NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treinamento] Reegs Vote_lcap[Treinamento] Reegs Voting_bar[Treinamento] Reegs Vote_rcap 
918 Mensagens - 42%
Shion
[Treinamento] Reegs Vote_lcap[Treinamento] Reegs Voting_bar[Treinamento] Reegs Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Treinamento] Reegs Vote_lcap[Treinamento] Reegs Voting_bar[Treinamento] Reegs Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Treinamento] Reegs Vote_lcap[Treinamento] Reegs Voting_bar[Treinamento] Reegs Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Treinamento] Reegs Vote_lcap[Treinamento] Reegs Voting_bar[Treinamento] Reegs Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Treinamento] Reegs Vote_lcap[Treinamento] Reegs Voting_bar[Treinamento] Reegs Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Treinamento] Reegs Vote_lcap[Treinamento] Reegs Voting_bar[Treinamento] Reegs Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[Treinamento] Reegs Vote_lcap[Treinamento] Reegs Voting_bar[Treinamento] Reegs Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Treinamento] Reegs Vote_lcap[Treinamento] Reegs Voting_bar[Treinamento] Reegs Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Treinamento] Reegs Vote_lcap[Treinamento] Reegs Voting_bar[Treinamento] Reegs Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Treinamento] Reegs Vote_lcap[Treinamento] Reegs Voting_bar[Treinamento] Reegs Vote_rcap 
122 Mensagens - 34%
Mako
[Treinamento] Reegs Vote_lcap[Treinamento] Reegs Voting_bar[Treinamento] Reegs Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Treinamento] Reegs Vote_lcap[Treinamento] Reegs Voting_bar[Treinamento] Reegs Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Treinamento] Reegs Vote_lcap[Treinamento] Reegs Voting_bar[Treinamento] Reegs Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Treinamento] Reegs Vote_lcap[Treinamento] Reegs Voting_bar[Treinamento] Reegs Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Treinamento] Reegs Vote_lcap[Treinamento] Reegs Voting_bar[Treinamento] Reegs Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[Treinamento] Reegs Vote_lcap[Treinamento] Reegs Voting_bar[Treinamento] Reegs Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Treinamento] Reegs Vote_lcap[Treinamento] Reegs Voting_bar[Treinamento] Reegs Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Treinamento] Reegs Vote_lcap[Treinamento] Reegs Voting_bar[Treinamento] Reegs Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Treinamento] Reegs Vote_lcap[Treinamento] Reegs Voting_bar[Treinamento] Reegs Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Convidado
Convidado
Naquela manhã encontrava-me em um local isolado,um pouco diante da vila, algo bem reservado. Precisava de um local silencioso e calmo pra focar-me em meu treinamento e esse foi o melhor dos quais encontrei. Comecei por simplesmente visualizar aquilo que precisava fazer e o que objetivo do qual queria alcançar. Não demorou pra abri os olhos que havia fechado pra tal começar uma sequencia, o mais rápido que podia, de selos. Pra mim nada havia mudado até porque não se obtem resultados na primeira tentativa.  Mantive-me sentado sobre uma rocha, realizei aqueles mesmo movimentos de forma repetitiva e constante sempre buscando o mais rápido de mim. Os resultados por si só não mostravam grandes diferenças a primeira vista, mas acredito, que esteja melhorando. Aos poucos senti que minha velocidade naqueles repetitivos selos melhorava,  bem pouco mesmo ou só era impressão minha e eu não sabia. De toda a forma continuei meu treinamento, acreditei fielmente que meu esforços seriam recompensados em algum momento. As horas se passaram rápidas até e quando notei a manhã já havia virado tarde.

Claro que realizei algumas pequenas pausas, várias pra ser sincero. Precisava manter-me saúdavel e estraga a minha saúda logo em seguida com várias tragadas de cigarro só que isso não vem ao caso. Quando dei por mim o dia acabou e a noite deu suas caras, foi quando exausto de todo aquele treinamento apenas cai da pedra que estava batendo minhas costas no chão - Acho que já basta por hoje... - Murmurrou aos ventos e logo levantou-se e voltou pra casa.

Já no dia seguinte acordei disposto seria mais um dia de treinamento e aquilo levantou um pouco meu animô. Levantei o mais depressa possível e bem de manhã voltei ao mesmo local que treinei anteriormente. Inspirei profundamente e supirei já com meus olhos fechados e naqueles poucos instante voltei a vislumbar aquilo que tinha como objetivo quando finalmente comecei os movimentos os terminei em meu tempo recorde. De fato senti que aquilo era o mais rápido que alcancei até então. A felicidade preencheu-me momentaneamente e quando se foi em pouquissimo segundo voltei a me concentrar no treinamento.

Se aquilo era fruto de meu primeiro dia de treinamento o que poderia alcançar até o fim dessa podia ser aquilo que almejei e assim voltei a fechar meus olhos. Repeti os mesmos movimentos em uma sequencia rápida de vários selos de mãos. A empolgação ao ver meus primeiros resultados de um treinamento foram tão altas que simples perdi a noção do tempo, dessa vez, completamente. Quando notei o dia já havia acabo e novamente a noite prevaleceu naquele local. Senti-me cansado quase que na mesma hora que notei esse detalhe. Será que o foco não me deixou notar meu próprio cansaço? Bom, pra isso nem mesmo eu tinha resposta. Novamente levantei-me do chão após segundos atrás  ter caído da rocha de costas e assim voltei pra casa.

Hp: 200/200
CK: 200/200
ST: 00/04

Spoiler:
Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Treinamento] Reegs 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Treinamento] Reegs 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
@

_______________________

[Treinamento] Reegs 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado
Meus treinos deram frutos e isso me incentivo a continuam e me esforçar cada vez mais, naquela manhã estava em casa refletindo sobre continuar meu treino até concorda comigo mesmo que um melhorar nunca é demais. Portando o que de costuma carregava comigo e minhas vestimentas casuais voltei pro mesmo local antes usado. Refleti alguns instantes sobre aquela rocha que sentei-me assim que cheguei. O que mais poderia me ajudar a melhorar? Essa era a pergunta que me fazia. Pensei sobre o treinamento anterior e notei que em alguns momentos minhas mãos não se encaixavam perfeitamente ou da forma que queria e outro ponto interessante era na questão de movimentos. Diminuir a quantidade de movimentos - movimentos desnecessários - e acostumar-me melhor com a posição pro selo me ajudaria? Bom, isso iriamos descobrir mais pra frente.

Já com tudo em mente sobre o que precisava fazer comecei de forma extremamente lenta meus movimentos. Todos eram suaves e precisos. Mantive esse ritmo por algumas horas. Devo admitir que isso foi bastante entediante comparado a antes mas se quisesse melhorar isso realmente seria necessário. O tempo passou-se e dessa vez não tão rápido quanto esperava que fosse, parecia uma eternidade - Certo!

Nesse exato momento decidi colocar em pratica tudo que estava tentando. Se aquele treino realmente desse frutos esse momento é que veria se valeu a pena. Fechei meus olhos em um ato de manter concentrado, relaxei meus braços e tudo que era possível e necessário. Inspirei de forma lenta e enfim soltei. Meus movimentos foram rápidos o suficiente pra bater o meu recorde de dias atrás e senti minhas mãos se encaixarem de uma forma mais natural que antes -Hm.. - Sussurrei aos ventos. De fato aquele treino tedioso me fez melhorar mas ainda sim não era aquilo que buscava. Voltei a fechar meus olhos por alguns instantes e repeti todo o processo de selos de mãos e me parecia satisfatório. Meus movimentos novamente ficaram lentos, se o primeiro passo ajudava, porque descarta-loa agora? Era isso que se passava em meus pensamentos.

A cada selo de mão naquela velocidade estupidamente lenta procura formas e jeitos de aprimora-los e assim variei a quantidade de tempo em que executava essas ações lentas pra rápidas em tempos iguais. Decidi que 10min com um e depois 10min pra outro seria um tempo razoável e prosseguir com meu treinamento dessa forma. O dia virou-se noite e novamente devo dizer que foi bem mais demorado que os dias anteriores. Sentia meus braços extremamente pesados devido a repetição surreal dos mesmo movimentos realizei. Peguei tudo que havia trazido e parti pra casa, tendo certas dificuldade pra fumar o cigarro que havia ascendido - Que fome.. E foi ai que se tocou que não havia sequer almoçado.


Hp: 200/200
CK: 200/200
ST: 00/04

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado
Aquilo de fato não era um treinamento que lhe agradava. Entre os muitos os treinos que fez aquele provavelmente era o que menos lhe chamava a atenção. Adquirir conhecimento é algo importante, precisava disso. Reegs mesmo não gostando de enfiar sua fuça em livros ele ainda sim sabia que além de importante era algo necessário se quisesse evoluir como Ninja. O garoto agora encontrava-se no local habitual que sempre usava pra manter-se concentrado e focado, um área no qual não iria ser incomodado por outros. Portava consigo sua Garrafa como sempre, um maço de cigarro seguido com um esqueiro e claro livros. Sentado o garoto estava, suas costas apoiavam-se sobre a rocha que encontrava-se logo a suas costas. Puxou um Cigarro e o esqueiro acompanhado de um livro que estava sobre suas pernas.

Ascendeu sem demora aquilo que saciava seu vício dando sequencia a pegar o livro que já havia escolhido. Carente de conhecimento Reegs diante do primeiro livro lia suas páginas conhecendo mais a fundo as origens de Ninjutsu, Genjutsu e até mesmo Taijutsu que não era seu forte. Claro que continha bem mais informações que uma simples explicação dada por um orientador e assim prosseguiu. As informações que obtinha era úteis e era óbvio que o mesmo tentava decorar tudo que conseguia. Não sabendo quando a informação lhe fosse necessária o garoto entre tragos e vários folheadas de papéis continuo. Distraído diante a tanta informação o jovem mal percebeu o tempo passar e quando se deu conta já havia terminado o primeiro.  

Não exitou pra jogar aquele de lado e assim seguir pro próximo. De fato o próximo lhe parecia bem mais tentador. Continha algumas informações sobre o vilarejo e até mesmo sobre o mundo. Folheou as páginas sem perceber parecia estar bem mais entretido nesse assunto do que o anterior. A sua curiosidade sobre o mundo a fora lhe preencheu de entusiasmo e vontade de continuar. As poucas experiência que teve no seu tempo como Ninja até o momento se limitaram apenas a algumas horas de caminhadas e corrida, nada tão distante de seu Vilarejo. Poderia ser informações básicas pra alguns mas aquele conteúdo era do interesse do jovem. Horas se passaram e o garoto mantinha-se focado, cada página sua vontade de conhecer o mundo fora daquele vilarejo aumentava.

Uma Vila rodeada por uma floresta gigante? Sim, isso o fazia lhe interessar. Não havia grandes detalhes apenas coisas básicas só que saber que existia um Vilarejo como Iwa em um deserto cercado por gigantes muralhas fazia o mesmo querer mais e mais conhecimentos. Outro cigarro foi cigarro sem nem ao menos ele mesmo perceber. Suas costas doiam, devo dizer que a posição de leitura do jovem também não era uma das melhores até que enfim a fomo falou mais alto. Largou o livro ali e assim partiu rumo a sua residência que não se encontrava muito diante, parando por ali a primeira de sua rotina de leitura.

Hp: 200/200
CK: 200/200
ST: 00/04

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado
Não demorou pra que finalizasse sua refeição, agora de barriga cheia o garoto novamente voltava a caminhar rumo a seu local de leitura. Seus pensamentos viajam com a possibilidade de que algum dia pudesse finalmente ir a locais mais distante, talvez, até um vilarejo. As informações de lugares que nunca viu antes e nem sequer imaginou passavam sobre sua cabeça. Aquilo era realmente empolgante pro garoto e quem sabe um dia em uma missão ele não fizesse aquilo que estava imaginando. Não levou muito tempo pra chegar ao mesmo lugar que antes estava, sentou-se já com seu cigarro em mãos e se re-organizou. Sair da vila era algo que ele gostaria de fazer mas primeiro precisava de mais informações, não apenas das quais acabava de obter. Calmamente puxou um novo livro esse do qual se tratava dos fundamentos básicos e avançados do uso de chakra. O garoto era bom utilizando desse recurso naturalmente e se pudesse utiliza-lo de forma mais eficiente iria ajudar ainda mais em seu avanço.

Boa parte de tudo que estava escrito nas primeiras páginas foi explicado quando ainda era um Gennin mas boa parte de tudo aquilo ele havia esquecido. Coisas básicas eram importantes e se pudesse utiliza-las com perfeição seria ainda melhor pra si mesmo e assim manteve atento pra não deixar nada passar. Algumas outras horas já havia se passado e aquele novo livro ele já havia finalizado. Não era um dos grandes e muito menos um dos mais interessantes que fizesse o desejo de querer ler mais despertasse em si, só que ainda sim, foi algo bem útil. Não tardou pra deixa-lo de lado e assim partir pro próximo que se me permitem dizer fez o jovem ali presente animar-se. Esse novo continha algumas informações muito boas de habilidades que ele mesmo nunca viu em sua vida - Se eu pudesse utilizar desse habilidade seria algo muito bom pro meu arsenal tanto pra defesa quanto pra ataque!

Estava agora lendo alguma coisa sobre uma habilidade chamada "Kanchi", algo que, poderia ser treinado e obtido. Apoiando seu cotovelo nas coxas e sua cabeça na mão o jovem manteve-se focado. Poder conhecer e detectar pessoas pela assinatura de chakra foi o que mais chamou a atenção de Reegs. No livro não havia grandes informações dessa habilidade apenas coisas básicas, novamente. Além dessa havia outras como absorver chakra algo realmente inovador pra ele. A manhã que havia tirado pra ler e obter conhecimentos básicos havia se passado junto com boa parte daquela tarde ainda havia alguns livros mas Reegs não se apegou a ler esses de imediato. Suas costas estavam doendo e manter-se muito tempo naquela posição não lhe ajudava muito nesse quesito.

Assim o garoto se levantou. Levou seus braços pro alto e se esticou. Alguns estralos puderam se ouvir naquele momento mas nada preocupante. Novamente pegou um cigarrou e acendeu logo depois os livros que se encontravam no solo e voltou andando pra casa já com a tarde.

Hp: 200/200
CK: 200/200
ST: 00/04

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado
Seus pensamentos o faziam viajar, um local antes já visto, uma luta já lutada. Apesar de ter conseguido adquirir o rank que tanto se esforçou o fato é que mal conseguiu acerta um golpe no homem que o avaliava. Isso deixaria qualquer um um tanto quanto irritado. Graças a diferença imensurável de força tudo estava mais do que claro. Sabia no que melhorar e por onde começar - Certo! - Determinado levantou-se do seu repouso naquela manhã fria e calma em Iwa. Dirigindo-se ao local que antes havia usado para treinos passados o garoto novamente se pegava vislumbrando em sua mente as cenas da batalha - O desgraçado era bom...

Sussurrou pra si mesmo quando se aproximava de uma rocha em uma área isolada e bastante silenciosa, já antes usada. Seu vício parecia já ter sido saciado durante a caminhada até então por isso pisoteou o Eigth que acabará de soltar sobre o solo. Sua mão levantou-se até o queixo fazendo Reegs repensar as ideias e os pontos nos quais deveria trabalhar com mais urgência -Treinar o físico.. hm... -  De certa forma esse era a parte em que menos havia dado a devida atenção desde novo. Largou a Garrafa de areia que tanto carregava consigo ao lado de uma rocha e então decidiu entra em exaustão. Se precisava melhorar meu controle, meu folego e minhas habilidades o primeiro passo devia com certeza ser esse.

Reegs encontrava-se nesse devido momentos socando e chutando o ar, não apenas de forma aleatório mas sim com movimentos antes aprendidos enquanto ainda era um pobre estudante em tempos passados. Seus olhos fitavam o nada, apensar da concentração, sua atenção novamente focava-se em sua luta anterior. Precisava de poder, precisava de força e acima de tudo melhorar seu porte físico. O fato de não ter aguentado manter a luta por um longo período o fazia fica frustado e devido a isso, Reegs agora, treinava pra melhorar esse ponto pra ser mais especifico.

O suor escorria sobre sua face enquanto mantinha a velocidade e a postura deferindo golpes agora em um oponente imaginário. Não tardou tanto pra enfim chegar a exaustão. Seu corpo e seu físico não era bem treinados, apesar de, ser algo extremamente necessário. Aproveitando-se agora que havia chegado onde queria na sua situação atual o garoto sentou-se sobre o solo. Manteve uma forma de meditação já com ambos os olhos fechados, respirou e expirou fundo. O primeiro passo de seu treinamento era simples primeiro se cansar até seu próprio corpo não aguentar-se em pé direito. O segundo seria força suas habilidades em Ninjutsu ainda nesse estado.

Sua concentração era notável e apesar do cansaço o garoto não exitou diante a tal dificuldade. Não consegui utilizar bem suas habilidades naquele estado é algo normal mas ainda sim, frustante. Repetiu o processo diversas e diversas vezes até não aguenta mais bater suas costas sobre o solo gelado.

Ch; 800 l Hp; 800 l St; 4/4 l Areia 3000Un

Considerações e etc:

Itens/Jutsu:

Anonymous
Convidado
Convidado
Apesar da exaustão esta acabando totalmente com o controle e folego, Reegs não se deixou abalar diante de tal dificuldade. Poucos segundos foram necessários pra novamente levantar-se do solo retomando a posição anterior que tomou ao inicio o treinamento pra controlar sua areia. A ambição de melhorar e fica mais forte não iria se abalar com apenas alguns erros e falhas até porque crendo que praticamente em algum momento aquele esforço seria recompensado apesar das diversas falhas que obteve até aquele momento. Determinado a atingir seu objetivo ou pelo menos estar mais próximo do mesmo ele continuo firme e forte perante o desafio que ele mesmo tinha imposto. Sua concentração elevou-se a um nível que antes ele nem mesmo imaginaria que chegasse.

Sua mente esvaziou-se, seus pensamentos sumiram e tudo que Reegs conseguia ouvir e sentir era apenas a natureza em sua volta além dos próprios batimentos de seu coração que pareciam mais explícitos e altos que anteriormente. Sua respiração claramente ofegante o fez respirar fundo naquele momento de calma e tranquilidade que se encontrava. Suas mãos dessas vezes não mantiveram imóveis por tanto tempo, até que finalmente um selo poderia ser visto a altura de seu ponto. Apesar do cansaço o consumir quase que por completo o jovem que mantinha-se focado resolveu a partir daquele momento voltar ao básico de tudo que havia aprendido na academia. Desda criação e dos fundamentos do chakra até a materialização do mesmo resultando em uma tentativa totalmente falha da criação de uma réplica de si mesmo após vociferar algumas palavras - Kage Bushin no Jutsu!

Tudo que pode ouvir e sentir naqueles poucos segundos após tais palavras foram um barulho e uma fumaça que apareceram de seu lado. Seus olhos antes fechados voltaram a se abrir fitando o local de onde o barulho se originalizou e como esperado mais uma erro. Entretanto sua confiança continuo inabalada devido ao fato de que pelo menos já estava conseguindo mostrar progresso já que antes nem mesmo iniciar uma técnica ele conseguia. Uma de suas mãos deslizou sobre sua teste lançando longe uma quantidade considerável de suor que escorria em seu rosto. Deduzindo que manipular quantidades grandes de chakra não iria funciona ele novamente voltou-s a se concentrar em coisas ainda mais básicas, sua areia.

Em seu estado normal Reegs conseguia manipular a mesma com extrema facilidade e com a experiencia de agora pouco nem isso ele conseguia fazer. Seus olhos novamente se fecharam e a concentração anterior voltou a aparecer diante a tal situação. Suas mãos moveram de forma lenta e extremamente precisa fazendo a areia mover-se a sua frente e envolta de si - Mantenha o foco... - Sussurrou pra si mesmo tais palavras enquanto sentia perde o controle que havia sobre seu material manipulável até que novamente perdeu o controle da mesma. Suas costas se chocaram contra o chão naquele momento e por ali decidiu finalizar sua sessão de treino.  



Ch; 800 l Hp; 800 l St; 4/4 l Areia 3000Un

Considerações e etc:

Itens/Jutsu:

Anonymous
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido