>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão
Últimos assuntos
» [GF] Jyu Viole Grace
Hoje à(s) 19:55Hikaro

» [Banco] Spike
Hoje à(s) 19:47Senko

» [GF] Spike
Hoje à(s) 19:46Senko

» [Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui!
Hoje à(s) 19:45Ange

» 07. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 19:42Raves

» [Filler] O Retorno dos que Nunca Foram!
Hoje à(s) 19:37Raves

» [Ficha] Jyu Viole Grace
Hoje à(s) 19:26Hikaro

» {Banco} ~ Lamperouge Lawliet
Hoje à(s) 18:59Senko

» [BANCO] - Naomi Uzumaki
Hoje à(s) 18:58Senko

» [Banco] Angell Hyuuga Hattori
Hoje à(s) 18:58Senko

» [Banco] Baldur
Hoje à(s) 18:51Senko

» [B] Kanbara "Akkey" Chinoike
Hoje à(s) 18:51Senko


Ryukyu
Genin
Ryukyu
Vilarejo Atual
Ícone : [CJ] CZËRNY Tumblr_inline_plph3fDloV1vim8sj_540

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70217-fp-czerny-finalizado#529632

[CJ] CZËRNY - em 17/1/2020, 04:09

LIMITE SEMANAL

Cada usuário possui, excluindo as bonificações de VIP, o direito de criar duas técnicas semanais a qual uma poderá ser adicionada diretamente a ficha sem necessidade de treinamento. Técnicas reprovadas entrarão no limite de técnicas semanais.

AVALIADORES

Avaliadores são a autoridade máxima no âmbito avaliativo, no entanto, é possível que se equivoquem e cometam erros. Considerando isso, é permitido que os jogadores solicitem uma segunda avaliação no caso de receberem uma resposta de reprovação, mas nunca mais do que essa segunda avaliação, sendo completamente vetada a chance de chamar um terceiro avaliador.

PROIBIÇÕES

Algumas proibições na hora de criar técnicas ou estilos de luta são levadas em contas sempre: 

1. Invocações;
2. Existentes - na série ou por outro usuário;
3. Novas Kekkei Genkais & Manipulações;
4. Clonagem celular;
5. Criação de Itens;
6. Técnicas sem rank;
7. Aumento de Status;
8. Aumento de dano/rank de técnicas/jutsus;
9. Aumento de Atributos - exceto Força e Velocidade, limitando-se a 1 Ponto;
10. Alterações de tempo;
11. Genjutsus com somente um dos métodos de saída a seguir: interna / externa;
12. Genjutsus que afetem bijuu em seus Jinchuurikis sem que seja através de doujutsus que já fazem isso (Sharingan, Rinnegan). No entanto, bijuus em formas físicas podem ser afetadas normalmente.

TEMPLATE & MÍNIMO DE SELOS

Todas as técnicas devem possuir algumas informações básicas que estão listadas no template disponibilizado abaixo. O usuário não precisa necessariamente usar o exato template, mas tais informações devem constar na construção da técnica. 

Código:
[quote][b]Nome:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Alcance:[/b]
[b]Selos:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Descrição:[/b] [/quote]

Além disto, para técnicas que dependam de selos, há um número mínimo de selos necessários de acordo com o rank dela. Estes valores são reduzidos pela metade quando o personagem alcança os cinco [05] pontos em Selos de Mãos, além disto, as qualidades "Grande Controle de Chakra" & "Hábil em Selos" reduzem em um selo, mas não se acumulam.

Rank E: X
Rank D: 1
Rank C: 2
Rank B: 4
Rank A: 6
Rank S: 8.

Tutorial básico:
PASSO 1 — O CONCEITO

O conceito da técnica é muito importante. Mentalize bem o que deseja fazer para que a técnica funcione e antes de colocar no papel, é importante verificar no site Wikia Narutopedia se a técnica existe ou se existe algo similar a ela, pois isto pode lhe economizar um jutsu do limite semanal por simplesmente comprá-lo na área de compras.

O conceito do jutsu a ser criado também é importante para o rankeamento dele. Lembre-se que o rank do jutsu não se deve a seu poder, mas sim a complexidade que se deve enfrentar para aprender e/ou desenvolver a técnica. Tome como exemplo o Futon: Rasenshuriken de Naruto, uma técnica extremamente complicada, que por ser extremamente difícil, é de nível S. Já o Katon: Goka Mekkyaku de Madara, que apesar de ser uma técnica com poder destrutivo imenso, trata-se de apenas nível B.

Para ajudar no conceito, é interessante também estabelecer a classificação da técnica, mas não necessariamente colocá-lo no ato da criação. As classificações são separadas em: Ninjutsu, Genjutsu, Taijutsu, Nintaijutsu, Bukijutsu, Fuinjutsu, Iryoninjutsu, Senjutsu, Kinjutsu, Jikukan Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu, Estilo de Luta, Fluxo de Chakra, Kekkei Genkai ou Hijutsu.


PASSO 2 — OS REQUERIMENTOS

Durante a avaliação de muitas técnicas, sempre há empecilhos com relação a capacidade do personagem de realizá-la, pois muitos feitos com o chakra possuem limitação. Um bom meio de evitar isso é baseando-se na regra de Limitações e Necessidades, tomando como princípio as técnicas lá listadas. Também é importante ver se sua técnica não conflita com as limitações determinadas na regra de criação de jutsus. As necessidades mais comuns normalmente são associadas a qualidades ou afinidade:

Grande/Bom Controle de Chakra (G/BCC): Técnicas com propriedade de Fluxo de Chakra ou técnicas que demandem demais de seus usuários. 
Ex: Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana
Afinidades: Técnicas que demandem maior controle do elemento do que o comum, mas sem escapar de sua liberação comum como dito na regra de Naturezas e Manipulações.
Ex.: Chidori Nagashi
Perícias: Técnicas que demandem controle anormal da arte em questão. As criações de peritos podem fugir a regra de liberação no caso de elementais. 
Ex.: Doton: Chōkajūgan no Jutsu
Maestrias: Técnicas que demandem controle absoluto sobre o elemento em questão. As criações de mestres elementais não necessitam de selos. 
Ex.: Chojo Kebutsu
Grandes Reservas de Chakra: Técnicas com extensão acima do comum devido a grande quantidade de chakra que o usuário pode desprender.
Ex.: Senpō Mokuton: Shin Sūsenju
Conhecimentos: Técnicas que demandem demais da área do conhecimento, necessitando informações mais aprofundadas.
Ex.: Ranshinshō, Body Alteration
Habilidades: Técnicas que demandem mais desenvoltura na utilização da arte ninja do que o senso comum.
Ex.: Kekkai: Tengai Hōjin, Kokuangyo no Jutsu, Gōken
Especialidades: Técnicas que se enquadrem nos limites impostos por determinada especialidade.
Ex.: Shinra Banshō Dōka no Jutsu
Sentidos Aguçados: Técnicas que demandem sentidos aguçados, capacidades que pessoas comuns não o fariam sem aguçar o sentido em questão.
Ex.: Sairento Kiringu, Zanzo Bunshin[/size]


PASSO 3 — AS PROPRIEDADES

Todo jutsu possui propriedades, as características que o tornam palpáveis ao fórum e também uma medida para utilizá-los em batalha. Eles são divididos em muitos, mas os mais comuns são:

Alcance: Esta propriedade dita quanto sua técnica poderá alcançar. Normalmente sua medida é em diâmetros ou metros, seja para cima ou para os lados e está intimamente ligado a qualidade Grandes Reservas de Chakra.
Quantidade: Esta propriedade dita a quantidade que sua técnica produzirá se seu teor for quantitativo e está intimamente ligado às qualidades Grandes Reservas de Chakra e Grande Controle de Chakra.
Selos: Esta propriedade dita a quantidade de selos que a técnica necessita para ser utilizada e está intimamente ligada às qualidades Hábil em Selos, Grande Controle de Chakra e Mestre Elemental. Vale lembrar que Taijutsus não necessitam de selos em sua maioria e que há uma regra para a quantia de selos.
Preparação: A preparação é reservada para técnicas que demandem muito chakra e normalmente são técnicas de morte instantânea.
Duração: Esta propriedade dita a quantidade de turnos que sua técnica poderá ficar em campo e está intimamente ligada a stamina do personagem.

_______________________

-

Última edição por Ryukyu em 17/1/2020, 09:16, editado 1 vez(es)
Ryukyu
Genin
Ryukyu
Vilarejo Atual
Ícone : [CJ] CZËRNY Tumblr_inline_plph3fDloV1vim8sj_540

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70217-fp-czerny-finalizado#529632

Re: [CJ] CZËRNY - em 17/1/2020, 07:07

 
INFORMAÇÕES
DAISAN'NOME NOME: C RANK: 1M ALCANCE: 2 / 3 TURNOS SELOS / DURAÇÃO:
   

     
TERCEIRO OLHO - 第三の目 / DAISAN'NOME

1. REQUERIMENTOS


  • +2 Inteligência
  • +1 Ninjutsu


2. DESCRIÇÃO

Trata-se de um jutsu que exige alta concentração, não de chakra, mas mental. Ao efetuar os selos de mão, um olho começa a se criar em frente à testa de Czërny, e conforme as linhas se formam, com ela, uma camada fina de chakra é gerada em torno do kunoichi. Assim que finalizados (no tempo de conclusão de 2,0s), o mesmo é capaz de reunir várias capturas do cenário ao seu redor, como se fosse um timelapse de todo o espaço ao longo de 1,0m sucessivo, e com isso, dando uma dimensão clara de tudo que está ao seu alcance. Este é um ótimo recurso para prever as ações de seu adversário.

REFERÊNCIA VISUAL: LINK


3. FRAQUEZAS

De nada adianta o jutsu se a capacidade de memorização do usuário não conseguir acompanhar, o que significa que além disso, é necessário foco completo com o que está sendo feito. Sendo assim, qualquer distração pode significar uma perda drástica de informações: ou melhor, um deslize que poderia ser insignificante para alguém em um embate normal, com um jutsu como esses ativo, se torna uma grande abertura de sua defesa - já que você perde toda a lógica de ações que estavam se sucedendo ali.
     
     

 
       
TERCEIRO OLHO





_______________________

-

Última edição por Ryukyu em 17/1/2020, 15:11, editado 3 vez(es)
Ryukyu
Genin
Ryukyu
Vilarejo Atual
Ícone : [CJ] CZËRNY Tumblr_inline_plph3fDloV1vim8sj_540

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70217-fp-czerny-finalizado#529632

Re: [CJ] CZËRNY - em 17/1/2020, 07:47

 
INFORMAÇÕES
TEKI O KANSHI SURU NOME: C RANK: x ALCANCE: 2 / x SELOS / DURAÇÃO:
   

     
TERCEIRO OLHO: DE OLHO NO INIMIGO - 敵を監視する / DAISAN'NOME: TEKI O KANSHI SURU

1. REQUERIMENTOS


  • +3 Ninjutsu


2. DESCRIÇÃO

Uma técnica versátil, criada por Czërny para diferentes situações. Para executá-lo, bastam os in's e concentrar chakra nas palmas das mãos, e com isso, o kunoichi consegue criar um olho em qualquer superfície, que permanecerá invisível até que alguém passe por ele - e quando isso acontece, tudo o que ele vê, Zy também enxerga. A partir do momento que não há mais nenhum indivíduo no campo de visão, ele volta a sumir.

REFERÊNCIA VISUAL: LINK


3. FRAQUEZAS

Os olhos podem ser detectados por shinobis sensores, e outras técnicas capazes de discernir a presença de chakra. Fora isso, também possui um limite de 4 olhos que podem ser criados, quantidade essa que pode aumentar de acordo com o tanto de chakra investido (em até 6).
     
     

 
       
TERCEIRO OLHO





_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CJ] CZËRNY - em 20/1/2020, 18:08

Ta, vou te pedir pra utilizar o template padrão de criação; aqui. Depois, reposta as criações que eu avalio.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [CJ] CZËRNY -

-


Edição de Natal por Loola e Senko.