:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Treino] Tsuki Murashida - Batalha do Clone Icon

Tsuki Murashida
Tokubetsu Jonin
Tsuki Murashida
Vilarejo Atual
[Treino] Tsuki Murashida - Batalha do Clone Icon

[Treino] Tsuki Murashida - Batalha do Clone - Publicado 10/1/2020, 13:35


Agora recuperado e me sentindo novo em folha após meu treinamento com Hirume, já me sentia pronto para voltar à ativa. Queria saber o quanto eu tinha evoluído e o quão mais longe eu poderia ir. O sol hoje brilhava alto e toda a neve que estava lá no dia anterior já havia desaparecido do chão. Sentia o calor no meu rosto feliz por estar fora de casa nesse raro dia quente de inverno.
Meu objetivo era a área de treino de Iwa. Eu tinha preparado um plano para avaliar minha habilidade em combate. Havia deixado todos meus equipamentos em casa e seguia apenas com uma bolsa com um lanche e algumas kunai.  Ao chegar ao campo de treino  busquei uma área aberta com poucas arvore e iluminada para que pudesse me mover sem dificuldades. Joguei o meu Bentõ enrolado em um paninho para cima e arremessei uma kunai afim de prende-lo em uma arvore pra que eu pudesse comer mais tarde. As outras kunai eu espetei no chão pra que pudesse usar.

-Kage Bushin no Jutsu.  Disse criando uma cópia exata de mim mesmo. –Preparado?  Perguntei. –Sempre.  Respondi.  Partimos em direção um ao outro e com um salto sacamos cada uma das kunai presas no chão. O som de laser ecoou enquanto de nossas Kunai a espada laser surgia. olhávamo-nos esperando o próximo movimento e sabendo que nossos  estilo de luta era exatamente igual. Parti em sua direção e meu clone fez o mesmo. Ao primeiro contato das espadas uma faísca se formou e o som ondulou no ar. A cada movimento de sua espada a minha respondia com uma defesa adequada e vice versa.  Depois de alguns golpes demos um passo para trás para respirar, porém eu apenas pisei no chão e me lancei no ar novamente girando meu corpo. Meu clone por questão de segundos conseguiu bloquear meu ataque e os próximos dois subsequentes. Acuado o mesmo saltou por cima do meu corto tentando me atingir com a espada mas por pouco também consegui bloquear.  


Tentando desviar de um golpe desferido em minhas pernas pelo meu bushin saltei girando no ar e apoiando minhas pernas em uma arvore. Tsuki Bushin disparou em uma corrida e começou a subir caminhando pela lateral da arvore. Nossas espadas continuavam se chocando por vezes seguidas, hora caminhávamos para cima e hora para baixo, tudo dependia de quem aplicava mais pressão no combate.  Saltei da arvore caindo novamente no chão e Tsuki Bushin veio logo atrás.  Estávamos lutando a bastante tempo e eu comecei a sentir minha respiração ofegante.  Disparei novamente em sua direção porem dessa vez enquanto ele desferia o golpe com a espada eu saltava por cima de sua cabeça. Ao cair do outro girei meu corpo e com um chute lateral atingi a lateral de sua costela, o que foi o suficiente para que ele explodisse em fumaça.

Ainda ofegante guardei minha arma e respirei. Tinha sido bem interessante lutar comigo mesmo eu pude ver o avanço das minhas técnicas. Meu pensamento foi interrompido pelo som do meu estomago roncando.  Era o momento de me sentar embaixo da arvore e desfrutar do meu almoço.

Eu mesmo havia preparado aquela comida. Um pouco de arroz com algas, peixe e alguns gyoza. Me alimentei e tirei aquele cochilo pra deixar com que a comida se assentasse. Depois de nãos mais do que duas horas eu estava pronto pra continuar meu treinamento.  Me levantei e dessa vez não faria meu treinamento com a espada.

Me levantei e fiz um pequeno aquecimento socando e chutando o ar pra que o sangue voltasse a fluir rapidamente  no meu corpo. A arvore a minha frente seria meu adversário dessa vez. O objetivo era fortalecer meu corpo através do impacto repetido.  Se cerimônia disparei meu primeiro soco na arvore que lascou a casca. Em seguida um chute na lateral da arvore, mais socos , chutes, e assim eu segui. A cada pancada eu sentia os machucados sendo feitos nas fibras dos meus músculos. Sentir dor era algo que me apavorava enquanto eu ainda vivia na fazenda, mas, desde  que havia me mudado para dentro da vila e me tornado um shinobi a dor havia se tornado algo com o que se acostumar.

Meu treinamento era simples porém efetivo. Com diversas series com múltiplas repetições eu atacava repetidamente o tronco de arvore. Fiz isso por horas até que o azul do céu se tornasse laranja e a neve voltasse a cair. Meus punhos sangravam e eu os afundei na pequena camada de neve que já se formava no chão e pude sentir o alivio enquanto o gelo fazia seu trabalho de cura.  Mais uma vez retornaria para casa com o corpo dolorido e com a sensação de dever cumprido. A cada dia me sentia mais como um shinobi e agora no horizonte tinha como objetivo o exame chunnin.  Já me sentia pronto pra enfrentar adversários cada vez mais fortes e a cada dia depender menos de todos a minha volta.  Me lembrei das palavras de Mu, onde ele disse que se não fosse por nos a vila no país do arroz estaria em sérios apuros. Ele estava certo e ter esse poder me obrigava a usa-lo. Eu protegeria a vila e a minha família e faria isso com a minha própria força e treinaria pra que nunca fosse um estorno em missões para ninguém.

Agora com o céu escuro da noite e com a neve fria tomando de volta a paisagem para o inverno, eu seguia meu caminho de volta a minha casa.




HP – 625/625      CHA – 375/425       STA – 1/3

Considerações:


Número de palavras: 926

Post: 2 Treinos de atributo secundário em combate +2  (+2 mês do up pra ficar guardado)
Ativado vip Akatsuki  

Referência visual:


_______________________

[Treino] Tsuki Murashida - Batalha do Clone Assinatura
[Treino] Tsuki Murashida - Batalha do Clone 100x100

Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
[Treino] Tsuki Murashida - Batalha do Clone 100x100

Re: [Treino] Tsuki Murashida - Batalha do Clone - Publicado 10/1/2020, 20:28

Resposta Rápida

Área para respostas curtas