Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Página 1 de 2Página 1 de 2 1, 2  Seguinte
Ícone
Yahiro
http://narutorpgakatsuki.net

A cena da morte daqueles homens não me saía da cabeça. No momento da luta meu corpo tinha sido tomado por uma vontade estranha, induzindo meu corpo a agir involuntariamente com sede de sangue. Quando fui cair em mim já estava banhado com muito sangue, líquido este que era dos meus inimigos. Perguntava-me o que estava acontecendo comigo, se algo tinha me dominado, e tais questionamentos me impedia de descansar.

Levantei-me de minha cama, procurando relaxar um pouco, mas não tive como. Caminhei por toda a casa, um tanto desolado e solitário, tentando achar algo. Ainda sim nada me aparecia. Retornei até meu quarto, banhei-me e me vesti, decidido a sair de casa e partir direto para o campo de treinamento, mesmo que fosse noite.

Do lado de fora, observando o pouco movimento na rua, saltei em cima de uma casa vizinha, avaliando o ambiente ao meu redor. Não havia muitas pessoas, e talvez as que estavam passando nem conseguiriam me enxergar direito. Com isso avancei, seguindo direto até a entrada do campo de treinamento.

Minutos após minha saída de casa, alcancei a entrada do campo de treino. Não havia ninguém por perto, estava pouco iluminada, mas ainda sim segui em frente. Caminhei um pouco mais, percebendo a luz do luar iluminando o local, não precisando de lâmpadas para isso. Suspirei, voltando meu olhar na direção do céu, aproveitando um pouco do ambiente ao meu redor.

HP: ----/---- | CH: 1075/1075 | ST 0/6

Adendos:
Considerações:
Jutsus Usados:
Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
- 20 Kibaku Fuuda (Espaço 5)
- 5 Hikaridama (Espaço 5)
- 1 Tubo de Bolhas (0)
Vestimentas e Aparência:
Aparência
Vestimenta: Usa uma camisa cinza, sob um blusão de botão de manga curta. Suas calças são pretas, de pano leve.

_______________________

Yahiro
Yahiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Treino] Flor e Espinhos YDOvRby

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


A solidão reinava em minha casa após a saída de meus pais, meus sentimentos só se concentravam em simples histórias escritas em velhas folhas de um livro que tinha a função de me animar durante meus dias infelizes. Me recusava a aceitar aquele frio e melancólico sentimento de solidão, e para dar um fim nele resolvi ir aos campos de treino de Konohagakure.
O vício por treinamentos e missões haviam tomado minha mente, era as únicas coisas que me faziam focar e desligar daquilo que eu não gostava. Tomei um banho frio para aliviar o suor de minha pele e vesti uma roupa incomum, com a intenção de fugir do piloto automático. Saí de minha casa cabisbaixa com aqueles antigos pensamentos, que só acabaram graças aos largos passos que me fizeram chegar ao local desejado.
A iluminação do local era fraca, e nos primeiros instantes fora algo que me prejudicou, porém, só durou até me adaptar ao baixo nível de brilho presente. Já estava pronta para começar os meus treinamentos individuais, mas o que me impediu fora um rapaz que ali se posicionava e admirava os arredores do local.
-Ei, você! -Chamei sua atenção apontando o indicador para ele. -Quem é você, e o que faz aqui? -Indaguei de forma filosófica para tentar descobrir quem era o segundo habitante do local, naquela noite fria.
HP: 675/675 | CH: 1050/1075 | ST:0/6
Adendos:

Jutsus Usados:

-
Equipamentos:

[20 und] Kibaku Fuuda
[10m] Fios de Aço
[3] Kemuridama
[5] Kunai
[5] Shuriken
Vestimentas e Aparência:

Aparência
Vestimentas
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Yahiro
http://narutorpgakatsuki.net
Diante da beleza daquela noite meus pensamentos enfim se calavam. Conseguia desfrutar do silêncio da noite, a calmaria plena, até escutar uma voz feminina chamar por mim. Bem, eu constatei que era comigo que ela estava falando por ser justamente eu quem estava por ali. Enfim, virei-me em sua direção, percebendo a presença de uma menina de quase seus quatorze ou quinze anos, não tinha certeza. Era bela, mas parecia não estar muito feliz. Questionado sobre o motivo de estar ali, precisei explicar. — Bem, eu me chamo Tatsuya Yahiro. Se bem que seria mais apropriado você dizer seu nome primeiro, não acha? — Deixei um pequeno sorriso escapar pelos lábios, demonstrando que aquilo era uma simples brincadeira. — Bem, eu estava sem sono, muitos pensamentos na cabeça, então decidi treinar um pouco, e acabei me deparando com essa cena maravilhosa no céu. — Calei-me de imediato, finalizando minhas explicações e findando as dúvidas da bela morena.

Suspirei, procurando palavras para questioná-la sobre o que a levara até ali. Não queria ser indelicado, pois assim como eu, algo ruim teria levado aquela garota até ali. Ainda sim, deixei meu tom sereno seguir pelos ares, fazendo uma simples pergunta. — Bem, o que te trouxe aqui minha jovem? — Minha respiração se aprofundou, pensando em algumas possibilidades.

Ambos estavam ali, em meio ao campo de treinamento. Não via problema algum em treinar junto com a garota. Ainda sim decidi perguntá-la se aceitaria o meu convite. — Já que estamos os dois aqui, o que acha de treinar um pouco comigo, e assim a gente vai se conhecendo? — Mais uma vez deixei meu sorriso escapar pelos lábios, mostrando a educação que tinha.

HP: ----/---- | CH: 1075/1075 | ST 0/6

Adendos:
Considerações:
Palavras: 277 - 1/15 Posts
Jutsus Usados:
Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
- 20 Kibaku Fuuda (Espaço 5)
- 5 Hikaridama (Espaço 5)
- 1 Tubo de Bolhas (0)
Vestimentas e Aparência:
Aparência
Vestimenta: Usa uma camisa cinza, sob um blusão de botão de manga curta. Suas calças são pretas, de pano leve.

_______________________

Yahiro
Yahiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Treino] Flor e Espinhos YDOvRby

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


Antes de iniciarem o diálogo reciproco, onde ambos tinham a intenção de se conhecerem, o garoto se pegava observando o céu, composto de uma cor escura azulada com diversas estrelas brilhantes. Seus cabelos negros e curtos se contrastavam com sua pele clara, porém, não pálida. Após alguns segundos desde minha chegada e apresentação intencional, descobri que seu nome era Tatsuya, e também gostaria saber o meu nome. Encontrar com alguém naquela noite não era a minha intenção, pois sempre buscava o conforto da solidão e a esperança através da leitura, mas como já estava na “chuva”, teria de me “molhar”. -Me chamo Lowiez Scarlett. -Falei para não soar em um tom arrogante e para tornar aquela conversa normal.
Meu semblante continuava sério, e o rapaz dava continuidade ao diálogo, dizendo suas motivações para também estar ali. Entendi a situação de imediato, e escutei suas próximas frases enquanto mantinha o meu semblante fechado, demonstrando ser uma pessoa séria nos primeiros momentos. -Vim para apreciar a noite e a natureza. -Terminei de falar enquanto mexia minha cabeça sutilmente para observar as lindas estrelas. Estar acompanhada era algo diferente e fora do normal, pois, haveria alguém para poder escutar minhas motivações, explicações e frustrações. A conversa fluiu até o ponto de eu ser convidada para participar dos treinos de Tatsuya. Não recusei, mas disse algumas palavras que demonstravam o meu ânimo para poder desenvolver minhas habilidades e técnicas. -Claro... Mas o que podemos fazer para iniciar? -Perguntei ansiosa pela sua resposta.
HP: 675/675 | CH: 1050/1075 | ST:0/6
Adendos:

Jutsus Usados:

-
Equipamentos:

[20 und] Kibaku Fuuda
[10m] Fios de Aço
[3] Kemuridama
[5] Kunai
[5] Shuriken
Vestimentas e Aparência:

Aparência
Vestimentas

*Palavras: 248 - 2/15 Posts
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Yahiro
http://narutorpgakatsuki.net
Scarlett, esse era o nome da bela jovem que se apresentava logo após escutar meu nome e minha pequena brincadeira. Seu olhar estava um tanto sério, e logo foi explicando o que a levou até ali. De fato, sua motivação era aceitável, pois estava uma noite linda, mas não tinha me convencido. Limitei-me a aceitar aquela resposta, não aprofundando ainda mais em tal assunto, evitando assim de gerar um desconforto. — Entendi, a noite está muito bonita mesmo. —

Curiosa, a moça aceitava meu convite e logo questionava-me sobre o que faríamos em meio ao tal treinamento. Parei um pouco para pensar, mantendo um olhar analítico sobre o físico da garota, decidindo o que seria feito. — Vamos começar com um aquecimento, vamos lutar. Você me ataca com tudo o que tem e eu me defendo. Não se preocupe, não irei lhe machucar com meus ataques. — O intuito não era derrotá-la, ou ela me derrotar, mas sim conhecer a forma de combate dela.

Afastei-me a cerca de uns cinco metros de distância, puxando uma kunai de dentro da bag apenas como forma de precaução. Posicionei-me com a arma frente ao rosto, flexionando parcialmente o meu corpo enquanto aguardava a movimentação da moça. — Comece me atacando, vamos ver o que você sabe.  — O tom da minha voz soava um tanto provocativa, querendo atiçar a garota.

HP: ----/---- | CH: 1075/1075 | ST 0/6

Adendos:
Considerações:
Palavras: 226 - 2/15 Posts
Jutsus Usados:
Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
- 20 Kibaku Fuuda (Espaço 5)
- 5 Hikaridama (Espaço 5)
- 1 Tubo de Bolhas (0)
Vestimentas e Aparência:
Aparência
Vestimenta: Usa uma camisa cinza, sob um blusão de botão de manga curta. Suas calças são pretas, de pano leve.

_______________________

Yahiro
Yahiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Treino] Flor e Espinhos YDOvRby

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


Aquela noite era diferente das anteriores, minha recente fuga de casa acabou me resultando em uma nova amizade, o rapaz Tatsuya, que naquele momento havia iniciado um combate amigável contra mim, na intenção de introduzir os nossos treinos com aquele aquecimento. O garoto recuou alguns metros, retirou uma Kunai de sua bolsa e pediu para que eu o atacasse. Ele estava buscando distância, indicando que lutaria nos primeiros instantes de forma mais defensiva.
Para tornar aqueles instantes emocionantes alguém teria que atacar, e a situação indicava que eu seria a primeira a tomar atitude. Imitando o rapaz também retirei uma Kunai de minha Hip-Pouch, e a partir daquele momento comecei a aumentar minha guarda, tentando prevenir surpresas provindas de Tatsuya. O sangue que circulava pelas minhas veias estava frio, mas como estava me esforçando para me concentrar e focar naquela luta ele começou a aquecer rapidamente, possibilitando movimentos com maior taxa de entrega da minha parte.
Com intenção de diminuir nossa distância comecei a dar curtos passos em sua direção. Outra ação ocorria de forma oculta, eu estava me concentrando ainda mais para conseguir concentrar uma maior quantidade de Chakra na região do meu estômago, e ao conseguir proximidade com o oponente expulsei o Chakra, só que desta vez em outra forma e acompanhado de uma forte rajada de vento, que seguiu na direção de Tatsuya.
A minha intenção não era machucá-lo, mas sim tentar forçar um combate corpo-a-corpo, então após desferir um ataque de vento contra ele comecei a dar saltos acrobáticos para recuar e induzi-lo a vir buscar proximidade em seu futuro ataque.
HP: 675/675 | CH: 1025/1075 | ST:1/6
Adendos:

Jutsus Usados:

[Treino] Flor e Espinhos 2b97fc8f7becba34758db4e73ae826e71c8a4cb2_00
Fūton: Toppa
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de reunir o chakra no estômago, o usuário expulsa-o como uma rajada de vento. Essa técnica é poderosa o suficiente para eliminar tudo na vizinhança imediata do usuário. Essa técnica também pode ser usada para fins suplementares, como criar um vórtice de vento para salvar um aliado em queda.
Equipamentos:

[20 und] Kibaku Fuuda
[10m] Fios de Aço
[3] Kemuridama
[4] Kunai
[5] Shuriken
Vestimentas e Aparência:

Aparência
Vestimentas

*Todas as ações feitas foram apenas tentativas.
*Palavras: 265 - 2/15 Posts.
*Chakra descontado.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Yahiro
http://narutorpgakatsuki.net
O combate amistoso logo se iniciava com um pequeno movimento da parte da jovem. A mesma puxava sua arma do interior de sua bolsa, procurando utilizá-la talvez em ataques futuros. Pensei que ela atiraria a lâmina contra mim, ou até mesmo avançaria em velocidade máxima no intuito de me atingir, mas não foi o caso. Analisei um pouco seus movimentos, apenas vendo sua aproximação. ”No que ela está pensando?” Meus passos davam passos para trás, à medida que a jovem tentava avançar, mas logo avistei suas mãos executando selos de mão.

Vendo que ela iria me atacar decidi me preparar para seu golpe, unindo ambas as mãos em meio a criação de selos consecutivos. Com isso, manipulando o ar ao meu redor, procurei fazer uma barreira em sua máxima extensão, diante de mim, tentando aparar o que quer que ela tinha em mente. Após a finalização do ataque da moça desfiz a defesa e então lancei a kunai em minha mão, visando acertar próximo aos seus pés, no intuito apenas de assustá-la.

Mais uma vez puxei uma nova arma da minha bolsa, enquanto uma certa quantidade de ar era puxado pelos meus pulmões sem a necessidade de selos de mão. Logo depois o expulsei do meu interior, procurando não machucá-la, mas sim empurrá-la para trás a fim de aumentar nossa distância.

HP: ----/---- | CH: 1075-25-13=1037/1075 | ST 1/6

Adendos:
Considerações:
Palavras: 225- 3/15 Posts
Jutsus Usados:
[Treino] Flor e Espinhos YcOPYL8
Wind Barrier
Requerimento: Perícia Elemental - Fuuton; GCC ou BCC; Habilidade em Ninjutsu
Rank: B
Selos: 3
Duração: Instantânea
Descrição: Utilizando de seu grande controle sobre o elemento fuuton e sobre seu próprio chakra o usuário executa os selos necessários para a execução da técnica, manipulando o ar a sua volta a seu favor. Com isso, o mesmo ergue uma barreira translucida diante de si mesmo, podendo ter uma parede de cada lado da barreira, gerando uma defesa mediana. Tal defesa pode ter até cinco metros de altura e três de largura, e suas paredes laterais podem ter também até dois de cumprimento. Com isso, a defesa pode proteger tanto a área frontal quanto as laterais, podendo ser criada em outras partes, como atrás de si mesmo.  

Notas: A técnica pode chegar a 5 metros de altura, e três de largura. A barreira é criada diante do usuário, podendo ter proteções laterais também. Tais paredes laterais possuem 2 metros de cumprimento. A barreira pode ser criada em outros ângulos, como atrás, dos lados ou acima do usuário, mas a barreira sempre poderá ter paredes laterais a ela. O gasto para ativação é referente ao rank, e para se manter é referente a metade desse gasto. Essa defesa pode ser criada dentro de uma área de 40 m. As paredes laterais possuem um consumo adicional, cada uma, referente ao rank da habilidade.


[Treino] Flor e Espinhos 819689103
Fūton
Descrição: A Liberação do Vento (風 遁, Fūton) é uma das cinco transformações básicas da natureza elementar. As técnicas mais ofensivas de Liberação de Vento são executadas tornando o chakra o mais agudo e fino possível, no entanto, o vento também pode ser gerado como uma grande força de impacto para dominar um alvo. As técnicas baseadas no vento são principalmente técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para lidar com danos cortantes e cortantes. Uma raridade entre as naturezas dos cinco chakras, as técnicas de vento geralmente são executadas pela geração de circulação de ar e também podem ser aprimoradas por esse método. O chakra natural pode ser canalizado em lâminas para aumentar o poder de corte e o alcance geral. A afinidade do vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure. A Liberação do Vento também é especializado em desviar e até mesmo refletir ataques. O lançamento do vento concentra-se em técnicas de tipo de projétil e pode até mesmo mudar as técnicas do tipo corpo a corpo, como o Rasengan, em projéteis ao adicionar-lhes a transformação da natureza do vento.
Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
- 20 Kibaku Fuuda (Espaço 5)
- 5 Hikaridama (Espaço 5)
- 1 Tubo de Bolhas (0)
Vestimentas e Aparência:
Aparência
Vestimenta: Usa uma camisa cinza, sob um blusão de botão de manga curta. Suas calças são pretas, de pano leve.

_______________________

Yahiro
Yahiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Treino] Flor e Espinhos YDOvRby

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


A ideia de que Yahiro estava lutando defensivamente fora comprovada no momento em que criou a barreira de vento translucida para defender o meu ataque, que fora completamente anulado. O combate que ocorria era entre dois usuários de Fuuton, algo positivo em meus pensamentos, devido ao fato de não haver a possibilidade de existir vantagens ou desvantagens por meio das técnicas elementares. “Ele está se segurando...” Meus pensamentos foram interrompidos no momento em que vi uma rajada de vento sendo originada da boca do rapaz e que futuramente seria arremessada em minha direção.
Fitei meus olhos em suas ações e tentei me antecipar, jogando meu corpo para o lado com o intuito de sair da direção da rajada de vento. A batalha ainda estava se iniciando, mas já era possível notar que o meu adversário era um exímio usuário de técnicas originadas pelo Ninjutsu. Em meio aos pensamentos e ao calor da luta realizei uma sequência composta de cinco selos, preparando o Kawarimi No Jutsu para criar uma distração caso eu fosse atingida futuramente por um dos Jutsus ofensivos de Tatsuya.
Na tentativa de forçar um combate a curta distância utilizei o Shuishin No Jutsu, técnica que me permitiu desaparecer e novamente surgir bem próximo ao rapaz em uma velocidade extremamente alta. Frente a frente ao meu oponente dei um pequeno salto, porém ágil e tentei desferir um chute lateral, visando acertar o seu rosto. Minha Kunai ainda permanecia em minha mão esquerda, aguardando para ser usada para desviar os possíveis golpes de Yahiro.
8
HP: 675/675 | CH: 1025-19-8=998/1075 | ST:2/6
Adendos:

Considerações:

*Palavras: 254 - 3/15 Posts.
*Todas as ações feitas foram apenas tentativas.
*Kawarimi No Jutsu preparado.
*As ações foram realizadas com 4 pontos em velocidade e 2 em Força;
*Com base nas regras, a rajada de vento disparada em direção à Lowiez possui 11m/s + 1m/s (4m/s) = 15m/s de velocidade, mas como ela possuí 19m/s (4 pontos em velocidade) concluímos que ela conseguiu desviar.
Jutsus Usados:

[Treino] Flor e Espinhos Ptl9WSv
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

[Treino] Flor e Espinhos Latest?cb=20150110150053&path-prefix=pt-br
Konoha Daisenkō
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: O usuário salta em seu oponente e desencadeia um poderoso chute lateral com objetivo de acertar a cabeça, lançando o adversário para longe.

[Treino] Flor e Espinhos 9JCoIaP
Kawarimi no Jutsu (Preparação)
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Equipamentos:

[20 und] Kibaku Fuuda
[10m] Fios de Aço
[3] Kemuridama
[4] Kunai
[5] Shuriken
Vestimentas e Aparência:

Aparência
Vestimentas
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Yahiro
http://narutorpgakatsuki.net
Meu ataque de vento percorreu todo o caminho rumo a jovem diante de mim, procurando atingi-la e empurrá-la para longe. No entanto, ela se mostrou habilidosa o bastante e desviou do ataque sem dificuldade. Sorri ao ver aquilo, reconhecendo o poder da garota. ”Interessante, ela é mesmo muito boa.” Pausei meus passos, voltando a minha atenção para os movimentos da bela a fim de analisá-la.

As mãos da jovem voltaram a se encontrar, preparando um jutsu que eu conhecia. ”Humm, ela preparou substituição.” Mantive uma expressão séria em minha face, liberando uma certa quantidade de chakra elemental ao redor do meu corpo para assim utilizar meu estilo de luta. Meu corpo transbordava energia eólica, aumentando minha capacidade física e me possibilitando agir de forma mais rápida.

Scarlett avançou contra mim, decida a diminuir a distância entre nós dois e iniciar um combate corpo a corpo. Aguardei sua aproximação, vendo-a saltar e desferir um chute contra mim. Na mesma hora apenas me abaixei, utilizando toda a minha velocidade para isso. Logo depois induzi meu chakra no corpo da pequena, no intuito de paralisá-la. Queria ver como ela se sairia com aquilo. "Vai ser interessante, o que irá fazer agora?"

HP: ----/---- | CH: 1037+107=1075-50=1025/1075 | ST 2/6

Adendos:
Considerações:
Palavras: 203- 4/15 Posts
Velocidade 5.
Kanashibari usado sem gasto devido a habilidade em ninjutsu.
Jutsus Usados:
[Treino] Flor e Espinhos SQIhTte
Power Of The Winds 1/3
Requerimento: Perícia Elemental - Fuuton; GCC ou BCC;
Tipo: Estilo de Luta
Duração: 3 Turnos
Descrição: Canalizando uma certa quantidade de chakra elemental, fuuton, através do corpo por meio de seu grande controle sobre tal energia, o usuário deste estilo de luta causa uma potencialização em seu corpo, tonificando seus músculos através de seu chakra. Fazendo isso, o utilizador de tal estilo de luta consegue ampliar sua velocidade, tornando-se mais eficaz em uma luta.

Notas: Para ativar tal estilo de luta é necessário um gasto de 100 de ch e um custo para manter de 50 de ch. O chakra fuuton é canalizado em todo o corpo de seu usuário, tonificando seus músculos. A velocidade do usuário é aumentada em 1 ponto, devido a melhoria na musculatura do corpo do usuário.


[Treino] Flor e Espinhos Thn47a0
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.
Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
- 20 Kibaku Fuuda (Espaço 5)
- 5 Hikaridama (Espaço 5)
- 1 Tubo de Bolhas (0)
Vestimentas e Aparência:
Aparência
Vestimenta: Usa uma camisa cinza, sob um blusão de botão de manga curta. Suas calças são pretas, de pano leve.
[/quote]

_______________________

Yahiro
Yahiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Treino] Flor e Espinhos YDOvRby

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


A noite estava fria nos campos de treinos de Konohagakure No Sato, mas o combate ainda estava ocorrendo, enquanto uma áurea esbranquiçada surgia em volta do corpo de Yahiro, atribuindo maior velocidade aos seus movimentos. Essa mudança de velocidade foi comprovada no momento em que ele agachou, esquivando completamente do chute que viria na direção de sua cabeça, tornando novamente o meu ataque ineficaz.
Naquele momento tentaria realizar diversos movimentos, porém, o meu corpo não me respondia mais devido a paralisação do mesmo. Yahiro teria infundido certa quantidade de Chakra em meu corpo para realizar aquele feito, fazendo com que eu permanecesse imóvel diante de sua presença.
Nocauteada sem ser tocada ou atingida por um ataque direto me deixou insatisfeita, e isso era visível pelo meu semblante, uma mistura de infelicidade com um pouco de incapacidade. Isso provava a diferença nos níveis de poderes, onde Yahiro estava degraus acima e eu no começo da escada.
“Está tudo acabado” Dezenas de ideias circulavam por minha mente, mas nenhuma daquelas ideias foram capazes de criarem estratégias para solucionar aquela situação. -Creio que perdi este combate, Tatsuya. -Falei, ainda incapaz de realizar qualquer tipo de movimento e me magoando com aqueles resultados que feriam com o meu ego.

HP: 675/675 | CH: 998/1075 | ST:2/6
Adendos:

Considerações:

*Todas as ações feitas foram apenas tentativas.
*Palavras: 205 - 4/15 Posts.
Jutsus Usados:

-
Equipamentos:

[20 und] Kibaku Fuuda
[10m] Fios de Aço
[3] Kemuridama
[4] Kunai
[5] Shuriken
Vestimentas e Aparência:

Aparência
Vestimentas
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Yahiro
http://narutorpgakatsuki.net
O golpe passava sobre minha cabeça, mostrando o efeito gerado pela minha mudança súbita de velocidade graças ao meu estilo de luta. Por fim o corpo da menina era paralisado, permanecendo a cerca de menos de um metro de mim. O olhar dela demonstrava sua insatisfação com aquilo, mesmo tendo agido muito bem em meio ao combate. Sorri para ela, aproximando-me um pouco mais e apoiando minha destra sobre sua cabeça. A moça se deu por vencida, com um olhar um tanto triste devido ao ocorrido, enquanto olhava para mim. - Ei, não fique assim, você foi muito bem, gostei dessa luta. - Suspirei, fazendo um pequeno cafuné na cabeça da menina e depois retirando minha destra de seus cabelos.

Sentei-me sobre a grama, desfazendo a habilidade que paralisava o corpo da garota, deixando-a se movimentar normalmente. - Vamos fazer assim, eu te ensino umas técnicas que eu tenho, o que acha disso? Talvez você se anime um pouco mais. Aliás, eu percebi um pouco a sua forma de combate, por tenho uns jutsus legais para você e que vão combinar bastante. - Sorri mais uma vez, alongando meus braços sobre a cabeça, mantendo a atenção na bela aguardando sua resposta.

HP: ----/---- | CH: 1025+107=1075/1075 | ST 2/6

Adendos:
Considerações:
Palavras: 200 - 5/15 Posts
Jutsus Usados:
Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
- 20 Kibaku Fuuda (Espaço 5)
- 5 Hikaridama (Espaço 5)
- 1 Tubo de Bolhas (0)
Vestimentas e Aparência:
Aparência
Vestimenta: Usa uma camisa cinza, sob um blusão de botão de manga curta. Suas calças são pretas, de pano leve.

_______________________

Yahiro
Yahiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Treino] Flor e Espinhos YDOvRby

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


A batalha havia terminado com resultados que me afetaram emocionalmente, estava insatisfeita com minha recente derrota, cabisbaixa após ser liberada do Ninjutsu que me paralisava. “Preciso ficar mais poderosa” A cada segundo mergulhava nos pensamentos que rodeavam em minha mente, traziam sensações ruins a minha pessoa e personalidade, porém, também me motivava a treinar muito mais. O que me trouxe para a realidade fora o cafuné que recebi de Yahiro, onde estendeu sua mão direita e trouxe-a na região de meus cabelos, acariciando-os posteriormente. Aqueles movimentos me traziam lembranças de meus pais, das vezes em que eles também me confortavam.
Se faziam alguns minutos desde que conhece Tatsuya, conversamos pouco, mas já podia sentir uma áurea de confiança que exalava de sua pessoa, que auxiliavam na eliminação de minhas falhas e de minha insuficiência. Parou seus movimentos e se sentou. Em poucos segundos sugeriu mais um tipo de treinamento, daquela vez seria no modelo professor e aluna, onde ele me ensinaria suas técnicas. Cabia a mim aceitar ou não suas sugestões. -Acho interessante, poderia contar um pouco sobre você também! -Estendi minha mão esquerda para ajuda-lo a levantar. “É uma das formas de eu ficar mais forte” Abri um sorriso no canto de minha boca, aguardando-o aceitar minha ajuda para treinarmos mais uma vez.

HP: 675/675 | CH: 998/1075 | ST:2/6
Adendos:

Considerações:

*Palavras: 214 - 5/15 Posts.
Jutsus Usados:

-
Equipamentos:

[20 und] Kibaku Fuuda
[10m] Fios de Aço
[3] Kemuridama
[4] Kunai
[5] Shuriken
Vestimentas e Aparência:

Aparência
Vestimentas
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Yahiro
http://narutorpgakatsuki.net
A moça se mostrou interessada em aprender o que eu tinha a ensinar, mas além disso, queria saber um pouco mais sobre mim. Não tinha muito o que falar sobre minha vida, não era algo emocionante e as coisas que se passaram comigo a pouco tempo não eram dignas de serem ditas. Mesmo assim decidi aceitar o pedido da moça, segurando sua mão e me levantando da grama, colocando um sorriso em meu rosto e a respondendo. - Ok, eu falo um pouco de mim, mas primeiro irei te ensinar o jutsu que eu usei a pouco tempo. - Vi um pequeno sorriso se formar no rosto da pequena, animada com o que se passaria em seguida.

- É uma técnica bem simples, mas sua execução pode não ser feita de primeira. Há duas formas de executar esse jutsu, apenas induzindo seu chakra no corpo do oponente ou então executando um selo e aí sim induzindo o chakra em seu oponente. Eu consigo fazer sem selos, talvez por ter mais afinidade com o ninjutsu. - Dei aquela pequena explicação, se colocando a um metro diante da jovem, sinalizando para que ela fizesse sua primeira tentativa. - Concentre-se, e tente sem selos primeiro. Procure canalizar seu chakra em mim no intuito de prender-me. -

HP: ----/---- | CH: 1075/1075 | ST 1/6

Adendos:
Considerações:
Palavras: 209 - 6/15 Posts
Jutsus Usados:
Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
- 20 Kibaku Fuuda (Espaço 5)
- 5 Hikaridama (Espaço 5)
- 1 Tubo de Bolhas (0)
Vestimentas e Aparência:
Aparência
Vestimenta: Usa uma camisa cinza, sob um blusão de botão de manga curta. Suas calças são pretas, de pano leve.

_______________________

Yahiro
Yahiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Treino] Flor e Espinhos YDOvRby

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


O meu papel como aprendiz começava naquela noite, onde Yahiro iria ministrar para que eu pudesse absorver tudo oque seria ensinado. Para iniciar aquele método ele me ensinaria o Jutsu que havia me paralisado e nocauteado no combate amistoso que tinha ocorrido há alguns minutos atrás, onde eu saí infeliz com o título de perdedora, o Kanashibari no Jutsu. A minha primeira tentativa começaria sem a utilização de Selos. Naquele instante fechei os meus olhos e comecei a me concentrar para realizar a técnica. Estava tentando canalizar meu Chakra no corpo de Yahiro, mas não ocorreu como o esperado, pois ele ainda conseguia realizar movimentos normalmente.
Os resultados obtidos não me distraíram, mas, serviram de motivação para eu tentar novamente, só que naquela vez utilizaria selos de mão. A explicação por eu não ter conseguido na primeira tentativa era explicada pelo nível de poder e habilidade em Ninjutsu de Yahiro, algo que não era presente em mim. Estava pronta para a segunda tentativa, fechei meus olhos e comecei a me concentrar ainda mais. Fiz um movimento com minha mão que originou um selo, e naquele instante comecei a canalizar Chakra no corpo do rapaz. Daquela vez eu teria conseguido, quando utilizei a técnica Yahiro mudou seu semblante, indicando o sucesso no aprendizado da primeira técnica. “Uau, sorte que eu consegui”
HP: 675/675 | CH: 990/1075 | ST:2/6
Adendos:

Considerações:

*Palavras: 220 - 6/15 Posts.
*Kanashibari aprendido
Jutsus Usados:

[Treino] Flor e Espinhos Thn47a0
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.
Equipamentos:

[20 und] Kibaku Fuuda
[10m] Fios de Aço
[3] Kemuridama
[4] Kunai
[5] Shuriken
Vestimentas e Aparência:

Aparência
Vestimentas
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Yahiro
http://narutorpgakatsuki.net
Parado a cerca de um metro da garota, observava-a fechando os olhos, procurando se concentrar para fazer sua primeira tentativa de executar tal jutsu. Permaneci quieto, conseguindo me mexer tranquilamente. Com isso percebi que ela não tinha conseguido, concluindo isso ao vê-la abrir seus olhos. Ninjutsu não era seu forte, e isso eu havia notado em meio ao treinamento, mas pude ver que pelo menos ela ainda conseguia combinar habilidades físicas com manipulação de chakra, sendo uma combinação poderosa futuramente.

Ela então procurou se acalmar, voltando a fechar seus olhos com o intuito de se concentrar no que estava fazendo. Como eu havia explicado, ela usava o selo de mão necessário para a execução de tal técnica. Foi então que me vi paralisado, observando os olhos da menina se abrirem. Dei um breve sorriso, já que não conseguia me mexer, informando que ela tinha conseguido. Logo depois concentrei-me em meu próprio chakra, forçando-o em meu corpo e assim quebrando a técnica.

- Parabéns, agora vamos para sua próxima técnica. - Larguei a kunai que tinha em mãos, juntando minhas mãos pouco depois e canalizando parte do meu chakra fuuton na arma. Concentrei-me brevemente, controlando a lâmina de forma simples, a deixando parada em pleno ar. - Sua vez, quero que execute o mesmo selo que eu fiz e canalize seu chakra fuuton nesta arma, depois faça levitar. - Por fim joguei a kunai no chão e aguardei. .

HP: ----/---- | CH: 1075-19=1056/1075 | ST 1/6

Adendos:
Considerações:
Palavras: 238 - 7/15 Posts
Jutsus Usados:

[Treino] Flor e Espinhos IEhjA4I
Fūton: Suiran Reppū
Rank: C
Requerimentos: Chakra Flow
Descrição: Usando o chakra baseado no vento, o usuário pode infundir suas armas brancas à distância e manipulá-las.
Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
- 20 Kibaku Fuuda (Espaço 5)
- 5 Hikaridama (Espaço 5)
- 1 Tubo de Bolhas (0)
Vestimentas e Aparência:
Aparência
Vestimenta: Usa uma camisa cinza, sob um blusão de botão de manga curta. Suas calças são pretas, de pano leve.

_______________________

Yahiro
Yahiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Treino] Flor e Espinhos YDOvRby

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


Pela linguagem corporal demonstrada por Yahiro, eu teria conseguido realizar e aprender a técnica demonstrada por ele, em minha segunda tentativa. Ele também demonstrou que conseguia sair dela com enorme facilidade, sem realização de Jutsus ou coisas do tipo, afirmando assim sua superioridade a mim. Treinar e aprender novas técnicas estava me dando uma sensação super prazerosa, onde eu conseguiria aumentar o meu nível de poder de uma forma mais específica. -Obrigado. -Com uma voz doce e agradável o agradeci.
Sem que houvesse algum tipo de pausa, já começamos o aprendizado de outro Jutsu, onde ele fez uma demonstração, me explicou algumas partes e logo me pediu para que eu também realizasse. Consistia em infundir o Chakra moldado no elemento vento afim de manipular a Kunai, assim como ele teria feito alguns segundos atrás. “Bom, irei realizar os mesmos movimentos para minimizar os erros” Juntei minhas mãos e comecei a canalizar o meu Chakra na arma que ele havia deixado cair no chão.
Naquele instante foi possível perceber a áurea do Chakra do elemento vento sobre a arma branca, ainda com minhas mãos juntas fiz com que aquela Kunai flutuasse até as mãos de Yahiro, na intenção de demonstrar que havia conseguido.
-Assim?-Indaguei, questionando se aquele era o resultado esperado.

