NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] Myrddin Vote_lcap[Capítulo] Myrddin Voting_bar[Capítulo] Myrddin Vote_rcap 
922 Mensagens - 42%
Shion
[Capítulo] Myrddin Vote_lcap[Capítulo] Myrddin Voting_bar[Capítulo] Myrddin Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Capítulo] Myrddin Vote_lcap[Capítulo] Myrddin Voting_bar[Capítulo] Myrddin Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Capítulo] Myrddin Vote_lcap[Capítulo] Myrddin Voting_bar[Capítulo] Myrddin Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Capítulo] Myrddin Vote_lcap[Capítulo] Myrddin Voting_bar[Capítulo] Myrddin Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Capítulo] Myrddin Vote_lcap[Capítulo] Myrddin Voting_bar[Capítulo] Myrddin Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Capítulo] Myrddin Vote_lcap[Capítulo] Myrddin Voting_bar[Capítulo] Myrddin Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Capítulo] Myrddin Vote_lcap[Capítulo] Myrddin Voting_bar[Capítulo] Myrddin Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Capítulo] Myrddin Vote_lcap[Capítulo] Myrddin Voting_bar[Capítulo] Myrddin Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Capítulo] Myrddin Vote_lcap[Capítulo] Myrddin Voting_bar[Capítulo] Myrddin Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Capítulo] Myrddin Vote_lcap[Capítulo] Myrddin Voting_bar[Capítulo] Myrddin Vote_rcap 
126 Mensagens - 35%
Mako
[Capítulo] Myrddin Vote_lcap[Capítulo] Myrddin Voting_bar[Capítulo] Myrddin Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Capítulo] Myrddin Vote_lcap[Capítulo] Myrddin Voting_bar[Capítulo] Myrddin Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Capítulo] Myrddin Vote_lcap[Capítulo] Myrddin Voting_bar[Capítulo] Myrddin Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Capítulo] Myrddin Vote_lcap[Capítulo] Myrddin Voting_bar[Capítulo] Myrddin Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Capítulo] Myrddin Vote_lcap[Capítulo] Myrddin Voting_bar[Capítulo] Myrddin Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[Capítulo] Myrddin Vote_lcap[Capítulo] Myrddin Voting_bar[Capítulo] Myrddin Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Capítulo] Myrddin Vote_lcap[Capítulo] Myrddin Voting_bar[Capítulo] Myrddin Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Capítulo] Myrddin Vote_lcap[Capítulo] Myrddin Voting_bar[Capítulo] Myrddin Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Capítulo] Myrddin Vote_lcap[Capítulo] Myrddin Voting_bar[Capítulo] Myrddin Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


'Schrödinger
Meishu Raikage
[Capítulo] Myrddin 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Capítulo] Myrddin 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Latom.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Myrddin


Capítulo — Informações para o caos interno.

Caos. Um homem precorria todos os becos possíveis daquela vila, que tinha reforçado ainda mais o seu poderio militar, pela primeira vez em muito tempo, o esquadrão máximo da vila, possuía agora três membros, claro que cada um tinha o seu passado, objetivos e carreira ainda por precorrer. Mas o que esse homem tinha haver com isso? Ele fazia parte desse esquadrão. Não demorou muito para ter um acontecimento, que naturalmente abalaria qualquer vila, mas Kumo estava isenta desse contraste. Uma explosão, seguida de um ruído profundo, todo mundo ao redor da explosão ficava atordoado pelo ruído, expecto um homem que olhava direitamente para o protagonista do nosso capítulo, suas palavras eram baixas, mas pareciam que ecoavam de forma alta no corpo do membro da Kinkaku Butai "Siga a chama, e encontre a verdade no fogo". Em começou a se dirigir para as chamas, e não sendo consumido por ela, e naquele mesmo momento uma marca em sua mão acendeu com alta luz, sim, a Marca de Karma.

Considerações:
Post 1/10

_______________________

[Capítulo] Myrddin 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado
O dia havia começado agitado. O novo membro do esquadrão especial do vilarejo da nuvem estava sendo perseguido por um homem que nunca viu em toda sua vida. Ou vira, e na verdade esqueceu de quem era. Machia estava numa viela, escondido, quando notou que o ser apareceu próximo de si, e então uma explosão ocorrera, seguida de um ruído ensurdecedor. Machia reagiu como qualquer um reagira: levou ambas as mãos as orelhas e as tapou, diminuindo o som - visando tal façanha pelo menos - e nada mais, todavia, aquele ser que o caçou dissera a seguinte frase: "Siga a chama, encontre a verdade no fogo." Machia não entendeu a princípio, mas notou quando este adentrou o local onde ocorrera a explosão, tendo seu corpo tomado pelas chamas e desaparecendo nestas - notou, também, que a marca que possuía brilhou como brilhara no mesmo dia que a ganhou. É isso. Machia pensou consigo mesmo, rumando para as chamas.

Algo ocorreu, algo que o garoto não sabia dizer com precisão o que era, mas ocorrera. Machia continuou a trilhar o mesmo caminho que o homem de outrora, seguindo-o por aquele local desconhecido, preparado para qualquer investida ou coisa do gênero - podia ter algum inimigo ali, afinal. O shinobi suspirou, fundo, e continuou a trilhar o mesmo caminho que seu caçador.

1915, 1860
sta 0/6
Vício 0/3

Considerações:
Itens e afins:
Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Capítulo] Myrddin 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Capítulo] Myrddin 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Latom.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Myrddin


Capítulo — Informações para o caos interno.

Zone. O fogo os levava para uma sala totalmente feita de obsidiana, com uma escadaria de apenas 9 degraus, que levava a um trono de espadas, com a marca em vermelho forte, que dava luz a toda a sala acima do trono, iluminando toda a sala, a marca de Karma. Uma forma única de teletransporte, usar o fogo como Jikukan Ninjutsu, demonstrava o quanto poder o caminho de Karma, já havia reunido, nesse meio tempo que ele estava existente, e logo o homem virou para o membro de Kumo, e liberou algumas palavras com um tom de certa forma alegre  

Provavelmente não me deve conhecer, mas eu sou um seus companheiros, neste grande caminho de Karma. — O homem liberava um sorriso, sendo seu cabelo coberto por um capuz preto, assim como o seu corpo, sendo que na sua melhor visão, apenas sua marca demonstrava um alto brilho — Se achar mais conveniente, Yagami, poderá lhe explicar mais sobre como pretendemos "alterar a forma desta mundo", invadido por ideiais que não o tornaram melhor. Mas na realidade, eu estou aqui para lhe dar uma tarefa, vinda direitamente do chefe. O que me diz? — O homem com o tom escuro de pele, não se atreveu a sentar-se na cadeira, afinal só pertencia a uma pessoa em especial, mas ele subiu dois degraus e manteve ali a sua estadia, curioso sobre o que seu camarada iria dizer.  

Considerações:
Post 2/10

_______________________

[Capítulo] Myrddin 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado
A caminhada do Shinobi da nuvem atrás do homem que o caçou pelas vielas do vilarejo findou numa pequena escada de nove degraus que ambos os homens subiram até chegarem numa sala de obsidiana iluminada num tom avermelhado que provinha da marca da aliança que Machia possuía, Karma. Machia ficou um tanto quanto receoso sobre o que seria aquilo, ou para quê teria sido convocado até lá, mas não deixou isso transparecer em sua face, pelo contrário, mostrou um certo interesse, ainda mais quando o jovem dissera ser seu companheiro.

—— Há quanto tempo não ouço o nome Karma. —— respondeu Machia com certa ironia. O jovem observou todo o lugar onde se encontrava, e notou que neste só possuía uma única cadeira, que o próprio homem que o convocara não sentou. Imaginou, então, que esta pertencia ao próprio líder da aliança. Machia ouviu a proposta do rapaz, arqueando a sobrancelha enquanto fitava-o com seus olhos negros. —— Faz um tempo que não vejo Yagami. E bom, sua proposta me interessa, do que estamos falando? —— respondeu, se aproximando do homem, mantendo-se frente a frente com este. Era notável que Machia não sabia do que se tratava do assunto, afinal, o primeiro e último contato que tivera com o nome Karma fora através de Yagami e sua amiga, depois disso, nada acerca do ser em questão apareceu em sua vida, o que era um tanto estranho.

1915, 1860
sta 0/6
Vício 1/3

Considerações:
Itens e afins:
Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Capítulo] Myrddin 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Capítulo] Myrddin 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Latom.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Myrddin


Capítulo — Informações para o caos interno.

Estamos nos colocando em baixo dos panos... por ora. — A sua marca não parava de iluminar, o que de facto, demonstravam o quão perto ele estava de seu senhor, mas no entanto  — Precisamos que faça uma investigação... Parecerá realmente com um investigador, mas estará procurando por algo mais útil para nós. Membros Hattori, têm se manifestando em grande escala, nós apenas queremos ter conhecimento sobre em quais vilas, eles já estão infiltrados. Além disso, parabéns pela promoção, acredito que fará bom uso dela, neste tema em especial.

O homem de pele escura, claramente estava falando da promoção a esquadrão dourado de Kumo, mas não liberava muitas informações, mas ele não precisava afinal era apenas um emissário, de suas vestes retirou um conjunto de papéis, em um envelope castanho, e atirou para seu companheiro — Tome, esse é um documento com alguns lugares sobre bandidos, acho que lhe permitirá ingressar como investigador. Os lugares, também são possíveis localizações sobre onde investigar sobre os Hattori. —  O homem levantou-se, liberando um brilho intenso, em seus olhos azuis, olhando para Machia, considerando que ele não iria recusar tal chance de impressionar, Karma. 

Considerações:
Post 3/10

_______________________

[Capítulo] Myrddin 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado
Em baixo dos panos, eh... Machia pensou consigo mesmo ainda ouvindo o que o rapaz a sua frente tinha a falar. O shinobi da nuvem não gostou muito da abordagem, mas compreendeu seu papel ali: ele era um caçador, e sua missão era caçar. —— Agradeço. Foi um tanto quanto fácil ingressar no esquadrão, e ainda conheci uma beldade ruiva. —— Machia deu um riso e lembrou-se de Natsumi. —— De qualquer forma. Como posso reconhecer um Hattori? Não sei muito bem essa parte em específico, nunca me foi dito acerca de tal, para ser sincero. Aliás, quem são os Hattori, mesmo? —— Indagou o Yoshimura enquanto franzia o cenho. Yagami não dera informações sobre isso, muito menos a mulher que os acompanhava naquele dia. Machia estava no escuro, e só notou isso agora.

O jovem de pele morena entregou a Machia um documento com informações de alguns bandidos. O shinobi da nuvem abriu e leu o mesmo, adquirindo tais informações e gravando-as em sua mente. Machia murmurava enquanto o fazia, e suspirou quando concluiu. Notou, porém, que o parceiro de aliança liberava um brilho um tanto quanto intenso de seus olhos, o que era estranho. O shinobi deu um passo para trás, e meneou com a cabeça em afirmação. —— Então, quando eu começo? —— Indagou, por fim.

1915, 1860
sta 0/6
Vício 2/3

Considerações:
Itens e afins:
Anonymous
Takane
Jōnin
[Capítulo] Myrddin 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Capítulo] Myrddin 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
---Agora... e esta na hora de acordar---

O shinobi sentiu seu braço queimar como nunca antes e então seu corpo voltar a se encher de chamas das mais variadas cores, quando despertou por si estava deitado sobre um banco com seus olhos comtemplando a vastidão das estrelas cintilantes, tudo não poderia ter passado de um sonho bizarro se a marca em sua mão estivesse cintilando sobre um verde claro e o pergaminho não estivesse preso entre seus dedos.

O percaminho era simples havia um nome na lista Hanzou um ladrão já bastante conhecido pelos shinobis já que além de ser o líder de um grupo de bandidos bastante conhecido por conseguirem se esconder eram também bons vendedores de informação o que os tornava as margens da lei já que quase sempre presenteavam a vila com informações importantes.
Atualmente segundo as informações posta ali Hanzou estava acampado sobre uma das colinas ao norte de Kumogakure.

4/10

Karma 3/5

Investigador 2/5

_______________________

[Capítulo] Myrddin Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Convidado
Convidado
—— Então que seja. —— Respondeu antes de sentir seu braço queimar e seu corpo emanar chamas de cores variadas. Machia não entendeu a princípio, mas quando acordou naquele banco de praça, notou não só as estrelas no céu como o papiro preso entre os dedos da destra, além do brilho que esta emanava. O Shinobi suspirou e sentou-se no banco em questão, retirando um cigarro do bolso e acendendo, para tragá-lo logo em seguida. A fumaça tóxica findou no ar gélido da vila do trovão, e Machia se pôs a ler o pergaminho, absorvendo seu conteúdo até então.

"..."

O pergaminho continha informação de Hanzo, um dos maiores ladrões do vilarejo, e conhecido por se esconder muito bem, além das informações que este vendia. Machia levantou e começou a caminhar em direção aos arredores da nuvem, em busca da montanha em questão. O jovem deu mais alguns tragos no cigarro e o jogou fora em seguida, soltando lentamente a fumaça por suas narinas e boca. Machia respirou fundo, esticou seus braços e pernas, como num aquecimento e avançou, fugaz, em busca de Hanzo e seu grupo de informantes. Fazia muito tempo desde a última vez que o jovem Yoshimura caçou alguém, então ele talvez estivesse um pouco enferrujado.

1915, 1860
sta 0/6
Vício 3/3

Considerações:
Itens e afins:
Anonymous
Takane
Jōnin
[Capítulo] Myrddin 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Capítulo] Myrddin 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Não foi difícil obter informações de outros ninjas sobre o vale da morte, os que sabiam torciam o nariz já que aquele lugar era simplesmente esquecido por Deus e pelo senhor feudal que enviava pessoas pouco desejosas ou inimigos políticos para viver naquelas terras.

Era um caminho tortuoso cheio de montanhas e estradas esburacadas, o que demonstrava a clara falta de comercio naquela região a medida que o ninja se afastava de iwagakure e se embrenhava em distancias maiores era possível ver a decadência das vilas, boa parte disso se vinha da má reputação da cidade que se encontrava a poucos quilômetros dali.

A marca em sua mão pela primeira vez doia e a unica coisa que a fazia se acalmar era quando o Jounin injetava maciças quantidades de chakra naquele pequeno ponto triangular.

4/5 Karma

Investigador 3/5


_______________________

[Capítulo] Myrddin Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Convidado
Convidado
A caminhada pelo vale tortuoso se provou um tanto quanto estressante, uma vez que esta era mal pavimentada e completamente esburacada, o que no inverno se provava algo muito chato de se lidar uma vez que a cada montante de neve um buraco podia estar a espreita. Machia continuou a caminhar por um longo tempo, com passadas lentas e às vezes ágeis, observando o solo através de pagada, sentindo o ar, tudo ao seu redor só para buscar Hanzo, o informante que tinha informações dos Hattori. Machia pensou muito nas coisas enquanto caminhava; já fazia um tempo desde que havia se convertido para a aliança Karma, mas como dissera outrora ao homem de pele escura: "nunca tive contato com este." Machia suspirou, e apertou o passo: tinha um homem para caçar.

Enquanto seguia para as montanhas, o ninja de Kumogakure sentiu a palma de sua mão doer pela primeira vez em muito tempo. Machia não soube o que fazer a princípio, mas logo cedeu uma parcela do seu chakra para a própria e deixou esta consumir com seu poder inato de absorção, amenizando a dor enquanto fazia o processo. Não entendeu muito bem o porque daquilo ocorrer, mas deu de ombros - talvez fosse um sinal de que Shaka estivesse próximo, ou o homem que deveria investigar. Um pequeno sorriso formou-se em seus lábios, e o predador continuou avançando.

1915, 1560
sta 0/6
Vício 0/3

Considerações:
Itens e afins:
Anonymous
Takane
Jōnin
[Capítulo] Myrddin 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Capítulo] Myrddin 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Miseria , pobreza e desolamento, se havia um caminho para o inferno aquela com certeza era a sua rota, corpos eram levados aos montes em carroças improvisadas, pessoas se lamentavam incessantemente pela perca dos entendes queridos segundo alguns uma misteriosa doença havia se espalhado levando o pouco da civilidade daqueles vilarejos ao caos completo, mas não era ali o motivo que levava o shinobi aquele local, ele estava ali para encontrar informações sobre os hachira e segundo alguns ali naquele vilarejo desolado por deus havia um ninja que não se considerava um nukenin apesar de viver entre eles, e que não era incomodado pelos outros porque ele ajudava a qualquer um que precisasse de ajuda, ele morava na ultima casa da vila que tambem servia como um hospital improvisado para os doentes.

4/5 Karma

4/5 Investigação




_______________________

[Capítulo] Myrddin Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Convidado
Convidado
E então o predador chegou ao seu destino: uma vila jogada as traças, desolada, com morte e doença. Aquilo era estranho, pois Kumogakure era uma vila próspera, e os vilarejos próximos nunca demonstraram tamanha miséria, com exceção deste, é claro. Machia seguiu adiante, observando as carroças que levavam os corpos pálidos assolados pela doença que se propagava naquele lugar infernal, e vendo o que julgou ser os familiares chorando por suas perdas. Era uma cena triste, mas Machia não tinha tempo para ajudar, talvez relatasse isso à nona, mas naquele instante, estava ocupado atrás de informações.

E as conseguiu. Através de algumas perguntas o shinobi da nuvem obteve a informação do homem que buscava, e este se encontrava no último casebre do vilarejo, que também servia como um hospital. O Yoshimura foi até lá, observando ao seu redor e notando mais e mais corpos mortos. —— Uma pena. —— falou, e seguiu adiante. Quando entrou no hospital, procurou pelo tal homem, e obteve a informação que este estava numa sala aos fundos do hospital. Seus pés, rápidos, levaram-no até lá, e por fim, ele bateu na porta, aguardando ser atendido pelo homem que daria-lhe a informação dos Hashira, ou pelo menos algo acerca disto.

1915, 1560
sta 0/6
Vício 0/3

Considerações:
Itens e afins:
Anonymous
Takane
Jōnin
[Capítulo] Myrddin 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Capítulo] Myrddin 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Um verdadeiro matadouro, aquilo que era chamado de hospital não passava disso, um lugar onde as pessoas poderiam ter seus últimos minutos de vida antes de apodrecer até a morte com sérios problemas de respiração e de manchas negras sobre todo o corpo, algo muito semelhante a peste negra, onde pus e vermes saiam dos diversos orifícios do corpo das pobres vilas, no entanto, o shinobi sentia a marca em sua mãe arder e uma corrente de chakra percorrer todo seu corpo, como um manto protetor contra a doença, e até o ar que ele sentia parecia filtrado de forma que até mesmo o cheiro de morte era amenizado pelo estranho mando azulado.
Ao fundo um homem cuja a face já demonstrava os claros sinais de velhice, rugas cobriam sua face, seus olhos brancos e difusos mostravam que ele já não enxergava mais nada e cada passo que ele dava parecia ser um sacrifício de mil homens, mesmo com toda essa dificuldade ele continuava a caminhar e cuidar dos pegos pela doença.

--Creio que esteja aqui por aquilo não é?---

O homem não se virou, e nem se quer olhou na direção do shinobi, no entanto, seus dedos apontavam para um pergaminho selado com o símbolo de um canário.

--Pegue-o filho da nuvem, isso já te pertencia mesmo que você não soubesse disso---

O velho misterioso continuou a cuidar dos seus, ignorando completamente o shinobi de kumogakure.

Missão concluida

Pergaminho com informação sobre os hachiras adquirido

5/5 Karma

5/5 Investigação



_______________________

[Capítulo] Myrddin Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Convidado
Convidado
Machia foi surpreendido por um velho sem visão que há muito morava ali dado as vestimentas e o modo que este se portava, como se o cuidar daquele inferno fosse um sacrifício diário. Os pés do velho se arrastavam com uma lentidão impressionante, que até mesmo fazia Machia achar que aquilo era intencional quando na verdade não era. Pelo contrário, o homem era muito velho. Machia o fitou por mais alguns instantes até este dizer algo e apontar para o papiro cujo símbolo representava aves do cotidiano, canários. O Yoshimura sorriu ao ver o que havia ido buscar sendo entregue de maneira tão fácil, portanto, apenas pegou o mesmo antes de alguma complicação. —— Obrigado, velho. —— disse antes de deixar o local.

Machia retornou pelo caminho de outrora, desviando dos corpos e dos moribundos, apertando o passo e saindo na maior velocidade que seus pés permitiam. O jovem shinobi, ao sair daquele vilarejo, tomou para si o pergaminho de outrora e retirou seu selo, lendo o papiro e vendo o conteúdo que neste tinha. —— Hattoris, eh. —— murmurou, indo em busca da nona; talvez ela sanasse as dúvidas que o garoto tinha acerca daquela entidade, ou não. Talvez a própria nem soubesse quem era o tal ser, mas se houvesse uma oportunidade... Machia não a desperdiçaria.

1915, 1560
sta 0/6
Vício 0/3

Considerações:
Itens e afins:
Anonymous
Takane
Jōnin
[Capítulo] Myrddin 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Capítulo] Myrddin 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

_______________________

[Capítulo] Myrddin Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido