NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CHEGADA | COLONIZAÇÃO] Expansão Vote_lcap[CHEGADA | COLONIZAÇÃO] Expansão Voting_bar[CHEGADA | COLONIZAÇÃO] Expansão Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
[CHEGADA | COLONIZAÇÃO] Expansão Vote_lcap[CHEGADA | COLONIZAÇÃO] Expansão Voting_bar[CHEGADA | COLONIZAÇÃO] Expansão Vote_rcap 
303 Mensagens - 13%
Mako
[CHEGADA | COLONIZAÇÃO] Expansão Vote_lcap[CHEGADA | COLONIZAÇÃO] Expansão Voting_bar[CHEGADA | COLONIZAÇÃO] Expansão Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[CHEGADA | COLONIZAÇÃO] Expansão Vote_lcap[CHEGADA | COLONIZAÇÃO] Expansão Voting_bar[CHEGADA | COLONIZAÇÃO] Expansão Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[CHEGADA | COLONIZAÇÃO] Expansão Vote_lcap[CHEGADA | COLONIZAÇÃO] Expansão Voting_bar[CHEGADA | COLONIZAÇÃO] Expansão Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[CHEGADA | COLONIZAÇÃO] Expansão Vote_lcap[CHEGADA | COLONIZAÇÃO] Expansão Voting_bar[CHEGADA | COLONIZAÇÃO] Expansão Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
[CHEGADA | COLONIZAÇÃO] Expansão Vote_lcap[CHEGADA | COLONIZAÇÃO] Expansão Voting_bar[CHEGADA | COLONIZAÇÃO] Expansão Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[CHEGADA | COLONIZAÇÃO] Expansão Vote_lcap[CHEGADA | COLONIZAÇÃO] Expansão Voting_bar[CHEGADA | COLONIZAÇÃO] Expansão Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
[CHEGADA | COLONIZAÇÃO] Expansão Vote_lcap[CHEGADA | COLONIZAÇÃO] Expansão Voting_bar[CHEGADA | COLONIZAÇÃO] Expansão Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[CHEGADA | COLONIZAÇÃO] Expansão Vote_lcap[CHEGADA | COLONIZAÇÃO] Expansão Voting_bar[CHEGADA | COLONIZAÇÃO] Expansão Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[CHEGADA | COLONIZAÇÃO] Expansão Vote_lcap[CHEGADA | COLONIZAÇÃO] Expansão Voting_bar[CHEGADA | COLONIZAÇÃO] Expansão Vote_rcap 
5 Mensagens - 31%
Aoba
[CHEGADA | COLONIZAÇÃO] Expansão Vote_lcap[CHEGADA | COLONIZAÇÃO] Expansão Voting_bar[CHEGADA | COLONIZAÇÃO] Expansão Vote_rcap 
3 Mensagens - 19%
Isagi
[CHEGADA | COLONIZAÇÃO] Expansão Vote_lcap[CHEGADA | COLONIZAÇÃO] Expansão Voting_bar[CHEGADA | COLONIZAÇÃO] Expansão Vote_rcap 
2 Mensagens - 13%
Inoue
[CHEGADA | COLONIZAÇÃO] Expansão Vote_lcap[CHEGADA | COLONIZAÇÃO] Expansão Voting_bar[CHEGADA | COLONIZAÇÃO] Expansão Vote_rcap 
2 Mensagens - 13%
Nan
[CHEGADA | COLONIZAÇÃO] Expansão Vote_lcap[CHEGADA | COLONIZAÇÃO] Expansão Voting_bar[CHEGADA | COLONIZAÇÃO] Expansão Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Raves
[CHEGADA | COLONIZAÇÃO] Expansão Vote_lcap[CHEGADA | COLONIZAÇÃO] Expansão Voting_bar[CHEGADA | COLONIZAÇÃO] Expansão Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Zero
[CHEGADA | COLONIZAÇÃO] Expansão Vote_lcap[CHEGADA | COLONIZAÇÃO] Expansão Voting_bar[CHEGADA | COLONIZAÇÃO] Expansão Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Keel Lorenz
[CHEGADA | COLONIZAÇÃO] Expansão Vote_lcap[CHEGADA | COLONIZAÇÃO] Expansão Voting_bar[CHEGADA | COLONIZAÇÃO] Expansão Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%


Satoru
Genin
[CHEGADA | COLONIZAÇÃO] Expansão 100x100
[CHEGADA | COLONIZAÇÃO] Expansão 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 2925/3125
ST: 01/07

Já tinha passado das meia-noite quando Ban resolveu junto de Akira, seguir em direção de Kusa. Não por livre e espontânea vontade. Os dois estavam em missão em nome de Iwa. Invadir Kusagakure e colonizar aquele vilarejo, tornando-o parte de Iwa. A missão era consideravelmente fácil, isso porque uma missão antes desta tinha como objetivo realizar um reconhecimento de toda Kusagakure e o País da Grama. Por conta disso os dois ninjas em nome de Iwa estava mais que preparados para realizar a incursão, invasão e colonização de Kusa. Ainda no portão de Iwa e após as devidas autorizações por parte dos guardas, Ban junto de Akira seguiu em direção ao leste do País da Grama. Os dois não estavam com pressa, aliás, viajar a noite seria deveras perigoso, até mesmo para os dois que conheciam na palma da mão o caminho a qual irão seguir, portanto, seguiram em uma velocidade média de apenas cinco metros por sendo. Já a cinco quilômetros de distância da entrada de Iwa o loiro ativou sua habilidade sensora e a deixou em seu alcance máximo. Queria ter a total certeza de não ter ninguém dentro do raio de alcance de seu Kanchi, fora ele mesmo e Akira. E após confirmar, iniciou um diálogo com o Titeriteiro. - Akira... estive pensando, e acho melhor não entrarmos em Kusa usando carroça. Eu tenho um jeito muito melhor de entrar. Possuo uma técnica que me permite controlar o corpo de qualquer pessoa. O plano será entrarmos pelo portão principal no vilarejo, e em seguida iremos pedir aos guardas para que eles nos levem até o líder deles. Como ninjas de Iwa, uma das Cinco Grandes Nações, temos um tipo de desconto e confiança, então duvido que eles irão negar. E estando numa reunião com o líder, entrarei no corpo dele e farei ele realizar um anúncio no vilarejo dizendo que Iwa e Kusa realizaram uma aliança, e para isso a liderança de Kusa estará agora com você, em nome de Iwa. Dito isso Ban se calou por poucos segundos.

Apenas dois segundos foi o suficiente para que em seguida ele continuasse. - Então é isso. Peço que deixe que eu assuma tudo. Eu quero enfrentar os inimigos caso tenha, e eu quero lidar com o líder. Preciso que você apenas esteja do meu lado me acompanhando. Seria como se eu fosse o guarda-costas do novo líder, entende? Finalizou, esperando agora por uma resposta do Titeriteiro de Iwa enquanto continuavam passando pelo deserto de Iwa e seguindo em direção ao leste de Kusa. Tempos se passaram. Os dois passaram pelos desertos de pedra característicos de Iwa, pelo tão conhecido - por Ban - labirinto de pedras, e continuaram seguindo, passando até mesmo do lado de penhascos e ribanceiras. E depois de muita caminhada os dois já se aproximaram novamente da fronteira entre o País da Pedra com o País da Grama. Os dois já poderiam notar que estava próximos da divisa justamente por conta do local estar com muitos penhascos, pedras de tamanhos médios ou grandes, mas o mais importante... já poderiam notar a presença de verde no local. Algumas árvores ou mesmo plantas, que não são característicos de Iwa, em contrapartida, sim de Kusa e do País da Grama. - Estamos perto da ponte Hannabi! Vamos passar por ela para seguir até Kusa. Disse Ban, ainda caminhando por entre a fronteira.

Já estava quase de manhã. A luz do amanhecer estava muito fraca, mas já iluminava muito bem todo o local, permitindo, mesmo estando de madrugada, que os dois conseguissem enxergar. Foi por isso, além de outros aspectos, tal como o Kanchi de Ban e também o conhecimento que ambos detinham daquele local que a equipe conseguiu se locomover, chegando com exímia perfeição até a ponte. Nisso já estava de manhã. Era por volta das seis horas da manhã quando Ban atravessou a ponte Kannabi e seguiu agora em direção de Kusa, passando por entre as florestas de árvores altas e grossas, além de muito folhadas. E por entre esse mesmo caminho os dois, a um tempo depois, também passaram por áreas com bambuzais, assim como áreas com cogumelos gigantes. Mas claro, sempre tomando o máximo de cuidado possível, até porque, sendo um conhecedor das artes tóxicas o Jonin sabia que apenas tocar em alto pode trazer venenos mortais ao corpo do ninja. - Não toque em nada, Akira. cogumelos ou mesmo plantas podem conter venenos muito perigosos a quem tocar. Alertou seu amigo, apenas por precaução, enquanto continuava seu caminho até Kusa.

E novamente, um bom tempo depois se passou até que enfim já poderiam os dois visualizar algumas casas de Kusagakure. - Chegamos. Disse, olhando logo em seguida para o céu e confirmando que já era de manhã, provavelmente umas sete horas da manhã. Sua habilidade sensora Kanchi permitia ao loiro saber se alguém se encontrava nos arredores, e a resposta era sim. Dois guardas com Chakras que poderiam se assemelhar ao que Ban tinha quando era Chunin estavam tomando conta da entrada do portão do norte de Kusa. Ban continuou seguindo calmamente em direção ao portão, sendo abordado, obviamente, logo após ficar a dez metros de distância da entrada de Kusa. - Ninjas de Iwa! O que querem em Kusa? Disse um dos guardas, após olhar para a bandana de Iwa na testa de Ban. Os dois guardas estavam barrando a entrada da dupla de Iwa, e estavam a dois metros de distância um do outro. - Viemos em nome do Tsuchikage King para uma reunião com o líder deste vilarejo. Disse Ban em um tom audível apenas para ele, Akira e para os dois guardas. - Não recebemos nenhum pedido formal sobre uma reunião vinda da sua vila. Então vocês não tem permissão para entrar. Lamento! Respondeu o mesmo guarda.

- Entendo... Pois então diga que sou Ban, o Jonin a mando direto de King, o líder de Iwa, e estou aqui para realizar uma aliança. E caso não queiram, isso significa estarem dispostos a enfrentarem Iwa como inimigos. Respondeu Ban friamente. O outro guarda ao ouvir aquilo, mostrou uma expressão de susto. Ban não sabia se era pelo fato do ninja conhecer Ban ou se era pela ameaça de uma guerra ser iniciada contra Iwa, e possivelmente contra Konoha e Kumo, que são aliadas de Iwa. Ou seja, uma guerra contra as Cinco Grandes Nações. - Aguardem aqui. Avisarei pessoalmente ao nosso líder. Dito isso o homem se retirou. Ban aguardou.

Poucos minutos depois o mesmo guarda de outrora apareceu, parando a dois metros do lado esquerdo do outro guarda. - Podem entrar. Nós iremos leva-los até nosso líder. Disse o guarda, que junto do outro os dois acompanharam Ban e possivelmente Akira até o prédio central de Kusa, local onde o líder do local se encontrava dentro de uma sala grande o suficiente para comportar ele e vários outros, mas que no momento só estava o líder do vilarejo, acompanhado de outros cinco ninjas fora os dois que levaram Ban e Akira até ali. Os cinco ninjas detinhas de Chakra semelhante ao que Ban tinha quando ele era um Gennin, então foi isso que ele pensou. Que os cinco eram apenas Gennins. E eles estavam distribuídos ao redor da sala.

A sala tinha em seu centro uma mesa retangular com dez cadeiras, onde ficava uma em cada ponta, tendo a ponta próxima da entrada por onde Ban entrou, e do outro lado o líder, que estava com outros possíveis três guardas Gennins atrás. Um a um metro atrás dele. Outro a um metro do lado direita e outro a um metro do lado esquerdo. Tinha outros dois possíveis guardas Gennins perto da porta, do lado de dentro. Um a cada lado da porta.

Ban e Akira após terem entrado, notaram a porta se fechar e a sala ser iluminada por tochas, diversas tochas nas paredes. Isso porque o local não tinha janelas. Apenas aquela porta pelo qual os dois entraram, e a um metro atrás de Akira e Ban estavam os dois outros guardas que acompanharam a dupla até aquele local. - Vocês tem culhões para ameaçarem Kusa como fizeram. O que desejam, mensageiros de Iwa? Perguntou o líder, a qual era um homem com aparência de uns vinte anos, e com um cabelo branco e longo. - A resposta é simples. Viemos tomar posse de Kusa. A partir de agora Kusa será um vilarejo colonizado por Iwa, tendo ele, Akira, como líder do local. Disse Ban, num tom muito calmo, enquanto apontava para Akira após seu nome aparecer em sua fala. Quando o loiro terminou de falar todos os sete guardas dentro do local ficaram em posição de batalha, esperando apenas uma autorização do atual líder para agirem. Ban não mostrou medo algum. - Vocês tem muita coragem! Entrando no meu lar, me ameaçando, e agora dizendo que tomarão o que vocês nem mesmo conhecem! Pois bem, vocês serão presos e sentenciados! Prendam eles! Disse o líder. - Alto lar! Vociferou Ban mostrando começar a se irritar. Após dizer aquilo o loiro ativou imediatamente sua Técnica Kanashibari no Jutsu, paralisando todos dentro daquela sala, inclusive o líder. Em seguida e já calmo o loiro continuou sua fala, enquanto realizava ainda em sua velocidade máxima os sinais de mãos característicos do Reika no Jutsu: - Serei breve. Não queremos ser inimigo de vocês. Queremos proteger todos vocês. Aumentar a defesa, população e até mesmo economia. Queremos que vocês sejam uma grande potência. No entanto, para isso precisamos que um de nós lidere este local. Porque? Porque tendo um líder que não é de Iwa, fica fácil de vocês tentarem uma rebelião contra Iwa. Já tendo um de nós como líder, podemos cuidar de vocês em todos os sentidos. Agora te falo, você quer isso, ou quer que uma guerra se inicie contra as Três Grandes Nações, e que Kusagakure tenha diversas mortes, sangues derramados e até mesmo seu nome e cidade à ruínas? Disse Ban.

- Akira, cuide do meu corpo. Mandarei uma mensagem para o Tsuchikage. Dito isso o Jonin ativou seu Reika no Jutsu, e então seu corpo caiu no chão como se ele estivesse desmaiado. Enquanto seu corpo estava no chão sua "alma", completamente invisível estava ainda de pé, e numa velocidade incrível e máxima seguiu em direção do corpo do líder de Kusa. - Parem o ataque! Disse o líder, agora sendo possuído por Ban. - Muito bem. Quando seu amigo acordar diga que concordo com a aliança, desde que Iwa não faça nenhum mal contra Kusa, e como vocês mesmo disseram, quero que aumente nossas defesas e poder econômico. Façam isso e então seremos eternos aliados. E se para isso acontecer, você, Akira, precisa ser o líder de Kusa, eu aceito e passo minha liderança para você Finalizou o líder, ainda sendo possuído por Ban.

- Senhor! O senhor não pode aceitar isso! Estaremos sendo escravos de Iwa! Disse um dos guardas ao lado de Akira e Ban. - Negativo. Não estaremos. E como prova disso eu vou conversar diretamente com o Tsuchikage. Como ordem direta! Passo minha liderança de Kusagakure no Sato para Akira, ninja de Iwa! E como garantia de que Iwa cumprirá com o acordo, irei diretamente para Iwa, onde cuidarei de Kusa diretamente lá. Quero que todos vocês avisem a todos os moradores de Kusa. Logo mais partirei para Iwa junto desse garoto que está desmaiado, na intenção de ficar em Iwa sem data de volta, para garantir a segurança do meu povo. Todos, saiam. Preciso conversar com o novo líder pessoalmente. Finalizou o líder, ainda com Ban possuindo e controlando suas ações.

E sem questionar todos se retiraram da sala, deixando apenas Akira, Ban e o líder de Kusa. Logo após isso o loiro, ainda dentro do corpo do líder, o destruiu de dentro para fora, matando o ninja sem que ele pudesse reagir, eliminando assim o ser mais forte daquele vilarejo. Com a morte deste ninja o Jonin de Iwa, Ban, voltou ao seu corpo, desativando logo em seguida sua técnica, permitindo a ele acordar. - Akira... acabou. A partir de agora você é o novo líder de Kusagakure. E não se preocupe com esse corpo morto. A informação que todos os outros guardas vão dar para os moradores é que o líder aceitou de bom grado sua liderança, e que ele junto de mim irá para Iwa sem data de volta. Eu vou mesmo para lá. Preciso fazer o relatório da invasão para o Tsuchikage. Ninguém sentirá falta deste homem, já que saiu da boca dele que ele irá para Iwa, não da nossa. Finalizou Ban, esperando por uma resposta de seu parceiro, agora que estava sozinho com ele dentro daquela sala.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Akira Chikamatsu
Genin
[CHEGADA | COLONIZAÇÃO] Expansão 5688-381324299
[CHEGADA | COLONIZAÇÃO] Expansão 5688-381324299
[CHEGADA | COLONIZAÇÃO] Expansão Japane10
HP: ❲ 975• 975❳ CH: ❲ 1075 • 1045 ❳ ST: ❲ 01 • 05 ❳
O caminho já era conhecido por nós que fomos e voltamos dele quase toda a nossa carreira militar. Podia ser perigoso essa estrada a noite mas não estávamos ainda em território "inimigo" como podemos assim definir, não estávamos afobados nossa velocidade era média todavia, não demoraria muito para chegarmos até Kusagakure. O plano já havia sido traçado pelo Tsushikage mas não via como achar uma carroça cheio de minérios aquela hora principalmente naquele local ermo entre as vilas. Nós agora o restante da Frente Vermelha estávamos ali apesar de tudo e de todos conquistando um país, pensava sobre isso e as defesas naturais que enfrentaríamos em Kuza quando Ban explanou seu novo plano. De cara concordei com seu plano que desprezava a carroça, não sei onde arranjar uma carroça aquela altura da missão aliás estávamos próximos da fronteira, Ban preferia uma abordagem mais, digamos assim, diplomática. - É você tem razão se vamos nos estabelecer lá não podemos simplesmente destruir tudo que vermos e achar que vão nos receber de braços abertos como heróis, e aliás acho que não vamos conseguir achar uma carroça agora no meio da estrada, mesmo assim se sermos diplomáticos como você diz ainda assim haverá ninjas de Kuza que vão nos hostilizar-. Ban parou por alguns segundos de falar e logo retornou a explicar sua estratégia dali pra frente depois de eu dizer tudo aquilo para ele concordando com seu novo plano.
- Não vou deixar que você assuma toda a responsabilidade, vou ficar alerta e se algum novo perigo aparecer eu posso tomar a iniciativa, entendo sua estratégia mas não creio que vai ser tão simples como esperamos -. Disse isso porque não acreditava que aquela incursão tomasse rumos plenamente pacíficos, o que era até obvio de se esperar aquilo não era uma negociação mas uma conquista. As paisagens desérticas e rochosas de Iwa passavam por nós a velocidade que caminhamos ali para o sul. Aos poucos a severa paisagem árida recuava e dava lugar a tímidas e esparsas porções de vegetação rasteira típica da mudança de ecossistema, e assim dando lugar a verde e diversa Kusagakure, diversa para nós quer dizer. Descemos ribanceiras deixamos para trás o clima árido e chegamos finalmente ao País da Grama. "Estamos perto da ponte Hannabi..." disse Ban - A sim você havia dito sobre ela na sala do Kage, bem então estamos próximos da vila-. Os raios de sol já se mostravam no horizonte, já estavamos em território da Grama agora sim estávamos em plena vantagem para nossa incursão adentro daquele país, Ban me alertou sobre aqueles cogumelos típicos do ecossistema de Kusagakure, por óbvio segui seu alerta e nem ao menos cheguei perto deles. Estávamos em incurção pela região norte e não demorou muito para encontrarmos os primeiros soldados do inimigo. Obviamente nos perguntaram rispidamente sobre o omitivo de nossa visita, Ban tomou a iniciativa e muito inventivamente já nos colocou como diplomata dispostos a negociar nossa aliança. Não fomos bem resolvidos eles estavam desconfiados. -Eu sou Akira também vim negociar também, vamos estar esperando aqui o tempo que for pela sua resposta-. Disse logo após Ban os desafiar com seu ultimato endossando sua narrativa ofensiva que pelo jeito rendeu frutos.
Por sorte parecia que cairam em nossa armadilha, um dos guardas nos deixou eu foi ter com seu líder. Finalmente depois de um tempo podemos entrar na vila, adentramos as suas estreitas e movimentada ruas fomos até morada do grande líder. A sala de reunião parecia já toda arrumada para nossa "visita" dez cadeiras com alguns ninjas de guarda e sentados na reunião, com a sala toda iluminada a luz de tochas depois que as portas se fecharam. Logo de ínicio fomos ameaçados pelo sei líder, era jovem aparentava ter vinte anos de idade, sua característica que mais saltava os olhos eram seus cabelos brancos. Não demoru muito, na verdade quase deu qimediato Ban em um movimento surprendente já colococou a mesa o nosso objetivo, olhei para meu amigo estupefato como assim logo de cara vamos acabar morrendo desta forma.
Seu plano apesar de ousado foi bem certeiro primeiro discursou ao meu ver mais do que perfeito para situação, ele paralisou os guardas da reunião então pediu para eu cuidasse de seu corpo. Prontamente o ajudei colocando ele sentado novamente em sua cadeira depois que ele caiu no chão. Coloquei-o em sua cadeira sentado novamente e retirei de minha Hip Pounch o meu Makimono e invoquei minhas três marionetes Tengu, Hannya e Ogrees e os posicionei envolta de mim e Ban para evitar ataques a minha volta.
- Ele esta certo, não devem lutar contra o seu libertador-. Disse referindo-se a mim mesmo. Logo o impossível acontrceu primeiro achei que fosse deu sua própria vontade mas logo liguei os pontos e pensei ser influência de Ban. Não tinha certeza disso mas a discussão que se seguiu dali foi bem real pra mim. O orgulhoso líder de Kusa desistiu de resistir, vacilou de um momento a outro como se fosse louco. Um dos ninjas ali dentro discordou do líder assim coloquei Hannya entre ele e seu líder para que ele não avanssase dali, o clima tenso chegou ao ápice a qualquer tempo podiamos morrer ali mesmo. A concepção do Líder passava seus poders para mim enquato governava de Iwa. Os ninjas acabaram acatando e saindo de lá. Logo Ban acordou novamente e explanou o que faria dali em diante, gargalhei um pouco e o respondi - Você fez tudo isso? Bem vamos ter muito trabalho aqui se você fazer o relatório para o kage pode deixar que eu fico aqui, assim eu apaziguo as coisas por aqui discursando para a população, mandarei os ninjas restantes para a fronteira os boatos de mudança de líder pode estar correndo pelo continente mais rápido que pensamos-. Esse é o meu plano a curto prazo a longo prazo não deveríamos pensar ainda.- Obrigado Amigo-. Agradeci Ban e soltei as linhas das marionetes e as selei novamente em meu makimono.
     
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Shion
Game Master
[CHEGADA | COLONIZAÇÃO] Expansão Giphy
[CHEGADA | COLONIZAÇÃO] Expansão Giphy
Colonia aprovada

_______________________

[CHEGADA | COLONIZAÇÃO] Expansão Scre1755
[CHEGADA | COLONIZAÇÃO] Expansão XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Satoru
Genin
[CHEGADA | COLONIZAÇÃO] Expansão 100x100
[CHEGADA | COLONIZAÇÃO] Expansão 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3125/3125
ST: 00/07

Akira parecia contente em ser o novo líder de Kusagakure, tendo Ban como um apoio à sua liderança, estando o Jonin responsável pela manutenção econômica e militar do vilarejo. - Certo... vou reconhecer o território, e logo logo eu volto para conversarmos, ok? Disse Ban, se retirando logo em seguida daquela sala e agora seguindo em direção ao portão norte de Kusa, em busca de um local apropriado para um possível treinamento.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido