>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[RESIDÊNCIA] Hatake's house - em 24/1/2020, 12:16

[RESIDÊNCIA]  Hatake's house D35d30b259be9deedc550d102bb532b9--anime-scenery-buildings
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RESIDÊNCIA] Hatake's house - em 24/1/2020, 12:48


[RESIDÊNCIA]  Hatake's house Original
HP:1050 • CK:1075 • ST:00/04

Tudo estava finalmente calmo, minha mãe estava segura em casa, após a tentativa de sequestro que havia passado, e eu comendo um belo sanduiche que por acaso estava muito delicioso – Mesmo depois de tudo isso, você ainda consegue preparar um sanduiche maravilhoso, mãe – comentei enquanto observava a mesma  subindo as escadas e se direcionando para seu quarto, afinal ela precisava descansar depois de tudo aquilo.

Depois do termino de minha refeição, subi para meu quarto e peguei uma de minhas carteiras de cigarro que estava guardada no criado mudo ao lado de minha cama, então após isso, abri a janela e sentei-me no telhado observando um pouco da movimentação da rua, puxei um dos maços de cigarro da carteira e o coloquei em meio aos lábios, estalei meus dedos perto da ponta dele provocando faiscas e o acendi com o uso de meu elemento  - É, mãe... Isso foi muito útil – dei algumas risadas e estralei um pouco minhas costas.

[...]

Após algumas horas se passarem É, acho que está na hora de ir resolver isso pensei enquanto me lembrava da ideia de requisitar algum ninja de elite para ficar de olho em minha casa que havia tido quando retornava para casa com minha mãe, então levantei-me e segui em rumo de meu destino.

Considerações:
Post feito apenas para fins narrativos e também para ir rumo ao gabinete do kage.
Jutsus Usados:
Armas:

[RESIDÊNCIA]  Hatake's house Images?q=tbn:ANd9GcRNHHrY8c7_JcMmKPzbsJkn1UCYGs_1Qkc-UHg4y8IdbbdVPZ5j&s
Hakkō Chakura Tō
Rank: A
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.
-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.