HP: 675/675 | CH: 971/1075 | ST:2/6
Adendos:

Considerações:

*Palavras: 211 - 7/15 Posts.
*Fūton: Suiran Reppū aprendido.
Jutsus Usados:

[Treino] Flor e Espinhos IEhjA4I
Fūton: Suiran Reppū
Rank: C
Requerimentos: Chakra Flow
Descrição: Usando o chakra baseado no vento, o usuário pode infundir suas armas brancas à distância e manipulá-las.
Equipamentos:

[20 und] Kibaku Fuuda
[10m] Fios de Aço
[3] Kemuridama
[4] Kunai
[5] Shuriken
Vestimentas e Aparência:

Aparência
Vestimentas
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Yahiro
http://narutorpgakatsuki.net
A garota agradecia pelo treinamento e logo partia para o próximo aprendizado. A garota tinha observado atentamente as minhas ações, se voltando para sua concentração no intuito de iniciar suas tentativas. Ela fechou seus olhos e logo se concentrou, juntando as mãos da mesma forma que eu havia feito antes. Logo depois notei uma pequena quantidade de chakra esbranquiçado envolvendo a lâmina que tinha jogado no chão, começando a se movimentar pouco a pouco.

Deixei um pequeno sorriso escapar pelos lábios, observando o avanço da moça, percebendo que estava se saindo muito bem. - Isso mesmo, é assim que se faz. - Agarrei a kunai em pleno ar, colocando-a em minha bag para avançar com o treinamento, visando ensiná-la outra habilidade.

Estiquei a destra diante dos meus olhos, canalizando um pouco do meu chakra elemental para criar um tipo de luva de vento, que poderia ser usada em combate. - Agora veja, tente fazer a mesma coisa, acho que você gostará deste jutsu devido a sua forma de lutar. Você precisa canalizar seu chakra fuuton envolta da mão, usando-a em seus golpes de taijutsu. - Com isso desfiz a técnica, voltando a aguardar a tentativa da moça parado diante dela, atento a tudo.

HP: ----/---- | CH: 1056+107=1075-19=1056/1075 | ST 1/6

Adendos:
Considerações:
Palavras: 202 - 8/15 Posts
Jutsus Usados:

[Treino] Flor e Espinhos Vv7hzD1
Nadeshiko-Ryū Kōha Reppūken
Rank: C
Requerimentos: Chakra Flow
Descrição: Ao cobrir a própria mão com um chakra natural, o usuário ataca o inimigo com ele. A força do golpe é ​​grande o suficiente para produzir uma poderosa onda de choque que pode causar fissuras perceptíveis sem contato direto.
Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
- 20 Kibaku Fuuda (Espaço 5)
- 5 Hikaridama (Espaço 5)
- 1 Tubo de Bolhas (0)
Vestimentas e Aparência:
Aparência
Vestimenta: Usa uma camisa cinza, sob um blusão de botão de manga curta. Suas calças são pretas, de pano leve.

_______________________

Yahiro
Yahiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Treino] Flor e Espinhos YDOvRby

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


O Chakra esbranquiçado devido a afinidade com o elemento vento ainda envolvia a Kunai, fazendo-a flutuar próximo ao corpo de Yahiro. Minhas mãos permaneceram juntos até que a ação fosse interrompida pelo rapaz, onde pegou a arma branca e guardou-a em sua bolsa, dizendo que era daquele jeito que se fazia. Separei minhas mãos e ajeitei minha postura corporal, pronta para observar a próxima técnica para realizar logo em seguida.
O próximo Jutsu criava uma espécie de luva de vento, e durante sua demonstração, Yahiro detalhou o modo de luta que eu provavelmente viria utilizar no futuro. “Esta técnica me parece bem útil“ Sorri enquanto refletia sobre aquilo que eu observava. Escutei as frases do rapaz com atenção, no intuito de minimizar os erros e aumentar a proporção do meu sucesso. Fiz como o demonstrado, levantei minha mão esquerda e coloquei a frente, pronta para iniciar as etapas que ele havia dito.
Seria como eu fiz na técnica anterior, porém, sem canalizar o Chakra em alguma arma branca, mas dessa vez, em minha própria mão. Assim fiz, canalizei meu Chakra na minha esquerda, criando assim uma áurea esbranquiçada que poderia ser explicada pela minha afinidade com o elemento vento. -Assim sensei? -Perguntei, colocando um valor maior ao indivíduo que ali se localizava. “Mal posso esperar para utilizar isso em combates corpo-a-corpo”
HP: 675/675 | CH: 952/1075 | ST:2/6
Adendos:

Considerações:

*Palavras: 221 - 8/15 Posts.
*Nadeshiko-Ryū Kōha Reppūken
aprendido.
Jutsus Usados:

[Treino] Flor e Espinhos Vv7hzD1
Nadeshiko-Ryū Kōha Reppūken
Rank: C
Requerimentos: Chakra Flow
Descrição: Ao cobrir a própria mão com um chakra natural, o usuário ataca o inimigo com ele. A força do golpe é ​​grande o suficiente para produzir uma poderosa onda de choque que pode causar fissuras perceptíveis sem contato direto.
Equipamentos:

[20 und] Kibaku Fuuda
[10m] Fios de Aço
[3] Kemuridama
[4] Kunai
[5] Shuriken
Vestimentas e Aparência:

Aparência
Vestimentas
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Yahiro
http://narutorpgakatsuki.net
A jovem não perdia tempo, logo após analisar a forma de execução do jutsu que a mostrei ela se pôs a tentar. Sua mão foi erguida diante dela, visada pelos olhos da garota que logo se concentrava no que tinha que fazer. Na primeira tentativa a mesma conseguiu executar o jutsu, mostrando que também era habilidosa. Sua face sorridente se voltou para mim, perguntando-me se estava fazendo certo. Mas, fui surpreendido pela forma como ela falou, tratando-me como seu sensei. Fiquei um pouco envergonhado, não tive como negar, mas também me senti um tanto especial. - Isso mesmo, você é bastante habilidosa. - Um pequeno sorriso se formou em meus lábios, batendo algumas palmas como forma de parabenização.

Ela estava mesmo indo muito bem, graças a isso continuei a ensiná-la, passando para o próximo jutsu que tinha para ensiná-la. - Agora vamos para o próximo jutsu. Ele é parecido com esse que você usou na sua mão, mas agora será usada na perna. Venha comigo. - Virei-me na direção de uma árvore, aproximando-me o bastante para ter como acertá-la com um chute. Canalizei um pouco de chakra elemental em minha perna direita e em seguida desferi um chute fraco contra o tronco.  

A habilidade não derrubou a árvore, até porque eu não tinha força para isso, mas pelo menos criou uma rachadura em sua extensão, mostrando a efetividade daquele jutsu. - Está vendo isto? Canalize seu chakra fuuton na sua perna e depois atinja esta árvore. Não precisa usar muita força, não quero que se machuque. - De fato, não queria vê-la ferida por causa do treinamento.

HP: ----/---- | CH: 1056+107=1075-19=1056/1075 | ST 1/6

Adendos:
Considerações:
Palavras: 269 - 9/15 Posts
Jutsus Usados:

[Treino] Flor e Espinhos BVWC9uw
Nadeshiko-Ryū Kōha Senkaigiri
Rank: C
Requerimentos: Chakra Flow
Descrição: O usuário cobre uma perna com chakra do vento e dá um poderoso chute em queda ao seu oponente. Esse chute foi poderoso o suficiente para cortar um boneco mecânico.
Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
- 20 Kibaku Fuuda (Espaço 5)
- 5 Hikaridama (Espaço 5)
- 1 Tubo de Bolhas (0)
Vestimentas e Aparência:
Aparência
Vestimenta: Usa uma camisa cinza, sob um blusão de botão de manga curta. Suas calças são pretas, de pano leve.

_______________________

Yahiro
Yahiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Treino] Flor e Espinhos YDOvRby

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


Após o meu sucesso ao aprender a recente técnica ensinada por Yahiro, o mesmo me elogiou dizendo que eu era uma garota habilidosa, na mesma hora minhas bochechas começaram a ficar coradas, com um tom rosa claro que começava a sobrepor a cor padrão de minha pele. Me senti lisonjeada, e faria daqueles elogios uma motivação a mais para sempre buscar me superar e a melhorar. “Lembrarei dessas palavras quando eu estiver sozinha em um abismo” Dentro da minha mente os sentimentos de melancolia e de felicidade se contrastavam, disputando para ver qual se sobrepunha a minha forte personalidade.
-Obrigada! -Agradeci as palmas e os elogios do meu mais novo Sensei, logo após fugir daqueles pensamentos que tiravam a minha concentração. Voltando aos ensinamentos obedeci a uma de suas ordens, na qual consistia em o seguir para ver a realização de uma técnica semelhante à utilizada anteriormente, porém desta vez, aplicada pelas pernas. Fiquei espantada ao ver Yahiro canalizando Chakra em sua perna, pois realmente era uma das técnicas que eu estava buscando nos pergaminhos da biblioteca recentemente, mas nunca conseguia encontrá-la.
O rapaz havia conseguido criar uma rachadura na extensão da árvore, mesmo aplicando pouca força em seu chute, e também me pediu para que fosse com uma intensidade menor, pois haveria risco de eu me lesionar. -Sim, irei realizá-la com cautela. -Concordei e logo me posicionei frente à outra árvore, uma que se localizava ao lado daquela que havia recebido o chute de Yahiro. Em minha perna direita comecei a canalizar meu chakra de natureza do elemento vento, logo foi possível observar novamente a áurea esbranquiçada, que dava um belo aspecto chamativo em minhas pernas. “Bom, vamos ir com baixa intensidade” -Inspirei e expirei, pegando oxigênio e desferindo um chute relativamente de força média na árvore a minha frente. Naquele momento fechei os meus olhos, não queria ver o resultado, mas sim saber da boca de Yahiro. -Como está o tronco? -Sem saber dos resultados indaguei, o meu mestre.
HP: 675/675 | CH: 933/1075 | ST:2/6
Adendos:

Considerações:

*Palavras: 331 - 9/15 Posts.
*Nadeshiko-Ryū Kōha Senkaigiri aprendido.
Jutsus Usados:

[Treino] Flor e Espinhos BVWC9uw
Nadeshiko-Ryū Kōha Senkaigiri
Rank: C
Requerimentos: Chakra Flow
Descrição: O usuário cobre uma perna com chakra do vento e dá um poderoso chute em queda ao seu oponente. Esse chute foi poderoso o suficiente para cortar um boneco mecânico.
Equipamentos:

[20 und] Kibaku Fuuda
[10m] Fios de Aço
[3] Kemuridama
[4] Kunai
[5] Shuriken
Vestimentas e Aparência:

Aparência
Vestimentas
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Yahiro
http://narutorpgakatsuki.net
A moça se preparou para a tentativa, aceitando o pedido que eu havia feito para ela, de tomar cuidado ao executar o jutsu. Ela ainda estava com um olhar um tanto envergonhado, depois de ter recebido um elogio por minha parte. Mesmo assim ela procurou se concentrar, para fazer o que lhe foi mostrado. Seu chakra envolveu sua perna, no instante em que a jovem se colocou diante da árvore ao lado da que eu tinha atingido. Seus olhos se fecharam, e naquele instante sua perna atingiu o tronco rígido perto dela.

Mantendo seus olhos fechados, Scarlett perguntou como havia se saído. Pelo que pude analisar ela havia usado um pouco mais de força do que eu, e isso ficou claro ao olhar para o ponto acertado pela bela. Sorri, orgulhoso da menina, respondendo sua resposta. - Ótimo, a fissura que você criou foi maior do que a minha, o que me diz que você usou um pouco mais de força do que eu. Muito bem, você foi muito boa. - Aproximei-me da menina, apoiando minha destra sobre seus lindos cabelos negros pedindo para que ela abrisse seus olhos. - Pode abrir seus olhos, você conseguiu com excelência. Agora vamos a mais um jutsu. -

Retirei a mão da cabeça da menina, respirando profundamente e me preparando para o próximo jutsu. - Este vai combinar contigo também, só que é um pouco mais complicado. Você precisa executar o selo de mão, depois exale seu chakra para fora do seu corpo e imagine ele tomando forma, se tornando você mesmo. Agora tente. -[/colo] Desfiz meu clone, aguardando a vez da menina.


HP: ----/---- | CH: 1056+107=1075-38=/1037 | ST 2/6


Adendos:
Considerações:
Palavras: 268 - 10/15 Posts
Jutsus Usados:

[Treino] Flor e Espinhos E7uK8hP
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
- 20 Kibaku Fuuda (Espaço 5)
- 5 Hikaridama (Espaço 5)
- 1 Tubo de Bolhas (0)
Vestimentas e Aparência:
Aparência
Vestimenta: Usa uma camisa cinza, sob um blusão de botão de manga curta. Suas calças são pretas, de pano leve.

_______________________

Yahiro
Yahiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Treino] Flor e Espinhos YDOvRby

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


Meus olhos ainda permaneciam fechados, só retornei a abri-los no momento em que Yahiro colocou uma de suas mãos em meus cabelos para descrever o estrago que eu havia feito no tronco da árvore. -Uau. -Fiquei corada novamente, só que desta vez pela aproximação e pelo contato físico do rapaz, logo me impressionei com as fissuras criadas pelo meu chute. Olhei para as duas árvores para fazer uma comparação de estragos, e me atentei as falas dele, onde estava explicando sobre a força utilizada por mim ter sido superior ao golpe feito por ele há alguns minutos atrás.
-Dá próxima vez serei um pouco mais cuidadosa. -Falei, acompanhado de um sorriso, olhando diretamente para os seus olhos. “Eu prometo tentar...” Ele retirou sua mão de minha cabeça e começou a explicação de outra técnica, uma semelhante a aprendida na academia ninja há alguns anos atrás, mas havia bastante diferença. O Bunshin no Jutsu não era um clone físico, sendo assim, incapaz de desferir golpes. Já o Kage Bunshin poderia realizar esta função.
Ouvi as próximas palavras de Yahiro e comecei a me preparar para fazer algo semelhante. Fiz movimentos com minhas mãos, originando selos e lembrei de suas palavras, me pedindo para exalar o meu chakra para criar algo que tomasse a minha própria forma, e assim foi feito. Criei um clone bem semelhante a mim, desde as pequenas características até o semblante malicioso. “Plena eu sou” Sorri para minha semelhança enquanto reparava o seu lindo corpo, logo a desfiz. -Bom, essa foi semelhante ao Bunshin no Jutsu. Foi só realizar etapas parecidas. -Expliquei, dando o motivo da técnica ser um sucesso na primeira tentativa.

HP: 675/675 | CH: 895/1075 | ST:2/6
Adendos:

Considerações:

*Palavras: 270 - 10/15 Posts.
*Kage Bunshin no Jutsu aprendido.
Jutsus Usados:

[Treino] Flor e Espinhos E7uK8hP
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Equipamentos:

[20 und] Kibaku Fuuda
[10m] Fios de Aço
[3] Kemuridama
[4] Kunai
[5] Shuriken
Vestimentas e Aparência:

Aparência
Vestimentas
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Yahiro
http://narutorpgakatsuki.net
A garota se colocou mais uma vez em posição, observando como deveria executar a técnica de clonagem. Ela logo fechou seus olhos, executando o selo necessário para o jutsu e em seguida exalou seu chakra em meio ao campo, dando forma ao mesmo pouco a pouco. Era nítido o quanto ela era habilidosa, mesmo ela não percebendo. Sorri com a reação dela ao criar seu clone, percebendo que a garota não era tão inocente assim. Logo depois sua cópia era desfeita e então ela explicava o que havia feito. - Muito bom, você leva jeito para isso. -

Suspirei um pouco, lembrando de ter dito a ela que falaria um pouco de mim. - Aliás, eu acabei não falando de mim. Vou resumir um pouco, minha mãe faleceu, agora eu moro sozinho, passei por alguns durante a invasão mas agora eu acho que estou no caminho para conseguir proteger a vila. E é isso. E você, me fale um pouco sobre você. - Sentei um pouco, deixando os minutos se passarem em meio a um pequeno descanso, enquanto a moça falava um pouco dela.

Ao final daquele pequeno diálogo levantei-me mais uma vez, me colocando ao lado da garota enquanto canalizava uma certa quantidade de chakra em meus pulmões. Logo em seguida executava um selo de mão, dispersando tal energia, gerando um tipo de tempestade de vento que cobria o campo quase inteiramente. - É o seguinte, encha seus pulmões de ar e canalize seu chakra elemental nele, logo depois execute o selo de mão e solte todo esse ar dentro de você, assim como eu fiz. - Calei-me, aguardando pela vez da menina.

HP: ----/---- | CH: 1056+107=1075-38=1050/1075 | ST 3/6

Adendos:
Considerações:
Palavras: 270 - 11/15 Posts
Jutsus Usados:

[Treino] Flor e Espinhos PyaHRfF
Fūton: Atsugai
Rank: B
Requerimentos: Perícia ou Afinidade Elemental: Fuuton
Descrição: Uma poderosa técnica de vento lançada pela máscara de vento do Kakuzu. Essa massa do tipo tornado é comprimida até que tenha uma densidade muito alta antes de ser liberada. A explosão pode atingir um vasto alcance, causando dano massivo tanto no alvo quanto nas proximidades. Esta técnica também pode ser combinada com o Katon: Zukkoku, para aumentar a potência da chama em grande escala, causando uma enorme tempestade de fogo.
Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
- 20 Kibaku Fuuda (Espaço 5)
- 5 Hikaridama (Espaço 5)
- 1 Tubo de Bolhas (0)
Vestimentas e Aparência:
Aparência
Vestimenta: Usa uma camisa cinza, sob um blusão de botão de manga curta. Suas calças são pretas, de pano leve.

_______________________

Yahiro
Yahiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Treino] Flor e Espinhos YDOvRby

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


Após alguns elogios Yahiro começou a contar alguns detalhes sobre sua vida, dizendo que morava sozinho após o falecimento de sua mãe. Havia vivenciado momentos ruins diante da recente invasão de Konoha, e a partir daquele momento estava no caminho para proteger Konohagakure no Sato. Sua história era interessante, pois misturava um pouco de sentimentos ruins com um pouco de suas motivações, e isso conseguiu acertar os meus sentimentos, fazendo com que eu ficasse pensativa sobre quais caminhos tomaria em minha vida.
Chegou a minha hora de contar sobre minha história, então Yahiro sentou-se para ouvir o que eu tinha a dizer sobre mim. -Bom, minha vez. -Andei até ficar em sua frente e comecei a falar sobre os fatos desinteressantes do meu passado. -Meus pais me criaram toda vida dentro de nossa casa, me ensinando tudo que eu teria de saber. Me ensinaram técnicas de combate e algumas coisas sobre nossa vila, mas sumiram de lá recentemente. -Falei um pouco sobre mim, caindo nas lembranças passadas onde tinham a presença de Dylan e Scarlett.
Após avançarmos nosso diálogo Yahiro se levantou e partiu para me ensinar outro Jutsu. Enquanto ele se preparava eu observava somente pela superficialidade dos seus movimentos iniciais. Consegui perceber apenas o movimento de suas mãos e criação de diversos selos, que originaram uma tempestade de vento que veio cobrir o campo de treino. As folhas que estavam caídas começavam a voar, como pássaros, junto à poeira do local, tornando aquela tempestade com uma cor diferenciada. “Que poder”
Yahiro desfez a técnica e começou a me explicar os procedimentos para sua realização, e sem perder tempo me coloquei a frente para tentar fazê-la. Inspirei o ar para encher meus pulmões, conforme ele tinha pedido e logo comecei a canalizar o chakra de vento ali. Posteriormente movimentei minhas duas mãos e fiz os selos que ele havia feito minutos atrás, e depois disso soltei todo o ar que estava presente, criando assim uma pequena tempestade que cobria parcela do campo de treino. -Se nosso Hokage saber que estamos revirando esse local, vamos ser severamente punidos.
-Falei alto, com um tom de humor.
HP: 675/675 | CH: 857/1075 | ST:2/6
Adendos:

Considerações:

*Palavras: 355 - 11/15 Posts.
*Fūton: Atsugai aprendido.
Jutsus Usados:

[Treino] Flor e Espinhos PyaHRfF
Fūton: Atsugai
Rank: B
Requerimentos: Perícia ou Afinidade Elemental: Fuuton
Descrição: Uma poderosa técnica de vento lançada pela máscara de vento do Kakuzu. Essa massa do tipo tornado é comprimida até que tenha uma densidade muito alta antes de ser liberada. A explosão pode atingir um vasto alcance, causando dano massivo tanto no alvo quanto nas proximidades. Esta técnica também pode ser combinada com o Katon: Zukkoku, para aumentar a potência da chama em grande escala, causando uma enorme tempestade de fogo.
Equipamentos:

[20 und] Kibaku Fuuda
[10m] Fios de Aço
[3] Kemuridama
[4] Kunai
[5] Shuriken
Vestimentas e Aparência:

Aparência
Vestimentas
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Yahiro
http://narutorpgakatsuki.net
A garota aceitou falar um pouco sobre ela, mesmo demonstrando um olhar um tanto tristonho. Aproximou-se de mim rapidamente, começando a falar em um tom calmo e sincero. Assim como eu, ela também encontrava-se sozinha, mas simplesmente por decisão dos seus próprios pais. Aquilo caiu como uma bomba em mim, parando para pensar um pouco sobre aquele assunto. Logo obtive uma ideia, mas decidi deixar para comentar com a menina ao final do treinamento, quando fossemos embora. - Espero que um dia eles voltem, é triste ficar sozinho. - Tentei reduzir aquele clima melancólico, dizendo algumas palavras de conforto para ela.

Logo depois da conversa a menina se colocou ao meu lado, respirando profundamente e inalando uma grande quantidade de ar pela boca. Em seguida reuniu suas mãos e executou um selo, expelindo, tudo o que havia absorvido, para fora e assim criando a mesma tempestade de vento que eu tinha feito anteriormente. - Ótimo, gostei de ver. Vamos para o próximo. - Com um sorriso em meu rosto comecei a concentrar uma certa quantidade de chakra em minha destra, estendendo-o à minha frente. - Canalize seu chakra elemental em sua mão dominante, depois concentre-se e formule uma garra nela, em seguida expanda tal garra ao ponto de ficar grande dessa forma. - A garota podia ver o tamanho da garra que eu havia feito, tendo noção de como deveria fazer.

HP: ----/---- | CH: 1056+107=1075-25=1050/1075 | ST 4/6

Adendos:
Considerações:
Palavras: 229 - 12/15 Posts
Jutsus Usados:

[Treino] Flor e Espinhos Dr6mgeX
Jūha Reppū Shō
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta técnica é um pouco de uma versão melhorada do Jūha Shō. Ele usa chakra para infundir e condensar uma grande quantidade de chakra do vento para formar uma enorme garra demoníaca que se estende da mão do usuário para atacar e agarrar um alvo, além de desviar qualquer arma ou ataque. Dependendo de seu uso, o usuário pode manipular o tamanho e o comprimento da garra para atacar e defender em qualquer alcance. Além de torná-lo uma arma mortal, a garra que se estende também carrega uma força tremenda que pode devastar qualquer coisa em seu caminho sem afetar o usuário, tornando-o útil para desalojar objetos sólidos e pesados.
Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
- 20 Kibaku Fuuda (Espaço 5)
- 5 Hikaridama (Espaço 5)
- 1 Tubo de Bolhas (0)
Vestimentas e Aparência:
Aparência
Vestimenta: Usa uma camisa cinza, sob um blusão de botão de manga curta. Suas calças são pretas, de pano leve.

_______________________

Yahiro
Yahiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Treino] Flor e Espinhos YDOvRby

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


Os elogios de Yahiro me faziam sentir uma pessoa especial, certamente era algo que conseguia neutralizar os sentimentos negativos e ruins que rondavam pelos meus pensamentos por alguns instantes, até que eles voltassem a reinar sobre mim. Os sentimentos negativos, que me deixavam cabisbaixa me auxiliava, servindo assim de motivação para que eu conseguisse melhorar, mas não só isso, servia também para demonstrar melhor a minha pessoa. Funcionava semelhante a um artista e seu quadro, sentimentos negativos quando demonstrados em suas pinturas possuíam cores menos vibrantes, e infelizes, mas não deixava de haver beleza. Esse era o modelo cujo minha vida caminhava, eu como artista e meus sonhos como a pintura, e aqueles treinamentos com Yahiro me ajudavam a elevar o meu ego, fazendo que eu me sentisse alguém mais poderosa a cada momento.
Após me perder pensando na metafísica, retornei ao plano real quando o rapaz começou a ministrar sobre a próxima técnica que me seria ensinada. A garra feita por Yahiro era linda e enorme, possuindo a áurea de cor azulada, semelhante à do Chakra, pois a técnica consistia em moldá-lo conforme uma grande garra. Observando e escutando as etapas comecei a fazer, respirei fundo e entrei em concentração e foco máximo, pronta para reproduzir a técnica como se estivesse fazendo a função semelhante a um papagaio. Canalizei o meu Chakra em minha mão esquerda e comecei a pensar em como seria a garra, logo criei algo semelhante a uma garra, porém mais afeminada, se comparada a técnica feita pelo rapaz. “Vai ser muito útil em minha jornada” Me peguei em minha imaginação, pensando em vários jeitos de realizar a técnica para solucionar possíveis casos.
HP: 675/675 | CH: 819/1075 | ST:2/6
Adendos:

Considerações:

*Palavras: 277 - 12/15 Posts.
*Jūha Reppū Shō aprendido.
Jutsus Usados:

[Treino] Flor e Espinhos Dr6mgeX
Jūha Reppū Shō
Rank: B
Requerimentos: Nenhum
Descrição: Esta técnica é um pouco de uma versão melhorada do Jūha Shō. Ele usa chakra para infundir e condensar uma grande quantidade de chakra do vento para formar uma enorme garra demoníaca que se estende da mão do usuário para atacar e agarrar um alvo, além de desviar qualquer arma ou ataque. Dependendo de seu uso, o usuário pode manipular o tamanho e o comprimento da garra para atacar e defender em qualquer alcance. Além de torná-lo uma arma mortal, a garra que se estende também carrega uma força tremenda que pode devastar qualquer coisa em seu caminho sem afetar o usuário, tornando-o útil para desalojar objetos sólidos e pesados.
Equipamentos:

[20 und] Kibaku Fuuda
[10m] Fios de Aço
[3] Kemuridama
[4] Kunai
[5] Shuriken
Vestimentas e Aparência:

Aparência
Vestimentas
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Yahiro
http://narutorpgakatsuki.net
A garota se colocou em posição, concentrando-se em sua mão dominante enquanto seu chakra flui por seu corpo até alcançá-la. Aos poucos o membro foi tomando uma coloração azulada, formando uma garra em seguida. Logo depois tal garra se amplificou, tomando proporções grandiosas. - Excelente, é assim que eu gosto de ver, vamos para a próxima. - Suspirei, orgulhoso da evolução da garota. Sim, ela era do mesmo patamar que eu, mas estava me sentindo responsável por sua evolução, e também me sentindo alguém importante para uma pessoa.

Sorri, voltando a me concentrar na minha mão enquanto canalizava uma pequena quantidade de chakra na mesma, preparando-me para o jutsu seguinte. - Fique atenta, reúna uma certa quantidade de chakra em sua mão e depois mova sua mão em um arco, na horizontal, e libere tal energia eólica. Você vai gerar um corte de vento dessa forma. - Demonstrada a forma como deveria ser feito, sentei-me, sentindo o desgaste de todo o treinamento. Enquanto isso observava as ações da bela morena, que até então estava se esforçando ao máximo para alcançar o poder que tanto almejava, e também procurava se tornar melhor como ser humano. Era bem incrível mesmo, e eu estava disposto a ver até onde ela chegaria.

HP: ----/---- | CH: 1056+107=1075-25=1050/1075 | ST 5/6

Adendos:
Considerações:
Palavras: 208 - 13/15 Posts
Jutsus Usados:

[Treino] Flor e Espinhos J8BVjgJ
Jūha Shō
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma poderosa técnica de chakra da natureza do vento que pode cortar qualquer material. Sora ativa invocando chakra em sua mão direita e, em seguida, passa uma onda de chakra que parece controlada pela vontade e pensamentos de Sora. Ele também é capaz de usar a técnica em um movimento rápido e sucessivo.
Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
- 20 Kibaku Fuuda (Espaço 5)
- 5 Hikaridama (Espaço 5)
- 1 Tubo de Bolhas (0)
Vestimentas e Aparência:
Aparência
Vestimenta: Usa uma camisa cinza, sob um blusão de botão de manga curta. Suas calças são pretas, de pano leve.

_______________________

Yahiro
Yahiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Treino] Flor e Espinhos YDOvRby

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


A sensação de aprender mais uma técnica era o máximo, estava surpresa com a quantidade e qualidade das técnicas que Yahiro me demonstrava, e que futuramente iria utilizá-las em combate. Porém, existia algo que nos atrapalhava, o cansaço, com a realização de diversas técnicas de níveis elevados, o nosso corpo respondia com suor e bastante desgaste, sendo possível ver as marcas deixadas por ele. Yahiro e eu ainda estávamos de pé, mas nossas vestes estavam marcadas pelo nosso suor, nossos rostos nem se falam, deviam estar com o semblante armado, pedindo por descanso.
Enquanto eu permanecesse de pé iria continuar treinando, e por isso continuei a ver as técnicas que o rapaz realizava seguidamente. -Obrigada. -Agradeci novamente pelos elogios, já acostumada com a situação não estava ficando mais envergonhada. A próxima técnica consistia em um corte em horizontal, formando um arco por esta extensão, e Yahiro fez aquilo parecer fácil, reunindo certa quantidade de Chakra para realizar tal técnica.
Minha boca estava seca, sentia a necessidade de beber água e de descansar. Mesmo com essas marcas físicas e psicológicas deixadas pelo nosso único inimigo, o cansaço, comecei a realizar a técnica. Respirei fundo tentando mostrar que ainda havia uma animação e comecei a reunir grande quantidade de chakra em meu pulso esquerdo. Ao conseguir a quantidade ideal movi minha canhota, formando um arco, que acabou deixando vestígios de um corte de vento que acabava de cortar o nada que se localizava na minha frente.
-Uau. -Caí de joelhos ao chão e logo me deitei, mostrando minha incapacidade de realizar alguma técnica naquele momento.  “Meu corpo não responde mais, que droga”
HP: 675/675 | CH: 781/1075 | ST:5/6
Adendos:

Considerações:

*Corrigindo minha Stamina (esqueci de mudar)
*Palavras: 270 - 13/15 Posts.
*Jūha Shō aprendido.
Jutsus Usados:

[Treino] Flor e Espinhos J8BVjgJ
Jūha Shō
Rank: B
Requerimentos: Nenhum
Descrição: Uma poderosa técnica de chakra da natureza do vento que pode cortar qualquer material. Sora ativa invocando chakra em sua mão direita e, em seguida, passa uma onda de chakra que parece controlada pela vontade e pensamentos de Sora. Ele também é capaz de usar a técnica em um movimento rápido e sucessivo.
Equipamentos:

[20 und] Kibaku Fuuda
[10m] Fios de Aço
[3] Kemuridama
[4] Kunai
[5] Shuriken
Vestimentas e Aparência:

Aparência
Vestimentas
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Yahiro
http://narutorpgakatsuki.net
Sempre agradecida, a moça analisava detalhadamente e bastante atenta minha explicação, entendendo como devia fazer o jutsu. Ela logo pegou o jeito, envolvendo seu punho com pouco do seu chakra fuuton enquanto concentrava-se na ação seguinte, que resultou em uma lâmina de vento que seguiu pelo campo a fora. - Acho que é tudo o que eu posso te ensinar por ora, eu estou exausto. - Um pequeno sorriso escapou pelos meus lábios, à medida que meu corpo suave cada vez mais devido ao grande esforço.

Nossos corpos já estavam em seu limite, e não tinha mais como continuar. A moça caiu no chão, deitada e claramente cansada, além de bastante suada. Eu, sentado, tentando relaxar um pouco antes de continuar ou até mesmo ir embora, sem ter certeza do que seria feito. Ainda sim me lembrei da conversa que havia tido com a morena, o que me permitiu questioná-la. - Scarlett, como você me falou dos seus pais eu decidi uma coisa. Pensei um pouco e bem, queria te convidar para ir morar comigo, pelo menos até eles voltarem. - Calei-me por alguns segundos, tentando pensar mais um pouco no que falar, procurando evitar falar besteira. - Eu sei muito bem o quanto é ruim ficar sozinho, sendo assim eu queria te fazer companhia e gostaria que você fizesse o mesmo por mim, o que acha? - Senti um certo nervosismo, não sabendo qual seria a reação da moça diante aquele convite.

HP: ----/---- | CH: 1056+107=1075/1075 | ST 4/6

Adendos:
Considerações:
Palavras: 240 - 14/15 Posts
Jutsus Usados:
Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
- 20 Kibaku Fuuda (Espaço 5)
- 5 Hikaridama (Espaço 5)
- 1 Tubo de Bolhas (0)
Vestimentas e Aparência:
Aparência
Vestimenta: Usa uma camisa cinza, sob um blusão de botão de manga curta. Suas calças são pretas, de pano leve.

_______________________

Yahiro
Yahiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Treino] Flor e Espinhos YDOvRby

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


O motivo de toda minha exaustividade teria acabado, enormes sessões de treinos com o meu mais recente amigo cujo nome era Yahiro. Estava deitada e incapacitada de continuar o treinamento, cansada dos pés à cabeça. “Preciso tomar aquele chá de ervas da vovó” Comecei a pensar nas possíveis recompensas que eu mesma me daria quando retornasse a minha casa. Estava esquecendo totalmente do rapaz, mas ele retornou a conversa, dizendo que também estava exausto devido aos Jutsus que ele havia me ensinado.
Quando eu estava me levantando fui pega de surpresa pelo diálogo que Yahiro começou. Algo relacionado à recente viagem de meus pais para fora da fronteira e o convite inusitado para ir morar com ele. Era notável que ele estava um pouco nervoso, procurando as palavras certas e adequadas para aquela situação incomum. -Claro, eu posso ir, mas com uma condição. -Levantei meu dedo indicador dando gesticulação a nossa conversa. Aguardei sua pergunta, tentando colocar um pouco de suspense em nossa conversa. Logo prossegui, dizendo o que eu gostaria. -Bom, quero que me deixe em paz quando eu estiver lendo os meus livros. -Falei com um tom mais forte, deixando claro que não gostaria que fosse interrompida quando estivesse praticando a arte da leitura. -Mas eu aceito o seu convite. -Dei um sorriso e aguardei a reação do garoto.

HP: 675/675 | CH: 781/1075 | ST:5/6
Adendos:

Considerações:

*Palavras: 221 - 14/15 Posts.
Jutsus Usados:

-
Equipamentos:

[20 und] Kibaku Fuuda
[10m] Fios de Aço
[3] Kemuridama
[4] Kunai
[5] Shuriken
Vestimentas e Aparência:

Aparência
Vestimentas
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos