NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treino - Atributo: Stamina] Esgotado porém Insistente.  Vote_lcap[Treino - Atributo: Stamina] Esgotado porém Insistente.  Voting_bar[Treino - Atributo: Stamina] Esgotado porém Insistente.  Vote_rcap 
68 Mensagens - 31%
Starfox
[Treino - Atributo: Stamina] Esgotado porém Insistente.  Vote_lcap[Treino - Atributo: Stamina] Esgotado porém Insistente.  Voting_bar[Treino - Atributo: Stamina] Esgotado porém Insistente.  Vote_rcap 
37 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[Treino - Atributo: Stamina] Esgotado porém Insistente.  Vote_lcap[Treino - Atributo: Stamina] Esgotado porém Insistente.  Voting_bar[Treino - Atributo: Stamina] Esgotado porém Insistente.  Vote_rcap 
21 Mensagens - 10%
Nan
[Treino - Atributo: Stamina] Esgotado porém Insistente.  Vote_lcap[Treino - Atributo: Stamina] Esgotado porém Insistente.  Voting_bar[Treino - Atributo: Stamina] Esgotado porém Insistente.  Vote_rcap 
18 Mensagens - 8%
Shion
[Treino - Atributo: Stamina] Esgotado porém Insistente.  Vote_lcap[Treino - Atributo: Stamina] Esgotado porém Insistente.  Voting_bar[Treino - Atributo: Stamina] Esgotado porém Insistente.  Vote_rcap 
17 Mensagens - 8%
Inoue
[Treino - Atributo: Stamina] Esgotado porém Insistente.  Vote_lcap[Treino - Atributo: Stamina] Esgotado porém Insistente.  Voting_bar[Treino - Atributo: Stamina] Esgotado porém Insistente.  Vote_rcap 
15 Mensagens - 7%
Aoba
[Treino - Atributo: Stamina] Esgotado porém Insistente.  Vote_lcap[Treino - Atributo: Stamina] Esgotado porém Insistente.  Voting_bar[Treino - Atributo: Stamina] Esgotado porém Insistente.  Vote_rcap 
14 Mensagens - 6%
Raves
[Treino - Atributo: Stamina] Esgotado porém Insistente.  Vote_lcap[Treino - Atributo: Stamina] Esgotado porém Insistente.  Voting_bar[Treino - Atributo: Stamina] Esgotado porém Insistente.  Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Oblivion
[Treino - Atributo: Stamina] Esgotado porém Insistente.  Vote_lcap[Treino - Atributo: Stamina] Esgotado porém Insistente.  Voting_bar[Treino - Atributo: Stamina] Esgotado porém Insistente.  Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Luna
[Treino - Atributo: Stamina] Esgotado porém Insistente.  Vote_lcap[Treino - Atributo: Stamina] Esgotado porém Insistente.  Voting_bar[Treino - Atributo: Stamina] Esgotado porém Insistente.  Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Treino - Atributo: Stamina] Esgotado porém Insistente.  Vote_lcap[Treino - Atributo: Stamina] Esgotado porém Insistente.  Voting_bar[Treino - Atributo: Stamina] Esgotado porém Insistente.  Vote_rcap 
104 Mensagens - 32%
Starfox
[Treino - Atributo: Stamina] Esgotado porém Insistente.  Vote_lcap[Treino - Atributo: Stamina] Esgotado porém Insistente.  Voting_bar[Treino - Atributo: Stamina] Esgotado porém Insistente.  Vote_rcap 
62 Mensagens - 19%
Senju Inazuma
[Treino - Atributo: Stamina] Esgotado porém Insistente.  Vote_lcap[Treino - Atributo: Stamina] Esgotado porém Insistente.  Voting_bar[Treino - Atributo: Stamina] Esgotado porém Insistente.  Vote_rcap 
28 Mensagens - 9%
Nan
[Treino - Atributo: Stamina] Esgotado porém Insistente.  Vote_lcap[Treino - Atributo: Stamina] Esgotado porém Insistente.  Voting_bar[Treino - Atributo: Stamina] Esgotado porém Insistente.  Vote_rcap 
25 Mensagens - 8%
Inoue
[Treino - Atributo: Stamina] Esgotado porém Insistente.  Vote_lcap[Treino - Atributo: Stamina] Esgotado porém Insistente.  Voting_bar[Treino - Atributo: Stamina] Esgotado porém Insistente.  Vote_rcap 
24 Mensagens - 7%
Shion
[Treino - Atributo: Stamina] Esgotado porém Insistente.  Vote_lcap[Treino - Atributo: Stamina] Esgotado porém Insistente.  Voting_bar[Treino - Atributo: Stamina] Esgotado porém Insistente.  Vote_rcap 
24 Mensagens - 7%
Aoba
[Treino - Atributo: Stamina] Esgotado porém Insistente.  Vote_lcap[Treino - Atributo: Stamina] Esgotado porém Insistente.  Voting_bar[Treino - Atributo: Stamina] Esgotado porém Insistente.  Vote_rcap 
22 Mensagens - 7%
Raves
[Treino - Atributo: Stamina] Esgotado porém Insistente.  Vote_lcap[Treino - Atributo: Stamina] Esgotado porém Insistente.  Voting_bar[Treino - Atributo: Stamina] Esgotado porém Insistente.  Vote_rcap 
13 Mensagens - 4%
Oblivion
[Treino - Atributo: Stamina] Esgotado porém Insistente.  Vote_lcap[Treino - Atributo: Stamina] Esgotado porém Insistente.  Voting_bar[Treino - Atributo: Stamina] Esgotado porém Insistente.  Vote_rcap 
13 Mensagens - 4%
Zero
[Treino - Atributo: Stamina] Esgotado porém Insistente.  Vote_lcap[Treino - Atributo: Stamina] Esgotado porém Insistente.  Voting_bar[Treino - Atributo: Stamina] Esgotado porém Insistente.  Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%


