NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C.J] Artemo Vote_lcap[C.J] Artemo Voting_bar[C.J] Artemo Vote_rcap 
151 Mensagens - 33%
Starfox
[C.J] Artemo Vote_lcap[C.J] Artemo Voting_bar[C.J] Artemo Vote_rcap 
86 Mensagens - 19%
Inoue
[C.J] Artemo Vote_lcap[C.J] Artemo Voting_bar[C.J] Artemo Vote_rcap 
43 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[C.J] Artemo Vote_lcap[C.J] Artemo Voting_bar[C.J] Artemo Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Zero
[C.J] Artemo Vote_lcap[C.J] Artemo Voting_bar[C.J] Artemo Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Shion
[C.J] Artemo Vote_lcap[C.J] Artemo Voting_bar[C.J] Artemo Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[C.J] Artemo Vote_lcap[C.J] Artemo Voting_bar[C.J] Artemo Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[C.J] Artemo Vote_lcap[C.J] Artemo Voting_bar[C.J] Artemo Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Kira
[C.J] Artemo Vote_lcap[C.J] Artemo Voting_bar[C.J] Artemo Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Raves
[C.J] Artemo Vote_lcap[C.J] Artemo Voting_bar[C.J] Artemo Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[C.J] Artemo Vote_lcap[C.J] Artemo Voting_bar[C.J] Artemo Vote_rcap 
23 Mensagens - 22%
Angell
[C.J] Artemo Vote_lcap[C.J] Artemo Voting_bar[C.J] Artemo Vote_rcap 
22 Mensagens - 21%
Sei
[C.J] Artemo Vote_lcap[C.J] Artemo Voting_bar[C.J] Artemo Vote_rcap 
12 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[C.J] Artemo Vote_lcap[C.J] Artemo Voting_bar[C.J] Artemo Vote_rcap 
10 Mensagens - 10%
Aoba
[C.J] Artemo Vote_lcap[C.J] Artemo Voting_bar[C.J] Artemo Vote_rcap 
8 Mensagens - 8%
Raves
[C.J] Artemo Vote_lcap[C.J] Artemo Voting_bar[C.J] Artemo Vote_rcap 
8 Mensagens - 8%
Zero
[C.J] Artemo Vote_lcap[C.J] Artemo Voting_bar[C.J] Artemo Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Shion
[C.J] Artemo Vote_lcap[C.J] Artemo Voting_bar[C.J] Artemo Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Inoue
[C.J] Artemo Vote_lcap[C.J] Artemo Voting_bar[C.J] Artemo Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Kira
[C.J] Artemo Vote_lcap[C.J] Artemo Voting_bar[C.J] Artemo Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Convidado
Convidado
Código:
[quote]
[img(300px,169px)]x[/img]
[b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] —
[b]Requerimentos:[/b] —
[b]Alcance:[/b] —
[b]Selos:[/b] —
[b]Duração:[/b] —
[b]Descrição:[/b] —[/quote]


Última edição por Mexican em Sex 7 Fev - 2:37, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado

[C.J] Artemo 300?cb=20161215125352
Tekiō 適応する
Requerimentos: 4 Genjutsu, 5 inteligência, Habilidade em Genjutsu & Linhagem Chinoike
Descrição: O convívio prolongado com algo acaba gerando perspectivas e conhecimentos diversificados e profundos a respeito do que se convive com. No caso do clã Chinoike, por meio dos estudos inevitáveis e adaptados a sociedade de um de seus membros, desenvolveu-se o conhecimento aprofundado a respeito da praticidade no foco correto da energia e capacidade gastos na utilização de genjutsus, aumentando a efetividade em determinada função enquanto perde consideravelmente em outra. Como algumas plantas ao captar energia do sol, se há gasto de energia desnecessário e substituível em uma folha seca ou galho rachado, basta se livrar dessas partes e distribuir o vigor para o que é útil.

No caso das habilidades do clã, o conceito aplica-se anulando as capacidades ofensivas do genjutsu utilizado nesse estilo e aplicando a perícia do usuário no convencimento do cérebro afetado a respeito da ilusão em que está. Para que isso aconteça, as ilusões criadas com o auxílio desse Estilo de Luta devem ser feitas sobre componentes já existentes no mundo real, aproveitando-se da semelhança entre o real e o ilusório para mandar informações verdadeiras/reais mescladas as informações falsas/ilusórias da técnica. Por exemplo, torna-se mais fácil convencer o cérebro de que um pedaço de madeira de tamanho e formato aproximado de uma Kunai é de fato uma arma, do que simplesmente criar a ilusão da Kunai e entregá-la ao cérebro sem nenhuma forma de tornar o efeito mais convincente.

Quando utilizado em componentes com semelhança muito grande em formato, composição, dimensões etc, o contato físico direto com a ilusão torna a experiência mais real, não revelando conflito entre o tato verdadeiro do afetado e as informações passadas através do genjutsu. Em contrapartida, se as semelhanças não forem convincentes o suficiente e o afetado interagir com indícios de que a ilusão não é a realidade, é possível haver conflitos e o efeito ser dispersado, dependendo da narração da vítima.

Regras:
● Por tratar-se de um estilo que anula as  propriedades ofensivas (dano direto) de um genjuts para melhorar a efetividade do convencimento, nenhum genjutsu que cause dano direto (pontos no hp, dano cerebral ou psicológico permanente, paralisia) poderá ser implementado com este Edl.

● Por anular as capacidades ofensivas e aumentar o teor de convencimento de um genjutsu, é necessário que a narração do alvo seja muito boa para perceber a ilusão (isso também depende diretamente da habilidade narrativa de quem usa os efeitos da técnica) e tem mais +2 pontos de dificuldade para se livrar do genjutsu.

● Interferência externa de chakra e Kai desfazem a ilusão normalmente, assim como a mínima dor. Para que a segunda funcione, é necessário perceber a influência do genjutsu.

● Causar dano ao alvo com objetos sob efeito do Edl cancelará a ilusão (como um pedaço de madeira convencendo de que é uma Kunai, por exemplo), por mais que o ataque/dano seja encoberto pelo mesmo ou outro genjutsu.

● Até duas manipulações de ilusões simples e tamanho de um humano usual podem ser sobrepostas sobre objetos de semelhança bem próxima ao que se vai simular, por post.
Anonymous
Convidado
Convidado
Tekiō 適応する - Ótimo conceito, curti bastante. Vamos lá aos detalhes: "● Por anular as capacidades ofensivas e aumentar o teor de convencimento de um genjutsu, é necessário que a narração do alvo seja muito boa para perceber a ilusão (isso também depende diretamente da habilidade narrativa de quem usa os efeitos da técnica) e tem mais +2 pontos de dificuldade para se livrar do genjutsu." Retire este trecho, esse tipo de buff é vetado para EDL e qualquer tipo de técnica -já fica o alerta para as próximas criações-. Coloque duração de 2 turnos e Espec. em Genjutsu como requerimento.
Anonymous
Convidado
Convidado

[C.J] Artemo 300?cb=20161215125352
Tekiō 適応する
Requerimentos: 4 Genjutsu, 5 inteligência, Habilidade em Genjutsu & Linhagem Chinoike
Descrição: O convívio prolongado com algo acaba gerando perspectivas e conhecimentos diversificados e profundos a respeito do que se convive com. No caso do clã Chinoike, por meio dos estudos inevitáveis e adaptados a sociedade de um de seus membros, desenvolveu-se o conhecimento aprofundado a respeito da praticidade no foco correto da energia e capacidade gastos na utilização de genjutsus, aumentando a efetividade em determinada função enquanto perde consideravelmente em outra. Como algumas plantas ao captar energia do sol, se há gasto de energia desnecessário e substituível em uma folha seca ou galho rachado, basta se livrar dessas partes e distribuir o vigor para o que é útil.

No caso das habilidades do clã, o conceito aplica-se anulando as capacidades ofensivas do genjutsu utilizado nesse estilo e aplicando a perícia do usuário no convencimento do cérebro afetado a respeito da ilusão em que está. Para que isso aconteça, as ilusões criadas com o auxílio desse Estilo de Luta devem ser feitas sobre componentes já existentes no mundo real, aproveitando-se da semelhança entre o real e o ilusório para mandar informações verdadeiras/reais mescladas as informações falsas/ilusórias da técnica. Por exemplo, torna-se mais fácil convencer o cérebro de que um pedaço de madeira de tamanho e formato aproximado de uma Kunai é de fato uma arma, do que simplesmente criar a ilusão da Kunai e entregá-la ao cérebro sem nenhuma forma de tornar o efeito mais convincente.

Quando utilizado em componentes com semelhança muito grande em formato, composição, dimensões etc, o contato físico direto com a ilusão torna a experiência mais real, não revelando conflito entre o tato verdadeiro do afetado e as informações passadas através do genjutsu. Em contrapartida, se as semelhanças não forem convincentes o suficiente e o afetado interagir com indícios de que a ilusão não é a realidade, é possível haver conflitos e o efeito ser dispersado, dependendo da narração da vítima.

Regras:
● Por tratar-se de um estilo que anula as  propriedades ofensivas (dano direto) de um genjuts para melhorar a efetividade do convencimento, nenhum genjutsu que cause dano direto (pontos no hp, dano cerebral ou psicológico permanente, paralisia) poderá ser implementado com este Edl.

● Interferência externa de chakra e Kai desfazem a ilusão normalmente, assim como a mínima dor. Para que a segunda funcione, é necessário perceber a influência do genjutsu.

● Causar dano ao alvo com objetos sob efeito do Edl cancelará a ilusão (como um pedaço de madeira convencendo de que é uma Kunai, por exemplo), por mais que o ataque/dano seja encoberto pelo mesmo ou outro genjutsu.

● Até duas manipulações de ilusões simples e tamanho de um humano usual podem ser sobrepostas sobre objetos de semelhança bem próxima ao que se vai simular, por post.

● Duram 2 turnos.

Arrumei. Quanto a especialidade em gen, vou pedir com toda gentileza para reconsiderar nesse caso. É um requerimento bastante alto para uma técnica que serve basicamente para dar skin as coisas, sem causar qualquer dano ou controle sobre o oponente. É tão alta que nenhum estilo de luta listado no fórum requer, nem os mais fortes como o gōken que sempre quebra osso quando acerta, o muon no ken que faz ser necessário ter velocidade maior para desviar dos ataques, até mesmo o tenketsu blocking strikes que você mata o cara ou no mínimo deixa ele sem usar chakra, não requer especialidade. Também tem a questão da especialidade ser só no rank Jonin e requisito da habilidade única que o jogador quer escolher (imagino que sejam as únicas coisas listadas com requisito de especialidade, ou umas das). Revê esse pontinho pra nós aí (eu coloquei ser Chinoike pra não só limitar ao clã, mas caso troque de personagem a técnica vá embora também, limitando bastante).
Anonymous
Convidado
Convidado
Tekiō 適応する - Por se tratar de EDL, algo que requer uma certa experiência e aprofundamento com a arte, assim como dentro os clãs apresentados no fórum com afinidade em Genjutsu o Chinoike seja o que mais se divida entre a habilidade ocular e o sangue (tirando que o genjutsu que quer fazer baseado nos Chinoike, apesar de muito bom, passaria apenas com esses requerimentos se fosse algo do Akagan que naturalmente traça algo parecido). Vou pedir realmente a espec, sinto muito. Se você se sentir mais a vontade com uma segunda avaliação, pode solicita-la também.
Anonymous
Convidado
Convidado
Mas essa experiência e aprofundamento, por regra, é requisitado através de treinamento ou experiência em on. E o clã é nitidamente focado em genjutsu, imagino que esteja equivocado nesse ponto. Não é à toa eles ganharem habilidade em gen por 00.

Solicito uma segunda avaliação apenas sobre o requisito de especialidade em gen, não tendo nenhum motivo para aplicação do mesmo e nem outro histórico de estilo que requeira especialidade. O edl basicamente está sendo colocado com mais requisitos que todas as habilidades especiais/únicas do fórum, mesmo não tendo qualquer utilidade prática em batalha, sem causar dano, sem exercer controle.
Anonymous
Convidado
Convidado
Tekiō 適応する — eu poderia não me estender muito e só linkar a regra de Genjutsu, destacando a parte de percepção mental mas, como achei o EDL de certa forma interessante, apesar de já ter visto um outro player criando algo parecido pra não dizer idêntico, vou dar meu ponto de vista e os motivos do porque não tem como aprovar sem o requerimento de Especialidade em Genjutsu.

Tirando como base os clãs, Akagan e Chinoike, eles possuem certas diferenças na metodologia de ilusões, apesar de serem focados nisso tanto no anime quanto no fórum, possuindo a custo zero a qualidade na arte. O Akagan, como você pode ver na própria regra dele possui uma técnica diferente das demais (Gen Chinoike e até mesmo Gen Sharingan), aonde o usuário cria réplicas exatas de sistemas circulatórios, mudando, de forma rudimentar a percepção mental do alvo. Lógico que a comparação do Akagan pro que a especialidade em Genjutsu te da como bônus chega a ser ridícula, tamanha vantagem que ter a especialidade te da em manipulação de percepção mental.

Já o Gen Chinoike funciona como o Gen Sharingan, basicamente. Ele induz o alvo a uma poderosa ilusão cabendo ao usuário escolher os detalhes da mesma, seja um sonho qualquer ou até mesmo bárbaros orientados a atacar o alvo preso na ilusão. Você percebe a diferença de um Gen Akagan, que recria o sistema circulatório para o Gen Chinoike que funciona como uma ilusão comum, apesar da força ser discrepante?

Agora, falando um pouco sobre seu EDL; mudar a percepção de objetos está ligada diretamente a manipular da percepção mental de um ou mais alvos, mesmo que seja bastante rudimentar, entra na regra de criação e utilização de Genjutsu, que será linkada logo abaixo da explicação. Se você tivesse um Akagan, que mesmo não sendo tão bom quanto a Especialidade em Genjutsu, talvez pudesse passar com algumas restrições de uso, mas, sem a habilidade e principalmente, sem a especialidade necessária para tal, fica inviável.

Espero que tenha ficado claro como funcionar criar um jutsu/edl de percepção mental e quais os requerimentos são necessários para tal. Você pode argumentar, caso queira, mas pedir uma terceira avaliação é impossível, que fique claro.

Obtendo e utilizando Jutsus
Anonymous
Convidado
Convidado
E por que não sugerem limitações para excluir a necessidade da especialização, em vez de simplesmente proibir? Como limitar quantidade de alvos, por exemplo, ou o que acharem justo. @Gray'
Anonymous
Convidado
Convidado
Pelo simples fato de que limitar quantidade de alvo está ligada a Grande Controle de Chakra. Uma coisa que ficou clara, eu espero, é que você precisa da especialidade para modificar a percepção mental do alvo perante a objetos e afins. É uma bonificação da especialidade e seu estilo de luta se baseia principalmente, pra não dizer completamente, nesse quesito. Sem a especialidade, ele não faz sentido algum.

Sobre sugerir modificações, as que precisavam ser modificadas já foram sugeridas pelo avaliador Sly, como por exemplo, retirar o debuff de -2 para perceber a ilusão. O que você precisa entender é que não tem como esse estilo de luta ser criado sem uma especialidade na arte, pelo menos não do jeito que foi descrito.

Anonymous
Convidado
Convidado
Agora entendi perfeitamente o ponto, concordo com ele. O que torna a técnica ligada a necessidade de especialidade, nesse caso, é justamente o fato de ela ativar-se já com o efeito sobre o objeto, certo?! Aplicando-se o seguinte trecho:


Controle da Percepção Mental: Técnicas que causem alteração de espaço-tempo e da realidade como um todo podem ser realizados apenas por personagens com 6 pontos em Genjutsu - necessitando assim, da perícia inata, além de especialidade em Genjutsu.

Ou seja, se eu altero o ambiente como forma de genjutsu, o que concordo que é bastante op e justo a necessidade da especialidade. E se eu mudar esse funcionamento do Edl, colocando que na verdade é necessário capturar o alvo em um genjutsu especificamente e aplicar os efeitos da técnica através dele? @Gray'
Anonymous
Convidado
Convidado
Agora eu preciso te explicar algumas normas que os avaliadores precisam seguir a risca. Dentre algumas, uma delas é estar proibido de ajudar na criação de um jutsu, seja em privado ou aqui, no tópico. Já te dei algumas dicas, mesmo que camufladas, de como tu pode fazer mas deixando um pouco essa conduta de lado, vou te dizer meu ponto de vista em relação a essa tua ideia.

Pra começar, o ambiente alterado não pode ter ligação com o ambiente real, caso contrário, entrará no mesmo empecilho de trabalhar com a percepção mental do alvo, o que, previsto por regra, só com especialidade em Genjutsu. Além disso, eu não avaliaria essas modificações em objetos como um EDL se fosse seguir ilusões criadas do zero pela mente do utilizador e sim como uma técnica comum, aonde o principal objetivo é criar confusões mentais no alvo trabalhando com a mudança visual de objetos.

Você pode tentar adequar isso para um EDL, mas acho bem difícil funcionar. Enfim, já ajudei mais do que poderia, caso contrário, não vou conseguir avaliar sua criação por conta das normas que precisam se seguidas.
Anonymous
Convidado
Convidado
Ok, deixa aí pra quando a especialização vier.
Anonymous
Convidado
Convidado

[C.J] Artemo Images?q=tbn%3AANd9GcQR3K6tOxLCaXS5DlCo-PiYy8E_9SajG5H5vPdMDa2u2FANfioQ
Reducto gen 幻術
Rank: C
Requerimentos: Grande controle de chakra & Ketsuryūgan
Alcance: 30m
Duração: 3 turnos
Descrição: Através do contato ocular com o dōjutsu dos Chinoike, animais de pequeno a médio porte caem no controle de ilusões, implantadas e reduzidas/minimizadas em suas capacidades para se adaptarem a parte do organismo responsável pela leitura e processamento das informações do meio. Em suas interpretações do mundo e sentido, os alvos são controlados e têm amistosidade com o usuário da técnica, cada um na sua forma de processar informações (deverá ser narrado).

Regras:

● Máximo de cinco animais médios (1-2m) e 10 pequenos (>1m).
● Não podem ser controlados por ações que os levem a morte certa. Caso aconteça, o genjutsu é quebrado e eles podem fugir.
● Qualquer dano causado nos alvos quebrará o genjutsu.
● Funcional apenas em animais com pouca inteligência.
Anonymous
Convidado
Convidado
Reducto gen 幻術 - Especifique que os animais não podem se afastar estes 30 metros do usuário, caso contrário a ilusão começa a se desfazer de forma gradual mas o controle é perdido de forma imediata. Um animal médio e três pequenos por utilização (altere a descrição dos pequenos para 60cm -pássaros e afins se incluem nisso, claro-).
Anonymous
Convidado
Convidado

[C.J] Artemo Images?q=tbn%3AANd9GcQR3K6tOxLCaXS5DlCo-PiYy8E_9SajG5H5vPdMDa2u2FANfioQ
Reducto gen 幻術
Rank: C
Requerimentos: Grande controle de chakra & Ketsuryūgan
Alcance: 30m
Duração: 3 turnos
Descrição: Através do contato ocular com o dōjutsu dos Chinoike, animais de pequeno a médio porte caem no controle de ilusões, implantadas e reduzidas/minimizadas em suas capacidades para se adaptarem a parte do organismo responsável pela leitura e processamento das informações do meio. Em suas interpretações do mundo e sentido, os alvos são controlados e têm amistosidade com o usuário da técnica, cada um na sua forma de processar informações (deverá ser narrado).

Regras:

● Máximo de um animal médio (1-2m) e 3 pequenos (60cm-99cm).
● Não podem ser controlados por ações que os levem a morte certa. Caso aconteça, o genjutsu é quebrado e eles podem fugir.
● Qualquer dano causado nos alvos quebrará o genjutsu.
● Funcional apenas em animais com pouca inteligência.
● Caso se afastem do alcance da técnica, o controle é perdido de imediato, mas o efeito é eliminado gradativamente.
● É possível fazer a manutenção do genjutsu após a duração máxima, gastando metade do valor de ativação da técnica por animal/post.

Adicionei uma regra a mais.
Anonymous
Convidado
Convidado
Reducto gen 幻術 - Três turnos é mais que o suficiente para uma técnica de rank C, e seguindo a complexabilidade apresentada também. A manutenção pode ser feito mas contabilizando como uma reaplicação da técnica e apenas uma manutenção limitada a 2 turnos.
Anonymous
Convidado
Convidado

[C.J] Artemo Images?q=tbn%3AANd9GcQR3K6tOxLCaXS5DlCo-PiYy8E_9SajG5H5vPdMDa2u2FANfioQ
Reducto gen 幻術
Rank: C
Requerimentos: Grande controle de chakra & Ketsuryūgan
Alcance: 30m
Duração: 3 turnos
Descrição: Através do contato ocular com o dōjutsu dos Chinoike, animais de pequeno a médio porte caem no controle de ilusões, implantadas e reduzidas/minimizadas em suas capacidades para se adaptarem a parte do organismo responsável pela leitura e processamento das informações do meio. Em suas interpretações do mundo e sentido, os alvos são controlados e têm amistosidade com o usuário da técnica, cada um na sua forma de processar informações (deverá ser narrado).

Regras:

● Máximo de um animal médio (1-2m) e 3 pequenos (60cm-99cm).
● Não podem ser controlados por ações que os levem a morte certa. Caso aconteça, o genjutsu é quebrado e eles podem fugir.
● Qualquer dano causado nos alvos quebrará o genjutsu.
● Funcional apenas em animais com pouca inteligência.
● Caso se afastem do alcance da técnica, o controle é perdido de imediato, mas o efeito é eliminado gradativamente.

Preferi tirar mesmo.
Anonymous
Convidado
Convidado
Reducto gen 幻術 - Ok.
Anonymous
Convidado
Convidado

[C.J] Artemo TzF4Wfk
Black back gen 幻術
Requerimentos: Grande controle de chakra, Chōjū Giga, Suiton: Suiten Hōfutsu & Chinoike
Descrição: Em função de aumentar a praticidade no uso do Chōjū Giga e torná-lo parte da identidade do usuário, Black back apropria-se das capacidades manipulativas proporcionadas pelo Suiten Hōfutsu, engloba a tinta em bolhas de água e as mantém flutuando em torno do usuário. Quando necessário o uso do Chōjū Giga, as esferas de água liberam o material usado nos desenhos para formação direta dos mesmos, sem a necessidade de desenhar.

Regras:

● Apesar de excluir a necessidade de desenhar, o tempo de uso do Chōjū Giga através desse estilo não altera de forma alguma, mantendo a mesma velocidade de desenho e formação dos mesmos.
● É possível usar sangue no lugar da tinta, excluindo a necessidade de água. Quando feito, o desconto deve ser efetuado na vitalidade do jogador, além do chakra.
● Gasta 8 de chakra para manter-se ativa.
Anonymous
Convidado
Convidado
Black back — Vai manter a técnica? Se sim, preciso que retire o requerimento de ser Chinoike. Altera e me marca que eu avalio ainda hoje.
Anonymous
Convidado
Convidado
Vou sim, só deixa eu pegar suiton e o suiten novamente.
Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado

[C.J] Artemo Latest?cb=20150813125115
Shiva, Ganesha, Zé Pelintra & Equilíbrio
Rank: S
Requerimentos: Tekkō Fūin
Descrição:
A técnica utilizada no selamento de bestas de caudas tem como princípio e estrutura da ideia de funcionamento a utilidade da existência dos seres como massas de chakra em interação com o receptáculo do selamento, vulgo Jinchūrikis.

O fūinjutsu tem como base a criação de quatro selos menores para a estruturação de um principal. Tendo em vista a dificuldade elevada em selar uma criatura de caudas, intimamente ligada a complexidade de suas existências como massa exageradamente grande de chakra consciente, os quatro componentes do selo maior têm a função de desestruturar essa complexidade dividindo a existência em quatro partes.

Shiva fūin シヴァ: O selo de Shiva caracteriza-se por conter em suas escrituras o selamento de metade do chakra da besta. Comumente o chakra das bestas são usados como armas, tanto por elas quanto por shinobis ambiciosos conhecidos como braço armado da vila, o que levou o idealizador da técnica a manter tanto o Shiva fūin quanto o Ganesha fūin localizados em ambos os membros superiores (braços).  
Ganesha fūin ガネーシャ: Assim como o selo de Shiva, o Ganesha fūin tem o propósito de selar a outra metade do chakra da biju após a função realizada pelo selo predecessor.  
Zé Pelintra fūin ゼ・ペリントラ: Prosseguindo com a fragmentação do alvo do selamento, Zé Pilintra fūin é responsável por conter e selar a consciência da biju, isolando-a do chakra e do corpo físico. As inscrições do fūin são gravadas no centro do tórax.
Equilíbrio fūin バランス: A última parte do selamento é responsável por conter o que mantém todas as outras em equilíbrio e junção, o corpo físico/casca da criatura depois de ter seu chakra e consciência selados. A marca também é feita no peito e em conjunto com a do Zé Pelintra fūin.

Para o funcionamento correto e eficaz da técnica, é necessário que todos os selos aconteçam na sequência certa e no máximo dois simultaneamente, sendo cobrado no mínimo 2 posts no processo de selamento (2 selos por post). Todos exigem contato físico com o alvo.
Anonymous
Convidado
Convidado
Mexican escreveu:

[C.J] Artemo Latest?cb=20150813125115
Shiva, Ganesha, Zé Pelintra & Equilíbrio
Rank: S
Requerimentos: Tekkō Fūin
Descrição:
A técnica utilizada no selamento de bestas de caudas tem como princípio e estrutura da ideia de funcionamento a utilidade da existência dos seres como massas de chakra em interação com o receptáculo do selamento, vulgo Jinchūrikis.

O fūinjutsu tem como base a criação de quatro selos menores para a estruturação de um principal. Tendo em vista a dificuldade elevada em selar uma criatura de caudas, intimamente ligada a complexidade de suas existências como massa exageradamente grande de chakra consciente, os quatro componentes do selo maior têm a função de desestruturar essa complexidade dividindo a existência em quatro partes.

Shiva fūin シヴァ: O selo de Shiva caracteriza-se por conter em suas escrituras o selamento de metade do chakra da besta. Comumente o chakra das bestas são usados como armas, tanto por elas quanto por shinobis ambiciosos conhecidos como braço armado da vila, o que levou o idealizador da técnica a manter tanto o Shiva fūin quanto o Ganesha fūin localizados em ambos os membros superiores (braços).  
Ganesha fūin ガネーシャ: Assim como o selo de Shiva, o Ganesha fūin tem o propósito de selar a outra metade do chakra da biju após a função realizada pelo selo predecessor.  
Zé Pelintra fūin ゼ・ペリントラ: Prosseguindo com a fragmentação do alvo do selamento, Zé Pilintra fūin é responsável por conter e selar a consciência da biju, isolando-a do chakra e do corpo físico. As inscrições do fūin são gravadas no centro do tórax.
Equilíbrio fūin バランス: A última parte do selamento é responsável por conter o que mantém todas as outras em equilíbrio e junção, o corpo físico/casca da criatura depois de ter seu chakra e consciência selados. A marca também é feita no peito e em conjunto com a do Zé Pelintra fūin.

Para o funcionamento correto e eficaz da técnica, é necessário que todos os selos aconteçam na sequência certa e no máximo dois simultaneamente, sendo cobrado no mínimo 2 posts no processo de selamento (2 selos por post). Todos exigem contato físico com o alvo.
Anonymous
Mokaccino
Shiva, Ganesha, Zé Pelintra & Equilíbrio

Selo de chakra é diferente de selos de mão. Uma técnica de Rank S possui 8 (sem contar as reduções) selos obrigatórios de mão, enquanto os selos de chakra são selos que irão marcar a vitima ou objeto, realizando a técnica. É importante deixar claro a necessidade da realização dos selos de mão antes da criatura ser marcada com os 4 selos de chakra que irão lhe selar.

Após a realização de todos os selos, a bijuu será selada onde? Você deverá ter uma urna ou algo do tipo? A bijuu será selada diretamente em seu corpo? Todos os detalhes da técnica devem ficar claros.
O primeiro e o segundo selo irão selar apenas 1/6 do chakra da bijuu, enquanto os últimos dois selos poderão por sua vez selar 2/6 cada um. Apenas balanceando um pouco isso, senão em um turno a bijuu, que possui um chakra de proporções absurdas, já perde todo seu chakra já.
A mente só será selada no último selo, caso contrário, novamente, antes de terminar a técnica você já teria acabado com as possibilidades de defesa do bicho.

Posso concluir que a técnica será utilizada exclusivamente em bijuus, né?

Caso os quatro selos não sejam finalizados dentro desses dois posts os selos serão rompidos (fazendo com que o chakra do animal volte para ela) e a técnica deverá ser retomada, pode ser?. As demais técnicas de selamento exigem que a criatura esteja praticamente imobilizada já, então acho sensato que uma técnica desse nível tenha uma dificuldade a mais aii.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Convidado
Convidado
Mexican escreveu:
Mexican escreveu:

[C.J] Artemo Latest?cb=20150813125115
Shiva, Ganesha, Zé Pelintra & Equilíbrio
Rank: S
Requerimentos: Tekkō Fūin
Descrição:
A técnica utilizada no selamento de bestas de caudas tem como princípio e estrutura da ideia de funcionamento a utilidade da existência dos seres como massas de chakra em interação com o receptáculo do selamento, vulgo Jinchūrikis.

O fūinjutsu tem como base a criação de quatro selos menores para a estruturação de um principal. Tendo em vista a dificuldade elevada em selar uma criatura de caudas, intimamente ligada a complexidade de suas existências como massa exageradamente grande de chakra consciente, os quatro componentes do selo maior têm a função de desestruturar essa complexidade dividindo a existência em quatro partes.

Shiva fūin シヴァ: O selo de Shiva caracteriza-se por conter em suas escrituras o selamento de 1/6 do chakra da besta. Comumente o chakra das bestas são usados como armas, tanto por elas quanto por shinobis ambiciosos conhecidos como braço armado da vila, o que levou o idealizador da técnica a manter tanto o Shiva fūin quanto o Ganesha fūin localizados em ambos os membros superiores (braços).  
Ganesha fūin ガネーシャ: Assim como o selo de Shiva, o Ganesha fūin tem o propósito de selar 1/6 do chakra da biju após a função realizada pelo selo predecessor.  
Zé Pelintra fūin ゼ・ペリントラ: Prosseguindo com a fragmentação do alvo do selamento, Zé Pilintra fūin é responsável por conter e selar o corpo físico/casca da criatura depois de ter selado parte de seu chakra e consciência prestes a selar. A marca é feita no peito e em conjunto com a do Zé Pelintra fūin, também carregando 2/6 do chakra alvo.  
Equilíbrio fūin バランス: A última parte do selamento é responsável por conter o que mantém todas as outras em equilíbrio e junção, a consciência da biju, isolando-a do chakra e do corpo físico. As inscrições do fūin também são gravadas no centro do tórax, junto dos últimos 2/6 do chakra alvo.

Para o funcionamento correto e eficaz da técnica, é necessário que todos os selos aconteçam na sequência certa e no máximo dois por post um ativado de cada vez, sendo cobrado no mínimo 2 posts no processo de selamento (2 selos por post). Todos exigem contato físico com o alvo, que por sua vez tem todas as suas partes seladas no corpo do receptáculo. Caso os quatro selos não sejam finalizados dentro dos dois posts, os selos serão rompidos (fazendo com que o chakra do animal volte para ela) e a técnica deverá ser retomada.

Posso concluir que a técnica será utilizada exclusivamente em bijuus, né? - Sim sr.
Anonymous
Mokaccino
Ok.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido