Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Template inicial
Layout de Halloween
Bem-vindo!Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
Anúncio #2Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Duis tincidunt tincidunt turpis, in consectetur nulla ultricies ac. Mauris neque orci, fermentum quis sapien a, porta volutpat mauris. Morbi eu finibus nibh. Phasellus vel condimentum eros. Maecenas fermentum, leo non mattis convallis, nunc sem auctor nisl, non dictum nisi turpis a quam. Donec nec sapien ac nibh vestibulum elementum eu imperdiet tortor. Quisque condimentum placerat justo quis feugiat.
Estação: InvernoAno: 66DG
Últimos assuntos


Crônica - A seita

Crônica - A seita em 1/10/2019, 22:35

Duas batidas secas podiam ser escutadas na residencia do Toshinori Yami, homem da elite do país do Relâmpago. O ser que executava as duas batidas logo sumia, deixando próximo a porta de madeira maciça um pergaminho contendo algumas informações sobre uma nova missão. Desta vez seria recrutado para liderar um grupo de Chunin's em uma missão de extrema importância e periculosidade. Assim que o Jonin pegasse o pergaminho, conseguiria mais informações do que se tratava.

Pergaminho escreveu:''Boa noite, Yami. Hoje você será testado como líder de um grupo recém criado, composto de três Chunin's com habilidades raras. A seguir você encontrará alguns detalhes sobre esta missão, portanto, tome cuidado não só com sua vida mas sim com a vida do futuro de nossa vila.

Uma seita anda sacrificando membros da vila para seus objetivos perversos, não sabemos quantos são ao certo, mas são poderosos o suficiente para alvejarem até mesmo jounnins da vila. Desconfiamos que utilizam os corpos e sangue dos capturados para executarem diversos rituais macabros associados à reencarnação. O ultimo paradeiro de umas das vítimas foi próxima à nossa vila, em um pequeno vilarejo ao Sudoeste. Comece sua pesquisa por lá, até encontrar a sede desta seita e extermina-los se possível. Caso consiga, traga alguns vivos para possíveis interrogatórios.

Novamente, muito cuidado ao administrar esse grupo. Trata-se de uma missão muito importante.

Atenciosamente: Secretária.''

Yami após ler o pergaminho teria de equipar-se devidamente, da forma que mais gosta para depois encontrar os jovens que estão a sua espera no portão principal da vila.

[01/40]

Pedidos escreveu:- Missão: Missão S (2)
- Quest: Caminho Hattori.
- Adquirir: 01 corpo com Jinton (Velocidade).

Adendos escreveu:- Qualquer dúvida me mande por pv no discord ou no WPP, Tenzou. Narre se preparando pra missão e demais detalhes que preferir. Assim que chegar no portão cite ver um grupo de três pessoas e termine por ai.

- Aparência dos três NPC's: Jinzo, Tough e Haffu. Demais detalhes sobre eles serão dados conforme o decorrer da crônica. Sobre os armamentos tecnológicos das imagens, desconsidere, por favor. Todos possuem bandanas da vila presas no braço direito, próximas ao bíceps.

@Tenzou

_______________________

Crônica - A seita Into-you-6412044-060920162334
Chwan
Crônica - A seita FKaCpRU

Fama : 0
Chwan
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68105-f https://www.narutorpgakatsuki.net/t65150-c-t-koujiro#472130

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Crônica - A seita em 2/10/2019, 01:06


Escuridão
悪に勝たせせないで

Yami preferia a pedra dura do banco junto à janela aos confortos do seu colchão de penas e dos cobertores, principalmente durante as noites em que não conseguia dormir. Malditas lembranças, praguejava a si mesmo sempre que acordava no meio da noite. Os fatos que lhe atormentavam remetiam a sua tenra idade, quando o seu pai ainda era vivo.
ㅤㅤㅤㅤToc Toc Toc. De modo súbito, um som ecoou através da porta. Quem pode ser? Apenas um pergaminho de tecido amarelado enrolado em fitamento branco com o símbolo da aldeia repousava imaculado no chão, próximo a entrada. Faz quanto tempo desde que eu fui convocado à uma missão? indagou mentalmente antes de apanhar a correspondência o e bater a porta.
ㅤㅤㅤㅤSe tratava de um teste como líder de uma equipe de ninjas médios promissores, detentores de capacidades atípicas, em uma missão complicada.
ㅤㅤㅤㅤ—— Seitas, sacrifícios e oponentes poderosos... esses moleques devem ser fortes para serem enviados de prontidão. —— concluiu, fitando a imponente Samehada que descansava em um suporte muito bem ornamentado. Após alguns minutos reunindo seus equipamentos, o shinobi partiu da sua residência para o local de encontro indicado.
ㅤㅤㅤㅤDevem ser eles, três jovens aguardavam na entrada da Aldeia mas a distância o impedia de observar as suas feições claramente, assim, Yami se aproximou calmamente.  
ㅤㅤㅤㅤ

Yami; HP [2000|2000] CK [3150|3150]; [22m/s]; [00|06]; RC [3100];

Adendos:
Considerações:
 
— ???p nesse site
— Esqueci de avisar que o corpo será usado através da Habilidade Especial: Kimera.
— Se possível, gostaria que ele também possuísse Kanchi.
— Se possível, também gostaria de implementar com essa parte da regra:
"Neste tipo, todos níveis de missões são aceitos e as recompensas podem conceder até mesmo habilidades únicas desenvolvidas para a Crônica."


Bolsa de Armas:

Kunais: 10 (10)
Shurikens: 8 (8)
Senbons: 10 (05)
Hyorogans: 10 (2.5)
Zoketsugan: 10 (2.5)
Makimonos Grandes : 01 (05)
Ampolas : 05 (05)
Hikaridamas: 10  (10)
Kemuridamas: 10 (10)
Kibaku Fuudas: 10 (05)
Samehada: 01 (25)
Gunbai: 01 (15)
Yata no Kagami: 01 (??)
Total: 103/120.


Legenda;
Item: Quantidade (Espaços)

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Mirror Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade
Utilizado:

Kekkei Genkai
Desativada.

Kagunes
Rinkaku
Rank: -
Descrição: A Rinkaku (鱗赫) é projetada pela região lombar, possuindo a aparência de tentáculos escamados cuja quantidade, alcance e dimensão é variável às capacidades do usuário. A especialidade desse tipo são ataques de média e longa-distância, além de uma alta regeneração — superior a inata da kekkei genkai —, pois as células fluem mais facilmente nesse tipo, conseguindo assim recuperar até ferimentos fatais quando os usuários alcançam a evolução de kakuja. Porém, ela é um tipo mais frágil pelos mesmos motivos de sua regeneração ser mais incrementada, sendo assim, elas não são tão fortes quanto o organismo de seus usuários, sendo mais fáceis de receberem danos.

Bikaku
Rank: -
Descrição: A Bikaku (尾赫) é projetada pela região lombar, possuindo a aparência semelhante a uma cauda cujo formato e divisões são especuladas pela criatividade e habilidade do usuário. É o formato mais balanceado, servindo para ataques de média-distância, bem como curta e longa-distância. Os usuários desse tipo que alcançam o estado de kakuja apresentam maior durabilidade usando seus poderes.


Jutsus
Nenhum.

Estilos de Luta

Nenhum.

Tenzou
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

Fama : 11
Tenzou
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67043-fp-yami#493543 https://www.narutorpgakatsuki.net/t51319-compra-de-tecnicas-tenzou

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Crônica - A seita em 2/10/2019, 01:46

Yami não tardou em chegar no portão principal da vila que aparentava estar muito calada, mesmo estando tarde da noite. O grupo dos três ninjas esperavam impacientemente pelo líder da operação. Jinzo, o que aparenta ser o mais centrado do três possui dezesseis anos, personalidade difícil de lidar e habilidades únicas referentes ao manuseio de espadas além de algumas técnicas relacionadas ao ataque corpo a corpo. Tough por sua vez é um jovem de quinze anos, considerado prodígio na arte de ilusões, além de ser um homem bastante extrovertido e de muitos amigos. Possui também habilidades com relação ao uso de arco e flecha. Por fim, Haffu é a mais nova do grupo graduada Chunin com apenas quatorze anos de idade. Dotada de habilidades na manipulação da natureza fogo e criação de clones, tendo especialidade em Bushinjutsu. É uma ninja que luta normalmente de maneira furtiva, visando pegar os oponentes.

Os ninjas percebiam a presença do líder e arrumavam as respectivas posturas. Jinzo assumia a frente dos outros dois ninjas, demonstrando que ele mantém total controle sobre os outros dois integrantes do grupo. — Me chamo Jinzo. Este é Tough e essa princesa aqui se chama Haffu. Pelo visto você é o Yami, certo? Não imaginei que fosse praticamente um gigante. — Sorriam, fitando o corpo volumoso de Yami, junto das diversas armas que carrega. Os três esticavam os braços destros, a fim de cumprimentar o líder.

Depois das devidas apresentações, o grupo visaria viajar na direção do último vilarejo em que os homens da seita foram vistos capturando homens para rituais satânicos. Yami deverá apontar o caminho e instruir os garotos durante todo o caminho até o pequeno vilarejo.

[02/40]

Pedidos escreveu:- Missão: Missão S (2)
- Quest: Caminho Hattori.
- Adquirir: 01 corpo com Jinton (Velocidade).

Adendos escreveu:- Qualquer dúvida me mande por pv no discord ou no WPP, Tenzou. Narre se preparando pra missão e demais detalhes que preferir. Assim que chegar no portão cite ver um grupo de três pessoas e termine por ai.

- Aparência dos três NPC's: Jinzo, Tough e Haffu. Demais detalhes sobre eles serão dados conforme o decorrer da crônica. Sobre os armamentos tecnológicos das imagens, desconsidere, por favor. Todos possuem bandanas da vila presas no braço direito, próximas ao bíceps.

- Post auto explicativo. Narre a viajem de vocês até o pequeno vilarejo e pare quando estiver quase chegando nele. Pode criar diálogos entre os NPC's e você, caso queira.

@Tenzou

_______________________

Crônica - A seita Into-you-6412044-060920162334
Chwan
Crônica - A seita FKaCpRU

Fama : 0
Chwan
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68105-f https://www.narutorpgakatsuki.net/t65150-c-t-koujiro#472130

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Crônica - A seita em 2/10/2019, 12:09




Escuridão
悪に勝たせせないで


O espadachim de cabelos negros parecia ser o líder daquele pequeno grupo. Sua diligência destacava, eminentemente. O arqueiro de cabelos verdes e brincos amarelos distribuía sorrisos calorosos. A menina aparentava ser a mais nova mas não menos poderosa que os outros dois. Seus cabelos azuis e sua introspecção idealizavam suas ambições.
‌ㅤㅤㅤㅤJinzo, Tough, Haffu, o shinobi reiterou mentalmente o nome de todos, antes de estender a mão e retribuir a saudação. Eles são fortes.
‌ㅤㅤㅤㅤ—— Vocês que são pequenos. —— disse alegremente, antes de inclinar para cumprimentar os outros dois. As mãos deles são tão pequenas que todas juntas cabem na minha destra —— É um prazer conhecê-los. Me chamo Yami Sukehiro e serei o líder dessa equipe até o fim da missão. —— a postura foi consertada, fazendo parecer que a diferença de altura entre eles era maior ainda.
‌ㅤㅤㅤㅤ—— Antes de sairmos, gostaria de lembrá-los que essa será uma missão bastante complicada e pode chegar a ser classificada como Rank-A ou até mesmo... Rank-S —— o semblante do ninja apresentou uma seriedade incomum ao falar, afinal, ele sabia o valor que cada vida representava não apenas para a Aldeia mas para o futuro. —— Conversaremos mais a respeito das estratégias de ação conforme nos aproximarmos do nosso destino… entendidos? —— foi possível ouvir um sincero e nítido “OSS”.

Um sobretudo bege com detalhes dourados nos ombros guardavam a todos da friagem invernal. O grupo parecia bastante empolgado. Jinzo adiantou-se e tomou a frente durante a viagem, como se liderasse a todos. Tough começou a contar diversas histórias divertidas, arrancando boas risadas de Yami enquanto a pequena Haffu permanecia resoluta. Desde o início da viagem, o shinobi experiente lançou uma barreira de detecção para confirmar que não estavam sendo observados ou seguidos. Demoraram dois dias até que o quarteto alcançasse as fronteiras do Vilarejo e encontrasse a única estrada capaz de levá-los até ele.
‌ㅤㅤㅤㅤ—— Faremos uma pausa estratégica para discutirmos alguns pormenores. —— ordenou, antes de encerrar a caminhada e descansar a sombra de uma grande árvore coberta de neve.  


Adendos:
Considerações:
 
— ???p nesse site

Bolsa de Armas:

Kunais: 10 (10)
Shurikens: 8 (8)
Senbons: 10 (05)
Hyorogans: 10 (2.5)
Zoketsugan: 10 (2.5)
Makimonos Grandes : 01 (05)
Ampolas : 05 (05)
Hikaridamas: 10  (10)
Kemuridamas: 10 (10)
Kibaku Fuudas: 10 (05)
Samehada: 01 (25)
Gunbai: 01 (15)
Yata no Kagami: 01 (??)
Total: 103/120.


Legenda;
Item: Quantidade (Espaços)

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Mirror Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade
Utilizado:

Kekkei Genkai

Nenhuma.


Jutsus

Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.


Estilos de Luta


Nenhum.


Yami; HP [2000|2000] CK [3100|3150]; [22m/s]; [01|06]; RC [3100];

Tenzou
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

Fama : 11
Tenzou
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67043-fp-yami#493543 https://www.narutorpgakatsuki.net/t51319-compra-de-tecnicas-tenzou

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Crônica - A seita em 3/10/2019, 00:47

— Sim, conversaremos sobre o plano no caminho do vilarejo. — Consentia Jinzo conforme o grupo partia rumo ao vilarejo apontado na missão. O caminho apesar de longo foi bem aproveitado pelo grupo. Tough demonstrava toda sua irreverencia ao contar histórias do passado para Yami, que aos poucos, parecia se interessar mais com os contos. Pausavam diversas vezes para descansar, comer e até mesmo se orientarem para verem se estavam indo realmente pelo caminho certo.

— Sim senhor. — Todos os três Chunin's consentiam com a ordem de descanso próximo ao local de destino. Aproveitavam o momento para criarem laços com Yami, mesmo que desnecessários. — Então Yami, a quanto tempo você é um Jonin da vila? — Haffu perguntava, observando o riacho congelado próximo de onde descansavam. — Sabe, o sonho mútuo de nos três é virarmos Jonin's da vila e participar de algo grande. Essa missão é um bom começo para nosso desenvolvimento, creio eu. — Complementava Jinzo, tentando entrar no assunto.  

Conforme repousavam, Yami pensava sobre a estratégia que usaria ao chegar no vilarejo. Primeiro, o homem teria de perguntar aos Chunin's qual deles tinha maior experiencia e habilidade em rastreamento e com isso chegaria ao resultado de que Tough é um ótimo rastreador, além de excelente arqueiro e caçador. O garoto havia crescido na mata densa do país do Fogo, aonde foi ensinado por seu pai os princípios básicos de como caçar, rastrear e capturar uma boa presa para o jantar.

[03/40]

Pedidos escreveu:- Missão: Missão S (2)
- Quest: Caminho Hattori.
- Adquirir: 01 corpo com Jinton (Velocidade).

Adendos escreveu:- Qualquer dúvida me mande por pv no discord ou no WPP, Tenzou. Narre se preparando pra missão e demais detalhes que preferir.

- Aparência dos três NPC's: Jinzo, Tough e Haffu. Demais detalhes sobre eles serão dados conforme o decorrer da crônica. Sobre os armamentos tecnológicos das imagens, desconsidere, por favor. Todos possuem bandanas da vila presas no braço direito, próximas ao bíceps.

- Formule o restante da estratégia para chegar no vilarejo, afinal, é um local que você não conhece bem e todo cuidado é pouco. Tough é o homem para o serviço, caso queira utilize das habilidades dele com precisão. Pode narrar as ações o garoto, assim como diálogos entre seu personagem e os NPC's. Assim que rastrearem completamente os arredores do local, poderá encerrar o post fitando a entrada do vilarejo feito de madeira com o símbolo de um trovão estampado no centro superior.

- No próximo post irei colocar o DB dos NPC como também detalhar todas as habilidades deles.

@Tenzou

_______________________

Crônica - A seita Into-you-6412044-060920162334
Chwan
Crônica - A seita FKaCpRU

Fama : 0
Chwan
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68105-f https://www.narutorpgakatsuki.net/t65150-c-t-koujiro#472130

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Crônica - A seita em 4/10/2019, 23:55




Escuridão
悪に勝たせせないで


Com o continuidade da missão, até a pequena Haffu se mostrou mais entusiasmada.
ㅤㅤㅤㅤ—— Haffu-shounen... quando eu tinha dezessete anos eu me graduei. Calculem vocês mesmos pois não sou muito bom com cálculos. —— respondeu, sorrindo ao final. A compreensão sobre matemática era vasta devido a sua grande inteligência mas estimular o pensamento das crianças seria mais recompensador a longo prazo.
ㅤㅤㅤㅤ—— Sonhos podem se tornar realidade. —— sentenciou, após a exclamação de Jinzo. —— Depende apenas da quantidade de esforço que vocês estão dispostos a entregar a eles. —— era impossível não deixar escapar uma expressão de satisfação ao contemplar mentalmente os três jovens alcançando os seus objetivos.

Depois de um certo tempo conversando sobre experiências passadas e aspirações sobre o futuro, Yami solicitou que o trio falasse um pouco a respeito de suas experiências e habilidades, e assim encontrou uma grande oportunidade de usar as capacidades furtivas de jovem Tough.
ㅤㅤㅤㅤ—— Primeiramente,  precisamos compreender o ambiente no qual iremos entrar e, assim, Tough-shounen, irá realizar o reconhecimento da parte externa. Quantidade de guardas, extensão do perímetro e detalhes os quais você julgar importante. Entendido?
ㅤㅤㅤㅤ—— Sim, senhor. —— proferiu, Tough.

Algumas horas depois, Tough retornou com os detalhes.


Adendos:
Considerações:
 
— ???p nesse site
— Perdão por não realizar um post mais complexo. Fiquei sem tempo por conta da faculdade.

Bolsa de Armas:

Kunais: 10 (10)
Shurikens: 8 (8)
Senbons: 10 (05)
Hyorogans: 10 (2.5)
Zoketsugan: 10 (2.5)
Makimonos Grandes : 01 (05)
Ampolas : 05 (05)
Hikaridamas: 10  (10)
Kemuridamas: 10 (10)
Kibaku Fuudas: 10 (05)
Samehada: 01 (25)
Gunbai: 01 (15)
Yata no Kagami: 01 (??)
Total: 103/120.


Legenda;
Item: Quantidade (Espaços)

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Mirror Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade
Utilizado:

Kekkei Genkai

Nenhuma.


Jutsus


Nenhum.


Estilos de Luta


Nenhum.


Yami; HP [2000|2000] CK [3150|3150]; [22m/s]; [00|06]; RC [3100];

Tenzou
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

Fama : 11
Tenzou
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67043-fp-yami#493543 https://www.narutorpgakatsuki.net/t51319-compra-de-tecnicas-tenzou

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Crônica - A seita em 5/10/2019, 21:47

Com certeza faziam longos anos que Yami havia se tornado Jonin, porém, as palavras do homem eram suficientes para inflar a chama interior dos jovens, podendo observar a vontade de se provarem só de fitar os olhos.

Ao decorrer do tempo e com a estratégia semi pronta, o líder do esquadrão ordenava para que Tough rastreasse os arredores do vilarejo antes mesmo de chagarem, evitando surpresas desagradáveis, prevenindo assim trombar com os homens da seita. Evitar o confronto direto foi uma ótima escolha e assim o Chunin especialista começava, buscando analisar por completo os arredores e os muros, contabilizando poucos homens fazendo a guarda.

Tough demorou cerca de uma hora até voltar com notícias com um sorriso no rosto, demonstrando muita animação no que tinha visto. — Seguinte pessoal. — Dizia conforme se aproximava mais do time, chegando a um ponto que só precisasse sussurrar para que fosse escutado. — Os arredores estão limpos. Existem alguns rastros de sangue por todo o lugar próximo aos muros que são feitos de pedra. O muro não é alto, tão pouco parece firme o suficiente para aguentar golpes. — Conforme dissertava, gesticulava usando as mãos mostrando um pouco de sua personalidade descontraída. — Eu só notei dois guardas no que parecia uma espécie de guarita ao lado do único portão que guarda o vilarejo. O acesso é bem fácil e na minha opinião, podemos prosseguir. — Terminava sobre as informações, dando uma ideia para Yami, afirmando que chegar pelo portão principal será uma ótima ideia.

Bastava Yami traçar o plano para chegarem no vilarejo e assim recolherem informações sobre a suposta seita diabólica.

[04/40]

Pedidos escreveu:- Missão: Missão S (2)
- Quest: Caminho Hattori.
- Adquirir: 01 corpo com Jinton (Velocidade).

Adendos escreveu:- Qualquer dúvida me mande por pv no discord ou no WPP, Tenzou. Narre se preparando pra missão e demais detalhes que preferir.

- Aparência dos três NPC's: Jinzo, Tough e Haffu. Demais detalhes sobre eles serão dados conforme o decorrer da crônica. Sobre os armamentos tecnológicos das imagens, desconsidere, por favor. Todos possuem bandanas da vila presas no braço direito, próximas ao bíceps.

- As informações foram simples e diretas, portanto, cabe a você escolher se vão pelo portão principal ou não. Estarei deixando uma imagem do vilarejo, assim como seus muros e os arredores. Lembrando, vocês só precisam ir no vilarejo para ganhar informações, portanto, evitar o portão principal pode alertar os moradores de que são outros ninjas atacando. Lembre-se de mostrar a bandana da vila, assim evitará confrontos desnecessários com os guardas, afinal, eles sabem da vinda de ninjas de Kumo.

- Sobre o DB dos três Chunin's, estou meio sem tempo e até o momento não é necessário, portanto, nos próximos estarei disponibilizando tudo certinho. Narre a entrada de vocês no vilarejo e se for pela entrada principal, crie um pequeno diálogo com os guardas. São ninjas comuns, de classe C ou B, nada muito importante. Só demonstre comoção pela situação deles e diga que são de Kumo, assim, a passagem será liberada. Acabe com o post assim que entrarem estiverem no meio do vilarejo. Narração livre.

- Imagem do vilarejo: Vilarejo

@Tenzou

_______________________

Crônica - A seita Into-you-6412044-060920162334
Chwan
Crônica - A seita FKaCpRU

Fama : 0
Chwan
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68105-f https://www.narutorpgakatsuki.net/t65150-c-t-koujiro#472130

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Crônica - A seita em 7/10/2019, 20:06




Escuridão
悪に勝たせせないで


A criança shinobi retornou trazendo informações importantes.
ㅤㅤㅤㅤ—— Bom trabalho, Tough-shonen. —— o grande homem trajava um sorriso sincero, satisfeito por conseguir por a prova as habilidades do seu esquadrão. —— Levando em consideração que não há perigo eminente, iremos adentrar no Vilarejo. Se os culpados pelos crimes ainda estiverem escondidos, com certeza irão ser informados da nossa chegada e agirão em breve. —— o semblante tornou-se mais sério, evidenciando a preocupação de Yami. —— Mantenham-se atentos e juntos. Iremos começar a investigação. —— concluiu, tomando a liderança e  foi possível ouvir um claro "OSS" atrás de si.

O quarteto alcançou os portões e isso causou uma pequena inquietação nos guardas. O último incidente ainda os assombrava.
ㅤㅤㅤㅤ—— Boa noite, meus companheiros. Boa noite. —— proferiu, balançando a destra e sorrindo. —— Eu me chamo Yami, sou um dos enviados pela Aldeia da Nuvem. Perdão por chegar nesse horário. —— a destra, que permanecia erguidas, coçou a cabeça enquanto as palavras soaram ao mesmo tempo que o grupo se aproximou o suficiente para que suas bandanas fossem checadas. Até que enfim, sussurrou um deles.
ㅤㅤㅤㅤ—— S-sim... Boa noite. Só preciso checar seus nomes.
ㅤㅤㅤㅤ—— A propósito, eu sinto muito pela vítima. Nós notamos alguns rastros de sangue próximos aos muros... amanhã nós iremos dar um jeito de limpar eles para vocês. —— concluiu, com o pesar sob os olhos. Ninguém merece passar por uma situação como essa... o medo nos olhos deles quando chegamos, eu conheço, é o medo da morte, o devaneio de Yami foi interrompido quando Jinzo tomou a dianteira e começou a adentrar o Vilarejo.
ㅤㅤㅤㅤ—— Ei, Jinzo-shonen, espera aí. —— disse, saudando os guardas mais uma vez, curvando-se energicamente em uma tentativa de se redimir pela chegada repentina no meio da noite, e acompanhando as crianças.

Adendos:
Considerações:
 
— ???p nesse site
— Perdão pela demora.

Bolsa de Armas:

Kunais: 10 (10)
Shurikens: 8 (8)
Senbons: 10 (05)
Hyorogans: 10 (2.5)
Zoketsugan: 10 (2.5)
Makimonos Grandes : 01 (05)
Ampolas : 05 (05)
Hikaridamas: 10  (10)
Kemuridamas: 10 (10)
Kibaku Fuudas: 10 (05)
Samehada: 01 (25)
Gunbai: 01 (15)
Yata no Kagami: 01 (??)
Total: 103/120.


Legenda;
Item: Quantidade (Espaços)

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Mirror Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade
Utilizado:

Kekkei Genkai

Nenhuma.


Jutsus


Nenhum.


Estilos de Luta


Nenhum.


Yami; HP [2000|2000] CK [3150|3150]; [22m/s]; [00|06]; RC [3100];

Tenzou
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

Fama : 11
Tenzou
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67043-fp-yami#493543 https://www.narutorpgakatsuki.net/t51319-compra-de-tecnicas-tenzou

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Crônica - A seita em 9/10/2019, 17:56

Um senhor de aparente cinquenta anos aguardava ansiosamente a visita dos ninjas de Kumogakure no Sato para indicar alguns pontos importantes na caça dos homens que estavam raptando diversas pessoas principalmente dos arredores da vila. Sr. Shinra aguardava no centro do pequeno vilarejo, acompanhado de sua belíssima filha, uma ninja médica, sendo a diretora do único hospital pertencente ao vilarejo, apesar da sua pouca idade para ocupar um cargo tão importante. A mulher de cabelos roxos, pele clara e olhar penetrante se mostrava bastante insegura ao ver de longe as silhuetas dos ninjas. Conforme se aproximavam mais, o senhor Shinra tomava frente da situação, se distanciando alguns metros de sua filha e sorrindo na direção de Yami e os Chunin's.

— É um prazer conhecer os senhores. — Vociferava o velho com sua voz estridente e um pouco cansada, demonstrando traços de ser um homem com vício forte em tabaco. Apesar da fatalidade acontecida a poucos dias atrás, sua feição era de um homem com esperança no futuro, com certo brilho no olhar. Para os mais atentos, podia ser visto uma tatuagem na palma da mão esquerda que brilhava incessantemente em formato do que parecia ser a cabeça de um lobo uivando. Já próximos, o velho estendia a mão contrária da tatuagem na direção de Yami como forma de cumprimenta-lo. — Sejam bem vindos à Katka, esse pequeno porém aconchegante vilarejo. Essa aqui é minha filha. Elys é um pouco tímida e com o que vem acontecendo, está bastante assustada então me perdoem pela falta de cordialidade dela. — Dizia abrindo os braços na direção do que parecia ser uma taverna à poucos metros de distância deles. — Vamos, preparamos um pequeno banquete de boas vindas e poderemos conversar melhor lá dentro. Espero que gostem de costela de porco, especialidade da região, além de lulas fritas e diversos frutos do mar. — Terminava, caminhando vagarosamente na direção do local, acompanhado por sua filha que apenas sorria na direção dos ninjas.

Os Chunin's se mostravam entusiasmados com o convite para o banquete, seguindo o coroa com prontidão sem se quer esperar uma resposta concreta de Yami. — Minha barriga não para de roncar, Haffu. — Reclamava Tough, sorrindo para a garota que devolvia com uma gargalhada.

[05/40]

Pedidos escreveu:- Missão: Missão S (2)
- Quest: Caminho Hattori.
- Adquirir: 01 corpo com Jinton (Velocidade).

Adendos escreveu:- Qualquer dúvida me mande por pv no discord ou no WPP, Tenzou. Narre se preparando pra missão e demais detalhes que preferir.

- Aparência dos três NPC's: Jinzo, Tough e Haffu. Demais detalhes sobre eles serão dados conforme o decorrer da crônica. Sobre os armamentos tecnológicos das imagens, desconsidere, por favor. Todos possuem bandanas da vila presas no braço direito, próximas ao bíceps.

- Aparência Sr. Shinra e Elys

- Narração livre. Se atente a marca na mão do velho, ela será importante para sua quest Hattori. Não achei uma imagem representativa da tatuagem (dentro do fórum) portanto, leve em consideração ser a cabeça de um lobo negro uivando. Sinta-se livre para narrar a taverna (imagem representativa) tende essa imagem como referencia. Pode narrar as falas dos NPC's, caso queira.

- Imagem do vilarejo: Vilarejo

@Tenzou

_______________________

Crônica - A seita Into-you-6412044-060920162334
Chwan
Crônica - A seita FKaCpRU

Fama : 0
Chwan
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68105-f https://www.narutorpgakatsuki.net/t65150-c-t-koujiro#472130

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Crônica - A seita em 9/10/2019, 20:17




Escuridão
悪に勝たせせないで


Conforme alguns passos os guiavam adentro, o ninja observava íngremes formações rochosas protegendo uma pequena parte do vilarejo onde esperavam duas pessoas. Um senhor de aparentes cinquenta anos e uma moça mais jovem. Essa marca... um lobo?
ㅤㅤㅤㅤ—— O prazer é nosso, Shinra-sama. —— as palavras antecederam um breve cumprimento formal, tornando-se um simples aperto de mão ao mesmo tempo em que os homens se aproximaram o suficiente. Os três ninjas médios repetiram a mesma ação.
ㅤㅤㅤㅤPara a surpresa de Yami, o velho organizara uma recepção calorosa para os ninjas da Aldeia da Nuvem, elevando a moral do grupo. O velho disse que a sua filha costuma ser tímida e está assustada mas ela está sorrindo... muito... melhor não abaixar a guarda, os receios o retornavam a antigos incidentes onde sua ingenuidade lhe rendeu grandes problemas.
ㅤㅤㅤㅤ—— Vocês três... —— Toshinori sussurrou, depois que o anfitrião se afastou o suficiente. —— Não se deixem levar. Essa é uma aldeia pequena e esta pode ser uma ótima ocasião para se livrar de quatro bisbilhoteiros. Os inimigos podem já estar infiltrados. Hajam normalmente, apenas mantenham a guarda alta. —— reiterou. Os três assentiram com a cabeça. Assim, o quarteto seguiu para o cortejo.
ㅤㅤㅤㅤ—— Confesso que o senhor me deixou um pouco curioso a respeito da costela de porco. Nunca comi. —— sentenciou, Yami, tocando o ombro do senhor, e apresentando um grande sorriso em seu rosto.


Adendos:
Considerações:
 
— ???p nesse site

Bolsa de Armas:

Kunais: 10 (10)
Shurikens: 8 (8)
Senbons: 10 (05)
Hyorogans: 10 (2.5)
Zoketsugan: 10 (2.5)
Makimonos Grandes : 01 (05)
Ampolas : 05 (05)
Hikaridamas: 10  (10)
Kemuridamas: 10 (10)
Kibaku Fuudas: 10 (05)
Samehada: 01 (25)
Gunbai: 01 (15)
Yata no Kagami: 01 (??)
Total: 103/120.


Legenda;
Item: Quantidade (Espaços)

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Mirror Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade
Utilizado:

Kekkei Genkai

Nenhuma.


Jutsus


Nenhum.


Estilos de Luta


Nenhum.


Yami; HP [2000|2000] CK [3150|3150]; [22m/s]; [00|06]; RC [3100];

Tenzou
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

Fama : 11
Tenzou
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67043-fp-yami#493543 https://www.narutorpgakatsuki.net/t51319-compra-de-tecnicas-tenzou

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Crônica - A seita em 11/10/2019, 16:20

O grupo de ninjas de Kumo junto do anfitrião do vilarejo Katka partiam na direção da taverna, uma das maiores construções presentes ali. A faixada alaranjada trazia certa beleza ao local, além das janelas com ornamentos dourados em suas pontas. — Por aqui! — Dizia o velho, abrindo a porta principal do estabelecimento. O local estava repleto de escudos pendurados nas paredes rochosas. Os escudos possuem em relevo o brasão da vila, tendo um urso com as presas à mostra no centro pintado em dourado.

— Podem sentar. — Elys dizia, puxando a cadeira da ponta para que seu pai senta-se. A mesa é grande e comprida, de madeira maciça, repleta de frutas e comidas, tendo um porco assado no centro com uma maça vermelha na boca. — Espero que gostem. Nossa cozinheira tem as mãos mágicas com relação a comida. — Tough e Haffu começavam os ''trabalhos'', retirando da travessa diversas lulas fritas banhadas em um molho rose. Jinzo se mostrava sério como sempre, buscando analisar melhor a situação do que se preocupar em comer, afinal, se Yami tivesse realmente razão, a comida poderia estar envenenada. Dizer para seus dois companheiros pararem de comer criaria uma suspeita nada interessante para a ocasião.

O velho e sua filha fatiavam partes do porco assado, além de pegar as lulas e algumas rodelas do que parecia ser uma fruta ácida e amarelada. — Não se preocupem, nós somos as vítimas aqui. — Shinra vociferava, soltado um riso amarelo na face conforme se deliciava com a comida. Assim demonstrava que as comidas, pelo menos, não estavam envenenadas e portanto, tanto Yami quanto Jinzo poderiam se satisfazer.

O silêncio momentâneo conforme todos os envolvidos comiam era quebrado pelo velho. — Conte-me os detalhes passados a vocês. Assim conseguirei repassar melhor as informações do que houve com nossa vila. — Se pronunciava, buscando saber as informações que o grupo de Kumo havia adquirido para que conseguisse destrinçar as informações e melhora-las.

[06/40]

Pedidos escreveu:- Missão: Missão S (2)
- Quest: Caminho Hattori.
- Adquirir: 01 corpo com Jinton (Velocidade).

Adendos escreveu:- Qualquer dúvida me mande por pv no discord ou no WPP, Tenzou.

- Aparência dos três NPC's: Jinzo, Tough e Haffu. Demais detalhes sobre eles serão dados conforme o decorrer da crônica. Sobre os armamentos tecnológicos das imagens, desconsidere, por favor. Todos possuem bandanas da vila presas no braço direito, próximas ao bíceps.

- Aparência Sr. Shinra e Elys

- Imagem da taverna: (imagem representativa)

- Imagem do vilarejo: Vilarejo

- Narração livre. Procure falar sobre as informações que vocês receberam no primeiro post.

@Tenzou

_______________________

Crônica - A seita Into-you-6412044-060920162334
Chwan
Crônica - A seita FKaCpRU

Fama : 0
Chwan
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68105-f https://www.narutorpgakatsuki.net/t65150-c-t-koujiro#472130

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Crônica - A seita em 15/10/2019, 10:52




Escuridão
悪に勝たせせないで


Não se preocupem, nós somos as vítimas aqui, as palavras ressoaram sobre a ampla mesa mas poucas foram as pessoas que compreenderam seu significado inteiramente.
ㅤㅤㅤㅤ—— Perdão pela indelicadeza, Shinra-sama. Eu aprecio a sua hospitalidade e o senhor há de convir que o mundo shinobi é um ambiente ardil onde os descuidados não sobrevivem. —— renunciou, efetuando uma reverência e sentando a mesa junto aos outros. As crianças, pouco atentas as conversas paralelas, digladiavam com a variedade de alimentos presente e o líder do bando sorriu ao notar. Aproveitem, crianças… o que nos aguarda pode vir a ser muito sombrio e vocês precisam estar preparados e descansados, o devaneio logo se tornou uma prece. Mesmo estando com eles a pouco tempo, Toshinori já havia se afeiçoado aos três.
ㅤㅤㅤㅤDe repente o Anfitrião questionou a respeito das informações que lhes foram entregues antes de aceitar essa missão.
ㅤㅤㅤㅤ—— Pois bem, Shinra-sama. —— disse, Yami, após erguer a destra como se precisasse de um tempo para engolir a carne assada de porco que repousava em sua boca. —— De acordo com a inteligência da Aldeia da Nuvem, existe uma seita que anda sacrificando membros da vila para objetivos perversos. Não se sabe quantos são ao certo, mas são poderosos o suficiente para alvejar até mesmo jounins da vila. É possível que eles utilizem os corpos e sangue dos capturados para executarem diversos rituais macabros associados à reencarnação, mas isso é apenas uma hipótese. Além disso, o último paradeiro de umas das vítimas foi aqui. —— concluiu, pegando um copo de madeira fina entalhado com o símbolo da aldeia e entornando o seu conteúdo.
ㅤㅤㅤㅤ—— O senhor poderia falar um pouco a respeito da pessoa que desapareceu… confesso que fiquei um pouco incomodado com as manchas de sangue nos muros da Vila. Um dos nossos membros as encontraram. —— Yami sentenciou apresentando uma feição mais séria, devido a importância do assunto.


Adendos:
Considerações:
 
— ???p nesse site
— Perdão a demora.

Bolsa de Armas:

Kunais: 10 (10)
Shurikens: 8 (8)
Senbons: 10 (05)
Hyorogans: 10 (2.5)
Zoketsugan: 10 (2.5)
Makimonos Grandes : 01 (05)
Ampolas : 05 (05)
Hikaridamas: 10  (10)
Kemuridamas: 10 (10)
Kibaku Fuudas: 10 (05)
Samehada: 01 (25)
Gunbai: 01 (15)
Yata no Kagami: 01 (??)
Total: 103/120.


Legenda;
Item: Quantidade (Espaços)

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Mirror Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade
Utilizado:

Kekkei Genkai

Nenhuma.


Jutsus


Nenhum.


Estilos de Luta


Nenhum.


Yami; HP [2000|2000] CK [3150|3150]; [22m/s]; [00|06]; RC [3100];

Tenzou
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

Fama : 11
Tenzou
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67043-fp-yami#493543 https://www.narutorpgakatsuki.net/t51319-compra-de-tecnicas-tenzou

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Crônica - A seita em 17/10/2019, 14:36

— Claro que posso, Yami. — Afirmou o velho, olhando fixamente pros olhos do encarregado da missão e dos garotos Chunin's. Falar sobre o homem que fora raptado doía um pouco, visto que era um homem próximo do velho e de sua filha. Considerado um irmão por Elys, Hitto era um homem de estatura mediana e corpo volumoso, com músculos devidamente definidos. — Hitto, um homem que foi criado junto com minha filha após ele perder os pais. Tratei o homem como se fosse meu próprio filho, porém, de um tempos pra cá, Hitto tem agido de forma estranha. Passou a viajar bastante entre os arredores do nosso vilarejo, se mostrou mais agressivo principalmente com Elys. Teve dias dele até mesmo agredir minha filha fisicamente. — Parava para suspirar e segurar a vontade de demonstrar suas emoções no momento. Elys por sua vez derramava algumas lágrimas dos olhos que logo era notado por Jinzo. O garoto não demorava em esticar a mão destra portando um guardanapo, entregando para a jovem limpar as lágrimas. — É uma situação bastante complicada. Voltando, com o decorrer do tempo ele foi mudando sua personalidade de um homem dócil e gentil para um homem agressivo e irracional até que finalmente aqueles caras chegaram. Era de madrugada quando escutamos gritos vindos dos arredores e quando fui averiguar, Hitto estava sendo carregado, inconsciente e com um grande buraco na cabeça de onde saia muito sangue. — Pausava, soltando um pigarro que estava o incomodando. — As vestes dos homens eram negras e permaneciam encapuzados, portanto, não tenho uma descrição física muito boa deles. Só sei que fugiram em direção a Sudeste daqui, pelo que pudemos constatar com os rastros de sangue. — Terminava suas explicações conforme a tatuagem de lobo em sua mão brilhava muito mais forte que antes.  

[07/40]

Pedidos escreveu:- Missão: Missão S (2)
- Quest: Caminho Hattori.
- Adquirir: 01 corpo com Jinton (Velocidade).

Adendos escreveu:- Qualquer dúvida me mande por pv no discord ou no WPP, Tenzou.

- Aparência dos três NPC's: Jinzo, Tough e Haffu. Demais detalhes sobre eles serão dados conforme o decorrer da crônica. Sobre os armamentos tecnológicos das imagens, desconsidere, por favor. Todos possuem bandanas da vila presas no braço direito, próximas ao bíceps.

- Aparência Sr. Shinra e Elys

- Imagem da taverna: (imagem representativa)

- Imagem do vilarejo: Vilarejo

- Narração livre. Desculpa a demora. Formule alguma estratégia inicial em sua mente, depois, fale para todos da mesa. Indague o velho sobre essa tatuagem brilhante na palma da mão dele, também.

@Tenzou

_______________________

Crônica - A seita Into-you-6412044-060920162334
Chwan
Crônica - A seita FKaCpRU

Fama : 0
Chwan
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68105-f https://www.narutorpgakatsuki.net/t65150-c-t-koujiro#472130

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Crônica - A seita em 19/10/2019, 11:45




Kenmeina Kōtei
賢明な皇帝


As lembranças de Hitto ainda sangravam sob as memórias que os presentes confinavam em si, como uma ferida aberta.
ㅤㅤㅤㅤ—— Compreendo. Eu sinto muito pelo ente querido que vocês perderam. —— o homem soltou um longo suspiro. —— Precisamos encontrar a base de operação deles e subjugá-los de maneira sutil. Evitando a maior quantidade de baixas possível. —— Os ninjas baixos permaneceram atentos à conversa enquanto se alimentavam afinal o assunto era pertinente e também o verdadeiro motivo de estarem ali. —— Com licença. —— Yami disse antes de levantar da mesa. —— Poderia conversar a sós com você, Shinra-sama?

Os olhos permaneciam atentos a estranha marca reluzente em uma das mãos do ancião. Parece que ela ressoa de acordo com os sentimentos do portador, mas o que pode ser?, Shinra provavelmente percebera imediatamente do que se tratava. —— Com licença, senhor... —— Yami sentenciou após se encontrarem sozinhos. —— Poderia me contar um pouco sobre a marca que o senhor porta em sua mão... e, se não for incômodo, poderia tentar lembrar de quantos homens você viu aproximadamente naquela noite? —— Yami encolheu os ombros. —— Eu sei bem quais os deveres de um ninja mas não quero colocar as crianças em risco... afinal elas representam o futuro. —— concluiu, antevertendo a pior situação possível  

Adendos:
Considerações:
 
— ???p nesse site
— Perdão a demora.

Bolsa de Armas:

Kunais: 10 (10)
Shurikens: 8 (8)
Senbons: 10 (05)
Hyorogans: 10 (2.5)
Zoketsugan: 10 (2.5)
Makimonos Grandes : 01 (05)
Ampolas : 05 (05)
Hikaridamas: 10  (10)
Kemuridamas: 10 (10)
Kibaku Fuudas: 10 (05)
Samehada: 01 (25)
Gunbai: 01 (15)
Yata no Kagami: 01 (??)
Total: 103/120.


Legenda;
Item: Quantidade (Espaços)

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Mirror Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade
Utilizado:

Kekkei Genkai

Nenhuma.


Jutsus


Nenhum.


Estilos de Luta


Nenhum.


Yami; HP [2000|2000] CK [3150|3150]; [22m/s]; [00|06]; RC [3100];

Tenzou
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

Fama : 11
Tenzou
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67043-fp-yami#493543 https://www.narutorpgakatsuki.net/t51319-compra-de-tecnicas-tenzou

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Crônica - A seita em 19/10/2019, 22:14

Conforme a marca na mão de Shinra ressoava brilhando intensamente, os garotos Chunin's permaneciam sem se atentarem ao que Yami parecia ter percebido. Era lógico que a marca tratava-se de algo diferente, e o Jonin de Kumo trataria de sanar sua dúvida sobre o incensante brilho. — Claro que podemos, Yami. — Respondia o velho, levantando da banqueta de madeira conforme seu convidado fazia o mesmo. O velho buscava um lugar mais calmo para que pudessem conversar, portanto, caminhava na direção do balcão da taverna, acessando uma porta que dava passagem ao que parecia ser o estoque do local. — Aqui poderemos conversar tranquilamente. — Vociferava, apontando na direção de uma janela circular, próxima de uma estante de mantimentos não perecíveis.

O Jonin demonstrava seu interesse na marca e quando Shinra escutava, um sorriso automaticamente brotava em seu rosto. — Diferente das crianças, você notou a marca, Yami. Perfeito. — Vociferava o velho, voltando sua atenção a janela, vislumbrando o horizonte escuro por conta do horário. — Essa marca... pois bem, trata-se de uma aliança em que me meti a pouco tempo atrás. Resumidamente, estava viajando em busca de alguns condimentos para a taverna à pedido de nossa cozinheira chefe. Eram tempos difíceis, então levei somente o Hitto junto comigo. Nos arredores daqui, pouco mais de um dia de viagem se for com passos despretensiosos na direção Noroeste. Lá, tem um casal que recruta homens como eu, e até mesmo como você para participarem de uma aliança, ou se preferir, irmandade. Enfim, são ótimas pessoas. — Gargalhava conforme voltava sua atenção ao corpo volumoso do Jonin e consequentemente seu rosto. — Agora sobre a noite. Hm, talvez tenham sido uns sete ou oito homens. Pelo menos foi o que eu consegui contar. Na correria, só me preocupei com o Hitto, mesmo. — Afirmava, mostrando certa aflição em librar do seu filho adotivo.    

[08/40]

Pedidos escreveu:- Missão: Missão S (2)
- Quest: Caminho Hattori.
- Adquirir: 01 corpo com Jinton (Velocidade).

Adendos escreveu:- Qualquer dúvida me mande por pv no discord ou no WPP, Tenzou.

- Aparência dos três NPC's: Jinzo, Tough e Haffu. Demais detalhes sobre eles serão dados conforme o decorrer da crônica. Sobre os armamentos tecnológicos das imagens, desconsidere, por favor. Todos possuem bandanas da vila presas no braço direito, próximas ao bíceps.

- Aparência Sr. Shinra e Elys

- Imagem da taverna: (imagem representativa)

- Imagem do vilarejo: Vilarejo

- Narração livre. Tente retirar mais informações sobre o casal mencionado pelo Sr.Shinra, principalmente sobre a ''irmandade''.

@Tenzou

_______________________

Crônica - A seita Into-you-6412044-060920162334
Chwan
Crônica - A seita FKaCpRU

Fama : 0
Chwan
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68105-f https://www.narutorpgakatsuki.net/t65150-c-t-koujiro#472130

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Crônica - A seita em 20/10/2019, 11:21




Kenmeina Kōtei
賢明な皇帝


Demorou pouco para que ambos se encontrassem em uma sala mais reservada com paredes escuras, e uma bela ornamentação vertical de madeira clara, e móveis esculpidos em uma madeira antiga e resistente, e uma janela ampla de onde era possível observar a imensidão da noite.
ㅤㅤㅤㅤ—— Compreendo. —— Yami respondeu após ouvir atentamente os comunicados do Anfitrião. —— Se existem mais de 8 algozes, eu terei que acreditar na força das crianças. —— bufou antes de ter a atenção tomada pela estranha marca em formato de lobo afinal aquele era um sinal peculiar, com um brilho característico. —— Então trata-se da marca de uma organização... entendo. —— Me pergunto se esse símbolo detém habilidades tal qual a marca que trago em minha destra, a mão direita foi até o próprio queixo, como se estivesse pensando em algo. —— Então esse casal está reunindo as pessoas por qual motivo e, afinal, quem são eles?

Adendos:
Considerações:
 
— ???p nesse site
— Perdão qualquer erro. Fé.

Bolsa de Armas:

Kunais: 10 (10)
Shurikens: 8 (8)
Senbons: 10 (05)
Hyorogans: 10 (2.5)
Zoketsugan: 10 (2.5)
Makimonos Grandes : 01 (05)
Ampolas : 05 (05)
Hikaridamas: 10  (10)
Kemuridamas: 10 (10)
Kibaku Fuudas: 10 (05)
Samehada: 01 (25)
Gunbai: 01 (15)
Yata no Kagami: 01 (??)
Total: 103/120.


Legenda;
Item: Quantidade (Espaços)

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Mirror Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade
Utilizado:

Kekkei Genkai

[/i]
Nenhuma.



Jutsus



Nenhum.



Estilos de Luta



Nenhum.



Yami; HP [2000|2000] CK [3150|3150]; [22m/s]; [00|06]; RC [3100];

Tenzou
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

Fama : 11
Tenzou
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67043-fp-yami#493543 https://www.narutorpgakatsuki.net/t51319-compra-de-tecnicas-tenzou

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Crônica - A seita

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum