A técnica utilizada no selamento de bestas de caudas tem como princípio e estrutura da ideia de funcionamento a utilidade da existência dos seres como massas de chakra em interação com o receptáculo do selamento, vulgo Jinchūrikis.

O fūinjutsu tem como base a criação de quatro selos menores para a estruturação de um principal. Tendo em vista a dificuldade elevada em selar uma criatura de caudas, intimamente ligada a complexidade de suas existências como massa exageradamente grande de chakra consciente, os quatro componentes do selo maior têm a função de desestruturar essa complexidade dividindo a existência em quatro partes.

Shiva fūin シヴァ: O selo de Shiva caracteriza-se por conter em suas escrituras o selamento de metade do chakra da besta. Comumente o chakra das bestas são usados como armas, tanto por elas quanto por shinobis ambiciosos conhecidos como braço armado da vila, o que levou o idealizador da técnica a manter tanto o Shiva fūin quanto o Ganesha fūin localizados em ambos os membros superiores (braços).  
Ganesha fūin ガネーシャ: Assim como o selo de Shiva, o Ganesha fūin tem o propósito de selar a outra metade do chakra da biju após a função realizada pelo selo predecessor.  
Zé Pelintra fūin ゼ・ペリントラ: Prosseguindo com a fragmentação do alvo do selamento, Zé Pilintra fūin é responsável por conter e selar a consciência da biju, isolando-a do chakra e do corpo físico. As inscrições do fūin são gravadas no centro do tórax.
Equilíbrio fūin バランス: A última parte do selamento é responsável por conter o que mantém todas as outras em equilíbrio e junção, o corpo físico/casca da criatura depois de ter seu chakra e consciência selados. A marca também é feita no peito e em conjunto com a do Zé Pelintra fūin.

Para o funcionamento correto e eficaz da técnica, é necessário que todos os selos aconteçam na sequência certa e no máximo dois simultaneamente, sendo cobrado no mínimo 2 posts no processo de selamento (2 selos por post). Todos exigem contato físico com o alvo.

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Re: [C.J] Artemo - em Sab 21 Mar - 19:28

@Mexican escreveu:

[C.J] Artemo Latest?cb=20150813125115
Shiva, Ganesha, Zé Pelintra & Equilíbrio
Rank: S
Requerimentos: Tekkō Fūin
Descrição:
A técnica utilizada no selamento de bestas de caudas tem como princípio e estrutura da ideia de funcionamento a utilidade da existência dos seres como massas de chakra em interação com o receptáculo do selamento, vulgo Jinchūrikis.

O fūinjutsu tem como base a criação de quatro selos menores para a estruturação de um principal. Tendo em vista a dificuldade elevada em selar uma criatura de caudas, intimamente ligada a complexidade de suas existências como massa exageradamente grande de chakra consciente, os quatro componentes do selo maior têm a função de desestruturar essa complexidade dividindo a existência em quatro partes.

Shiva fūin シヴァ: O selo de Shiva caracteriza-se por conter em suas escrituras o selamento de metade do chakra da besta. Comumente o chakra das bestas são usados como armas, tanto por elas quanto por shinobis ambiciosos conhecidos como braço armado da vila, o que levou o idealizador da técnica a manter tanto o Shiva fūin quanto o Ganesha fūin localizados em ambos os membros superiores (braços).  
Ganesha fūin ガネーシャ: Assim como o selo de Shiva, o Ganesha fūin tem o propósito de selar a outra metade do chakra da biju após a função realizada pelo selo predecessor.  
Zé Pelintra fūin ゼ・ペリントラ: Prosseguindo com a fragmentação do alvo do selamento, Zé Pilintra fūin é responsável por conter e selar a consciência da biju, isolando-a do chakra e do corpo físico. As inscrições do fūin são gravadas no centro do tórax.
Equilíbrio fūin バランス: A última parte do selamento é responsável por conter o que mantém todas as outras em equilíbrio e junção, o corpo físico/casca da criatura depois de ter seu chakra e consciência selados. A marca também é feita no peito e em conjunto com a do Zé Pelintra fūin.

Para o funcionamento correto e eficaz da técnica, é necessário que todos os selos aconteçam na sequência certa e no máximo dois simultaneamente, sendo cobrado no mínimo 2 posts no processo de selamento (2 selos por post). Todos exigem contato físico com o alvo.

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Re: [C.J] Artemo - em Dom 22 Mar - 16:56

Shiva, Ganesha, Zé Pelintra & Equilíbrio

Selo de chakra é diferente de selos de mão. Uma técnica de Rank S possui 8 (sem contar as reduções) selos obrigatórios de mão, enquanto os selos de chakra são selos que irão marcar a vitima ou objeto, realizando a técnica. É importante deixar claro a necessidade da realização dos selos de mão antes da criatura ser marcada com os 4 selos de chakra que irão lhe selar.

Após a realização de todos os selos, a bijuu será selada onde? Você deverá ter uma urna ou algo do tipo? A bijuu será selada diretamente em seu corpo? Todos os detalhes da técnica devem ficar claros.
O primeiro e o segundo selo irão selar apenas 1/6 do chakra da bijuu, enquanto os últimos dois selos poderão por sua vez selar 2/6 cada um. Apenas balanceando um pouco isso, senão em um turno a bijuu, que possui um chakra de proporções absurdas, já perde todo seu chakra já.
A mente só será selada no último selo, caso contrário, novamente, antes de terminar a técnica você já teria acabado com as possibilidades de defesa do bicho.

Posso concluir que a técnica será utilizada exclusivamente em bijuus, né?

Caso os quatro selos não sejam finalizados dentro desses dois posts os selos serão rompidos (fazendo com que o chakra do animal volte para ela) e a técnica deverá ser retomada, pode ser?. As demais técnicas de selamento exigem que a criatura esteja praticamente imobilizada já, então acho sensato que uma técnica desse nível tenha uma dificuldade a mais aii.
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Mexican
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Mexican
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Re: [C.J] Artemo - em Dom 22 Mar - 17:12

@Mexican escreveu:
@Mexican escreveu:

[C.J] Artemo Latest?cb=20150813125115
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A técnica utilizada no selamento de bestas de caudas tem como princípio e estrutura da ideia de funcionamento a utilidade da existência dos seres como massas de chakra em interação com o receptáculo do selamento, vulgo Jinchūrikis.

O fūinjutsu tem como base a criação de quatro selos menores para a estruturação de um principal. Tendo em vista a dificuldade elevada em selar uma criatura de caudas, intimamente ligada a complexidade de suas existências como massa exageradamente grande de chakra consciente, os quatro componentes do selo maior têm a função de desestruturar essa complexidade dividindo a existência em quatro partes.

Shiva fūin シヴァ: O selo de Shiva caracteriza-se por conter em suas escrituras o selamento de 1/6 do chakra da besta. Comumente o chakra das bestas são usados como armas, tanto por elas quanto por shinobis ambiciosos conhecidos como braço armado da vila, o que levou o idealizador da técnica a manter tanto o Shiva fūin quanto o Ganesha fūin localizados em ambos os membros superiores (braços).  
Ganesha fūin ガネーシャ: Assim como o selo de Shiva, o Ganesha fūin tem o propósito de selar 1/6 do chakra da biju após a função realizada pelo selo predecessor.  
Zé Pelintra fūin ゼ・ペリントラ: Prosseguindo com a fragmentação do alvo do selamento, Zé Pilintra fūin é responsável por conter e selar o corpo físico/casca da criatura depois de ter selado parte de seu chakra e consciência prestes a selar. A marca é feita no peito e em conjunto com a do Zé Pelintra fūin, também carregando 2/6 do chakra alvo.  
Equilíbrio fūin バランス: A última parte do selamento é responsável por conter o que mantém todas as outras em equilíbrio e junção, a consciência da biju, isolando-a do chakra e do corpo físico. As inscrições do fūin também são gravadas no centro do tórax, junto dos últimos 2/6 do chakra alvo.

Para o funcionamento correto e eficaz da técnica, é necessário que todos os selos aconteçam na sequência certa e no máximo dois por post um ativado de cada vez, sendo cobrado no mínimo 2 posts no processo de selamento (2 selos por post). Todos exigem contato físico com o alvo, que por sua vez tem todas as suas partes seladas no corpo do receptáculo. Caso os quatro selos não sejam finalizados dentro dos dois posts, os selos serão rompidos (fazendo com que o chakra do animal volte para ela) e a técnica deverá ser retomada.

Posso concluir que a técnica será utilizada exclusivamente em bijuus, né? - Sim sr.

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Re: [C.J] Artemo - em Dom 22 Mar - 19:16

Ok.
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Re: [C.J] Artemo -

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