NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão C] - Takane Vote_lcap[Missão C] - Takane Voting_bar[Missão C] - Takane Vote_rcap 
980 Mensagens - 41%
Shion
[Missão C] - Takane Vote_lcap[Missão C] - Takane Voting_bar[Missão C] - Takane Vote_rcap 
222 Mensagens - 9%
Ranni
[Missão C] - Takane Vote_lcap[Missão C] - Takane Voting_bar[Missão C] - Takane Vote_rcap 
212 Mensagens - 9%
Nan
[Missão C] - Takane Vote_lcap[Missão C] - Takane Voting_bar[Missão C] - Takane Vote_rcap 
169 Mensagens - 7%
Hemumu
[Missão C] - Takane Vote_lcap[Missão C] - Takane Voting_bar[Missão C] - Takane Vote_rcap 
154 Mensagens - 6%
Kaguya
[Missão C] - Takane Vote_lcap[Missão C] - Takane Voting_bar[Missão C] - Takane Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
Mako
[Missão C] - Takane Vote_lcap[Missão C] - Takane Voting_bar[Missão C] - Takane Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Zero
[Missão C] - Takane Vote_lcap[Missão C] - Takane Voting_bar[Missão C] - Takane Vote_rcap 
131 Mensagens - 5%
Summer
[Missão C] - Takane Vote_lcap[Missão C] - Takane Voting_bar[Missão C] - Takane Vote_rcap 
123 Mensagens - 5%
Chazer
[Missão C] - Takane Vote_lcap[Missão C] - Takane Voting_bar[Missão C] - Takane Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Missão C] - Takane Vote_lcap[Missão C] - Takane Voting_bar[Missão C] - Takane Vote_rcap 
216 Mensagens - 47%
Liater
[Missão C] - Takane Vote_lcap[Missão C] - Takane Voting_bar[Missão C] - Takane Vote_rcap 
52 Mensagens - 11%
Ranni
[Missão C] - Takane Vote_lcap[Missão C] - Takane Voting_bar[Missão C] - Takane Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Hemumu
[Missão C] - Takane Vote_lcap[Missão C] - Takane Voting_bar[Missão C] - Takane Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kira
[Missão C] - Takane Vote_lcap[Missão C] - Takane Voting_bar[Missão C] - Takane Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Lazy
[Missão C] - Takane Vote_lcap[Missão C] - Takane Voting_bar[Missão C] - Takane Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Cherry
[Missão C] - Takane Vote_lcap[Missão C] - Takane Voting_bar[Missão C] - Takane Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[Missão C] - Takane Vote_lcap[Missão C] - Takane Voting_bar[Missão C] - Takane Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Tensai
[Missão C] - Takane Vote_lcap[Missão C] - Takane Voting_bar[Missão C] - Takane Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Chazer
[Missão C] - Takane Vote_lcap[Missão C] - Takane Voting_bar[Missão C] - Takane Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


'Schrödinger
Meishu Raikage
[Missão C] - Takane 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Missão C] - Takane 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Vamos jogar um jogo, verdade ou mentira?

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Allen Walker & @Takane


Rank C - Controle Mental

Descrição: Vocês receberam, uma carta separada de um Jonin, com a missão no dia anterior com a descrição a seguir: "Um dos Shinobis de uma vila aliada nossa está sendo controlado por algum tipo de Genjutsu. Ele esta nos arredores da vila, atacando todo mundo. Você, e mais outro companheiro seu, virão comigo, para executarmos essa missão, tendo em conta, que teremos encontrar o Ninja, "Suikitsu Gentsu" , que é o causador desse Genjutsu, e acabar com ele. Eventualmente, dependo da missão, poderei ensinar uma coisa ou duas, que poderão ajudar-vos, no vosso caminho ninja."

Considerações:
Post 1/11


Última edição por 'Schrödinger em Sex 25 Out 2019, 22:13, editado 1 vez(es)

_______________________

[Missão C] - Takane 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Takane
Jōnin
[Missão C] - Takane 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Missão C] - Takane 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
As nuvens caminhavam lentamente sobre o ceu azul, o sol brilhava depois de vários dias de chuvas de verão ininterruptas, para a genin aquele era um dia perfeito, estava diante de seu mais novo companheiro de trabalho, em suma um genin com um filhote de cachorro ao lado o que a fazia se perguntar o motivo dele estar com um cachorro do lado.

Mas no momento em que recebeu uma das duas cartas que o mensageiro havia entregue foi como se um botão de ligar estivesse aceso em sua mente e ela, de repente ela deu um pulo de alegria e se não fosse pelo animal do lado teria abraçado o menino tamanha era sua felicidade.

----UHUUUUUUU uma missão uhuuuuu ---- Gritou a menina para o alto. ---Finalmente vou na minha primeira missão.--- a Genin sorriu e arrumou as fitas vermelhas do cabelo.
Como era de praxe revisou sua bolsa de armas ali mesmo retirando boa parte delas e pondo desleixadamente no chão---Kibaku fuuda.... ok... Kunais...ok , ta tudo certo já posso ir --- Ela então voltou a socar tudo dentro da bolsa sem se preocupar com sua organização. --- Inuzuka-san tenho uma missão então vou correndo.---

A menina então pos se tropeçar em todos os galhos e troncos de arvores no caminho como um verdadeiro robô com uma rota guiada para o portão de onde iria encontrar o caminhão


HP: 200/200 - CH: 450/450 - ST: 00/01
Bolsa de Armas':


_______________________

[Missão C] - Takane Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Allen
Genin
[Missão C] - Takane Dani10
[Missão C] - Takane Dani10


HP: 275/275 | CH: 275/275 | ST: 00/04


Aquela manhã não poderia ter ficado mais interessante. Allen havia se levantado bem cedo. Estava indisposto até certo ponto, porém, algo o alegrou repentinamente. Seria pela nova aquisição?! - uma amiga era sempre bom - Ou seria por motivo algum?! Ninguém, nem mesmo Allen poderia responder aquela pergunta.
Takane, a jovem Kunoichi estava bastante animada com sua primeiira missão ao que tudo indicava. Allen também estava com certa vontade de realizá-la logo, mas se conteve em apenas caminha ao Lado de Takane enquanto eles se dirigiam até o local. - Uma carruagem os estaria esperando para levá-los ao seu destino.
_ Vejam, alí está a nossa carona. - Allen apontou pra algo a mais ou menos 300m à sua frente. - Ao se aproximarem ainda mais, notaram que era enorme se comparada com as charretes que Allen costuma ver perambulando pela folha. - O condutor da carruagem, os aguardava tranquilamente observando o céu. Allen se aproximou. Kuro saltou em cima de sua cabeça entrando em baixo do capuz.
_ Com licensa senhor!? - Somos Gennins da folha, e fomos designados para uma missão usando sua carruagem, blindada?! - Allen se espantou com o som de sua própria voz, mas conteve o riso e continuou. _ Desculpe a surpresa, é que eu nunca tinha visto uma carruagem blindada de verdade. - Voltando ao assunto. Me Chamo Allen. Este é Kuro e essa garota aqui é Takane. Podemos seguir viagem?
Allen fica aguardando uma resposta do homem.




Companheiro Animal
[Missão C] - Takane Images21
HP:225/225 | CH:225/225
Stamina/(velocidade):03/03 (6m/s)

Cons. Kuro:

Coisas:

Template feito por @MilkWho
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Missão C] - Takane 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Missão C] - Takane 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Vamos jogar um jogo, verdade ou mentira?

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Allen Walker & @Takane


Rank C — Controle Mental

Deus da Terra. Ishigami, o Jonin que teria como objectivo levar a cabo, o suporte de dois recém-shinobis, já estava no portão desde de cedo a espera dos seus subordinados, mas era algo que ele já estava levemente habituado, esperar no portão depois de seu treino matinal, não que isso realmente o incomodasse, para ele era bom acordar, e fortalecer seus pulmões com o nascer do dia. A primeira pessoa a chegar, era o motorista sobre a carruagem que se assemelhava a uma carruagem blindada, que logo cumprimentou o Jonin, que descansou no meio da carruagem, até que ambos os genin chegavam, então ele se levantava, levantando a bandana, que tapava seus olhos e amarrando a mesma com jeito, e logo respondeu ambos com uma única frase — Vamos, já estamos bem atrasados. — Ele não liberou alguma emoção significativa, apenas esperava que os dois entrassem, e a viagem para o localização já dada para o motorista mesma, começasse.

Considerações:
Post 2/11

_______________________

[Missão C] - Takane 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Takane
Jōnin
[Missão C] - Takane 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Missão C] - Takane 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Ela sorriu para seu companheiro.

--Mas e claro Kuro... bora ver o quanto essa missão pode ser divertida---

Assim que o jounin ordenou que os dois se sentassem era como se apertassem um botão invisível na mente da gennin, e ela simplesmente assentiu com a cabeça e buscou seu lugar em um dos bancos da carruagem

--Senhor... é... temos alguma informação extra sobre esse shinobi? Se ele tem algum modo operante ou descrições das vítimas de como ele é? ---

A gennin então voltou a ficar em silencio, a espera de uma resposta de seu mentor, toda a informação que poderia ter seria extremamente útil, em seu ramo de oficio como sua amiga uma vez comentou, ter informações extras podem sem sombras de duvidas ser a diferença entre a vida e a morte de alguém, após receber as informações necessárias sua atenção se voltaria para o recém conhecido gennin.

---Será que não seria melhor deixar seu dog. em casa, digo, pode ser perigoso para ele... ---
a menina então pausou, estava realmente preocupada com o que poderia acontecer com um animal tão pequeno em uma missão de risco como aquela. ---Além disso, e bom que você saiba um pouco melhor de mim, e me apresentar de forma correta ---Ela sorriu gentilmente--- Sou do clã Guang, tenho doze anos e tento me focar em ninjutsu... e também sou uma negação com armas, sempre me corto com elas... meu antigo professor de academia me deu um D em uso de armas--- ela riu --- e sempre bom sabermos os pontos fortes e fracos de nossos parceiros, assim facilita na hora de lutarmos juntos, a já havia me esquecendo, eu tenho simplesmente pavor de escuro...---

Takane então riu de seus próprios defeitos, era claro que não esperava que o gennin compartilhasse com ela seus próprios medos, era algo simplesmente dela, não tinha o porquê de esconder dos outros seus medos e anseios, principalmente de um rapaz que ao menos segundo o hokage seria seus companheiros nas mais diversas aventuras que ela teria.
Após aquele breve conversa a menina então ficaria em silencio, a ansiedade batia forte em seu peito, ficar incomodada com a lentidão do caminhão também não ajudava, e ela não poderia se quer julgar o caminhoneiro já que em todos dias passados havia chovido de forma considerável e as estradas não deveriam estar em sua melhor forma.


Bolsa de armas

HP: 200/200 - CH: 450/450 - ST: 00/01

Bolsa de Armas':

_______________________

[Missão C] - Takane Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Allen
Genin
[Missão C] - Takane Dani10
[Missão C] - Takane Dani10


HP: 275/275 | CH: 275/275 | ST: 00/04


O dia parecia estra passando mais rápido que o normal. Eles já estavam bastante atrasados e o Jounin responsável por acompanhá-los fizera questão de lembrá-los disso. De uma hora para outra, Allen mudou seu humor. Kuro parecia sentir a mudança repentina de Allen e começou a se preocupar com o amigo. Au... au... arrrrrgh! - Kuro parecia estar nervoso com Allen, o olhou com desdém e virou a cara. _ Você ouviu o sensei. Vamos logo, estamos atrasados. - A voz de Allen estava ríspida e cheia de sentimentos. Não era fácil dizer o que havia acontecido de uma hora para outra.
Allen se acomodou em um dos assentos da carruagem. Kuro estava a seu lado. À sua frente estava Takane e ao lado dela o Jounin, que aparentava não estar gostando muito da situação. Talvez o atraso o tivesse deixado chateado. Allen parecia seguir o exemplo do Jounin e jazia com a cara amarrada, sem olhar para Kuro que não entendia direito o que se passava. Ele rosnou para Allen mais uma vez, mas fora ignorado de novo. Takane por sua vez, não hesitou em questionar o Sensei. Ela lhe fez algumas perguntas, até plausíveis. Allen afiou os ouvidos e atento aguardou uma resposta do Jounin que demorou a fazê-lo, logo Takane, não satisfeita, se voltou para Allen que ainda estava com a cara emburrada.

** - _ Será que não seria melhor deixar seu dog. em casa, digo, pode ser perigoso para ele... -
_ Além disso, e bom que você saiba um pouco melhor de mim, e me apresentar de forma correta. Sou do clã Guang, tenho doze anos e tento me focar em ninjutsu... e também sou uma negação com armas, sempre me corto com elas... meu antigo professor de academia me deu um D em uso de armas--- ela riu --- e sempre bom sabermos os pontos fortes e fracos de nossos parceiros, assim facilita na hora de lutarmos juntos, a já havia me esquecendo, eu tenho simplesmente pavor de escuro...


Allen se voltou para Kuro, olhando pelo canto do olho e logo para Takane.
_ Bom Takane, não sei o que sabe à respeito do meu clã - apesar de eu não me lembrar de ter dito algo relevante - mas algo que precisa saber é que, nós usamos cães como parceiros ninja e a maioria das técnicas do meu clã são baseadas em colaboração shinobi/cão.
Allen respirou fundo, tentando deixar de lado o que quer que tenha acontecido pra o deixar enfurecido, continuando em seguida.
_ Sou do clã Inuzuka, como ja deve ter desconfiado. Tenho onze anos, sou órfão de pai e mãe e minha especialidade no momento são os Hijutsus coolaborativos do meu clã! Tenho um olfato mais apurado que o dos homens normais, apesar de o Kuro ter o olfato mais apurado que o meu. - Allen deu uma risadinha debochada e pasosu a mão na cabeça de Kuro, que pareceu gostar do toque mais tranquilo de Allen.
_ Concordo com você, toda e qualquer informação é deveras relevante para o bom cumprimento de uma missão. - Mas, como eu ia dizendo. Tenho medo de morrer congelado.

Allen terminou de responder Takane e voltou sua atenção para o Jounin em seguida. _ Não sei se ja me conhece senhor. Prazer. Sou Allen Inuzuka! Como é o seu nome? Espero que cheguemos logo.




Companheiro Animal
[Missão C] - Takane Images21
HP:225/225 | CH:225/225
Stamina/(velocidade):03/03 (6m/s)

Cons. Kuro:

Coisas:

Template feito por @MilkWho
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Missão C] - Takane 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Missão C] - Takane 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Vamos jogar um jogo, verdade ou mentira?

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Allen Walker & @Takane


Rank C — Controle Mental

Deus da Terra II. Ishigami liberou algumas palavras, mas não parecia quer socializar muito com os genin, sendo que nem se focava em olhar para eles enquanto falava — Toshinori Ishigami. A pessoa em  consideração é um estudando em genjutsu, e como a maioria desses usuários, eles podem se tornar bastante... orgulhosos. — O Jonin tinha a ideia e era um analista preciso e estava para se contado como um professor de um esquadrão secreto, sendo que ele versado em diversas artes, e estava estava de licença de trabalho, mas para ele, isso era fazer missões de baixa condição, ajudando outros a usufruírem do seu conhecimento. Como analista, ele claramente — Foi me dito que vocês ainda não começaram a fazer os treinos práticos, e não desenvolveram suas habilidades. Para ser sincero, isso é muito negligente, a primeira coisa que vocês deveria fazer, era se tornarem focados em algo, normalmente algo que vos levaria a alguma arte. — Ele logo retirou de sua bolsa, duas kunais e um pergaminho, sobre exteriorização e interiorização do chakra. Enquanto a carroça, os encaminhava ao local, o pergaminho foi dado a kunoichi e as kunais ao menino, assim, ele proferiu últimas palavras naquele momento — Sabem o que irão fazer agora? — A curiosidade foi deixada no ar, sendo que era melhor forma de atrair os mais jovens.

Considerações:
Post 3/11

_______________________

[Missão C] - Takane 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Takane
Jōnin
[Missão C] - Takane 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Missão C] - Takane 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Takane se sentia surpresa, com as novas informações que recebeu sobre ter um clã que usava cachorros como formas de lutar, e virou seu olhar ainda de mais surpresa para o cachorro enquanto o gennin comentava sobre os atributos físicos de seus companheiros, não tinha a menor noção dessa habilidade, mas em sua mente a única que lhe veio  era se ela havia ou nao passado desodorante e se nao será que ele conseguia sentir o cheiro de suor.

*espero que eu tenha passado desodorante* --- pensou a gennin.

---Desculpe Allen-kun eu meio que passei boa parte da minha vida em um hospital, então ando meio que perdida nessa montanha de clãs---

Takane se sentiu frustrada, não era como se do nada fosse se tornar amiga de qualquer desconhecido que passasse em sua frente, porem era impossível disfarçar suas feições ao perceber que o jounin mal a encarava enquanto fazia suas perguntas, de início, achei que estava envolvido com algum preconceito por ela ser uma kunoichi, mas percebeu que ele simplesmente fez a mesma coisa com o seu amigo, o pensamento mais forte que ele ocorreu era que ele sentia desdém dos dois gennin, mas isso, se mostrou completamente errôneo, e moldado em seus próprios preconceitos pessoais o que foi corrigido no momento em que o jounin respondeu as perguntas e mostrou pontos fracos nos treinamentos que ate então servira de base para que ela treinasse. Em algumas coisas ele estava certo nao se especializar era um grande problema que a gennin sabia que deveria ser sanado, mas nao tinha um tutor alguém que a guiasse melhor pelos caminhos enveredados do mundo shinobi.


*Até que ele parece ser maneiro apesar da carranca de amargurado* --- Pensou.

Ele então entregou um pergaminho pequeno nas m’aos da gennin que ficou um pouco perdida de início, era claro que ela n’ao tinha a menor ideia de onde e para onde ir com aquela ferramenta ninja, mas no fundo sentia-se empolgada, e principalmente curiosa sobre aquele artefato em suas maos.

--E algum tipo de treino especial onde vamos ganhar habilidades superpoderosas? Ou mesmo um kinjutsu especial que mata o inimigo instantaneamente? ---

A mente criativa da gennin estava ativa ela ficou em pé era difícil der se controlar quando sua imaginação estava ativa e dificilmente conseguiria parar de imaginar com as gigantescas possibilidades que poderia estar naquele pergaminho.
E então voltou sua atenção para as varias linhas com alguns kanjis e outras com apenas formas circulares sobre si, não havia entendido nada, ate que se pôs a pensar, com certeza era um treino pela forma com que ele havia dito, se era um treino e n’ao parecia envolver alguma técnica especial, logo o próprio pergaminho era especial. Por fim sua cabeça estava fervendo de tanto pensar, sentindo se como se desse voltas e mais voltas sem chegar a um consenso, quando voltou sua atenção para uma das letras ali estava escrito chakra.
Decidiu por fim depositar o mesmo sobre seu colo a ponto que pudesse vê-lo por completo e aplicou lhe uma pequena quantidade de seu chakra, foi quando uma das várias linhas começou a acender em uma cor verde musgo e então desaparecer com a mesma rapidez.

--*Até que ele parece ser maneiro apesar da carranca de amargurado* --- Pensou.

Ele então entregou um pergaminho pequeno nas m’aos da gennin que ficou um pouco perdida de início, era claro que ela n’ao tinha a menor ideia de onde e para onde ir com aquela ferramenta ninja, mas no fundo sentia-se empolgada, e principalmente curiosa sobre aquele artefato em suas maos.

--E algum tipo de treino especial onde vamos ganhar habilidades superpoderosas? Ou mesmo um kinjutsu especial que mata o inimigo instantaneamente? ---

A mente criativa da gennin estava ativa ela ficou em pé era difícil der se controlar quando sua imaginação estava ativa e dificilmente conseguiria parar de imaginar com as gigantescas possibilidades que poderia estar naquele pergaminho.


E então voltou sua atenção para as varias linhas com alguns kanjis e outras com apenas formas circulares sobre si, não havia entendido nada, ate que se pôs a pensar, com certeza era um treino pela forma com que ele havia dito, se era um treino e n’ao parecia envolver alguma técnica especial, logo o próprio pergaminho era especial. Por fim sua cabeça estava fervendo de tanto pensar, sentindo se como se desse voltas e mais voltas sem chegar a um consenso, quando voltou sua atenção para uma das letras ali estava escrito chakra.
Decidiu por fim depositar o mesmo sobre seu colo a ponto que pudesse vê-lo por completo e aplicou lhe uma pequena quantidade de seu chakra, foi quando uma das várias linhas começou a acender em uma cor verde musgo e então desaparecer com a mesma rapidez.

---Isso e incrível.... ----



Bolsa de armas


HP: 200/200 - CH: 450/450 - ST: 00/01

Bolsa de Armas':

_______________________

[Missão C] - Takane Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Allen
Genin
[Missão C] - Takane Dani10
[Missão C] - Takane Dani10


HP: 275/275 | CH: 275/275 | ST: 00/04


---Desculpe Allen-kun eu meio que passei boa parte da minha vida em um hospital, então ando meio que perdida nessa montanha de clãs---

Allen não se ateve ao fato de que Takane vivera toda a sua vida em um hospital. Ele não se assustava com o fato. A vida pessoal de sua parceira não era de seu interesse. Ele estava mais interessado no homem à sua frente. Era claramente um "F*** Jerk" - Kuro estava bastante incomodado com o mesmo. Mas não era dever do Gennin preocupar-se com essas trivialidades.

— Foi me dito que vocês ainda não começaram a fazer os treinos práticos, e não desenvolveram suas habilidades. Para ser sincero, isso é muito negligente, a primeira coisa que vocês deveria fazer, era se tornarem focados em algo, normalmente algo que vos levaria a alguma arte. —

 Allen fixou o olhar nas mãos do Jounin. Ele segurava duas kunais na mão, que estava estendida na direção do jovem Inuzuka. Kuro havia entendido tal ato como algo perigoso e agora os pelos de suas costas estavam eriçados enquanto ele rosnava descontroladamente. Allen entndia a frustração de seu Pet, já que conseguia compreender a linguagem dos cães de alguma maneira. O Jounin não esboçava qualquer reação, apenas os questionou uma vez mais. — Sabem o que irão fazer agora? — Takane se adiantou e pegou o pergaminho direcionado para ela e começou a fazer inumeros questionamentos. O sensei à frente, ainda mantendo seu ar enfadonho.
O garoto levou a mão esquerda à cabeça de Kuro, tentando acalmar o pequeno cãozinho que se sentou navamente com o toque quente da palma e Allen. A mão direita foi direcionada a mão do Jounin. Allen pegou as duas kunais e olhando profundamente nos olhos de seu mentor (naquele momento), disse as primeiras palavras em muito tempo.
_ A julgar pela maneira a qual está se portando senhor, eu diria que primeiro concluiremos essa missão sozinhos. Não entendo o que o impulsiona a agir dessa maneira e sinceramente não quero entender! Mas uma coisa é certa, ,você é meu superior e lhe devo o merecido respeito por isso. - Allen desviou o olhar, fixando-o nas Kunais em sua mão.
_ Levando em consideração o desenrolar dessa conversa, eu diria que Takane quer melhorar suas habilidades de controle de chakra tal como eu quero melhorar minhas habilidades físicas ao ponto de conseguir empunhar armas com as duas mãos. - E pegou uma das Kunais com a mão esquerda, tomando cuidado para não realizar nenhum movimento brusco e acabar se ferindo ou ferindo alguém com aquela arma. Uma carruagem não era o melhor lugar para se praticar com armas. Allen se deteve em apenas realizar movimentos leves de punho com a mão esquerda enquanto segurava a Kunai, visando adiquirir um pouco mais de confiança e sutileza, para conseguir manejar a kunai da maneira correta precisa. Provavelmente estavam próximos de seu destino. Bastava ser paciente e cuidadoso.




Companheiro Animal
[Missão C] - Takane Images21
HP:225/225 | CH:225/225
Stamina/(velocidade):03/03 (6m/s)

Cons. Kuro:

Coisas:

Template feito por @MilkWho
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Missão C] - Takane 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Missão C] - Takane 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Vamos jogar um jogo, verdade ou mentira?

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Allen Walker & @Takane


Rank C — Controle Mental

Deus da Terra III. Ishigami não era propriamente a pessoa mais sociavél, mas em relação ao seu irmão gêmeo, que era totalmente sociavél, e que sempre procurava agir como se fosse um herói, e basicamente, ele teve de tingir seu cabelo de preto, para como ele citava não ter de lidar com os efeitos das aparências semelhantes, essa linha de pensamento apenas foi alcançada quando o genin liberou certas palavras em sua mente, liberando um sorriso irónico de seu líder — Meu irmão gêmeo, gostaria de sua personalidade, no entanto, para mim, eu acho totalmente inútil ter relações, que não são baseadas na vivência, então se torne forte e eu o considerarei. — O Jonin não se importava muito com o que as outras pessoas falavam ou não dele, e poucos eram os shinobis que passavam por sua mão e ainda continuavam querendo seguir a missão, muitos desistiam no caminho, por simplesmente não aguentar a personalidade tóxica, que Ishigami transmitia para os outros, e logo que ele se concentrou em ouvir as palavras da kunoichi, tentou conter o seu riso de forma respeitosa, e logo liberou as palavras com um tom sarcástico, sendo que a última frase se tornava completamente séria, e ele cerrava seu punho esquerdo — Não acha meio impossível você ter acesso a um "superpoder"? Nem eu tenho um Kinjutsu em minhas mãos... Por vezes, você têm de ser abençoado com o sangue. — Ele então retirou um cigarro de sua cintura, acendendo o mesmo, e liberou o fumo para cima, dando o primeiro sorriso sincero naquela altura, e liberando palavras, uma explicação longa, mas considerando a suposta inteligência de ambos, ele sabia que iam conseguir entender o objectivo — Parece que até leu a minha mente. A ideia é você se acostumar com o efeito de ter duas armas em seus punhos, seria efeitivo em um combate com seu companheiro, e se a kunoichi aqui não pode usar armas, é melhor que aprenda a controlar seu chakra. O pergaminho absorve seu chakra em 4 camadas, em que cada camada, o chakra têm, que se tornar estável para se demonstrar a escrita nele, assim como viu antes. Tente mais outra vez, mais de forma mais concentrada. E para o caso do meu jovem, shinobi, tente apenas acostumar os músculos de sua mão, girando elas entre seus dedos e trocando entre esses giros, mesmo que se cortar, eu posso curar. — Era na realidade, a primeira vez falava palavras tão cuidadosas, que visavam o bem estar e evolução dos gennin sobre seus cuidados, então ele logo ficava com o cigarro sobre sua mão, e manipulava o fumo, usando seu chakra contendo numa forma cílindrica, então deixava ele escapar pelo ar que passava assim, na velocidade que a carroça se movimentava.

Considerações:
Post 4/11

_______________________

[Missão C] - Takane 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Takane
Jōnin
[Missão C] - Takane 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Missão C] - Takane 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[i]— Não acha meio impossível você ter acesso a um "superpoder"? Nem eu tenho um Kinjutsu em minhas mãos... Por vezes, você têm de ser abençoado com o sangue. —[/i]

A gennin manteve seus enormes olhos presos ao jounin, apesar da frase em si parecer profunda ela era uma menina rasa de mais para compreender suas palavras, em seu amago sentia que se fosse sua irmã Akane ali teria sem sombras de duvidas uma facilidade melhor de conversar e se focar e ate mesmo compreender aquelas palavras.

---você e burra mesma em Takane...---- Murmurou sua irmã em sua mente, já impaciente com aquela perca de tempo, para ela, uma mulher que sempre foi direta com seus desejos e ambições perder tempo pensando nas palavras de um shinobi era uma completa perca de tempo, em sua concepção deturbada de mundo so existiam dois tipos de pessoas, as uteis e as inúteis e naquele instante aquele professor passava uma informação bastante útil, já suas palavras em si eram vagas e bastante inúteis.

--Eu não sou burra... so queria aprender melhor... conhecer mais a fundo as pessoas que estão ao meu redor--- Respondeu a Kunoichi para sua irmã gêmea.

---Seja qual for se concentre nada de bom sai de alguém que não se foca---
Takane voltou seu olhar para seu amigo, ao menos ele parecia concentrada em seu trabalho, ela perdeu de dois ou três minutos olhando para seu amigo vendo como ele insistentemente procurava a perfeição, ou melhor o balanço correto entre as armas.

---E ISSO.... BALANÇO.... OBRIGADA ALLEN-KUN ----

Voltou seu olhar para o pergaminho a sua frente, se aquele era um treinamento que envolvia chakra a principal estratégia era aprender a controlar seu chakra, um balanço como seu amigo estava tentando fazer, ela se sentou no chão e ignorou o pergaminho, respirou fundo e começou a meditar, sentir dentro de si a energia natural que fluía em seu corpo, de esquerda para a direita como uma lamina em equilíbrio na diagonal, era necessário sentir aquela energia própria que fluía como uma corrente por dentro de si, vibrando de suas entranhas para suas mãos, era semelhante ao método de dominio do hikariton, exceto que era bem mais difícil do que controlar um elemento que já fazia parte do que ela era, ela estava tentando controlar chakra puro.
Depois de um tempo após isso ela pos as mãos sobre o pergaminho, condicionado sua energia através das mãos, como se fosse um fluxo constante de energia que emergia de si para o papel. De inicio as palavras simplesmente não pareciam se quer brilhar, teimosas como se fossem letras mortas, ela forçou ainda mais chakra e agora algumas palavras começaram a brilhar.

----OHOOOOOO VIU ISSO ELAS TÃO BRILHANDO UAU...---- Takane tentou controlar a voz esganiçada, mas controle de sentimentos não era o seu maior ponto forte.



HP: 200/200 - CH: 200/200 - ST: 00/01

Bolsa de Armas':


_______________________

[Missão C] - Takane Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Allen
Genin
[Missão C] - Takane Dani10
[Missão C] - Takane Dani10


HP: 275/275 | CH: 275/275 | ST: 00/04


Aquele era um espaço um tanto pequeno para Allen seguir com seu treinamento de maneira mais segura, mesmo que o Jounin alí presente os dissesse para não se preocupar já que ele poderia curá-los. Longe de ser o local mais adequado; era o único, portanto, Allen deveria se virar com o que lhe estava sendo oferecido. Imitando os movimentos de sua mão dominante, o jovem Inuzuka realizava da melhor maneira possivel os mesmos movimentos com a mão esquerda. O domíno de punho havia melhorado de maneira significativa, mas a questão da força e sutileza ainda eram desafios para ele. Kuro observava atentamente os movimentos que Allen estava realizando, apesar de não ter nenhum benefício para o cãozinho em sí, ele entendia que era uma ótima oportunidade para aprender e desenvolver o trabalho em equipe com seu companheiro gennin. Allen por sua vez fez um movimento errado com o punho esquerdo, soltando em seguida a kunai que segurava. Kuro se adiantou e se lançou no ar, interceptando a Kunai com a boca, pegando-a em pleno ar pelo cabo instantes antes de ela atingir o Jounin. Allen congelou naquela hora. Um calafrio estranho lhe percorreu a espinha e ele disse, com a voz amedrontada.
_ Me desculpe senhor, não foi a minha intenção. Eu avisei que não era o local adequado para esse tipo de treinamento. Obrigado Kuro por me safar dessa. Não gostaria de ter em meu primeiro relatório o fato de eu ter machucado alguém gravemente por descuido.

O jovem Inuzuka se sentou no chão da carroça. Pegou a Kunai da boca de Kuro e o agradeceu novamente com um afanar de cabeça. Concentrado e mais convicto ainda da dificuldade daquele treinamento, ele voltou sua atenção para entender como os movimentos de seu braço dominante eram tão fluidos e certeiros, enquanto o de sua outra mão eram mais agressivos e sem fluidez. O segredo provavelmente estava no cérebro e sua capacidade de assimilar as informações e se acostumar com elas. Allen então percebeu que tudo se tratava de esforço repetitivo, ao ponto de o cérebro assimilar aquelas informações ao ponto de jovem conseguir usar a mão esquerda de maneira correta e não forçada. Fluída e Certeira.
Mais uma vez. Agora sem nenhuma dúvida de que seus esforços valeriam a pena ele retornou seu treino silencioso. Sua companheira Takane estava melhorando sua habilidade de controle, visivelmente. Allen sentia um ponta de ciúmes mas sabia que eram treinos diferentes e como o Jounin havia dito, cada habilidade deveria ser melhorada individualmente, ja que em um campo de batalhas, eles teriam que confiar em sua habilidades e nas de seus companheiros.
Allen girou o punho vinte e cinco vezes para um lado enquanto observava o movimento com os olhos fixos, logo passou a realizá-los sem olhar para a mão. Ele fixou os olhos fora da carruagem. Pela janela era possivel ver o céu e as nuvens passando enquanto eles seguiam o rumo.




Companheiro Animal
[Missão C] - Takane Images21
HP:225/225 | CH:225/225
Stamina/(velocidade):03/03 (6m/s)

Cons. Kuro:

Coisas:

Template feito por @MilkWho
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Missão C] - Takane 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Missão C] - Takane 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Vamos jogar um jogo, verdade ou mentira?

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Allen Walker & @Takane


Rank C — Controle Mental

Deus da Terra IV. Ishigami já em muito tempo que não teria detalhado muito sobre o que ele ensinava, e ele logo acendeu um cigarro, ao ver de longe a cidade que era prescrita, como sendo o alvo deles todos, não demorava para o motorista acelerar a carrugem, que ainda era um metódo meio primitivo para o mundo shinobi, mas ainda assim, era bem mais calmo e atraía menos atenção. Após um minutos, eles chegava e o Jonin, orientava onde a carroça tinha de ficar, assim ele liberou algumas palavras para os estudantes, quando pulou da carroça, ficando de pé e esticando seus membros — Continuem estudando, já voltarei daqui a pouco. Foco em suas tarefas, e cuidado menino. Perdas são ganhas em batalhas, não é em treinos básicos.  — Ele então se retirou, sento que a carroça, agora estava por baixo de árvores, que cobriam por completo o sol, que era emitido em direção a mesma, deixando os genin a estudarem, sendo que ele precisava adquirir algumas informações estratégicas, para deixar não só os genin seguros, mas também para evoluirem na sua carreira como ninjas, assim o tempo se passou, em que ambos deviam treinar e caiu a calda da noite, onde o motorista acendeu uma forgueira, e colocou alguns bentos para aquecer, que contiam comidas variadas e logo chamou os shinobis que ali se encontravam, para comerem com ele, e naquele mesmo instante, um som dentre as folhas foi proferido, mas não seria um animal qualquer?

Considerações:
Post 5/11

_______________________

[Missão C] - Takane 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Takane
Jōnin
[Missão C] - Takane 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Missão C] - Takane 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Takane ao contrário de sua irmã gêmea nunca foi considerada uma shinobi confiante, ela no máximo se sentia dedicada a melhorar suas habilidades, mas nunca sentiu em si uma necessidade de ser melhor em algo, mas os tempos como a sua irmã vivia repetindo estava mudando, coisas como caos e desordem se acumulavam ao longo de poucos anos e os menos preparados seriam os primeiros a virar presa das garras da morte, e Takane, mas do que a escuridão ou de sua impotência temia morrer, e esse era o único motivo egoísta para que ela tentasse melhorar.
O primeiro currículo e inscrições nas bordas foi relativamente fácil de se ajustar com chakra, mas o mesmo n’ao poderia ser dito dos kanjis mais próximos ao centro, havia algum tipo de resistência natural dos chakra de perseguir linhas curvas ou de seguir em frente, seus braços doíam conforme ela os mantinha esticados para frente e suas m’aos tremiam de acordo com que ela emitia chakra para o pergaminho.

---Vamos lá amiguinho... não vai avacalhar agora.... --- Dizia a menina para si mesma antes de sentir seus braços pesados de mais para manter-se na posição em que estava.

---`, Mas que droga Takane, não consegue se quer resolver um problema desses.`. --- Disse sua irmã gêmea.

A gennin então jogou seu corpo para traz e sentiu, sentiu suas costas doerem, havia perdido completamente a noção do tempo em que estava naquela posição, suas m’aos convulsionavam violentamente.
Ela então viu o momento em que seu amigo voltou a treinar após falhar em sua tentativa de treinar com duas kunais, algo impensado para a kunoichi que mal conseguia pegar em uma lâmina sem se cortar e cortar os outros ao redor. Em seu amago, sentia se decepcionada em n’ao conseguir fazer com que aquele pergaminho brilhasse por completo.

---Isso foi incrível.... Alllen-kun você deve ser um daqueles gênios do esforço.... bom ver você se esforço tanto ate que me deu um certo animo...---
Ela riu e estralou os dedos das mãos.

Sabia muito bem que deveria se esforçar na mesma medida que seu amigo, n’ao queria ficar pra trás ou se tornar um peso para os outros, abriu o pergaminho e voltou ao básico, a resistência em que havia ficado presa poderia ser mais psicológica do que de chakra, de certa forma tudo era uma questão de pulsos e pressão, se aplicasse uma quantidade massiva de chakra talvez conseguisse ultrapassar aquela barreira.

Esticou seus braços respirou fundo e mentalizou seu chakra percorrendo sobre as linhas de tinta daquele pergaminho, tentou se concentrar para refina-lo ao máximo, criando um tipo de pressão nas linhas anteriores a fim de conseguir obter êxito em ultrapassar a barreira que a impedia de iluminar a segunda parte do pergaminho, quando chegou na região em especifico liberou tudo o que estava retido nas linhas anteriores até que suas m’aos começaram a tremer e sentir um calafrio nas pontas dos dedos, se fosse uma shinobi qualquer a quantidade de chakra imposta sobre o pergaminho com certeza teria a feito desmaiar, mas para sua sorte os experimentos feitos com ela quando criança lhe atribuíram uma reserva considerável de chakra.

Ela ouviu seu jounin dizer que iria sair por alguns instantes, mas suas concentra; ‘ao era tamanha sobre resolver os problemas seguintes que mal se deu conta quando ele desceu da carruagem. Agora que havia passado outra parte do pergaminho era necessário que ela se concentrasse mais para completar as outras duas partes que pareciam ser ainda mais difíceis e resistentes.

--Alen-Kun tem alguma dica pra mim... to ficando mais perdida que cego em tiroteio... se voce concentra muito chakra ele nao vai se concentrar pouco ele nao vai, as letras parecem ter uma resistencia propria e consomem uma quantidade massiva pra ser ultrapassada, sinto que to matando uma formiga com um porrete de duas toneladas---


HP: 200/200 - CH: 200/200 - ST: 00/01

Bolsa de Armas':

_______________________

[Missão C] - Takane Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Allen
Genin
[Missão C] - Takane Dani10
[Missão C] - Takane Dani10


HP: 275/275 | CH: 275/275 | ST: 00/04


Takane seguia firme em seu treinamento. Agora observando-a, Allen começava a entender o por quê de alguém tão desprovida de habilidades e técnicas suficientes para ser um Shinobi, se esforçava daquela maneira. Ele sorriu para ela quando a mesma lhe disse algumas palavras animadoras. - Não demorou muito tempo para que chegassem ao local onde a missão daria continuidade. O Jounin se apressou em sair da carruagem avisando que iria se ausentar um pouco pois precisava reunir informações úteis para a conclusão da missão. Takane permaneceu dentro da carruagem e Allen se apressou em sair para encontrar um local com um pouco mais de espaço onde poderia treinar melhor sem machucar ninguem. Antes que saísse, Takane lhe questionou algo que o fizera parar e analisar a situação por um instante.
_ Não sei te responder isso Takane-chan, mas, quando eu tenho um problema em alguma técnica em conjunto com o Kuro geralmente está ocorrendo um desbalanceamento dos nossos chakras o que leva a termos problemas. Tenta canalizar seu chakra mantendo um balanceamento sutil, para que assim você entenda qual o momento e local certo para colocar pressão no seu chakra aumentando ou diminuindo a intensidade. - To divagando atoa, desculpe. Espero ter ajudado. - E saiu da carruagem, seguindo 300 metros pra esquerda, local onde havia uma clareira com duas árvores enormes no centro. Allen olhou em volta para ver se não estava sendo seguido ou vigiado e sacou as duas kunais que lhe foram entregues.
Allen arremessou a primeira Kunai com a mão direitta, visando a parte inferior do tronco da arvore. Acertou em cheio uma folha que caia naquele momento, fincando-a juntamente com a Kunai. Depois fez o mesmo movimento que havia feito, dessa vez com a mão esquerda. A kunai tomou uma direção contrária a que Allen queria e acabou fincada no chão, alguns metros à direita da arvore. Por sorte ninguém estava passando ali naquele momento. Não era hora de desistir e Allen sabia disso. Ele foi até a kunai e a pegou com a mão esquerda. Se posicionou novamente onde estada instantes antes e recomeçou seu treinamento de arremessar Kunais. Dessa vez ele so usou a mão esquerda para realizar os movimentos. Lembrando-se sempre de usar o pé certo de apoio, para evitar assim que errasse a direção do arremesso.
O treino levou uma tarde inteira quando Allen foi interrompido pelo grito do cozzinheiro que anunciava que a comida estava servida. Kuro e Allen retornaram para a carruagem, sentando à beira da fogueira enquanto comiam e conversavam entre sí. Após o jantar, ambos estavam se preparando para descansar quando um barulho estranho nas proximidades chamou a atenção de Kuro. Allen também ouviu mas não havia se importado muito.
Kuro rosnava com ferocidade na direção do barulho. Allen sempensar duas vezes sacou as Kunais, uma em cada mão, e disse para Takane e o outro homem. _ Pra dentro da carruagem vocês dois. Vão agora. - Allen voltou o olhar para a escuridão da floresta e disse em alto e bom som. _ Apareça, seja la quem for. -




Companheiro Animal
[Missão C] - Takane Images21
HP:225/225 | CH:225/225
Stamina/(velocidade):03/03 (6m/s)

Cons. Kuro:

Coisas:

Template feito por @MilkWho
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Missão C] - Takane 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Missão C] - Takane 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Vamos jogar um jogo, verdade ou mentira?

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Takane


Rank C — Controle Mental

Paz. O Jovem Gennin, após um tempo desapareceu, deixando simplesmente uma carta e Ishigami, não se deu o prazer de ler a mesma, dando o toque a menina para não se importar com o que havia acontecido. Ishigami decidiu ir investigar, então a kunoichi estava lá com o motorista da carroça, e ele realmente não parecia ter muita paciência para fazer qualquer coisa, afinal encaminhar um grupo de shinobis para a missão, era realmente uma tarefa, que rendia dinheiro, mais dinheiro que levar produtos de um lado para outro. Dos arbustos, saiu um um cão negro, pequeno, que era um tanto pequeno, e apenas soava os sons habituais de um cão, mas não era isso que mais se demonstrava inquietante, mas sim o padrão de selo que se encontrava por cima de seu corpo, meio semelhar ao que se demonstrava ao pressionar o chakra pelo pergaminho, tendo isso visto, ele ficou soando os sons atraindo a kunoichi, que de facto, iria segui-lo. Mas para onde iriam?

Considerações:
Post 6/11

_______________________

[Missão C] - Takane 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Takane
Jōnin
[Missão C] - Takane 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Missão C] - Takane 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8





---Não engorda de ruim. ---

Essa era a única frase que a gennin escutou do silencioso motorista, enquanto enfiava goela abaixo mais um prato de sopa e alguns pães que havia trazido de viagem, era uma menina que acreditava que acima de tudo era necessário comer bem e se sentir satisfeita para continuar seu árduo treinamento afim de controlar melhor o seu chakra e consequentemente seus ninjutsu.


---Eu estou em fase de crescimento, preciso me alimentar bem para poder crescer.... ---

“Se continuar assim vai estar em fase de crescimento para os lados...” Zombou Akane.

---cala boca Akane.... ---

“A gordinha ficou brava uhuuuu que medo” Caçou sua alma gêmea.

---Não to gorda...---Takane limpou os lábios com o manto da blusa e sorriu para o caminhoneiro, levantou-se e se inclinou gentilmente, sabia que de vez era necessário agradecer as outras pessoas, principalmente para quem tinha sido tão gentil e feito uma comida tão deliciosa. ---Muito obrigada pela refeição. ---
Voltou seu olhar para o pergaminho, o maldito pergaminho que Takane amaldiçoava com as frases de mais baixo calão em sua mente, estava com dificuldades em passar do primeiro para o segundo nível de linhas já que elas pareciam possuir uma resistência natural a chakra.

Sentou-se e apoiou seus braços ao lado do pergaminho, as palavras de seu amigo que lhe aconselhou pouco antes de desaparecer no meio da floresta para treinar com as laminas surtiu efeito, era uma falta de equilíbrio interno dentro dela, Takane sabia disso, era inteligente o suficiente para sentir que lhe faltava algo necessário, ela respirou fundo e buscou nos fundamentos do seu clã para compreender melhor o funcionamento daquele pergaminho, no clã as técnicas de hikariton vinham do amago entre chamas e relâmpago, se um estivesse em proporção maior que o outro não funcionaria ou teria um efeito devastador sobre o próprio usuário.

Ela deveria eliminar dentro de si o uso de relâmpago e das chamas, deixar que apenas o elemento mais necessário fluísse de dentro de suas entranhas e percorresse todo seu corpo e o nome daquele elemento era chakra, o principio mais fundamental de todo ninjutsu, respirou fundo e deixou com que o ar passasse por suas narinas, energia espiritual e corporal era muito mais fácil de ser alcançada quando o corpo e mente estavam em completo silencio interiormente e exteriormente.

Pôs suas mãos pequenas sobre o pergaminho e deixou com que a própria energia fluísse como uma correnteza em um lago, sem violência, deixar que a energia se acumulasse nos pontos de resistência, para então ela ser quebrada com tamanha facilidade que a própria gennin se assustou, havia conseguido de alguma forma passar na segunda parte do treinamento, seja como fosse ela havia entendido que o princípio necessário era que o chakra fizesse sua parte como energia e que Takane fosse apenas o condutor para que essa energia passasse.

Depois disso ela deixou que um longo e pesado suspiro saísse por seus lábios entreabertos, até que ouviu seu amigo chegar e ficar por alguns segundos paralisado e pedir para que a gennin entrasse dentro do carro junto ao caminhoneiro, ela atendeu prontamente, se houvesse uma batalha ali não queria que o mesmo fosse atingido por fogo amigo.
Ouviu seu parceiro falar algumas palavras e então mais nada, um silencio profundo se estendeu pelo campo, Takane não ouvia vozes, apenas a respiração ofegante do homem que por sinal não estava acostumado a batalhas, ou conflitos.


---Eu vou ver o que aconteceu, fique aqui e não saia por nada. —

A menina saiu pra fora, cautelosa, olhando para os lados a procura de qualquer atividade suspeita, mas não havia encontrado nada, apenas uma panela de
sopa borbulhando e uma carta caída no chão, seu amigo não estava ali, e não havia sinal de batalha ou de conflitos, ele simplesmente havia desaparecido do mapa.


Sua única reação era gritar pelo nome dele, havia sido abandonada? Ou ele havia sido capturado? Ela não conseguia sequer formular uma direção a que seguir já que as enormes copas das arvores se moviam com violência e impediam achar qualquer rastro do gennin, foi o momento em que ela viu seu outro companheiro de equipe chegar, era o jounin responsável pela equipe.

---Algo aconteceu com Alllen-kun, ele desapareceu... temos que ir atrás...---

O shinobi pegou a carta na mão e logo em seguida pediu para que a gennin ignorasse tudo aquilo. Mas como ela poderia fazer aquilo? Que tipo de coração frio aquele homem poderia ter para que seu amigo sequer fosse digno de nota.
Fechou os cenhos e forçou os lábios sobre os dentes, suas mãos estavam doloridas na medida que sua raiva interna crescia, ele por vez fingiu ou preferiu ignorar os sentimentos da gennin já que voltou sua atenção para o motorista e logo em seguida desapareceu.


Takane respirava fundo, queria gritar com aquele homem que se dizia um ninja de konoha, queria esbofeteá-lo, até que sua atenção se voltou para um pequeno cachorro que havia saído do meio do mato, de principio achou que fosse de Alllen-kun, mas ele era diferente, algo nele não estava certo, tinha pequenos símbolos em toda extensão do seu corpo, se esse fosse o caso, talvez tivesse sido de algumas forma invocado pelo seu amigo, ou pelo inimigo seja como fosse ela não perderia tempo, iria atrás do animal, para ver se teria alguma informação de seu estimado colega.
Ela disse então ao motorista o que havia visto e informou para ele a direção em que estava indo, se fosse uma armadilha era poderia ser uma boa isca para que o jounin fosse atrás se embrenhou em meio a mata, tomando cuidado para que deixasse alguns fios de cabelos e principalmente galhos quebrados que fossem fáceis de serem identificados por um shinobi mais experiente.






HP: 200/200 - CH: 200/200 - ST: 00/01

Bolsa de Armas':



_______________________

[Missão C] - Takane Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Missão C] - Takane 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Missão C] - Takane 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Vamos jogar um jogo, verdade ou mentira?

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Takane


Rank C — Controle Mental

Aviso. Uma decisão, com todo o consentimento e boa vontade, não deveria ser revogada por ninguém, Ishigami sabia bem disso e não iria mover um dedo para ir a procurar do menino, que se tinha retirado. O estado dele, no momento em que a carta foi deixada, ela preocupada, começou a se movimentar, mas tinha que se considerando a situação, um cão aparecer do nada, pedindo para ser seguido era um erro, e depois de um tempo, seguindo um cão, ela acabou caindo numa areia movediça, sendo ela apenas via apenas um cão sendo seguido, e logo Ishigami em alta velocidade pegou na menina, e inseriu chakra através do braço, tirando ela do genjutsu  — Kai! Você deveria estar treinado, não se colocando em perigo menina... Acho que esqueceu-se, que você está em uma missão contra um usuário de ilusões. Parece que essa geração não presta atenção a nada. Continue estudando! Eu vou procurar esse perpetuador. — Ishigami claramente demonstrava desaprovação perante a genin, que teve de salvar. Ela tinha de continuar a treinar, enquanto usando a mão, ele fazia sinais ninjas, para descrever que seu alvo estava escondido nas redondezas e que ele iria a procurar do alvo, na sua velocidade máxima, desaparecendo como se fosse um vulto.

Considerações:
Técnicas usadas em RP:
Post 7/11

_______________________

[Missão C] - Takane 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Takane
Jōnin
[Missão C] - Takane 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Missão C] - Takane 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Desespero era apenas um dos poucos sentimentos que Akane sua irmã gêmea sentia, diferentemente de sua irmã, e sendo desconfiada de tudo e de todos ela não havia acreditado em um cão que saia do nada da floresta para guia-la por um caminho de flores, seja como fosse, sua irmã a controladora do corpo não a ouvia, não importava o quanto ela gritasse sua irmã agora a guiava para o possível fim das duas, que chegou mais rápido do que ela imaginava, em pouco tempo sentiu o corpo afundar sobre grãos de areia, mas para Takane em sua mente ela ainda estava caminhando seguindo o tal animal.
Por sorte, pouco tempo antes perder o folego devido à falta de oxigênio ela sentiu como se alguém tivesse pego em sua mão e a despertado de um transe que nem ela mesma conseguia explicar.


Seu corpo tremia enquanto ouvia as palavras do seu tutor que com razão estava seriamente bravo com ela e com suas atitudes, ela não havia pensado direito, tinha deixado seus sentimentos a manipularem, e naquela hora ela percebeu que seu amigo talvez tivesse tido o mesmo fim.
Voltou para o caminhão, cheia de areia e de cabeça baixa, havia aprendido a mais dura missão de sua vida, que havia sido idiota e inocente, talvez sua irmã gema estivesse certa, e ela era apenas uma criança tola e inconsequente.

---Sorte sua, que ele estava perto---
Resmungou Akane Nervosamente.

---Me desculpe... eu queria encontrar o Allen...---

---A essa hora ele e um cadáver de baixo daquela areia movediça, chega de ficar pensando nos outros sua desgraçada, quase que foi nosso fim. —


Os olhos da menina se encheram de lagrimas e ela pôs se a chorar, enfrentar um usuário de genjutsu era difícil, como enfrentar alguém que muda a percepção de realidade.

--Eu só queria ajudar o Alllen-kun.... ---

--- Se quiser morrer faça isso quando nos separarmos, se quer ser ingênua para de tentar ser uma kunoichi, nesse mundo não a espaços para fracos. --- Respondeu Akane.

Após um tempo de reflexão a menina enxugou as lagrimas dos olhos e bochechas e pôs se a enfrentar seu inimigo atual, o pergaminho de chakra. Aquela situação a havia abalado estruturalmente, ela estendeu suas mãos sobre o pergaminho e respirou fundo, mas sua mente não conseguia se ligar ao treinamento, estava preocupada com seu amigo desaparecido, com o superior que havia ido com ela, e se ele fosse pego em um genjutsu e morresse, quem iria ajuda-la a concluir sua missão, ou mesmo como diria ao hokage o que aconteceu, que sua falta de habilidade resultou na morte de dois membros importantes.
--Pare de pensar sua idiota e se concentre no pergaminho--- Ordenou Akane.
Ela estendeu suas mãos e tentou fazer com que seu chakra fluísse no pergaminho, sem sucesso, sua alma não estava no pergaminho ou no treinamento, estava no chunin que havia saído dali e a resgatado.


Resumo:

_______________________

[Missão C] - Takane Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Missão C] - Takane 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Missão C] - Takane 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Vamos jogar um jogo, verdade ou mentira?

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Takane


Rank C — Controle Mental

Aviso. Ishigami logo voltou, sem a manga de um braço e com ferimentos fechados, por mais superficiais que fossem, eles ainda estava visíveis, já que ele teve que lidar com as múltiplas armadilhas, que tinham sido colocadas para a morte da Genin... e claro que não era poucas. Seu braço esquerdo, de certa forma tinha sido sacrificado, para deixar a jovem kunoichi em segurança, para evitar que o seu treino fosse interrompido e sua vida retirada, assim em palavras calmas, com um pouco de disciplina, foram dirigidas para ela — Seja lógica, se quer evitar que seus companheiros desapareçam. Ele escolheu desistir, então não temos de nos meter. Depois do que vi, você têm de terminar seu treino, assim conseguirá evitar os genjutsus. Alguém bate com a descrição dele, mas depois do nosso embate de chakras, ele vai precisar de repouso, então... Se foque no treino! — Ishigami já estava calmo, e conçava sua cabeça, pensando que talvez tivesse sido muito duro com a menina, mas seu mestre também tinha sido assim com ele, e hoje ele é um Jonin com um histórico impecável, que reuniu muita confiança durante a sua vida como shinobi, e ele também esperava que a kunoichi que tinha ficado, também se tornasse alguém útil, então ele simplesmente passou a mão lentamente sobre o cabelo dela, com a mão esquerda e com a direita, fazia um sinal de aprovação, e logo subia para árvore mais alta onde ele estavam, para vigiar as redondezas, para que ela pudesse treinar a vontade. Eles ainda iriam passar um tempo, para que o treino fosse completado com exatidão.

Considerações:
Técnicas usadas em RP:
Post 8/11

_______________________

[Missão C] - Takane 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Takane
Jōnin
[Missão C] - Takane 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Missão C] - Takane 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Takane finalmente voltou a sorrir e arregaçou as mangas da blusa, segundo o seu companheiro de viagem era bem provável que seu amigo apenas havia desistido daquela vida, se fosse ela um dia o encontraria e daria umas boas pancadas na cabeça dele por deixa-la sozinha em sua primeira missão.
O dia ainda estava com um clima agradável, as folhas das arvores se curvavam com gentileza as ondas de vento e as nuvens no ceu traziam em sua maior parte um clima extremamente gostoso para voltar a se concentrar no treino.

---Respire fundo, deixe que seu chakra flua para dentro de si e depois para fora de você, sem pressa, mas com clareza.---

Takane mantinha a respiração tranquila, seus braços ainda estava dolorido pela força com que o jounin a havia retirado da areia movediça, mas nada disso importava, ela estava tentando aplicar os conhecimentos do seu clã em um conhecimento mais aprofundado sobre a existência do próprio chakra, sentir o chakra fuir de suas entranhas e de suas veias, até o tecido de seus dedos para então cincurdear as primeiras linhas de chakra no papel, de inicio com pouca força, já que as primeiras linhas eram sempre mais fáceis, depois com mais força já que a segunda linhas eram de certa forma mais resistentes ao chakra, dessa vez como da ultima ela permitiu que seu chakra fosse impulsionado para frente sempre forçando a energia imposta no papel para frente, e finalmente a segunda linha se rompeu e as cores esverdeadas tomou boa parte do pergaminho.

---UHUUUUU AGORA SO FALTA MAIS UMA PARTE--- Gritou a menina segurando o pergaminho com força e o estendendo para cima, maravilhada com as cores que o mesmo emitia.

---Ishigami-san, alguma dica de como eu posso vencer a terceira parte?---

_______________________

[Missão C] - Takane Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Convidado
Convidado
@ Missão cancelada.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido