NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[SOLO - CENA] Em busca do conhecimento Vote_lcap[SOLO - CENA] Em busca do conhecimento Voting_bar[SOLO - CENA] Em busca do conhecimento Vote_rcap 
737 Mensagens - 36%
Shion
[SOLO - CENA] Em busca do conhecimento Vote_lcap[SOLO - CENA] Em busca do conhecimento Voting_bar[SOLO - CENA] Em busca do conhecimento Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[SOLO - CENA] Em busca do conhecimento Vote_lcap[SOLO - CENA] Em busca do conhecimento Voting_bar[SOLO - CENA] Em busca do conhecimento Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[SOLO - CENA] Em busca do conhecimento Vote_lcap[SOLO - CENA] Em busca do conhecimento Voting_bar[SOLO - CENA] Em busca do conhecimento Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Nan
[SOLO - CENA] Em busca do conhecimento Vote_lcap[SOLO - CENA] Em busca do conhecimento Voting_bar[SOLO - CENA] Em busca do conhecimento Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[SOLO - CENA] Em busca do conhecimento Vote_lcap[SOLO - CENA] Em busca do conhecimento Voting_bar[SOLO - CENA] Em busca do conhecimento Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
Zero
[SOLO - CENA] Em busca do conhecimento Vote_lcap[SOLO - CENA] Em busca do conhecimento Voting_bar[SOLO - CENA] Em busca do conhecimento Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
sinhorelli
[SOLO - CENA] Em busca do conhecimento Vote_lcap[SOLO - CENA] Em busca do conhecimento Voting_bar[SOLO - CENA] Em busca do conhecimento Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[SOLO - CENA] Em busca do conhecimento Vote_lcap[SOLO - CENA] Em busca do conhecimento Voting_bar[SOLO - CENA] Em busca do conhecimento Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
Naritoshi
[SOLO - CENA] Em busca do conhecimento Vote_lcap[SOLO - CENA] Em busca do conhecimento Voting_bar[SOLO - CENA] Em busca do conhecimento Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[SOLO - CENA] Em busca do conhecimento Vote_lcap[SOLO - CENA] Em busca do conhecimento Voting_bar[SOLO - CENA] Em busca do conhecimento Vote_rcap 
100 Mensagens - 28%
Shion
[SOLO - CENA] Em busca do conhecimento Vote_lcap[SOLO - CENA] Em busca do conhecimento Voting_bar[SOLO - CENA] Em busca do conhecimento Vote_rcap 
62 Mensagens - 17%
Folklore
[SOLO - CENA] Em busca do conhecimento Vote_lcap[SOLO - CENA] Em busca do conhecimento Voting_bar[SOLO - CENA] Em busca do conhecimento Vote_rcap 
51 Mensagens - 14%
sinhorelli
[SOLO - CENA] Em busca do conhecimento Vote_lcap[SOLO - CENA] Em busca do conhecimento Voting_bar[SOLO - CENA] Em busca do conhecimento Vote_rcap 
42 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[SOLO - CENA] Em busca do conhecimento Vote_lcap[SOLO - CENA] Em busca do conhecimento Voting_bar[SOLO - CENA] Em busca do conhecimento Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Nan
[SOLO - CENA] Em busca do conhecimento Vote_lcap[SOLO - CENA] Em busca do conhecimento Voting_bar[SOLO - CENA] Em busca do conhecimento Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[SOLO - CENA] Em busca do conhecimento Vote_lcap[SOLO - CENA] Em busca do conhecimento Voting_bar[SOLO - CENA] Em busca do conhecimento Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[SOLO - CENA] Em busca do conhecimento Vote_lcap[SOLO - CENA] Em busca do conhecimento Voting_bar[SOLO - CENA] Em busca do conhecimento Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[SOLO - CENA] Em busca do conhecimento Vote_lcap[SOLO - CENA] Em busca do conhecimento Voting_bar[SOLO - CENA] Em busca do conhecimento Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Luna
[SOLO - CENA] Em busca do conhecimento Vote_lcap[SOLO - CENA] Em busca do conhecimento Voting_bar[SOLO - CENA] Em busca do conhecimento Vote_rcap 
13 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado

[SOLO - CENA] Em busca do conhecimento Original
HP:1050 • CK:1075 • ST:00/04

Comia aquela refeição feita por minha mãe com um enorme sorriso nos lábios, pois como eu dizia para todos meus amigos, nunca tive um restaurante favorito, mas sim uma cozinheira favorita, tratava-se de minha mãe, ela tinha um enorme talento na cozinha, principalmente quando fazia aquela deliciosa lasanha de carne  muito recheada. Porém minha felicidade fora interrompida por uma carta que me fora entregue por meu pai, provavelmente ele estava no quartel general e aproveitaram para manda-la por ele. Depois  de ler todas informações daquela missão fiquei um pouco desanimado, afinal acabava de ter retornado para casa e já estavam querendo me tirar de lá novamente Puta que pariu, não consigo descansar um dia inteiro pensei enquanto corria até meu quarto para me vestir adequadamente para uma missão.

Templo? Isso parece uma chatisse pensei enquanto saia pela janela de minha casa para ir em direção de meu rumo, mesmo que não tivesse aproveitado muito o tempo de descanço, era muito bom passar um tempo em casa com meus páis, afinal eles eram minha inspiração e ficaram muito felizes quando eu contei sobre tudo que eu, Roku e Hogo haviamos passado naquele vilarejo abandonado. Iria até aquele templo com total atenção, pois haviam boatos que existiam pessoas que haviam desaparecido lá.

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado

[SOLO - CENA] Em busca do conhecimento Original
HP:1050 • CK:1075 • ST:01/04

Diminui a velocidade de meus passos no momento em que vi que estava proximo do templo designado em minha tarefa. Parei em uma arvore que me dava total visão de toda aquela estrutura Quem contruiu essa merda no meio do nada? pensei enquanto puxava um maço de malboro de meu bolso e o colocava entre os lábios, sem muitas dificuldades acendi aquele cigarro com um estalar de dedos que criou uma leve faisca que deu conta do trabalho, porém uma coisa em especial chamou muito minha atenção, a aparição de um homem na porta de entrada daquele tumulo, ele não parecia do tipo que sequestrava pessoas, então provavelmente estava indo naquele lugar por algum motivo.

Alguns minutos se passaram até que a porta principal fora aberta e aquele homem adentrou no local Não vai ser tão fácil assim de entrar nesse lugar pensei enquanto percebi que no topo daquele templo existiam três guardas totalmente atentos, porém tive sorte de estar no ponto cego de todos eles. Sacaria minha espada das vestes, então usaria de minha velocidade e força máxima para saltar daquele galho de arvore até topo do templo, quando chegasse lá usaria de todo meu instinto espadachin para mata-los com velocidade e sem chamar muita atenção, o primeiro morreu com a espada sendo enfiada no coração, o outro com um corte rapido e afiado no pescoço que faria com que a cabeça do mesmo caisse no solo e por ultimo usaria de um golpe fisico para quebrar o pescoço do guarda que havia restado.
Considerações:
Jutsus Usados:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado

[SOLO - CENA] Em busca do conhecimento Original
HP:1050 • CK:1075 • ST:01/04

Tive felicidade naquela investida contra os guardas, afinal havia conseguido eliminar todos eles sem chamar muita atenção dos outros homens que possivelmente estavam dentro daquela templo. Muitas questões surgiram em minha cabeça, mas a primeira delas foi Por quê existem guardas nesse local? Só pode estar acontecendo alguma coisa estranha lá dentro. Usando das vestes de um dasquels guarda, limpei a lamina de minha espada que outrora estava totalmente suja de sangue daqueles homens que tentavam defender as entradas daquele local.

Observando o topo daquele templo, percebi que o mesmo tinha uma porta não muito distante de onde eu estava, então com certa pressa, mas sempre calmo, adentrei naquela porta para ver o quê tinha dentro daquele local. Chegando lá dentro, percebi uma arquitetura um pouco diferente, isso mostrava que provavelmente aquele templo era muito mais antigo do que eu Minha mãe iria adorar essa velharia pensei enquanto assoprava a fumaça de uma das estatuas que estavam em meu lado, existiam algumas portas naquele corredor onde eu estava, então num jogo mental de “Uni-duni-tê” decidi que entraria na segunda porta a esquerda – Espero que eu não me ferre por decidir desse jeito – sussurei enquanto girava aquela maçaneta calmamente torcendo para que não me ferrasse em minha escolha.

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado

[SOLO - CENA] Em busca do conhecimento Original
HP:1050 • CK:1075 • ST:01/04

Abrindo aquela porta tive uma enorme surpresa, pois o quê ela escondia era uma biblioteca com milhares de livros que depois de uma analise das capas, percebi que nunca havia os vistos na biblioteca ninja do vilarejo. Talvez eu estivesse fugindo um pouco de minha missão, mas resolvi que permaneceria naquele comodo por mais alguns minutos, pois sentia que de certa forma precisava absorver a maior quantidade de informação possivel antes de sair de lá. Aproximei-me de uma das estantes e passei minha mãos para tentar um pouco da poeira que existia naqueles livros Parece que ninguém entra aqui a anos pensei enquanto escolhia que o primeiro que seria lido, era um com a capa preto e que tinha seu titulo em letras vermelhas  “A arte da guerra”.

Foleado algumas paginas naquele livro, comecei a perceber do que ele se tratava realmente, não era algo ensinando você a como formular um ataque contra um oponente, mas sim uma coisa que envolvia filosofia, do tipo “Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas” após terminar aquela frase, percebi que para uma vitoria, o principal ponto chave é o conhecimento pessoal, não basta apenas ter conhecimento sobre seu inimigo.


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado

[SOLO - CENA] Em busca do conhecimento Original
HP:1050 • CK:1075 • ST:01/04

Aquela estava sendo uma leitura muito importante, pois havia chegado a conclusão que deveria tirar um tempo para conhecer melhor a mim mesmo,  então olhando para um lado e para o outro, apenas para ter certeza que não existia ninguém me observando, guardei aquele livro dentro de minha bolsa ninja Não acredito que alguém nesse local aqui tenha inocencia o suficiente para dizer que sou um ladrão pensei enquanto dava uma risada praticamente inaudivel.  Passava mais uma vez meus olhos naquela estante e minha atenção foi chamada por um titulo especifico “Crítica da Razão Pura” e seu autor se chamava Emmanuel Kant, procurei dar uma leves batidinhas em sua capa antes de abri-lo.

Folhando algumas paginas, cheguei na frase que mais me chamou a atenção naquelas que haviam sido lidas “Se há razão pura, deve haver ignorância pura, se há inteligencia pura é obvio que ha inteligencia construída, já a ignorância construída é o resultado da transformação da ignorância pura.” Aquela frase me fez pensar por alguns instantes, afinal nunca havia me considerado um cara inteligente e acreditei que nunca poderia evoluir nesse quesito, mas de acordo com aquele livro, existiam inteligencias construidas. Talvez aquele fosse um livro importante para uma futura leitura completa, então dá mesma forma que fiz com o outro, o guardei em minha bolsa.
Considerações:
Jutsus Usados:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado

[SOLO - CENA] Em busca do conhecimento Original
HP:1050 • CK:1075 • ST:01/04

Após guardar aquele livro na bolsa, fui surpreendido por escutar o barulho da porta daquele cômodo, então um pouco preocupado em ser descoberto naquela missão de busca, usei de minha velocidade para me esconder atrás de um balcão que tinha a distancia exata de meu corpo entre aquela parede.  Tentei observar quem havia entrado sem chamar muita atenção, porém sempre fui muito ruim em passar despercebido nos lugares, então no momento em que levantei minha cabeça, tive a infelicidade de derrubar um porta retrato que estava em cima daquele balcão Puta merda pensei enquanto  abaixava minha cabeça e rezava para a pessoa que havia entrado ser tão desatenta quanto eu.

Porém comecei a escutar passos que cada vez mais se aproximavam de onde eu estava, então percebi que deveria agir para não ser descoberto pelo resto das pessoas que provavelmente estavam naquele templo, puxei minha tanto da cintura e usei minha velocidade em seu máximo para correr em direção aquela pessoa e segurar a lamina encostada em no pescoço dela  - Cara, eu não quero matar você, mas me diga o quê está acontecendo nesse lugar? Não poupe detalhes – comentei enquanto forçava um pouco a lamina no pescoço daquele homem, mas sem machuca-lo – Eu vou tirar a mão da sua boca, espero que não grite – retirei minha mão que estava na boca do homem impedindo que ele gritasse atrás de ajuda.

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado

[SOLO - CENA] Em busca do conhecimento Original
HP:1050 • CK:1075 • ST:01/04

Escutei as palavras daquele homem com total atenção Então esses cientistas estão sendo feitos de reféns por um homem muito poderoso? essa era uma informação muito importante, pois de certa forma aquilo significava que eu poderia confiar naquele cientista, pelo menos por momento.  – Tudo bem, irei tentar fazer alguma coisa para libertar vocês, porém você tem que me prometer que irá ficar aqui, ok? – perguntei acompanhado de um sorriso simpático no rosto. Após meu pedido ser acatado, puxei a espada que estava presa em minha cintura e fiz outro questionamento – Aonde eles estão? – observei que a mão do cientista mostrava que os mesmo estavam num andar abaixo do meu – Estou indo lá, não saia daqui, por favor. –

Com passos calmos para não chamar atenção de jeito nenhum, percorri aquele corredor inteiro prestando atenção em tudo e todos que poderiam estar em meu redor Porra, odeio essa tensão pensei enquanto puxava um cigarro de minhas vestes, colocava-o entre os lábios e acendia sem muita dificuldade.  Desci aquelas escadas e a cada passo dado, eu escutava alguns gritos, isso fez com que eu apressasse meus passos e quando chegasse no fim dos degraus, me esconderia atrás da primeira coisa que viesse em minha frente.


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado

[SOLO - CENA] Em busca do conhecimento Original
HP:1050 • CK:1075 • ST:01/04

A primeira coisa que vi tratava-se de um pilar que felizmente tinha perfeitas dimensões para que eu me escondesse, após estar atrás do pilar, me encostaria na estrutura e de alguma forma também tentaria observar o quê estava acontecendo lá.  Nunca vi tantos nerd’s em um lugar só pensei enquanto observava o enorme numero de cientistas que estavam lá, alguns escrevendo em pranchetas, outros discutindo alguma coisa e por fim um que estava separado e parecia ser o mais velho deles. Depois de uma analise total, percebi que aquele lugar disfarçado de templo, na verdade era um laboratório de pesquisas.

Agora que havia conquistado essa informação, decidi que a próxima informação que deveria ser descoberta, seria saber o quê eles faziam naquele local tão escondido, minha única certeza era que aconteciam coisas ilegais naquele local, pois ninguém fica num lugar tão protegido e escondido assim quando não está devendo nada.  Usando de minha velocidade média, substitui aquele pilar pelo outro que estava a alguns metros ao meu lado, porém diferentemente do outro, aquele me daria uma visão muito mais ampla do que estava acontecendo naquele laboratório. Que porra é essa? pensei enquanto observava alguns potes que estavam perto de mim e pareciam ter partes de peles humanas dentro deles.


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado

[SOLO - CENA] Em busca do conhecimento Original
HP:1050 • CK:1075 • ST:01/04

Percebi que além de potes, também havia um livro ao deles, então com a máxima delicadeza para não chamar a atenção de ninguém, puxei aquele livro para tentar descobrir o quê era a real motivação daquele tal “homem poderoso” que mantinha o grupo de cientistas em uma espécie de cárcere privado. Aquele livro não tinha um titulo, nem mesmo uma capa chamativa como a maioria dos que eu já tinha lido em minha vida, então ao abrir e folhar algumas paginas, percebi que aquele livro havia sido escrito a mão e ainda não havia sido terminado, provavelmente algum dos cientistas estava aproveitando aquele cárcere para adquirir informações importantes para si, porém não podia deixar aquelas informações na mão de qualquer um, nem mesmo na do homem que as escreveu, então por fim enchi minha bolsa com aquele livro tendo certa dificuldade em fecha-la por conta daqueles outros livros que eu havia guardado lá.

Minha tarefa era coletar informações e não cessar com o quê estava acontecendo naquele lugar, então usando um pouco de delicadeza nos passos, fui em direção dos degraus que fariam com que eu estivesse novamente no andar em que existiam várias portas. Após subir todos, decidi que levaria o homem que havia sido ameaçado por mim outrora na biblioteca, afinal ele poderia ter muitas informações valiosas para nossa vila.



Considerações:
Jutsus Usados:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado

[SOLO - CENA] Em busca do conhecimento Original
HP:1050 • CK:1075 • ST:01/04


Adentrando na porta daquela biblioteca, falei com um tom autoritário – Vamos, você vem comigo – tentei ser o mais sério possível, mesmo que não conseguisse tirar o sorriso de meu rosto. Observei que aquele cientista não tinha muita vontade de sair de lá, coisa que achei estranha, afinal todos lá estavam sendo colocados em cárcere privado. Mesmo que ele não quisesse aquilo, aproximei-me dele e o puxei pelo braço – Você já sabe o quê vai acontecer se você der um piu, não sabe? – um olhar um tanto sádico surgiu em meu rosto quando falei aquilo com minha lamina em mãos.

Puxando ela pelas mãos até o topo do templo, falei – Vamos voltar para o vilarejo e então o levarei ao QG para contar tudo que sabe aos ninjas de elite, tudo bem? – observei o mesmo concordando com minhas palavras, porém um pouco triste por estar indo embora, então enquanto o colocava em minhas costas para chegarmos mais rápido, questionei – Você está sendo feito de refém e está triste de ir embora? – comecei a me movimentar enquanto escutava a resposta dele Isso até faz certo sentido pensei enquanto percebia que ele gostava de estar lá, pois era justamente um cientista, mesmo que estivesse sendo obrigado, ele estava fazendo novas descobertas e isso era uma coisa muito importante para ele.

Ao chega no vilarejo, levaria o homem diretamente ao QG e o deixaria sobre a supervisão dos outros ninjas de elite Mas isso daqui fica comigo... Pelo menos até eu terminar de ler falei enquanto dava algumas batidinhas em minha bolsa de armas que estava cheia de livros.




Considerações:
Jutsus Usados:
Armas:
[/quote]
Anonymous
Luishturella999
Jōnin
[SOLO - CENA] Em busca do conhecimento 100x100
[SOLO - CENA] Em busca do conhecimento 100x100
Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido