>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Yahiro
Tokubetsu Jonin
Yahiro
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler - Dupla] Entre Companheiros YDOvRby

http://narutorpgakatsuki.net

[Filler - Dupla] Entre Companheiros - Qui 12 Dez - 19:13

Aquela noite me pareceu uma eternidade, um turbilhão sombrio que me impediu de descansar o necessário. O pesadelo foi o que me atormentou, a cena da vila completamente destruída me deixou perplexo e ao mesmo tempo horrorizado. O fato de não ter conseguido fazer muita coisa para ajudar também me abalou, mostrou para mim o quanto estava fraco, o quanto eu devia melhorar e o quanto que devia crescer. Acreditar em tudo o que falam? Já não fazia mais parte de mim, aprendi com um erro que havia cometido. Agora eu estava acordado, bastante suado e querendo treinar.

Levantei-me da cama, ainda meio sonolento, indo de encontro ao banheiro do quarto me arrumar. Tomei um banho rápido, coloquei minhas vestes rotineiras e então fui até a cozinha, comer um pouco antes de mais nada. Após isso me retirei de casa, trancando tudo para não invadirem. Sim, após o ataque eu fiquei muito mais cuidadoso, muito mais atencioso em tudo a minha volta, um pouco desconfiado talvez.

Aproximei-me da casa vizinha, saltando sobre seu telhado, pousando sobre ele de forma cuidadosa e silenciosa. Comecei a correr em velocidade mediana, tendo todo o trajeto já em mente enquanto observava a movimentação nas ruas logo abaixo. Estava tudo voltando a sua normalidade, mas eu ainda precisava mudar.

Levei cerca de alguns minutos correndo, até então alcançar a entrada do campo de treinamento. Deixei meu corpo despencar de cima da casa em que estava, tocando o solo com as plantas dos pés de forma suave, e voltando a ficar de pé. Caminhei, adentrando no campo de treinamento enquanto analisava o local, vendo se havia alguém por perto.

Posicionei-me no centro do campo, sentando-me abaixo de uma das árvores dali, ficando relaxado sob sua sombra. Sentia os ventos tocando meu rosto, os pássaros cantando harmoniosamente, e assim aproveitando um pouco do ambiente antes de iniciar meu treinamento.

HP: 375/375 | CH: 625/625| ST 0/6

Adendos:
Considerações:
Palavras: 316 - 1/3 Posts
Jutsus Usados:
Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
- 20 Kibaku Fuuda (Espaço 5)
- 5 Hikaridama (Espaço 5)
- 1 Tubo de Bolhas (0)
Vestimentas e Aparência:
Aparência
Vestimenta: Usa uma camisa cinza, sob um blusão de botão de manga curta. Suas calças são pretas, de pano leve.

-
Hana-
Genin
Hana-
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler - Dupla] Entre Companheiros 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69524-ficha-de-personagem-hatake-hana#521240 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69572-g-f-hatake-hana

Re: [Filler - Dupla] Entre Companheiros - Sab 14 Dez - 23:23

Foi mais uma noite difícil na vida da jovem Hatake. Depois da invasão em Konoha ela estava vivenciando pesadelos terríveis no que dizia respeito ao sofrimento das pessoas as quais ajudou no hospital, aos edifícios desmoronando e a morte de seus pais, ainda que isso não tivesse acontecido. Depois de tanto acordar durante a noite, Hana acordou exausta, mas não havia mais nada ase fazer. Se toda vez que fechava seus olhos sua mente a levava para lugares aos quais ela queria fugir. Só havia uma coisa que a permitia esquecer um pouco o que havia acontecido: treinar. Parece fútil, mas desde a invasão ela vinha treinando até a exaustão para conseguir dormir bem e não sonhar com nada. Muito melhor do que ter pesadelos.

Antes de sair de casa deu um abraço apertado e demorado em seus pais, foi um costume adquirido pela garota depois de ter que tratar dos ferimentos de ambos com suas as próprias mãos no hospital de Konoha. A conhecida da rebeldia da Hatake havia evaporado de suas veias. Assim, Hana começou a correr e saltar pelos telhados das casas e algumas estruturas ainda caídas aos escombros até seu campo de treinamento preferido. Esperada encontrar lá quem, assim como ela, tinha o costume de ir ao campo. Seu vizinho e companheiro de equipe. Até pouco tempo atrás não tinha muitos laços com o garoto, mas estar lado a lado em uma situação de calamidade como estiveram era algo que podia mudar os conceitos de qualquer um.

Como esperava, Yahiro estava lá. — Ei, Yahiro-san... Tudo be- Ahn-   — Era bobagem perguntar se estava tudo bem. Não estava. Algo podia estar bem. A vila estava sendo reconstruída, ainda havia pessoas internadas em estado grave no hospital da vila, prédios caídos impedindo passagem, etc. Poucas coisas estavam bem. Pouquíssimas. — Como está? — Reformulou sua frase, se aproximando do mais velho com um sorriso sem dentes, forçando naturalidade.

— Falas
"Pensamentos"
— Falas de Outros
— Falas de Outros²

Informações:
Considerações:

• Aparência: Clique aqui.
• Hakkō Chakura Tō embainhada, presa às costas.
Status:

[Filler - Dupla] Entre Companheiros 2d355bdc1e2f551c0842c3a2e9439c53Hana Hatake
HP: 325/325
Chakra: 525/525
Stamina: 0/3
Bônus:

Habilidade em Genjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.
Inteligência Aguçada
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.
Grande Controle de Chakra
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Itens:

[Filler - Dupla] Entre Companheiros Latest?cb=20151128021051&path-prefix=pt-br
Hakkō Chakura Tō
Requerimentos:
Descrição: O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tantō que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tantō que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (木ノ葉の白い牙, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakkō. No anime, mais tarde foi mostrado que a arma foi reparada e que Kakashi ainda a usava em missões.
Bolsa Ninja
+10 Shurikens
+6 Kunais
+8 Kibaku Fuda
+2 Kemuridama
Jutsus Usados:

[Filler - Dupla] Entre Companheiros B9e924ae939e00d3e2c9168953411c639fabb1dar1-300-173_00
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
-
Yahiro
Tokubetsu Jonin
Yahiro
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler - Dupla] Entre Companheiros YDOvRby

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Filler - Dupla] Entre Companheiros - Seg 16 Dez - 16:34

Levantei-me calmamente, esticando todos os músculos do meu corpo para iniciar o treinamento. Em meio a isso uma voz familiar me chamou. Virei-me, percebendo a presença de Hana que questionava meu estado de espírito. — Mais ou menos. — Permaneci focado nela, vendo que ela tinha se arrependido de ter feito aquela pergunta. Pouco depois ela reformulou o questionamento, focando-se apenas em mim. — Estou um pouco melhor, obrigado por perguntar. E você, como está? — A vi se aproximar, com um sorriso um tanto forçado em seus lábios.

Meus olhos se voltaram para o céu azul, enquanto as correntezas de vento sopravam meu rosto meio que me refrescando. — Se está aqui, acho que também veio treinar não é mesmo? Bem, percebemos o quanto somos fraco ainda, só podemos nos fortalecer. O que acha de um treino em grupo?  — Deixei um pequeno sorriso escapar pelos lábios, procurando amenizar o clima.

Suspirei, afastando-me um pouco da garota e posicionando meu corpo a cerca de cinco metros dela, analisando seus movimentos até então. — Vamos lá, quero ver o quanto você é forte. Me mostre tudo o que sabe fazer. — Minhas mãos se aprofundaram na bolsa de armas, pegando cada uma, uma kunai. Abaixei um pouco meu corpo, dobrando-o a fim de me preparar para um avanço ou esquiva, tendo as armas em punho caso necessário.

Meus olhos focaram completamente em cada ação da moça, desde um olhar até o posicionamento do seu corpo. Analisava-a atentamente, procurando uma brecha ou até mesmo algo que pudesse usar contra, pois ainda não tinha noção de como ela lutava. Sendo assim apenas aguardei, queria testá-la, saber do que ela era capaz, além de tentar melhorar minhas capacidades físicas e espirituais ao mesmo tempo. ”Vamos ver o quanto ela é boa. Isso vai ser bem interessante ao meu ver, vamos lá então.”

HP: 375/375 | CH: 625/625 | ST 0/6

Adendos:
Considerações:
Palavras: 308 - 2/3 Posts
Jutsus Usados:
Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
- 20 Kibaku Fuuda (Espaço 5)
- 5 Hikaridama (Espaço 5)
- 1 Tubo de Bolhas (0)
Vestimentas e Aparência:
Aparência
Vestimenta: Usa uma camisa cinza, sob um blusão de botão de manga curta. Suas calças são pretas, de pano leve.

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Filler - Dupla] Entre Companheiros -

-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.