Convidado
Convidado

--Kirin Hayato--
200HP&200CH
Após um curto descanso já estava novo em folha, o treino passado foi relativamente fácil, por mais que minha Kekkei Genkai havia sido ativada.
Desencosto da árvore que me abrigava dos pequenos raios de sol vindos do céu lotado de nuvens, o frio passava pela minha capa se equiparando a água em uma peneira, visto isso, resolvo treinar meu vigor, que estava se esgotando rapidamente ao utilizar do Jinton, e quem sabe assim me esquentar um pouco.

Me dirijo a um dos limites da longa clareira e começo minha corrida, dando voltas e voltas em um espaço de uns 100 metros de diâmetro, a grama congelada dificultava um pouco a corrida, me fazendo mais focar em não escorregar do que em meu próprio redor, a cada volta aumentava minha velocidade em 2 metros/segundo, seguindo uma progressão aritmética básica (2m/s, primeira volta/ 4m/s, segunda volta/ 6m/s, terceira volta).
Após exatas 5 voltas chego em meu limite de velocidade (10m/s), o objetivo era manter aquele ritmo o máximo que conseguisse. Seguinte a uma volta minhas pernas dão um sinal de tremor, e meu coração aumenta seu ritmo, perto de completar 2 voltas automaticamente diminuo o ritmo para 8 (m/s), e assim diminuindo 2(m/s) por volta, até chegar a 0(m/s).

Ao final da décima primeira volta, paro e caio para trás em um monte de folhas de coloração marrom, olhando para um pequeno tronco caído... Uma ideia me vem a cabeça.  
Rolo o tronco de forma cilíndrica até uma ponto da clareira. O objetivo era utilizar de um esforço contínuo para aumentar o vigor, por mais que estava cansado da corrida passada, esse esforço final era necessário para uma evolução pessoal, começo então a atividade, o tronco era relativamente pesado, porém nada que não aguentasse, a neve escorregadia facilitava um pouco a locomoção, diminuindo o atrito.
Após alguns minutos rolando o tronco pra lá e pra cá resolvo mudar o exercício, começo a realizar saltos repetitivos, levando o joelho na altura do peito, mudando a velocidade conforme a quantidade de pulos, 30 pulos na velocidade de 1 pulo por segundo, 20 Pulos na velocidade de 2 por segundo, e assim por diante. Ao final do exercício, as pernas já não queria se mover mais, então finalmente sentei no chão, orgulhoso comigo mesmo, com certeza essas atividades ajudaram em minha evolução pessoal de alguma forma.
O ar cortante me expulsava do campo de treinamento a força, e a "rareficidade" do mesmo, dificultava a respiração, acabo por sair da clareira em questão, me dirigindo ao centro de Kumogakure para um possível descanso.  

Vestimentas


Anonymous
Kynz
Genin
@ Aprovado. +1 de stamina no databook.

Não esqueça de melhorar nas próximas postagens alguns aspectos básicos que te informei no Discord.

_______________________

[Treino - Atributo: Stamina] Esgotado porém Insistente.  Aee49c2fe7977fe1cb1b865a494da5cf
Kynz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69189-ficha-uchiha-kynz#517752
Convidado
Convidado

--Kirin Hayato--
225HP:175CH:Stamina: 1/1: Velocidade ( 18 m/s): Selos(2 s/s)
Mais um dia se erguia, 7:00 da manha, nessa hora meu corpo travava uma intensa batalha contra minha vontade com o objetivo simples de levantar da cama, por mais tentador que era me gozar dos prazeres que um edredom e um travesseiro me proporcionavam, precisava treinar, no momento, minha vida se resumia a essa respectiva ação, enquanto meus desejos clamavam por alguma emoção real, meus punhos já estavam cansados de bater em rochas e troncos, e minhas pernas, fartas de tanto correr sem direção, porém isso é uma reflexão para outro dia.

Deixo a casa mais uma vez, portando dessa vez, alguns pesos para treinos amarrados em minhas pernas e cintura, adicionando mais alguns 30 quilos em relação a minha pesagem natural, o treinamento já se dava por valer, a partir da corrida até o portão de Kumogakure, hoje o treino seria mais "Casual", não me estendendo muito distante da vila. A corrida inicia, e o aumento de peso me incomodou nos 5 primeiros minutos, me fazendo correr um pouco desengonçado, o costume então veio, me ajustando a cada passo que realizava, os pesos foram ficando cada vez mais insignificantes.

Seguinte a corrida feita até o grande portão, um caminho a frente se mostrava, uma longa estrada de terra me encarava, cercada de montanhas e só.. A paisagem de Kumogakure não era uma das mais invejadas, sua cor monótona também não engrandecia muito ao olhos, porém o treino não era de paisagismo e sim de vigor não é mesmo?!  Aumentando um pouco a intensidade, se dava inicio mais uma parte de meu treinamento, porém dessa vez um pouco diferente: Seria uma corrida de explosão, onde a velocidade predominante seria de 8 (m/s), aumentando para 10 (m/s) em um curto período.
Na volta, minha Kekkei Genkai seria utilizada, atingindo meu limite até então 18(m/s), e assim se daria o final do treino, de volta ao grande portão, onde ocorreria o trote até minha casa novamente... e a cama. Exercícios explosivos eram essenciais para esse tipo de treinamento, pois eles forçam os músculos em rápidas contrações e extensões exercendo assim força máxima nos músculos, aumentando sua resistência contra a fadiga, algo essencial em uma futura luta.

Ao final do treinamento, minhas pernas se encontravam bambas, porém não tanto quanto no último treino, observando assim uma evolução em minha estamina, abro a porta de cas a e já sigo em direção ao banho, a água quente era quase como um tratamento natural ao corpo, relaxando os músculos e juntas contraídas e tensas, comida também era algo que o corpo implorava num momento como aquele, um resto de almoço de outro dia é servido, nada apetitoso, porém nada importava ao meu estômago, que gritava a cada segundo. A cama era o último e mais desejado lugar, e assim se dava mais um dia em minha rotina tediosa de socar troncos e correr até cair.    

Considerações:
Vestimentas


Anonymous
Kynz
Genin
@ Aprovado. +1 ponto em Stamina.

_______________________

[Treino - Atributo: Stamina] Esgotado porém Insistente.  Aee49c2fe7977fe1cb1b865a494da5cf
Kynz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69189-ficha-uchiha-kynz#517752
Convidado
Convidado

--Kirin Hayato--
225HP:225CH:Stamina: 1/1: Velocidade ( 18 m/s): Selos(2 s/s)
  Mas um dia se passava, apesar de ser chato treinar sozinho era, infelizmente necessário para o crescimento pessoal, por mais que tentasse sempre mudar meu local de treino diariamente, não existiria planeta que conseguisse sustentar esse meu habito com diversas paisagens diferentes, por isso então mais uma vez me encontrava na cozinha tomando um quente café enquanto me preparava para o árduo treino de hoje. Ao terminar as tarefas matinais, agarro mais uma vez os pesos utilizados em um treino anterior, porém desta vez, com um acréscimo de 25 quilos, totalizando 55 quilos extra, diferentemente da outra vez, o peso mal me incomodava, minha estatura avantajada facilitava um pouco talvez...
A corrida se dava mais uma vez a partir da porta de meu cafofo, o dia se encontrava nublado, porém relativamente mais claro se comparado a outros dessa estação, as ruas estavam desertas devido as grandes massas de ar frio, que traziam toda essa neve e gelo para nossa vila, a altitude também complicada, cadeias montanhosas carregavam temperaturas amenas como simbolo geográfico.

Se concluía assim a primeira parte do treinamento, a corrida ao redor da vila me direcionava ao portão de entrada, o procedimento seria o mesmo do outro treino, um treinamento de explosão muscular, onde o limite de velocidade seria alcançado (18 m/s) utilizando de minha kekkei genkai para realizar o máximo de esforço nos músculos inferiores, o aumento em meu vigor era notável, já conseguia manter uma velocidade maior por mais tempo , porem o cansaço vinha logo depois do sangue esfriar, era intenso, a vontade de ir para casa passava em minha mente, porém, não podia parar, não agora.
O treino se finalizaria com uma sessão de repetições, onde uma sequencia de 100 flexões em alta velocidade repetida 3 vezes seria realizada, junto a 500 pulos, levando as pernas na altura do peito, o cansaço já era aparente e a respiração, ofegante. Exercícios explosivos eram essenciais para esse tipo de treinamento, pois eles forçam os músculos em rápidas contrações e extensões exercendo assim força máxima nos músculos, aumentando sua resistência contra a fadiga, algo essencial em uma futura luta.

Já era hora de retornar pra casa, mais uma última corrida me levava até a minha casa, onde um banho quente me esperava, junto a um prato rico em proteínas e carboidratos, para repor as energias gastas nesse intensivo treino de hoje, conseguia sentir minha evolução, tanto no lado do vigor quanto com a minha Kekkei Genkai, que cada vez mais me familiarizava com a mesma, daqui a pouco começaria diversos treinos relacionados a técnicas em combate, elaborando e treinando novos jutsus para amplificar meu arsenal, que atualmente se concentrava quase puramente em taijutsu. A cama me esperava após o prato de comida, meus músculos se encontravam quase paralisados devido ao esforço excessivo, e assim terminava meu treino, com certeza preciso de um dia para descanso, então amanha será uma folga...

Considerações:
Palavras: 483
Vestimentas


Anonymous
Tenshin
Jonin | ANBU
[Treino - Atributo: Stamina] Esgotado porém Insistente.  100x100
[Treino - Atributo: Stamina] Esgotado porém Insistente.  100x100
Aprovado

+1 em Stamina; na próxima coloca o atributo treinado nas considerações (apesar de o treino estar bem definido). Perdoo a falha de não ter indicado a KG ou o CH usado, mas somente por ser um One-Post. Fique mais atento nas próximas.

@

_______________________

[Treino - Atributo: Stamina] Esgotado porém Insistente.  Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido