NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Vote_rcap 
36 Mensagens - 27%
Starfox
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Vote_rcap 
23 Mensagens - 17%
Shion
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Vote_rcap 
14 Mensagens - 10%
Nan
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Vote_rcap 
12 Mensagens - 9%
Inoue
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Vote_rcap 
12 Mensagens - 9%
Oblivion
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Vote_rcap 
10 Mensagens - 7%
Avaliador
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Aoba
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%
Raves
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Vote_rcap 
6 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Vote_rcap 
6 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Vote_rcap 
72 Mensagens - 30%
Starfox
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Vote_rcap 
48 Mensagens - 20%
Inoue
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Vote_rcap 
21 Mensagens - 9%
Shion
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Vote_rcap 
21 Mensagens - 9%
Nan
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Vote_rcap 
19 Mensagens - 8%
Aoba
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Vote_rcap 
15 Mensagens - 6%
Oblivion
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Vote_rcap 
13 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Vote_rcap 
13 Mensagens - 5%
Raves
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%
Avaliador
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Vote_rcap 
8 Mensagens - 3%


Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :


[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 002f43ba97b75e8a3e807136f3a057a8

É aquele edifício que se ergue como um colosso entre as demais construções do vilarejo. Construído de forma bem fundamentada à uma enorme saliência rochosa milenar, passou por reformas entre os mandados dos últimos governantes. Subdividido em diversas salas destinadas às mais diversas atividades administrativas, o último andar é reservado totalmente para a estadia do Tsuchikage. Sua sala principal é ampla e seus móveis em si, a maioria embutidos nas paredes, não ocupam tanto espaço -muito embora demonstrem extrema luxuosidade-; troféus de guerra e mapas estratégicos encontram-se pendurados em locais específicos e as costas da mesa principal uma grande vidraça que apanha o pé direito por completo, dando vista panorâmica daquele ponto de Iwagakure.

Regras:
• Todos os posts para conversas com o Kage ou sua assistente devem ser realizados neste e somente neste tópico.
• Não é uma área de batalhas, logo, serão desconsiderados, exceto o Kage e Assistente, quem ficar mais de 48 horas sem responder o tópico uma vez que tenha entrado; a consideração será de que o personagem foi embora.
• Caso tanto o Tsuchikage quanto seu Assistente não estejam na sala, mande MP para um dos dois para que um NPC seja narrado diretamente por eles.
Ficha da Assistente: Molly Mtsury


Anonymous

Convidado
Convidado
Se passaram alguns dias desde que a dupla Ban e Akira haviam partido em busca de novas terras em nome da Pedra e King, por sua vez, focava ainda mais na burocracia da Pedra, analisando as dezenas de papeladas que se acumularam muito por conta do treinamento com as promessas do vilarejo. Apesar de já ter uma assistente, Molly precisava de mais tempo no cargo para conseguir autonomia suficiente e lidar com algumas questões.

O Tirano se encontrava no cômodo principal do Gabinete, como sempre em sua rotina atarefada. Observando boa parte do sua terra pelo amplo vidro acoplado na parede atrás de sua mesa, maturava consigo mesmo em como preparar seus homens para defender a vastidão de terras que seriam conquistadas posteriormente, fora as próprias terras da Pedra, que já se mostravam amplas o suficiente para ser um problema.

Uma voz grossa foi suficiente para cessar meus pensamentos, fazendo com que eu me virasse em direção à porta, já imaginando do que e de quem se tratava conseguindo observar com perfeição o sistema circulatório de energia do homem. — Bem vindo de volta, Sirus. Fique a vontade. — Exclamava, sendo suficiente para autorizar a entrada corpulento ao cômodo, enquanto retirava de meu maço um dunhill, acendendo-o sem sequência.

Ch; 7.125 l Hp; XXX l St; 0/6

CONSIDERAÇÕES:
ITENS E AFINS:
Anonymous
Convidado
Convidado
 
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Giphy

Não demorou muito tempo para que o Tsuchikage King me recebesse em seu gabinete, permitindo que eu entrasse livremente. Como de costume em locais pequenos, precisei curvar o tronco para passar pela porta, prendendo um pouco da barriga para não ficar preso e trazer uma situação desconfortável para todos ali. Com um riso no rosto, já sabia do humor do líder, mas nada abalava a minha personalidade naquele momento. – King-sama, essa porta ficou menor? Hahahaha – Não gargalhava como de costume, mas a piada não poderia ser contida dentro de mim. Ao observa todo o gabinete, a clara visão do vilarejo me prendia por alguns minutos, me imaginando naquela posição todos os dias enquanto devorava um enorme pernil. Apesar do devaneio, tinha assuntos sérios a tratar com o Tsuchikage.

Como me foi passado, fiquei à vontade para sentar na cadeira, acostumado com o tamanho. Olhei ligeiramente para a coleção de bebidas que ele carregava em seu escritório, notando a ligeira redução na quantidade do liquido Akimichi. – O que achou da vodka, Juuichidaime-sama? Estou fermentando mais alguns litros e logo devo destilar. Se for do seu agrado trarei mais uma garrafa. – Sorri, dirigindo palavras gentis para preparar o ambiente ao clima serio da conversa. – Indo direto ao assunto, Tsuchikage-sama. Apesar de dois participantes do treinamento apresentarem moleza, tive resultados bastante positivos com dois integrantes: Benimaru Mu e Sakai Satoru. –

Levei a mão até minha boca para conter a tosse, procurando também pausar minha fala. – Ambos apresentaram habilidades peculiares que possuem bastante valor militar. – Suspirando, gostaria que todos pudessem receber os devidos destaques. – Temos um terceiro, Hakai Kyoki, mas seu temperamento parece ser difícil de lidar. – Cruzei meus braços, observando a paisagem atrás do líder, antes de voltar a olha-lo. – Como foi com a sua equipe, King-sama? – Indaguei curioso para os resultados de um treinamento com o próprio Tsuchikage.

1125/1125 - 1900/1900 - 00/06 - 300/300 - 000/400

Considerações:
Usados:
Bonificações:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado
O Jonin visivelmente acima do peso abria a única porta do cômodo, abaixando-se para conseguir passar pela mesma sem ficar entalado ou algo do gênero. Era engraçada a situação, principalmente no olhar crítico de King, que imaginava quais habilidades o homem poderia ter que sua gordura não atrapalhasse. O Tirano respondia a brincadeira do gorducho com um sorriso amarelo, suficiente para dar a entender que seu humor ácido estava pior do que o comum.

Sem me prolongar muito na reunião, fui direto ao ponto, escutando Sirus falar sobre o andamento do seu grupo no treinamento. — Entendo. Então seu lado também teve desistências e homens desinteressados. Teve uma pedra preciosa em meio ao lixo restante. Seu nome é Yuuma, um membro do clã Juugo e possui habilidades interessantes, até. Reegs, o Jonin, não foi avaliador, obviamente. Por possuir uma patente alta no vilarejo e eu já conhecer sua linhagem, não me preocupei em avaliar a performance individual. — Dizia, levando o dunhill aos lábios, tragando-o.

— Esse tal de Hakai possui habilidades relacionadas a explosão, correto? Tenho um homem que vai instruir bem o garoto. O restante, acho justo que você se torne sensei tanto do Benimaru, quanto do Sakai, junto do Yuuma, o que participou do meu grupo. Acredito que nas suas mãos eles se tornaram ninjas importantíssimos para o vilarejo. Te interessa liderar um time com esses três ninjas? — Sorria, esperando que a resposta fosse positiva para que continuássemos com a conversa.

Ch; 7.125 l Hp; XXX l St; 0/6

CONSIDERAÇÕES:
ITENS E AFINS:
Anonymous
Convidado
Convidado
 
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Giphy

Percebendo que o humor do líder não estava em seus melhores dias procurou se resguardar quanto as piadas que costumava fazer, mostrando o respeito e formalidade na presença daquele que comandava toda a Aldeia. Ao ve-lo tomar o cigarro em mãos, o Akimichi se sentiu tentado a pedir um para fumar, porém, se segurou lembrando-se do vicio que outrora já havia influenciado em sua vida. O fato da equipe liderada por King-sama receber destaques o agradava, formando perfeitamente uma equipe de três felizardos que poderiam ganhar de fato uma relevância dentro do vilarejo. Sorriu ao saber sobre Hakai, aliviando-se do fardo.

Percebi que algo sério se instalava dentro daquele escritório enquanto o líder a minha frente parecia me convidar para uma equipe. A princípio sequer imaginei o que poderia ser, talvez os liderar como Jonin e tutor apenas. Demonstrei claro interesse no convite, levando ambas as minhas mãos para minhas coxas, repousando-as ali com um sorriso largo no rosto. – Tenho muito interesse sim, King-sama. Acredito que nossos ninjas precisam de um pouco da energia Akimichi! – Com a empolgação, meu corpo teve leves tensões nos músculos, ressaltando-os sobre as grossas camadas de gordura que agora pareciam enormes músculos. – Mas que tipo de time estamos falando, Juuichidaime-sama? – Recuperei minha calma e postura na cadeira, aguardando esclarecimento.

1125/1125 - 1900/1900 - 00/06 - 300/300 - 000/400

Considerações:
Usados:
Bonificações:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado
King sorria quando o gorducho ia direto ao assunto e, apesar de não ter habilidade sensitiva para ler a mente de Sirus, já imaginava as possibilidades das quais ele pensava. As intenções do Rei não eram óbvias, muito pelo contrário. Mas, com o avanço das forças em busca de mais terras e ganhos o próximo passo era fortalecer a própria Pedra. E na intenção de iniciar os trabalhos, nada melhor do que o homem que havia decidido e proposto o treinamento com as pedras preciosas do vilarejo.

— Imagino o que deve estar passando nessa sua cabeça, homem. Devo te contar que estou mandando homens em incursões para adquirirem mais terras em nome da Pedra. Minha intenção em expandir o domínio é controlar de forma refinada nossas fronteiras, sempre um passo à frente de nossos inimigos, conseguindo acompanhar possíveis ataques, podendo revidar a altura, ou melhor. — Indo direto ao assunto, assim como Sirus, pausava levemente meu discurso buscando saciar o vício. O fumo deixava minha boca conforme as palavras voltavam a ser regurgitadas diante da muralha, se é assim que eu poderia chamar o gigante corpulento a minha frente.

— É óbvio que posicionar homens em incursões faz com que nossa defesa se enfraqueça momentaneamente, afinal, preciso mandar os ninjas do patamar militar mais elevado possível para adquirir tais terras. Quero, com essas explicações básicas dos motivos de estarmos tendo essa conversa, convida-lo, Sirus Akimichi, para liderar um de meus grupos. O Esquadrão Assassino funciona de diferentes formas e uma delas é na defesa do vilarejo como um todo, principalmente na defesa pessoal do Kage. Aceita o desafio de liderar o grupo especializado em assassinatos, voltado no desenvolvimento desses três prodígios que comentamos? — A proposta finalmente era feita e só bastava esperar a resposta do gorducho. É óbvio que era aceitar ou sofrer com as consequências de minha tirania.

Ch; 7.125 l Hp; XXX l St; 0/7

CONSIDERAÇÕES:
ITENS E AFINS:
Anonymous
Convidado
Convidado

Hayashi Murakami
アイスキング

A capacidade evolutiva de Hayashi era gigantesca. Os poderes, aprendizados e tudo que conseguia era de alta importância, uma vez que os poderes de Hayashi dependiam inteiramente de sua Inteligência. Contudo, ainda era necessário ser um grande shinobi para alcançar um nível de poder absurdo. A busca por seus pais era o que mais importava, já que Hayashi sabia que aquele local que vivia não era onde deveria estar. As marionetes não eram vindas de Iwagakure, e alcançar um patamar maior em suas criações, deveria ser encontrado, já que estar em Iwagakure limitava esse aprendizado.

Mas ainda vivia em civilidade, e tinha um superior, o qual buscava imediatamente. Era importante buscar permissão do atual Tsuchikage, para buscar novos poderes, tentando explicar seu objetivo para o jovem líder da pedra. Então, entrava no local onde o mesmo residia, e solicitava permissão para entrar. Assim que atendido, se apresentava. — Me chamo Hayashi Murakami. — E aguardava.

Considerações:
Marionetes:
Armas:

HP: 3535 • 3535 | CH: 3840 • 3840 | ST: 00 • 07
Anonymous
Convidado
Convidado
 
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Giphy

Sirus começava a imaginar todas as possibilidades de liderar uma equipe dentro de sua vila natal, mostrando para todos seus antepassados e sua falecida esposa o quão longe havia chego e tudo graças aos métodos rústicos e rígidos da nova gerencia da Pedra, que se mostrava prospera acima de todas as opiniões. O grande líder demonstrava suas sabias escolhas como um gênio dentro do campo de batalha, expandindo os domínios de Iwagakure para auxiliar na própria defesa contra os olhos inimigos. Aquilo corroborava para a opinião do Akimichi, que cada vez mais se mostrava a favor das atitudes severas de King. A escolha do Juuichidaime de colocá-lo na liderança do Esquadrão ANBU parecia surgir da confiança que o mesmo possuía nas habilidades, ainda desconhecidas, do grandalhão e isso o enchia de orgulho.

- É claro que aceito, Juuichidaime-sama. Com pulso firme deixarei os membros do Esquadrão prontos para defender Iwagakure no Sato e, com toda certeza, darei minha própria vida se for necessário. Não podemos ignorar que, com a expansão de nossas terras, logo ficaremos visados por outras nações, King-sama. Precisamos colocar gente de extrema confiança em cada canto dominado e aqui em Iwagakure nada passará por mim. – Eu me levantei, com um olhar confiante e sério, nunca antes demonstrado diante do líder do vilarejo. Meu olhar estava centrado, estendendo minha destra para cumprimenta-lo e ao mesmo tempo firmar aquele acordo. Antes mesmo, uma presença inesperada adentrava o escritório do líder e me atentei aos passos deixando que o líder tomasse iniciativa de conversar. Se fosse preciso, deixaria o escritório para iniciar minhas atividades como Líder do Esquadrão Assassino.

1125/1125 - 1900/1900 - 00/06 - 300/300 - 000/400

Considerações:
Usados:
Bonificações:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado
O sorriso do rei acompanhava o do gorducho, que aceitava a proposta de imediato. Apesar de ter mais assuntos para tratarem, deixar que ele assimilasse o novo cargo era importante, também. O tempo serviria para que Sirus espairecesse sua mente e assim pudesse começar a pensar em como cuidar das defesas da Pedra. Sabendo disso e escutando um outro homem se apresentar, batendo na porta e esperando uma confirmação, o Tirano dispensava seu novo líder Anbu. — Temos companhia. Deixarei os detalhes com você, Sirus. Manteremos contato. — Ele dizia, tentando camuflar a real intenção de suas palavras, de forma que somente Sirus entendesse o sentido.

Não tardei e mandar o outro entrar no cômodo. — Seja breve, garoto. — Foram as únicas palavras pronunciadas por mim.

Ch; 7.125 l Hp; XXX l St; 0/7

CONSIDERAÇÕES:
ITENS E AFINS:
Anonymous
Convidado
Convidado

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Original
HP:1050 • CK:1075 • ST:00/04

Estralando minhas costas, parei em frente ao gabinete da maior figura do vilarejo, estava totalmente convencido em conversar com o homem denomiado de “Tirado da Pedra” para que o mesmo pudesse colocar algum ninja de elite para cuidar de minha mãe enquanto eu estivesse fora em missões, pois não queria passar pelo que havia passado dias atrás. Com passos calmos, adentrei aquele gabinete subindo as escadas com convicção de que o homem iria aceitar meu pedido, pois ele deveria entender que a fámilia é a coisa mais importante que todos nós temos.

Depois de muitas escadas, finalmente havia chego em meu destino, observei por alguns segundos uma mulher que estava sentada em uma mesa perto da porta do comandante da aldeia, depois de analisa-la por alguns instantes percebi que a mesma tinha até uma certa beleza, então colocando um largo sorriso em meus lábios, questionei – Olá, queria saber se seria possível ter uma breve conversa com o Juuichidaime?  - fitei-a por alguns segundos esperando a resposta.


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado

Hayashi Murakami
アイスキング

A frieza e pressa de King deixava Hayashi impressionado. Talvez fosse as responsabilidades de cuidar de um vilarejo. Mas isso não era problema seu. Seus ideais não tinha nada a ver com política ou algo do tipo, então não cabia ao rapaz deduzir ou imaginar nada a respeito da Sombra da Pedra. Então se sentia um pouco a vontade para falar, já que aquilo era um grande sonho seu.

- Bem, irei ser mais breve do que imagina. Eu estive buscando por poderes, uma evolução pessoal, que nesse momento é o que mais me importa. Minhas habilidades tem um local de onde vieram, onde cresceu. A capacidade de controlar marionetes. Elas vêem de Sunagakure, o destruído Vilarejo da Areia. Em uma missão recente pude encontrar andarilhos que moravam entre as ruínas do lugar, e lá pude encontrar vestígios de minha habilidade. Eu vim pedir permissão para explorar as Ruínas de Sunagakure, e conseguir expandir minha gama de poder. Não quero deixar Iwa, minha família reside aqui. Porém eu sinto que minha limitação será quebrada, com o que eu posso encontrar em Suna. Eu vim aqui saber, a opinião e decisão de você Kage-sama, já que sou civil e odeio agir contra a lei. - Todas as palavras ditas por Hayashi não tinham emoção alguma, algo que era explicável por sua falta de Habilidade Social e sua face de marionete, que não permitia mudança em sua expressão. Esperava que King fosse permissivo, e deixasse o jovem encontrar seu rumo, no local que tem muito a esconder.

Considerações:
Marionetes:
Armas:

HP: 3535 • 3535 | CH: 3840 • 3840 | ST: 00 • 07
Anonymous
Convidado
Convidado
Uma face até então desconhecida aparecia perante o Tirano da Pedra após ter a confirmação de que poderia adentrar ao cômodo sagrado. King o observava atentamente com os olhos carmesins fitando todos os detalhes, desde modo de andar quanto o manto enegrecido disposto de forma com que ocultasse boa parte do corpo do desconhecido. Sem deixar que o tabaco recém acendido apagasse, levava-o até os lábios friccionando para que a nicotina fluísse por sua boa e pulmões em forma de fumo. Levou cerca de dois segundos para liberar o fumo no ambiente, pouco se importando se a outra presença gostaria ou não de sentir o cheiro impregnando em sua vestes.

Hayashi parava ao centro conforme o Tirano levantava-se da poltrona negra, vislumbrando por alguns instantes o visual amplo de boa parte do vilarejo, além da cabeça do antigo líder pendurada por meio de um fio resistente próxima a janela. O sorriso sádico entrava em cena ao perceber o membro do homem que culminou com a falência da Pedra perder a coloração por falta de sangue, cada vez mais pálido, assim como estava o vilarejo em suas mãos fracas e incapazes de administrar qualquer coisa. Fazia parte do destino traçado pelos deuses e principalmente por Minerva, a divindade de Umbral. Por mais que relembrar como foi fácil tornar-se líder, o verdadeiro Rei da Pedra, fosse extremamente satisfatório para King, não perdeu mais do que dez segundos observando a cabeça pendurada, voltando sua total atenção no indivíduo, projetando ambas as mãos sobre a mesa de madeira maciça.

Ao escutar o pedido do homem não consegui conter minha gargalhada. Independente da forma com que ele receberia, não tinha a intenção de diminuir os sonhos ou desejos do individuo, mas sim reconhecer a petulância de pedir para sair do vilarejo sem ao menos ter concedido algo a Pedra, seja com missões ou ajuda bélica.
— Entendo sua corrida pessoal por poder, Hayashi. Já fui assim, cego e tolo, vidrado em poder e somente isso. É louvável, juro. — Pausava, pegando uma das dezenas de garrafas de whisky dispostas ao lado esquerdo da mesa, evitando os corpos de cristais, bebericando o líquido diretamente do recipiente. A sensação de queimação característica passava por minha boca e garganta, sendo suficiente para retomar o assunto. — Os membros que estão tendo permissão para sair do vilarejo são os de maior patente ou aqueles que já contribuíram com o vilarejo de diferentes formas. Por hora, seu pedido está negado. Devo esclarecer que qualquer homem que tente sair do vilarejo sem minha permissão estará se portando contra o vilarejo e a punição para tal é paga com morte. Procure formas de adquirir poder dentro da Pedra, mostre que tem algo a oferecer além de só pedir e quem sabe eu te concederei a liberdade para viajar até Sunagakure no Sato. —

Mais uma pausa, dessa vez, realizando mais um trago no dunhill. — Apesar de você ser um Chunin, Hayashi, ainda não tive acesso sobre suas missões em prol do vilarejo. Acredito que elas não existam, certo? Fica complicado te ajudar desse jeito, homem. Enfim, acredito que esteja tudo claro. Se tiver mais algum assunto para tratar comigo, seja breve. Pelo visto, temos companhia. — Dizia ao observar a chegava de mais um ser, graças aos olhos carmesins, conseguindo escutar também a assistente, Molly, permitindo a entrada do novo indivíduo ao cômodo aonde me encontro. Estou requisitado, hoje. Aguardava a nova presença aparecer e se apresentar devidamente.

Ch; 7.125 l Hp; XXX l St; 0/7

CONSIDERAÇÕES:
ITENS E AFINS:
Anonymous
Convidado
Convidado

Hayashi Murakami
アイスキング

A posição em que King se colocava deixava Hayashi um pouco irritado. Era óbvio que não queria ser julgado pela sua falta de conhecimento no Vilarejo. Entretanto, não estranhava tal atitude, e respeitava. Fugir da Vila estava fora de cogitação. — Não se preocupe quanto a fugir da Pedra, King-sama. Ainda não tive um motivo de olhar para Iwa com um modo futurístico. Mas, seu governo mudou esse local, sei disso. Se tiver, alguma missão ou algo que eu possa fazer, irei imediatamente. Meu compromisso com a Pedra é um compromisso com uma mãe que me criou. Mas minhas raízes são da areia. Isso não é urgente, mas gostaria que soubesse que pretendo viajar para a Areia em busca de poder. E esse poder mesmo que seja pro meu próprio uso, estará inteiramente ligado a integridade que possuo com esta Vila. — Aguardava King passar alguma ordem para o rapaz, caso tivesse, em questão militar. Ele estaria preparado para realizar mais aprimoramentos, e poderia fazer isso tranquilamente em uma missão.

Considerações:
Marionetes:
Armas:

HP: 3535 • 3535 | CH: 3840 • 3840 | ST: 00 • 07
Anonymous
Convidado
Convidado

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Original
HP:1050 • CK:1075 • ST:00/04

Não demorou muito para que minha entrada fosse permitida pela assistente bonitona, então com um sorriso largo nos lábios, afinal estava prestes a conhecer o homem que comandava o vilarejo e diferentemente da outra gerencia, estava fazendo com que o vilarejo desse muitos passos para frente e quase nenhum para trás e isso me fazia feliz. Com passos curtos e lentos, não demorei muito para chegar dentro da sala do Tirano da Pedra e pude observar que o mesmo não estava sozinho, estava conversando com um provável ninja de baixa patente, pensava isso por conta da fraqueza demonstrada pela presença do garoto, mas ignoraria isso por enquanto e me apresentaria com uma reverencia – Meu nome é Awashi, senhor.. Sou um dos Jonin’s do vilarejo, é um prazer lhe conhecer pessoalmente – não gostava muito de todo aquela formalidade, mas era algo necessário diante de um homem com um apelido daqueles.

Virei meu olhar para o garoto que estava ao meu lado e o olhei de cima a baixo esperando para ver se ele não iria dizer nada, então depois de ter essa certeza, comentei sobre meu pedido – Senhor gostaria de pedir para que o senhor designasse um ninja de elite para rondar minha casa enquanto eu estiver em missões fora do vilarejo... – depois de uma leve pausa para respirar, continuei – Sei que os ninjas do vilarejo podem ter coisas mais importantes para fazer, mas alguém está atrás de minha mãe, pois tentaram sequestra-la a dias atrás e não posso correr o risco que isso aconteça de novo e sem a minha presença aqui – puxei um cigarro de meu bolso, coloquei-o entre os lábios e estalei meus dedos para criar faíscas que fizessem com que ele fosse acesso – Perdão por minha ignorância, vocês aceitariam um? – puxei a carteira de meu bolso e a ofereci para os dois que estavam lá presentes.


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado
Antes mesmo que o outro adentrasse ao cômodo do líder, Hayashi parecia entender as cruéis palavras de King, que permanecia atrás de sua mesa fitando o corpo do Chunin. O pedido de desculpas dele vinha junto de alguns elogios com relação a nova administração, além de se mostrar disposto para exercer qualquer ordem do Tirano. Um sorriso brotava nos lábios de King, demonstrando se interessar pelas falas. Pelo visto entendeu que é preciso entregar mais a Pedra do que tem feito. Pensava levando a garrafa de whisky até os lábios, novamente, bebericando o líquido.

— Não tenho nada em mente agora, Hayashi, mas acredito que você possa começar a realizar missões em prol do vilarejo. Isso vai te destacar mais, além de garantir mais poder econômico a Pedra. Acredito ser o melhor caminho a se seguir. — Dava as instruções que achei pertinente no momento, deixando claro então, que nosso assunto se encerraria ali.

Não tardou até que o outro aparecesse, abrindo a porta do cômodo e parando ao lado de Hayashi com um ar de prepotência característico dos membros da Pedra. O pedido do rapaz era simples de ser feito, até. Alocar um guarda na porta de sua casa para defender a própria mãe era digno, até.
— Sem problemas. Fale com Molly, ela irá preparar uma ordem para um dos meus guardas auxilia-lo, Awashi. E não, acabei de fumar. — Rejeitava o cigarro do homem de fios cinzas. — Tem mais algo a tratar comigo? —

Ch; 7.125 l Hp; XXX l St; 0/7

CONSIDERAÇÕES:
ITENS E AFINS:
Anonymous
Convidado
Convidado

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Original
HP:1050 • CK:1075 • ST:00/04

Felizmente meu pedido fora aceito muito facilmente pelo comandante do vilarejo, isso fazia com que minha admiração por ele crescesse ainda mais, pois além de ter tirado o vilarejo do fundo do poço, também era um homem que entendia as necessidades das pessoas, então com um sorriso que fazia com que meus dentes ficassem a mostra, agradeci – Muito obrigado, senhor.. – levei o cigarro a meus lábios e o traguei novamente, depois de segurar a fumaça por alguns segundos a soltei deixando com que a mesma voasse para fora da sala pelas janelas.

Alguns segundos depois, o comandante questionou se eu tinha mais algum assunto para tratar com ele, então pensei que talvez aquele fosse o momento de me por a disposição do homem e tentar ganhar sua confiança para que pudesse ser lembrado futuramente para missões importantes – Quero que o senhor saiba que estou a disposição do vilarejo para qualquer ocasião que seja precisa, não sei se o senhor teve tempo de analisar todas fichas ninjas do vilarejo, mas posso lhe afirmar que tenho habilidades que podem ser de grande ajuda ao vilarejo – depois de apresentar minha disponibilidade, resolvi que seria a hora de ir embora e deixar o homem sozinho para tratar de seus assuntos com aquele outro ninja, então me despediria do comandante – Acredito que isso era tudo que eu tinha para dizer.. Muito obrigado pela ajuda – após um cumprimento respeitoso curvando minhas costas, retirei-me sala do homem.

Depois de ter me retirado do local, segui em direção da mesa de Molly para fazer a requisição que fora confirmada pelo homem a momentos atrás – Molly, com o aval do Juuichidaime, preciso que você requisite um ninja para rondar minha casa enquanto eu estiver fora em missões – falei com um sorriso no rosto e por fim agradeci enquanto saia do local – Muito obrigado, Molly... Quem sabe podemos sair um dia desses – traguei o cigarro enquanto descia as escadas do gabinete.


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado
Depois de todos os acontecimentos, desde a viagem até o reino das Cobras e a passada rápida na biblioteca para aquisição de mais conhecimentos no que tange expansão de terras, King voltava até sua prisão particular denominado Gabinete do Líder, ou Tirano como gostava de se auto denominar.

Molly, a assistente o esperava, dando boas vindas e perguntando como foi o tempo fora. O Tirano sorria, empolgado com a aquisição de novos poderes, mas precisava dar continuidade aos seus planos e sem muito tempo para dialogar sobre, se contentou em pedir um favor a mulher.

— Depois conversamos sobre, Molly. — Vociferava, levando à destra na direção do bolso retirando o maço de dunhill e o isqueiro com o símbolo de Iwa estampado na parte metálica. O movimento de acender o tabaco e tratá-lo foi rápido, afinal, anos de prática serviam para algo. — Sei que se incomoda com o cheiro do tabaco, mas preciso aliviar a tensão. — O sorriso de King era suficiente para que Molly sorrisse de volta.

— Bom. Te darei duas tarefas. Uma delas é enviar três de nossos homens atrás de Sirus Akimichi, aquele gordo que veio no Gabinete algumas vezes. Reegs, o manipulador de areia e por fim, um Senju com certas tendências a psicopatia. Seu nome é Maick. Mande homens atrás desses três orientando que venham até nosso encontro, o mais rápido possível. Temos assuntos a tratar e você participará da reunião, mulher. Se prepare, também. — Outro trago é um movimento rápido até sei cômodo. Esperaria ali, sentado em sua poltrona e bebendo a garrafa de whisky feita pelas mãos do gordo.

Ch; 7.125 l Hp; XXX l St; 0/7 CN: 00

CONSIDERAÇÕES:
ITENS:
Ativos:
Anonymous
Convidado
Convidado
 

A chaira acertava os fios das facas e cutelos na cozinha e soavam como um doce cantar dos açougueiros. A afiação era crucial para que a grossa pele e camada de gordura dos suínos fosse listrada para penetrar todo o sabor dos temperos macerados no pilão de barro. Duas enormes peças de javali selvagem estavam postas sobre as enormes tabuas de maneira, talhadas a mão e moldadas com o símbolo do grandioso Clã Akimichi. O grande líder ANBU cortava cada peça cuidadosamente, espalhando o tempero especial de seus ancestrais para amaciar e dar um gosto espetacular para a carne gordurosa. Preparava a lenha para assar os javalis enquanto aguardava a maturação do sabor pela marinada, levando ambos os suínos ao forno para degustar sozinho. Contudo, chegava o barril de cerveja e estava mais cheio do que nunca, não havendo tempo para degustar do liquido sagrado nos últimos dias. Fez questão de encher sua caneca, está deixada por seu antigo mestre e pai. O recipiente moldado em um chifre de touro se enchia com o fermentado gelado e refrescava o corpo do Akimichi que ainda sofria com a magreza de sua técnica. Duas horas de cozimento foram necessárias para que todo o couro do suíno secasse e tivesse a textura adequada, crocante e por dentro suculenta e macia. Devorou sozinho aquelas peças, enquanto toda a caloria ingerida era automaticamente transformada em gorduras, inflando o corpo do grandalhão rapidamente e retomando a normalidade.

Ao menos tive tempo de finalizar meu almoço quando minha porta sofreu o atentado das batidas. — Vocês não têm educação não? Não precisa tentar arrebentar a porta, caceta! — Esbravejava enquanto fui atender a maldita porta. Inesperadamente, três homens do Gabinete haviam sido enviados para que eu fosse visitar King e aquilo coincidia com a minha própria vontade de ir vê-lo e passar novas informações para o mesmo. Esperava os homens irem embora para me preparar, dessa vez trajando meu manto da ANBU, mas minha pele estava totalmente diferente de antes mesmo que ocultada pelo traje. Possuía um tom moreno, detalhes nas juntas que se assemelhavam a costuras. Não precisei de escolta para ir até o local, mas fiz questão de levar meu próprio cantil de bebida para brindar com o líder. Ao chegar no gabinete não hesitei em subir as escadas e parar para cumprimentar Molly, curvando suavemente minha cabeça e partindo pelos corredores até a sala do Kage. Bastou três batidas para anunciar oficialmente minha chegada, esperando que fosse recebido para repassar as últimas informações ao mesmo. Como de costume, se fosse liberado, abaixaria para passar pela porta, recuando a barriga e entrando levemente inclinado, suspirando ao conseguir atravessar. — King-sama, é bom vê-lo novamente. Preciso te passar alguns detalhes, tivemos mais um destaque entre nossos ninjas. Asseguro que não temores problemas com cães na vila, haha — Curvei meu corpo para cumprimenta-lo, sem esconder o verdadeiro tom da minha voz e deixando que minha piadas fossem ao menos rápidas assumindo o semblante sério da ANBU, aguardava receber a liberdade para me sentar.



xxxx/xxxx - 1900/1900 - 00/06 - 300/300 - 000/400

Considerações:
Usados:
Bonificações:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 30904ce359e26789f395b12b9ef667afc9d7f76e_hq

Meus dias tediosos continuaram se passando enquanto procurava de alguma forma, em algum lugar algo que me entretivesse nos vários dias livres que tive durante aquele mês. Em uma de minhas rondas pelas a vila acabei sendo parado e abordado por outros ninjas, da mesma vila, anunciando e avisando que o King estava a minha espera. A ideia de ter que ir vê-lo não me agradava mas o tédio impregnado e gravado em meu corpo forçou-me a movimentar a seus aposentos, a seu gabinete. A cara de bunda do homem que me insultou a meses atrás me fazia ter vontade de soca-lo e talvez essa fosse a oportunidade mais que perfeita para tal. Após uma breve caminhada que não chegou a durar tanto acabei chegando ao gabinete, adentrei o local e vi uma mulher esbelta e cheia de curvas que chamavam a minha atenção de tantas formas que não posso descreve-las aqui, se não tomaria ban.

Ignorei a presença da mulher após meus pensamentos eróticos saírem de minha mente, e isso só aconteceu quando subi as escadas e perdi de vista a beleza esculpida daquela senhorita.  Suspirei momentos antes de ter que encarar o Kage e após duas leves batidas ousei novamente adentrei os aposentos da maior autoridade do vilarejo sem sua permissão - Licença! - Adentrei o ambiente em passos calmos e serenos já me dirigindo a um das poltronas luxuosas que King possui-a para suas visitas - Devo esperar a conversa de vocês acabaram? - Aproveitei daquele momento pra decorar a assinatura do Tsuchikage e até mesmo daquele gordo que encontrava-se conosco na sala mas logo desativei a habilidade após tal feito.

Hp; 1600 l Ch; 1700 l St; 1/6  l Areia 3000Un

Considerações e etc:

Itens/Jutsu:
Anonymous
Convidado
Convidado



HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 M/S ❳ARG:3000/3000

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 310?cb=20160512152922&path-prefix=pt-br


As Luzes também estavam acesas nos bares e bordeis, mas pouquíssimas pessoas vagavam pelas ruas. Fazia algum tempo desde que king assumiu a liderança da vila, trazendo com ele a sensação de ordem e calma a intensa rivalidade entre as famílias de lideranças internacional de mercadores e banqueiros que faziam do pais da terra, um dos países mais ricos do mundo. Apesar disso, o pais nunca havia deixado de borbulhar, as vezes até  ferver, enquanto cada facção lutava pelo poder real, alguns trocando de alianças, outras permanecendo inimigas implacáveis.

Estava junto com B1, o ancião da vila oculta da pedra, indo diretamente em direção ao gabinete de King, king provavelmente o conhecia ou ja teria ouvido falar dele e suas habilidades e como B1 manipulou os jounins para não defender do ataque de king, quando esse, dominou iwagakure no sato, enquanto caminhava fomos parados e dito que nossa presença era requisitada no gabinete e por sorte, ja estávamos indo para lá.

Logo ao chegar, conversei com a assistente do tsuchikage que perimitiu nossa entrada, ao chegar, olhei para king e para demais homens presente ali, pedi licença e com toda a educação que me faltava, tomei o espaço de voz para mim - Senju Maick Sued, se apresentando senhor. Vim dar o relatorio de meu sumisso da vila nos ultimos seis ou sete meses, não lembro exato de quanto tempo de passou, lembro-me apenas de dizer ao senhor que iria treinar e quando voltasse, investigaria sobre quem tentou me executar e felizmente descobri que minha execução foi dada pelo ancião da vila, de acordo com ele tudo, fazia parte de testes, ma ele disse que viria até aqui confessar para o senhor. - B1, tinha cerca de noventa anos, mas por ser usuario do kimera no jutsu e jas com todas as kekkei genkais absorvidas, isso fez dele imortal e hoje, após meses de treinamento com ele e B2, entendia isso.



Considerações:

Roupas:

Equipamentos:

Jutsus utilizados:

Buffs:


Anonymous
Convidado
Convidado


A demora com que os convidados levavam para chegar fazia com que King divagasse entre goles e tragos, observando pela visão privilegiada de sua janela panorâmica  o quanto a Pedra cresceu em suas mãos, inflando o próprio ego. Lógico, faltava arrumar mais detalhes, principalmente colocar em prática os novos sistemas do SAM-I, mas que já estavam sendos programados é melhor lapidados com a ajuda de Molly. A mulher tinha total créditos nos feitos do Tirano, assim como Reken, Ban, Akira e Sirus. Além de todos os outros que trabalhavam em prol do vilarejo e ajudaram o mesmo a consolidar a economia.

O primeiro dos três convidados chegava, batendo na porta como de costume e se apresentando antes mesmo de entrar no cômodo. Deixei de lado o cigarro no cinzeiro cristalino localizado no canto da extensa mesa de marfim.
— Entre, Sirus. — minha voz ecoava pela sala, fazendo com que o brutamontes abrisse a porta de madeira maciça, abaixando-se para que conseguisse passar. Essa gordura toda um dia vai matá-lo. Pensava observando a patética cena. — Como vai, Akimichi? É bom revê-lo e pelo visto possui boas notícias, certo? — apesar das novas vestes e máscara escondendo a verdadeira face, foi fácil notar sua presença graças a assinatura de energia característica da qual o gordo possui.

— Antes de mais nada, sente-se. Só cuidado com a poltrona da direita, da última vez que você usou, ela começou a ranger. Não pretendo gastar dinheiro com novas poltronas. — meu humor ácido dava as caras, muito por conta do álcool já ingerido. — Servido? — perguntava e caso o Akimichi aceitasse, colocaria uma dose em um dos diversos copos cristalinos ali presente. — É excelente imaginar que temos mais pedras preciosas espalhadas por essa imensidão de rochas sem vida, mas, não te chamei com esse intuito. Além de você, convidei duas pessoas que já tive contato para mandá-los a uma missão de alto risco, mas com ganhos extremamente interessantes pro vilarejo. Aliás, um deles já chegou. —

King, enquanto terminava de orientar Sirus, percebia a presença de uma nova assinatura de energia presente no edifício, passando pela assinatura de Molly. Já sabendo de quem se tratava graças aos poderes oculares, aguardava ansiosamente pelo reencontro com o ser arrogante e prepotente. Não tardou até que esse, diferente do Akimichi, pedisse licença com a voz carregada de arrogância. Antes mesmo que o Tirano respondesse, Reegs entrava, procurando uma poltrona próxima a mesa. — Nossa conversa continuará depois, jovem. Fique a vontade. Se quiser um whisky, bem, pegue você mesmo. Vamos aguardar o último convidado. — duro com quem merecia tal tratamento, King se mantinha, dando mais goles no líquido alcoólico produzido pelo Akimichi.

— Finalmente. — murmurou tendo ciência do último convidado que trazia consigo mais um ser dotado de energia espiritual. De certa forma, a energia do desconhecido passava em abundância as do Senju, que se apresentava a Molly e seguia na direção da sala principal. A apresentação do Sued se deu de forma rápida, diria que até mesmo emocionada, sem esperar sequer uma ordem para tal. Mas, pelo que fora dito, fazia sentido. Antes de pronunciar qualquer palavra para ele ou para o ancião, King esticava a destra ainda segurando o corpo cristalino, apontando com o indicador na direção do B1, ou melhor, ancião da Pedra. Tinha como intenção projetar uma ilusão na mente do alvo, fazendo com que reprisasse diversas e diversas vezes o teste imposto por ele a Sued.

Com a situação de certa forma controlada, não tardei em explicar como ocorreria o próximo passo.
— Lembro bem dessa história de perseguição, Sued. Bom, o homem que te causou tanto transtorno está parado como uma planta, vegetando submisso ao meu controle. — pausava, levando a canhota na direção da bolsa de armamentos em minha cintura, retirando uma kunai a tempos guardada e provavelmente, sem o fio de corte em dia. — Decepe o velho com essa kunai, Sued. E após o feito, coloque a cabeça do mesmo presa ao lado da cabeça de Haise. Acho que os dois se darão bem. — lançava a arma com o fio de corte degradado pelo tempo na direção do Senju, de forma com que não fosse difícil para o mesmo recolhê-la ainda no trajeto.

Molly, que tardou a se juntar aos outros para a reunião, entrava na sala já com o ancião paralisado, vegetando com os joelhos em contato com o tapete carmesim. King apontava para que a mulher ficasse ao lado dele, atrás da mesa principal e assim fazia, parando próxima ao líder, observando tudo.


Ch; 7.125 l Hp; XXX l St; 1/7 CN: 00

CONSIDERAÇÕES:
ITENS:
Ativos:
Anonymous
Convidado
Convidado
 

A grandiosa Iwagakure no Sato era vista por toda a panorâmica daquele Gabinete. Tão pela em sua grandeza, todas as rochas e minerais que faziam parte daquela estrutura tinham seu valor, assim como cada ninja presente na Aldeia que a tornava única e poderosa. O Tirano recebia o Akimichi com seu humor áspero como sempre, sendo algo que não o incomodava mais. Por trás daquela mascara fantasmagórica, o líder do Esquadrão Assassino permanecia com um sorriso. Preferiu não sentar após estar ciente do que havia causado aos moveis da sala, mantendo sua postura em pé para conversar com o Tsuchikage.

— Já fazem alguns bons meses, não é mesmo, King? Prefiro ficar em pé, não quero causar problemas aos moveis, já basta os moveis lá de casa, huhu. — Meu tom sério era seguido de um breve riso abafado. Gesticulei rejeitando o álcool oferecido, abrindo levemente meu manto para mostrar o cantil prateado em minha cintura. Antes que pudesse responde-lo e alerta-lo sobre os novos destaques da vila, nossa conversa foi interrompida com a chegada de mais um dos integrantes daquela reunião e, cordialmente dei lugar para a voz do homem que chegava. Lentamente, me coloquei ao lado do armário de bebidas e em silencio aguardei que discutissem o que fosse preciso. Fiz o mesmo na presença daquele que se chamava Sued e do ancião que foi colocado na sala por Molly. — Por favor... não vai sujar o gabinete. — Pensei me mantendo imóvel e atento enquanto assistia.

xxxx/xxxx - 1900/1900 - 00/06 - 300/300 - 000/400

Considerações:
Usados:
Bonificações:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 30904ce359e26789f395b12b9ef667afc9d7f76e_hq

O homem gordo sequer com uma fantasia esquisita se mantinha distante e quieto em um canto da sala e King após oferecer um gole de sua bebida alcoolica, que sequer cogitou em servir seus convidados, começava uma breve conversa com mais um dos integrantes que havia chegado. Lançou um armamente básico entre os ninjas na direção de Sued após coloca o dito ancião que o acompanhava em uma técnica ilusória que de certa forma me surpreendeu com a facilidade em que o alvo havia sido induzido a técnica.

Logo a minha atenção era voltada para a mulher que entrava no gabinete luxuoso, caminhou de forma lenta até o lado da cadeira de King e atrás da mesa que separava os ninjas para o Kage. - Desgraçado tem até uma assistente bonita! - Invejei o homem sentado ignorando quase que por completo toda a situação com o ancião e com Sued sem deixa que transparecesse meu ódio e inveja por King.

Hp; 1600 l Ch; 1700 l St; 0/6  l Areia 3000Un

Considerações e etc:

Itens/Jutsu:
Anonymous
Convidado
Convidado



HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 M/S ❳ARG:3000/3000

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 310?cb=20160512152922&path-prefix=pt-br


Pedi desculpas aos outros homens ao fim de minhas falas, pois havia roubado seus lugares na conversa, King se mostrou assustador quando prendeu B1 no genjutsu, demonstrando uma frieza e controle de Chakra que eu jamais havia visto em outra pessoa, realmente aquele jovem era o kage que iwagakure no Sato merecia, um kage forte e que não se importa com quem deva morrer para o bem da Vila. Ele tirou uma kunai e jogou para mim, ordenou que eu decapitasse B1, eu mesmo quando conheci o ancião, disse que um dia eu colocaria sua cabeça em uma estaca e isso realmente iria acontecer, B1 estava de joelhos caído em frente à mesa e o puxei para perto da janela, quando ouvi algo sobre "não sujem a sala" respondi que não ia dar não.

Peguei B1 pelos cabelos e passei a kunai em seu pescoço, a faca estava ruim é cega, ruim para cortar e aquilo me causava nervosismo, foi então que peguei um cigarro e coloquei na boca, acendi e traguei e logo voltei ao corpo de B1, fazia força na kunai cega e um vai e vem constante e o sangue tomava conta do chão e passava a se espalhar, não estava me importando com o que os rapazes e a moça iriam pensar, apenas faria o que foi ordenado, arrancaria a cabeça do homem e colocaria junto a do antigo tsuchikage. - Então, Sr. King porque pediu para vir aqui? Algo em especial? - perguntei, enquanto ainda utilizava a kunai para decapitar a cabeça de B1, após a pergunta traguei o cigarro, peguei a kunai e enfiei onde seria a jugular e depois puxei com força, o que fez o sangue esguichar e a cabeça de B1 cair ao chão, a divisão do corpo a cabeça estava pronta e assim levei a mesma e coloquei ao lado da de Haise, assim que fiz ouvi a voz de B1, ele havia acordado do genjutsu, mas devido a sua imortalidade era incapaz de morrer e viveria para sempre como uma cabeça apenas, todos puderam ouvir a voz dele eu disse em um tom alto - UOU, Meu Pai! isso é repulsivo. Isso é muito nojento cara, vocês querem ver? Da pra ver até a órbita, isso é muito nojento cara. Eu quero tocar, King deixa eu tocar?



Considerações:

Roupas:

Equipamentos:

Jutsus utilizados:

Buffs:


Anonymous
Convidado
Convidado


O clímax chegava ao ápice quando o Senju antecipava a trajetória da kunai recém lançada pelo líder, agarrando-a com uma das mãos de forma rápida e precisa, sem se cortar no processo. Molly repousava ambas as mãos sobre a própria calça, segurando o tecido como se dependesse dele para sobreviver a tamanha brutalidade que iria ter o desprazer de assistir, em breve. Reegs, por sua vez, aparentava manter seu foco em outra coisa ou alguém, sendo uma incógnita até então para King.

Percebia Sued iniciar seu ato sádico. Segurando a cabeça do ancião que aparentava ter idade parecida com a de todos ali presente, talvez um pouco mais velho, a kunai passava pela primeira vez sobre uma pequena parte do pescoço, com o fio desgastado, cortando poucos tecidos, sequer chegando a cortar a própria carne ou esguichando sangue.

“ Primeira tentativa? Falha.” Pensei observado um novo golpe, dessa vez com mais força no ato. O até então único derramamento de sangue da tarde não demorava a aparecer, sujando o tapete avermelhado disposto em quase todo o cômodo. Depois, tudo ficou mais fácil. Apesar da dificuldade com a kunai de fio cego, após fazer uma força a mais para terminar de separar a cabeça do resto do corpo, Sued finalmente conseguia, tirando alguns sorrisos genuínos de minha face.

O ato de prender a cabeça ao lado da de Haise foi a parte mais fácil da pequena e insignificância tarefa, mas, para surpresa de todos e inclusive do Tirano, a cabeça abria os olhos demonstrando estar vivo, ainda. Não estranhava a imortalidade do ser, afinal, também se tratava de um. Toda a agitação que a situação causava logo foi contornada por King, que fazia com que os fios do emendo que junta o braço com o restante do ombro saíssem na direção da cabeça, realizando movimentos para fechar a boca do ser, costurando a mesma. Além disso, mais fios arrancavam os olhos do ancião, fazendo com que ele não fosse mais um problema.

— Faça o que tiver vontade Sued, mas depois do que eu tiver para falar, por favor. — a ordem parecia, pelo menos em minha mente ser suficiente para que o homem entendesse a gravidade da convocação. Um gole no whisky Akimichi foi suficiente para continuar. — Tenho uma missão de extrema importância para vocês dois, Reegs e Sued. Tem ligação em conquistar terras em nome da Pedra, trazendo com isso um futuro melhor para nosso povo. Mais detalhes serão destrinchados quando aceitarem minha proposta. Que tal? — caso os homens tivessem ambições, principalmente perante ao vilarejo, deveriam responder pendendo para aceitar a missão de alto risco, mas de altíssima recompensa.

Ch; 7.125 l Hp; XXX l St; 0/7 CN: 00

CONSIDERAÇÕES:
ITENS:
Ativos:
Anonymous
Convidado
Convidado
 

Todos os membros da Aldeia da Pedra possuíam algum tipo de transtorno e isso era claro naquela reunião. Permaneci quieto observando as atitudes grotescas de Sued enquanto King parecia se alegrar em somente assistir aquela degolação sem um pingo de humanidade. Sequer interrompi ou expressei alguma opinião para o caso, só esperava que nenhuma gota de sangue manchasse minha mascará, mas ignorei as gotas que poderiam vir a sujar meu manto. O outro, assim como eu, ignorava a sangria no tapete e apenas observava também, finalmente terminando a cena de horror com a cabeça do ancião fazendo companhia a coleção do Tsuchikage. — Nem morto está, que velhote resistente. — Minhas piadas ficaram presas em minha mente. O Tsuchikage King tinha planos para expandir os domínios de Iwagakure e alertava aqueles dois homens, permaneci quieto esperando o desfecho e a confirmação de ambos.

xxxx/xxxx - 1900/1900 - 00/06 - 300/300 - 000/400

Considerações:
Usados:
Bonificações:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 30904ce359e26789f395b12b9ef667afc9d7f76e_hq

Meus poucos segundos observando tal mulher me fazia ter pensamentos que ainda não posso descrever, entretanto, minha alegria acabou quando em um movimento repentino o homem que se chamava Sued havia pego o velhote pelos cabelos e o arrastado para próxima da janela - Sério? - Surpreendi-me com a situação após analisar rapidamente com meus olhos, não esperava ter que presenciar tamanha brutalidade naquele dia. Os primeiros cortes mal esguichavam sangue mas o segundo, meu amigo... De toda a forma o tapete e boa parte do chão do gabinete agora se encontravam em um tom escarlate e infelizmente algumas gotas jorradas do pescoço no ato de serrar o coroa havia acertado minhas vestes. Não sei dizer como diabos aquele homem ainda estava vivo, mas o coroa havia falado mesmo tendo a cabeça arrancada de seu corpo - Mas que droga é essa? - As bizarrices não tinham fim e de fato esse era o dia mais estranho em toda a minha vida.

As coisas se acalmaram quando King arrancou os olhos do indivíduo e costurou a boca do infeliz com alguma espécie de fios negros que vinham de seu corpo. Sem entender muito bem as coisas que havia acabo de presenciar acabei me contentando a ficar quieto na minha assistindo a escrotice e a amostra de poderes bastante diferente dos membros ali presente. Enfim King começava a falar sobre o motivo de terem me chamado aqui - Conquistar terras? - Refleti por poucos segundos mas logo dei uma resposta - Estou dentro! - A ideia de sair da Pedra e conhecer lugares diferentes me fizeram aceitar, além de claro, ter uma possibilidade de uma luta empolgante contra um aleatório por ai.

Hp; 1600 l Ch; 1700 l St; 0/6  l Areia 3000Un

Considerações e etc:

Itens/Jutsu:
Anonymous
Convidado
Convidado



HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 M/S ❳ARG:3000/3000

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 310?cb=20160512152922&path-prefix=pt-br


Me recompôs, não podia fazer demonstrações de psicopata, tá certo que eu amava matar, mas aquela sensação e o que eu sentia ao matar me revigoravam, por completo, peguei um cigarro e acendi, traguei e soltei pelo corpo, não antes de joga-lo pela janela, pois havia uma mocinha ali que não merecia ver esse tipo de coisa, prestei atenção nas palavras de King e lembrei do mapa mundi e sua cópia desenhada por mim na biblioteca, retirei e coloquei sobre a mesa, o mapa estava completo e inclusive com nome dos países e vilas que compunham cada região - So decidir qual e quando vamos, mas antes de ir preciso atualiza-lo sobre minhas habilidades, claro que em particular -


Considerações:

Roupas:

Equipamentos:

Jutsus utilizados:

Buffs:


Anonymous
Satoru
Genin
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 100x100
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3075/3125
ST: 00/07

Já havia se passado quase que seis meses desde que Ban e Akira foram para Kusa colonizar o local. Eles concluíram a missão dada por King, no entanto, esperaram para enviar o relatório pois acharam necessário antes trazer a confiança de todos, ou pelos menos a maioria dos moradores de Kusa. Foi feito. E o dia para o relatório finalmente chegou. Ban estando no gabinete de Akira, atual líder de Kusa, sob ordens diretas de King, realizou uma de suas técnicas ao qual o loiro tanto se orgulha, uma comunicação que permite a ele conversar com qualquer pessoa mesmo estando a quilômetros de distância, tendo como único requisito conhecer bem o local onde irá se projetar. E o gabinete de Iwa era este local. O loiro passou grande parte do seu tempo ali, onde viu vários ninjas se tornarem líderes de Iwa. Arlong, Noah, Haise, e agora King, o que parecia ser o Tsuchikage definitivo do local.

Após alguns sinais serem feitos por parte de Ban no gabinete de Akira, seus olhos se fecharam e sua concentração foi direcionada para o gabinete do Kage de Iwa, ao qual segundos depois um conjunto de cores espectrais que se assemelham com um arco-iris surgiu naquele gabinete, estando atrás de alguns dos ninjas que estavam presentes no gabinete, e a aproximadamente um metro de distância da porta de entrada do gabinete - obviamente do lado de dentro da sala. Assim que aquelas cores espectrais surgiram, já deram forma ao corpo de Ban, ao qual seu corpo se encontrou distorcido e piscante, como se recebesse interferência eletrônica. Seus olhos foram as únicas partes daquela projeção que continuou reconhecível, visto que até mesmo sua voz se encontrava alterada.

- Tsuchikage? Desculpe o jeito de aparecer, sou eu, Ban! Se calou, logo em seguida. No entanto, continuando sua fala poucos segundos depois. - Estou aqui como projeção para realizar o relatório ao senhor referente aquela missão. Demorei seis meses para fazer isso pois precisava garantir que todos ou pelo menos a maioria daquele local adquirissem confiança em nós. Finalizou Ban, já soltando indiretas que apenas o líder do vilarejo poderia compreender e, assim, confirmar que aquele era de fato Ban, o Jonin de Iwa encarregado de colonizar Kusa e quando possível realizar o relatório da invasão.

Restava agora ao loiro saber por parte de King se poderia continuar seu relatório, visto que aquela sala se encontravam ninjas fora ele e o próprio Tsuchikage. Motivo este pelo qual apenas resquícios de seu relatório foi feito, garantindo assim que King reconhecesse Ban, além de já saber que a missão dada por Ban e Akira foi cumprida com sucesso.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido