NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP Cena - Solo] Conhecimentos Vote_lcap[RP Cena - Solo] Conhecimentos Voting_bar[RP Cena - Solo] Conhecimentos Vote_rcap 
920 Mensagens - 42%
Shion
[RP Cena - Solo] Conhecimentos Vote_lcap[RP Cena - Solo] Conhecimentos Voting_bar[RP Cena - Solo] Conhecimentos Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[RP Cena - Solo] Conhecimentos Vote_lcap[RP Cena - Solo] Conhecimentos Voting_bar[RP Cena - Solo] Conhecimentos Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[RP Cena - Solo] Conhecimentos Vote_lcap[RP Cena - Solo] Conhecimentos Voting_bar[RP Cena - Solo] Conhecimentos Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[RP Cena - Solo] Conhecimentos Vote_lcap[RP Cena - Solo] Conhecimentos Voting_bar[RP Cena - Solo] Conhecimentos Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[RP Cena - Solo] Conhecimentos Vote_lcap[RP Cena - Solo] Conhecimentos Voting_bar[RP Cena - Solo] Conhecimentos Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[RP Cena - Solo] Conhecimentos Vote_lcap[RP Cena - Solo] Conhecimentos Voting_bar[RP Cena - Solo] Conhecimentos Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[RP Cena - Solo] Conhecimentos Vote_lcap[RP Cena - Solo] Conhecimentos Voting_bar[RP Cena - Solo] Conhecimentos Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[RP Cena - Solo] Conhecimentos Vote_lcap[RP Cena - Solo] Conhecimentos Voting_bar[RP Cena - Solo] Conhecimentos Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[RP Cena - Solo] Conhecimentos Vote_lcap[RP Cena - Solo] Conhecimentos Voting_bar[RP Cena - Solo] Conhecimentos Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP Cena - Solo] Conhecimentos Vote_lcap[RP Cena - Solo] Conhecimentos Voting_bar[RP Cena - Solo] Conhecimentos Vote_rcap 
124 Mensagens - 34%
Mako
[RP Cena - Solo] Conhecimentos Vote_lcap[RP Cena - Solo] Conhecimentos Voting_bar[RP Cena - Solo] Conhecimentos Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[RP Cena - Solo] Conhecimentos Vote_lcap[RP Cena - Solo] Conhecimentos Voting_bar[RP Cena - Solo] Conhecimentos Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[RP Cena - Solo] Conhecimentos Vote_lcap[RP Cena - Solo] Conhecimentos Voting_bar[RP Cena - Solo] Conhecimentos Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[RP Cena - Solo] Conhecimentos Vote_lcap[RP Cena - Solo] Conhecimentos Voting_bar[RP Cena - Solo] Conhecimentos Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[RP Cena - Solo] Conhecimentos Vote_lcap[RP Cena - Solo] Conhecimentos Voting_bar[RP Cena - Solo] Conhecimentos Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[RP Cena - Solo] Conhecimentos Vote_lcap[RP Cena - Solo] Conhecimentos Voting_bar[RP Cena - Solo] Conhecimentos Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[RP Cena - Solo] Conhecimentos Vote_lcap[RP Cena - Solo] Conhecimentos Voting_bar[RP Cena - Solo] Conhecimentos Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[RP Cena - Solo] Conhecimentos Vote_lcap[RP Cena - Solo] Conhecimentos Voting_bar[RP Cena - Solo] Conhecimentos Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[RP Cena - Solo] Conhecimentos Vote_lcap[RP Cena - Solo] Conhecimentos Voting_bar[RP Cena - Solo] Conhecimentos Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Kira
Tokubetsu Jonin
[RP Cena - Solo] Conhecimentos 5UMFy7G
[RP Cena - Solo] Conhecimentos 5UMFy7G
Encontrava-me sentado em meu quarto, buscando algo a fazer após o fim de uma de minhas missões. Tudo em casa me deixava entediado, e a falta do que fazer me deixava um pouco triste. Pensara em algo, mas nem mesmo minhas leituras me ajudavam nesse quesito. Foi então que decidi sair de casa. Levantei-me de minha cama já indo me arrumar, vestindo meu sobretudo negro sobre minhas roupas simples. "Deve ter alguma coisa por lá, provavelmente." Estava me referindo a biblioteca, um local com muitas coisas a ler, e grande parte interessante.

Desci as escadas indo de encontro a porta, voltando-me para o interior da casa afim de ver se havia esquecido de alguma coisa. Passei as mãos pelo meu corpo tateando minha bag e minhas chaves, cujas se encontravam junto a mim, assim como minha pequena espada. "Está tudo aqui, posso ir." Não tinha mais o que fazer, abrir a porta de casa sentindo o ar um tanto gélido me tocar o rosto enquanto caminhava para fora da residencia de forma calma enquanto observava o movimento fraco de pessoas pelo local. Aquele movimento se dava devido ao horário, muitos estariam em suas casas, outros trabalhando e alguns apenas fazendo nada.

HP: ----/---- | CH: 1075/1075 | ST 0/6

Redução de Tempo de Solo:
Adendos:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Tokubetsu Jonin
[RP Cena - Solo] Conhecimentos 5UMFy7G
[RP Cena - Solo] Conhecimentos 5UMFy7G
Perdia-me em meus pensamentos enquanto observava as pessoas andando de um lado ao outro, mesmo em pouca quantidade. Voltava a mim após alguns minutos como se estivesse hipnotizado. "Melhor eu ir logo." Não podia mais ficar ali parado olhando para o nada, então avancei até a casa mais próxima de mim, impulsionando-me contra o chão em um salto que me levou até o telhado da residencia. Eu sempre tinha cuidado para não quebrar nada, até porque sairia do meu próprio bolso o concerto. "Já é a hora." Sem mais esperar avancei em velocidade mediana sobre as casas a frente que iam aparecendo conforme eu corria, até ter visão da biblioteca da vila.

Levei alguns minutos, mas ao final cheguei ao meu objetivo. Sobre uma casa a metros da biblioteca observava a movimentação no local, percebendo que ali quase não havia ninguém. Era bom, não estava muito afim de interagir com ninguém. Com isso, saltei de cima da casa indo de encontro ao chão, pousando de forma suave para não me machucar na queda. Caminhei até a entrada, olhando uma jovem ali presente indo de encontro a ela. - Ola jovem, eu queria saber se ainda estão abertos? Ela olhou para mim um tanto sorridente, respondendo o meu questionamento. - Ainda estamos sim, pode entrar. Fique a vontade.

HP: ----/---- | CH: 1075/1075 | ST 0/6

Redução de Tempo de Solo:
Adendos:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Tokubetsu Jonin
[RP Cena - Solo] Conhecimentos 5UMFy7G
[RP Cena - Solo] Conhecimentos 5UMFy7G
A moça até que era simpática, o que me fez dar um pequeno sorriso mesmo que um tanto falso por assim dizer. - Muito obrigado. Não esperava mais por ali. Segui em uma caminhada lenta por meio das várias prateleiras um pouco empoeiradas no centro da biblioteca, procurando algo que realmente me interessasse. "A arte dos ninjutsus. O caminho do bem, taijutsus e seus golpes, ilusionista." Titulo que não me enchiam os olhos por ora e que me fizeram passar direto. "O que tem mais ao fundo?" Olhei para as prateleiras mais ao fundo da sala indo de encontro a elas. A camada de poeira era maior naquela parte, mostrando que quase ninguém ia até lá.

Por alguns minutos tossindo e espirrando via um título que me chamou a atenção. "Ciência, arte divina ou diabólica?" Era algo forte, e que me fez pega-lo sem pensar duas vezes. Estava muito sujo, assim como os demais que ali encontravam-se guardados, mas nada que uma boa limpeza não ajudasse. Passei parte do meu sobretudo naquele livro, seguindo até uma das mesas mais a frente do local. Não havia ninguém por ali além da bibliotecária, que aparentemente estava cheia de trabalho por ainda se encontrar por ali naquele horário.

HP: ----/---- | CH: 1075/1075 | ST 0/6

Redução de Tempo de Solo:
Adendos:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Tokubetsu Jonin
[RP Cena - Solo] Conhecimentos 5UMFy7G
[RP Cena - Solo] Conhecimentos 5UMFy7G
Fui de encontro a uma mesa vazia, sendo que o local por completo se encontrava da mesma forma, tendo apenas a responsável pelo local, e agora a minha presença por ali. Não me importava, era ainda mais confortável para mim por assim dizer. "Vamos ver o que tem aqui." A introdução me levava a um pequeno resumo do que teria pela frente. "Especificaremos a fundo o funcionamento de certos acontecimentos no meio natural, de forma a compreenderem melhor a mais detalhadamente." De certo que eu não sabia muito bem do que aquelas palavras se referiam, mas já dava pelo menos uma ponta para seguir em frente.

Em sua primeira página havia um título. "Eletricidade, como é gerada e o que ela faz." Eletricidade, algo interessante de fato ao meu ver. Sempre gostei dos raios que cortavam os céus em tempos de tempestade, menos o estrondo que fazia ao atingir algo em seu caminho. Logo me voltei a explicação, me atentando a cada palavras dita naquela página. "A eletricidade é o fluxo da energia elétrica através de uma trajetória contínua – circuitos. Todos os corpos são compostos de moléculas que são aglomerados de um ou mais átomos. Os átomos possuem um núcleo central com prótons (com carga positiva) e nêutrons (sem carga) e elétrons (carga negativa) que gravitam em torno do núcleo."

HP: ----/---- | CH: 1075/1075 | ST 0/6

Redução de Tempo de Solo:
Adendos:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Tokubetsu Jonin
[RP Cena - Solo] Conhecimentos 5UMFy7G
[RP Cena - Solo] Conhecimentos 5UMFy7G
Dava uma pequena pausa após ler algumas partes do texto, percebendo o quanto o assunto era interessante. Eram informações básicas, mas obtê-las para mim era excelente, me dando certas ideias ao longo da leitura. Sem mais, voltei a minha leitura atentando-me a cada palavras dita. "Em um corpo não eletrizado a quantidade de prótons é igual a quantidade de elétrons. Ao atritar dois corpos, há uma transferência de elétrons entre um corpo e outro. Aquele que perde elétrons apresenta-se com excesso de prótons e fica eletrizado positivamente. Aquele que recebe os elétrons fica eletrizado negativamente. Perderá elétrons o átomo que exercer menor força entre eles, dependendo dos materiais que estão envolvidos no processo. Deve-se lembrar que prótons e nêutrons são localizados no centro do átomo e não podem se deslocar, por isso apenas os elétrons podem ser trocados entre dois corpos." Mais uma vez dei uma pausa, terminando aquela parte da introdução.

Passei o dedo pela página seguindo até o seu fim, encontrando alguns materiais que conduziam tal eletricidade. "Todos os materiais são constituídos de átomos. Alguns materiais possuem elétrons que ficam na periferia de seus átomos e que não permanecem ligados aos mesmos. Esses elétrons são chamados de elétrons livres e podem circular livremente entre vários átomos, essas substâncias podem transportar a carga elétrica e são chamadas de condutores. Em geral todos os metais são condutores.

HP: ----/---- | CH: 1075/1075 | ST 0/6

Redução de Tempo de Solo:
Adendos:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Tokubetsu Jonin
[RP Cena - Solo] Conhecimentos 5UMFy7G
[RP Cena - Solo] Conhecimentos 5UMFy7G
Voltava a leitura, tendo o assunto sobre os tipos de materiais isolantes. Isso podia de fato ser útil em algum momento de minha vida, sendo em combate ou não. "Isolantes ou dielétricos – ao contrário do que acontece com os condutores, existem materiais nos quais os elétrons ficam firmemente ligados aos respectivos átomos, não possuindo elétrons livres. Isso impossibilita a transmissão de carga elétrica. Esses materiais são chamados de isolantes elétricos ou dielétricos." Abaixo dessas palavras haviam alguns exemplos de materiais isolantes. "Ex: A borracha, o vidro, a porcelana, o plástico, o papel, a madeira." Era bom aprender, e me perguntava o porque de ninguém estudar sobre tais coisas tão uteis em nossas vidas.

A página chegava ao seu fim, no entanto não a leitura em si. Ainda haviam várias páginas, repletas de informações importantes e interessantes para serem descobertas e aprendidas, dando uma luz em minha mente de forma esplendida. Mais alguns minutos lendo e minha curiosidade não era totalmente saciada, haviam mais algumas páginas a serem desbravadas, mais palavras a serem lidas, estudos a serem entendido. Mas estava na hora de dar uma pequena pausa, pelo menos para ir até o banheiro e tomar um pouco de água para satisfazer minha sede.

HP: ----/---- | CH: 1075/1075 | ST 0/6

Redução de Tempo de Solo:
Adendos:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Tokubetsu Jonin
[RP Cena - Solo] Conhecimentos 5UMFy7G
[RP Cena - Solo] Conhecimentos 5UMFy7G
Fui até o bebedouro que havia próximo a porta do banheiro, dando algumas poucas goladas no líquido incolor que descia por minha garganta de forma gélida e refrescante, me hidratando completamente. Em seguida adentrei ao banheiro, utilizando-o até não me aliviar. Não demorei muito e logo retornei a mesa em que estava sentado, reabrindo a página aonde eu havia parado. "Vamos ver, o que mais temos aqui?" Passei o dedo pelo título do assunto, tendo uma pequena noção do que viria a seguir. "Matéria, e o mundo." Tal título devia ser para trazer um certo impacto, mas diferente das outras que tinha visto não me impressionava muito, mas ainda sim era interessante aos meus olhos.

Iniciei então minha leitura, passando os olhos em cada palavras que via pela frente. "Matéria é tudo que ocupa espaço e possui massa de repouso (ou massa invariante). É um termo geral para a substância na qual todos os objetos físicos consistem. Tipicamente, a matéria inclui átomos e outras partículas que possuem massa. A massa é dita por alguns como sendo a quantidade de matéria em um objeto e volume é a quantidade de espaço ocupado por um objeto, mas esta definição confunde massa com matéria, que não são a mesma coisa. Diferentes campos usam o termo de maneiras diferentes e algumas vezes incompatíveis; não há um único significado científico que seja consenso para a palavra "matéria", apesar do termo "massa" ser bem definido." Não era tudo, mas dei uma pequena parada para refletir.

HP: ----/---- | CH: 1075/1075 | ST 0/6

Redução de Tempo de Solo:
Adendos:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Tokubetsu Jonin
[RP Cena - Solo] Conhecimentos 5UMFy7G
[RP Cena - Solo] Conhecimentos 5UMFy7G
Sem mais o que refletir decidi retomar minha leitura de onde parei, voltando a me atentar nas palavras escritas. "Na física e química, a matéria exibe propriedades tanto de onda quanto partícula, a assim chamada Dualidade onda-partícula. Na cosmologia, extensões da expressão matéria são usadas para incluir a matéria escura e a energia escura, conceitos introduzidos para explicar alguns fenômenos estranhos do Universo observável, como a curva de rotação galáctica. Estas formas exóticas de "matéria" não referem-se à matéria como "blocos de construção", mas a formas atualmente mal compreendidas de massa e energia." Era tudo o que tinha sobre o assunto em questão, mas ainda havia algumas poucas páginas a ser lidas ainda.

Continuei ali sentado por mais alguns minutos, apenas desfrutando da sabedoria escrita até alcançar o seu fim, as ultimas páginas de informações que tinha para ler. "Muito bom, mas está na hora de ir embora." Levantei-me de onde estava sentado indo de encontro as prateleiras de onde tinha pego o livro, lhe colocando de volta e retornando até a entrada da biblioteca. Olhei mais uma vez para a moça me despedindo. - Muito obrigado, mas agora preciso ir. Sem mais retornei para minha casa descansar.

HP: ----/---- | CH: 1075/1075 | ST 0/6

Redução de Tempo de Solo:
Adendos:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido