:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

[Treino] Flor e Espinhos - Página 2 FwEdX3H

Shizui
Chūnin
Shizui
Vilarejo Atual

[Treino] Flor e Espinhos - Publicado Dom 5 Jan 2020 - 21:41

Relembrando a primeira mensagem :

A cena da morte daqueles homens não me saía da cabeça. No momento da luta meu corpo tinha sido tomado por uma vontade estranha, induzindo meu corpo a agir involuntariamente com sede de sangue. Quando fui cair em mim já estava banhado com muito sangue, líquido este que era dos meus inimigos. Perguntava-me o que estava acontecendo comigo, se algo tinha me dominado, e tais questionamentos me impedia de descansar.

Levantei-me de minha cama, procurando relaxar um pouco, mas não tive como. Caminhei por toda a casa, um tanto desolado e solitário, tentando achar algo. Ainda sim nada me aparecia. Retornei até meu quarto, banhei-me e me vesti, decidido a sair de casa e partir direto para o campo de treinamento, mesmo que fosse noite.

Do lado de fora, observando o pouco movimento na rua, saltei em cima de uma casa vizinha, avaliando o ambiente ao meu redor. Não havia muitas pessoas, e talvez as que estavam passando nem conseguiriam me enxergar direito. Com isso avancei, seguindo direto até a entrada do campo de treinamento.

Minutos após minha saída de casa, alcancei a entrada do campo de treino. Não havia ninguém por perto, estava pouco iluminada, mas ainda sim segui em frente. Caminhei um pouco mais, percebendo a luz do luar iluminando o local, não precisando de lâmpadas para isso. Suspirei, voltando meu olhar na direção do céu, aproveitando um pouco do ambiente ao meu redor.

HP: ----/---- | CH: 1075/1075 | ST 0/6

Adendos:
Considerações:
Jutsus Usados:
Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
- 20 Kibaku Fuuda (Espaço 5)
- 5 Hikaridama (Espaço 5)
- 1 Tubo de Bolhas (0)
Vestimentas e Aparência:
Aparência
Vestimenta: Usa uma camisa cinza, sob um blusão de botão de manga curta. Suas calças são pretas, de pano leve.

Shizui
Chūnin
Shizui
Vilarejo Atual

Re: [Treino] Flor e Espinhos - Publicado Qui 9 Jan 2020 - 18:55

Sempre agradecida, a moça analisava detalhadamente e bastante atenta minha explicação, entendendo como devia fazer o jutsu. Ela logo pegou o jeito, envolvendo seu punho com pouco do seu chakra fuuton enquanto concentrava-se na ação seguinte, que resultou em uma lâmina de vento que seguiu pelo campo a fora. - Acho que é tudo o que eu posso te ensinar por ora, eu estou exausto. - Um pequeno sorriso escapou pelos meus lábios, à medida que meu corpo suave cada vez mais devido ao grande esforço.

Nossos corpos já estavam em seu limite, e não tinha mais como continuar. A moça caiu no chão, deitada e claramente cansada, além de bastante suada. Eu, sentado, tentando relaxar um pouco antes de continuar ou até mesmo ir embora, sem ter certeza do que seria feito. Ainda sim me lembrei da conversa que havia tido com a morena, o que me permitiu questioná-la. - Scarlett, como você me falou dos seus pais eu decidi uma coisa. Pensei um pouco e bem, queria te convidar para ir morar comigo, pelo menos até eles voltarem. - Calei-me por alguns segundos, tentando pensar mais um pouco no que falar, procurando evitar falar besteira. - Eu sei muito bem o quanto é ruim ficar sozinho, sendo assim eu queria te fazer companhia e gostaria que você fizesse o mesmo por mim, o que acha? - Senti um certo nervosismo, não sabendo qual seria a reação da moça diante aquele convite.

HP: ----/---- | CH: 1056+107=1075/1075 | ST 4/6

Adendos:
Considerações:
Palavras: 240 - 14/15 Posts
Jutsus Usados:
Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
- 1 Tubo de Bolhas (0)
Vestimentas e Aparência:
Aparência
Vestimenta: Usa uma camisa cinza, sob um blusão de botão de manga curta. Suas calças são pretas, de pano leve.

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treino] Flor e Espinhos - Publicado Qui 9 Jan 2020 - 19:40

O motivo de toda minha exaustividade teria acabado, enormes sessões de treinos com o meu mais recente amigo cujo nome era Yahiro. Estava deitada e incapacitada de continuar o treinamento, cansada dos pés à cabeça. “Preciso tomar aquele chá de ervas da vovó” Comecei a pensar nas possíveis recompensas que eu mesma me daria quando retornasse a minha casa. Estava esquecendo totalmente do rapaz, mas ele retornou a conversa, dizendo que também estava exausto devido aos Jutsus que ele havia me ensinado.
Quando eu estava me levantando fui pega de surpresa pelo diálogo que Yahiro começou. Algo relacionado à recente viagem de meus pais para fora da fronteira e o convite inusitado para ir morar com ele. Era notável que ele estava um pouco nervoso, procurando as palavras certas e adequadas para aquela situação incomum. -Claro, eu posso ir, mas com uma condição. -Levantei meu dedo indicador dando gesticulação a nossa conversa. Aguardei sua pergunta, tentando colocar um pouco de suspense em nossa conversa. Logo prossegui, dizendo o que eu gostaria. -Bom, quero que me deixe em paz quando eu estiver lendo os meus livros. -Falei com um tom mais forte, deixando claro que não gostaria que fosse interrompida quando estivesse praticando a arte da leitura. -Mas eu aceito o seu convite. -Dei um sorriso e aguardei a reação do garoto.

HP: 675/675 | CH: 781/1075 | ST:5/6
Adendos:

Considerações:

*Palavras: 221 - 14/15 Posts.
Jutsus Usados:

-
Equipamentos:

[20 und] Kibaku Fuuda
[10m] Fios de Aço
[3] Kemuridama
[4] Kunai
[5] Shuriken
Vestimentas e Aparência:

Aparência
Vestimentas

Shizui
Chūnin
Shizui
Vilarejo Atual

Re: [Treino] Flor e Espinhos - Publicado Qui 9 Jan 2020 - 21:22

A garota se levantou do gramado, escutando minha pergunta ao se sentar. Era notável a surpresa da jovem, aliás, ser pega de surpresa desse jeito certamente era de se espantar. Seu olhar manteve-se pensativo por alguns segundos, até então começar a responder. Ela aceitava, mas apenas com uma condição. Fiquei um pouco mais nervoso, perguntando-me o que seria, até ela falar. Senti-me aliviado ao ouvir qual seria o decreto da garota, percebendo ser algo simples. - Ahh sim, por mim tudo bem, você pode até mesmo ler os livros que tenho em casa caso queira. - Não consegui conter um pequeno sorriso em meu rosto, levantando-me do gramado e me colocando de pé.

Aproximei-me da moça, estendendo minha destra em sua direção e a levantando assim que a segurasse. Sem demora, puxei-a repentinamente até a mim, dando-lhe um abraço repentino e a soltando logo em seguida, mantendo um sorriso simpático em meu rosto. - Obrigado por aceitar meu convite, estou muito feliz, vou adorar tê-la como minha companhia. - Depositei minha destra sobre a cabeça da jovem, acariciando seus belos cabelos negros. Logo depois retirei minha mão dela, começando a caminhar. - Acho melhor irmos para casa então, está muito tarde, amanhã eu vou contigo na sua casa para trazer suas coisas para a minha. - Aguardei a moça se aproximar, para depois voltar a andar indo para casa.

HP: ----/---- | CH: 1056+107=1075/1075 | ST 3/6

Adendos:
Considerações:
Palavras: 230 - 15/15 Posts
Jutsus Usados:
Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
- 1 Tubo de Bolhas (0)
Vestimentas e Aparência:
Aparência

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treino] Flor e Espinhos - Publicado Qui 9 Jan 2020 - 21:41

O que era para ser mais uma noite comum se tornou uma noite magnífica, tudo isso devido a uma de minhas escolhas, ou ficar dentro de meu quarto solitária, lendo meus autores preferidos ou a outra opção, cujo eu teria escolhido sem hesitar, dar um passeio enquanto observa o céu e suas lindas estrelas e constelações. Acabou que meu passeio se tornou uma enorme sessão de treinos, junto de um amigo que teria acabado de fazer e estaria mudando para sua casa em poucas horas desde que o conheci. Foram poucos minutos de conversa, porém, foi o bastante para resultar uma boa amizade, já começando com uma alta proporção de confiança e talvez, lá no fundo, um pouco de amor. Foi visível no momento em que recebi o seu abraço, ali pude notar um aumento na confiança, enquanto estava no conforto de sua quente demonstração.
Sim, minha companhia realmente é muito boa, e tomara que tenha ótimos livros. -Dei um sorriso enquanto sua mão vinha na direção de meus cabelos. Retirou-a e começou a caminhar, indicando que estava se retirando do local. Aquela noite veio como algo inesperado, então me coloquei ao seu lado e comecei a seguir os seus passos.
-Estou louca para dormir. -Abri a boca, demonstrando a minha redenção para o sono, enquanto continuava a andar em direção a sua casa.
HP: 675/675 | CH: 781/1075 | ST:5/6
Adendos:

Considerações:

*Palavras: 224 - 15/15 Posts.
Jutsus Usados:

-
Equipamentos:

[20 und] Kibaku Fuuda
[10m] Fios de Aço
[3] Kemuridama
[4] Kunai
[5] Shuriken
Vestimentas e Aparência:

Aparência
Vestimentas
[Treino] Flor e Espinhos - Página 2 100x100

Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
[Treino] Flor e Espinhos - Página 2 100x100

Re: [Treino] Flor e Espinhos - Publicado Sex 10 Jan 2020 - 21:52

@ YAHIRO Treino amigável negado, só houve 3 posts de luta. O post 1 (primeiro post depois da introdução) você ainda estava apenas conversando com a Scarlet. No post 5 vocÊ já tinha encerrado a luta, e estava só conversando também. Treinamento de jutsus = a regra diz que o limite de treino de jutsus ensinado é 4, e vocês treinaram 8. Portanto, @SCARLET, os primeiros 4 jutsus treinados estão aprovados, os demais negados.
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Treino] Flor e Espinhos - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas

Página 2 de 2 Anterior  1, 2