Acesso Rápido
10 anos onlineNaruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Estação: VerãoAno: 69DG
RemanescentesHanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência.
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.
Últimos assuntos

[RP - Caítulo] O raio que lhe parta
  
Luishturella999
Sandaime Mizukage
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Caítulo] O raio que lhe parta 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

[RP - Caítulo] O raio que lhe parta - em Seg 27 Jan - 14:46

Dante precisa se apressar, e aparentemente, a aldeia não estava colaborando com ele. Havia solicitado a companhia de um ninja dali para o auxiliar na caçada atual de recompensa; um ladrão que havia fugido das celas de Kumo. Aguardava, impaciente, no portão da aldeia para iniciar a caçada.


Considerações:

- Você recebeu a missão de acompanhar Dante, um espadachin mestre em Raiton que caça recompensas para o auxiliá-lo.
- Post 01/10



-
Netero
Tokubetsu Jonin
Netero
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Caítulo] O raio que lhe parta The-nuclear-weapon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70829-fp-netero-remur#537017 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69881-gf-castiel#531057

Re: [RP - Caítulo] O raio que lhe parta - em Seg 27 Jan - 17:31

Meio-dia e vinte. O relógio contabilizava os segundos quase como se fossem horas aos olhos do jovem que havia acabado de almoçar. Deitado de barriga para cima ele olhava o teto de seu quarto ouvindo o som do relógio avançar cada segundo. Cada tique era como se fosse um soco em seu animo pessoal.

A batida na porta soou quase que como melodia a seus ouvidos atentos. O olhar de canto de olho flagrou uma carta ser deixada pelo vão inferior da entrada de sua casa.  A suspeita do conteúdo da carta se referia à ideia de uma possivel missão, afinal, seus parentes nem mesmo se preocupavam em lhe contatar desde que fora deixado em Kumogakure.

A possível salvação que recebera não pareceu anima-lo muita coisa. Ergueu seu tronco com um movimento bruto, sentando-se na cama com as pernas esticadas. Inspirou fundo, bufando em seguida, com os olhos cerrados. —— Mas que droga... —— Praguejou se levantando e indo até a mesa de cabeceira de sua cama. O ultimo cigarro do maço. Sorte que havia comprado outro quando saiu para almoçar; uma das poucas precauções que tomava.

Após alguns tragos no cigarro aceso, finalmente foi até a carta, agachando-se para pega-la. Leu seu conteúdo ali mesmo, agachado frente a entrada. Olhou para ambos os lados, como se procurasse alguma coisa; até que vislumbrou aquilo que procurava. Dois pequenos pergaminhos jogados sobre a mesa da escrivaninha, cuja localização ficava no unico comodo cujo espaço dividia todas as areas necessárias em uma casa. Levou o cigarro mais uma vez a boca, tragando-o enquanto se levantava e ia em direção a mesa. Catou-lhe os pergaminhos e caminhou até o armário.

Suas roupas um tanto casuais não lhe importavam, a camisa de manga cumprida e a calça eram trajes mais do que necessários para o trabalho. Pegou as armas recém adquiridas, marcando cada kunai com o selo espaço-temporal. Oito armas no total. Retirou as shurikens, abrindo espaço para as kunais e os pergaminhos. Colocou em seguida cinco frascos contendo cada um deles cem miligramas de tinta preta. Finalmente amarrou a bolsa na parte traseira da cintura, sobre a nádega direita, facilitando o possível processo de saque das armas.

Partiu em direção ao ponto de encontro o mais rápido que pôde. Sequer se deu ao trabalho de utilizar a porta, deixando a casa com as janelas abertas, local de onde saltou em direção as ruas. Moveu-se mais rápido que costumeiramente, sentindo os ventos chacoalharem seus cabelos brancos, ainda sim, evitando a fadiga de mover-se em seu limite.

500 HP
460 CH

ST: 00/05

Considerações:
- Aparencia da ficha. Roupas: Camisa de manga cumprida de cor branca, com o simbolo de kumo no centro. Calça negra de seda e chinelos comuns.
- Todas kunais devidamente marcadas.
- Vicio 00/03

OUTROS:

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

[RP - Caítulo] O raio que lhe parta Latest?cb=20190801020035
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Descrição:  A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Bolsa de armas 20/70:
3 - 12 Kibaku Fuuda
2 - 10m Fio de Aço
10 - 10 Kunais (Hiraishin no Jutsu)
2 - 2 Makimonos (P)
4,25 - 500ml de tinta;
-
Luishturella999
Sandaime Mizukage
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Caítulo] O raio que lhe parta 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [RP - Caítulo] O raio que lhe parta - em Seg 27 Jan - 17:42

O tempo de espero finalmente havia se findado quando Dante avistou o rapaz de cabelos brancos chegando. Levantando-se, apresentou-se brevemente.

- Você está atrasado, garoto. Já começou m atrapalhando mesmo antes de chegar, hãn? Vamos. Nossa missão é caçar o crimino que escapou da vila. Há boatos que ele está se escondendo em uma série de cavernas à uns 15 km da vila. Vamos partir imediatamente. Me chamo Dante, por sinal.


Considerações:

- Narre a chegada, interação e primeiras impressões sobre o carrancudo caçador de recompensas e a saída da vila até a chegada em um monte com um acesso à caverna.
- Post 02/10



-
Netero
Tokubetsu Jonin
Netero
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Caítulo] O raio que lhe parta The-nuclear-weapon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70829-fp-netero-remur#537017 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69881-gf-castiel#531057

Re: [RP - Caítulo] O raio que lhe parta - em Seg 27 Jan - 19:35

Apesar dos céus estarem nublados, nenhum sinal de chuva além daquele era sentido. O dia estava frio, os ventos leves e as nuvens pouco carregadas. Era o que pensava enquanto se aproximava do local de encontro, em uma movimentação rápida. Usou dos prédios para cortar caminho e finalmente aterrizou à alguns metros de um homem próximo aos portões. As palavras que precederam os cumprimentos não agradaram nem um pouco Castiel, que tentou manter a paciencia respirando fundo. Era um jovem que não gostava de ordens, muito menos de pessoas da qual nem conhecia. —— Yare, Yare. Não tenho culpa se só me avisaram agora. —— Disse enquanto se aproximava. A destra se levantou em sinal de despreocupação, enquanto a canhota se escondia dentro dos bolsos de sua calça e pegava o maço de cigarro fechado. Caminhou em direção a estrada, sem pressa alguma, pegando um cigarro e levando-o a boca. Em seguida, acendeu o mesmo com o isqueiro sacado com a outra mão; guardando-o no mesmo bolso, dessa vez, mantendo a canhota dentro deste.

Continuou a andar enquanto tragava o cigarro, passando ao lado de seu aliado e seguindo a estrada. —— Sou Castiel. Acho melhor nos apressarmos então... —— Continuou a caminhar, deixando o cigarro em sua boca enquanto dava tragos intercalados entre vinte a trinta segundos. O cigarro se apagou após alguns minutos de viagem, sendo lançado ao chão e pisoteado. Castiel suspirou fundo liberando o ultimo trago enquanto suas mãos iam de encontro à parte traseira de sua cabeça, apoiando-se nelas como uma espécie de travesseiro. Seus olhos fechados salientavam veias ao redor da face, desde o momento em que cruzara o portão e assim seguiram até o fim da jornada.

A alguns quilômetros, o rapaz de cabelos grisalhos já conseguia vislumbrar um monte que dava acesso à uma caverna. Não demorariam muito para chegar na base do monte e por isso avisou seu companheiro, ainda que estivesse de olhos cerrados. —— Não falta muito... —— Murmurou estando na posição de outrora. Continuou então o caminho até chegarem na base do monte, onde pararia por um instante; seja para criar uma estratégia ou simplesmente para respirar um pouco e fumar um cigarro.

500 HP
455 CH

ST: 00/05

Considerações:
- Aparencia da ficha. Roupas: Camisa de manga cumprida de cor branca, com o simbolo de kumo no centro. Calça negra de seda e chinelos comuns.
- Todas kunais devidamente marcadas.
- Vicio 00/03

OUTROS:

Byakugan [Ativo - 8,10 km]
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

[RP - Caítulo] O raio que lhe parta Latest?cb=20190801020035
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Descrição:  A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Bolsa de armas 20/70:
3 - 12 Kibaku Fuuda
2 - 10m Fio de Aço
10 - 10 Kunais (Hiraishin no Jutsu)
2 - 2 Makimonos (P)
4,25 - 500ml de tinta;
-
Luishturella999
Sandaime Mizukage
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Caítulo] O raio que lhe parta 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [RP - Caítulo] O raio que lhe parta - em Ter 28 Jan - 9:59

A viagem havia encontrado seu fim no momento em que ambos chegaram ao início de seu objetivo; a rede de túneis da montanha.

- Chegamos. É aqui – Apontava para a entrada da caverna à frente deles – O fugitivo se escondeu nessas cavernas. São vários túneis que vão se conectando ao fundo da montanha, então provavelmente vamos ter que nos separar. Na primeira bifurcação, pegue a rota da esquerda, enquanto eu cubro a da direita. Dai por diante, procure por todos os túneis que puder. Se o encontrar, lembre-se que ele é procurado vivo ou morto. Vamos – Dissera Dante, com seus cabelos grisalhos balançando ao vento enquanto corria para dentro da caverna.


Considerações:

- Narre as considerações sobre as instruções, a entrada na caverna, a separação de Dante e a procura adiante dos tuneis.
- Post 03/10



-
Netero
Tokubetsu Jonin
Netero
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Caítulo] O raio que lhe parta The-nuclear-weapon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70829-fp-netero-remur#537017 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69881-gf-castiel#531057

Re: [RP - Caítulo] O raio que lhe parta - em Qua 29 Jan - 21:20

A chegada ao pé da montanha se deu em pouco tempo. De acordo com as informações expressas por seu companheiro, a montanha era um aglomerado de tubulações de terra, onde passagens provavelmente se bifurcavam. O conhecimento passado foi absorvido, ainda que parecesse se desinteressar com as palavras de seu parceiro. Suas mãos mais uma vez percorreram os bolsos da calça, pegando cigarro e isqueiro, levando o fumo à boca e o acendendo, enquanto caminhava a entrada que percorria a sua frente.  —— Certo. —— Respondeu enquanto andava no unico rumo disponível, caverna adentro. Em alguns passos, manteve o cigarro aceso entre os lábios, enquanto sua destra percorreu a bolsa de armas. Retirou de lá um pincel, este já molhado de tinta, junto a um pergaminho que lançou para a canhota, abrindo-o rapidamente. Com movimentos hábeis, pincelou rapidamente até que um selo de uma unica mão fora executado. —— Ninpou: Choju Giga. —— Ratos pularam do pergaminho caminhando ao solo, um deles se aproximou de Castiel, que se agachou, tocando-o. Já estavam próximos a bifurcação e o rapaz sabia disso através de seu globo ocular. —— Eles irão te acompanhar, caso encontre mais bifurcações deixe que sigam e escolha uma delas, quando voltarem, recolherei as informações. Caso entre em perigo, um dos ratos voltará, então, mantenha sempre o que toquei contigo e um segundo. —— Explicou, apontando para o rato que apresentava uma marcação diferenciada.

Nem ao menos havia esperado a resposta de seu aliado, seguindo pela bifurcação da esquerda assim que cruzou com a escolha. Apesar da descontração que sua postura apresentava, Castiel estava atento, lançando o olhar o mais longe possível pelos tuneis que eram percorridos. O cigarro terminou depois de alguns passos, o que fez Castiel aperta-lo um pouco mais firme, marcando-o e lançando-o no chão, antes de pisar para apagar totalmente. Suas mãos sairam do bolso e voltaram a nuca, criando novamente uma espécie de travesseiro. Entretanto, dessa vez ele mantinha os olhos abertos e atentos, apesar da expressão de curiosidade que apresentava a cada passo lento e curto.


500 HP
400 CH

ST: 00/05

Considerações:
- Aparencia da ficha. Roupas: Camisa de manga cumprida de cor branca, com o simbolo de kumo no centro. Calça negra de seda e chinelos comuns.
- Todas kunais devidamente marcadas.
- 10 ratos criados, usando manipulação, rank C. 1 dos ratos foi marcado (hiraishin), todos seguiram com Dante. Cigarro foi marcado antes de ser jogado no chão e apagado.
- Perdão pela demora, tive que resolver algumas coisas esses dias.
- Vicio 00/03

OUTROS:


Chōjū Giga
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画,Chōjū Giga) é a técnica assinatura de Sai, que lhe permite trazer desenhos de tinta à "vida" e agir conforme as vontades do usuário. O ninja usa tinta infundida em chakra para rapidamente desenhar objetos ou animais em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, crescendo em tamanho natural e agindo de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitas de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para as dissipar. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta exige um deslocamento para reverter na informação escrita. Poucas técnicas rivalizam com ela em termos de versatilidade.
Regras: Todas as técnicas terão um limite de força e velocidade de acordo com o seu nível e o mesmo vale para o consumo de sua conjuração que terá um valor determinado de tinta, além do chakra. Para além disto, usando a técnica sem nenhuma técnica, o personagem poderá realizar até duas manipulações - construindo o que desejar - com consumo e força de até Rank B.

Byakugan [Ativo - 8,10 km]
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

[RP - Caítulo] O raio que lhe parta Latest?cb=20190801020035
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Descrição:  A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Bolsa de armas 20/70:
3 - 12 Kibaku Fuuda
2 - 10m Fio de Aço
10 - 10 Kunais (Hiraishin no Jutsu)
2 - 2 Makimonos (P)
4,25 - 485ml de tinta;
-
Luishturella999
Sandaime Mizukage
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Caítulo] O raio que lhe parta 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [RP - Caítulo] O raio que lhe parta - em Qui 30 Jan - 12:22

A caçada havia iniciado; ambos entraram na caverna, tomando rumos separados, com um mesmo alvo; o criminoso que havia fugido. Pouca informação havia sobre ele, então a extensão de suas habilidades ainda era desconhecida. Os túneis, embora largos e espaçosos, eram muito escuros, limitando a visão a poucos metros. No profundo da caverna, Keiná, que se escondia, planejava não arriscar. Criou 3 Kage Bunshins, enviando cada um para um túnel diferente, na esperança de que fosse capaz de distrair e dispersar qualquer que, ocasionalmente, viesse atrás dele. Seu corpo original permaneceu em uma das bifurcações, escondido em um vão entre as rochas onde não poderia ser visto.

Considerações:

- Narre seu caminho até encontrar um dos KG e destrua ele, depois siga a busca pelo homem.
- Post 04/10



-
Netero
Tokubetsu Jonin
Netero
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Caítulo] O raio que lhe parta The-nuclear-weapon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70829-fp-netero-remur#537017 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69881-gf-castiel#531057

Re: [RP - Caítulo] O raio que lhe parta - em Sex 31 Jan - 12:41

O trajeto todo fora mantido sob a escuridão da caverna, isenta de luz e aberturas que a iluminassem. Qualquer ninja comum teria problemas para se locomover, entretanto, os olhos albinos faziam o trabalho de diferenciação, mesmo no escuro. Ao longo, três presenças eram percebidas, cujos detalhes demonstravam explicitamente que dois deles eram meros clones. Castiel continuou a caminhar, sacando mais uma vez o pergaminho e o pincel, molhado em tinta no momento do saque. O pergaminho se abriu no ar mais uma vez e a destra do jovem fez alguns riscos em alta velocidade.   —— Ninpou: Choju Giga. —— Recitou mais uma vez, dessa vez, a criação de três leões cuja aparência diferia da real. Os leões saltaram de dentro do pergaminho, seguindo rumo à direção dos três elementos, em velocidade, enquanto isso, Castiel mantinha-se calmo, andando lentamente e observando a movimentação de sua arte. Um dos homens ficava a espreita, logo a frente, o que criava uma suspeita simples de que aquele era o original, mas nada que pudesse confirmar.

500 HP
365 CH

ST: 01/05

Considerações:
- Aparencia da ficha. Roupas: Camisa de manga cumprida de cor branca, com o simbolo de kumo no centro. Calça negra de seda e chinelos comuns.
- Todas kunais devidamente marcadas.
- 2 manipulações usadas pra criar tres leoes.
- Vicio 01/03

OUTROS:


Chōjū Giga
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画,Chōjū Giga) é a técnica assinatura de Sai, que lhe permite trazer desenhos de tinta à "vida" e agir conforme as vontades do usuário. O ninja usa tinta infundida em chakra para rapidamente desenhar objetos ou animais em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, crescendo em tamanho natural e agindo de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitas de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para as dissipar. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta exige um deslocamento para reverter na informação escrita. Poucas técnicas rivalizam com ela em termos de versatilidade.
Regras: Todas as técnicas terão um limite de força e velocidade de acordo com o seu nível e o mesmo vale para o consumo de sua conjuração que terá um valor determinado de tinta, além do chakra. Para além disto, usando a técnica sem nenhuma técnica, o personagem poderá realizar até duas manipulações - construindo o que desejar - com consumo e força de até Rank B.

Byakugan [Ativo - 8,10 km]
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

[RP - Caítulo] O raio que lhe parta Latest?cb=20190801020035
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Descrição:  A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Bolsa de armas 20/70:
3 - 12 Kibaku Fuuda
2 - 10m Fio de Aço
10 - 10 Kunais (Hiraishin no Jutsu)
2 - 2 Makimonos (P)
4,25 - 425ml de tinta;
-
Luishturella999
Sandaime Mizukage
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Caítulo] O raio que lhe parta 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [RP - Caítulo] O raio que lhe parta - em Sab 1 Fev - 12:18

De seu esconderijo, o homem fora capaz de sentir seus clones sendo destruídos, o que causara certo espanto. Não esperava ninjas tão habilidosos atrás dele. Era hora de resolver aquilo. Saindo de seu esconderijo, pôde ouvir alguém se aproximando diretamente em sua frente. Antes que esse pudesse ter qualquer chance de ação, o homem fez alguns sinais de mãos, fez com que 4 pontas de terra fossem em direção à quem quer que fosse que estivesse À sua frente. Em seguida, sai de seu esconderijo falho, ficando À 7 metros do homem.

Considerações:

- Narre se defendendo e contra atacando
- Post 05/10
- Obs: Cuidado, segundo regra nenhum doujutsu consegue distinguir Kage Bunshin de original, nem mesmo RInnegan.

Doton: Dosekidake
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica condensa o solo e a rocha na área para brotar na forma de quatro pontas grandes que atacam o alvo de quatro direções separadas, na tentativa de espetar o oponente, dificultando a evasão.




-
Netero
Tokubetsu Jonin
Netero
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Caítulo] O raio que lhe parta The-nuclear-weapon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70829-fp-netero-remur#537017 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69881-gf-castiel#531057

Re: [RP - Caítulo] O raio que lhe parta - em Sab 1 Fev - 14:13

A presença das outras figuras se dissipou ao ar com o ataque dos leões, enquanto isso, o jovem conjurador continuava a caminhar rumo ao seu destino. Por mais obvio que poderia parecer, a tese dele estava correta. O homem que se escondia poderia ser o real. Alguns passos em sua direção e o tal criminoso se revelou, propriamente, lançando em sua direção estadas de terra. Tratadas quase que como brinquedos de criança, as mãos de Castiel deslizaram da nuca para sua frente, fazendo um movimento para lateral enquanto uma grande quantidade de chakra condensado em eletricidade negra se criou a sua frente, como uma espécie de parede. A canhota repousou novamente em seu bolso e a destra manteve-se estirada retilineamente para a lateral. Dessa vez, o homem saiu de seu esconderijo e num lapso rápido e instintivo de ataque, Castiel moveu sua mão rapidamente, apontando agora para frente. Os trovões que formaram a defesa agora se estendiam por toda caverna a frente, com uma força ainda maior. A intenção era nitidamente retirar as chances de contra-ataque do inimigo, enquanto o rapaz continuava a caminhar em sua direção. Provavelmente, não seria um golpe fatal ou mesmo forte o suficiente para imobiliza-lo, entretanto, Castiel maquinava ideias em sua mente enquanto analisava cuidadosamente o modo que o oponente se movia.

500 HP
346 CH

ST: 01/05

Considerações:
- Aparencia da ficha. Roupas: Camisa de manga cumprida de cor branca, com o simbolo de kumo no centro. Calça negra de seda e chinelos comuns.
- Todas kunais devidamente marcadas.
- 2 manipulações rank C de Raiton (buff de 100 do Kuroi Kaminari e +20 de ninshuu)
- Vicio 02/03

OUTROS:


Chōjū Giga
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画,Chōjū Giga) é a técnica assinatura de Sai, que lhe permite trazer desenhos de tinta à "vida" e agir conforme as vontades do usuário. O ninja usa tinta infundida em chakra para rapidamente desenhar objetos ou animais em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, crescendo em tamanho natural e agindo de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitas de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para as dissipar. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta exige um deslocamento para reverter na informação escrita. Poucas técnicas rivalizam com ela em termos de versatilidade.
Regras: Todas as técnicas terão um limite de força e velocidade de acordo com o seu nível e o mesmo vale para o consumo de sua conjuração que terá um valor determinado de tinta, além do chakra. Para além disto, usando a técnica sem nenhuma técnica, o personagem poderá realizar até duas manipulações - construindo o que desejar - com consumo e força de até Rank B.

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo terão seu dano aumentado em 100 pontos de poder. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.

Raiton
Descrição: Liberação do Relâmpago (雷遁, Raiton) é uma das cinco técnicas elementares de transformação da natureza elementar que permite ao usuário gerar raios aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakras, permitindo danos penetrantes e movimentos rápidos. A eletricidade paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de se mover e os deixa vulneráveis ​​a um ataque final. Embora incomum, o raio pode ser infundido em armas brancas de uma maneira similar à Liberação do Vento através do fluxo de chakra para aumentar o poder de perfuração através de vibrações, com o efeito adicional de induzir dormência. Quando a técnica é liberada de seus corpos e, portanto, não requer contato físico, ela não se move tão rápido quanto um relâmpago verdadeiro. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tem que exercer sobre ele, ele se move muito mais devagar, o que pode dar aos oponentes tempo para reagir. Relâmpago é comum ao ninja de Kumogakure.

Byakugan [Ativo - 8,10 km]
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

[RP - Caítulo] O raio que lhe parta Latest?cb=20190801020035
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Descrição:  A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Bolsa de armas 20/70:
3 - 12 Kibaku Fuuda
2 - 10m Fio de Aço
10 - 10 Kunais (Hiraishin no Jutsu)
2 - 2 Makimonos (P)
4,25 - 425ml de tinta;
-
Luishturella999
Sandaime Mizukage
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Caítulo] O raio que lhe parta 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [RP - Caítulo] O raio que lhe parta - em Seg 3 Fev - 12:34

@Conforme solicitado pelo player, RP encerrada.
POsts suficientes para missão Rank B - Aprovado.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [RP - Caítulo] O raio que lhe parta -

-


  
 
Ir para Primeira Mensagem

Layout desenvolvido por Akeido, Dorian e Naru
Naruto RPG Akatsuki (2010 - 2020)
Hospedado por Criar um fórum grátis - FORUMEIROS.com
.