>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Filler] Timeskip - 25/1/2020, 12:20

Pedras e Cobras

Estava no laboratório de B1 naquele dia, durante o treinamento do Kimera no Jutsu. B1 me deixou lendo pergaminhos sobre o aprendizado do Jutsu, algo que em si era básico para mim, pois a leitura fazia com que minha mente viajasse em diversas dimensões literárias, enquanto lia parecia estar dentro dos pergaminhos, vivendo aquilo que estava descrito neles e algo incrível ou até mesmo autista, era que isso acontecia com qualquer tipo de pergaminho seja ele histórias ou pergaminhos de treinos, qualquer coisa que eu lê-se me fazia viajar em outros lugares, lugares que estavam dentro de minha própria cabeça.

Um dos pergaminhos que estava presente ali, era o pergaminho de invocações, eu havia dito para King, o tsuchikage que gostaria de aprender um pouco mais sobre essa habilidade e pacto de sangue com animais, pois parecia ser muito útil em batalha, imagina que você está em perigo e é capaz de invocar um animal para distração e fuga? Não parecia complicado, não mesmo. Através desse pensamento, desse rápido raciocínio que desviei um pouco atenção do treinamento que estava fazendo para ler o pergaminho de invocação, seria útil ter informações básicas para quando começasse a busca pelo tipo de invocação que eu gostaria de possuir.

A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário. Antes que uma invocação animal possa ser executada, o invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.  Nota-se que qualquer pessoa pode invocar um animal contratado enquanto eles têm o sangue de alguém que tenha feito um contrato, o "selo" da criatura invocada e uma fonte de chakra suficiente de que a invocação aceite.Uma criatura é capaz de determinar quem está tentando invocá-la com o chakra usado.

Existem selos de mão a serem usados para executar a invocação, esses selos de mão são constituídos pela sequência de: Javali → Cão → Pássaro → Macaco → Carneiro, após isso, o usuário precisa encostar a mão em uma superfície para ser capaz de efetuar a invocação, em alguns raros casos o shinob ninja é capaz de executar a técnica no ar. Passei a ler o pergaminho por completo, atento a todos os detalhes de forma clara, mas algo ficou bem óbvio para mim que era o fato de precisar de alguém que soubesse invocar e aquilo era um saco, onde eu iria conseguir alguém? Minha presença trazia repulsa na maioria dos ninjas de iwagakure no Sato. Mas isso não era algo para se preocupar no momento, iria treinar a sequência de selos para começar a me adaptar a eles antes de conseguir fazer o pacto. Fiz selos rápidos, sem nenhuma concentração de Chakra, mas após isso fiz selos novamente e concentrei um pouco de Chakra e assim senti que meu corpo começou a sumir, desaparecer e a voar em dimensões que eu não conhecia, não tinha controle sobre meu corpo.

Quando pude encontrar o chão novamente, me encontrei proximo a uma cachoeira, nessa cachoeira tinha dois animais de tamanho colossais um deles um sapo enorme e gordo e outro uma cobra de coloração um pouco vermelha e branca, nunca havia visto aquilo é era sem sombra de dúvidas surpreendentes para mim, os animais estavam em lutas e parecia que a cobra estava em desvantagem e quando o sapo gordo e nojento ia ataca-la e talvez finalizar a luta, utilizei meu kanashibari para paralisar seus movimentos por completo e nesse momento olhei para a cobra e gritei alto para que a mesma acabasse com a luta é rapidamente a mesma enrolou-se no sapo e abriu a boca por completo arrancando sua cabeça. Olhei aquilo assustado, porém maravilhado e notei que tanto eu, quanto aquela cobra no fim das contas éramos iguais em desejo de matar e acabar com as coisas e trazer o caos para tudo. Porém, o mesmo abaixou-se em minha direção e nesse momento, senti uma certa tensão, visto que a cobra me chamava de humano nojento, tentou me golpear algumas vezes, porém utilizei minha velocidade para desviar facilmente dos golpes, ela tinha um poder de destruição enorme, até que em momento que eu iria atacar a mesma cessou tudo e perguntou como eu havia ido parar ali.

Após explicar tudo o que ele precisava saber, o mesmo me olhou estranho, disse que quando alguém sem contrato de sangue fazia invocação era transportado ao Reino animal que tinha afinidade, incrível como isso não estava escrito no pergaminho, o mesmo mandou segui-lo para falar com seu líder, durante esse tempo ele falou sobre estar na caverna Ryuchi, ao chegar notei que diversas cobras me olhavam com desdém e nojo, mas, não estava me preocupando com aquilo, estava até tranquilo, ao falar com o chefe delas a cobra perguntou se eu tinha interesse em me afiliar as cobras e respondi que sim, um pergaminho enorme me foi trazido e nele fiz exatamente como explicado nos pergaminhos e pelas cobras ali, após isso me foi explicado um pouco sobre cada uma delas é suas habilidades, fui apresentado a todas sem nenhuma execção e isso fez com que as cobras não me olhassem mais com aquela cara de novo, sinceramente, até pensei que agora eles me consideravam um igual, mesmo sabendo que éramos diferentes mas era reconfortante, após o término de tudo acabei retornando para o laboratório de B1 e expliquei o acontecido
HP: ❲ 3200 • 3000 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 M/S ❳
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Timeskip 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Filler] Timeskip - 26/1/2020, 11:38

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.