>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[C rank] Luishturella e Yukito - em Ter 7 Jan - 19:08



Konohagakure havia sobrevivido ao ataque. Mas o vilarejo havia perdido diversos Shinobis importantes e, devido a isso, estava em alerta para que não houvessem novos ataques. Alguns Genins haviam sido designados para a missão de vigiar o vilarejo, na floresta ao norte dos portões. Lugar onde podiam haver ninjas inimigos escondidos, um ponto estratégico de invasores.

Considerações/Roteiro:
Dei a liberdade para decidirem como foram convocados para essa missão. Narrem o amanhecer, o recebimento da missão e etc e por fim narrem indo em direção à floresta. @Yukito @Luishturella999
-
Yukito
Genin
Yukito
Vilarejo Atual
Ícone : [C rank] Luishturella e Yukito B95cc2ecba0c1df2eb870ccfce701986

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73365-ficha-giyu#564125 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73377-gf-giyu

Re: [C rank] Luishturella e Yukito - em Ter 7 Jan - 20:31




[C rank] Luishturella e Yukito Giphy.gif?cid=790b7611973966cafff2db9ed548c613e925b369979c6ff6&rid=giphy


O MAL MAIOR JÁ PASSOU


O dia acabava de começar na Vila da Folha, o sol nascia de forma lenta e gradativa, e com os seus raios alaranjados esquentava as costas de Yukito, que estava posicionado no meio da rua, quase em frente ao portão para testemunhar com seus próprios olhos a invasão que havia chegado ao seu fim, infelizmente muitos shinobis haviam morrido, e a Vila tinha sofrido alguns danos, porém no fim das contas, a Vila Oculta da Folha havia vencido!
Yukito ficava com seus olhos marejados e com um sorriso sem graça, ajeitava a bandana de Konoha em sua testa com ambas as mãos, enquanto ajeitava a bandana, um mensageiro se aproximava de Yukito com um pergaminho em sua mão direita.

Ei você ai, você é o jovem chamado Hyuuga Yukito?- Perguntava o homem que aparentava ter uns 40 anos de idade e usava um colete característico dos chunins da vila

Eu mesmo senhor, tem algo para mim ai?.-Repondia o jovem de cabelo laranja já acostumado do jeito que recebia missões , permanecendo com o sorriso em seu rosto 

Tenho sim, aqui neste pergaminho você encontrará mais detalhes, já mandaram outro mensageiro informar seu companheiro também-Entregava o pergaminho enquanto respondia o jovem genin e virava as costas

Meu companheiro?- Pensava o jovem Hyuuga em duvida  enquanto seguia em direção a floresta indicada no pergaminho.







LEGENDA


Eu. Outros. Narração. Pensamentos.
Status:
HP:675
CK:675
ST:00/03
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [C rank] Luishturella e Yukito 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [C rank] Luishturella e Yukito - em Ter 7 Jan - 23:10

DDG – Depois da guerra



Os primeiros raios de sol começavam a aparecer no distante horizonte, circundado pelas montanhas e pelo próprio muro que rodeava todo o perímetro da aldeia da folha. Sentado sob o telhado de sua casa, Squall percebeu alguém se aproximando. Pondo-se de pé, reconheceu o colete do ninja, característicos de chunins à serviço de entrega de mensagens dos superiores da aldeia.

- Squall SaruHatake? Questionou o ninja, com um pergaminho em mãos.
- Sim, sou eu.
- Este pergaminho contém uma missão destinada a você. Dentro encontrará todos os detalhes.

Fazendo apenas um gesto com a cabeça, Squall agradeceu o ninja e pegou o pergaminho em mãos. Dentro, todos os dados da missão estavam detalhadamente descritos. Havia apenas uma informação, escrita no final do pergaminho em tamanho reduzido, que despertara um leve mal humor no rapaz.

“Um ninja Genin que será seu colaborador na missão o encontrará no local? Vou ter que fazer a missão com outro Genin? Espero que não seja do tipo que gosta de falar demais” Pensava o ninja, com a cara enterrada na palma de sua mão, denotando sua frustração com a informação, relembrando seus antigos parceiros de missões, que podiam, no mínimo, ser classificados como desmiolados.
Finalizando seus preparativos, o ninja partiu para o local descrito para a missão, no norte da Aldeia da Folha, passando pelos portões de saída, onde as marcas da última batalha se faziam presentes. O cenário “depois da guerra” era horripilante, digno de todas as descrições que ganhava em livros que o rapaz lera.





Informações:


Status:

825/825 HP
975/975 Chakra
0/5 Stamina

Qualidades e Buffs:

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perícia em Shurikenjutsu (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns shinobis treinam exaustivamente e conseguem manusear suas armas básicas com perfeição, criando movimentos únicos.
Bonificações: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.

Bolsa de armas 20:

16/16 Kibaku Fuda (Papel bomba) - 4 espaços
6/6 kunais - 06 espaços
5/5 shurikens - 5 espaços
25/25 m de fio de aço - 5 espaços

Jutsu usado:

-

Jutsu preparado:

-

Arma:

[C rank] Luishturella e Yukito 31b2c6d46e74f0b8c21a6d9f521b2ee106a9ed64_hq
Hakkō Chakura Tō
Requerimentos: —
Descrição: O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tantō que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tantō que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (木ノ葉の白い牙, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakkō. No anime, mais tarde foi mostrado que a arma foi reparada e que Kakashi ainda a usava em missões.


Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pelo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no cinto e no colar. conforme imagem: Vestimentas
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C rank] Luishturella e Yukito - em Ter 7 Jan - 23:46



Os garotos encontrariam-se no local indicado, reconhecendo-se pelas bandanas. Não tardariam para notar que a floresta estava um pouco diferente; haviam algumas árvores caídas e pegadas enormes que indicavam que algum monstro havia passado por ali. Deveriam redobrar a atenção e se separar para averiguar todo o local. O Shinobi mestiço entre sarutobi e Hatake se depararia com um enorme urso, deformado, controlado por algum usuário de chakra, que destroçava as árvores. O portador do urso estaria metros acima, no galho da árvore, controlando a criatura. — Será a primeira vítima! — gritaria de cima da árvore, enquanto o urso partiria em sua direção. O animal era ligeiramente mais rápido que o Genin, que deveria proteger-se de suas garras e abatê-lo de alguma forma.

No mesmo instante em que Squall estivesse lidando com o Urso o outro Genin estaria do outro lado da floresta e se depararia com uma presença suspeita. Um homem encapuzado realizava um selo de mão, enquanto que diversas cobras brotavam do chão. Ao se deparar com o Hyuuga, os homens o tomariam como alvo, fazendo todas as cobras (quase uma centena delas), partirem em direção ao jovem por todas as direções.

Ao vencer os inimigos, Squall utilizaria de uma faísca de natureza que antes não dominava. A faísca de eletricidade se alastraria pela floresta, queimando parte dela. O Hyuuga ao aproximar-se descobriria um novo dom: Jorraria água apagando o incêndio causado pelos raios.

Considerações/Roteiro:
2/3

Quero que narrem o primeiro contato, se conhecendo e tal e depois quero que se separem na floresta. Está auto-explicativo, Squall vai enfrentar um Urso com 1 ponto a mais de velocidade, que partirá em sua direção com toda a força descomunal, enquanto o Hyuuga enfrentará as cobras descritas (e os conjuradores em ambos os casos). Quero que narrem defendendo-se e contra atacando, podendo considerarem já vencedores nesse post (sim podem atacar e matar os adversários), no fim do ataque quero que o que quer dominar Raiton utilize, de alguma forma, o elemento, causando um incendio na floresta por acidente. O outro, quero que narre utilizando o Suiton e apagando o incêndio. As narrações devem ser detalhadas, principalmente nos usos dos elementos novos, devendo ter mais de 300 palavras. @Yukito @Luishturella999
-
Yukito
Genin
Yukito
Vilarejo Atual
Ícone : [C rank] Luishturella e Yukito B95cc2ecba0c1df2eb870ccfce701986

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73365-ficha-giyu#564125 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73377-gf-giyu

Re: [C rank] Luishturella e Yukito - em Qua 8 Jan - 1:35




[C rank] Luishturella e Yukito Tumblr_inline_msbn5ikPkM1qz4rgp


LIKE A RIVER

Yukito estava animado, suas missões até agora eram repletas de primeiras vezes, e aquela era a primeira missão em dupla que teria que realizar, Yukito como se formou como genin quase ao mesmo momento que a invasão de Konoha tinha começado, não tinha sido designado á um time ainda e quem sabe o jovem que compartilharia a missão poderia ser um futuro amigo de time, ou até mesmo um rival!
Enquanto Yukito ia chegando no local indicado no pergaminho, avistava um shinobi um pouco maior que ele, o mesmo vinha caminhando em sua direção , só podia ser seu aliado, ao se aproximarem Yukito abria um sorriso e se apresentava

Olá tudo bem? me chamo Hyuuga Yukito, espero que a gente consiga cooperar! - A apresentação do jovem era totalmente alegre e animadora

Após se apresentar, um clima meio desconfortável havia tomado conta do ambiente, Squall não era um dos shinobis mais sociáveis e Yukito ao perceber isso não gostaria de invadir o espaço do mestiço recém conhecido, então o jovem de cabelo laranja desviava seu olhar para o lado, como uma forma de evitar olhar os olhos azuis e friosde Squall
Porém, ao desviar seu olhar, o semblante sem graça do Hyuuga mudava completamente para guarda alta, seu rosto se fechava em expressões sérias e seus olhos castanhos eram substituídos por um branco perolado, o motivo de ativar seu Byakugan, era porque ao desviar o olhar para evitar a situação constrangedora o genin enxergava danos na floresta, e danos que pareciam ser recentes.

Seguinte Squall, eu não sou um ninja que costuma dar ordens, peço desculpas se na minha apresentação invadi o teu espaço, mas olhe para a floresta, enxerga esses danos na terra e nas arvores? Então, com meu Byakugan eu consigo enxergar dois homens bem próximos a esses rastros, eu seguirei pela direita, por favor vá pegar o da esquerda -Dizia o genin com um tom totalmente sério, até sua voz alcançava um tom mais grave, e antes mesmo de receber uma respota, Yukito saia em direção ao homem da direita.

Ao dar de frente com o inimigo, não importava que tipo de questionamento o genin fazia, da boca do adversário não saia voz alguma, até que o mesmo soltava um sorriso sarcástico, e ao bater a mão no solo, centenas de pequenas cobras  apareciam em velocidade indo em direção ao Hyuuga, ao perceber a movimentações dos animais que se rastejavam em agonia, Yukito estendia seu braço direito e de um clarão de sua mão um cão, formado inteiramente por raios, atravessava o mar de cobras, repelindo-as quando se encostavam  e por fim atingia o inimigo, e por mais que isso parecesse improvável, o homem caia no chão morto.


Ele já estava bem fraco e ferido, provavelmente estava na invasão, mas mesmo já perdendo resolveu atacar genins? é realmente muita maldade-Pensava Yukito enquanto observava o corpo sem vida de seu inimigo no chão


Preciso encontrar o Squall, se o inimigo dele estiver no mesmo estado que o meu, é provável que a luta dele também esteja para acabar

Yukito ao se aproximar de Squall, via que o mesmo tinha conseguido vencer seu inimigo também, porem varias chamas o cercavam,  a situação parecia critica, os jovens estavam cercados pelo fogo, então como em um impulso nada racional, e sim uma ação realizada totalmente pelo instinto, o Hyuuga inspirava enquanto sua qualidade de bom controle de chakra o ajudava a trabalhar a energia em seu corpo, o jovem sentia a saliva em sua boca aumentar, conseguia sentir seu estômago se revirando e ficando pesado como se tivesse tomado uma garrafa de água sozinho, e enquanto deixava o chakra fluir, levava todo esse liquido para sua boca, fazendo com que suas bochechas se assemelhassem com as de um esquilo de tão cheias, e logo após disparava de sua boca uma massa de água que apagava o incêndio, e ficava totalmente parado por um dois minutos sem entender o que tinha acabado de acontecer.




LEGENDA


Eu. Outros. Narração. Pensamentos.


Status:
HP:675
CK:632
ST:00/03

Jutsus Utilizados:


[C rank] Luishturella e Yukito 4209757e336f38a0d8bc0f8730d03c35bac081a9_hq
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.


[C rank] Luishturella e Yukito 10c217195ed1b6900c1d43d69e96ba1c28a45823_00
Raiton: Raijū Tsuiga
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário forma relâmpagos em suas mãos e lança-os no oponente na forma de um cão para atacá-los. Como o cão é muito rápido e seus movimentos são imprevisíveis, é muito difícil de evitar. A mão do usuário permanece conectada ao cão por um raio, permitindo que manipulem livremente a velocidade e o alcance da técnica.
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [C rank] Luishturella e Yukito 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [C rank] Luishturella e Yukito - em Qua 8 Jan - 10:55

O despertar da Maldição  





[C rank] Luishturella e Yukito Giphy.webp?cid=790b761175ecca391b968512004c4a939d8bd95d47d4f285&rid=giphy


 
Adentrando o caminho que levaria para o norte, o Genin seguia sua trilha até o local indicado, onde, de longe, avistava um ninja parado. Reconhecia pela banda que o garoto pertencia à Folha, sugerindo que este seria o dito parceiro na missão. Aproximando-se então do ninja, este já disparou uma série de informações.

“É, ele gosta de falar demais” Pensara o ninja, virando seu olhar para o lado, mais preocupado em identificar o local e seus objetivos. Alguns segundos depois, antes de o garoto falar qualquer coisa, Squall se viu na obrigação.

 - Squall SaruHatake. Replicou, suspirando em seguida, baixando sua cabeça rapidamente.

Com sua típica feição fechada desde que havia chegado, permaneceu em silêncio observando os arredores, mesmo quando o outro ninja havia começado a falar, dando instruções sobre o que havia descoberto com seu jutsu ocular. Squall não pôde deixar de reparar na mudança que o rapaz havia sofrido em seus olhos. Parecia um poder característico de kekkei genkai. Observando o poder deste, sua marca da maldição no ombro direito manifestou uma pontada de dor, uma queimação, mas logo se acalmou, nada muito grande.

Vendo o ninja indicar o caminho, antes que esse pudesse disparar para dentro da floresta, Squall fez sinal com a cabeça, indicando que havia entendido. Disparando para a direção oposta do outro Genin, o ninja adentrou a trilha danificada da floresta, seguindo os rastros de pegadas grandes e árvores derrubadas.

“Não é humano. Parece que algo muito grande danificou tudo passando por aqui. E pela intensidade e profundida das marcas, está com raiva”

Squall seguiu os rastros até uma clareira no meio da floresta, onde terminavam todas as marcas. Atento ao seu redor, procurava por seu inimigo, mas sem muito êxito, visto que não haviam rastros ou sons que indicassem sua presença. Ouvindo um leve grunido e um som que parecia ser rápido, vindo de trás deste, Squall tentou saltar para trás, para evitar o que quer que fosse, mas conseguiu apenas evitar lesões graves demais, visto que a garra do urso que o atacava acabou o atingindo no peito, jogando o ninja para trás. O corte gerado lhe causou uma dor agoniante, e enquanto permanecia caído, ouviu a voz de alguém vindo de cima da árvore. Tomado pela raiva que a dor lhe causara, Squall pode sentir algo que não sentia à algum tempo. A marca em seu ombro começara a se espalhar novamente por seu corpo, causando queimações enquanto se espalhava. Assim que se estabilizou, Squall pôde sentir mais uma vez o surto de poder invadindo seu corpo. Sem ser afetado pela dor agora, colocou-se facilmente de pé, observando o urso que caminhava para a direção oposta do Genin, para a mesma árvore onde identificou que o adversário estava. Com o olhar fito nos dois, tomado pelo ódio e desejo de poder, encheu seus pulmões de ar ao limite, convertendo-o rapidamente em fogo, e disparou uma onda de chamas em forma de um dragão na direção dos dois alvos, incinerando-os com facilidade. Logo em seguida, ofegante, Squall sentiu uma energia estranha sendo liberada de seu corpo. Algo parecia estar diferente. Sentiu fagulhas e faíscas de raios saindo pelos seus pontos de chakra aleatoriamente. Antes que pudesse ter qualquer tipo de reação, caiu de joelhos, por conta da dor causada pela marca em seu ombro. Quando recobrou o controle de seu corpo, viu o ninja que o acompanhara em sua missão, apagando um incêndio ao seu redor.

“Esse poder… Saiu de mim?” Pensava o ninja, ainda ofegante e sem energias, devido ao poder da marca em seu ombro. Essa agora lentamente se recolhia de seu corpo, voltando para o centro, a marca em seu ombro.

Um pouco melhor, finalmente se colocou de pé, percebendo que raios ainda saiam de sua mão, mas agora sob seu controle. O surto de poder dado pela marca da maldição havia dado-lhe uma nova habilidade.





Informações:


Status:

329/825 HP
1225/975 Chakra
1/5 Stamina

Qualidades e Buffs:

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perícia em Shurikenjutsu (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns shinobis treinam exaustivamente e conseguem manusear suas armas básicas com perfeição, criando movimentos únicos.
Bonificações: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.

Bolsa de armas 20:

16/16 Kibaku Fuda (Papel bomba) - 4 espaços
6/6 kunais - 06 espaços
5/5 shurikens - 5 espaços
25/25 m de fio de aço - 5 espaços

Marca da maldição ativa:

http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/5/5f/S%C3%ADmbolo_Selo_Sasuke_e_Anko.svg/revision/latest/scale-to-width-down/300?cb=20121119135603&path-prefix=pt-br
Juinjutsu
Requerimentos: 3 Stamina & Quest: Selo Amaldiçoado.
Descrição: Os Orochimaru no Juinjutsu (大蛇丸の呪印術, lit. Juinjutsu de Orochimaru) criam selos amaldiçoados criados e utilizados por Orochimaru.

Quando ativado, o selo amaldiçoado libera o próprio chakra do senjutsu de Orochimaru no corpo do usuário, garantindo melhorias comparáveis ao Modo Sábio. O selo corrói o chakra do próprio usuário para sustentar seu estado ativado, como Anko Mitarashi observou, com consequências possivelmente fatais. Enquanto o usuário tem chakra suficiente para sustentar o estado, ele ou ela, em seguida, obtém chakra adicional para executar as habilidades que de outra forma teria sido incapaz, devido à exaustão. No entanto, este chakra adicional é separado e distinto do próprio chakra do usuário, alterando a sua assinatura chakra. O uso prolongado do selo amaldiçoado pode corroer o corpo e a mente do usuário devido ao chakra de Orochimaru estar presente, tornando-o mais suscetível à sua influência.

Nem todos os indivíduos são compatíveis com estes selos amaldiçoados, com a incompatibilidade resultando em morte. Orochimaru teve em média uma taxa de sucesso de dez por cento ao aplicar estes selos com base em sua primeira experiência com dez indivíduos do teste, dos quais Anko foi a única sobrevivente. Mesmo que o indivíduo sobreviva à aplicação inicial, o seu corpo não vai facilmente ser capaz de controlar o poder do selo, resultando em dor intensa. Quando o usuário é incapaz de controlar ou não suprimir seu selo amaldiçoado, pode forçosamente ativar e começar a drenar seu chakra sempre que eles tentam manipulá-lo. Para compensar isso, Orochimaru desenvolveu a Pílula do Despertar da Mente, uma droga que força selo amaldiçoado do usuário avançar para o seu segundo estado, apesar de fazê-lo resultará na morte do usuário. A Formação dos Quatro Nevoeiros Pretos e o Método de Selamento Escuro são usados para evitar o processo de matar o usuário, colocando-o em um estado de morte temporária. O poder do selo amaldiçoado pode sincronizar com o corpo normal do usuário através de uma utilização prolongada, aumentando exponencialmente as capacidades do seu estado normal.

Os selos têm dois níveis diferentes, e os tipos de transformações diferem de selo para selo. Quando inativo, o selo é simplesmente uma marca preta no corpo do usuário. Após a ativação, as marcas no selo brilham e replicam, espalhando-se sobre o corpo do usuário. Isto é conhecido como o primeiro nível (状態1, Jōtai Ichi; Literalmente significa "Estado 1") do selo. O grau em que isto ocorre está dependente do utilizador, e o grau em que se espalha é proporcionado para o efeito geral que tem. Normalmente, o portador do selo também experimenta ligeiras dores durante a ativação deste nível.

O segundo nível (状態2, Jōtai Ni; Literalmente significa "Estado 2") do selo faz com que as marcas pretas envolvam completamente o usuário, seguido por muitas alterações não naturais para seu corpo. Uma vez transformado, as características comuns incluem olhos com íris amarelas e esclera preta, cor da pele alterada, e um cabelo mais longo. Quando neste estado, o selo também corrói a mente e a personalidade de seus usuários, levando-os à loucura, se usado por muito tempo. Ele também leva uma diferença em seu corpo, uma vez que ele está sendo transformado pelo selo. Usuários qualificados do selo amaldiçoado são capazes de realizar transformações parciais, em que as alterações acima mencionadas podem ser limitados a partes específicas do corpo.

Considerando a habilidade de Jūgo sendo conhecida como Transformação Sábia, as transformações induzidas por estes selos são chamados de "Transformação do Selo Amaldiçoado" (呪印化, Juinka).

http://narutohabbiz.weebly.com/uploads/2/8/4/6/28464587/576828782.jpg
Forma Inicial
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada)


Jutsu usado:

Katon: Karyū Endan
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário mistura seu chakra em chamas, que são então manipuladas em um dragão de aparência genuína. As chamas são tão quentes que poderiam transformar sua vítima em cinzas em questão de segundos. Uma vez que a arte de fazer com que as chamas obedeçam à vontade do usuário é muito difícil, apenas alguns shinobi dominam.


Jutsu preparado:

-

Arma:

[C rank] Luishturella e Yukito 31b2c6d46e74f0b8c21a6d9f521b2ee106a9ed64_hq
Hakkō Chakura Tō
Requerimentos: —
Descrição: O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tantō que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tantō que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (木ノ葉の白い牙, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakkō. No anime, mais tarde foi mostrado que a arma foi reparada e que Kakashi ainda a usava em missões.



Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pelo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no cinto e no colar. conforme imagem: Vestimentas
- Eu descontei metade do HP pelo golpe do urso, que com o movimento de desvio evitou um golpe fatal, mas deixei exposto ao ataque de propósito, para ativar a marca da maldição, apenas para uma narrativa melhor.
- Adicionei apenas o bônus de chakra proveniente d marca, e já descontei o uso do jutsu.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C rank] Luishturella e Yukito - em Qua 8 Jan - 17:14



Não havia mais ninguém na floresta, aparentemente todos os inimigos haviam sido derrotados. Os genins voltariam para o Vilarejo, afim de entregar o relatório da missão e receber o prêmio, ainda assimilando o que havia acabado de acontecer. Ao aproximar-se de Konoha seria notável que a invasão havia sido encerrada finalmente.

Considerações/Roteiro:
-
Yukito
Genin
Yukito
Vilarejo Atual
Ícone : [C rank] Luishturella e Yukito B95cc2ecba0c1df2eb870ccfce701986

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73365-ficha-giyu#564125 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73377-gf-giyu

Re: [C rank] Luishturella e Yukito - em Qua 8 Jan - 17:35




[C rank] Luishturella e Yukito RbiG


O FIM DO CONFRONTO
Após apagar o incêndio, Yukito desativava seu doujutsu e seus olhos voltavam a se tornar castanhos, o jovem Hyuuga analisava ao redor e via que pelo jeito estava tudo seguro, então mesmo que seu companheiro não fosse tão simpático quanto o menino de cabelo laranja, Yukito dava um leve sorriso enquanto falava.

Parabéns Squall, você é um bom companheiro, gostei de você- Enquanto Yukito falava esta frase, o mesmo não olhava para Squall, enquanto falava, Yukito já estava de costa para o mesmo seguindo em direção a Vila Oculta da Folha.

Vamos entregar nosso relatório, quem sabe algum dia a gente não faça alguma outra missão junto-Dizia Yukito de forma serena, o mesmo queria que a sua aproximação com o outro genin fosse algo natural, não pretendia forçar uma amizade, porém como Yukito era um shinobi bem gentil, inevitavelmente já criava laços com o Squall


Ele é bem diferente de mim, provavelmente deve ter passado por momentos complicados para se fechar desse jeito, algo que eu entendo completamente, queria poder ajudá-lo de alguma forma, eu poderia ser uma pessoa fria como ele, porém enxerguei no meu nindō um jeito diferente de viver. Quem sabe não nos encontramos mais pra frente, afinal somos companheiros de vila.- Pensava o jovem Hyuuga de cabelo laranja, enquanto seguia em direção para a vila para entregar seu relatório.








LEGENDA


Eu. Outros. Narração. Pensamentos.





Status:
HP:675
CK:632
ST:00/03
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [C rank] Luishturella e Yukito 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [C rank] Luishturella e Yukito - em Qua 8 Jan - 17:42

O DESEJO SECRETO



Recompondo-se agora dos efeitos da luta anterior, Squall preparava-se para voltar à vila e demarcar a finalização da missão, juntamente com o ninja que o acompanhara e o salvara.

“Pelo jeito que aquele fogo estava se espalhando, acho que eu poderia ter acabo morrendo. E pelo jeito, a água que o apagou veio dele...” Observara Squall, vendo os efeitos da luta ao seu redor.


- … Obrigado. Falou, após um breve silencio, ascendo coma cabeça, antes que o ninja tivesse falado.

Fazendo seu caminho de volta, os 2 ninjas permaneceram em silencia até chegarem na aldeia, ambos demonstrando estarem cheios de pensamentos.

“No fim das contas, devo minha vida à ele. Dependendo de outras pessoas, de novo” Relembrava Squall, extremamente irritado coma sensação de depender de outras pessoas, mas ao mesmo tempo, de certo modo criando um laço de amizade com o ninja.

Adentrando novamente os portões da aldeia da folha, a cena pós-guerra continuava aterrorizante como antes. A destruição causada era implacável. A quantidade de mortes era deprimente. Infelizmente já não havia o que ser feito, exceto se preparar para que nada do tipo pudesse voltar À acontecer. Seguindo caminho separado do outro Genin, Squall direcionou-se para sua casa, onde, costumeiramente, iria ficar olhando o céu estrelado da noite deitado em seu telhado.

“Não vou mais depender de ninguém... custe o que custar, ficarei mais forte.”





Informações:


Status:

329/825 HP
1225/975 Chakra
1/5 Stamina

Qualidades e Buffs:

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perícia em Shurikenjutsu (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns shinobis treinam exaustivamente e conseguem manusear suas armas básicas com perfeição, criando movimentos únicos.
Bonificações: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.

Bolsa de armas 20:

16/16 Kibaku Fuda (Papel bomba) - 4 espaços
6/6 kunais - 06 espaços
5/5 shurikens - 5 espaços
25/25 m de fio de aço - 5 espaços


Jutsu usado:

Katon: Karyū Endan
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário mistura seu chakra em chamas, que são então manipuladas em um dragão de aparência genuína. As chamas são tão quentes que poderiam transformar sua vítima em cinzas em questão de segundos. Uma vez que a arte de fazer com que as chamas obedeçam à vontade do usuário é muito difícil, apenas alguns shinobi dominam.

Jutsu preparado:

-

Arma:

[C rank] Luishturella e Yukito 31b2c6d46e74f0b8c21a6d9f521b2ee106a9ed64_hq
Hakkō Chakura Tō
Requerimentos: —
Descrição: O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tantō que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tantō que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (木ノ葉の白い牙, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakkō. No anime, mais tarde foi mostrado que a arma foi reparada e que Kakashi ainda a usava em missões.


Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pelo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no cinto e no colar. conforme imagem: Vestimentas
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C rank] Luishturella e Yukito - em Qua 8 Jan - 17:50

Aprovado. Elemento Suiton adquirido por Yukito, elemento Raiton adquirido por Luishturella

Recompensa máxima.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [C rank] Luishturella e Yukito -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.