>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Capítulo] O Sapo Não Lava o Pé. - em 12/1/2020, 16:10





Tatsuo H
Capítulo


O Sapo Não Lava o Pé

Os recentes acontecimentos na Aldeia Oculta da Folha ainda assustavam a população que, preocupada com novos invasores, aparecia cada vez menos nas ruas e os comércios ainda temiam a destruição causada. Diferente do comportamento dos civis, os shinobis cada vez mais trabalhavam para proporcionar a paz na aldeia e como isso cada um tinha sua própria jornada pessoal atrás de poder bélico para as mais diversas intenções. Os olhos do Quartel General da aldeia vigiavam vinte e quatro horas todos os movimentos para garantir a segurança, porém, uma notícia alertava os oficiais que temiam por novos inimigos. O ataque ao Hokage parecia ter despertado muitos ninjas maléficos que aguardavam um motivo real para saírem das sombras, assim, assassinatos começavam a aterrorizar os moradores das proximidades do portão e arredores da Folha. Diferente de tudo o que fora noticiado, os boatos percorriam como uma lenda e era impossível diferenciar a verdade do conto. Alguns contavam sobre ilusões assassinas, outros sobre o fantasma dos antigos invasores, mas todo o Quartel General ignorava os relatos e agia com consciência, vasculhando as fichas para selecionar o Shinobi ideal. Tatsuo Uchiha, um dos recentes destaques entre os Genins da aldeia, receberia um pergaminho relatando os recentes acontecimentos e sendo convocado para uma missão de reconhecimento nos arredores do vilarejo. Deferia partir de imediato pelos portões seguindo para o sul onde o ultimo corpo foi encontrado.

Considerações:

Capítulo [01/10]

Olá amiguinho. Para iniciar sua quest, deve narrar o que seu personagem fazia antes de receber a missão, narrando o dia a dia dele até chegar a tarde e receber o pergaminho por um falcão que pousará no seu ombro. Imediatamente se arrume e vá para os portões, iniciando o caminho entre a floresta de Konoha. Caso já tenha lido algum RP que fiz, gosto de misturar mistério e terror nos plots e espero que isso te agrade.
-
Tatsuo H
Tokubetsu Jonin
Tatsuo H
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] O Sapo Não Lava o Pé. RZyclJa

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69838-ficha-tatsuo-uchiha#524949 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69888-gestao-de-ficha-tatsuo-h#525612

Re: [Capítulo] O Sapo Não Lava o Pé. - em 12/1/2020, 17:03

   ㅤㅤㅤㅤUm novo dia começara. Durante aquela manhã, o Uchiha, em sua casa, ainda que utilizando suas vestes tradicionais Uchihas – uma camisa ninja negra, cujo tivera o símbolo de seu clã na região das costas, além de calças ninjas escuras e folgadas para suas pernas, dando mais conforto ao shinobi, e sandálias negras. Havia também uma bolsa ninja na região da cintura, na parte de trás. Em sua testa, o símbolo mais importante de sua veste: a bandana esbanjando o símbolo de Konohagakure, a sua vila, denominando que ele pertencia a ela. Naquele dia que começara, Tatsuo não possuía de fato um plano para ele, mas sabia que iria ao campo de treinamento, pois precisava aperfeiçoar suas habilidades para proteger Konoha e seus aliados em futuros ataques de invasores e de inimigos em um geral. A vila estava fragilizada com a morte do Hokage, havia sido um baque para todos, inclusive para o Uchiha. Sem demorar muito, o Uchiha tratou de ir à cozinha de sua casa e pegara restos de comida que fizera na noite passada, tratava de se ajoelhar em prol da pequena mesa no meio da sala, ficando em cima de seus pés e comendo sua refeição de café da manhã/almoço, muito pelo horário que acordara, acabara juntando ambas.

  ㅤㅤㅤㅤApós a refeição bem-feita, o Uchiha tratou de sair de sua casa e ir ao encontro do campo de treinamento. A caminhada era longa, mas era necessária. Os passos calmos e tranquilos ao chão, embora que com a mente totalmente focada a qualquer possível ataque que pudesse ser vindo de dentro de Konoha mesmo, apenas demonstravam uma possível calmaria que ele visava passar para os que o vissem, como se quisesse passar que a situação de Konoha retornaria às melhores ocasiões. Durante aquela caminhada, ouvira pássaros sobrevoando de maneira agitada, e o principal motivo por tudo aquilo era a vinda de um falcão, o que agitava-os e fazia com que corressem de seu predador natural. O falcão, fitado pelo Uchiha desde o primeiro movimento em que aparecera próximo de sua visão, viera ao encontro deste e pousara sob o ombro dele. No início, não entendera muito bem, afinal, nunca havia tido um convívio grande com animais, sobretudo com falcões. Observou a ave, podendo fitar em suas garras um pergaminho. O que é isto? Pensara o Uchiha, retirando o pergaminho das garras do animal, abrindo-o e lendo-o completamente. A resposta viria de imediato: uma missão dada a ele por Konoha.    

  ㅤㅤㅤㅤOs planos mudavam, e de imediato ele mudava o caminho a traçar. Agora, já não iria mais para o campo de treinamento, mas, sim, aos arredores de Konoha, visando ir a um dos portões para sair dali e seguir em direção Sul. Sua feição era focada, guardando o pergaminho dentro de sua bolsa de armas ninja, para não perder. Os passos eram mais agitados e rápidos, deixando com que seus cabelos esvoaçassem conforme o vento batesse neles. Em pouco tempo, ele saia de Konoha e começara a seguir em direção ao Sul, extremamente mais atento do que quando dentro de Konoha, pois sabia que qualquer movimento em falso poderia ser um ataque e, caso não preparado, poderia ser fatal para ele. De certa forma, estava orgulhoso, afinal Konoha confiara nele uma missão assim, isso demonstrava que estava fazendo um bom trabalho como genin de Konoha. 



 




HP: 875/875 || CH: 1075/1075 || ST: 00/05

Spoiler:
Quest Pacto de Sangue, Kuchiyose dos Sapos 01/10 posts.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] O Sapo Não Lava o Pé. - em 12/1/2020, 21:40





Tatsuo H
Capítulo


O Sapo Não Lava o Pé

Como um verdadeiro shinobi, focava as ações totalmente na decisão de assumir o risco e responsabilidade daquela missão, demonstrando, em cada passo e até mesmo em seu olhar digno de um herói, a vontade do fogo que habitava seu peito mesmo que não a reconhecesse a princípio. O caminho pela floresta de Konoha era traiçoeiro para aqueles que não dominavam como os nativos da Folha, alguns shinobis da ANBU se faziam presentes entre a mata acompanhando o Genin sem que ele tomasse conhecimento. Seus passos eram seguidos de muitos corvos, carniceiros, e o cheiro de podridão lentamente começava a tomar conta da narina do herói, sabendo que se aproximava de um corpo que estava morto a algum tempo. Dentro de uma área suavemente aberta, reconheceria as vestes medicas de um iryonin da Folha e ao seu labo um corpo que dificilmente parecia humano, se não fosse pelo trabalho de reconhecimento do médico. Certamente os despreparados se assustariam com tal visão, e era esperado que o Uchiha não se abalasse com o fato. Contudo, as pistas ainda eram escassas sobre os reais motivos por trás das mortes. – Garoto, venha aqui e me ajude. – O médico parecia notar a presença do garoto sem que ele percebesse e já solicitava auxilio na investigação. – Segure isto. – O iryonin levantava algo que parecia ser restos de uma mão e quando o Uchiha o ajudasse, notaria rastros de um material amarronzado e viscoso entre os dedos da vítima.

Considerações:

Capítulo [02/10]

Uchiha bom é Uchiha m.... policial. Narre as reações em cada passagem que citei em meu post e finalize alertando o medico do material estranho entre os dedos da vitima, perceberá que se trata de um tipo de óleo.
-
Tatsuo H
Tokubetsu Jonin
Tatsuo H
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] O Sapo Não Lava o Pé. RZyclJa

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69838-ficha-tatsuo-uchiha#524949 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69888-gestao-de-ficha-tatsuo-h#525612

Re: [Capítulo] O Sapo Não Lava o Pé. - em 13/1/2020, 13:41

   ㅤㅤㅤㅤJá a fora de Konoha, andara pelos arredores em prol da região Sul através de passos calmos e tranquilos, atento a qualquer movimentação suspeita que pudesse ocorrer, seja em sua frente ou aos lados. Enquanto a caminhada acontecia, andara de postura ereta, dando ampla visão sobre as situações que poderia acontecer ao seu redor. Um breve momento se passou, e um cheiro podre tomou conta de seu olfato, podendo arquear o nariz para cima e fazer uma breve careta pelo forte cheiro ruim. Embora que não fosse um cheiro agradável, sabia que estava se aproximando de seu objetivo central naquela missão, vide que o cheiro representava que havia um corpo morto em poucos metros. Em uma área aberta da região, pôde avistar um jaleco branco cobrindo um corpo, simbolizando que ali havia o corpo de um iryonin da Folha, juntamente ao lado de um corpo sem identificação a priori.

  ㅤㅤㅤㅤAcostumado com assassinatos acontecerem em sua frente, e até mesmo a fazer tais atos, o Uchiha não se abalou pela imagem em sua frente, apenas se incomodava com o forte odor que exalava. Através de passos calmos, fora se aproximando, quando ouviu o chamado do doutor. Sem demora, fora até ele para ajudá-lo, mas antes de focar nele, fitou aqueles restos carnais que o iryonin indicava para que ele segurasse, e como estava focado para ajudar Konoha a descobrir as coisas, segurou aqueles restos de mão com a canhota, levantando próximo de seu peitoral e pôde fitar melhor. Nisso, tocando à mão, pôde perceber que havia um líquido viscoso em meio aos dedos, de cor marrom. Era uma cena nojenta, mas o Uchiha não demorara a levar sua destra ao encontro do líquido, tocando com o indicador para analisar melhor. ──── Doutor, olhe isto. ──── Proferiu, mostrando ao iryonin o líquido viscoso. ──── O que você acha? Me parece com óleo... ──── A voz do Uchiha era calma, indicando e aguardando qualquer resposta do médico, isso sem tirar sua atenção dos arredores, pois não gostaria de receber um ataque surpresa. 


 



HP: 875/875 || CH: 1075/1075 || ST: 00/05

Spoiler:
Quest Pacto de Sangue, Kuchiyose dos Sapos 02/10.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] O Sapo Não Lava o Pé. - em 13/1/2020, 16:51





Tatsuo H
Capítulo


O Sapo Não Lava o Pé

Mesmo sem o escarlate no olhar, a visão do Uchiha se mostrava apta para os pequenos detalhes e ajudava ainda mais na investigação. Teve aquele pedaço de carne retirado de sua mão pelo próprio médico que, lentamente, analisou o restante de óleo entre os dedos da vítima. A expressão facial do iryo demonstrava tudo, não parecia surpreso com aquilo e lidava facilmente com a coleta do material. – É o terceiro corpo que achamos com amostras de óleo, isso está ficando cada vez mais recorrente, garoto. – Aos poucos ele se preparou para retirar-se do local e esperava que fosse acompanhado, como uma escolta, pelo Uchiha. O médico gesticulou brevemente com as mãos e outros surgiam cercando-os ali. – Recolham o restante do corpo e limpem o local. Levem tudo para o laboratório, por favor. Garoto, você vem comigo para Konoha, vamos. – O médico rapidamente se levantou e saltou para as árvores, demonstrando, além de um conhecimento avançado de medicina, um condicionamento físico apto.

Não demorou para que retornassem para a aldeia e seguissem caminho direto para as instalações do médico, que exigia o uso de jalecos, luvas e máscara cirúrgica em seu local de trabalho. – Primeira porta a direita no corredor é onde guardo esses equipamentos, vá buscar e me encontre aqui. – O médico indicava a localização dos equipamentos cirúrgicos e aguardava a volta do garoto. Sendo assim, um corpo já esperava o garoto no laboratório. Ele poderia notar a precariedade do local, não parecendo ser o melhor deles para aquele tipo de perícia, mas não poderia julgar o porquê aquele médico havia sido selecionado para o caso. O corpo aberto na mesa estava completamente limpo de órgãos mas severamente sujo de óleo.


Considerações:

Capítulo [03/10]

Como são dez posts, tenho que enrolar um tiquinho para aprofundar o plot da Quest. Narre as passagens com as reações de seu personagem, busque os equipamentos (luva, jaleco e mascara para cirurgia) e vá de encontro com o médico na sala de pericia. Lá encontrará ele e um outro corpo assassinado com o mesmo óleo pelo corpo.
-
Tatsuo H
Tokubetsu Jonin
Tatsuo H
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] O Sapo Não Lava o Pé. RZyclJa

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69838-ficha-tatsuo-uchiha#524949 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69888-gestao-de-ficha-tatsuo-h#525612

Re: [Capítulo] O Sapo Não Lava o Pé. - em 13/1/2020, 18:29

   ㅤㅤㅤㅤO breve diálogo entre o Uchiha e o médico fora focado meramente na conclusão do que aquilo poderia ser. O assassinato ficaria cada vez mais interessante, com o passar do tempo, e o Uchiha estava atento a absolutamente tudo. Tratou de se atentar a todas as palavras proferidas pelo mais experiente, e quando uma leva de shinobis apareceu ali, além da ordem dada pelo iryo, o Uchiha se surpreendeu, vide que não imaginava que havia sido vigiado este tempo todo por ninjas de sua vila. Ele entraria em um conflito pessoal, de que se fossem ninjas inimigos, ele poderia ter sido facilmente capturado, e posteriormente teria de melhorar esta sua qualidade, para que não retornasse a acontecer de sofrer com surpresas, mesmo as mais desejadas.

  ㅤㅤㅤㅤApós a ordem de que eles retornariam para Konoha, assim dando a missão como “concluída”, de certa forma, fez com que o Uchiha saltasse ao encontro das árvores e começasse a persegui-lo. Enquanto acompanhava-o, novamente estava completamente atento a tudo que os cercava, além de que em sua mente diversos devaneios ocorriam, sobretudo pelo fato de que aquele óleo era extremamente curioso, e descobrir quem – ou o que – havia cometido tal ato era algo que o instigava. Retornando a aldeia, puderam ir diretamente para as instalações do médico, recebendo uma ordem para se adequar ao local em questão que estava. Prontamente, atendeu. Afastou-se dele, fora em direção a porta direcionada pelo médico e adentrou. Lá, observou o local e encontrou uma luva, um jaleco e uma máscara cirúrgica, vestindo-os e assim ficando adequado ao ambiente.

  ㅤㅤㅤㅤSaiu da sala, já trajado, e retornou ao encontro da sala de perícia. Adentrando a tal, através de passos lentos e calmos, pôde observar o iryonin e um corpo assassinado, com seus órgãos basicamente inexistentes, com o corpo repleto pelo mesmo óleo de antes, só que em uma escala muito maior. Era o bastante para que o Uchiha pensasse sobre qual seria o motivo daquele médico ter sido selecionado para um caso como aquele. Seria ele, um especialista em óleos? Não sabia, tampouco tinha ideia do que se tratava, mas resolvera proferir. – Há quanto tempo já estuda acerca deste óleo? – Estava curioso, enquanto fitava o iryonin.



 




HP: 875/875 || CH: 1075/1075 || ST: 00/05

Spoiler:
Quest Pacto de Sangue, Kuchiyose dos Sapos 03/10.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] O Sapo Não Lava o Pé. - em 13/1/2020, 22:35





Tatsuo H
Capítulo


O Sapo Não Lava o Pé

O médico sorriu pela curiosidade do garoto no óleo e talvez por como ficava utilizando todos os requerimentos para se estar em um laboratório. Olhou-o de canto enquanto ajeitava seus óculos com as costas da mão e voltava a abrir algumas partes do corpo da vítima e perceber que o óleo havia tomado até mesmo as irrigações do musculo e aos poucos o consumia. – Mais tempo do que pode imaginar. Talvez queira fechar os olhos agora... – Utilizando do chakra em suas mãos, o médico criava um bisturi para separar as partes da vítima que, já não sangrava mais pelo estado congelado que se encontrava. – Pode guardar parte por parte na geladeira por favor? – Ordenava apenas gesticulando para que o garoto levasse as partes separadas no freezer, notando ali a existência dos outros órgãos congelados e devidamente limpos de qualquer resquício de óleo. O garoto estava liberado depois daquela breve ajuda e deveria se higienizar após os procedimentos, evitando levar bactérias para fora do local de trabalho. Assim, partiria para o banheiro e ali lavaria as mãos, mesmo estando protegido pela luva enquanto trabalhava. Se fosse atento, notaria um pequeno entupimento no encanamento e, se observado, perceberia um excesso de óleo ali, sendo o mesmo dos corpos das vítimas e que só era manipulado dentro do laboratório.


Considerações:

Capítulo [04/10]

Como são dez posts, tenho que enrolar um tiquinho para aprofundar o plot da Quest. Narre as passagens com as reações de seu personagem. No final, deve criar uma teoria do que está realmente acontecendo e se estiver correto começaremos com um pouco mais de ação na Quest.
-
Tatsuo H
Tokubetsu Jonin
Tatsuo H
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] O Sapo Não Lava o Pé. RZyclJa

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69838-ficha-tatsuo-uchiha#524949 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69888-gestao-de-ficha-tatsuo-h#525612

Re: [Capítulo] O Sapo Não Lava o Pé. - em 13/1/2020, 23:18

   ㅤㅤㅤㅤTodas as ações feitas pelo médico eram no mínimo curiosas, sobretudo a maneira com que ele olhava para o Uchiha, nunca diretamente, apenas de soslaio, além de que ele próprio afirmara que já procurava sobre tais óleos há muito tempo. Embora que sugerisse para que o jovem fechasse os olhos, ele negara – era curioso quanto aquela abordagem, mesmo que houvesse uma cena nojenta, trataria de fitá-la completamente. O iryonin acabou utilizando do bisturi em forma de chakra e cortou algumas partes, estas que não sangravam, tampouco havia alteração de fato, era como se havia se transformado em uma estátua. O que transformava aquele ambiente ainda mais estranho. Após os feitos do médico, um novo pedido, e ele trataria de atendê-lo de forma imediata, tratando de levar todas as partes, uma a uma, de maneira cuidadosa, na geladeira, e lá pôde observar que havia muitas outras partes, provavelmente de outros shinobis, cujo ele ainda estava estudando.          

  ㅤㅤㅤㅤMas, afinal, por que havia aquilo ali dentro daquela geladeira? Que espécie de lunático este médico poderia ser? O Uchiha não sabia, mas tratava de cuidar de sua liberação, indo ao banheiro para limpar todo e qualquer resquício do que havia acontecido ali. Os seus passos eram calmos e sossegados, pensando o tempo todo em o quanto aquele médico era estranho. Talvez, a obsessão dele por este tal óleo, tenha o deixado assim. O Uchiha adentrara ao banheiro de maneira tranquila, indo até a pia e assim retirava suas luvas, começando a lavar bem a sua mão, utilizando de sabão para uma melhor lavagem. Como utilizara muito sabão, ligara a torneira de maneira mais forte, fazendo com que a água caísse e preenchesse os canos, e foi aí que o genin percebera algo diferente, através do barulho nos canos. Era como se a pressão da água que soltara, trancasse os canos. Ele sabia que ela não teria potência para isso, então criava uma suposição de que havia algo além ali. Mas o quê?           

  ㅤㅤㅤㅤEra estranho, e o Uchiha, como fora curioso com tudo acerca daquela instalação médica, tratou de investigar. Abaixou-se e fora ao encontro do cano, percebendo que em meio aos breves trechos de combinação entre os canos, havia brechas minúsculas, e delas escorriam um líquido estranho, juntamente com a água. Aproximava-se calmamente e chegara próximo o suficiente, assim constatando sua tese de que realmente havia algo a mais ali. ──── É o mesmo óleo que encontramos há pouco... O que ele tanto procura nesses óleos? Parece que... ──── Interrompia-se, levando sua canhota ao encontro do cano e desferindo breves batidas ali, percebendo o peso do cano, como se estivesse totalmente preenchido. ──── Isto parece ser abastecido por algo. Mas, o que estaria abastecendo? Por que ele não falou sobre isso com os outros ninjas? Ele pode estar fazendo aquilo com os outros shinobis? Talvez... Será que ele não sabe? De qualquer forma, ele não parece ser confiável. Preciso investigar mais a fundo. ──── Definiu, levantando-se e indo ao encontro da pia, fitando a entrada dela para o cano, visando enxergar alguma coisa lá dentro. Enquanto o fizera, sua canhota ia ao encontro da pia e puxava-a calmamente, apenas para ver se havia alguma alteração ou não.



 




HP: 875/875 || CH: 1075/1075 || ST: 00/05

Spoiler:
Quest Pacto de Sangue, Kuchiyose dos Sapos 04/10.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] O Sapo Não Lava o Pé. - em 13/1/2020, 23:32





Tatsuo H
Capítulo


O Sapo Não Lava o Pé

A curiosidade do garoto fazia o mesmo vasculhar toda a pia atrás de soluções para o mistério que estava se encontrando ali. De fato, o médico não possuía uma aparência confiável e tão pouco seus métodos de experimentação pareciam ser verdadeiramente científicos. Uma coleção de carne humana congelada no freezer e um prazer excessivo por aquele óleo que de alguma forma era diferente de todos os outros conhecidos popularmente. Quanto mais procurasse, mais se afundaria na podridão daquele médico. Na mesma pia, somente um lugar parecia ser limpo de maneira mais destacada, diferente de todas as outras partes do encanamento. Apenas com os dedos poderia notar o relevo escondido na traseira da porcelana e que de certa forma ele era móvel. Móvel como um botão solto, bastando aperta-lo para fixar no restante do objeto. Se fosse de fato feito, o botão iniciaria uma sequência de acontecimentos, barulhos suaves de engrenagem, lubrificada pelo mesmo óleo especial. A cada segundo, a pia se movia para frente e se abria, revelando uma passagem estreita para algo subterrâneo no laboratório. Ali, tudo era escuro, úmido e mal cheiroso, o Uchiha poderia escutar barulhos que indicavam a presença de outro ser ali dentro. Deveria averiguar a situação com certo cuidado.

Considerações:

Capítulo [05/10]

Como são dez posts, tenho que enrolar um tiquinho para aprofundar o plot da Quest. Narre as passagens com as reações de seu personagem. No final, descobrirá a passagem secreta dentro da pia que irá de levar para um lugar subterraneo, ali vai escutar sons como se alguem vomitasse no fundo do subsolo.
-
Tatsuo H
Tokubetsu Jonin
Tatsuo H
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] O Sapo Não Lava o Pé. RZyclJa

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69838-ficha-tatsuo-uchiha#524949 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69888-gestao-de-ficha-tatsuo-h#525612

Re: [Capítulo] O Sapo Não Lava o Pé. - em 13/1/2020, 23:56

   ㅤㅤㅤㅤA curiosidade era sua maior aliada naquele momento, ou talvez sua maior inimiga? Não sabia ao certo, mas ele não iria sair dali antes de encontrar todas as respostas acerca daquilo, afinal, a missão que ele achava que havia se encerrado, em sua cabeça, agora, acreditava que como um ninja de Konoha, aquilo era mais uma “missão” para ele. Ele vasculhara tudo, revirava aquela pia de todas as formas possíveis, até mesmo abaixando-se e ficando de “ponta-cabeça” para buscar ângulos melhores, até que enfim conseguiu achar um local destacado de tudo ali. Após ter dedilhado aquela pia por completa, pôde encontrar um relevo na parte da traseira dela, como se fosse um esconderijo. Sem demorar, tratou de roçar o seu dedo ao encontro daquele relevo e o juntou com o resto da pia, e neste momento diversos barulhos começaram a ser ouvidos derivados do movimento que ele havia feito.          

  ㅤㅤㅤㅤO Uchiha arregalou os olhos e afastou-se por um breve momento, se atentando a qualquer movimentação além daqueles barulhos, como se aguardasse por um ataque após a finalização daqueles barulhos. Atento, pôde observar que a pia começara a abrir uma espécie de passagem secreta para um porão, e tratou de se aproximar daquele rombo na parede. Chegando perto, não conseguia ver nada ali dentro, apenas ouvir barulhos, como se alguém estivesse ali dentro também, como se estivesse passando mal (?). O cheiro era horrendo, e ninguém em sã consciência iria querer se aproximar dali. Ninguém, exceto, é claro, o Uchiha. O que ele tinha a perder, adentrando ali? Era claro que a situação poderia se complicar, vide que não sabia quem estivera lá embaixo. Mas era preferível para ele adentrar e conferir com os seus próprios olhos, para que não ficasse com um “talvez” em sua cabeça.          

  ㅤㅤㅤㅤApós pensar bastante acerca do assunto, se aproximou e levou sua canhota ao encontro da entrada daquele rombo, adentrando a ele com leve sofrimento por ser bastante estreito, e assim ficara dentro daquele local. O que o aguardava ali no porão? Não sabia, mas enquanto sua canhota estava ao lado de seu corpo, sua destra estava dentro de sua bolsa de armas ninja, pronto para tirar uma kunai e se proteger, enquanto andava de maneira calma e receosa, observando qualquer coisa que aparecesse em sua frente, visando encontrar alguma luz sem precisar utilizar de seu jutsu do elemento fogo para tal. Em sua mente, perdia-se em meio aos devaneios acerca daquele local, e o cheiro se tornava cada vez mais intenso. ──── Olá? ──── Proferiu receosamente, visando obter alguma resposta de alguém.




HP: 875/875 || CH: 1075/1075 || ST: 00/05

Spoiler:
Quest Pacto de Sangue, Kuchiyose dos Sapos 05/10.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] O Sapo Não Lava o Pé. - em 14/1/2020, 11:46





Tatsuo H
Capítulo


O Sapo Não Lava o Pé

Entre os passos que ecoavam no metal da escada, a voz do Uchiha chegava aos ouvidos daquele que era mantido nos porões do médico e parecia sofrer com algum mal em sua saúde. – N-não... não faça nada comigo por favor! – A voz tremula parecia ser de um senhor de idade que a muito tempo não tomava um gole adequado de água. Era obvio o medo naquela voz e talvez estivesse confundindo a presença ali com o doutor. Contudo, era papel do Uchiha se mostrar compreensível e auxiliar o homem. Aos poucos, as paredes se iluminavam com o fogo aceso dentro do calabouço e ao longe uma figura acorrentada aguardava a chegada de seu salvador. De aparência antiga, com traços que se assemelhavam a sapos, o velho homem vomitava uma espécie de óleo fétido, semelhante ao usado nos assassinatos e experimentos do médico. – Q-quem é você? V-veio ajudar aquele maldito lunático?! Me mate de uma vez por todas! – Vociferava desesperado, pedindo misericórdia.

Considerações:

Capítulo [06/10]

-
Tatsuo H
Tokubetsu Jonin
Tatsuo H
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] O Sapo Não Lava o Pé. RZyclJa

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69838-ficha-tatsuo-uchiha#524949 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69888-gestao-de-ficha-tatsuo-h#525612

Re: [Capítulo] O Sapo Não Lava o Pé. - em 14/1/2020, 14:10

   ㅤㅤㅤㅤOs passos calmos e receosos do Uchiha continuavam enquanto descia por aquelas escadas, até que pôde ouvir uma voz falha, antiga e frágil dentro daquele local, juntamente de tosses, aparentando que este estivera completamente desidratado e sofrendo com o uso de experimentos daquele doutor, como o Uchiha já vinha suspeitando há uma boa quantia de tempo. Não respondeu-o ainda, apenas tratou de descer completamente e ao fundo teve a visão dele, um ser antigo e com aparência que se assemelhava a de um sapo, o que causara uma estranheza ao Uchiha, que o fitara e arqueava sua sobrancelha esquerda, em um ato de curiosidade sobre como ele havia ficado daquele jeito.              

  ㅤㅤㅤㅤEnquanto se aproximava, ainda que receoso com o corpo encontrado lá embaixo, pudera ouvir clamar por misericórdia, e confirmando as suspeitas acerca do doutor, ele realmente era um lunático e provavelmente estava por trás de todos aqueles assassinatos que assombravam Konoha de uma maneira peculiar. Se aproximara até ficar cerca de um metro de distância dele, observando o óleo que ele vomitava e o próprio corpo dele, as feições similares com sapos, era uma situação muito constrangedora, pois olhava-o de cima a baixo. Levantara seu olhar ao encontro do dele, observando de soslaio as correntes que o prendiam e assim pôde levar sua mão ao encontro de uma das correntes, aproximando-se de imediato a ele.         

  ㅤㅤㅤㅤ──── Eu não vim ajudar o médico. Eu sou um shinobi de Konoha, e estou investigando as mortes de alguns ninjas do meu vilarejo através deste óleo. O que é este óleo? E o que aconteceu com você? ──── Indagara, curioso, enquanto procurava por alguma chave para soltá-lo. ──── Vou lhe tirar daqui, não se preocupe. Você sabe se ele guarda a chave aqui? ──── Proferira, continuando a procurar algum feixe ou algo que pudesse soltá-lo daquelas correntes, enquanto aguardava obter respostas sobre tudo aquilo. O óleo, a aparência semelhante a de sapos, e tudo aquele mistério que rondava ali.



 




HP: 875/875 || CH: 1075/1075 || ST: 00/05

Spoiler:
Quest Pacto de Sangue, Kuchiyose dos Sapos 06/10.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] O Sapo Não Lava o Pé. - em 14/1/2020, 15:25





Tatsuo H
Capítulo


O Sapo Não Lava o Pé

Com muitas dificuldades, o homem apontava para a parede logo a sua frente e ali estava pendurada uma chave enferrujada e que soltaria suas mãos. – Esse... esse homem vem me usando a semanas... ele é um assassino e utiliza o óleo dos sapos para queimar suas vítimas e produzir novas toxinas. – Ele tossia com dificuldade esperando ser solto. – Já... já não sei quantas pessoas foram mortas... mas não me resta mais tempo... não consigo me mover e sequer sinto meu chakra. – Assim que fosse solto, cairia no chão quase desacordado, mas o que lhe restava de força pedia para que ele fosse vingado. – G..garoto... acabe com esse horror... K-ku-kuchiyose no jutsu. – Mordiscando a mão, o homem utilizava o restante de seu chakra para invocar um grande sapo que carregava em sua língua um enorme pergaminho. – Entrego a você... meu maior dom. – O rosto do homem encontrava o chão e com dificuldades sobrevivia, mas lhe restava muito pouco tempo. O sapo esticava a língua abrindo o pergaminho que possuía muitos nomes e assinaturas de sangue, assim como as digitais marcadas.

Considerações:

Capítulo [07/10]

-
Tatsuo H
Tokubetsu Jonin
Tatsuo H
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] O Sapo Não Lava o Pé. RZyclJa

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69838-ficha-tatsuo-uchiha#524949 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69888-gestao-de-ficha-tatsuo-h#525612

Re: [Capítulo] O Sapo Não Lava o Pé. - em 14/1/2020, 18:58

   ㅤㅤㅤㅤNão demorara, e recebia a instrução de onde a chave que o libertaria estava. Fitou-a e fora até ela, e enquanto percorria o breve caminho até o encontro da chave, pudera ouvir a história que ele contara. De fato, agora, mais do que nunca, suas suspeitas se concluíam. Desde o primeiro momento em que fitara o médico, sabia que ele era uma má influência e agia de má conduta. O fato de nunca ter fitado aos olhos, provavelmente era porque dizem que o olhar é o espelho de sua alma, e uma alma má quanto a dele, poderia, talvez, ser detectada através do olhar. Segurou a chave com sua destra e fora ao encontro das correntes, soltando suas mãos enquanto continuara a ouvir o que ele tinha para dizer. Não restava tempo para ele, seria o fim, mas ele não havia obtido todas as respostas ainda, e antes mesmo de qualquer ação do Uchiha, palavras fortes foram proferidas pelo mais velho.          

  ㅤㅤㅤㅤCaído ao chão, o genin aproximou-se dele para tentar levantá-lo, mas fora impedido pelas novas palavras dele, indicando para que “seguisse com o que ele começou”, por assim dizer. A sua maior fonte de poder, o que mais lhe trouxera vantagens neste mundo ninja, agora, estaria sendo passado para o Uchiha. Kuchiyose no Jutsu, o Uchiha sequer sabia do que se tratava, apenas havia lido em livros citações de grandes monstros invocados. O sapo que fora invocado pelo ancião, despertava total curiosidade de Tatsuo, que o observava por completo, até os momentos em que o sapo mostrava um pergaminho enorme, com o nome de todos os que fizeram pacto com sua espécie.         

  ㅤㅤㅤㅤO Uchiha, por sua vez, confuso e curioso, resolvera proferir de maneira calma. ──── Ei! Isto é um contrato? ──── Indagara, pois nunca havia feito um antes. ──── Eu conseguirei fazer isso que você fez? ──── Proferiu, referindo ao sapo invocado por ele. Enquanto proferia, olhara o pergaminho e percebera um pedaço em branco, como se fosse para ser ali o seu nome. Ele queria prosseguir com o que fora feito pelo ancião, vide que aquele abuso sofrido por ele, de certa forma, se assimilava ao que sua mãe sofria em sua casa. Era inadmissível uma injustiça como aquela acontecer, e ele trataria de seguir os requerimentos que o sapo ou o ancião passariam, para logo fazer o pacto com a espécie. 



 




HP: 875/875 || CH: 1075/1075 || ST: 00/05

Spoiler:
Quest Pacto de Sangue, Kuchiyose dos Sapos 07/10.
 
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] O Sapo Não Lava o Pé. - em 14/1/2020, 22:33





Tatsuo H
Capítulo


O Sapo Não Lava o Pé

Os olhos daquele senhor mal se abriam para responder o Uchiha. Com dificuldades ainda se sentava demonstrando uma enorme resistência que seus cabelos ruivos lhe davam. Assentia, concordando com as perguntas do menor e respondendo-as também com os gestos. Suas cordas vocais pareciam danificadas pelos esforços que o vomito precisava, então apenas repetiu alguns selos de mão demonstrando-o o uso da técnica de invocação. Ensinava-o como sua última dadiva naquele mundo, mas mesmo que não soubesse, o ruivo poderia ser salvo se houvesse tempo o suficiente para agir. Levava os dedos até a boca, fingindo uma mordida e desenhando o próprio nome no ar, como instruções do que deveria conter no contrato. Assim que fosse finalizado, ambos, sapo e pergaminho sumiriam e o homem fechava seus olhos descansando para resistir a morte. Deveriam ser dali, o Uchiha e o ruivo, mas não antes de derrotar o médico.
Considerações:

Capítulo [08/10]

-
Tatsuo H
Tokubetsu Jonin
Tatsuo H
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] O Sapo Não Lava o Pé. RZyclJa

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69838-ficha-tatsuo-uchiha#524949 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69888-gestao-de-ficha-tatsuo-h#525612

Re: [Capítulo] O Sapo Não Lava o Pé. - em 14/1/2020, 23:24

    ㅤㅤㅤㅤA situação era extrema. O ancião se encontrava em um dos piores estados possíveis, sequer conseguir proferir palavras agora, muito pela danificação que o vômito lhe causara nas cordas vocais e na garganta. Observava cada movimento dele, conseguindo entender os requerimentos para que o contrato fosse firmado. Primeiro, precisaria morder o seu dedo e fazê-lo sangrar, em seguida, escrever o seu nome com o próprio sangue dentro daquele contrato. Estava claro, e era isso. O Uchiha, então, por sua vez, não tardou, e imitou o movimento feito por ele: levou sua destra ao encontro da própria boca, deixando-a entreaberta, para que ao colocar o seu dedão em meio aos dentes, desferir uma mordida forte o suficiente para abrir um breve rombo no dedo, que fizera com que escorresse sangue. Feito isso, com o sangue que derramara, ia até o contrato e escrevia Tatsuo Uchiha.             

   ㅤㅤㅤㅤQuando finalizou o seu nome dentro do contrato através de seu sangue, obtinha assim um contrato com os sapos, cujo poderia, afirmado pelo ancião, posteriormente vir a invocar sapos. Após realizado, o contrato sumiria juntamente com o sapo. Sabendo disso, o Uchiha fora ao encontro do corpo do senhor e abaixou-se, o segurou com ambos braços pelo destro dele, ergueu-o e deixou com que ficasse com o braço entrelaçado em seu pescoço, iniciando uma breve caminhada para retornar ao banheiro. ──── Vamos. Como prometido, vou lhe tirar daqui. ──── Proferira em um tom mais sério naquele momento, fitando-o enquanto subia os degraus e pudera ver ao fundo a luz do banheiro. Para sair dali com ele, sabia que precisaria finalizar com o médico. A pergunta é: como? Ele arranjaria um jeito, precisava arranjar um jeito.          

   ㅤㅤㅤㅤQuando chegavam lá em cima, o Uchiha tratava de ir até o encontro da porta do banheiro, abrindo-a com cuidado, enquanto deixava com que ele repousasse ali, ao lado da porta. Pelas luzes do laboratório, poderia fitar o médico maluco, pelo menos a sombra dele, como se ele ainda estivesse lá, analisando seus experimentos. Através de selos de mão, o Uchiha utilizara de um de seus ninjutsus e assim pudera adentrar abaixo do solo, escondendo-se enquanto se movimentava em meio ao solo. Ele fizera tal movimentação até adentrar ao laboratório e ficar abaixo do médico, pelas costas dele. Quando seu corpo começara a emergir para a superfície, em suas mãos, outro ninjutsu, só que desta vez de forma ofensiva; um fluído de chakra começara a rodar em sua mão, formando um Rasengan. Através de seu primeiro jutsu, conseguiria pegá-lo de surpresa e, talvez, atingi-lo. Caso o atingisse, o ataque viria como forma de um salto do Uchiha após o seu corpo emergir, atingiria o Rasengan na região da nuca, visando finalizá-lo. Em seus olhos, o tom rubro-negro aparecia, desde o instante em que emergiu o corpo do solo. 



 




HP: 875/875 || CH: 925/1075 || ST: 01/05

Spoiler:
Quest Pacto de Sangue, Kuchiyose dos Sapos 08/10. Jutsus utilizados: Hiding in Surface Technique 
Rank: B 
Requerimentos: — 
Descrição: Com essa técnica, o usuário pode “fasear” por seus arredores, permitindo que eles evitem rapidamente um ataque recebido e também possam viajar sem serem detectados. Usando este método de abordagem, o usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo. 

Rasengan 
Rank: A 
Requerimentos: — 
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato. 
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] O Sapo Não Lava o Pé. - em 15/1/2020, 12:29





Tatsuo H
Capítulo


O Sapo Não Lava o Pé

O vilão rapidamente notava os movimentos do Uchiha e com um sopro forte de Fuuton evitava o ataque mortal de seu Rasengan. Emitia um sorriso macabro no rosto, indicando o gosto por mortes e batalhas. - Huhuhuh, essa foi por pouco, Uchiha... - Ele lentamente dava passos que se aproximavam do Genin, observando seus olhos rubros de maneira tentadora. Sua mão ainda emitia o chakra cortante e avançava em zigzag para ataca-lo mais uma vez, dessa visando seu peito em um corte profundo.
Considerações:

Capítulo [09/10]
Basta defender e narrar apagando ele, mas não matando.
-
Tatsuo H
Tokubetsu Jonin
Tatsuo H
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] O Sapo Não Lava o Pé. RZyclJa

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69838-ficha-tatsuo-uchiha#524949 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69888-gestao-de-ficha-tatsuo-h#525612

Re: [Capítulo] O Sapo Não Lava o Pé. - em 15/1/2020, 17:15

    ㅤㅤㅤㅤO ataque não obtivera efeito algum sobre o vilão, que se saíra muito bem com a utilização de Fuuton para espantar o Uchiha, que ia de encontro com uma parede e batera suas costas lá, mas não se machucava de uma forma mais grave. Ouvira o que ele falara e percebia que o olhar dele era sanguinário, como um maluco realmente, e vinha em sua direção em movimentos curiosos, que iam de um lado para o outro, talvez visando confundir o Uchiha, que tentava acompanhar a velocidade dele com seu sharingan. Enfim, tão próximo, o Uchiha estava preparado para se defender, havia inclusive retirado uma kunai de sua bolsa de armas ninja, e quando o ataque viera na região de seu peito, tratava de fazer selos de mão e utilizar de seu jutsu de substituição, deixando ser atingido pelo golpe, e quando o médico se distraísse com aquela visão, uma fumaça cobrira o corpo do Uchiha, que na verdade era um pedaço de pau.

   ㅤㅤㅤㅤApós isso, saltando por cima do médico, o genin tratou de desferir uma forte cotovelada enquanto caia no ar, na região da cabeça dele, fazendo assim com que, caso obtivesse êxito, o desmaiasse pela potência de sua cotovelada, que embora ele não fosse tão forte, era inteligente o suficiente para presumir que se atingisse-o em meio a caída, pela força de impacto, faria com que o médico acabasse apagado. Tendo o atacado e o feito desmaiar, o Uchiha retirou de sua bolsa ninja alguns metros de corda/fios de aço, assim amarrando-o na região das pernas e dos braços. Ele estava capturado, e partindo deste momento, iria retornar ao encontro do ancião, para ver como ele estava.


 




HP: 875/875 || CH: 925/1075 || ST: 01/05

Spoiler:
Quest Pacto de Sangue, Kuchiyose dos Sapos 09/10. Jutsus utilizados: Kawarimi no Jutsu 
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] O Sapo Não Lava o Pé. - em 15/1/2020, 22:06





Tatsuo H
Capítulo


O Sapo Não Lava o Pé

O avanço enlouquecido do médico infelizmente trazia resultados para o jovem Uchiha que, na em seu desepero, não pode agir contra o golpe certeiro em seu peito. A mão envolta em chakra cortava a carne e era aquecida pelo sangue que jorrava, se não fosse pela grande sorte do Uchiha ele estaria morto naquele momento. Imediatamente ao golpe sofrido, o grupo de elite invadia o laboratorio a mando do ruivo que de alguma forma alertou a equipe, enviando um medico que realmente sabia que estava fazendo. O lunatico foi detido e o garoto levado as pressas para o Hospital de Konoha enquanto recebia tratamentos de emergencia em seu peito. Acordaria após muitas horas, enfaixado e com dificuldades para se mover, o corte levaria algum tempo para se recuperar e os medicos fariam o possivel para diminuir o tempo de repouso. Quando se sentisse bem, poderia finalmente deixar o hospital, mas manter o corpo livre de esforços.
Considerações:

Capítulo [10/10]
Como conversamos, o Kawarimi exige um preparo antes de ser utilizado e, infelzimente (juro eu não queria fazer isso), você vai ganhar o defeito Grande Cicatriz no peito, sendo um corte grande na transversal (aproximadamente 18cm). Adicione na ficha após finalizar a RP.

Grande Cicatriz (1)
Tipo: Fixo.
Descrição: Grandes cicatrizes, feitas normalmente por outras técnicas ou acidentes enormes, deixam, além de uma marca horrível, uma fragilidade no corpo do shinobi.
Influências: A cicatriz deve ser adquirida em ON ou ter uma boa explicação na história do personagem, ela terá hipersensibilidade e sofrerá o triplo dos danos, sendo sempre profundas e grandes, como a do Sandaime Raikage.
-
Tatsuo H
Tokubetsu Jonin
Tatsuo H
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] O Sapo Não Lava o Pé. RZyclJa

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69838-ficha-tatsuo-uchiha#524949 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69888-gestao-de-ficha-tatsuo-h#525612

Re: [Capítulo] O Sapo Não Lava o Pé. - em 16/1/2020, 21:13

    ㅤㅤㅤㅤInfelizmente, o Uchiha não obtivera êxito, e por algum breve momento, fora atingido por um golpe na região do peito, tal golpe lhe cortaria e faria com que filetes de sangue escorressem pela sua alva pele, banhando-o, e isso o fazia cair ao chão, sentado contra a parede. Seria este, o fim do Uchiha? Ele havia falhado, de fato, em sua missão de vida? Em sua cabeça, o momento atual sequer tinha presença; a imagem de seu pai assassinando sua mãe, e de seu irmão sendo um covarde e fugindo de sua vila por motivos até então desconhecidos, se tornando uma pessoa má posteriormente, isso fazia com o Uchiha se lamentasse profundamente, e se sentisse pior do que já estava. Contudo, por sorte do Uchiha, shinobis de Konoha invadiam a sala e capturariam o médico lunático, e neste período o Uchiha repousara a cabeça na parede e assim fechava os olhos, desmaiando.

   ㅤㅤㅤㅤNa manhã seguinte, ele viria a abrir os seus olhos e encontrava-se em um hospital de Konoha. Sua vida havia sido salva, e ele estava preocupado mesmo era com o ancião que ele havia encontrado no porão do lunático. Ao acordar, estava em um tom de desespero, com os olhos arregalados, como se ainda vivenciasse aquela cena. Em sua feição, havia tristeza também, pois falhado em se proteger daquele golpe. Se não havia conseguido vencê-lo, o que seu irmão faria com ele caso o encontrasse? Naquele momento, provavelmente seria destruído por ele, e é por isso que faria de tudo para que jamais retornasse a falhar, iria intensificar os seus treinamentos assim que sua cicatriz normalizasse, e recebesse alta. 





HP: 875/875 || CH: 925/1075 || ST: 01/05

Spoiler:
Quest Pacto de Sangue, Kuchiyose dos Sapos 10/10.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] O Sapo Não Lava o Pé. - em 17/1/2020, 11:26

Pacto de Sangue: Aprovado
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] O Sapo Não Lava o Pé. -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.