Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Convidado

[TREINAMENTO] mecânica importa Ff5d26c76a4e7617c045ca4168237318
mecânica importa

Derrubei corpos atrás de corpos. Ora cortava cabeças, ora gargantas, às vezes furava corações e quase sempre algum osso se partia. Ao redor montanhas e mais montanhas de cadáveres desfigurados, alguns meio transformados em seres bestiais, outros completamente assolados pelas características monstruosas. Apesar da quantidade imensurável de gente morta, eu sabia que cada um deles havia sido ceifado por algum de meus ossos. Quando o último caiu despertei com um pulo, não mais que duas horas depois de ter deitado para dormir. Era mais uma das noites usuais em que os sacrifícios em nome da ‘grandiosa Folha’ pesavam sobre meus sonhos. Como se não bastasse o tormento durante o sono, a marca no peito era um lembrete sempre que na mira dos olhos.

Ainda era o auge da madrugada e o sono depois do sonho havia sido reduzido a quase nada. Deixei o corpo vagar sozinho até o campo de treinamento, o luar era sede das minhas práticas durante insônias havia muito tempo. Trocamos algumas intimidades, o gramado saudou-me com a desenvoltura elástica do seu corpo nu, de um verde escuro e brilhoso. Retribui-lhe me livrando de boa parte das peças de roupa em busca de flexibilidade e liberdade. Os movimentos seguiram lentos e rígidos inicialmente, era o primeiro alongamento e prática de uma técnica ainda em criação, mas já com grandes resultados. O projeto buscava a preparação do corpo para o uso diário em várias perspectivas físicas, deixando-o preparado tanto para situações de combate quanto para o cotidiano normal de um ninja, que não é muito sedentário particularmente.

Contei quinze minutos ao término dos movimentos estranhos, desafiadores e engraçados. Meus músculos moviam-se graciosamente, despertos e elásticos em cada centímetro de existência, rígidos como o aço. Há uma característica que ronda meu ser, a qual me faz quantificar e calcular tudo que a mente consegue quantificar e calcular. Geralmente estou ocupado demais pensando sobre coisas específicas, mas a complexidade dessa mania criou raízes até no modus operandi da racionalização. Por exemplo, o desenvolvimento físico do meu corpo é transparente como uma lágrima, sendo parte do próprio treinamento a contabilização de dados a respeito do organismo e sua interação com o meio, assim como o cálculo e interpretação dos mesmos; tamanho dos músculos e suas capacidades em parâmetro às relações com o ambiente, tempo de crescimento de acordo com o método utilizado na prática de exercícios, relação do crescimento estrutural com o desenvolvimento de velocidade e todo o resto de galáxia envolvendo dados e cálculos que basicamente descrevem meu organismo. Sabendo isso consequentemente era possível saber que no ritmo atual, minha força e velocidade estavam sendo evoluídas de uma forma que ultrapassaria o desenvolvimento de habilidades motoras, uma deficiência se não ajustado rápida e corretamente.

Não sabia exatamente quem eram os responsáveis pela manutenção dos campos de treinamento, mas eu era sempre grato a eles. Não importa o quão destruídos os bonecos de alvo ficavam, estariam sempre novos e reposicionados quando você estivesse ali novamente. Naquela noite isso seria um alívio de certa forma, empregaria uma metodologia de treino que incluiria diminuir o emprego da velocidade e acrescentar em força e técnica. Seguindo-a, passei as horas restantes da escuridão dançando por todo o campo até não sobrar um boneco sem ser destruído por punhos cerrados ou calcanhares agressivos.

HP [475/475] | CH [400/400] | ST [0/6]

Considerações:

Aparência: Clique
Treinando tai.
Equipamentos:

+20 Kibaku Fuda
+5 Kunai
+5 Shuriken
+25m Fio
Convidado
Anonymous
Convidado